sábado, 3 de março de 2012

Resenha HJSE 03/03/12 - Só sei que nada sei e que março está em aberto!

Galera do HJSE. Tudo bom?


Me contem essa história, pois eu não estive lá.


A resenha é de vocês galera Vamos comentar!


Abraços

Sobre o Autor:
Hiro
Hirohito: Casado, 33 anos, Analista de RH e tricolor convicto, seja na Bahia ou em São Paulo! O bobo de uma corte que tem minha esposa como rainha e minha filha, Mariana, como princesa. Um apaixonado por futebol e que, ao lado de bons e velhos amigos, mantém uma tradição de muitos anos: Jogar o baba sábado à tarde.

57 comentários:

  1. Ninguém votou em Bené como melhor árbitro ; )

    Pq?

    ResponderExcluir
  2. Alguém tem sugestão para a enquete de Março?

    ResponderExcluir
  3. Quem é a pessoa mais polêmica do HJSE?

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Ai você deixa a bomba pra mim prezado... ; )

      A sugestão é ótima e vou acatar, mas tenho que receber os indicados hehe

      Excluir
    2. Uma sugestão: Cada um indica três... eu começo:

      Truta, Jairo e Marquinho!

      Excluir
    3. So tenho duas opções...Truta e Jairo.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Todos os de 2012, diga-se de passagem.

      Bastante equilíbrio...

      Excluir
    2. eu acho que vc esqueceu do 1º baba do ano quanto foi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      pra vc falar issso rsrsrsrsrs coitados !!!!

      Excluir
    3. Vc tem que lembrar do 12 x 0 Key???

      Coisa chata kkkkkk

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkk...key vc é o mais pol~emico...kkkkkkkkk

      Excluir
  6. vamos la galera so falta a presenca de todos no blog aparece agora q o baba ta equilibrado

    ResponderExcluir
  7. Caros colegas do HJSE....
    Infelizmente venho aqui no blog para informar que estarei ausente no baba alguns dias.
    Estou fazendo um curso na empresa em que trabalho, so retornarei para o baba no dia 07/04 e 21/04 pois é feriado e não terei curso, e espero que aconteca o baba.
    Estou muito triste com essa ausencia, pois a minha alegria no final de semana é quando chega sabado as 16:00 para iniciar o meu baba...
    Irmãos estou espero o meu retorno o mais rapido possivel, que este baba continue com esse brilho, fico com lagrimas nos olhos so de pensar em minha ausencia, mais confesso que estarei pensando em vcs em tds as aulas no sabado...
    Abraços fk com Deus....

    e aos Reds minha vaga cuidado com a substituição,que eu retornarei.................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chore não man, a bola não chegava é você mesmo!

      Excluir
    2. Roy é uma pena q não possa estar conosco, mais ai vc me lasca né C#@##$$#@ quem eu vou mandar pro gol porra.......mais uma coisa se vc vai voltar so em maio problema é seu kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Gabriel,

      A bola n chega, mais quando chega, o paredão esta lá....

      Lu,

      Fica tranquilo que sei que vcs tem potencial para executar um otimo trabalho na minha ausencia,sobre o contrato de um novo goleiro, cuidado que a torcida esta torcendo pelo um goleiro com mesmo nivel,que venha trazer bastante alegria, como eu vinha trazendo... o meu retorno sera em 2 sabados em abril e o retorno federal sera em maio....
      sabe pq essa ausencia convocação de Mano Menzes para a seleção Brasileira para jogos amistosos...kkkkk

      Hiro,

      Muito obrigado por este prestigio " PAREDÃO ", aonde a torcida junto comigo esta muito sentida, por esta ausencia, mais estamos ai,acredito eu que em breve estou de volta....

      Abraços a tds
      P/ cima deles Reds

      Excluir
  8. Esqueci de anunciar...

    Meu retorno real será no dia 26/05 ...
    P/ cima deles Reds

    ResponderExcluir
  9. Hiro fala pra Gabriel que foi mal pela indicação...hehehehehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa perdi desculpa não, isso significa que eu sou NOTADO.

