domingo, 20 de fevereiro de 2011

Uma partida para Rick Martin ver!

O que o ex-menudo tem a ver com essa história? Tudo!!! Uma das suas músicas mais conhecidas é o retrato do resultado de ontem: "Um, dois, três, um passinho pra frente Maria.... Três gol fizeram uma das equipes sair vitoriosa do embate sabatino de ontem.

E que partida heim caros resenheiros do HJSE! O campo estava "Um tapete" rsrsrs... Não havia grama, é claro, mas também não havia desnível, pois o estádio foi nivelado essa semana e isso proporcionou uma melhor qualidade na troca de passes e evolução das jogadas.

Outro ponto que chamou muita atenção foi a eficácia do nosso quadro "Que fim levou", pois em quatro postagens tivemos uma resposta (Diego) e o melhor, uma ressurreição hehehe... Ontem resgatamos um finado do baba e percebo que nosso post dá mais resultado que o quadro Desaparecidos do BA TV ; ) Quem foi? Você verá abaixo!

Vamos às fotos oficiais?

Equipe VERMELHA




Equipe AZUL



E agora nossa resenha!

Lembram que nossas mães sempre nos aconselharam a não ser gulosos, a não ir com muita sede ao pote e, quando convidados para almoçar em algum lugar diferente, deixarmos que os outros sirvam-se primeiro? lembram? Sábias mamães!!! Percebam que os últimos babas foram vencidos de virada, ou seja, apressado come crú, pois o filé mingnon vem sempre depois.

Isso significa que basta eu informar quem fez o primeiro gol da partida para que vocês saibam quem saiu vencedor. E o primeiro gol foi, foi, foi, foi... foi vermelho! E no primeiro tempo da partida. Começou com uma jogada pelo lado esquerdo do ataque dos reds onde o avante Totó driblou Elqui duas vezes e tocou para mim sozinho na pequena área; ainda deu tempo para, friamente, tocar para Cabeludo sozinho na área empurrar para o fundo das redes. Gol, 1 x 0 no placar e muita emoção ainda por vir.

LANCES DA PARTIDA

Mas, e sempre existe um mais, o empate veio em seguida e num lance que gerou bastante discussão. Após um chute de Denílson a bola bate na mão do zagueiro Checha e o árbitro marcou o pênalti! Vágner Love chamou para si a responsabilidade de encarar o paredão Joelsom e, colocado, bateu no canto direito do goleiro. 1 x 1, empate e a decisão da partida ficou para o segundo tempo. O resultado desse primeiro tempo bem que podia ser diferente, pois os reds pararam em duas excelentes defesas do goleiro Muller, ambas com o artilheiro Totó. Houve também as substituições forçadas de Lucas e Anderson por cansaço e isso modificou a maneira de jogar de ambas as equipes.

A torcida deu um show também. Aliás, nossas partidas têm agregado uma série de expectadores ansiosos para assistir a um bom espetáculo.


A TORCIDA!

No segundo tempo veio a virada em dois lances com a participação do central Jaquison, jogador que teve uma atuação destacada e foi o responsável direto pelo placar de ontem. No primeiro, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para ele chutar de primeira, rasteiro no canto inferior do gol dos reds, A bola ainda passou por dois zagueiros antes de entrar e morrer no fundo do gol. 2 x 1, mas a partida nao estava decidida. Houve oportunidades diversas para ambas as equipes. Inclusive, o empate foi desperdiçado num lance de ataque rubro. Num contra-ataque, a bola sobrou para Luciano que tinha a companhia de Hiro e Truta livres de marcação, um de cada lado, mas houve certo preciosismo na condução da jogada e a bola sobrou tranquila para Matheus. Houve também um chute deste que vos escreve, mas que passou rente à trave, por cima do gol.

Para sacramentar o placar, após belíssima invertida de Jaquison, da esquerda para direita, o lateral Jailson Urubu recebeu livre e cruzou para a área vermelha que parou no lance. Na sobra, Gioeison tocou no canto de Joelsom para fechar o placar. 3 x 1, partida encerrada e, abaixo, um resumo de mais um espetáculo no Pela-Porco:

APROVADO!








As atuações de Jaquison, Muller, Joelsom, Carlison, Checha e Mateus!
A presença da torcida!
A pontualidade dos atletas!
O estado do campo!


REPROVADO!       








