domingo, 13 de fevereiro de 2011

Dois prá lá, Seis prá cá!

Boa noite turma, ou melhor, boa madrugada... Agora na TV está passando o "Altas Horas" e o jogo da seleção Sub-20 terminou a pouco. E por falar nisso, uma exibição de gala do Neymar e do Lucas; esse em especial acabou com o jogo anotando três golaços. Parabéns Brasil! E melhor inspiração para este post impossível. Por isto mesmo, fiz questão de não deixar para depois esta resenha e aproveitar as sensações desta vitória Canarinho, afinal de contas, mesmo não sendo profissionais, não jogando por algum dos grandes clubes brasileiros ou não disputando nenhum título a valer, no nosso peito pulsa a mesma emoção dos campeões, o mesmo amor pelo futebol e uma idêntica necessidade de vitória. Pode não parecer, mas não jogamos por jogar, jogamos por paixão! Pelo menos no HJSE é assim...

E voltando ao baba, o de hoje, só para variar, proporcionou a todos várias emoções. Empates, viradas, belos gols, belas defesas, enfim, um belo jogo e cujo resultado fugiu completamente das estatísticas dos últimos babas. Se faltaram gols no início do ano, hoje teve pra todo gosto e tipo. Mas eu conto essa história já já. Vamos às fotos oficiais:

Equipe Azulina!


Os Blues contrataram um novo atacante: Bel do chiclete! Olhem só a bandana de Lobão rsrs...

Equipe Vermelha!




Totó "lembrou" de trazer os R$ 2,00 huahahauahaua...

O resultado da partida passada proporcionou uma alteração brusca no comportamento dos blues. E aí vem a primeira lição de hoje: A vitória é assim: Tem gosto doce e vicia... Os primeiros 15 minutos da partida foram de pressão dos azuis, pois os reds estavam desencontrados, distantes um do outro e as jogadas não fluiam. Cabia então aproveitar esse momento de encurralamento e convertê-lo em gol, e assim foi! O primeiro gol do jogo surgiu numa pane total da zaga vermelha. Ninguém se entendeu e, no bate-e-rebate, a bola sobrou para Vágner Love empurrar a gorduchinha pro fundo do gol. 1 x 0, mas não perca a conta não... ainda faltam 7 gols nessa partida (É isso mesmo, 7)!

Era o cenário perfeito para mais uma vitória azulina... era! Porém, um lance de rara habilidade e plástica igualou o placar. O central Gabriel recebeu uma bola na direita e mandou um canudo pro Gol de Muller, que pulou para tentar a defesa, mas nada pode fazer. Um belo gol que tumultuou as coisas, pois logo em seguida veio a virada. O avante Totó recebeu também pela direita e mandou rasteiro pro gol... a bola ainda passou por baixo do arqueiro antes de entrar lentamente. 2 x 1 e o calor intenso por conta do sol escaldante fazia todo mundo desejar o fim do primeiro tempo. Mas antes que ele viesse, veio novamente a igualdade no placar. Num lance de penalidade duvidosa sobre Vágner Love, coube à Riverson chamar a responsabilidade e, friamente, empatar a partida. 2 x 2, intervalo, água e geladinho e as modificações de sempre, pois em 2011, as equipes tem feito pelo menos 3 alterações ao longo da partida. No azulino entrou mais um atleta sem nome (Número 13) e Bel do Chiclete, antes conhecido como Lobão. No vermelho entraram Niltom Truta, Rodrigo, Dudu, Lucas e no meio da partida, Lu sai e dá lugar a Ricarlisson.

E se foram 4 gols no primeiro tempo, assim também foi no segundo. A diferença? Eles sairam de um time só. Logo no início da etapa complementar Totó recebe um lançamento da esquerda para a direita e toca sutil no canto do goleiro Mateus. 3 x 2! E o gol serviu para mostrar que os reds voltaram melhor. Os azulões já não demonstravam a mesma eficiência da etapa anterior e erravam muitos passes. Pra piorar, Jorginho foi expulso e a entrada de Jairinho modificou completamente o esquema tático do time, pois Picó foi recuado para tentar fechar a defesa. E se estava ruim piorou! Cabeludo recebeu livre no meio-de-campo, levantou a cabeça e tocou bonito por cima de Elqui para achar Hiro livre (Vou escrever em terceira pessoa que é melhor para mim, combinado?)... Com dois toques sutis, mais um gol no placar! Um para tirar o zagueiro do lance e outro para encobrir o goleiro. Só para lembrar, 4 x 2...


