quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Atleta da Semana

Olá família HJSE, uma excelente noite a todos.

Já que quarta-feira é dia de futebol na TV, enquanto o jogo do Bahia contra o São Domingos não começa vou aproveitar para postar esta coluna que é um dos sucessos do nosso blog: Atleta da Semana!

Percebi que já homenageamos atacantes, zagueiros e centrais, mas senti falta de uma posição neste post: E nossos goleiros? Aí pensei: Vamos aproveitar essa excelente chance de corrigir esse equívoco!

Justamente eles, tão sacrificados embaixo das traves... maltratados, xingados, odiados a cada vez que a pelota teima em encontrar as redes ainda que a cupla não lhes caiba... Ô posição difícil essa rsrsrs

E o eleito de hoje é o mais experiente e, na minha humilde opinião, o mais "tarimbado" considerando os arqueiros atuais. O cara é bom em quase tudo! Por quê quase? Vejamos: Pega pênalti, faz ponte, fecha muito bem o ângulo e é corajoso, mas não peça pro cara sair jogando com os pés não que ele vai olhar pra direita e mandar a gorduchinha pra esquerda, isso quando ela não sair peo alambrado hehehehehe

Ele estava meio revoltado com o gol e, nos últimos tempos, resolveu apelar de zagueiro... Aliás, uma coincidência, pois existe um grupo de jogadores revoltados com as antigas posições e que se encontraram na zaga ; ) Mas parece que a gana de encarar atacantes cara a cara retornou, como voltou também a vontade de protagonizar espetáculos debaixo dos três paus... Ali é só ele e mais ninguém. Não tem terço, reza braba ou sinal da cruz que funcione se não houver o talento para saber onde a coruja dorme, mas saber para evitar que o adversário coloque a bola lá.

Sai que é sua Bombom! Hoje você é o Atleta da Semana!





APELIDO DO BABA: Bombom
NOME COMPLETO: Joelsom Paixão de Cerqueira
EQUIPE: H
POSIÇÃO: Goleiro
TIME DO CORAÇÃO: Vitória
DATA DE NASCIMENTO: 15/10/79
NATURALIDADE: Salvador
ESTADO CIVIL:Casado
FILHOS? 2
PROFISSÃO: Micro Empresário
QUAIS OS SENTIMENTOS QUE CONSIDERA MAIS IMPORTANTES: O Amor
PESSOAO QUE ADMIRA: O Pai
POR QUAL MOTIVO: Pelo caráter
QUAIS SEUS PLANOS PARA O FUTURO: Montar uma concessionária
QUAL SEU MAIOR MEDO: Não tem
O QUE CURTE FAZER NAS HORAS DE FOLGA: Jogar Futebol
PALAVRA OU FRASE QUE O DEFINE: O segredo do meu sucesso é Jesus!

Você que passou por aqui, deixe seu recado para esse nosso companheiro e lembre-se: O próximo pode ser você.

26 comentários:

  1. Bom,não poderia deixar de iniciar os comentários a meu respeito agradecendo desde já a descrição de Hiro referente minha pessoa. Sábias palavras Hiro, mais vou me esforçar para mandar a bola nos teus pés... rsrsrsrs, Galera vê se pega leve nos comentários tá??? Grande abraço a todos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Para Joelson

    Bombom, acabei de editar seu post... Esqueci de colocar os comentários do questionário rsrsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. hehehehe esseee ae é feraaa véi!!! BOMBOM GUARDA REDES!!! PARABENSS BOMBOM!! VC PEGA MUITO NEGAOOO EXPERIENTAO... SÓ AQUELAS Q COLOCO NO CANTINHO Q TE DAR TRABALHO HEIN... RSRSRSRS E QDO VC DEFENDE AQUELAS Q A GENTE JA TA COMEMORANDO ANTES DELA ENTRAR,HUM... É P QUALQUER UM FIK PUTO....KKKKKKKK POR ACASO JA FIQUEI MUITO,MAS TB QDO BROCAVA UM GOL,PODIA COMEMORAR ERA GOLAÇO!! N É? RSRSRS SAUDADESSS ABRAÇOSSSS VALEWWW FERAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  4. PARA HIRO

    ENTAUN MEU PUTO,VC N VAI MUDAR A ENQUETE NAO? RSRS ABRAÇOSS

    ResponderExcluir
  5. PARA HIRO

    VÉI PARABENS PELA SUA SENSIBILIDADE E PERCEPÇAO PARA DESCREVER OS NOSSOS ATLETAS,MANDOU MUITO BEM MAIS UMA VEZ NESSA AE DE BOMBOM,O CARA É ISSO MESMO!!! RSRSRSRS ABRAÇOSSSS VC É O CARA!!! SÓ PODIA SER MEU IRMAO...RSRSRS

    ResponderExcluir
  6. Para Hiro

    Vc fez uma mistureba toda comigo e bom bom , vc botou o meu nome e apelido, resolve isso cara, ja tenho problemas de indentidade , me chama de jesiel mc flay e agora so falta bom bom rsrsrsrsr abraços

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Cara vc e um exemplo pra muitos atletas, pois e um cara que sabe se comportar, como um verdadeiro homem de Deus, pois vc sabe ser um bom filho um bom amigo um bom pai , um bom marido e acima de tudo um bom companheiro, que com sua humildade, consegue resolver qualquer problema de um forma bem passiva, te adimiro muito cara seja sempre essa pessoa, um abraço do seu grande amigo, primo,irmão e boleiro de final de semana .......

