domingo, 4 de setembro de 2011

Resenha HJSE 03/09/11 - Tempo frio, jogo quente!

Olá chuvosos seguidores do HJSE. Tudo bom?

Já viram o sol que tá fazendo lá fora? Pois é! Uma coisa é certa: São Pedro tá de sacanagem com o HJSE!

Se bem que ontem o campo apresentou boas condições de jogo, se compararmos com os últimos sábados onde a jogabilidade foi altamente comprometida.

O destaque positivo do jogo de ontem foi a inauguração das novas redes do baba. Lembro a todos que se disponibilizaram a contribuir com a compra a procurarem Totó para cumprir o acordado.



E agora os times que vieram a campo:



E o jogo, como foi? O primeiro lance de perigo foi uma bola na trave chutada por BB após receber bom passe de Love. Os Reds tentaram o gol no lance seguinte numa cobrança de falta de Lu, mas a zaga tirou sem perigo. Love continuava perigoso, infernizando a zaga rubra e num belo lance, quase que os Blues abrem o placar: O avante aplica um lençol em Deivison e chuta forte, mas a pelota resvala na zaga e vai a escanteio. Na cobrança BB sobe mais que todo mundo e põe rente à trave de R7. Os Reds pressionaram no lance seguinte e, após um bate-e-rebate na defesa azul, Lucas solta uma pancada por cima da meta de Mateus. E o próprio Mateus salvou os Blues em dois lances seguidos, primeiro espalmando uma bomba de Lu e depois defendendo em dois tempos um chute de Loro. E nessa pressão rubra veio o primeiro gol do jogo! Lu cruza e Lucas põe na área de cabeça. Loro tenta aproveitar com uma meia bicicleta, mas a zaga consegue tirar e, na sobra, Picó toca pra Lucas colocar devagarinho no canto de Mateus: 1 x 0 Reds.

O jogo seguiu disputado! Novo escanteio para os Blues e Marcão cabeceou nas mãos de Rodrigo. Depois foi Totó que emendou de longe, a bola fez uma parábola e desceu rente a trave. E o mesmo Totó continuava na busca pelo gol; ele cruzou para Rafael cabecear sem perigo. Do outro lado, Loro dribla Neném e bate cruzado, mas em seguida Rafael fez novo cruzamento para Love; a bola resvalou de novo na zaga vermelha e foi a escanteio. E o último lance de perigo deste tempo foi uma bola de Truta na trave após receber passe de Loryva.

As reuniões pós primeiro tempo tornaram-se um hábito de ambas as equipes na tentativa de acertar os ponteiros e voltar a campo mais motivados.



E começa o segundo tempo! Loro cobra falta e Mateus espalma, sem muito perigo. E logo no lance seguinte o segundo gol vermelho. O jogo ficou muito truncado e dividido no meio; nenhuma equipe conseguia aproveitar para criar lances reais de perigo. Quando alguém conseguiu colocar a bola no chão saiu o gol! Lu avançou pelo meio e tocou pra Key. Ele se livrou de Elqui, apareceu na cara de Mateus e tocou rasteiro pra fazer 2 x 0 Reds.

Os Blues vieram pra cima! Love recebe, gira na intermediária e toca colocado tentando o ângulo, mas a bola passa por cima. Mais um lance azul! Rafael aproveita uma disputa de bola e solta uma pancada; R7 pega com alguma dificuldade. O terceiro gol poderia vir em seguida quando Picó deixou Truta na cara do gol, mas o avante não conseguiu aproveitar o lance. E outra vez Love! No lance característico do atacante, ele gira, desta vez em cima de Picó e toca pra Moisés chutar cruzado. E veio o terceiro gol do jogo, e dos Reds. Gabriel faz linda jogada na direita, passa por dois marcadores e toca pra truta na ponta. Ele cruza pra Key sozinho na área empurrar pra dentro: 3 x 0 Reds.

Mas os Blues não estavam mortos e deixaram sua marca antes do fim do jogo e com ele, o Coroa artilheiro. Anderson avançou e tocou pra Rafael; ele cruzou rasteiro pra área e Love apareceu livre pra tocar no cantinho: 3 x 1 Reds.

Depois desse gol ainda houve algumas chances de lado a lado. Totó tabelou com Anderson e chutou pra defesa de Rodrigo.Key dribla Elqui e tenta por cobertura, mas a bola sai. E, no último lance, Anderson cobra falta perigosa e a bola resvala na defesa. Acaba a partida!

Agora é a parte boa! A DE COMENTARRRRRR!

Diz aí companheiro: O que você achou do jogo e da resenha?

Abraços do seu redator;
Hiro!