IMAGENS DA ARENA HJSE

E não há cenário ruim que não possa ficar pior ainda. O quinto gol envolveu toda a zaga dos blues com toques de bola rápidos e que terminaram no fundo das redes. De Hiro para Ricarlisson que devolve em Hiro que passa para Rodrigo que manda pra Truta que briga com a zaga e solta o torpedo no ângulo superior direito do goleiro matando a coruja. 5 x 2...

E para encerrar a festa em alto estilo, nada melhor que um gol. Tudo começou com uma bela jogada de Truta pela esquerda que driblou Jairinho, passou pelo segundo marcador e soltou o pé. A bola bate na zaga e sobra para Hiro tocar pro gol; Mateus ainda tenta a defesa, mas não conseque impedir que a pelota cumpra seu papel e descanse no fundo das redes. Agora sim, 6 x 2, questão resolvida e fim de papo. Ah, antes que eu me esqueça, a segunda lição de hoje e que também vale para todos é: Beiço de jegue não é arroz doce rsrs

A única questão a resolver na partida de hoje foi a acusação seríssima efetuada pelo zagueiro Elqui que acusou o atacante Truta de "Segurar suas partes íntimas", ao que esse respondeu:
- Sou casado excelência e tenho coisa melhor pra segurar em casa!

ATLETAS DISCUTINDO SOBRE AS PARTES BAIXAS DE ELQUI

Outra imagem interessante da partida é a reunião da galera substituída no intervalo para acompanhar a partida. Tentei deixar os caras mais bonitos, mas não sei se consegui.

OPS!

Pois é pessoal, esta resenha se encerra aqui, pelo menos a minha parte, pois sua participação e seus comentários são fundamentais. Passe por aqui e deixe sua opinião sobre esta partida. O que você achou do baba de hoje? Comenta aí!

82 comentários:

  1. Bem, tenho que parabenizar a equipe dos red's.Corrigiu os erros da semana passada e efetivou os gols.À nossa equipe só basta lamentar pelas falhas cometidas.O time todo parou depois dos 20 min do primeiro tempo até o final do segundo tempo e observou a equipe oposta jogar bonit.No segundo tempo então, com a entrada de 4 jogadores rápidos e com muita saúde, fez com que o time dos blue's fosse envolvido completamente. Parabéns à equipe rubra pela vitória bonita.

    ResponderExcluir
  2. Ah, e nao poderia deixar de comentar sobre a minha indignação pelo "banho de cuia" estilo Rivaldo que o cabelo proferiu nesse que vos fala. Cabelo, da próxima vez mais respeito com um jogador experiente como eu.Abração! RSRSRSRSR

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Galera..

    So lembrando que a maior revolta dos atletas de ambos os times é com relação a arbitragem, que está precisando correr mais no lance e apitar com segurança.
    A atuação dele já está em pauta no STJD e breve saberemos se ele será punido ou não..

    "corre no lance Bené"

    ResponderExcluir
  4. nosso time parou(me incluo nessa)nao aos 20 do primeiro como disse jackson até pq o penalti que foi panalti mesmo (minha canela apesar da caneleira esta com a laranja da pancada)feito por gabriel ja foi no fim do 1ºtempo quando o jogo ainda estava disputado e assistiu os reds fazendo 1x2 constantemente sem o acompanhamento do 1ºmarcador jogada do segundo,quarto e quinto gols dos reds, parabens foi uma vitoria incontestavel

    ResponderExcluir
  5. como nao poderia deixar de ser venho aqui deixar o meu protesto apesar que ficou claro tenho 37 anos, 90kg, 1:83m mas ainda tenho sido o atacante que mais dá trabalho a defesa dos reds entao nao entendi pq fui sacado do time nas duas semanas anteriores até pq o unico atacante de area dos blues sou eu aos outros sao atacantes de beirada de campo semana retrasada eu saí meu baba ganhou mas com dois gols de meias (jackson e anderson)ontem saí o time tinha feito dois gols um meu e um de penalti cavado por mim nada contra quem entrou seja bel do chiclete ou qualquer outro mas quem deveria ter saído com certeza nao era eu se alguem discordar que me lembre 1 lance de ataque dos blues no 2° tempo mas como um bom (profissional)kkkkk vou deixar meu protesto no ambito da rede.
    acorda jairo senao ficaremos correndo atras o ano todo abraços companheiros.

    ResponderExcluir
  6. Para "Vagner LOve"

    Primeiro eu não fiz o penalti, pois eu nem cheguei a tempo,guando ele(Bené) aptou eu estava chegando no lance ainda. Segundo defendendo jairinho, pq o jogo tb não so a base de profissionalismo, mas respeitar a todos aqueles sempre vinheram pro baba, para depois que precisa, sempre poder contar com eles!

