terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Que fim levou?

Olá resenheiros virtuais do HJSE, tudo bom?

O post da última partida está um sucesso. Quase que eu deixava de postar hoje de propósito só para ver esse papo render, mas aí entra a tal da imparcialidade... Este blog deve atender aos interesses de todos e não apenas do editor. O blog é público, democrático e livre e sei que a galera espera ansiosamente por novidades.

E a novidade de hoje é que, ao invés de apresentarmos o Atleta da semana, apresentaremos mais uma edição do Que fim levou! Perdoem-me, pois estava tão ansioso pelo início do baba que esqueci de selecionar um atleta para a resenha... Tem nada não! A gente compensa com mais uma novidade desse blog... estou preparando uma coluna nova para a semana que vem e tenho certeza que ela será o maior sucesso.

Vamos ao post?

Esse zumbi é azulino, azulino mesmo, pois é um dos poucos que nunca trocaram de lado, ainda que momentaneamente. Lembro que o rapaz era magrinho, magrinho, mas de repente começou a sair músculo de tudo o que é canto. O problema é que a mutação não parou por aí: O que era osso virou músculo, mas o que era músculo virou gordura e em suas últimas aparições este atleta (Ou ex-atleta) mais parecia competidor de sumô rsrsrs

No início era ponta esquerda, depois começou a jogar mais recuado. Agora recuou tanto que já está fora do campo e nosso desafio é, quem sabe, resgatá-lo do mundo das sombras.

Outra característica de nosso companheiro: Batia que é uma beleza, e olha que como escrevi acima nunca foi zagueiro. Sabia fazer gols também e, diga-se de passagem, era um jogador inteligente... difícil realmente era manter-se em campo, pois quando não era expulso era substituído por Jairinho ; )


Por isso, se você souber do paradeiro ou de alguma notícia de Gioeison, nosso morto-vivo de hoje, informe aqui nesse espaço virtual democrático. Avise, mande sinal de fumaça, qualquer coisa, mas contribua para a ressurreição de mais um atleta HJSE.

Comenta aí!

15 comentários:

  1. Bem lembrado Hiro! Seria muito bom ter Gio de volta ao nosso baba,garanto que toda semana teria uma boa resenha com ele. Realmente ele anda sumido, acho que Jairo deu fim nele, pois o Jairinho pegava mesmo no pé no cara. rsrsrsrs... Tem tempo que eu não vejo, mais assim que tiver notícias eu aviso...

    ResponderExcluir
  2. Para Joelsom

    Pois é Jó... Gato escaldado tem medo de água fria hehehe

    Mas tenho certeza que em breve ele aparece; se jogará são outros quinhentos rsrsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Esse cara eu vi gordo no final de linha de onibus ele trabalha com fiscal ( P I R U )
    Ele ta mas gordo do que pensa a galera dos onibus que quebrar ele no pal rsrsrsrsrsrsrsrsrssr

    ResponderExcluir
  4. Eu o vejo direto...
    Estive com ele no domingo na praia, e acreditem se quiser, ele perdeu mas barriga.
    Não está magro, mas está menos gordo do que antes!

    ResponderExcluir
  5. Gio,

    Atendendo aos pedidos de muitos e de alguns em especial, estarei voltando em breve, muito mais breve q pensam, pois fiquei sabendo q os Blues, ñ conseguem deslanchar, e ficam sempre no quase. E lembrando q a gostosura confundida por gordura, é coisa do passado. rsrs

    ResponderExcluir
  6. A todos,

    E respondendo as criticas,
    Respondo em campo...

    ResponderExcluir
  7. Para Gioeison

    É, passa-se o tempo, mas tem coisas que não mudam hehehehe

    ResponderExcluir
  8. hehehehehehe le le esse desaparecido vai dar o q falar viu.... essa materia ta parecendo resenha do programa do varela eu vi varela... kkkkkkkkk jorginho ja escaldou o cara... kkkk ainda bem q to longe e ninguem me viu.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Para Gilvan

    Se pensa que vai escapar dessa safado, tá enganado!!! Tem muita foto sua no meu arquivo hehehehe

    E sua resenha será pior que o Se Liga Bocão rsrsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Para Gilvan

    Fala meu irmão, abraços pra vc parceiro
    Vc tem q aparecer para relembrar aqueles velhos tempos, afinal somos parceiros de escolinha né? Escolinha Mourão de Sá, até com bola de saco era pura ginga, valeu parceiro abraços e felicidades pra vc e sua família

    ResponderExcluir
  11. para LU

    POW manooo vc foi longe hein.... a gente dava show mesmo c bola de saco... era muita fome kkkkkkkk éramos felizes hein....aquele baba de bola de saco nos intervalos era famoso rsrsrsrs tinha até torcida né!!! kkkkkkk saudadessss abraçaooo brother!!!! logo logo tamo junto ae!!!!!

    ResponderExcluir
  12. A todos,

    Como eu tinha falado, respondo em campo,
    Pois é, na minha volta e que volta né Hiro??
    Agora pode atualizar essa foto e acrescentar uma nova fase dos blues,
    Pois o matador voltouuuuuuuôooooo
    Só falta vc Gilvan, volta logo man, Lú, vc foi longe mesmo, época boa, muito mesmo...
    abraços

    ResponderExcluir
  13. Para Gio

    É sempre bom ter velhos companheiros por perto.

    Quanto à sua volta, o gol foi mera obrigação dada a construção da jogada, que no lance foi o mais bonito. O passe de Jaquison e o lançamento de Urubú é que deram o ar de beleza ao gol.

    Ah, e lembro sim de sua fase matadora... quando você matava seu time de raiva rsrsrs

    Brincadeiras à parte, bem-vindo de volta. Seu lugar é aqui.

    Abraços

    ResponderExcluir

Participe! Deixe sua resenha aqui você também!