145 comentários:

  1. Para os reds

    Vocês são f@#$% mesmo viu, rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  2. Para os blues

    Desculpa por não ter comparecido, dessa vez não deu mas valeu pela garra de vcs em campo.

    ResponderExcluir
  3. Mauricio diz para os blues, esta faltando os gols jogamos com garra e vontade as vezes jogamos ate melhor do que eles, mas futebol e objetivo e quem nao faz toma ou seja a melhor defesa e o ataque. Valeu galera vamos acertar

    ResponderExcluir
  4. Para Mauricio

    Já me contaram que vc jogou muito velho.Continue assim e venha sempre para o baba.Estatistica favorável à nova zaga e contra números não há argumentos, valeu!

    ResponderExcluir
  5. Aos Reds

    f!@#$ são nossos pais... A gente é fodinh@ mesmo hehehe

    ResponderExcluir
  6. R7

    Valeu cara! Obrigado por sacrificar-se ontem jogando numa posição em que não gosta, mas é muito eficiente.

    Bom contar com você brother!

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Lucas

    Você "bebo" já dá trabalho irmão, mas são é melhor ainda rsrsrsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Bahia caralhoOoOoOooOooO.....

    Colocou o flamengo na rodinha!

    ResponderExcluir
  9. Para Papito

    Prezado, sou mais Joelson e Mc Loiro hehehehe...

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    O BABA TEM QUE COMEÇAR PONTUALMENTE ÀS 16H.

    CHEGUEM MAIS CEDO, POIS A ILUMINAÇÃO DO CAMPO NÃO AJUDA E, POR CONTA DAQUELA INVASÃO AO LADO, O NEGÓCIO ESTÁ PERIGOSO!

    ResponderExcluir
  11. So jogo agora no ultimo baba do mês!

    Buabuabuabauabuabaubau...

    ResponderExcluir
  12. Para Todos!!!

    Visto que sexta-feira dia 09 /09/2011 irei fazer minha tão esperada cirurgia, peço a todos que levem os R$ 10,00 da rede e entreguem a Jairo. O mesmo estará incumbido de arrecadar. Se der mais que R$ 200,00 que foi o valor da rede, dou a sugestão de fazer algo em prol do baba, a saber comprar mais uma bola.
    Obrigado a todos e até quando eu me recuperar.

    ResponderExcluir
  13. para toto jorginho

    Comfie em Deus que ja deu tudo certo na sua operacao,espero ter vc em breve em nosso baba,apesar das suas polemicas,mas faz parte da vida,Deus te abencoe e te guarde eternamente.Obs. o meu 10,00 darei a jairo sabado ok abracos pra vc e sua familia.

    ResponderExcluir
  14. para Hiro jorginho

    Nunca mais mandei lembrancas pra vc e sua familia,nao e verdade.mais nao esqueco de vc nao brother,vc e um cara que tento e me espelha no baba,mas nao consigo pois meu temperamento estar muito a flor da pele,vou deis de ja pedindo desculpas pelas minhas atitudes,pois vc e especial pra Deus,pra sua Esposa e Filha,seus amigos e pro Hjse.Deus continue a te abencoar grandemente.

    ResponderExcluir
  15. para os reds jorginho

    Infelismente o Mano Meneses me comvocou em cima da hora,pois fui pra paris,e tive que pegar o voo de jatinho,so que no meio da viagem recebi uma noticia desagradavel,era tudo mentira,como tive que fazer uma escala no rio,decide ficar por la mesmo,e assisir o meu Bahia brocar o flamengo,meu time e de mais.mas voltando ao hjse quero parabenizar a vcs pela vitoria,sabem aproveitar os momentos certo da partida,tambem faltou alguns dos blus fica facil,mas sabado vai ser osso.

    ResponderExcluir
  16. para os blus jorgino

    Gostei de saber que mesmo perdendo vcs nao entregaram o jogo,lutaram ate o final,parabens a toda equipe que teve dentro do jogo.que lutou com garra e coragem ate o final, abracos a todos fiquem com Deus, sabado estaremos la.

    ResponderExcluir
  17. para Jaquison Jorginho

    Brother vc passou por mim ontem eu estava lenhado de sono,mas soube que os meninos jogaram muito,sabado estaremos la pra mas uma partida.Deus te abencoe.