    ResponderExcluir
  7. Para "Vagner Love"

    Perfeito Vagner Love, seu comentário faz muito sentido.Taticamente eu tenho as opções que talvez leve o time à vitória por mais vezes e você faz parte desse esquema tático.Não gostaria que você saísse no segundo tempo, estava bem na partida, mas o Gabriel tem razão, existe um jogador do lado de fora que faz a sua posição também e por isso todos têm de jogar e Jairinho fez a substituição.Mas a gente não perdeu só por isso não, houve outros erros que devemos corrigir na próxima partida.Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Bom! sobre o jogo... Ontem os red´s mostraram a superioridade de sempre dando um banho tatico e realizando as substituições corretas durante a partida, por isso conseguimos o placar elastico. Com marcação dura em Jaquison e Anderson que depois disso não conseguio mais jogar o time azul sofreu e perdeu a partida. Lembrando ainda, como pode um só jogador receber cinco cartões em um só jogo??? Jorginho zagueiro do time blue, recebeu 2 cartões azul, 2 cartões vermelhos e 1 amarelo, pode isso é? este atleta deveria ficar de fora do proximo jogo!!!! E para manter a ordem e o bom futebol, deveriamos adotar este critério, foi expulso fica de fora do proximo jogo, precisamos vê isso Jairo e Hiro. Abraçosss

    ResponderExcluir
  9. Ou então pode se cobrar uma taxa como punição, cartão vermelho o atleta paga r$ 10,00 e só joga de novo quando pagar, se pagar joga se não pagar esta fora. hehehehe

    ResponderExcluir
  10. Para Jaquison

    Seu reconhecimento amizade é algo que nos deixa muito feliz. Esse é o espírito que estamos tentando implantar na nossa galera: A vitória deve ser sempre comemorada e a derrota deve trazer lições, mas o que realmente importa e a manutenção da amizade e do desejo de estar juntos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Para Deivison

    O STJD está julgando sua denúncia e, caso seja confirmada, providenciaremos a exclusão do árbitro supra citado do nosso quadro de arbitragem e promovendo sua substituição. Ressalto apenas que, mesmo com as falhas, é um cara com quem podemos contar sempre e esse deve ser o espírito do próximo árbitro, se vier. Bem ou mal, a partida só flui se houver alguém para comandar o espetáculo!

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Para Vagner Love

    Brother, tô me "pocando" de rir com seus comentários huahuahua

    Perder vaga pra Bel do Chiclete e antes do carnaval chegar, é f@#$%&* huahuahuahua

    ACORDA JAIRO rsrsrs...

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Para Joelsom (Stylluss Motos)

    Se a gente for cobrar taxa de Mc Fly por cartão recebido, o rapaz vai à falência ; )

    ResponderExcluir
  14. Para Jairinho

    CADÊ SEUS COMENTÁRIOS JAIRINHO??? ESTOU SENTINDO SUA FALTA RSRSRSRS

    Sai da toca rapaz ; )

    ResponderExcluir
  15. Parabéns aos Reds novamente;ou melhor voltamos a rotina né? NOSSA EQUIPE NÃO JOGOU MELHOR, ANTES JOGAMOS O QUE ESTÁVMOS SEMPRE ACOSTUMADOS A JOGAR.Semana que vêm tem mais (ferro), mais com muito respeito a equipe adversária. Um abraço a todos os integrantes do HJSE.

    ResponderExcluir
  16. galera foi bom em quanto durou mais pra mim ja deu pois estar cheio de chogador profissional no time de jairo e nao dar mais pr mim pois eu estou ali com o intuito de brincar e nao passar a seman td trabalhando e quando chegar no meios de meus amigo pra brincar quase ficar de fora e como jorginho mim disse que eu so entrei pq ele fez prensaõ muito mim admiro vc jairo pois quando precisou sempre tive ali mais blz continue sempre assim esse baba maravilho adorei participar desse liiindo baba obg hiroooooooo e td galera do baba fuiii deus abençoe vcs..

    ResponderExcluir
  17. ah pra love..
    continue assim fazendo gol pois quando parar jairo colocarar outro no lugar e vc comerar banco rsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkk ver se nn falha love viuu abra o olhoooooooooooo...kkkk

    ResponderExcluir
  18. para lobao

    futebol é isso¨fase¨e quem nao ta bem fica no banco e entra como opcao,eu ja estive na mesma situacao algumas vezes e deverei ficar algumas outras mas tambem vou la para me divertir e fazer mais amigos mas nao gosto de perder nem par ou impar nao somos profissionais e sim peladeiros como hiro sempre diz entao mais uma vez digo que meu protesto se resumiu ao blog que é um espaço democratico e serve para isso desabafarmos kkkkkkkk,mas nao se afaste pq vai fazer falta o caminho nao é esse companheiro é hora de unirmos força para desbancarmos os reds e nao nos dispersarmos valeu meu brother (repense sua decisao e sabado esteja la para nos ajudar)

    ResponderExcluir
  19. para gabriel cara d pau

    discordo em relacao ao penalti pois se vc nao tivesse chegado(marquinhos bomba)nao teria como fazer o penalti pq ja estava no chao,concordo em parte com o seu comentario mas em momento algum eu disse q bel do chiclete(lobao) nao deveria ter entrado se vc reler meu comentario verá q eu disse que eu nao deveria ter saido independente de quem entraria

    ResponderExcluir
  20. Para "LOve"

    O problema love é que vcs disputam a mesma vaga!

