sábado, 17 de março de 2012

Resenha HJSE 17/03/12 - 5 x 5!

Olá peladeiros do HJSE. Tudo bom?

Calma! O placar acima não se refere ao resultado final da partida de hoje e sim aos resultados consolidados do ano. Em 2012 foram 5 vitórias rubras e 5 empates; apesar da dureza e pouca elasticidade dos últimos resultados, para os Blues tem faltado a "Cereja do bolo" para que, enfim, chegue a primeira vitória do ano.

E o embate desta data? Pois é! A partida começou, de cara, com uma "amarelada" seguida de expulsão. Com menos de 10min de jogo Fabrício Maurício foi expulso após levar dois cartões por faltas seguidas em Louro. Os Reds, porém, não souberam aproveitar a vantagem numérica e o primeiro gol custou a sair. Louro cruzou da ponta esquerda e Key subiu com estilo para cabecear e abrir o placar o pela: 1 x 0 Reds.

Mas, os Blues compactaram atrás e apostaram nos lampejos de Rafael e Love, em algum dos raros ataques anis na primeira etapa. Até que um chutão transformou-se em gol e gol de empate. Love, sempre bem posicionado, aproveitou bobeira da zaga, recebeu livre atrás de Truta e completou pra empatar a partida: 1 x 1.

Depois disso só houve gol no segundo tempo. Os Reds voltaram à frente graças a um chute despretensioso de Chiquinho e à colaboração de Mateus. O avante seguiu pela esquerda e bateu sem muita força ao gol, mas o goleirão só defendeu parcialmente e jogando a pelota para dentro da meta: 2 x 1 Reds.

E no apagar das luzes, o novato André aproveitou um bate-e-rebate a pequena área e chutou cruzado pra dar números finais ao jogo: 3 x  Reds.

********************

Do redator

Galera! Ano retrasado, ao contemplar o blog, pensei numa ferramenta de interação para ambas as equipes. Um espaço virtual que serviria para nos aproximar enquanto o sábado não chegasse; enfim. Mas para que ele funcione bem, a interação entre os membros é fundamental! Podemos concordar ou discordar, acatar ou dar idéias novas, zoar ou sermos zoados, não faltam alternativas. O blog virou uma extensão do nosso baba e da nossa resenha e temos hoje a opção de continuarmos com ele nesse ou noutro formato, ou até, limitarmos nosso convívio aos sábados mesmo. O que quero dizer é que não basta visitar o blog e não deixar aqui uma marca de sua presença, pois isso incentiva os demais a fazer o mesmo. Tem uma galera boa que visita o blog constantemente, mas que por razões bem particulares se priva de deixar um registro, uma opinião. Como disse acima, um baba como o nosso tem assunto de todo o tipo, para todos os gostos e isso nos permite comentar sobre os mais diversos aspectos da peleja. Fiquemos com essa reflexão e fiquem á vontade para opinar sobre este espaço que é de todos do HJSE.

Um abraço!

Sobre o Autor:
Hiro Hirohito: Casado, 33 anos, Analista de RH e tricolor convicto, seja na Bahia ou em São Paulo! O bobo de uma corte que tem minha esposa como rainha e minha filha, Mariana, como princesa. Um apaixonado por futebol e que, ao lado de bons e velhos amigos, mantém uma tradição de muitos anos: Jogar o baba sábado à tarde.

97 comentários:

  1. sera q o mes vae ser vermelho se continuar assim o ano vae terminar em agosto o mais novo talento dos reds andresinho 15 anos ja deu um calor nos blues kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a base dando frutos hehe...

      O CT dos Reds fica a praça dos esportes hahaha

      Excluir
  2. para kei fatiar ñ e pra quaquer um so pra qm foi da base do conbinado colocar a bola na cabeca so com a mão mais isso faco com os pes perfeitamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadê a modéstia Louriva kkk

      Mas o passe foi bom mesmo. Como diz o neto: A la Rivelino!

