sábado, 27 de agosto de 2011

Resenha HJSE 27/08/11 - Na matemática do pela menos é mais II

Olá esburacados amantes deste resenha virtual. Tudo bom?

Semanas atrás postei uma resenha sobre um baba espetacular, marcado pela eficiência de uma equipe mesmo sob inferioridade numérica. Na ocasião, os Reds venceram a partida estando com dois jogadores a menos. Hoje presenciamos uma história parecida, mas o resultado positivo abraçou outra equipe, os Blues, que desde a saída de Mc Doido Bermuda Quadrada ainda no primeiro tempo, sofreram uma virada, mas de forma brilhante retomaram as rédeas do jogo e fizeram dois gols de muita raça.

Porém, contaremos esta história passo-a-passo mais abaixo. Antes vale ressaltar a iniciativa do companheiro Anderson que motivou a galera a chegar mais cedo e dar uma "guaribada" no campo, a velha operação Tapa-Buracos:



Aproveitamos também para premiar Anderson por ter vencido a enquete de Jogador mais Habilidoso do HJSE. Como sabem, a enquete é aberta e livre e o atleta foi eleito em votação direta:


E quem veio a campo hoje? Vamos às fotos oficiais?

EQUIPE RUBRA

EQUIPE ANIL


Há muito tempo que não víamos uma ansiedade pré-jogo como a de hoje. As equipes vieram dedicadas a ações bem distintas: Os Reds a manter o retrospecto avassalador dos últimos babas e, os Blues, a ressurgir com aquele excelente futebol que os fizeram campeões merecidos dos meses de fevereiro e março.

REUNIÃO ANIL

REUNIÃO RUBRA
O jogo começou pegado com uma falta de Elqui em R7 que Luciano cobrou com perigo; a zaga tira. Em seguida, o primeiro gol perdido dos Reds; Key cruza a bola e Joelsom não segura, mas Davizinho não consegue aproveitar. Mas o avante peso-pena dos Reds se redimiu no lance seguinte e novamente com o auxílio de Key. Após receber lindo passe que encobriu a zaga, ele emenda cruzado e de primeira sem chance pra Joelsom: 1 x 0 Reds.

E o segundo gol perdido surgiu após linda jogada de Key. Ele se livra de Jaquison, deixa Jorginho no chão e dribla Joelsom, mas na hora de finalizar é atrapalhado por ele, o montinho artilheiro. Nova chance de ampliar surgiu apçoa roubada de bola de Lu no meio onde Key chuta forte, mas a bola passa pela lateral. Os Blues estavam meio tímidos no ataque e o primeiro lance de perigo foi um chute de Anderson na lateral por cima do gol. Depois foi Rafael que teve a chance após cabecear por cima uma cobrança de falta de Jaquison. E o galego continuou oferecendo risco ao gol vermelho: ele driblou Gabriel na esquerda e tocou pra Anderson que emendou o chute; Raoni espalmou pra fora. Desse lance surgiu o empate anil... Os Blues cobraram o escanteio, Anderson novamente ficou com a sobra e chutou, Raoni defendeu parcialmente e Deivison tocou pra fora e pra um novo escanteio azul. Jaquison ficou com a sobra dessa segunda cobrança e chutou cruzado pra Rafael aparecer entre a zaga e empurrar pras redes: 1 x 1.

O jogo continuava disputado e, por reclamação, Jorginho Bermuda de Surfista recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Bom, agora vocês já sabem o motivo do título do post. Os Reds, além dos gols perdidos, não souberam aproveitar a superioridade numérica e tiveram muitas dificuldades para criar jogadas.

R7 cobrou falta e Elqui tirou em cima da linha; depois foi Rafael que chutou e a bola resvalou em Marcos. Gabriel comete falta em Jaquison e, na cobrança, Ganso põe na trave de Raoni. Os Reds perderam outro gol Gol Davizinho, pois R7 colocou a bola no pé do atacante que dominou mal e perdeu a chance de ampliar. E não parou por aí! Em uma troca de passes do ataque rubro, Lucas tenta o passe, a bola resvala na zaga e sobra pra Lu com o gol aberto e com o goleiro vendido, mas o central é atrapalhado novamente por ele, o montinho... E termina o primeiro tempo.

O segundo tempo também começa duro e Fabinho recebe amarelo por falta em Truta. Picó avançou e achou Lucas na área pra tabelar com Truta e, no bate-e rebate, a bola fica com Mateus. E Picó estava decidido a marcar o seu, pois no lance seguinte ele colocou a bola na trave de Mateus que só fez golpe de vista. Mas perigo mesmo quem levou foram os Blues; Lucas e Rafael tabelaram no meio e Totó aproveitou a sobra pra tocar pro gol; Raoni fez ótima defesa. Picó deu o troco recebendo livre na pequena área pra chutar colocado e obrigar Mateus a defender com o pé. E em seguida veio o desempate rubro... Truta briga no meio, divide com a zaga e toca pra Carlison na pequena área que divide com Mateus e é derrubado. Na cobrança, Cabeludo desloca o goleiro e faz: 2 x 1 Reds.

Mais dois gols seriam determinantes pra decidir a partida e eles tiveram a cor anil. No primeiro, o zagueiro Marcão apareceu livre de marcação na direita, cruzou pra área rubra que passou batida; Moisés cabeceia pra área e Lucas empurra pro gol vazio pra empatar a peleja: 2 x 2.

A partida continuava disputada. Carlison cobra falta, a bola resvala na zaga e sai pra escanteio. E numa bobeira do miolo vermelho veio o último gol do jogo. Cabelo perde a bola no meio, Ganso recupera e toca pra Didico que avança, cruza pra área tranquilo pra Raoni... mais ou menos! O arqueiro se atrapalha, não consegue segurar a bola e Moisés aparece novamente livre na área pra finalizar o jogo: 3 x 2 Blues.

Depois disto nada mais relevante e o último apito marcou o fim da partida.

Muitas emoções nessa partida companheiros; certeza de que o blog vai bombar, isso se nós fizermos aquilo que sabemos bem: COMENTAR!

Comenta aí galera! O que você achou do baba e desta resenha?

Um abraço do seu redator;
Hiro!

209 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Este Redator está é preguiçosos viu?!
    Já fez o inicial da enquete de hoje.

    ASuhsauhsaUHUHASuhsauhusahhusauhsa

    Anota ai desde já, 7X2 Reds Hoje!

    ResponderExcluir
  2. Para Gabriel!!

    Hum!Tô achando que hoje a história será diferente viu Gabriel kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Para Gabriel!!

    Lembra quando Caim disse a Abel;Vamos ao campo?
    O que aconteceu?kkkkkkkkkk
    E ai "MANO" vamos ao campo hoje as 16:00 horas?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. No bom sentido a brincadeira viu?
    Vou colocar entre suas pernas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou seja é melhor você não ir hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Aco que será 8 x 1 para os reds,rsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. Para Jaquison

    Jaquison entendeu o conceito, está vendo!
    Sempre que vcs dizem que vam ser diferente, as coisas pioram, ele usou a estratégia certa, diz que vai ser o esperado para ver se as coisas mudam.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Vamos que vamos Anderson, Agora a resposta eu dou dentro de campo, Okay?

    ResponderExcluir
  8. Para Gabriel!!


    kkkkkkkkkkkkk Fique nessa ai!

    ResponderExcluir
  9. Para Anderson

    Está afim de ir tentar amenizar os buracos???
    Tem 02 enxadas ai???

    ResponderExcluir
  10. Para Gabriel!!

    Pode ser mais não tenho enxada.Acho que lu tem agente pede a ele.vamos?Vejo se consigo umas aqui
    Jaquison tbm vai vou chamar ele.

    ResponderExcluir
  11. Demorou então...