    ResponderExcluir
  18. para jairo jorginho

    Primo vc estar sendo um exemplo,de que realmente gosta do hjse.mesmo nao jogando estar dando uma grande forca para a rapazia ,estando a beira do campo,e encetivando a todos obrigado pela sua amizade,nao deu pra ir pois fui ganhar uma grana extra. sabado estarei la ok Deus cubra a sua vida e de sua esposa de graca e sabedoria e amor e que os anjos te proteja sempre na sua caminhada. mc flay

    ResponderExcluir
  19. para todos jorginho

    desculpe pelos erros pois estou tc de um multitoky

    ResponderExcluir
  20. para toto paceiro entrega tudo nas mãos de Deus q vae dar tudo certo valw

    ResponderExcluir
  21. para a galera dos reds valew pela entrega dentro de campo e isso e um bom inicio e lu po cara ae vc me quebra paceiro querendo sair do jogo bm na hora q tava quente vc eo cara q comanda o meio campo

    ResponderExcluir
  22. para truta paceiro vc tem q se posicionar mais para q abola chegue em vc com mais perfeicao por q ta muito parado ae a zaga dos blueste marca facil

    ResponderExcluir
  23. para key 92 vc e barrio paceiro ñ tem zaga boa pra vc desmonta qualquer zaga

    ResponderExcluir
  24. Para os Reds jogaram muito...
    SO fiquei chatiado por nao jogar na linha...
    Passo a semana toda esperando para jogar esquentar o sangue e me botam no gol, que balde de agua fria...O importante que vencemos...

    OBs: PROXIMO BABA EU NAO VOU PRO GOL AVISANDO DESDE JÁ!!!

    ResponderExcluir
  25. Para Louro

    Vc é barrote parceiro...joga pra caralho. Obrigado por fazer parte do nosso grupo. Você é indispensável no meio dos red's.

    Para Key

    Você é a diferença na frente, entrou no segundo tempo e fez seu papel da melhor forma, e do jeito que vem fazendo sempre !

    Para Lú

    Tá foda essa história de querer sair sempre na hora que agente mais precisa de vc. Vc é indispensável tbm.

    Para Gabriel

    Parceiro, quando vc tá bem não tem pra ninguém...mas ta gritando demais quando recebe falta...toda hora é um : - aiaiai...uiuiui...que isso ? rsrsrsrs

    Para Lucas

    Não entrou 100 % parceiro, mas um toque seu faz muita diferença. Acho que a camisa 10 pesou, apesar de eu ter entregado em boas mãos.

    Para Deivison e aveca

    Tô gostando da presença de vc's em campo.

    Para R7

    Desculpa parceiro por colocar vc no gol, mas na verdade vc mesmo sabe que não tinhamos outra opção para o setor. e vc faz muito bem !

    Para truta

    Você é brocador, mas parece que Elque tá lhe metendo medo. è como disse louro, tem que se posicionar melhor. Mas vc é o cara !

    Para picó

    Correria parceiro, rsrs...entrega total !

    Para Hiroshito

    Você é o exemplo, estamos ansioso pela sua volta irmão...quando começar a receber aquelas bolas de Lú, louro, cabelo e lucas...vai fazer o que sabe. GOL ! ainda vai fazer parceria com key e truta...ninguém vai lhe segurar . Lembrei de um dos seus ultimos gol's antes da cirurgia. Deu um chapéu no marcador, matou no peito e sacodiu a rede. GOLLLLLLLLLLLLLLL...

    Para Mim, rs

    Jogou muito, como sempre garra total, salvou uns três gol's...torceu o tornozelo e mesmo machucado voltou p jogo !



    NÓS É FODA !!!! AI COMO EU TÔ BANDIDA !!! KKKKKKK

    ResponderExcluir
  26. Para os Red´s bom saber que o time esta cada vez mais entrosado.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  27. Ai Lu, saldades das tabelas na meiuca irmão.

    ResponderExcluir
  28. Toto, ja posso ver vc fazendo gols novamente cara e disputando com Hiro abraços, boa sorte.

    ResponderExcluir
  29. Para cabelo

    Tá fazendo uma falta do caralho heim velho....tá foda !

    Para Erick

    Kd vc parceiro ?

    Para Felipe

    Tava disputando outro caroço heim peixe.

    ResponderExcluir
  30. KEY para galera dos red´s


    Rapaziada eu quando entro naquela porrra, eu entro pra ganhar e jogar serio... eu queria falar antes de começar o jogo mais ñ deu pra chegar a tempo, mas, vou falar aqui... eu ñ quero saber de tem que jogar todo mundo, pode ter 50 do lado de fora se o time estiver bem ñ deve mexer pq tem que jogar todo mundo, eu , particularmente ñ aceito isso quem entrar no lugar de quem ñ está bem, que mostre serviço pra ser titular se for o caso eu fiko até de fora... mas quando entrar eu vou mostrar que tenho que ser titular, se o time estiver bem ñ me importo de fikr sem jogar quero eh que o time ganhe....OBS : quando o mês ja estiver definido tudo bem todo mundo deve jogar mais fora isso ñ ..... esssa eh minha opinião goste quem gostar, doa a quem doer !