      Excluir
    2. para loro !


      eu tanto que te ensinei, tanto que te servir, cobro escanteio direto nesse seu coco... que até lú já esta aprendendo kkkkkkkkk e já tava na hora de vc aprender como eh que faz um belo cruzamento neh ???

      Excluir
    3. Poha Loro

      Cabeça de Coco é f!@#$% kkkk

      Excluir
  3. Mais uma vez o baba sendo decidido em detalhes.Mas futebol é isso mesmo, ganha quem se comporta melhor em campo e se aproveita dos detalhes e vocês reds mais uma vez demonstraram superioridade.Parabéns e mais um baba disputado!

    ResponderExcluir
  4. Para Loriva

    Concordo contigo Loriva, temos que nos mexer afim de evitar o fim do ano futebolistico em Agosto, rsrs, mas empenho não falta ,pode ter certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos parar com isso, pois eu quero é que acabe em julho que é o sétimo mês kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Loriva botando banca!!!

      Mas o baba ta gostoso demais ... Pelo lado do red's tenho visto a cooperação de todos ... Até na hora de dar a vaga ninguém reclama! (menos truta).

      E vejo também que os Blues tem melhorado bastante ... a postura de Jackson no campo mostrando que não devemos nos esquentar com o juiz demostra isso.

      Excluir
    3. Ha!

      Truta sem reclamar não é Truta, é outra pessoa kkkkkk

      Excluir
  5. para jaquison seu time e bom de + cara eu fico pulto com o volume de jogo mais o q falta e ter mais um para desenvolver com love rafa fas mais cai quando vira o tenpo e com love e fatal qualquer bobeira ele broca vcs tem q ter um cara q jogue perto de love por q ele proteje muito bm

    ResponderExcluir
  6. e quanto a expulsao daquele garoto ele e verde quando eu vi q era ele jadando carrinho ja fui pras perna dele ja pra ter o contato o q resultou na expulsao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maurício não perde viagem. Só não dá pra dizer que é maldade, porque aí é julgar, mas ele não é besta e dá sim. Talvez a primeira falta não fosse para expulsão, mas agora é tarde.

      Excluir
    2. A segunda falta foi pr amrelo sim e como ele já tinha amarelo foi expulso merecidamente.Porém, a primeira falta nunca foi falta pra cartão.Mas , isso não tira o mérito de vcs.Bené pra mim é desprezível.

      Excluir
    3. Exemplo disso foi aquela expulsão de Lu, ridículo aquilo.Ele expulsou porque o ego dele foi ferido.Estamos dando muita moral a Bené.Pra mim ele não existe mais, ele apite do jeito que ele quiser.

      Excluir
    4. Também não achei que a primeira falta era pra amarelo e que ambas as expulsões foram erradas, mas espero que sábado isso acabe com o rodízio de árbitros.

      Aê Anderson

      A bola tá contigo!!!

      Excluir
  7. para hiro ae ta os numero de romarinho arbito 82115987 88092887

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loro

      Anderson ficou de falar com o cara e trazer para sábado.

      Excluir
    2. Anderson

      Como combinado ontem, acione o cara e garanta que ele venha sábado. Preciso da confirmação até quinta para avisar a Bené para não vir. Poste no blog ou me ligue ok!

      Demais do HJSE

      Bené não é árbitro fixo do baba, mas infelizmente, é o que aparece sempre. A responsabilidade de trazer árbitros é a mesma de trazer a taxa, colocar e tirar as redes, lavar os uniformes, ou seja, é uma trabalho de todos nós. Assim como vocês trabalham e têm outras atividades eu também tenho! Como alguns de vocês têm família, eu também tenho e ainda assim acho um tempo para me dedicar ao baba já que, como vocês, gosto dele. Se conhecerem outros árbitros e quiserem trazer, fiquem à vontade, é só avisar antes para não embolar.

      Vamos acabar com estas polêmicas sobre a arbitragem e deixar que o baba seja decidido pelos 18 que jogam.