    OBS:CadÊ Jairinho, anderson, Mc fly que não deram as caras ainda no blog!

    ResponderExcluir
  21. meus companheiros estao procurando o melhor jeito de comentarem no blog mas eles vao aparecer,jairo,anderson,mc fly,entre outros vamos mostrar pros reds que somos humildes e aceitamos a derrota incontestavel deles,

    abraços

    ResponderExcluir
  22. leia-se vitoria onde tem derrota no outro comentario desculpem o mau jeito kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. Tentei mandar um recado domingo a conexão caiu se foi hoje a mesma coisa mas parece que agora vai, para os red´s realmente vcs marecem a vitoria, pois vcs jogaram muito soube aproveitar os que os blus não souberam fazer, fazer gol tambem meu time dormiu o tempo todo mas a pra dar gostinho no baba pois sabado sera diferente, e me coloco tambem nessa perda do meu time, pois tive um contribuição grande para que meu time não chegase pelo menos ao empate, e quanto ao joelsom se for cobrara por cartoes vamos cobrar tambe pelo atletas que não contribui pos a carga estar muito alta alguns atletas vamos abrir o olho jairo e hiro rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  24. para Chicleteiro ( L O B A O )

    ah ah ah ah ah Que piada deixe de se fazer de vitima pois todo mundo estar sujeito a critica, ninguem ali e melhor do que ninguem, por iso eu espero que vc repense o que estar dizendo e abra o olho rsrsrsrsrsrsrsr estarei te esperando sabado par mas um combate vennnnnhhhaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. Pra meu amigo ( J A Q U I S O N )

    Vc e o cara que leva realmente o astral do time espero vc sabado garoto, e vai ser diferente vamos levantar a cabeçae dar a volta por cima vamos par luta de novo pois o es´pirito e esse ganhar ou perder mas vamos rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  26. Para ( H I R O )
    Cara vc a cada dia me surprende mas, sabe levar o seu time a união pois vc e referencia do seu clube espero que vc passe alguns ensinamento ao nosso tec pois ta precisando aprender um pouco mas , vc e o cara rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  27. Pra ( JAIRO )
    Velho vc se lembra quando a gente estava começando a baba com jesiel jailsom e outros mas vc se lembra pois e era o maior tesão pra chegar sabado , pois era uma euforia so,e quando dava 15 00 HS ja tava todo mundo no campo pra jogar , embolava de atleta se lembra? depois caiu mas a gente levou o baba troncos e barrancos, hoje graças a Deus o baba começou a bomba de novo, graças a iniciativa de hiro que fez esse blog e o baba começou a encher de gente, a voltou a embolar de atleta veja como hiro faz ele sabe comversar com todos , e vc que se autoriatrio quero lhe dizer que estou no baba por que gosto a participo , estou ai pra qualquer hora pra o que der e vinher seja um cara mas humilde e comece e rever seus conceitos pra o clima do baba não chegar a ficar sem ninguem, vc ja parou pra comversar com lobao pois e mesmo ele não tendo jogado nada, ele merecia pelo menos uma palavra, pois ele estar com a gente o tempo todo nao deixe o nosso amigo companheiro e irmão se afastar do baba por besteira ouça ele comverse com ele, talvez pra vc seja besteira mas, pra ele não ele estar muito magoado ok gosto de vc muito e espero que vc entenda o meu recado um abraço do seu amigo e primo jorginho mc fly rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  28. Para LOBÃO Bandana Feia!!!

    Lobão todos sabem que a resenha rola mesmo irmão, se vc joga bola conosco a mais de 5 anos já deveria está acostumado com isso. Vc deve sim é jogar mais bola pra sua vaga ser garantida em campo. Sabemos que Jairinho é gente fina, mais no que tange a liderança no grupo perde de lavagem pra Hiro.Mais por que ele não queima ANDERSON, JAQUISON, ELKE, pois os mesmos dão conta muito bem do recado todos os sábados e isso vc deveria fazer também. Todos sabem quem são os titulares em nosso baba; ninguém vai pro baba enganado, mais se vc voltar a ser aquele Lobão de 3 anos atrás ninguém te tira cara.Seja humilde e esteja lá no próximo encontro, e mesmo que coma banco que por sinal é o que acontecerá de novo, entre e faça o que eu faço, gols KKKKKKK. Um abraço.