    ResponderExcluir
  31. Para Key

    Qdo o gato não tá o rato passeia né? Número é número viu? Semana passada vc não fez nenhum, rsrsrrsrsr.

    ResponderExcluir
  32. Para Totó

    Brother vai dar tudo certinho, espero que volte logo para brocar.Quero ver quem te segura estando 100%, abraços!

    ResponderExcluir
  33. para Jackson

    Quem segura ele sou EU parceiro, não só ele, mas quem vc colocar na frente !

    Vlw isaaack...rsrsrs. Abraço parceiro ! #ficadica

    ResponderExcluir
  34. Lu p/ R7

    Parceiro vlw por nos ajudar mais uma vez, tinhamos q vencer pra não deixar esses caras empolgados, por isso decidimos deixar vc no gol no segundo tempo tbm. E desculpas por não deixar vc jogar na linha. vlw

    ResponderExcluir
  35. Para R7

    Rapaz seu lugar é na linha cara Lu tá de sacanagem, rsrsrrsr.

    ResponderExcluir
  36. Para Marco

    Valeu brother você é o cara.

    ResponderExcluir
  37. Lu p/ R7

    Ele esta de gozação parceiro, vc ta ligado q não vou fazer igual a ele q deixou joleson de fora do gol e dA LINHA KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  38. Lu p/ Cabelo

    Joga esse trampo pra cima K@#@%$#@# rsrsrsrs, o baba ta massa piva rsrsrs, são 50 jogos, 49 vitórias dos REDs e uma dos BLUEs, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, so zoação kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Para os Blues!!

    Valeu gente!
    Jogaram muito,gostei da presença de campo.Perder faz parte e sem dúvida as vitórias viram se permanecermos desse jeito.

    ResponderExcluir
  40. Para OS BLUES!!

    Uma coisa é ceta!Temos que respeitar as posições e táticas que colocamos.E fizemos isso no inicio do 1 tempo, mandando no jogo.Vamos pra frente! A pegada é aquela,podem ter certeza.

    ResponderExcluir
  41. Para Jaquison!!

    Brother,valeu pela confiança!Não deu certo a vitória,porém,a pegada foi a mesma colocada por você na semana passada.E como você me pediu,fiz a mesma tática.Foi mal não ter correspondido,por não ganhar o jogo,mais pode ter certeza que o jogo foi bom e que todos jogaram muito bem.Abraços!

    ResponderExcluir
  42. KEY para JAQUISON !!!


    vou te falar, eu entrei no segundo tempo viu kkkkk
    imagina se eu entro logo no primeiro ?!
    mais eu broco graças a meus companheiros que me serve e eu ñ perdou kkkkkk balanço a roseira rsrsrsrsrs sabado manda marcação individual kkkkkkkkkkkkk abraços ... e vê se vc vai tbm pra melhorar seu time rsrsrsrs !!!

    ResponderExcluir
  43. Para os blues!!

    Gente, não esqueçam dos 10 reais das redes.Sábado todos lá com 12 reais,valeu?Abraços

    ResponderExcluir
  44. Para Hiro!!

    Esqueci de levar a desgramada pra você mandar o Homem colocar o nome HABILIDOSO.

    ResponderExcluir
  45. BORA BAHÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊE^^EÊEÊ^^EEÊÊÂAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  46. Eu acho que esse ABILIDOSO foi de sacanagem...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  47. Para Tóto

    Meu caro, nesses anos de parceria de ataque foram muitos gols e algumas diferenças, todas tratadas no âmbito do respeito. Mesmo discordando de certos assunto sempre nos entendemos bem naquilo que melhor sabemos fazer no HJSE: Gols! Agora estaremos mais parecidos que nunca, fisicamente abatidos por algum tempo, mas nunca derrotados.

    Que DEUS esteja com você, com os médicos e que sua família te dê o apoio tão necessário à sua recuperação.

    Ah, essa figura aí é uma homenagem à você cumpadre! VOCÊ É PRETO, CAPENGA E VESTE VERMELHO PARCEIRO HEHEHE...

    Abraços

    ResponderExcluir
  48. Aos Blues

    Esse negócio de Borboletinha está ultrapassado. A onda agora é Smurfete hehehe

    ResponderExcluir
  49. Para Gabriel

    Qual foi Zé? Que onda é essaw

    ResponderExcluir
  50. Para Mcfly

    Obrigado brother! Você é uma das figuras mais controversas do baba, mas também uma das mais queridas (Os atacantes dos Reds gostam muito de você rsrsrs).