    So vou tomar um banho e subir, nos vemos lá umas 15:10!

    Bjundas.

    ResponderExcluir
  12. Para Jaquison

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Que estratégia é essa rapaz rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Deu certo a estratégia de Jaquison!

    Viu que eu Falei...

    ResponderExcluir
  14. Lu

    Parabéns aos blues pela vitória.

    So não posso tirar o empenho dos Reds q lutou pela vitória, mas não consegiu, entretanto criamos muitas chances de gol, e não foram concluidas em gol, isso é normal se criamos dez e so fizemos dois é pq teria q ser so dois.

    ResponderExcluir
  15. Para Red's

    Hoje não foi o meu dia, dei um mole crucial, diante mão já peço desculpas aos companheiros. Não vou tirar os meritos dos blues, mas a gente teve time pra matar o jogo tanto no primeiro quanto no segundo tempo. Mas é isso mesmo, nem sempre quem joga melhor vence, coisas do futebol.

    Mas uma coisa é certa, proximo sábado a historia vai ser outra! E vamos voltar a vencer.

    ResponderExcluir
  16. Lu

    Raoni liga não parceiro estavamos precisando de um jogo mais duro mesmo

    ResponderExcluir
  17. Para Alguns do Blue

    Gostei da postura de vc's, hoje souberam aproveitar as falhas do meu time ! Mas, os meus parabéns fica só para alguns. Se permanecer com esse grupo, tenho certeza que será mais empolgante a nossa peleja. Como disse Jackson, em um post anterior, aqueles que acharam que teriam cadeira cativa, vai passar a pensar diferente ! Gostei do jogo de hoje...e gostaria que vc's lutassem por este grupo que estavam com vc's hoje. Fabinho, falou que só virá se alguem for buscar ele, pois o mesmo falou pra mim que totó foi buscar mais não o levou...rs, é mole ? Eu particularmente, acho que esse não será assiduo. Espero ver vc's com essa mesma cara de hoje, nos proximos babas !

    Para os red's

    Obrigado pelo empenho dentro de campo, infelizmente na minha opinião perdemos nas mudanças ! mas se é preciso mudar, mudaremos sempre ( mesmo que isso se resulte em derrota } com o intuito da participação de todos que até aqui estão sempre conosco ! Parabéns, essa derrota não muda nada para o grupo, muito pelo contrário. só aumentará nossa garra daqui p frente ! Entendo os : Viu, time de puta; toma ai ó; tão muchinhos; etc... Isso tava engasgado nas gargantas deles. afinal... AI COMO EU TÔ BANDIDA , RSRSRSRSRS

    Para Raoni

    Apesar de não ter tido muito trabalho no segundo tempo...sua atuação foi excelente man, todo mundo erra, e vc não é diferente de ninguém...Rogerio Ceni viveu uma fase terrivel no inicil do campeonato, e ele ganha para está sempre bem ! Então mano, #ficadica !

    Nos somos fodas...não,não...somos transões !!!

    ResponderExcluir
  18. Para os blues

    Gostaria de parabenizar os blues pelo empenho mostrado em campo.Eu, particularmente já estava muito feliz com o placar de 2 x 1 para os reds pois jogávamos muito bem e com 1 a menos .Vi um time bastantante diferente.Pessoas empenhadas,conscientes, determinadas a fazerem um jogo diferente.E olha que nem precisou conversar muito viu, foram só duas palavras para as pessoas enxergarem o sentido da coisa.Se a gente estivesse perdido o jogo eu estaria parabenizando o time do mesmo jeito e quem me viu gritando do lado de fora sabe do que estou falando.Devemos comemorar também o fato de que conseguimos colocar todo mundo em campo pra jogar, exceto Joelson e o primo dele que, por opção tática e também o fato da gente já ter mudado quase todo mundo no jogo, mas eu acredito muito que ele tá fechado com o grupo e vai entender essa condição.Valeu galera e mais do que nunca a vitória é consequência, caso ela não venha adoraria ficar satisfeito no fim do jogo pela união do grupo.

    ResponderExcluir
  19. Para Jairo

    Parceiro aquele jogo era pra vc.Mas estamos muito felizes com tua postura tanto dentro qto fora de campo.Ajudou muito ontem, valeu.

    ResponderExcluir
  20. Vimos o quanto era importante para vocês ( BLUES) ganharem ontem, excluiram até joelson do baba....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  21. Aos Blues

    A única certeza desse baba é que não há certezas, tudo muda! Ontem foi a vez de vocês se aproveitarem de nossas falhas e conseguirem 2 gols importantes.

    Abraços

    ResponderExcluir
  22. Á minha patota

    No pela, um jogador a mais ou a menos deve sempre fazer a diferença e não enxergamos isso ontem. Quando ganhamos com 2 a menos compensamos a inferioridade com raça, garra, dedicação e superação e no segundo tempo isso não aconteceu.

    Nem parecia que Jorginho tinha sido expulso! Vejam só: Eles ficaram o tempo todo com três caras atrás, sendo assim só sobraram 4 pra fazer meio de campo e ataque... faltou entrega!

    ResponderExcluir
  23. Truta

    Parceiro, não sei se está acompanhando o blog, pois vejo poucos comentários seus aqui, mas vou dizer novamente que seu estilo de jogo beneficia a zaga azulina. Tem que se movimentar mais, dificultar as coisas pro zagueiro, se não até Elqui, que não jagava a meses, consegue marcar você como ontem.

    Ontem você saiu morto do campo, mesmo sem correr metade do que corria antes... Acho que o apelido de 15 minutos agora está cabendo mais a vc parceiro ; ) Ainda quero ver aquele Truta do ano pasado.

    Abraços

    ResponderExcluir
  24. Rao

    Percebo em você um diferencial, você se incomoda com as falhas e isso é bom; não é acomodado e busca sempre o melhor. Os gols que tem evitado são para sua equipe mais relevantes que a falha de ontem, entendido?

    Mas na próxima, se houver dúvida, SAI DE MURRO IRMÃO rsrsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  25. Para Marco

    Sou seu fã parceiro, de verdade! Excelente coment!

    Abraços

    ResponderExcluir
  26. Para Papito

    Esse baba que já teve Jesiel, Dainho, Celso, Joás, Jairinho, Jorginho, Marquinhos, Mil e Joelson, ou seja, uma panela dos Cerqueiras, ontem viveu um momento histórico: OS BLUES GANHARAM E NÃO TINHA NENHUM EM CAMPO, pois Jairo não jogou, Jorge foi expulso e Bombom limado huahuahuaha

    Olha a fórmula aí papito... kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Para Papito II

    Acabei de reler seu comentário... Rapaz, você é uma raposa viu, no bom sentido huahuaahaha...

    Sou seu fã ; )

    Abraços

    ResponderExcluir
  28. Essa Medalha quem tinha que está dando a Anderson era Mateus.

    ResponderExcluir
  29. Para Marcos!!!

    Fabinho foi um leão em campo isso foi fato. Mais se o mesmo falar a mim que será fiel a nossa peleja busco ele e levo pra casa a partir de semana que vem aonde o mesmo estiver. Precisávamos de um marcador veloz e habilidoso que joga tanto no meio quanto na zaga. Mais conheço meu cunhado e sei como você mesmo falou que será difícil mante-lo regular no elenco.
    OBS: Fui dormir, sonhei e acordei com a levantava que você deu no seu parceiro aqui. Quer matar o capenga é???? Rssss.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  30. Para Jaquisson!!!