A não contribuição financeira de alguns atletas que, se não bastassem não colaborar com a peleja, ainda acham que têm vaga cativa na equipe!
As discussões ocorridas durante o jogo, principalmente entre Muller e Bené!
A ausência de espírito de equipe de alguns atletas substituídos que esquecem o que é a coletividade, a amizade e que são bons em cobrar, mas péssimos para contribuir.

E você, o que achou da resenha e do jogo? Comenta aí!

Abraços e até nosso próximo post!

55 comentários:

  1. Para Hiro
    valeu pelos comentarios vc a cada dia que passa se torna mais maduro.
    Também na escola que agente estudou em pai.

    ResponderExcluir
  2. GALERA QUEBRAMOS UMA TELHA DO VIZINHO.
    QUERO AGRADECER PELOS JOGADORES QUE AJUDARAM A PAGAR É MUITO BOM SABER QUE PODEMOS CONTAR COM VOCÊS. VALEU GALERA DE UM EM UM REAL PAGAMOS.
    HIRO TAMBÉM AGRADECE.

    ResponderExcluir
  3. bela partida mais uma vez, só estranhei pq o blog demorou para ser atualizado ja que sabado passado quando sofremos uma sonora goleada foi atualizado no mesmo dia mas entendo nosso moderador ele estava se recuperando do chocolate kkkkkkk
    valeu blues pela raça e bom futebol aprasentado sabado q vem tem mais

    parabens jackson vc desequilibrou a partida

    ResponderExcluir
  4. Falando do jogo fica dificil com a atuação de JAQUISON Sei que temos um time inteiro, cara mais o sábado foi seu mano DEUS te deu de presente
    viva seu momento.

    ResponderExcluir
  5. aos blues

    estamos de parabens companheiros pela vitoria que mostrou que estamos amadurecendo a cada partida e que a derrota da penultima partida serviu de liçao e incentivo para entrarmos em campo com mais raça e vontade de vencer do que de costume espero que sabado que vem estejamos no mesmo nivel

    ResponderExcluir
  6. Primeiro: defender meu irmão é claro....
    O bab não foi atualizado pois no sabado hiro se encontrava em um aniversário de familia e não pode atualizar o blog no mesmo dia!

    Segundo: discordo dessa aprovação de atuação de checa, pois ele que fez o penalte e aind apor icma 2 faltas na entrada da area desnecessária de infantilidade, que graças a Deus o blues não aproveitaram!

    Terceiro: Blues aproveitam enquanto estou por fora, pois, guando voltar essa cituação ficará diferente!

    Obs: Rapaz incrivel, mais uma vez dos 4 primeiros comentes 3 são do jario!

    ResponderExcluir
  7. para jackson

    irmaozinho vc foi o cara da partida fui ao ba x vi
    domingo vi vc em ramon do bahia o organizador

    ResponderExcluir
  8. Love
    tambem estava no BA x VI e realmente Ramon jogou muito.

    ResponderExcluir
  9. Para Gabriel
    Realmente mano, jogar sem você é diferente mas mesmo você estando sábado ia dá o azulino, pois o sábado já estava reservado para Jaquison, na verdade todos sentiram sua falta, você realmene faz a diferença, principalmente no setor de marcação é um cavalo com diz Toto, mais vai ser sempre meu garotinho, comendo serrado em minha mão, melhoras para o seu pinto. um abraço.
    rsrsrsrsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite.

    VAle ressaltar que os Blues so decretaram a vitoria quando perdemos a posse de bola no meio campo e nosso ataque parou de produzir, isso aconteceu quando nosso time perdeu Lucas e quem entrou não substituiu a altura. Os blues encontraram forças para jogar no contra ataque e descer no 3 contra 2 em quase todas as jogadas. So enfatizando que por uma falha de marcação(volantes) tomamos o segundo gol, tentamos sair pra empatar o jogo mas em jogada rapida tomamos o terceiro..

    ah so lembrando.. Truta apareça lá sabado...

    Vlw

    ResponderExcluir
  11. Jairo, parabéns pela vitoria, colocou todo mundo para jogar e deu certo, continue assim mesmo que não dê certo da proxima vez!!! Falando do jogo ainda, realmente Deivison, nosso time que perdeu rendimento na partida e deu as oportunidades aproveitadas pelo time adversário. E como as peças que mudamos não surtiram efeito, esperamos sábado corrigir estes erros e voltar-mos a vencer. Este mês a briga esta boa e sábado quem vercer fecha o mês com mais vitórias. Vamos nessa red,spra cima deles.... Abraços a todos e uma ótima semana. Hiro! Valeu por Aprovar minha atuação mais uma vez no baba, o que eu poder fazer para ajudar estarei lá!!!