      Abraços

      Excluir
  8. para lu temos que tomar postura velho nosso time ta querendo resolver muito rapido e deichando la no fundo muito aberto sabendo q estamos jogando enprovisado na zaga ,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem os Blues compensaram a expulsão reduzindo um homem de ataque, deixando Love isolado e fechando lá atrás. Ou seja, realmente não tínhamos que levar pressão e até fazer um placar mais elástico.

      Excluir
    2. Beleza piva vou ajeitar isso no sabado, e espero poder contar com a ajuda de todos........

      Excluir
    3. ôbaaAAaAaa

      Lu vem sábado, pois no passado só entrou pra ser expulso.

      Tá de sacanagem né Luciano hehe

      Excluir
  9. O primeiro tempo foi horrível, a gente não se encontrou, houve poucos lances de tabela e poucas jogadas objetivas... Eu e Key conseguimos alguma coisa, mas senti falta de Chiquinho no ataque; com certeza ele é mais dinâmico e participativo que Riverson. Tivemos sorte pela expulsão logo no começo, senão acho que a coisa iria se complicar.

    ResponderExcluir
  10. Para Todos

    Ontem não tivemos dificuldades para pagar a taxa do árbitro. Parabéns às duas equipes que arrecadaram os R$ 12, 50 de cada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só Matheus que disse que Os blues tem que pagar para ele jogar!

      kkkk

      É Matheus no dia que você fala isso dá o azar de tomar um frangão!

      Excluir
  11. quanto a juiz pra mim pode vim qualquer um eu vou reclamar do mesmo jeito

    ResponderExcluir
  12. Olha ja estou agendando minha ferias para agosto pois ai poosso viajar ja sabendo que o ano ja acabou....srsrsr OS REDS MANDAOOOO
    Sobre o Juiz só posso deizer que lamento e dizer que nao chore... to brincando, mas se bené nao estar atendo a necessidade dos jogadores estar na hora de trazer outro juiz.

    ResponderExcluir
  13. para hiro prq vc ñ joga de meia atacante tem um bom passe faser par com luciano ou delegado lu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk pohha nehuma rapa, vcs sentiram minha falta na meiuca pow... esse meio parece q so funciona quando eu estou em campoooo kkkkkkkkkkk, mas não tem problemas meu substituto ja apareceu... Andrezinho, o menino é muito bom velho

      Excluir
    2. Depois que Lu saiu a gente brocou 2 gols... Sábado que vem a gente joga com 7 kkkkkkkkkkkkkkkk

      Brincadeira parceiro! Com menos 1 e naquele calor é f!@#$%¨&*

      Excluir
  14. Meu parça Loryva!

    Jogo no ataque por razões óbvias: As bolas que eu perco lá ficam mais longe do nosso gol hehehe...

    Além disso, já não sou aquele Hiro de antes da cirurgia ; 0

    Mas importante mesmo é reconhecer que são caras como você, Lu, Lipe, Carlison, Gabriel, Lucas, R7, Truta, etc, que seguram a barra na meiuca, carregando o pesado piano e me permitido disputar meu futebol em nível regular, enquanto vocês voam em 5º marcha!

    Eu quero é jogar, estar no grupo, mesmo como gandula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para hiro !!!!


      fikei com ciumes kkkkkk pq ñ citou meu nome ai tbm ? kkkkk
      quem mais marca nessa p.... sou eu viu e ainda faço gol, perco 10 mais faço 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ô cumpadre, só citei os meias de ofício. Pra mim você é atacante como Chiquinho, Riverson e eu. Mas fique assim não viu: Você é meu e o boi não lambe e se ele lamber eu corto a língua kkkkk

      Excluir
  15. Jackson, venho lhe informar que não tenho absolutamente nada contra vc man, a não ser a nossa rivalidade dentro de campo. Não sei se implantaram algo na sua cabeça referente a minha pessoa, porém, vc nunca me deu motivos pra não gostar de vc ou lhe tratar mau...de uns tempos pra cá tenho notado, tanto da sua parte quanto da minha uma certa indiferença, quando não tem o pq de agirmos assim...Não dá pra tomar as dores dos outros man, existem sim, algumas pessoas do seu baba que o meu comportamento é diferente é com uma forma maior, talvez desproporcional, mas, tenho meus motivos. Quanto a vc, realmente não tenho nada fora de campo, não vou dizer a vc, que em uma dividida contigo eu vou totalmente aberto, pq não vou, vc é malandro e eu tbm ( rsrs ) mA, FORA DAQUELE QUADRADO man, já é outra onda ! interprete como vc quiser, mas, n sei se teria a oportunidade de lhe dizer isso pessoalmente !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATENÇÃO GALERA DO HJSE !!!!!