    ResponderExcluir
  29. Galera vou tomar um guaraná em pó pra ver se eu consigo segurar esses meninos do baba de Hiro. Espero depois não ser pego no exame anti-doping e ter que passar por um julgamento no STJD.

    ResponderExcluir
  30. Para Lobão.

    Brother,resenha no baba sempre vai existir.Não sei se você observou mas eu tomei um chapéu de cabelo para humilhar qualquer jogador e, a galera, resenhou muito do lado de fora e nem por isso eu me abati,pois sei que faz parte do baba.Contudo, eu tive que baixar a bola e entrar na gandaia.E outra coisa,nenhum jogador profissional consegue render o seu máximo em todos os jogos , nem tampouco nós, reles mortais do futebol.Com relação ao fato de você ter entrado no segundo tempo, foi opção de Jairinho em comunhão com todos nós, mesmo porque tinha três atacantes e não poderíamos iniciar a partida dessa forma.Então alguém tinha que esperar do lado de fora.Quer um conselho de amigo? Vai lá sábado e mostra dentro de campo, pois abandonar o barco é a opção mais fácil que vemos diante de uma crítica ou problema.A crítica só nos ajuda a crescer. Abraços irmão e lembrando que não sou o dono da verdade , essa é apenas uma percepção de um parceiro do baba. Valeu brother!

    ResponderExcluir
  31. Para "Lobão"

    Olha lobão e mais uma opnião....
    NÃO VÁ COM AQUELA BANDANA DE NOVO NÃO!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. para jackson

    irmaozinho vc foi sensato como sempre espero que o noso companheiro lobao entenda o espirito da coisa e procure somar e nao diminuir nossas forças, resenha de baba é sempre a melhor parte depois q o juiz apita o final do jogo mas ele boleiro velho como é parece q ainda nao aprendeu isso assim só estamos dando mais força aos reds com essa divisao


    vamos blues

    ResponderExcluir
  33. Para Hiro

    Vc estar de sacanagem comigo agora vai pegar em meu pé e veio que dizer que sou palhaço, vc e meu brother ou não rsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  34. TODO LÍDER TEM QUE ESTAR PRONTO PARA CULPAS E CRÍTICAS, SOU UM LÍDER PREPARADO PARA TUDO QUE CAI SOBRE AS COSTAS DE UM LÍDER ,SÁBADO ESTAREI NOVAMENTE EM UM DOS LUGARES QUE MAIS GOSTO QUE É O CAMPO PRONTO PARA TOMAR AS DECISÕES DE UM LÍDER QUE NUNCA FUGIRÁ DO SEU PROPÓSITO

    OBS: HIRO VALEU PELA VITÓRIA SÁBADO TUDO PODERÁ SER DIFERENTE

    ResponderExcluir
  35. Para Lobão

    Amigo Lobo, esse resenha esportiva e o baba HJSE não serão o mesmo sem você. Meu prezado, aceite de coração as críticas, converse com seu capitão e dê em todos uma lição... Volte por cima, com desejo de fazer gols e, mesmo que eles não venham, o principal estará lá: Você. Se Love e os outros comentam sobre ti é porque se importam e confiam que a história pode ser diferente, pois àquelas pessoas que não gostamos nós ignoramos. Lhe dou minha palavra que se for para ganhar e ver colegas como você desistindo de nós, prefiro perder... Minha maior vitòria companheiro é ver aquele campo lotado aos sábados, pois cansei de ficar triste, cabisbaixo por não ter as vezes nem 10 pessoas para brincar. Hoje é diferente graças a pessoas como você. Espero lhe ver sábado lá, com a cabeça erguida, pois você é um HJSE.

    Abraços irmão!

    ResponderExcluir
  36. Para Love

    É isso aí Love, tem que deixar as coisas bem explicadas, pois sem querer podemos ser mal interpretados.

    Sua presença nesse blog é importantíssima!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  37. Para Mario

    Que é isso Mário, pode ser expulso quando quiser. Pra gente é um prazer enorme rsrsrs

    Obrigado também pelo seu carinho e consideração, mas lembre que sou humano parceiro, sujeito a um monte de falahas como qualquer pessoa. Jairo, você, todos nós temos defeitos e virtudes, o que muda é aquilo que nós potencializamos: O lado positivo ou o negativo.

    Abraços Mc, passe sempre por aqui e deixe seus comentários!