    Bela escalação dos blue´s. O que conversamos deu tudo certo. E que falta estava fazendo ELQUI não é? As substituições feitas por você foram perfeitas. Nénem um mostro em campo, Marcos e Mauricio também, Moisés pôs correria no jogo. A unica ressalva fica naquele que conversamos lá do lado de fora. Poderia o mesmo render mais né? Mais vamos pra frente. Parabéns parceiro está se mostrando um ótimo líder. Não por que ganhamos ontem mais por tudo que anda fazendo e contribuindo aos blue´s.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  31. Para Gabriel!!!

    Biel hoje estou feliz não só por que ganhamos mais por ver que o baba voltou a ser disputado e com um ótimo nível de jogadores em campo. Aquela história de 8 x 2, 7 x 1 etc, desmotiva o baba. Você é o cara pivete.

    ResponderExcluir
  32. Para Os Red´s!!!

    É ótimo jogar a favor e contra vocês. Todos desse time formado por Hirô, Lú e Marcos são feras. Foi super difícil vencer vocês ontem. É terrível marca-los e furar essa defesa muito boa. Nossa amizade coroa ainda mais nossa peleja. Parabéns a vocês, que possuem uma verdadeiro elenco.

    ResponderExcluir
  33. Para Totó

    As substituições feitas por nós, diga-se de passagem.Nós ganhamos ,nós fizemos as substituições corretas, lembre-se disso.

    ResponderExcluir
  34. Para os blues

    O time dos reds tem uma qualidade técnica indiscutível e, na minha modesta opinião, rsrsrsrs, essa vitória não quer dizer nada, porém, se eu perder todo sábado com o time fechado desse jeito estaremos satisfeito.

    ResponderExcluir
  35. Para Totó

    Pelo que jogou ontem, como sempre sempre o fez erecia ter feito o gol.

    ResponderExcluir
  36. Para Marco

    Só pra corrigir:Essa questão da posição cativa, zona de conforto, foi muito bem levantada por Jairo e eu só fiz repetir.

    ResponderExcluir
  37. Para Totó

    Se precisar de mim pra buscar Fabinho irmão, a gente freta até jatinho.Monstro esse menino, Key nem viu a cor da bola.

    ResponderExcluir
  38. Para Hiro

    Não tem essa coisa de raposa, mesmo sendo no bom sentido, rsrsrsrssr.

    ResponderExcluir
  39. Papito

    Se ofenda não, foi só zoeira..

    Abraços

    ResponderExcluir
  40. Para Totó

    A partida de ontem foi uma das mais técnicas e movimentadas do ano, peo trabalho das duas equipes.

    ResponderExcluir
  41. Pessoal

    Estou necessitando da colaboração da galera para fechar a planilha de artilheiros. De janeiro a abril está tudo certo e faltam os demais meses:

    JOELSOM - Pega o mês de maio!

    OBS: Tem um gol BLUE não identificado no baba de 14 de maio:


    Anderson 1
    Cabelo 4
    Denilson 1
    Fabiano 1
    Jaquison 2
    Key 3
    Louro 1
    Love 5
    Lucas Reds 1
    Luciano 1
    Riverson 1
    Rodrigo 2
    Totó 4
    Total geral 27

    ResponderExcluir
  42. LOVE - O mês dos namorados é seu.

    OBS: Tem um gol BLUE não identificado no baba de 25 de junho:

    BB 1
    Chiquinho 1
    Eric 1
    Felipe 15min 3
    Jaquison 2
    Key 2
    Love 2
    Luciano 5
    Picó 1
    Rodrigo 3
    Truta 2
    Total geral 23

    ResponderExcluir
  43. DEIVISON - Confere julho.

    OBS - Tem um gol RED não identificado no baba de 9 de julho e um gol BLUE e um RED no baba de 30 de julho:

    Anderson 2
    Carlisson 1
    Davizinho 1
    Didico 1
    Key 5
    Louro 3
    Love 1
    Lucas Reds 2
    Luciano 1
    Nenem 1
    Rodrigo 2
    Totó 2
    Truta 10
    Total geral 32

    ResponderExcluir
  44. TOTO - Pra terminar, pega agosto; os três primeiros babas:

    Carlisson 2
    Davizinho 3
    Deivison 1
    Felipe 15min 1
    Key 3
    Louro 3
    Love 1
    Lucas II 1
    Lucas Reds 1
    Luciano 1
    Rodrigo 2
    Totó 2
    Truta 3
    Total geral 24

    ResponderExcluir
  45. Já conferir o mês de agosto para totó.

    Loro 4
    Davizinho 3
    Lucas 1
    Truta 2
    Rodrigo 2
    Deivison 1
    Lipe 1
    Love 1
    toto 2
    Lu 1
    Key 3
    Carlisson 1
    Lucas(2) Blue 1

    TOTAL 23

    OBS: Se alguem puder fazer o mesmo, agradeceriamos. Faltando mês de Maio, Junho e Julho.

    Hiro Foram 02 e truta e não 03!

    ResponderExcluir
  46. O jogo ontem foi muito bom com varios lances para os dois lados, os blues com um jogador a menos demonstrou muita garra e vontade de vencer e com todo trabalho conseguio a vitória parabens pelo resultado em campo. Entendo a disposição tática adotada por vc Jaquison que conseguio junto conosco escalar um bom time, mais não compreendo ter ficado de fora pois acima de tudo ali é o nosso lazer a qual esperamos a semana toda pra esta ali não só com a presença mais atuando tambem em campo. Não me importo como disse na resenha passada em ser reserva ou titular, mais me importo sim em ficar sem jogar. Quando vc fica de fora por expulsão ou por contusão isso é compreendido, mais entendo eu que não estamos em um campeonato e sim em um encontro de amigos para jogarmos futebol e como eu fazia nos red´s agora estando nos blues penso da mesma forma que independente de resultados positivos ou negativos se somos um grupo todos devem atuar. Talvez muitos não concondem mais é o que penso. Abraços

    ResponderExcluir
  47. Para os Blue's

    Parabéns companheiros,nós jogamos muito!
    É isso ai,a armação do jogo é essa.Os Red's como sempre jogaram muito,e nós também jogamos.Portanto tanto a vitória como a derrota pra mim tava bom.É como falei com Hiroito,estou feliz não por causa da vitória, mais sim, pela determinação que tivemos e pelas mudanças.

    ResponderExcluir
  48. Para Néném!!


    Isso velho!Você foi um monstro ontem.
    Uma coisa é certa você ia jogar ou no 1 ou no 2.E fez isso muito entrando no 2.Sei que você não ficou chateado por não ter entrado de 1.E venha sábado para mais uma batalha nossa!Abraços.

    ResponderExcluir
  49. Para Jaquisson!!

    Velho,nossa escalação ontem foi ótima!Parabéns pela formação do jogo e saber lidar com muita gente.Vamos continuar com essa pegada, pode ter certeza!Abraço

    ResponderExcluir
  50. Para Red's

    Jogo emocionante e duro!Parabéns!

    ResponderExcluir
  51. Para Hirô!!!

    Só uma ressalva irmão; o cara que você pediu para gravar na medalha de Anderson a Palavra HABILIDOSO, o mesmo gravou ABILIDOSO. Aí fica difícil né? Estranho Você não ter mandado fazer outra na hora.

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Para Hiro

    Ia pagar mais né véi?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Para Totó...

    Você tá de sacanagem??? Eu sempre anoto pra evitar esse tipo de coisa, mas conferir que é bom, confesso que não fiz...

    O pior é que o cara deveria chegar pra mim e dizer: Irmão, Habilidoso é com H, mas nem ele se tocou rsrsrs

    ResponderExcluir
  56. Anderson

    P!@#¨ nenhuna rapá rsrsrs... O preço é o mesmo ; )

    Me faça um favor, leve a desgramada sábado que te devolvo no próximo corrigida!

    ResponderExcluir
  57. Para Jackson

    Desculpa, devo ter percebido melhor em um dos seus post's. mas não faz diferença, a intenção foi a mesma !