    ResponderExcluir
  12. para bombom

    da proxima vez escolha o canto certo que eu coloco no errado kkkkkkkkkkk
    sabado que vem tem mais e não vai ter perdao é ferro vc de um lado e ela do outro

    ResponderExcluir
  13. or reds estao meio sumidos do blog vamos comentar reds,to esperando ler os comentarios dessa semana quando vcs ganham estamos aqui agora é a vez de vcs aparecerem ou estao de ressaca kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Sumidos???Ainda é segunda-feira Love! E se não observou bem,estamos mas representados do que vc,Eu, Deivison e Bombom.

    ResponderExcluir
  15. Só lembrando aos blues. EU NÃO ESTAVA NA PARTIDA !!! Só lembrando aos blues. SÁBADO ESTAREI LÁ !!!

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de dizer que eu estou a cada dia vibrando, pra chegue logo sabado, mas os dois ultimos sabado eu não rendi o que tinha que render, mas como eu aprendir na minha vida não podemos misturar as coisas estou passando pelo um problemão, mas e no baba que eu me estravazo e consigo um pouco de alegria junto com a minha galera, peço desculpa se agredir algum companheiro verbalmente, mas espero que me perdoe se falei algo sem querer, e estou pronto pra sabado pra mas uma batalha futebolistica.....

    ResponderExcluir
  17. Bem galera, geralmente eu sou um dos primeiros a comentar mas esse final de semana foi pesado em se tratando de cachaça, rsrsrs.Gostaria de agradecer as palavras dos companheiros que teceram elogios a mim quanto à minha atuação dentro de campo.Isso é normal, quando o jogador faz o gol ou jogadas que resultam no gol é comum as pessoas atribuirem a maior parcela do mérito da vitória pra tal jogador.Porém outros detalhes culminaram na vitória dos blue's.Jairinho, antes da bola rolar, demonstrou habilidade de líder ao conversar conosco e mostrar que não estávamos ali pra brincar e sim pra vencer, claro que respeitando o espaço de cada um para que não houvesse violência no baba.Depois fez substituições necessárias ao longo da partida e quem entrou deu conta do recado.Grandes atuações do nosso volante " girafão" , desculpem-me mas não lembrei o nome dele, que segurou o meio de campo todo sozinho e permitiu que eu avançasse mais.Vagner love, vc mais uma vez demonstrou que tem cacuete de atacante e executa muito bem a função de pivô, segurando a zaga deles lá na frente e permitindo que um meia ofensivo venha de trás com mais liberdade, no caso eu ou Jairinho.Nossa defesa também foi muito bem incluindo os goleiros Muller e Mateus.Sem falar dos nossos laterais que jogaram com liberdade pelas pontas envolvendo muito o time adversário.Enfim, todo o time está de parabéns.Mas temos que ter cautela pois observei também alguns erros por parte dos Red's e possivelmente irão corrigi-los na próxima partida.Infelizmente não estarei sábado pois viajarei a trabalho, mas no outro se Deus quiser estarei lá.Abraços e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  18. Olá galera do HJSE!tudo ok?nós estamos muito bem e ganhando então hein?pois bem quero lhes trasmitir umas coisas,mais como aqui não dar para todos entenderem perfeitamente tudo,vou falar em poucas palavras.nós dos blues não podemos jamais cantar de galo com a vitória de sábado.por que o time dos reds se todos observaram erraram bastante tanto na ARMAÇÃO DA EQUIPE COMO NA FORMA DE JOGAREM.não tinha marquinhos,Gabriel,Rodrigo e Dúdú todos grandes marcadores.quanto a formação da equipe no 1 tempo tava ótimo mais depois com algumas substituições errôneas no 2 tempo,não deu certo pois sobrecarregou o meia Luciano(melhor meia do baba inteiro).depois saiu o melhor atacante do baba Tótó e entrou Truta que não disse pra que veio.bem, lógico que jogamos muito bem, principalmente Jaquison que teve uma brilhante partida.eu tive que sair pois me sentir mal assim como Lucas dos reds.mais Jânio me substituiu a altura.é isso galera tenho mais coisas pra falar mais não gosto de escrever aqui prefiro falar pessoalmente.Abraços a todos