    Abraços

    ResponderExcluir
  38. Para Jaquison

    Mais uma vez irmão, sábias palavras e muita coragem para dividir a responsabilidade com Jairinho pela decisão de optar por outro atletas. Certamente Lobão entenderá e voltará diferente semana que vem!

    Abraços prezado!

    ResponderExcluir
  39. Para Jairo

    ok! Jairo, conto com com sua presença sempre constante, afinal, só dá pra jogar se houver pelo menos dois times em campo, não é verdade?

    Abraços garoto!

    ResponderExcluir
  40. apareci galera!kkkkk Gabriel não poderia perder a oportunidade de falar que nós (Anderson e Jairo),não tinhamos comentado.pois bem:na minha opinião todos voçês dos reds foram altamente superiores a nós blues NESTE SÁBADO.e claro mereceram a vitória.parabéns pra voçês pois começaram o jogo bem abaixo do nível dos mesmos.começamos bem liderando o jogo por cerca de 20 a 25 minutos do 1 tempo,depois nos perdemos por completo.cançamos,perdemos posses de bola,erramos passes constantes.tentaremos consertar isso no próximo baba claro néh Hiro sem falar aqui o que vamos fazer.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. Para Anderson

    Ô meu velho, já estava estranhando sua ausência neste espaço, afinal de contas, você é "resenheiro" sempre presente.

    Quanto aos segredos de seu time, sei que você não irá falar, mas não se preocupe: A gente descobre de um jeito ou de outro rsrsrs

    Abraços e não deixe de comentar nesse blog!

    ResponderExcluir
  42. para lobão


    lobão meu caro:para com isso rapaz!quer dar ousadia a muitos que não te querem aqui é?vc faz parte de nossa equipe a muito tempo.discutimos no decorrer da partida pois claro queremos o melhor pra o baba.quantas vezes Jairo já me tirou do baba quando não estava bem?muitas!fiquei com raiva de imediato,mais depois deixei pra lá.temos que respeita-lo como lidér!ele erra?lógico que sim mais temos que respeitar suas decisões.irmão não falte o baba essa decisão precipitada sua só irá refletir em orgulho de sua parte.e sabemos que os orgulhosos serão humilhados por sua vez os humildes serão exaltados.LEMBRE-SE DISSO COMPANHEIRO!abraços

    ResponderExcluir
  43. Para Anderson

    Anderson, vamos criar uma campanha: QUERO MEU LOBÃO "BEL DO CHICLETE" DE VOLTA!!!!!

    ResponderExcluir
  44. para Hiro


    é meu amigo e companheiro,esse blog agora faz parte de nossa vida.conversamos até chegar o dia do baba.ou seja todos os dias conversamos.na verdade eu esqueçi de te parabenizar por liderar sua equipe perfeitamente bem.essa semana então vc fez um belo gol ah!estilo Ronaldo hein?Abraços irmão boleiro e resenheiro

    ResponderExcluir
  45. para Hiro


    muito bem eu visto até a camisa se for possível!kkkkk

    ResponderExcluir
  46. O que uma goleada não faz em meus caros acompanhantes do blog semanal. desintedimentos, criticas,banhos, ou foi mal jakson siu sem querer rsrsrs, mais comtudo uma boa partida que esquentaram até os animus para aos comentátios, que se estende en infinitas linhas.Espero que essa semana passe logo, e que venha o proximo baba. Valew galera.

    ResponderExcluir
  47. para Lobão

    Um lobão só não faz verão cara
    vai desculpando o trocadilho, é de bel do chiclete não é rsrsrsrsrsrs
    abraços irmão te vejo lá

    ResponderExcluir
  48. Para TODOS do HJSE!!!

    O blog dessa semana bateu o recorde de acessos graças a Lobão. Mais Acho que para ter valor nossa palavras ele também tem que apareçer no Blog, pois depois que o mesmo anunciou sua aposentadoria(Rsss), não comentou mais. Quase todo mundo já lhe deu força mais o mesmo não respondeu a ninguém. Acho que as palavras que Anderson falou condiz; a saber: " os Humilhados serão exaltados...".