      ESTÁ PRA COMEÇAR MAIS UM ROMANCE NO BBB DO HJSE kkkkkkkkkk

      MARQUINHO E JACKSON kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      LÚ eh o padrinho e CABELO vai ser a madrinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk



      eu já ñ gosto de uma resenha kkkkkkkkkkkk vcs são 2 mulekes ou molekas kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Como um bom padrinho eu levo ele pra despedida de solteiroooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk la no churrasquinho na praça kkkkkkkkkkkkkkke ainda convido os parceiros Eric Mattos e Dnennys Rodrigues os capengas kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Ôpa, tô patrocinando o buquê e o véu de noiva. Vou falar com Jairo pra ele bancar o bolo e a grinalda kkkkkkkk

      O novato Andrezinho vai entrar como pagem e com as alianças kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. ATENÇÃO GALERA DO HJSE, ESTA ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O NOVO CIRCO DO HJSE. TEMOS VAGAS PARA TRAPESISTAS, DOMADORES E MOTOCICLISTAS PARA O GLOBO DA MORTE. OBS : ENCERRADA AS VAGAS PARA PALHAÇO, POIS JÁ FORAM PREENCHIDAS POR KEY´LUCIANO E HIROITO ! GRATO.

      Excluir
    5. huahuahuahuahua...

      nesse circo aí pai só não quero ser o Engolidor de Espadas, o Mágico e a Mulher Barbada kkk... O resto é mole!!!

      Excluir
    6. para hiro !!!


      essas vagas já estão preenchidas por MARQUINHO E JACKSON
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eles fazem varios papeis kkkkkkkkkkk
      eles sabem dividir a profissão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Marco sou um cara normal com defeitos e um deles é ser bastante reativo.Alguns comentários seus e algumas palavras proferidas em campo ou fora dele me fez recuar diante do blog e fazer surgir como consequência essa indiferença que você comentou.Nínguém colocou nada na minha cabeça,sempre conseguir as coisas que tenho com muito esforço e independência e tenho uma cabeça muito boa com relação a me deixar influenciar por outras pessoas.Talvez seja porque levo as coisas a sério demais.Mas fique tranquilo que não tô aqui pra fazer inimigos, não é isso, apenas me privo de coisas que me fazem sentir mal e me jogo na introspecção.Mas se quiser conversar pessoalmente em outro fórum talvez seja melhor.

      Excluir
    8. Key vamos deixar de viadagem ai viu, rsrsrsr.

      Excluir
    9. Para Izaque, Vulgo Papito

      Viadagem não que isso aqui é um circo e não zoológico... Tudo bem que no HJSE tem Loro, Ganso, Truta, Camaleão, Totó, Avestruz e já teve até Urubú, mas Viado não kkkkk... Pelo menos nos Reds hehe

      Excluir
  16. Para os red's

    Que porra é essa de Luciano ta jogando areia na minha farofa Louro ? rsrsrsrsrs...
    Parabéns ao meu time pela garra, mas, vamos acordar pq tinhamos um a mais no jogo e n soubemos aproveitar essa vantagem.
    Vlw Andrezinho pelo gol, que ajudou ainda mais nosso time. Como diz hirô, é a base dando frutos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sábado é você lá atrás quebrando tudo parceiro!!!

      Excluir
    2. Piva esse tal de bené é barril dobrado, kkkkkkkkkkk até o nome dele coloquei com letra menuscula kkkkkkk, pra ele achar q ta certo em tudokkkkkk, e quem jogou areia em sua farofa foi ele, lembra da expulsão de Loro la na praça a mesma coisa q barril esse cara...........