    ResponderExcluir
  19. para Gabriel

    isso Gabriel tem que defender o irmão mesmo.mais só para te lembrar ele postou a goleada deles enquanto passava altas horas e depois do jogo da seleção sub 20.ou seja antes nesse mesmo dia ele fez muitas coisas.eu me pergunto será que o anivesário foi até 1 ou 2 da manhã?pois tal progama é exibido esse horário.não tenho nada a ver com isso ele coloca o post na hora que ele realmente puder perdendo ou ganhando.

    ResponderExcluir
  20. para Hiro

    irmão falei algumas coisas de você.na verdade falo porque sei que você é um cara democrático e está aberto tanto pra elogios como para criticas.
    você sabe que acho você muito melhor do que Jairinho na armação de sua equipe já te falei isso.mais é isso irmão um dia tem que errar né?afinal quem é perfeito ?Abraço forte boleiroe amigo!

    ResponderExcluir
  21. para Jairo

    parabéns Jairinho soube armar nossa equipe perfeitamente bem deixando todos jogarem!continue assim tenha certeza que sempre vamos ganhar e se não ganhar jogaremos bem.gostei muito de suas declarações antes de começar o baba ta certissímo.Abraço

    ResponderExcluir
  22. para Jaquison

    você cara foi perfeito em sua atuação aliás faz isso sempre mesmo com o ombro ruim e sem poder correr o que você sabe.isso mesmo não force muito mesmo não.sábado sentiremos sua falta com certeza e eu que o diga pois as armações do baba vem dos nossos pés e Jairinho é claro.felicidades Abraço

    ResponderExcluir
  23. Para Jairo

    Meu prezado, sei não tenho em seu coração o espaço dedicado a pessoas como Mil, Joás ou Rique por conta de sua convivência com eles ao longo dos anos; e sei isso é algo normal. Mas ratifico que sua amizade é um dos grandes presentes dos últimos anos. Torço bastante pelo seu sucesso em todos os âmbitos de sua vida: Que você seja a cada dia melhor esposo, melhor filho e malhor amigo. Conte comigo para o que precisar e que você lembre sempre que nosso sucesso sempre virá acompanhado do trabalho de outras pessoas; sozinhos não chegaremos a lugar nenhum... seja na vida e no baba.

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  24. Para Love

    Não o culpo pelo seus comentários prezado, afinal de contas, como você iria saber que minha mochila com as fotos do baba ficaram na casa de minha sogra no sábado? O post só iria sair hoje à noite, mas fiz questão de retornar e recuperar a sacola e postar esta resenha em homenagem à vitória de sua equipe.

    Aproveitando, parabéns pela participação direta na vitória de seu time e pela bela cobrança de pênalti.

    Abraços

    ResponderExcluir
  25. Para Anderson

    Garoto, sua fidelidade a esse espaço é algo que realmente me impressiona e me deixa muito feliz. Obrigado por amar esse blog e fazer dele nosso espaço de discussões amigáveis.

    Parabéns pela vitória de sábado.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  26. Para Gabriel e Marco Bomba

    A ausência mais sentida não foi pelo futebol ou contribuição financeira... É duro olhar para trás e não ver meu pilar de confiança na zaga, meu garoto raçudo e guerreiro... É difícil também não ter meu tanque de guerra, meu pulmão injetando ar na minha equipe no meio-de-campo...

    Aproveito para dizer que você são muito especiais para mim: Um irmão de fé e outro de sangue e é um prazer enorme jogar ao lado de vocês.

    Abraços

    ResponderExcluir
  27. Para Jaquison

    Muito já foi dito a seu respeito, mas se eu precisasse definir você com uma palavra eu escreveria: Simplicidade! E geralmente quem age de maneira simples faz primeiro e, quem faz primeiro faz melhor.

    Parabéns pelo gol e pela vitória.

    Abraços

    ResponderExcluir
  28. Para Deivison

    Meu prezado, suas observações serão analisadas. Obrigado pelo olhar crítico e interesse na resolução dos problemas da equipe.

    Abraços

    ResponderExcluir
  29. Para Joelsom

    Obrigado Jô por ter reornado ao nosso gol. Com você ali atrás a segurança é outra.