    Um abração

    ResponderExcluir
  51. Para Marco Bomba

    Valeu primo! Aquele foi realmente um golaço (foi mal Elqui)... Agora, duas coisinhas:

    1 - Não quero receber as bolas de ninguém, entendeu? Caso não saiba, minha orientação sexual é bem definida... não sou chegado;

    2 - Segundo: Desde quando parceria de ataque com Truta é boa coisa huahuaha? Brincadeira Truta!

    Abração

    ResponderExcluir
  52. Key disse...

    ".. eu ñ quero saber de tem que jogar todo mundo, pode ter 50 do lado de fora se o time estiver bem ñ deve mexer pq tem que jogar todo mundo, eu , particularmente ñ aceito isso quem entrar no lugar de quem ñ está bem"

    Irmão, na minha modesta opinião você é o melhor atacante do baba. Ao seu lado temos Davizinho que esbanja saúde, técnica e habilidade. Vocês formam uma excelente dupla de ataque!

    Em dezembro quando eu voltar estarei pós-operado, fora de forma, sem ritmo de jogo, sem tempo de bola e com 34 anos; dificilmente terei condições de barrar você tecnicamente. Então, como faremos? Já devo procurar outro baba pra jogar a partir de agora ou espero um sábado em que algum de vocês estiverem machucados, suspensos ou ausentes?

    Precisa responder não, é só pra pensar parceiro...

    Abraços

    ResponderExcluir
  53. Anderson

    Leva sábado a desgramada pow!

    ResponderExcluir
  54. Para Red's

    Parabéns pela vitoria! São todos guerreiros..

    ResponderExcluir
  55. KEY para HIRO !!!!


    VOU responder sim kkkkkkk .... quanto a vc tudo bem, quer dizer, vai fazer uma pré-temporada na praia de paripe kkkk e depois volta a jogar kkkkkk
    olhe o meu ponto de vista seu safado !!!! o time está jogando, bem ganhando a partida, vai mudar pq tem gente pra brincar ? isso eu ñ concordo... e outra eu falei ainda... que eu fiko até de fora e vcs coloca quem vcs quiser e quando eu entrar se eu entrar mostro serviço pra garantir minha vaga .... dá pra vc entender ??

    ResponderExcluir
  56. KEY para HIRO !!!!


    ñ eh querendo ser melhor que ninguém, pq sempre fui um cara humilde pro lado do futebol e tbm sincero, falo cara o que acho de cada jogador ...
    na minha opinião nós perdemos o jogo do final do mês devido as mudanças, ai sim pelo menos o mês já estava decidido pra mim todo mundo deve brincar, agora valendo eh diferente !!! agora sendo sincero, se eu e davizinho continua no jogo a historia seria outra eu acho !!!

    ResponderExcluir
  57. para a galera dos REDS vamos jogar mais q o baba ta dispultado porem no baba ñ pode ter titular ou reserva temos q esta senpre bm para q possamos entra no jogo bm e confundir a cabeca de qm fas as alteracoes e dificil mecher no time e´.Mais vamos da um animo a mais nos q jeralmente ñ sae jogando os quais ñ reclama porta de fora .

    ResponderExcluir
  58. para raoni paceiro vc fas falta no grupo ve se volta proximo sabado

    ResponderExcluir
  59. E esse feriado amanha deveriamos marcar o baba para manha o que vcs acha.......::

    ResponderExcluir
  60. para cabelo volta logo pra discansa lu kkkkkkkkk ta correndo muito

    ResponderExcluir
  61. Para Hiro

    Hiro vc só tem 34 anos? Caramba,não parece...!

    ResponderExcluir
  62. Para Loryva

    Sábado que vem estarei lá se Deus quiser, parceiro..

    ResponderExcluir
  63. Para Marco e HIro

    P%$#@! ficando velho meu irmão, a idade vai chegando e as porradas começam a doer...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    So jogo agora dia 24...:'(
    Amanha bem que poderia ter um baba né.

    ResponderExcluir
  64. Para cabelo

    Que negocio de totó fazer gols, ele agora num tem que fazer mas nenhuma...

    ResponderExcluir
  65. Para Hiro

    Faltando oque para divulgação da planilha????

    ResponderExcluir
  66. Para Gabriel

    Gabriel pode ficar mais tempo meu velho, pra que jogar dia 24, demore mais, até o fim do ano , por exemplo.Os reds sem vc fica mais forte, rsrsrrsr.

    ResponderExcluir
  67. Amanhã poderia rolar o baba mesmo né..