    ResponderExcluir
  9. Estranho eu postar aqui, afinal.. Não torço pra time nenhum, somente admiro os jogos da Liga dos Campeões; não jogo bola, afinal desde novo me limaram(Vai q é leite! Ôh Perna de pau! Cara, tu é ruim viu?! Rs.); Porém.. Não posso deixar de dizer que meu irmão Jorginho - Ôh! - Joelson, garrava muito. Hoje não sei. Pois não mais assito as partidas de peladas de vcs. Mas, lembro-me até mesmo quando ele era tão afim de ser goleiro, que chegava a comprar até Fita de vídeo de aulas de goleiro e treinava no varandão da casa do velho. E até se arriscou num teste pra ser goleiro do seu time do coração(Vitória). Irmão! Resgata aí sua posição, pois num baba, é isto que vc faz de melhor. Agarre sua posição de Goleiro e faça muitas defesas, para que breve vc tenha um outro post aqui no babahjse. Vc é o cara! Parabéns aos administradores e colaboradores do Blog. Abços a todos!!

    ResponderExcluir
  10. Gilvan (tibita) heheheh, é isso ai cara, bem lembrado, vc tinha muita categoria para fazer gol, e como fazer gol era dificio comigo agarrando todas resolveu passar para o meu lado. rsrsrs Velhão vc é craque de bola e jogar com vc foi muito bom eu fazia muitas pontes nas tuas bolas colocadas. Estamos esperando vc de volta, o nosso baba esta massa! Aparece amigão... muitos abraços

    ResponderExcluir
  11. E ai Mário bode??? Blz?? rsrsrs, Hiro confudio tudo mesmo, mais ele vai mudar o nome.. Valeu Mario pelo comentário, vc sabe que o que eu posso fazer para ser este cara que tu conhece eu faço!!! Para mim a amizade é preciosa. Deus abençoe tbm tua vida e nunca esqueça que Deus tem que ser o centro de todas as coisa!!! Abraçosss Primooo

    ResponderExcluir
  12. E ai mano!?? Vc por aqui, que surpresa é essa??? Valeu irmão pelo cometário, o baba agora esta propicio para que eu volte para minha posição de sempre, estou fechando o gol ainda, mais ainda falta mais para entrar em forma, vc sabe nê, o peso agora é outro.. rsrsrs E quando quiser é só aparecer no baba que eu te dou a vaga!!! Abração

    ResponderExcluir
  13. Para Joelsom e Jorginho

    OPS! Correções efetuadas!

    Obrigado pela sinalização!

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Para Tibira

    Obrigado pelo comentário Biraaaaaa!!!

    Quanto à enquete, ela é mensal e será alterada em março. Qual a sua sugestão para a próxima rsrsrs?

    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Para Bombom

    Seu post está fazendo o maior sucesso heim!

    Parabéns!

    Abraços,

    ResponderExcluir
  16. Primo bombom, você realmente é uma pessoa diferenciada a muito tempo percebi seu crescimento como homem, para mim já é um grande empresário e um verdadeiro pai de família. Falando de você como goleiro é o melhor que já joguei em campo, você pega muito cara, agora só pega quando quer, queira pegar sempre ,ai não vai ter pra ninguem. Embaixo dos três paus só da você. sucesso na sua jornada, pois todo homem esforçado, articulador, preciso, dinâmico só encontra o sucesso. abraços do seu eterno parceiro.

    ResponderExcluir
  17. Valeu Jaro!!! Vc tbm joga muito cara, é claro que a nossa idade esta chegando mais ainda botamos de 10 x 0 nos novatos, só dá nois cara!!!!Brigadão mesmo irmão, saiba que pode contar comigo!!!! abraçossss

    ResponderExcluir
  18. Hiro irmão, cadê a ficha que preenchir,oh mano, anota meu nome ai: JOELSON PAIXÃO DE CERQUEIRA valeu???? corrige ai irmão!!! abraçosss

    ResponderExcluir
  19. para hiro

    ah!! eh mensal... ok confio em ti...rrsrsrsr

    ResponderExcluir
  20. Joelson Paredão, vc é merecedor de todos esses comentários, e espero q vc continui fechando nossa meta, abraços parceiro

    ResponderExcluir
  21. Para Joelsom

    Ops! II...

    Corrigido, de novo!

    Abraços

    ResponderExcluir
  22. Eh isso aih Dheco!!!! Parabens! Merecida a homenagem de ATLETA DA SEMANA... Vai que eh sua Bombom, rsrsrs... vc eh um super goleiro... Bjs a todos, saudades da galera de Paripe... Joy

    ResponderExcluir
  23. A única coisa estranha é essa história de três paus!! Soa meio esquisito. Q tal trave mesmo?? Rs. Abços aos colegas!

    ResponderExcluir
  24. os reds estao bem servidos de goleiro, eu que tenho sido seu algoz kkkkkkkk sei o tamanho da dificuldade de te vencer,percebo a cada jogo que vc esta mais leve e com um reflexo melhor o que aumenta mais ainda o grau de dificuldade,mas isso é bom pq me faz melhorar o faro de gol a cada partida(tenho melhorado com a sua melhora)abraços
    vc merece mais do q tem

    ResponderExcluir
  25. É verdade toda vez que os blues ganham o blog atrasa kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Participe! Deixe sua resenha aqui você também!