    ResponderExcluir
  49. Para todos

    Espero encontralos bem de saude para poder-mos, nos como grupo jogar e se divertir, pois damos duro a semana toda, sem falar no buzu cheio todo dia , contando os dias pra chegar sabado, pois que dizer que pra mim e um prazer jogar juntos com vcs um abraços a todos a nossa união estar crescendo a cada dia mas , Deus abençoe a vida de vcs e a familia de vcs um abraço de mc flay rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  50. vejo quue a rapaziada ta antenada com o blog isso é muito importante mostra que todos, reds e blues estao com um so proposito, chegar sabado e fazer o seu papel e resenhar durante a semana essa ideia do companheiro hito de fazer um blog do baba foi genial e a julgar pelo acesso e pela assiduidade tanto no blog quanto no baba vai bombar até o fim do ano
    excelente ideia

    ResponderExcluir
  51. para anderson

    sabado vamos com tudo pra cima dos reds espero que estejamos num bom dia ao contrario de sabado passado, sua atuaçao e a de jackson é muito importante para o desenvolvimento do time,os reds marcaram vcs mutio bem,no intervalo eles estavam comemorando q nao deixaram jackson jogar no segundo tempo lucas marcou vc muito bem anulando qualquer chance de criaçao do nosso time precisamos arrumar isso sabado
    abraço irmao

    ResponderExcluir
  52. Para Anderson e Love

    Obrigado pela consideração prezados em relação ao blog. Confesso que fico numa felicidade enorme com cada comentário: Nas frases bem organizadas de Jaquison, na alegria de Gabriel, Cabeludo e Truta, nos questionamentos de Love, nas reclamações de Jorginho e nas explosões de Jairinho (Esse meio sumidão essa semana rsrsrs) etc. Enfim, o blog só existe se nós participarmos dele e o regarmos com nossos comentários.

    Em breve, essa participação será mais fundamental ainda... vocês se sentirão os próprios donos do blog e serão responsáveis pela manutenção dele e o motivo eu divulgo mais tarde. Tem que vir, acessar e comentar sempre.

    Abraços

    ResponderExcluir
  53. Para Cabeludo

    Tô contando os dias também amizade rsrs

    Chega logo sábado!

    Abraços

    ResponderExcluir
  54. Para Totó

    O rapaz deve estar achando que ninguém sentiria a falta dele Ó... alguém tem que dizer a ele que existe esse movimento na rede: Tragam nosso Bel do Chiclete de volta ; )

    Quem sabe ele não repensa a atitude? Porque sei que se ele realmente decidir parar vai se arrepender seriamente. Esse é afinal O MELHOR BABA DE PARIPE!

    ResponderExcluir
  55. Ai galera! vcs estão de parabéns por tentar convencer nosso chicleteiro LOBEL a continuar conosco, afinal não se trata so de um baba, esta em jogo tbm toda essa amizade q criamos ao longo dos sabados e agora da semana com esse belo blog criado pelo nosso parceiro ( HIRO ), como disse nosso amigo Valterlovenelka essa ideia foi GENIAL.
    Pesso também a nosso amigo cabelo q considere O nosso adversário, ao menos Jaquison né, o cara tem respaudo porra alivia ai né cabelo.kkkkkkkkk

    Tenho q lembrar aos Blues q sabado os REDS estão de volta, um abraço a todos............

    ResponderExcluir
  56. Boa semana pessoal!!! Melhor ainda para meu time...hehehehehe... Bom, quero dizer que para mim é muito importante estar todos os sábados no baba. Tenho minha empresa que era para funcionar sabado ate as 18:00hs mais eu prefiro fechar mais cedo para estar junto com vocês. Isso é uma prova que o mais importante deste mundo é ter amigos, pois me alegra estar perto de vocês. Então galera vamos sempre valorizar nossas amizades e não vamos nos apegar a coisas que venham nos trazer tristezas... Ganhar é bom, ninguem quer perder, mais ganhar momentos de união, comunhão com amigos, é muito mais importante, e tem que ser mais importante mesmo para cada um de nos. Espero sempre poder contar com todos e que seja sempre assim. Não esqueçam sabado o nosso compromisso é... JOGAR FUTEBOL COM AMIGOS. Abraçossssss E ATE LÁ....

    ResponderExcluir
  57. Para Lu

    P@#$& Luciano... LOBEL é f@#$¨& huahuahuahuau

    Obrigado pela consideração brother. Pensei que você não ia aparecer por aqui!

    Abraços

    ResponderExcluir
  58. Para Joelsom

    Olha Bombom, só espero que você não queira colocar a mim e a Jairo na Justiça pra cobrar essas duas horas que deixa de ganhar aos sábados heim rsrsrrs

    Saiba que olha para trás e lhe ver no gol nos dá a maior segurança.

    Abraços

    ResponderExcluir
  59. todos do HJSE


    O campo está em manutenção!já tiraram com as máquinas 4 metros de arenoso.ta deixando certinho bem plano.a pergunta que surje é:vai está pronto até sábado?desejo que SIM!Abraços a todos

    ResponderExcluir
  60. todos do HJSE

    resalva:não deixem de vir pelo amor de Deussssss.

    ResponderExcluir
  61. para Lu
    eu pensei que era Anderson pow quando eu vi ja era tarde. Mais prometo que não vai mais acontecer rsrsrsr (só se ele não deixar) abraço parceiro.