    Pow, o gol que Fernando (do vice) tomou (contra icasa)foi parecido com o que eu tomei na vitoria dos blue's.. Era pro vitoria tomar uma enfiada, mas a arbitragem não deixou ¬¬

    ResponderExcluir
  68. Para Hiro!!

    Valeu Man!Será que Marcos está certo?rsrsrsrsrs
    Eu tenho algo na mente sobre esta medalha,mais,só no final do ano para eu dizer e fazer.

    ResponderExcluir
  69. Para Hiro!!

    Já que sexta Totó se opera,acho que vou pedir a ele pra bater um penalty no sábado.Se tiver né?rsrsrs

    ResponderExcluir
  70. Para Gabriel!!

    Vai jogar no seu dia né velho?244444444444444444444 ahahahahahahahahahahahahahahha

    ResponderExcluir
  71. Para Hiro!!

    Ah pow, você deveria falar a Marcos logo sobre isso.Também não sou chegado,quem quiser ser,que seja!rsrsrsrsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  72. Para Todos!!!

    A todos aqueles que mandaram uma mensagem bacana pra mim referente a minha cirurgia na sexta meu muitíssimo obrigado. Com fé em Deus dará tudo certo.Não vejo a hora de voltar e novamente ser o que eu era antes deste meu problema.
    A todos um grande abraço.

    ResponderExcluir
  73. para toto

    companheiro apesar de jogarmos na mesma faixa de campo formamos uma boa dupla de ataque desculpe os gritos p vc disputar mais a bola é que no calor do jogo esqueço da sua condiçao fisica mas volte logo p podermos brocar os moranguinhos do nordeste

    ResponderExcluir
  74. para os morangos

    as partidas começaram a ficsr mais disputadas e isso é muito bom pro hjse eu confesso que ja tava resignado com as derrotas sequenciais que sofremos mas como o bahia que jogava bem e n ganhava nos estamos começando a reencontrar o caminho da boa disputa vcs ganharam mas a dificuldade com certeza foi maior

    ResponderExcluir
  75. para bomba

    piva sabado vc fez jus a condiçao de melhor zagueiro do baba eu e vc sabemos do que estou falando vc jogou muito

    ResponderExcluir
  76. para os blues

    mostramos aos morangos que qualquer piscada deles invadimos com certeza acabaram o jogo no limite do cansaço como nós foi uma partida de muita garra dos dois times e eles souberam aproveitar melhor as chances que tiveram estamos de parabens

    ResponderExcluir
  77. para papito

    véi que bolo no sabado mas com certeza valeu a pena sabado vc corre pelos dois sabados kkkkkkkk vc fez muita falta na meiuca que ja estava sem jarú e ganso mas anderson deu conta do recado e se virou como pôde

    ResponderExcluir
  78. Para Love

    Vlw, parceiro...mas dei um vacilo e vc brocou a rede ! Você é foda viu...rsrs

    ResponderExcluir
  79. Isaaaaaaaaaaaaaaaaaaaack

    Feliz niver correria...Deus continue lhe abençoando ! Abração !

    ResponderExcluir
  80. Para Jaquison

    Ai você quer me lenhar, o tempo vai ser bom para tentar me recuperar totalmente da pancada que você me deu, estou com o tornozelo inchado até hoje.

    ResponderExcluir
  81. Para Love

    KKKKKKKKKKKKKK
    Você que está dizendo que foi mas dispultado, se truta faz a metade do que ele acha o jogo é diferente!
    HAUahuahuaHuahauhaUaHuaHauhauahuahuaha...

    ResponderExcluir
  82. Para Jaquison

    Feliz aniversário mano, muita saúde e sucesso!

    ResponderExcluir
  83. KEY para JAQUISON !!!!


    eh vatapá eh carúrú o jaquison eu vou comer o seu bolo kkkkkkkkkkkkkk feliz niver parça seu presente eu te dou sabado uma derrota pra vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    fik com DEUS cara !

    ResponderExcluir
  84. Para HJSE

    Tenho uma sugestão: Ir a praia de manhã cedo da uma corrida, leva a bola e brincar um pouco...e depois de lei tomar uma cervejinha!

    Tel: 9203-1097, se forem é so me ligar!

    ResponderExcluir
  85. Para galera

    Valeu pelas felicitações, mas sábado quero ganhar viu.

    ResponderExcluir
  86. Um baba amanhã seria até bom mesmo...porém estou com o tornozelo barriado !

    ResponderExcluir
  87. Para MArco

    Rapaz faça igual a Gabriel fique um tempo sem jogar pois pode piorar, rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  88. Para Anderson

    Vai cair na pilha de Marco é huahahaha... quando é que quis lhe dizer algo e não disse???

