domingo, 25 de março de 2012

Resenha HJSE 24/03/12 - Agora sei um pouco mais

Olá autarquias do HJSE, bom dia. Tudo bom?

Eu ainda estou me recuperando do esforço da partida de ontem. O nível técnico do baba aumenta a cada partida e isso exige muita dedicação e empenho dos atletas que vão a campo.

O mês de março esteve sem "dono" até a terceira rodada e, como este é um mês de 5 sábados, um novo empate ou uma vitória anil deixaria para o dia 31 o fechamento desta história, mas o único resultado possível para a definição de março aconteceu: uma vitória rubra. Peço desculpas outra vez por não termos as fotos oficiais desta partida.

Os Blues começaram o jogo a 1000\h! Mantiveram mais pose de bola no começo da partida e tentavam chegar ao gol em chutes de média e longa distância. Mas gol mesmo foi vermelho! Em bela troca de passes, Hiro recebeu na pequena área e fez o pivô pra Truta que  tocou pra Valdinei, na direita, chutar na saída de Mateus: 1 x 0 Reds.

A pressão azulina recomeçou, só que desta vez teve resultado. Jaquison, vulgo Isaque, avançou pela esquerda, driblou o marcador e bateu cruzado. A bola cruzou a pequena área rubra e achou Totó livre pra empurrar pro gol e empatar: 1 x 1.

E mais rápido ainda veio o desempate, novamente com Valdinei. O meia emendou uma pancada de média distância o canto direito de Mateus que nada pode fazer: 2 x 1 Reds.

Os Reds ampliaram a vantagem com Hiro, num toque sutil de cabeça após cruzamento de Truta com a perna que só serve para subir no Buzú: 3 x 1 Reds.

E a história se repetiu: nova carga dos Blues! Após cobrança de escateio, houve um bate-e-rebate na área e a bola toca a mão de um dos zagueiros. Pênalti! Love se apresenta e bate colocado. Joelson acerta o canto, mas não impede o segundo gol anil: 3 x 2.
**************

E o segundo tempo começou com as habituais substituições e os times se esforçando para se acharem em campo com as novas peças. Gol? Teve sim! E o primeiro foi vermelho. Lucas faz excelente cruzamento, na medida para Luciano cabecear forte no contrapé de Mateus: 4 x 2 Reds.

E teve gol azul também!!! Rafael aproveita uma bola na lateral esquerda e manda uma chutaço em direção a Joelson que, atrapalhado pela iluminação, vê a pelota morrer no fundo das redes: 4 x 3 Reds e fim de jogo!

Como dissemos no início da postagem, esse mês foi definido com o resultado de ontem. Os olhares agora voltam-se para os dias 7, 14, 21 e 28 de abril, um mês ainda sem cor.

Agora é com você. Diga o que achou do jogo e da resenha deixando aqui seu comentário.

Abraços


Sobre o Autor:
Hiro Hirohito: Casado, 33 anos, Analista de RH e tricolor convicto, seja na Bahia ou em São Paulo! O bobo de uma corte que tem minha esposa como rainha e minha filha, Mariana, como princesa. Um apaixonado por futebol e que, ao lado de bons e velhos amigos, mantém uma tradição de muitos anos: Jogar o baba sábado à tarde.

75 comentários:

  1. Jaro tava parecendo o professor JOel Santana, termina o jogo ele se sai logo!!! pq Jaro ???????

    ResponderExcluir
  2. Para todos

    É com muita humildade que venho me render ao time dos reds, mais uma vez provaram o motivo da hegemonia.Sempre competentes aproveitando os vacilos do nosso time e evidenciando que a cada dia que passa se torna mais dificil derrotá-los dentro de campo.Não desistirei jamais de formar um grupo na equipe azulina e sei que algumas coisas atrapalham mas conseguimos evoluir bastante nesse aspecto.Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Para todos dos blues

    Parabéns companheiros, sei que ainda falta pra chegarmos lá,se não pararmos e esvaziarmos nossa mente acreditaremos sempre que agindo individualmente resolveremos a situação.Isso é comum pois sempre queremos que as pessoas sejam iguais a nós e achamos sempre que estamos certos.Porém, sinto que a cada jogo e a cada derrota vamos aprendendo a baixar mais a bola e situarmo-nos num nivel mais baixo pra que as coisas fiquem mais sólidas.Lembarando que não é uma crítica e sim uma observação de ordem pessoal mesmo porque me incluo nessa situação.Valeu mesmo pelo empenho de todos e lembro a vocês que não devemos desistir e nem desanimar jamais.Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaquison

      os Blues são uma equipe que só tem boleiro; não tem um ali que não saiba o jogo, do goleiro ao senil atacante, aquele que tem passe livre pela idade.