      Excluir
    3. Fiquei sabendo piva. mas, vindo dele é normal. Gosta de se aparecer mesmo.

      Excluir
  17. PARA TODOS

    Acabei de falar com Louro e confirmamos o Romarinho para sábado!

    Esse baba que já teve Bené, Marcos, Gringo e tantos outros agora terá outro juiz, mas não é só o árbitro que tem que mudar, a postura de nossa galera também.

    Sábado é todo mundo levando gelo pra esfriar a cabeça e os R$ 2,00!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Bené é f#$%¨&*!

      Ô Louro, ele quer mandar Tiquinho sábado no lugar de Romarinho. Disse que quem escala o árbitro é ele e não eu huahuahuahua...

      Liga pra Tiquinho e diz que a base dele caiu e que ele apita o próximo, mas esse é do cara. Sexta eu vou no seu baba e confirmo.

      Excluir
    2. Isso hiro! vc é barril kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  18. fala isso não Hiro, Marco ja não gosta... rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Povinho +/- estou vendo q vcs estão tds motivados....
    A cada dia que entro no Blog, tenho uma tristeza muito grande em não poder participar dessas resenhas....
    Espero o meu retorno o mais rapido possivel, quero muito esta com vcs,so dei uma passada aqui para que a torcida não sinta muito a minha ausência....
    Fé em Deus embreve estaremos juntos...
    abraços a todos,Fk com Deus....

    P/ cima deles REDS......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para ROY !

      arranjamos um goleiro meia-luva , mais ta melhor que eu no gollllllll kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      e ver se volta logo obeso ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Tá fazendo falta goleirinho +/- hahahahaha...

      Excluir
    3. A minha Ausencia esta trazendo muitos prejuisos,aonde em nenhum jogo em que eu atuei,teve resultados tão elásticos....
      Mais a minha presença esta proxima, vou dar uma canja no dia 06/04....
      So que o Retorno oficial sera no final de maio....

      Key

      estou voltando, com toda vontade, estou treinado so fisico e não com bola,vou voltar fisicamente bem,mais sem ritimo....

      Hiro

      claro q a minha falta faz muita coisa,olhe os resutados....e sobre o +/-....kkkkkk
      pergunta a Torcida,aonde esta caindo em cima gritando e orando para o meu retorno.....

      Volta Paredão,Volta Paredão,Volta Paredão.....

      Excluir
  20. para key vc ta falando de mais ta pensando por q fes um golsinho q vc ta jogando o q ? se liga vio fraldinha larga opcao 3 e vae jogar bola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. segura sua onda 90 .... amarra minha chuteira, depois fala de mim seu cabaço e sabado vou meter mais gol viu kkkkkkk
      se segura blue`s

      Excluir
  21. cuidado com o pirata do verdão ele e barrio

    ResponderExcluir
  22. para o baba

    sabado foi um jogao teve de tudo, juiz dando mole como sempre, golaço, frangaço,esteria com gol,desavença ,resenha, como tem que ser todo baba, o nivel esta alto apesar de algumas peças bizarras kkkkkkkkk mas sabado vai ser melhor ainda a zaguinha red diz esta completa nada melhor pro coroa matador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô ligado que essa "peça bizarra" que você falou aí foi Key né seu safado.....

      Ó pra isso Key, vai deixar é??? Se fosse eu... ai, ai!

      Excluir
    2. se foi pra mim... respondo a essa coroa dentro de campo
      pq esse mês eh red`s novamente......