    Traz logo essa desgramada sábado que vme rapaz pra gente consertar isso rsrsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  89. Para Anderson II

    Ôxi, qual a dúvida? Se Totó bater um pênalti sábado ele broca... Ele vai operar o ombro, eu operei o joelho ; )

    Abração

    ResponderExcluir
  90. Para Jaquison

    Brother, se você é Papito e os Blues são as Smurfetes você só poder ser O PAPAI SMURf huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahahahahahahahuahuahuahuahuahuahahuahuahuahuahuahuahahahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahaha

    ResponderExcluir
  91. Mcfly é o ranzinza....

    "Que p!@#$ seu juiz filho da p!@#$¨... rebanho de misér!@#$" huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuaha

    ResponderExcluir
  92. Zorra... fiquei tão emocionado que me perdi nas contas... vou fazer 33 pow hehehe... sou de 78 ; ) Que lombra viu!

    ResponderExcluir
  93. Para Key

    Tranquilo irmão, só queria fazer você pensar um pouquinho.

    Eu mesmo sacaneio Truta pra caralho, pois sei que ele pode dar mais, mas o mesmo Truta já definiu algumas partidas pra nós. Que temos que nos dedicar mais, isso é fato! Que há garantias que vamos vencer sempre, isso não há!

    Abração!

    ResponderExcluir
  94. Gabriel

    Tô dentro! Saímos às nove!

    Abraços

    ResponderExcluir
  95. Para Pirulito

    Tranquilo então, consegui ai uma bola para nos divertir!
    OBS: São tomé?

    ResponderExcluir
  96. Papito!

    Que as bolas de soprar sejam bolas nossas dentro do gol dos Blues, que o bolo seja um bolo de seus jogadores em pleno sábado e que as velas sejam do velório simbólico deste ano dos azulinos huahuahuahuahuahuahuahuahua

    Brincadeira brother!

    falando sério: DEUS te abencoe, à sua família e que você viva o suficiente para ver a alegria de seus descendentes.

    Um abração!

    ResponderExcluir
  97. Love

    Pow vé! Para com esse negócio de brocar meu time véi... que saco!

    ResponderExcluir
  98. Tranquilo...

    Fuizzzzzzzzzzz,

    OBS: faltando oq mesmo para divulgação da planilha???

    ResponderExcluir
  99. Hiro, dá logo o habilidoso de Anderson rsrsrs

    ResponderExcluir
  100. Ai lu as veses da vontade mesmo, mais a responsabilidade fala mais alto, mais que da vontade não posso negar.

    ResponderExcluir
  101. Eu que achava que papito tava velho ...........
    ele ta mais velho ainda rsrss

    ResponderExcluir
  102. 50 jogos, 49 vitoria dos Red´s bom bom bom não ta, mais ta bom rsrs

    ResponderExcluir
  103. Para Cabelo

    O veinho aqui coloca na frente e ainda dá trabalho pra muito menino novo,rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  104. galera ! vamos ver se agente arma um baba hoje !!!

    ResponderExcluir
  105. PARCEIRO JAQUISON FELIZ NIVER ATRASADO CARA, ESPERO Q ESTEJA VALENDO AINDA !BJUNDA

    ResponderExcluir
  106. KEY para as azulinas !!!!



    aaaaiiiiii como eu tô bandida !!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  107. Bota foto aí Truta...

    E Key, cria um usuário completo pow...

    ResponderExcluir
  108. Pessoal

    Acabei de divulgar a artilharia. Novo post!

    Abraços

    ResponderExcluir
  109. Para Hiro!!

    Poderia velho, dar uma medalha de quem é mais mandado pela mulher no HJSE.Com certeza CABELO ia ganhar de 30 a 0 em todo mundo huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
    Nada aver com o nosso baba, brincadeira rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  110. Para Hiro!!

    TÔ TRANQUILO VELHO.NA VERDADE O MEU PENSAMENTO EM RELAÇÃO A TAL MEDALHA É CERTO.FINAL DO ANO VEREMOS!ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  111. Para Anderson

    Sabe de uma parceiro, acha que eu trouxe a medalha errada de propósito? ok! Cansei brow, você conseguiu! Pega a medalha e enfia onde você quiser! Joga fora, troca, vai você mesmo e bota a letra, enfim, ela é sua... então!!

    Pense o que quiser, faça o que quiser, entenda como quiser. Você se acha esperto pra caralho, mas passa o tempo todo comendo pilha e se escodendo por trás de idéias de outras pessoas, criando caso por uma besteira rapaz... um pedaço de metal enrolado numa corda azul.