    ResponderExcluir
  62. para Vanilson

    quer dizer cabelo que se fosse eu era pra dar o chapéu mesmo néh?que pena Jackson vc tomou em meu lugar.voçê tem que repeitar agente cabelo kkkkkk mais pode tentar pelo menos fazer suas jogadas em cima de mim pow.já disse a voçê posso até tomar mais vai ser dificil pois jogo futsal a muito tempo e conheço de praste essas jogadas curtas,mais tudo bem tente quem sabe um dia voçê consegue.e se conseguir nãpo tem nada não faz parte do jogo.abraço

    ResponderExcluir
  63. Para todos!

    Pessoal sie que muitos não sabiam, mas vim informa que ja fiz minha cirugia e estou bem!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  64. Para Gabriel

    Vamos sentir sua ausência enquanto se recupera meu irmão. Mas descansa direito pra voltar na sua melhor forma combinado?

    Abraços

    ResponderExcluir
  65. Para Todos

    Pessoal, o campo está um tapete (Sem grama, é claro) rsrsrsrs

    Houve uma reforma e nosso santuário está "filé"...

    Aguardamos a todos lá.

    Abraços

    ResponderExcluir
  66. Para Gabriel

    Se recupere logo mano estamos esperando vc, pois o espetaculo não e a mesma coisa sem os craques, eu falei de bola não de drogas rsrsrsrsrsr , Deus te abençoe s vc tenha uma recuperação perfeita ok abraços ...

    ResponderExcluir
  67. Desculpe gabriel aqui quem mandou pra vc foi eu MC flay e por que o orkuto do colega estava aberto ok

    ResponderExcluir
  68. Para "Mc fly"

    Do colega, o do caso????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Obrigado a todos desde já!

    ResponderExcluir
  69. Pra Gabriel

    Deixe de Sacanagem vc estar de brincadeira rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr sabado tem mais rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  70. para Gabriel


    é sério vei?ou é brincadeira?

    ResponderExcluir
  71. para Hiro


    Hiroito cadê Jairinho aqui no blog?

    ResponderExcluir
  72. Para Gabriel e Mc fly

    Meninas, deixem de viadagem... Esse espaço é democrático, mas heterossexual rsrsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  73. Para Anderson

    A cirurgia de Gabriel foi pra valer brother. Vou ficar um mês sem meu tanque de guerra... vê se aproveita viu!

    Quanto a Jairinho, parece que só tem graça comentar quando se ganha srsrsrs

    Ele estava aqui em casa ontem com Marco Bomba... Os homens estão fortes viu ; )

    Abraços

    ResponderExcluir
  74. para Hiro

    só queria ter certeza disso mesmo rrsrsrsr.é tanque mesmo mais tem Lucas e Nilton que é ruim pra passar também.vamos ver néh se aproveitamos boa sorte pra gente

    ResponderExcluir
  75. PARA GABRIEL

    MELHORAS PRA VOÇÊ CARA.TOMARA QUE VOÇÊ VOLTE LOGO O MAIS RÁPIDO POSSIVEL POIS GOSTAMOS DE JOGAR CONTRA TI.É MUITO DURO E DIFICIL MAIS É BOM

    ResponderExcluir
  76. Para Gabriel!!!!

    Melhoras parceiro. Muito cuidado ao sentar pois os resultado poderá ser reverso, rsss.Vou perder meu cavalo(no bom sentido é claro), no meio meio de campo. Agora estamos sim com um grande problema pois acho vc imsubstituivel. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  77. È galera as espectativas de darmos início a mais um combabe,no bom sentido, frustraram-se em razão da chuva. Só lamentos.

    ResponderExcluir
  78. Para Vanilsom

    Este espaço não é dedicado aos pés frios, pessimistas ou feitos de açúcar... Não vai ter combate só por causa da chuva? Que é isso meu amigo??? Seria melhor você dizer: Pessoal, hoje o combate é aquático, mas estaremos todos lá, trocando as chuteiras por pés-de-pato, mas o que importa Cabelo é estar lá. Se você não vai irmão, eu vou...

    ResponderExcluir
  79. muito bom Hiro!e linda e boa resposta.com certeza estaremos lá se Deus permitir.Abraço

    ResponderExcluir
  80. Esse menino é feito de papel mais tudo bem, com ou sem chuva, Deus permitindo eu estarei la.

    ResponderExcluir
  81. Para Gabriel

    parceiro Deus vai te dar uma boa recuperação

    Eu estava até tranquilo vc do meu lado marcando é barril pros blues, mais fique de boa q vou dar conta do resultado

    ResponderExcluir

Participe! Deixe sua resenha aqui você também!