    Para Totó

    Desculpa ai irmão, faz parte do jogo. Tenho o costume de chegar sempre duro no combate. Vc sempre me elogiou nesse ponto. E só pra te lembrar, vc agora é blue...então vá se acostumando !

    Para Key

    Vc é foda irmão, e se de uma coisa eu tenho certeza, é que vc não tem medo do jogo...e que a cor da bola pra vc brilha mais do que para muitos dentro de campo. Ela lhe persegue pq sabe que vc trata dela MUITO BEM ! Você sempre faz falta quando não está presente. Os red's agradece a sua presença sempre !

    Obs : Ninguém lhe intimida , vc é foda...não, não...vc é transão ! AI COMO EU TÔ MALÉFICA !!! RSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  58. Para Joelson

    Tudo bem Joelson, eu peço desculpas por ter deixado você de fora.Naquele momento eu pensei no bem do grupo e não na satisfação pessoal de cada um isoladamente e colocá-lo no jogo, na minha opinião não seria bom taticamente.Eu pensei até em ficar sem jogar por causa da quantidade de pessoas e também pensando no bem do grupo pois tinhamos dois volantes que jogam tão bem qto eu na função e com certeza não me importaria se isso ocorrese, porém lembrando que alguns companheiros disseram a mim das vezes que fiquei de fora(Jaquison você não pode ficar de fora) eu pensei melhor e entrei em campo mas fui o primeiro a tirar minha camisa e dar pro companheiro inventando até que tava com dores no joelho pra não ter que ouvir a mesma frase novamente, mesmo porque reafirmo que estaria pensando sempre no coletivo.
    Agora, vc precisa decidir em que posição vc joga.Lembra do que você me falou no fim do jogo, que não era mais zagueiro? Desculpa a franqueza Joelson e , por favor, não se ofenda com o que vou falar, certo? Você deixou de ser zagueiro porque ,com a presença dos nossos zagueiros, levamos somente dois gols e ainda ganhamos o jogo? Vou repetir pra você o que falei semana passada em que polarizou-se uma polêmica entre vc e Totó.Contra números e fatos não há argumentos, com a volta de Elqui levamos apenas dois gols e conseguimos neutralizar muitas jogadas do ataque adversário.Mas essa é apenas uma crítica construtiva, devemos com isso conquistar nosso espaço dentro de campo.Qdo falaram que sua posição é no gol e não na linha em momento nenhum eu reafirmei isso, pelo contrário , tentei aqui motivá-lo a tal proeza, mas precisa-se mostrar isso dentro de campo mesmo porque os números são adversos a essa realidade.Repense velho, e olhe mais para o grupo.Agora, apesar da opinião ser pessoal não tenho nada contra a sua pessoa, pelo contrário.

    ResponderExcluir
  59. loryva para os blues foi uma grande vitoria marcaran nossas armas,mais mesmo com a dificuldades os reds apresentaram um grande futebol parabns pela vitoria mais resaltando foi uma derrota onde podiamos perder .A manda os cara vim no proximo baba porq fiquei mais doente quando ñ joguei .

    ResponderExcluir
  60. loryva para os reds galera nos temos q se posicionar melhor em campo ñ tivemos tranquilidade para faser a bola rodar com um homem a + .Jente se vamos pra campo so pra ir ñ adianta nada porq precisamos de todos tanto dentro do campo como de fora vamos fostra oq sabemos e la dentro das quatro linhas nosso time e bom e podemos melhora

    ResponderExcluir
  61. PARA HIRO

    JUNHO 25 GOLS DE:
    LÚ 5
    LIPE 3
    TOTÓ 1
    RODRIGO 3
    CHIQUINHO 1
    TRUTA 2
    KEY 2
    ERIC 1
    RAMBO 1
    JACKSON 2
    LOVE 1
    BB 1
    PICÓ 1
    ANONIMO 1
    anonimo pq na resenha nao se sabe quem cruzou p area e eu nao posso ajudar miuto pois nao estava neste baba pois viajava na data 25 de junho

    ResponderExcluir
  62. para jaquison vio parssa qm marcou key foi um dos melhores marcador de paripe e mesmo assim ele jogol bola ,ve q e dificil marcar key ñ e qualquer um ñ gostei de fabinho no jogo agora espero q ele venha mais veses e um grande jogador sera q toto vae cair para o neguinho q entrou no segundo tempo ele e correria eo loirinho e bm se for posivel escala o time q terminou o segundo tempo se conseguir manter esse time vae ser um bom classico .

    ResponderExcluir
  63. para os blues

    parabens por mais essa vitoria suada companheiros eu tive que me ausentar da baba sabado por motivo de força maior (minha princesa NINA se apresentou no balé) ai ja viram né o pai tem que estar presente pra ser completa a apresentaçao avisei atraves do blog mas meus comentarios nao sei por qual motivo nao estavam sendo postados no blog.

    ResponderExcluir
  64. para lu paceiro vc e barrio joga muito ,vamos ter q chamar nosso time atencao porq estamos parando pra esperar juis po cara isso ñ existe parar na frente da area e pedir falta vamos ver isso nossos volantes tem q protejer mais nossa defesa e o q ta faltando ta decendo no contrataq 5 jogadores e ñ etamos finalisando e quando perdemos a bola eo time deles contra a defesa ae e facil temos q conversa sobre isso temos q deixar a artilharia para os cara da frente .

    ResponderExcluir
  65. para hiro mudancas tem q ser feitas vamos mudar nosso time faser as substituicao necessaria mais temos q cobrar mais atitude e vontade de ganhar e bom q venha essas derrota nas horas certa q acertamos nosso time e olhamos os erros .loryva

    ResponderExcluir
  66. para toto toma cuidado chegaran dois atacante ,quando vc saiu os cara meteu gol eae olha a confusao na cabeca do treinador love ñ cae vae sobra pra qm kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se liga garo.Medesculpe seu peixe e grande nos blues kkkkkkkkkkkkk so resenha

    ResponderExcluir
  67. Para Lôro

    Irmão,que dificuldade teve os Red's?
    Na minha modéstia opinião,rsrsrs(ta vendo Jaquison?)kkkkkkkkkk,vocês jogaram muito também.Isso é o que acontece quando se joga de igual pra igual,e não com um time medíocre que com certeza só levará ferro de vocês.A pergunta que fica é;Quais os melhores times de Paripe? RED'S X BLUE'S.rsrs

    ResponderExcluir
  68. Para Loro

    Totó teve uma atuação excelente.Rafael e Totó, Rafael e Love,Moisés e Totó, Moisés e Love, sem mistério o ataque sempre será assim, um cara de referência e outro de movimentação.Pode deixar conosco que isso daí sabemos resolver.Aquilo ali foi só um jogo, sabemos da superioridade de vcs e estamos trabalhando muito para corrigir.Estamos alinhado nesse sentido, valeu parceiro.

    ResponderExcluir
  69. Para Anderson

    Velho, ratifica pra Moisés da importância do baba.Ele não pode deixar de vir pro baba.

    ResponderExcluir
  70. Para Anderson

    Outra coisa, vê com Lu se as duas enxadas ficaram com ele.Senã o "véio" me dá um "couro", rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  71. Para Loro

    Tem uma observação do estilo de jogo do seu time que estamos observando a um tempo e que vai continuar nos ajudando.Mas é muito difícil ganhar de vocês e com vc em campo a história é outra, abraços!

    ResponderExcluir
  72. Para Jaquison!!!

    Certo,pode deixar porque aquele Moisés é fominha mesmo!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  73. Para Jaquison!!

    Ok!Vou ver hoje mesmo com Lu,mais eu acho que ficou do lado da trave pois vi na hora que o mesmo veio te devolver.