      ABRIL = tente outra vez
      MAIO = tente outra vez
      JUNHO = tente outra vez
      JULHO = tente outra vez
      AGOSTO = AÊÊÊÊ CONSEGUIRAM PENA QUE O ANO ACABOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  23. PARA HIRO

    BENÉ PARECE LOPO GARRIDO SÓ EMPENA PRO TIME VERMELHO KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver o que você vai dizer depois de sábado... O Juiz será outro.. Vou esperar viu borboleta afro-descendente kkk

      Excluir
  24. PARA HIRO

    FALCAO VAI AFUNDAR MINHA PORRA NO PRIMEIRO OBSTACULO INVENTOU E FEZ AGUA,
    LOMBA E MORAIS FOI UMA PIADA DE MAU GOSTO QUANDO VI A ESCALAÇAO SABIA O QUE ESTARIA POR VIR SE ERA PRA JOGAR OS SEM RITMO AVINE CABIA FACIL NA ESCALAÇAO DELE, FALTOU CRITERIO E COM ISSO OS QUE ESTAVAM JOGANDO COM CERTEZA NAO ESTAO FELIZES TANTO QUE MAGNO ENTROU DESANIMADO QUANDO FOI ENTRAR NO CLIMA JA ERA TARDE, TROCAR JUNIOR POR RAFAEL OUTRA PIADA PQ N CIRO OU VANDER P CORRER COMO CEREZO FEZ C RILDO FALCAO É TRINADOR DE TIME D BOTAO VA VENDO E QUE FIQUE REGISTRADO PARA FUTUROS COMENTARIOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torcedor do Bahia é um povo apaixonado mesmo né? Até poucos dias atrás falcão era o melhor time do mundo e agora...rsrsrs.Calma Love, foi bom o Baêa ter perdido agora pra não ficar achando que tá tudo dominado.Se o time pegar o vitória nas finais terei pena dessas leoas, rsrsrrsr.

      Excluir
    2. Love

      O Bahia perdeu por SUA causa! Você é pé frio e lhe disse isso na msg! Quem mandou você ir pro barralixo kkkkkk???

      Mas concordo com você! O cara monta uma base, ganha entrosamento e na hora do clássico escala os medalhões... Depois reclama quando a galera faz corpo mole...

      E, como disse Jaquison, melhor perder o Ba-Vice e ganhar o título que o inverso.

      Excluir
    3. Para Hirô

      Jahia ganhar o baiano ? Ái não, pára, congela !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ah, e se ganhar é feriado nessa porra, cê tá ligado !

      Excluir
    4. Para Marco

      Vou esperar você também hehe... zoiudo!

      Excluir
  25. Para Jackson

    Se eu fosse ligar para os comentários fora de campo man, eu brigava com vc's do blue todo sábado. você sabe disso ! jairo, vc , Anderson e uma galera fica zuando o jogo todo de fora, soltando piadinha. Mas, eu entendo que isso faz parte do jogo ! sinceramente, não vejo motivos, diante dessa questão ai. Como diz cartola " o mundo é um moinho " . Vocês ficam zoando de um lado, depois agente de outro. Agora vc é maduro o suficiente pra aceitar provocação. além disso, nunca lhe ofendir, sempre falei dos blues no coletivo. se o fiz man, me perdoe ! Mas, tá tranquilo...

    ResponderExcluir
  26. Para Key

    92-93-94-95-96...Louro me ligou e mandou eu largar isso no blog ! E ainda lhe chamar de fraudinha...larga opção 3 playmobil ! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para marco

      eh melhor que vc saia dessa picúla pra ñ sobrar pra vc
      e procura jogar e ñ ser expulso... ñ precisa falar mais nada neh ?

      Excluir
    2. Pegou ar Marco... o negócio é sério kkkkkk

      Excluir
  27. Meu Vitória pode até ser da segunda, mais contra o Jahia jogou como time de primeira que sempre foi. E se a final for JA x VI pode acreditar vai dá VITÓRIA de novo! Que fique registrado!!!!! hehehehehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Joelsom pelo aniversário do título da Copa da Uva.

      Excluir
    2. - VICE da Série B em 1992
      - VICE da Série A em 1993
      - VICE da Série C em 2006
      - VICE da Copa do Brasil de 2010
      - VICE do Campeonato Baiano em 24 ocasiões (é o maior VICE do Estado, nenhuma surpresa)

      Excluir
  28. quando perde e assim ne hiro fica revoltado seu bahia e igual o sao paulo time de banbi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Cabeça de Coco

      Revoltado eu ficaria se meu time fosse:

      - VICE da Série B em 1992
      - VICE da Série A em 1993
      - VICE da Série C em 2006
      - VICE da Copa do Brasil de 2010
      - VICE do Campeonato Baiano em 24 ocasiões (é o maior VICE do Estado, nenhuma surpresa)hahahaha...