      É por isso que cada vitória dos Reds é muito comemorada.

      CHEGA LOGO SABADÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. Para os Reds

    desse jeito o mes acaba no final de julho, estamos lenhados, rsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. cada ves mas o baba fica mais dificil e cada ves mais nosso time esta pegando um conjunto em q os caras ja sabem onde estao os cara em campo quem tem um banco da quele os titulares ja ficam despreocupado q no segundo tempo tem correria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra falar a verdade Louriva, quem é titular e quem é reserva??? Acho que essa é uma condição do jogo, da partida, mas não fixa e por isso todos se motivam a entrar e fazer o melhor.

      Excluir
  6. galera temos q inpedir de jogador alcoolisado entraren em campo so isso q eu tenho a diser cabe a direção do hjse tomaren decisoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim Elqui, Camaleão, Dudu e Tico não vão jogar nunca mais!!! Brincadeira...

      Falando sério, é algo a levarmos em consideração mesmo, principalmente, o que considerar como ESTAR ALCOOLIZADO... É um assunto complicado, pois mexe com uma questão bem pessoal e que vale uma boa discussão aqui no blog e sábado antes do jogo também.

      Excluir
  7. para jaquison piva vc nessa idade corre mais q um monte de caras dos blues se tivesse dois de vc seu time teria mais rendimento eu acho quando seu time ta entrosando chega as estrela e ae vae desarmando todo esquema pensando q vae dar jeito e so uma dica

    ResponderExcluir
  8. Tranquilo Loriva, vindo de você é claro que temos que levar em consideração pois a experiencia conta muito e você sabe o jogo, abraços!

    ResponderExcluir
  9. to mesmo e pra mim marca aquele novinho q fica correndo de um lado pro outro ele ta certinho ficar correndo ao lado do alanbrado vou faser ele passar peos qudradinhos da tela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louriva

      Só não faz com ele o que você fez com o novato do baba de sexta kkkkkkkkkk... "Aquelas" Boas-Vindas hahaha...

      Excluir
  10. barriga verde delegado sabado q vem tras uma bola SO PRA ELE .vAE TOMAR UMA DE CADA FASER UM RODISIO NELE CHAMO LOGO MEU PACEIRAO CARLISSOM ALI E BARRIO BATE ATE NA SONBRA Q PASSA AO LADO DELE

    ResponderExcluir
  11. Para Mateus

    Churrasco de Gato na praça: R$ 2,00
    3 Periguetes geladas: R$ 5,00
    Fazer um gol de cabeça em você: NÃO TEM PREÇO!

    E lembre: Você é o Blue que mais gosto hahaha...

    ResponderExcluir
  12. Para Love Coroa, o atacante senil dos Blues com passe livre no buzú

    Ah se não fosse o pênalti não é parceiro? Ia ficar no 0 viu!

    E lembre: Você é o Blue que mais gosto hahaha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiro o Blue que você mais gostava não era eu ? rsrsrsrs

      Excluir
    2. Mas ainda é Papito e sempre será, quem disse o contrário????? kkkkkkk...

      Excluir
  13. kkk ... Ta rolando ciúmes Hein Jaquison:::

    kkk

    ResponderExcluir
  14. O DOnO DA BOLA

    Pra mim, Valdinei, dos Reds!

    ResponderExcluir
  15. O SOnO DA BOLA

    Pra mim Jairinho, dos Blues!

    ResponderExcluir
  16. O GOL DO JOGO

    Dúvida... Entre a pancadas à distância de Rafael e Valdinei!

    ResponderExcluir
  17. A PInTURA DO JOGO

    Pra mim, o cruzamento na medida de Lucas para o cabeceio de Luciano!

    ResponderExcluir
  18. Para Loriva

    Afundaram o Barcos em SP e o vicetória não viu a cor da bola em Feira...

    Souza fez tantos gols quantos os Reds inteiros rsrs

    ResponderExcluir
  19. ate nisso time grande sabe perder na hora certa

    ResponderExcluir
  20. Key foi pro baba sábado ? pq ele saiu de casa dizendo que iria !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para marco !!!!



      vc eh gaiato demais por issso que vc se f@#@#@##@@#$# na praça dos esportes kkkkkkkkkkk querendo se beijar com epim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk viu sacana kkkkkkkkkkkk
      eu já disse que eu só apareço quando o time está mais precisando eu apareço pra resolver a situação rsrsrsrs muleke !!!!!

      Excluir
  21. Rapaz ninguem lembra mais de mim.....
    dia 07 guarde a minha vaga estarei marcando presença.........
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ñ se preocupe parça ROY sabado eu vou pro gol e vou fechar rsrsrsrsrs já vencemos o mês mesmo pra mim eh tudo festa rsrsrsrs...... e kd aquele movimento rapaz ? vc eh safado viu !!!!