    ResponderExcluir
  74. Para Anderson

    Então lascou, esqueci lá.

    ResponderExcluir
  75. Jaquison: Eu entendo tua posição sim, eu penso no grupo mais tbm não quero ficar de fora. Lembra que eu fui o primeiro a te dizer que não precisava me colocar logo quando viramos para o segundo tempo? Ainda te dei a dica de quem poderia entrar??!! Lembra??? Para mim tanto faz entrar de segunda ou de primeira o que eu quero é jogar. Sobre a zaga, Elqui é referência sim. Mais convenhamos que a zaga teve cobertura do meio, ela não jogou só fica mais fácil jogar assim. No primeiro tempo o time tinha vc, ganso e fabinho marcando muito e no segundo tempo ainda entrou Nenem em teu lugar com o meio marcando indo e voltando veja como o time encorpou mais. Mesmo com um a menos a defesa ainda assim ficou fortalecida. Concorda??? Mais fica tranquilo eu entendo os teus pensamentos e pode ainda contar comigo. Abraços

    ResponderExcluir
  76. Kkkkkkkkkkkkk, pohha papito vai tomar couro.........não estão comigo não velho........kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  77. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  78. Loro! Nos REDs todos saem todos jogam, mas vc me fez uma falta da pohhha velho, nosso time so queria saber de ir pra cima, de lançar forçando o jogo, tirei gabriel e fiquei de frente de zaga, ninguém gira abola como tem q ser não é duro viu....

    Obs.: Não estou criticando ninguém, o time jogou bem so não fizemos os gols q criamos.

    ResponderExcluir
  79. Para Lu

    Você deixou na trave foi? Vou ter que comprar duas enxadas novas, o "véio" vai me quebrar, é um ciume da zorra com as enxadas dele.

    ResponderExcluir
  80. Para Loro!!!

    Parceiro vou matar sua curiosidade. O neguinho que você falou chama-se Moisés e o mesmo não será dor de cabeça pra mim nunca por vários motivos, e o principal desses é que o cara foi eu mais Anderson que chamamos. Se eu não quisesse um rival pra minha posição não o teria trazido né bichão? E outra; sem falta minha cirurgia que já se arrasta por 2 meses será esse mês segundo o médico me falou hoje. Com isso eu já pensando em um cara que corre bem, chuta e faz gols ou seja com minhas características eu me antecipei, o chamei já pra ele ir se acostumando com a galera. Só na sua cabeça que eu em fim de carreira vou me importar com isso. Agora se ligue, pois o ombro do cara não é fud..... ,igual ao meu não viu? Rsssss.

    ResponderExcluir
  81. Para Totó

    Isso é uma coisa boa, não precisaremos aliviar nele como aliviamos em Vc...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  82. Para Lú

    Lú viado, quem manodu vim com o carro cheio já!

    ResponderExcluir
  83. Para Loro

    É loro, concordo contigo também.
    Nosso time joga muito mas que isso, so corrigir erros e mostrar que quem manda dentro do campo ainda é os Reds.

    ResponderExcluir
  84. Para Gabriel!!!

    Ainda bem viu cavalo!!!!Rssss

    ResponderExcluir
  85. para toto aquele neguinho ea bruxa so falta a vassoura valeu toto e so resenha loryva

    ResponderExcluir
  86. Lu p/ Isaaaac

    Pra sua sorte vc ganhou o baba sabado e eu tenho q forrar minha derrota, e então não posso deixar o véi te matar não, as enxadas estão comigo sim, vc se livrou do véi dessa vez.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  87. Lu p/ Gabriel

    Pohhhha parceiro peguei uma ex professora no ponto do viadulto, uns 300m antes de vc , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ai o carro ficou lotado.

    ResponderExcluir
  88. Assim essa professora me FODE....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  89. Para Lu

    Valeu brother, "o véio" ia falar a semana toda, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  90. DE JAIRO DANTAS P/ OS BLUES

    Muito bom ver o time jogar como jogou, com vontade de final de campeonato já tinha cantado até essa bola semana passada, falo não pela vitória mais pela vontade de todos em campo fator esse que posso no momento falar com enfase e exemplo, a pagada do time dos BLUES abafou o esquema dos reds eles cansaram de tentar até que morreu.

    ResponderExcluir
  91. Loro

    Sobre as modificações de sábado e sobre o resultado, temos que ser práticos e sinceros, se não criamos um problema que não existe. Não dá pra desmerecer a vitória azulina, pois os caras foram exemplo da garra e dedicação que a nós faltou, SEM DÚVIDA! Mas ainda acredito que é mais fácil exercitar coisas como pegada e raça do que tática e entrosamento. Acho que a galera que entrou no segundo viu outro jogo de fora, não perceberam que a "parada tava dura" e no pela, entrar desligado não dá! Mas uma conversa simples e algumas ações simples podem resolver...

    Ainda concordo com Marco e Lu: Todo mundo entra e todo mundo joga, mas se começar a faltar entrega, vontade aí a gente vai ter um problema e problema a gente trata.

    Você fez falta na peleja prezado...

    Abração

    ResponderExcluir
  92. DE JAIRO DANTAS P/ JAQUISON

    É isso mesmo ouvir todos, pensar um pouco, então com muita calma e tranquilidade armar o time e esquema tático, alguns jogadores ainda sim tem que entender o jogo ANDERSON não pode ficar a frente de Totó tal qual com muita vontade até voltou pra marcar mais tinha RAFAEL que é de movimentação então não era necessário TOTÓ voutar tanto, quando teve o comentário que KEY voltava pra marcar na zaga eu particularmente discordei mais não mim manifestei por que todo mundo estava elogiando na verdade até eu cometei da vontade dele, mais jogar com esquema tático não precisa nosso homem gol voltar tanto no caso TOTÓ ele tem que ficar na intermadiária se sobrar ali ele BROCA MESMO, agora são pontos para acertar, fica mais facil pra analisar e ajustar os BLUES por zona.

    (OBS) NÃO JOGAREI SÁBADO TEMOS UM BOM ELENCO AGORA, MAIS PRECISO MIM RECUPERAR TOTALMENTE, AGORA DE SÁBADO QUE VEM A OITO EU ESTOU A DISPOSIÇÃO E VOU JOGAR PRA CARALHO, QUEM JOGA NA MINHA POSIÇÃO QUE SE CUIDE POR QUE SE EU ENTRAR NO JOGO FFFFFFFFFFFFFDEU. É UM RECADO DIRETO MESMO VAMOS JOGAR COM VONTADE OU VAI FICAR PRA TRÁS NESSA PORRETA VIU E NEM TÔ FALANDO DE VITÓRIA TÕ FALANDO DE VONTADE E PEGADA.

    ResponderExcluir
  93. Pow Lu

    Tá traindo a esposa com ex-professora e no viaduto véi...


    Que zorra é essa?

    ; )

    ResponderExcluir
  94. Putz...

    Sábado os caras vão ganhar de novo rsrs...

    ResponderExcluir
  95. Love

    Seus comentários estavam aparecendo sim!

    Anderson até disse que você repetiu o mesmo coment...

    ResponderExcluir
  96. para marcos lu hiro anderson jaquison e jairo.
    de jorginho

    olha sei que foi uma infantilidade da minha parte,pois acabei misturando as coisas,sair do normal e peco desculpas a todos o hjse,pois a vontade de jogar e grande e como vcs sabem so tenho esse baba pra brincar e estravazar um pouco, o meu estado emocional foi la em cima.naoo gostaria de ficar de fora do proximo comfronto.sei que punicao e pra ser comprida.como ja sou reicidente nao or que quero mas sim por algumas vezes bene querer se aparecer,entao fui agraciado com o cartao.e dessa vez foi uma expulsaopor perder a razao.mas vamos ao que interessa.pagaria os 15,00 . dez reais de multa dois reais do baba e treis reais de juros sobre o valor do cartao pis estou a fim de jogar sabado para estar juntos na peleja.aguardo resposta do conselho deliberativo do HJSE.sem mais para o momento MC FLAY OU MC DIDO como diz hiro abracos.