      Excluir
  10. os meus são... Anderson, Jairo e Truta, aposto R$ 100 contra R$ 10 de qualquer um q os tres vão estar na enquete kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Procura-se um goleiro pq rodrigo não quer mais ir pro gol, ele disse q os caras não fazem gol, então não tem valor ele ficar sem fazer nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joga um Blue pra cá até Roy voltar: Joelson, Mateus ou Miler!

      ; )

      Em último caso, Gordo hehe

      Excluir
    2. Põe Key,pois,ele ultimamente não está fazendo nada na linha....kkkkkkk

      Excluir
    3. Eu acho melhor Gordo, pois lembra muito.....

      Excluir
    4. pena que mesmo sem eu fazer nada ultimamente vou fazer um ano de hjse e ñ sei o que eh perder um mês se quer .... aaa ANDERSON me diz como eh perder um mês, vc se sente como kkkkkkkkkkkk baixa a bola garoto pra falar do maestro aqui tá kkkkkkkkkkkkkkkkk corre pra ver se ganha um mês !!!! EU SOU CHATO e ajuda JAIRO a colocar gasolina no carro pra ir buscar fabinho rsrsrsrsrsrsrs

      Excluir
    5. Já disse: fabinho tava bêbado rsrs

      Excluir
    6. kkkkkkkkkk...Key o mais polêmico, ou o mais sincero ?...uma nova enquete !!! rsrsrsrsrsrs

      Excluir
    7. MARCO, vc sitou duas opções... eu fico com a 2ª kkkkkk ... eu ñ sou polêmico, eu sou sincero, chato,gozador e muito humilde a humildade mora aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      isso eh só pra ver o que eles tem pra falar depois kkkkk
      mas, até eu já sei a resposta " NADA " kkkkkkkkkk vai falar o que coitados rsrsrsrsrsrsrsrs !

      Excluir
    8. Sincero? Polêmico?

      Ele é gaiato, isso sim...

      Excluir
    9. Hiro eu ñ vou nem te responder ... seu safado sabado eu vou meter 2 gols contra vc vai ver kkkkkkkkkkk ....
      EPA BLUE´S fecha os dentes eu estou brincando com meu parça ... se eu puder fazer 10 eu faço 30 nessas borboletas azuis, se bem que ñ to fazendo porra de nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    10. kkkkk...

      Não fazer gol é uma coisa, mas fazer contra é sacanagem ; )

      Excluir
    11. Tô correndo pow...O problema é que não está dando certo!kkkkkk ah!A conversa aqui é entre você e eu viu
      ?Opssssss olhe eu sendo polemico!Deixa queto viu.kkkkkkk

      Excluir
  12. Taí!

    Anderson sugeriu e está na rede a mais nova enquete do mês!

    Agora é só votar com consciência, pois esse título poucos vão querer exibir hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 8 pra cada lado,ou seja, um time inteiro.A pergunta é?Quem será o campeão de votos de cada time?kkkkkkk

      Excluir
  13. epa lu joelsom veio pela consideracao q os cara ñ deicharan
    nem mateus eo outro quando os cara tiver capenga passe a mao na cabeca

    ResponderExcluir
  14. por mim ficava sem goleiro ajente jogava com 11 na linha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai mano tem q me esperar.....

      Excluir
    2. Rapaz ñ precisa fikar se humilhando eu vou pro gol e eu vou ser goleiro linha ainda vou meter gooollll kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. lu ve ae se vae contratar um goleiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contrato so uma temporada... Pois o meu retorno é garantido....
      abraços

      Excluir
  16. Se dê pra eu aparecer no sábado dou uma forças para vcs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conto com vc mano....
      Pra cima deles Reds

      Excluir
    2. Agora fu!@#$eu...

      Roy e Joelsom hehe... Passa nada!

      Excluir
  17. loro chama NEI pra ver se ele vem
    sexta agente fala com ele

    ResponderExcluir
  18. valeu joelso pela consideracao se vc me confirma eu ñ vou nem procurar um me confirma ae fala com lu q ele me liga

    ResponderExcluir
  19. atencao blues ta pensando q sabado tem molesa segura a cabeca de mamae

    ResponderExcluir

Participe! Deixe sua resenha aqui você também!