      Excluir
    2. Key

      mande vê lá....
      Sobre o movimento,so depende de vc,disse q vc é todo deli deli....

      Hiro,

      vc esta d+....

      Excluir
  22. sabado apesar da luta fracassamos novamente mas n vamos desanimar ja passou da hora de acabarmos c essa banca dos moranguinhos

    ResponderExcluir
  23. para hiro

    se n fosse o penalti é chegado? memoria curta mas continuo seguindo a sina mas avisei p alguns q nao faria gols por um motivo claro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas sabado to la se deus quiser cumprindo a minha sina kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coroa

      Motivo claro? Lembro de nada não!!!!!!!

      E mais, minha memoria é seletiva hehe.. desculpa aí! E sua sina se chama Marco Bomba@

      E nunca esqueça, depois de Jaquison, você é o Blue que mais gosto kkkk

      Excluir
  24. seu goleiro sua zaga seu meio campo manda jario buscar fabinho de carro a aproveita e manda passar la em casa q e caminho e depois subir o morro para pegar eric e kei da essa moral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra começar, Jairo precisa vir pra trazer alguém né não?

      Enquanto a Bombinha tiver na promoção, Fabinho não aparece no baba...

      Excluir
  25. para loryva

    fabinho ja ta bebado desde hoje kkkkkkkkkkk vc nao ta merecendo a moral pq ta caçando o galalau voador lucas kkkkkkk, key precisa da carona pq ta morto e eric kkkkkkk esse ja chegou no estagio de múmia kkkkkkkkkkkkkkkk é melhor jaro deixar o carro em casa

    ResponderExcluir
  26. para loryva

    meu time ta fazendo o q pode e mais um pouco hora veja:tenho bons goleiros (mateus mascarado as vezes,muller),tenho uma zaga que joga duro (elqui,mauricio,xexa),um meio bom (jackson,jaro,camala,come ovo quando vem,lucas, anderson,ganso entre outros menos presente),um ataque bom(rafael,o coroa matador,toto,etc) agora pq n ganhamos babas com frequencia na zaga(elqui)no meio (jackson,camala,ganso)no ataque(o senil com passe no buzu)todos com mais de 30 alguns quase nos 40 contra um time de meninos cujo mais velho salve engano e o ja acabado pelo tempo hiro que deveria mudar de lado e vir jogar no veterano dos blues e vcs tem uma dificuldade dessas pra ganhar de nos imagine se nossa media de idade fosse igual a de vcs com certeza vcs n teriam chances

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk

      Mas falando sério, em nada tem a ver com idade, EU ACHO! A experiência de seus jogadores mesclada com a juventude de outros é um ponto a favor, não contra. Mas como diz Eric: Eu sei o caminho, mas não ensino kkkkk

      Excluir
  27. para loryva

    sem contar c os gatos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n é vc n key kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. o polêmico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. ñ concordo com vc love a media de idade e quase a mesma os cara citados po corvadia quantos anos jaquison tem sem citar nomes olha a qualidade de passe dele e corre o baba todo love experiencia procura os atalho do campo po rafael da calor o jogo todo lucas etc ñ justifica pra mim dessa maneira ñ tenho 30 trintao e ñ me passo pra garoto novo ñ me sinto bm com meus 30 ja vi mais novo ñ guentar 25 minutos pae

    ResponderExcluir
  30. quanto a key ali e fora de cerio vae tirar ele de campo da quele jeito camaleao querendo da cutovelada ae ñ vcs colocam ele bebado pra jogar ae da na quilo vcs esperando dele e ele prejudicando o time

    ResponderExcluir
  31. e olhe se der no pivete desleal eu deto a madeira aqui la na defesa

    ResponderExcluir
  32. para loryva

    alivia ae parceiro pq ja to c idade avançada e bater em velho da cadeia kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a lei Coroa da Penha kkkkkkkk......

      Excluir
    2. Love

      Se fosse só com ele, sua preocupação até que seria pouca, mas te convido pra ver o baba de sexta na praça quando ele "ATUA" mais Carlyson e um tal de Marco... Valhei-me kkk

      Excluir
  33. Respostas
    1. Para Blues..
      Aki ou em qualqer lugaar é barril dobrado p vc´s...
      Num guenta pede arregooo ashuashuashu'..
      Bjiin Borboletas..

      Excluir
  34. lugar de coroa e em casa vendo jogo pela tv q ñ toma porrada kkkkkkkkkkkkkk amanha tem mais os cara mudou minha folga mesmo com o jogo cem valer nada po .Os reds e ganhar ou ganhar ou ganhar e mais ganhar a tem mais uma e ganhar

    ResponderExcluir
  35. Me chamaram de acabado foi ??
    naum, tow entendendo !!
    cheguei viuh ?
    prame defender !