    ResponderExcluir
  97. para os reds ja tou 80% recuperado creio q ja volto sabado vamos la reds e nos no pela (loryva 90)

    ResponderExcluir
  98. para lu largou Gabriel no ponto com o carro vasio parsa

    ResponderExcluir
  99. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  100. para Gabriel paceiro para de esperar por juis duas bolas q vc parou quase tomamos gol se vae parar cae en cima dela e abaça.Gosto do seu jogo vc joga duro e precisamos disso.

    ResponderExcluir
  101. para lu nosso time joga girando o jogo fasendo a bola passa de pe em pe se vc para de faser ela rodar conplica tudo vc e qm dar o brilho no meio porq key e finalisador finalisa bm mais dar passe ne com ele ñ entao temos q faser um meio campo de qualidade no passe e um cara q mate a jogada observa Carlisson ele tem um bom passe e rodrigo ñ e meia e volante se eu tiver errado me corrija temos q ter no minimo um lateral para ñ ter q da chutão por q ñ e nosso jogo .

    ResponderExcluir
  102. para jorginho leva esse violão la ja q esta expulso toca legião urbana kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  103. para Hiro oche ganhar esqueceu q sabado comeca o mes quando e valendo os reds broca

    ResponderExcluir
  104. Toda vez que Mauricio joga os blues ganha e medo ou respeito se liguem.

    ResponderExcluir
  105. E Mauricio diz,entao sabado estarei la se segure

    ResponderExcluir
  106. Para Jorginho!!

    Rapaz,temos que estudar isso com todos.Não se preocupe,que até sexta, damos a resposta pra você.Se todos concordarem,eu aceito.Abraço!

    ResponderExcluir
  107. Mauricio diz,os reds rodaram tanto a bola sabado passado que ficaram tontos e cairam de virada e que virada heheheh.

    ResponderExcluir
  108. Para o conselho deliberativo!!

    Essa história de novo? Quem errou errou e tem que cumprir. Sem se falar que o mesmo já é tetra reincidente né? Acho que já era hora de terminar com a ideia de alguém expulso jogar na outra semana.Meu voto continua sendo não. E pela bobagem que foi era pra ser 2 jogos e não apenas um; imagine só pagar R$ 15,00 reais pra jogar, é piada né? Eu da minha parte pago R$ 20,00 pra não jogar nem ele e qualquer um alí.

    ResponderExcluir
  109. para toto

    Talvez vc nao saiba o quanto estar ao lado,das pessoas que vc admira e muito inportanrte, se vc nao dar valor a isso comece a dar.por isso guarde isso que eu vou lhe dizer.quando vc for expulso eu nao pago 20,00 nao vou pagar 50,00 pra vc nao jogar.mas vc nao sabe o que erarquia ok.tempo de baba 15 anos naquele pela porco.

    ResponderExcluir
  110. Para Jorginho!

    Não irei ser grosso mais espero que entenda. Você como uns dos mais antigos no Hjse deveria ser o primeiro a não fazer uma proposta indecente dessa. É muito fácil fazer besteira como você fez depois pedir perdão e jogar. Dessa forma vai manguiar o baba. Se é pra pagar um valor e o expulso jogar na semana que vem tudo bem. Mais esse valor deverá ser no minimo R$ 25,00 pra pessoa pensar 2 vezes em fazer merda em campo. E seria uma boa quantia para comprar bola e redes.Sem se falar que você foi EXPULSO POR MERDA CARA. Não irá se abrir concessões para um no baba. se todos aceitarem a partir da próxima semana em votação poderemos estipular uma multa. Mais em minha opinião sábado agora você não jogaria nem pagando pois o pau que dá em Chico tem que dar em Francisco também.
    E outra coisa você foi expulso por merda como já falei, sem necessidade nenhuma. só não prejudicou mais o time pois tínhamos Fabinho que fez a sua e ainda fez o meio. Infelizmente bichão você sabe que errou e terá que cumprir. Não esqueça dos seus colegas que cumpriram, reclamando mais cumpriram. Se você for um cara cabeça saberá entender que assim será melhor para o baba como um todo.

    ResponderExcluir
  111. para toto jorginho

    coisas acontece na nossa vida,e vc ja fi expulso ali, foi ou nao e ja compriu punicao como eu.agora se vc passou pro nosso pra ficar fazendo polemica eu perticulamente vc pode voltar para os reds,veja que vc so tem 3 semanas com a gente e nunca e a favor de nada gosta de uma verdadeira comfusao.querido errar todo mundo erra.e a maior dadiva da vida e reconhecer o erro.ok pense nisso

    ResponderExcluir
  112. Para Jorge!!!

    É por que você tem 15 anos de baba que vc vai fazer o que quer é? Não sabia que existe pessoas que são mais importantes alí. Mais se você é tal pessoa estou sabendo agora. E outra não precisa pagar R$ 50,00 pra eu não jogar não viu por que eu tenho vergonha na cara e se eu for expluso igual a Jairinho vou cumprir sem reclamar como já o fiz uma certa vez.
    Um beijo!!!! E sábado agora ver se vai na rodoviária comprar uma passagem pra passear até sábado a quinze quando você voltar a campo.

    ResponderExcluir
  113. Para Jorge!!!

    Nos red´s tinha ordem e por isso aprendi muito bem. Se nos blue´s era mangue a partir de agora vai mudar pois eu cheguei. Quero o melhor pro time é lógico. Mais aceitar injustiças jamais farei isso ok?

    ResponderExcluir
  114. Para Jorge!!!

    Se você preza estar ao lado das pessoas que você gosta tudo bem. Mais irá fazer isso lá no alambrado com quem está no banco de reservas. Vai ser bom até pra vc olhar o jogo de outro ângulo na câmera exclusiva da Globo.

    ResponderExcluir
  115. Para Jorginho!!

    Cara,Não precisa brigar!A maior dádiva da vida é sim reconhecer o erro,porém,isso envolve conserta-lo.

    ResponderExcluir
  116. Para Jaquison!!

    Esses caras são F@#$%¨&* viu?kkkkkkkkkkkkkkkk
    Na minha modéstia opinião,kkkkkkkkkkkkkkkk Jorginho tem que parar de brigar.

    ResponderExcluir
  117. Para Jorginho!!

    Você tem 15 anos de pela porco?Bom, acho que está na hora de você se aposentar ou então espera mais 10 anos pra completar os 25 anos exigentes pela lei.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  118. Da minha parte também é não.
    Se gostasse tanto das pessoas com quem está no campo sabado, não teria desrespeito com elas em campo!
    Outra, regulamento é regulamento, está ali para ser cumprido até que se atualize e se torne o anterior obsoleto.

    ResponderExcluir
  119. Jorginho

    vamos pra frente que muita coisa vai rolar,apesar que a ultima palavra e da diretoria e eu particulamente faco parte

    ResponderExcluir
  120. Para Jorginho

    Jorge eu até queria vc dentro de campo no sábado mas querer não é poder...E é pra isso que existe as leis, normas, padrões, imagina se todos nós errássemos e depois pedisse perdão?Cumpre tua suspensão que vai ser bom pra vc.

    ResponderExcluir
  121. Para Maurício

    Velho seja bem vindo ao blog HJSE, antes de tudo vc foi um gigante naquela zaga e espero vê-lo de novo no sábado.Outra coisa, acessa o blo com o MOZILA FIREFOX ou GOOgle Chrome pois a internet está dando problema e por isso não dá pra fazer um perfil com tua foto, valeu!