      Excluir
    2. E enquanto seu timeco vem de Barcos, os "Bambis" vêm de Transatlântico Fabuloso...

      Se quiser estrela meu parça a gente lhe empresta... kkk

      Seja o Bahia pro Vice ou o SP pro chiqueiro kkk

      Excluir
  29. Poxa Hiro até que vc tem razão sobre os Vice do meu Vitória, só é vice quem chega em uma final isso prova que nas décadas de 90 e até hoje meu vitória tem chegado junto. E cada ano que passa fica mais perto do título. Infelizmente que quando chega na final ele sempre se bate com um time que no momento é superior a ele. Agora se eu fosse torçer por estrelas é CLARO que o time do SANTOS, sairia na frente mais o que move o futebol é paixão, amor pelo time que se escolhe para torcer e é por isso que sou VITORIA ATÉ MORRER. Pode existir: São Paulo, Santos, Flamengo, Palmeiras... Não estou nem ai para eles sempre serei VITORIA, VITORIA,VITORIA,VITORIA,VITORIA,VITORIA,VITORIA,VITORIA,VITORIA,VITORIA,VITORIA,VITORIA,VITORIA,VITORIA,VITORIA,VITORIA,VITORIA,VITORIA,VITORIA,VITORIA... AGORA ME DIGA! O BAHIA TEM ESTRELA MAIS QUANTOS ANOS TEM QUE NÃO LEVANTA UMA TARÇA??? AI SIM EU TERIA VERGONHA UM TIME QUE TEM ESTRELA FICAR TANTO TEMPO SEM LEVANTAR UMA TARÇA ISSO SIM É UMA VERGONHA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BORA MEU VITÓRIA DEIXAR O JAHIA MAIS UM ANO NA SECA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joelson, só quero lhe dizer uma coisa:

      - VICE da Série B em 1992
      - VICE da Série A em 1993
      - VICE da Série C em 2006
      - VICE da Copa do Brasil de 2010
      - VICE do Campeonato Baiano em 24 ocasiões (é o maior VICE do Estado, nenhuma surpresa)

      Excluir
    2. E tem mais:

      http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_lRLB7FMY3kI/TJJqbjdpgsI/AAAAAAAAA7c/8WKsvw3WW8E/s1600/alo_vice.jpg&imgrefurl=http://marcelguimaraes10.blogspot.com/2010/09/telefonando-para-o-vicetoria.html&usg=__Kn00dxabPfgakrV6h7uwbcWr71M=&h=1119&w=597&sz=158&hl=pt-BR&start=13&sig2=VlYKFY1cEbxYaQjvwPU8TQ&zoom=1&tbnid=UnkX9-cO3Hd_9M:&tbnh=150&tbnw=80&ei=Zc1rT5_JEqmasgKV7In7BQ&um=1&itbs=1

      Excluir
    3. Nada haver parceiro manda a galera refazer isso ai!!! kkkk

      Excluir
  30. http://www.ecvitoria.com.br/images/historia/hegemoniaEstadualSecXXI/jogo_corinthians_049.jpg

    ResponderExcluir
  31. hiro lig pra tikinho vio ñ conseguir falar com ele ve os cara q vae no baba de sexta se de apareca la

    ResponderExcluir
  32. PODE DISER A BENE Q M ESCALA ARBITO AQUI E A GENTE
    ESSE SABADO E ROMARINHO PRACEMANA E OUTRO TIKINHO OU MARCOS

    ResponderExcluir
  33. ACHO Q O BABA VAE SER UMS 4 X 1 Ñ SEI PRA Q LADO IRONICAMENTE

    ResponderExcluir

Participe! Deixe sua resenha aqui você também!