    ResponderExcluir
  36. Louro tá defendendo key com unhas e dentes Eric. kd esse 92 que não mostra a cara ?

    ResponderExcluir
  37. Para Eric

    Love disse que vc já chegou ao estado de múmia piva...kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Love, me chamou de acabado foi marco ?
    ele sabe do meu potencial...
    e pode começar a se preocupar...
    pq antes faltava muito!
    Agora já falta menos que antes...
    novembro acho que dar pra eu tentar jogar ao lado da minha seleção
    que bate na sua baba tds os SABADOS !

    ResponderExcluir
  39. kkkkkkkkkkkkk...pow coroa, Eric largou a pipoca !!!
    Abraço coroa !

    ResponderExcluir
  40. Marco,lorival vem aki pra casa me dizer
    que naum sabe com Love faz gol...
    pq o reumatismo e a artrose já tomou conta
    das pernas de Love !

    ResponderExcluir
  41. kabeca qual foi assim ele ñ vae nem aparecer sabado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. Para todos.

    Galera, é o seguinte: Em vários anos jogando bola nunca levei e nem dei uma cotovelada em ninguem.Sempre jogo duro, faço faltas duras mas nunca precisei agredir ninguem de forma como fui agredido precisando até usar compressa de gelo pra diminuir o edema.E não tô fazendo charminho, mesmo porque não sou de ficar reclamando de faltas em mim, mas no momento eu só não chorei de dor e transformei esse choro preso todo em raiva, mas depois passou.Não adianta vir com falsos moralismos ou frases hipócritas ou até mesmo desculpas esfarrapadas dizendo que foi sem querer.Minha fase infantil já passou há muito tempo e sei muito bem qdo um cara é maldoso jogando bola.Por isso, tendo em vista que tenho muitas outras opções de baba e graças a Deus isso nunca me faltou ,estou realizando uma vontade que já havia sendo trabalhada a tempo por mim, estou me afastando do baba de sábado.Para algumas pessoas fica o meu voto de felicidade e para outras apenas o meu desprezo, pois não farão falta nenhuma.Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro colega JAQUISON, fico triste em saber que esta se afastando do baba,aonde vc é um cara que sempre marca presença, Mano tenho pouco tempo indo para esse baba...
      Vejo que esse baba esta acontecendo uma RIVALIDADE sem noção, faltando o companherismo e respeito um com o outro....
      Vejo que tem varios erros neste baba, um dos é falta de coleguismo,a ausencia de resenha antes e apos o baba,vindo pelo Blues ( isso eu vejo)....
      sei que tem varios motivos para se afastar,mais nada leva ao caso.....
      Você tambem é esquentado,me desculpa esta te falando isso,que eu não tenho nada haver com isso, por exemplo sabado passado, vc queria pegar Rodrigo,aonde ele foi na bola sem maldade nenhuma, e vc disse q isso n iria fk barato,mais é passado deixa p/ la.....
      Mais mano erros acontece, agora devemos melhor para que venhamos concertar o erro...
      O baba HJSE tem muita qualidade,aonde tds q estão ali tem potencial em jogar a semana toda, so q o motivo é q todos tem motivo em selecionar em q baba jogar, pode ser a falta de tempo ou não ,não pq um é melhor do q o outro...
      A 2° é independente do que vc tenha na vida, ou do que vc seja....ninguém tem o direito de desprezar ninguém....

      Jaquison me desculpa esta falando isso especialmente a vc,mais n é so p/ vc,sim para todos, pq temos q vê esses erros para que não possamos mais errar,procurar algum jeito de melhorar não so baba mais sim o respeito com tds....
      Desculpa a tds sobre este abafo, mais não estava tambem aguentando mais,pq espero a semana td para este baba,aonde é muito bom esta junto com pessoas q agente gosta, e vendo pessoas em geral tendo prejudicar um colega, isso e um absurdo....
      Espero q o baba continue e um dia possamos nos vê mano para resenharmos.... Abraco Jaquison e a tds....
      Fk com Deus

      Excluir
    2. tem mais uma coisa....

      Blues sabado (amanhã) que vem eu não estou,mais quando chegar n fk no ponto la no outro lado da rua, ou afastado....
      Parem com isso, q esta feio....
      a união faz a força....
      União entre os Blues e os Reds,para que o baba continue...
      Fazendo algumas coisas q tds sabem o q é,para q o baba n termine....

      abraços

      Excluir
  43. Respostas
    1. É POR ISSO ANDERSON Q O BABA ESTA COMO ESTA....
      SUCESSO

      Excluir

Participe! Deixe sua resenha aqui você também!