    ResponderExcluir
  122. Para Jorge

    Tu sabes que te admiro e te respeito muito e, cumprir a suspensão no sábado vai ser bom pra ti e para os demais do grupo.

    ResponderExcluir
  123. Para Jorginho!

    Quer dizer se você fosse o PRESIDENTE DA DIRETORIA,ia passar adiante né?kkkkkkkkkkk
    Respeite as opiniões dos demais que fazem parte dessa tal diretoria que você se refere,e cumpra sua suspensão de boa velho.Sábado que vem chega rápido pow rsrs.Você pediu e todos te respeitaram,então agora faça sua parte de ouvinte e concordante,ok?Vai ser difícil ali sem você,porque o mais entrosado com Elqui é você mesmo.Mais regra é pra ser cumprida, não acha?Abraço!

    ResponderExcluir
  124. Para Jorge!!

    E esses 50 conto que você poderia pagar pra Totó não jogar,você pode usar pra contribuir com a rede que é bastante cara.

    ResponderExcluir
  125. Para Todos!!

    Gente estou recardando o dinheiro para a compra da rede!Fiz a conta aqui em casa e percebi que como a rede é 200 conto e fica caro pra uma pessoa só pagar,20 pessoas cada um dando 10 reais compra a rede que precisamos.Não se preocupem que seja lá quanto for, eu trago a nota fiscal para simples conferencia.Se alguém quiser contribuir logo durante a semana,eu vou mais Jaquison e Totó comprar no sábado pela manhã,se não,sábado vocês levam ok?Mais se for pra pegar durante a semana,avisem aqui no blog por que ai eu vou na casa de cada um pegar.Grato

    ResponderExcluir
  126. Para Todos!!

    As pessoas podem ser:
    1-Anderson
    2-Totó
    3-Jaquison
    4-Jairo
    5-Jorginho
    6-Nenem
    7-Elqui
    8-Marcos
    9-Joélson
    10-Ganso
    BLUES).
    1-luciano
    2-Marcos
    3-Lôro
    4-Rodrigo
    5-Deivison
    6-Avestruz
    7-Hiroito
    8-Felipe
    9-Gabriel
    10-Raoni
    REDS)
    Componentes,o que acham?

    ResponderExcluir
  127. Para Anderson!!!

    Os meus R$ 10,00 pode vim buscar!!!

    ResponderExcluir
  128. po galera os cara ganha so briga tem q comemora g vcs ganharan foi dos REDS

    ResponderExcluir
  129. para anderson jorginho

    sabado eu lhe dou o meu ok dinheiro

    ResponderExcluir
  130. para a direção do hjse sabado qm vae apitar euma femea logo sabado q o bicho vae pegar vae ferver o pela vcs tem certesa disso colocam sua s contas em risco kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  131. a ve se ñ chigan a mae dela kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  132. nesse debate ae qm vae me dar 50 para eu ficar de fora kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  133. para Mauricio, garoto foi rodando a bola q fisermos os meses ficaren vermelho e e modo dos reds jogar vae continuar valw

    ResponderExcluir
  134. Se num me engano...Os 02 babas vem arrecando dinheiro de sobra...Acho que deveria se abater os respectivos em cada time...

    Uma susgestão....

    ResponderExcluir
  135. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Esse "num" é sinônimo de "não" hein gente!


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  136. KEY para JAQUISON !!!


    parceiro eh como te falei... pode vim o melhor marcador do mundo vim me marcar pq ñ terei medo...
    e como eu vir seu comentario a cima dizendo que vcs acertaram nas substituição, vcs podem ter acertado ñ tiro o merito de suas modificações...
    agora as nossas modificações foi que ñ prestaram...ñ eh pq eu sair pq isso pra mim eh normal,agora truta me faça uma garapa kkkkk se fica no jogo eu e davizinho na minha visão vcs ñ ganhavam o jogo ..... pq a correria ia continuar e truta eh muito lento ajuda vcs bastante a marcar !!! e isso vou comentar sabado antes do baba, pq eu vou pra ganhar e ñ pra brincar cada um que agarre sua posição quando entrar neh pq tem 50 pessoas que todas 50 tem que jogar eu ñ vejo assim quem está bem permanece quem está mal sai.... essse eh meu ponto de vista !!!

    ResponderExcluir
  137. KEY para JAQUISON !!!


    e outra kkkkkkkkkkk vc disse que eu ñ vir a cor da bola kkkkkkk vc ta de brincadeira kkkkkkkkk dei um lindo passe pra davizinho fazer o primeiro ...
    chutei uma de fora da praça, que na verdade fui cruzar quase faço um golaço que joelson largou no pé de davizinho e ele ñ aproveitou.... levei meia duzia de seu time tirei até o goleiro mais já estava desequilibrado e o montinho ainda tirou a bola do meu pé e tiraro em cima da linha a bola .... acho que vc estava em outro baba ao dizer que eu ñ vir a cor da bola kkkkkkkkkk
    mais tudo bem leva os mesmos caras pro baba fikr bom !!!

    ResponderExcluir
  138. Para Key

    Claro companheiro eu sei que vc jogou bem, mas há de convir que não foi uma atuação das melhores, não teve tanto espaço como estava tendo em outras partidas né verdade? Eu sei que vc não tem medo de jogo, te conheço não é de hoje, mas , nesse baba vc não rendeu como costumava render.

    ResponderExcluir
  139. Para Key

    E outra, kkkkkkkkkkkk, como vc sabe que ficando vc e Davizinho iram ganhar o jogo? Não se sabe quem ganharia o jogo se o contexto fosse outro.Mas pode ficar tranquilo que essa vitória não me encheu os olhos, ganhar de vcs continua muito difícil e vamos trabalhar pra mudar isso.

    ResponderExcluir
  140. Mauricio diz,Key vc joga muito mais vc passou a desiquilibrar depois que Jorginho foi espulso entao vc teve espaço e com espaço vc sabe que mais facil jogar concorda,valeu

    ResponderExcluir
  141. Loro e Jorginho

    Esse blog sem vocês não tem a menor graça huahahuahuahuahahahahahuahuahuaha

    ResponderExcluir
  142. Para Maurício

    Primeiro: Bem-vindo ao blog! Apareça sempre...

    Segundo: Jamais discordarei de você e sabe porquê? O HJSE é que nem restaurante: freguês tem sempre razão kkkkkkkkkkkkkkkk

    Abraços

    ResponderExcluir
  143. Jairo e demais Blues

    Pegando uma ponga no que Gabriel escreveu sobre a contribuição...

    Estou bolando um desafio bem legal para o final do ano e preciso da ajuda de todos para comprar a premiação que será bem especial. Dos Reds, além dos R$ 12,50, sobraram R$ 8,00 que vou guardar para este projeto, mas preciso que a galera azulina faça o mesmo... Não gostaria de fazer esta brincadeira somente com os Reds, quero fazer com o HJSE. Já estamos TODOS noutro patamar pagando ao juiz sem problemas. Agora é cada um contribuir de maneira igual valeu!

    Portanto, sobrando grana da arbitragem e se quiserem ajudar nesse projeto me procurem após os babas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  144. Anderson

    Encontrei Bené sexta e, mesmo ele estando retado com sua cara, ele me garantiu que vai dar as rede spra gente hahahahahahahahahahahaha

    Vamos reforçar sábado ok!

    ResponderExcluir
  145. Para Hiro

    Só resta saber qdo ele dará essas redes pra gente né? kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  146. Para Hiro!!