    Abraços

    ResponderExcluir
  30. verdade seja dita os reds sem gabriel ,lucas ,marquinhos,dudu estavam fragilizados mas nós soubemos aproveitar bem esses espaços e ganhamos a partida lú ficou sobrecarregado correndo de um lado pro outro sozinho o que facilitou nossa vida na marcaçao,nossa zaga esteve segura como nunca nossos goleiros estavam num otimo dia nao deixando passar nada entao tudo conspirou a nosso favor

    ResponderExcluir
  31. para lú

    seu time perdeu mas vc se desdobrou camarada,mesmo nas vitorias de sua equipe nao tinha visto vc tao lutador vc valorizou nossa vitoria

    ResponderExcluir
  32. sabado tivemos reservas de luxo, quando entraram estavam desencontrados e frios o q é normal confesso q achei q jairo tinha feito besteira mas quando entraram no ritmo do jogo souberam jogar no contra ataque aproveitando os espaços deixados na defesa dos reds, valeu camaradas deram conta do recado,sabado que vem todo mundo lá

    ResponderExcluir
  33. Para Love, ainda não estou na minha melhor forma, estou retornando ao gol pois o baba tem proporcionado isso, e garanto que quando eu chegar a minha melhor forma ate penalti não vai passar. Sabado é decisão e a nossa equipe vai fazer de tudo para sair vencedora novamente. Sabemos que Jaquison vai fazer falta a vocês, mais espero que esta não seja a desculpa para derrota de sábado que vem. Abraços a todos!!!

    ResponderExcluir
  34. Para Jakson

    Papito sem vc não tem graça!
    Bom trabalho brother, até a proxima paetida.

    ResponderExcluir
  35. Esse Cabelo tem mesmo muito semelhança com o "Mister M" alem de sumir nos babas somi no blog tbm.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Para Hirô.
    Brother, as criticas não sao para querer achar um culpado para o nosso revés, e sim para ajustar os pontos fracos do time, até pq quando se trata de coletivo TODOS são culpados quando algo nao acontece como planejado, nao querendo tirar os meritos do adversario.
    Realmente os RED's sentiram a ausencia de peças principais do time, e os que substituiram sentiram a responsabilidade e a falta de ritimo e entrosamento com o grupo comprometeu no resultado final. Nao vamos ficar aqui expondo nossas falhas, o que temos certeza é que Sabado os Blue's vao ter que jogar 3 vzs mais do que jogou nesse sabado para nos vencer..

    Sabado é sangue no olho e exame anti dopping para para os blue's.. kkkkkkkkkkkkk

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. para jackson

    parabens mluko,vc conheço de perto!!! a experiencia mora ae véi!!! rsrsrsr abraçoss

    ResponderExcluir
  38. para Jairo

    brotherr,ja fomos até campeoes juntos,e jogar c vc é sempre bom,és um grande jogador,espetacular!!!!desequilibra qualquer defesa,tirando os stresses.. kkkkkkkkk e ja deixamos muita gente malucos c nossas arrancadas kkkkk.espero poder jogar juntos ainda... ver se cobre a oferta do meu presidente(hiro)rsrsrsrsr abraçosss e saudadessssss

    ResponderExcluir
  39. rapazzz que tanto comentario foi esse essa semana hein!!! rsrsrsrsrs pelo visto os azulzinhos ganharam né rsrsrsrs isso mesmo...assim é q é bom!!! rsrsr parabens equipe azul!!! continueem c a mesma garra!!!! ganha o q jogar melhor em campo... fico feliz em saber q vcs nao deixaram a peteca cair...todo sabado qdo dar 3 horas da tarde eu fico aqui agoniado.... rsrsrs em breve estarei ae!!!abraçosssss.... jairinho, nao deixe de fazer novas contrataçoes pois logo logo os veteranos do RED estarao ae e o bicho vai pegar!!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  40. Para Vadison rsrs

    Seu comentário foi muito maduro irmão; penso igual à você.

    Aqui nos Reds todo mundo perde ou todo mundo ganha, pois nosso destaque sempre é coletivo...

    Nas nossas vitórias desse ano não houve aquele jogador especial para desequilibrar, mas o espírito de equipe é que desequilibrou, principalmente na goleada de 6 x 2... Isso quer dizer que não dependemos de um ou outro atleta, todo o time joga e basta cada um fazer a sua parte, a começar em mim.