    Agora não espere nada pro fim do ano não... aproveite sábado e me diga o que pensa, se é que realmente é idéia sua. E como essa não é a primeira vez que a gente se indispõe, sejamos sinceros um com outro: favor não me dirigir mais a palavra ok! Nunca fomos amigos mesmo, estão vai ser fácil! Tá registrado aqui no blog! Exceto para dizer o que seria dito no fim do ano, porque se esperar tanto vai falar sozinho.

    ResponderExcluir
  112. xiiiiiiiiiiiiiiiiii...fedeu.

    Papito...eu te amo...I love your...

    ResponderExcluir
  113. O clima tá tenso nego eu lamento pra todo lado é dor e sofrimento o mundo rodou,rodou e rodou o fim dos tempos chegou! ♪♪♪ )Pregado Luo(

    ResponderExcluir
  114. Para Hiro!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  115. Para Hiro!!

    A curiosidade matou o gato querido!

    ResponderExcluir
  116. Para Hiro!!

    Mais por confiar em você,te direi o que penso em relação a tal medalha.Guarde segredo viu?rsrsrs
    Sábado veremos!

    ResponderExcluir
  117. Para Marco!!

    Fedeu foi?Pra mim cheirou a perfume essencial de natura!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  118. Para Hirô!!! URGENTE!!!

    Troquei de aparelho mais não de número. Mais perdi todos os contatos que estavam na memória do outro celular e perdi o seu também. Sendo assim dava pra você me ligar assim que ler esse post? Valeu capenga, rsss. E amanhã será meu grande dia viu?
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  119. Para Anderson

    Você é tão ridiculo, que não tenho vontade de lhe escrever algo algum....

    Parabéns...

    ResponderExcluir
  120. O cara mesmo sem lhe conhecer já sabia que vc era ABILIDOSO e não HABILIDOSO...que coisa heim ?

    ResponderExcluir
  121. para cabelo

    véi kd vc nossa resenha durante o baba ta fazendo falta

    ResponderExcluir
  122. breve Love, breve estaremos novamente naquela resenha, e passando meus parceiros Lu e papito na artilharia rsrsrs

    ResponderExcluir
  123. Para Marcos!!

    Esse mesmo ABILIDOSO te deu um elástico lembra?rsrsr

    ResponderExcluir
  124. qm e esse abilidoso dos blues q ñ resolve nada tem q jogar abilidoso seu barco ta afundando

    ResponderExcluir
  125. Para Anderson

    Devo lembrar desse elástico. Parabéns por tal feito vc realmente tem ABILIDADE pra isso.
    E seu barco não esta afundando não THE BEST já virou pesqueiro, teatro de mergulhador...ou seja, naufrágio !
    VC TEM MUITO MAIS É GARGANTA PLAYMOBIL !

    ResponderExcluir
  126. E vc ganhou o jogo, no mesmo dia em que me deu esse tal ELÁSTICO ? Eu acho que não ! Meu futebol é de resultado CHORIÇA. Posso tomar um elástico seu, um chapéu uma caneta...não só seu, mas de love, jackson, totó, rafael...enfim. Mas o que eu quero deixar bem claro pra vc é : Futebol é resultado, e disso eu entendo E MUITO !

    ResponderExcluir
  127. Para os Blue`s!!!

    Galera minha cirurgia vai virar novela das 20:00 hs. Iria operar hoje sexta-feira as 14:30 hs, porém a secretária do médico me ligou na quinta á noite e me falou a seguinte frase; acreditem se quiser: " Está sem leito hospitalar e pediu pra eu esperar até Sábado pra ver se opero na segunda-feira." É piada né? Agora só me resta jogar amanhã, e tentar ajudar os blue´s em mais uma empreitada muito difícil.
    Um abraço e até amanhã.

    ResponderExcluir
  128. Jairo, Jaquison, Marco e Lu

    Peçam à galera para mentalizar, guardar, anotar os principais lances do baba para postarmos na resenha, principalmente os gols, pois amanhã saio cedo e não sei se chego no início do baba; boa peleja!

    Abraços

    ResponderExcluir
  129. Para Todos!!!

    Galera, só relembrando e não querendo ser chato, mais não esqueçam os R$ 10,00 de cada um para o pagamento das redes. Se sobrar grana decidiremos em grupo o que fazer. Até ás 16:00 hs.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  130. Não sei se hirohito viu, mas antes de viajar ontem joguei a bola na varanda dele, se não estiver visto, fudeo!!!!

    Espero que a vitoria venha para os reds hoje, pois para semana não estará(eu, marcos, deivson, avestruz, felipe e acho que rauni)

    Bjundas a todos...

    ResponderExcluir
  131. Para Gabriel!

    Graças a Deus!!rsrsrrsrrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Participe! Deixe sua resenha aqui você também!