    Abraços

    ResponderExcluir
  41. Para Love

    Pois é meu querido VALTERLOVENELKA, o sabado estava reservado para vcs dos Blues, tirando o penalty q bené deu pra vcs , a vitória foi incontestavel, e sobre Jakson todo mundo sabe que o cara é fera, bela vit´ria , mais sabado estamos de volta

    ResponderExcluir
  42. para Deivisom

    Mister M cara, ai fica difício né
    só joguei um tempo só e guardei o meu la
    mais tem nada não cara srsrsrs
    abraços

    ResponderExcluir
  43. Para Hiro

    coloca Rodrigo (qüem)no que fim levou
    emcontrei com ele sem querer
    ta mais gordo e tudo
    abraço

    ResponderExcluir
  44. para love

    seu penalty foi bem batido vei .queria que Jackson battesse por causa da experiência dele,mais vc bateu super bem e outra vc é o centro avante do baba a responsabilidade é sua mesmo.

    ResponderExcluir
  45. nossa (equipe) vai sentir muita falta do irmaozinho jackson sabado mas vamos correr dobrado para suprir a falta que ele vai fazer e mostrar aos reds que nos nao dependemos somente de um lampejo individual para ganharmos as partidas e sim da (equipe)desde os goleiros até os reservas,a responsa aumentara mais ainda vamos entrar focados


    vamos blues

    ResponderExcluir
  46. para anderson

    é isso mesmo irmao a responsa é minha e nao vou fugir nunca dela to la para isso fazer nossos gols


    abraço

    ResponderExcluir
  47. Para Love

    "que nos nao dependemos somente de um lampejo individual para ganharmos as partidas e sim da (equipe)desde os goleiros até os reservas"

    Sábias palavras Love.. repete, repete, repete... quem sabe você se convence e a gente acredita.

    ResponderExcluir
  48. para os blues


    ainda bem que vcs viram as palavras do nosso companheiro hito deixando claro que para ele nos só ganhamos quando um atleta se destaca pois continuo acahando que ganhamos como equipe senao vejamos os comentarios acima sem contar nos q foram comentados.
    como esquecer de elke,denilson ganso,muller,mateus,janio,joeison,vagner love,jairo,bom só ai tem dez sem citar jackson sera que só um lampejo ganhou a partida de sabado.
    hito mau perdedor kkkkkkkkkkkkkkk
    vamos (blues)

    ResponderExcluir
  49. Para Love

    Ô meu velho, errou duas vezes:

    Primeiro: As palavras não foram minhas, foram suas, eu só colei...

    Segundo: Não sou mau perdedor, só não sou besta ; )

    Abração

    ResponderExcluir
  50. Para Jaquison
    Sentiremos sua falta mas vamos nos esforçar-mos para cubrir sua posição, sei que é muito díficil mas vou conversar com o time para lutar muito em campo, se a vitória acontecer, vai ser em sua homenagem, vá com Deus, sucesso no trabalho.
    abracos

    ResponderExcluir
  51. Para o azulino
    sábado estar chegando e é final, quero convocar todos o jogadores a entrar em campo com muita raça e determinação conto com vocês hoje e sempre , vamos em busca da vitória, pois essa de sábado só vem se colocar-mos em prática esses requisitos que foram citados . vamos lá é na pegada!

    ResponderExcluir
  52. Para jackson
    Realmente, vc desequilibra peixe. Quando vc não joga bem, seu time não rende. ISSO É FATO. Gosto de jogar contigo vei, acho que equilibra o jogo a sua presença.Bom trabalho peixe. VC É
    O CARA.

    para lú.

    Pra substituir vc no baba, a sua agilidade e habilidade, só Natam quando estava bem. rsrs
    Sábado estarei lá...e garanto a minha equipe que estarei com amesma garra e vontade de sempre. Quanto aos blues, tenho algo a dizer. VOLTEI !!!

    ResponderExcluir
  53. Para marcos

    Valew parceiro, e conto com vc, o Xerife dos REDS
    não pode abandonar sua tropa né

    ResponderExcluir
  54. para os Jairo

    é isso Jairinho vamos jogar o que realmente pudermos pra poder sair com a vitória!mesmo sem Jackson nosso central,vamos nos esforçar bastante.

    ResponderExcluir

Participe! Deixe sua resenha aqui você também!