    Vai ficar esperando rede de ninguém velho!
    O que é 10 reais pra cada pessoa?Isso é uma vergonha alguém se recusar a dar 10 conto para uma compra de redes novas.Se ele der as redes,pronto,agente guarda pra quando a outra tiver algum problema,termos uma guardada e não precisar de comprar outra.
    Bom, essas redes velhas que temos ai não são nossas e nós esculhambamos mais ainda elas.Portanto,ela só vai ser usada essa semana porque quando terminar o baba eu vou trazer e devolver ao dono.Ela está sobre a minha responsabilidade!A pergunta que fica é:Se perder,lascar ou roubarem,alguém vai me ajudar a pagar outra ao dono?Tenho quase certeza que poucos faram isso,por consideração a mim.Estão se recusando a comprar uma pra nós,imagine comprar uma pra pagar ao dono.Até o presente momento só Totó e Jorginho se posicionaram.Ninguém mais falou nada,mesmo entrando no blog e postando comentário.Talvez isso mostre o gosto que esses caras tem pelo baba.Abraço!

    ResponderExcluir
  147. Para Hiro!!

    E em relação a Bené,eu não ligo.Tenho minha esposa e minha filha que eu tenho certeza que gosta de mim.Quanto a ele,só posso lamentar porque fui o único a dizer a verdade a ele.Mesmo de forma errada,mais falei.

    ResponderExcluir
  148. Para Gabriel!!

    Gostei da sugestão,porém,vai ficar contribuindo 12 reais por sábado?Dará em torno de quase 20 sábados para comprar uma rede.Que vergonha!kk

    ResponderExcluir
  149. Anderson disse...
    Para Todos!!

    Gente estou recardando o dinheiro para a compra da rede!Fiz a conta aqui em casa e percebi que como a rede é 200 conto e fica caro pra uma pessoa só pagar,20 pessoas cada um dando 10 reais compra a rede que precisamos.Não se preocupem que seja lá quanto for, eu trago a nota fiscal para simples conferencia.Se alguém quiser contribuir logo durante a semana,eu vou mais Jaquison e Totó comprar no sábado pela manhã,se não,sábado vocês levam ok?Mais se for pra pegar durante a semana,avisem aqui no blog por que ai eu vou na casa de cada um pegar.Grato

    ResponderExcluir
  150. Anderson disse...
    Para Todos!!

    As pessoas podem ser:
    1-Anderson
    2-Totó
    3-Jaquison
    4-Jairo
    5-Jorginho
    6-Nenem
    7-Elqui
    8-Marcos
    9-Joélson
    10-Love
    BLUES).
    1-luciano
    2-Marcos
    3-Lôro
    4-Rodrigo
    5-Deivison
    6-Avestruz
    7-Hiroito
    8-Felipe
    9-Gabriel
    10-Raoni
    REDS)
    Componentes,o que acham?

    ResponderExcluir
  151. po ja q bene vae dar a rede meda esse dinheiro pro faser a conpra do mes kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  152. para jorginho ja q foi expulso mais uma ver vae la sabado cedo conserta o campo e canta umas musica pra galera kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  153. Pedindo descupa por psta somente hoje, parabens aos blues (ja tinha meses que não falava isso)mas...., gostaria de parabenizar os reds que jogou bem demos alguns vacilos mas é normal..

    Para loro

    LOro vc disse nao sou meio campo e nem volante...
    Fiquei encucado com isso...????

    ResponderExcluir
  154. Para Lôro!!

    Seu nome está ai em 3 lugar!A compra da rede é coisa seria.Ou então, pra mim também não vai fazer diferença alguma jogar sem rede.

    ResponderExcluir
  155. Para Anderson

    Até o momento eu não vi ninguem se recusar, e outra, ja se vem arrecadando a quase 1 mês a mais num é????

    Para onde está indo esse dinheiro??????
    haaaaa, e ressalto de novo, não estou me recusando a pagar.

    ResponderExcluir
  156. para R7 paceiro eu quis diser q vc joga melhor marcando foi minha opniao mais se for outra posicão cabeca fria e nos pra somar

    ResponderExcluir
  157. para anderson so dou o dinheiro se a rede for vermelha na cor dos Reds moro

    ResponderExcluir
  158. para HIRO paceiro tenho uma ideia a propor a vc ea direcao dos reds sabado conversamos

    ResponderExcluir
  159. PARA LORO

    RELAXE SO FIQUEI CONFUSO, EU ESTOU NOS REDS PARA AJUDAR NO QUE FOR... SÓ QUE AS VEZES QUE ESTOU COM VONTADE DE JOGAR OS CARAS QUE ME COLOCAR NO GOL AI QUEBRAAA SRSRSRSS

    ResponderExcluir
  160. Para Todos!!

    Gente,acabei de pegar as redes na casa de Lu com o sogro dele.Não levarei sábado,pois,vou entregar ao dono.Sábado todos iram jogar sem rede,ou então todos que foram citados se posicionam e compramos no sábado pela manhã.Tomem vergonha!

    ResponderExcluir
  161. Para Gabriel!!

    É verdade!Mais em vez de ficarmos olhando outra coisa,seria importante que nós nos coloquemos a disposição.Realmente você não se recusou,mais também não se propôs!Vamos rapa isso é besteira.

    ResponderExcluir
  162. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  163. Para Anderson!!!

    Concordo plenamente com sua decisão de levar a rede para o dono. Só assim agora possivelmente não iremos depender de chegar o final do ano para pedir esmola para Bené!!!É mais uma piada que ouvir neste blog!!!

    ResponderExcluir
  164. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  165. E ai galera queria muito poder participar do baba no dia 27 pos foi meu aniversario.Mas infelismente ou felismente tive q ir trabalhar mas ja tenho uma folga na casa e concerteza estarei aique DEUS abençoe atodos.
    ESTOU COM MUITA SAUDADE DO MEU BABA
    VALEU!!!

    ResponderExcluir
  166. Para Anderson

    Também concordo com isso, vamos juntar grana pra comprar uma rede.Vou lançar até uma campanha no meu TWITER pra comprar uma rede pro HJSE, kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  167. Para Denilson

    De antemão, feliz aniversário atrasado.Apareça mais vezes aqui no blog pra resenhar e espero vc sábado no baba.

    ResponderExcluir
  168. Tupi

    Pow brother, do meu comentário a frase mais importante (E a única séria) foi: "Vamos reforçar sábado ok!" concordando com sua idéia e te dando o maior apoio e tu só se apega à brincadeira com Bené... Assim você estraga a amizade ; ) Colocou até a família no meio... Olha o coração fio!

    PARABÉNS por MAIS essa INICIATIVA, tão LEGAL quanto a de limpar o campo sábado, mas lembre que, mesmo quando uma idéia é boa, não deve ser empurrada goela abaixo de ninguém. Quando você pergunta "O que é dez conto pra cada pessoa?" eu posso lhe responder por mim, apenas por mim...

    Agora que você esta mais próximo de Jairo, nesse modelo de direção participativa, vai sentir na pele o que vivi nos Reds por anos: Gente que queria, mas não podia e GENTE QUE PODIA, MAS NÃO QUERIA! E o que a gente faz? Essa resposta é contigo...

    Mesmo sem estar jogando, conte com meus R$ 10,00 sábado, valeu!?

    Abraços

    ResponderExcluir
  169. Para Jaquison

    Quando a rede de Bené chega? Acho que depois de 2014 hehehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  170. Para Totó

    É Ó, geralmente os comentários seguidos de haha, hehe, huaha e rsrs indicam tratar-se de uma piada mesmo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  171. Denilson

    Preto, parabéns cara! DEUS lhe abençoe e à sua família.

    Mas não precisa vir no baba não, fica em casa mesmo rsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  172. Denílson II

    Domingo é um bom dia pra folgar véi, que tal rsrsrs?

    ResponderExcluir
  173. Para "Gago Branco"

    É velho,aquele Bené é fogo!Eu entendi sua afirmação quando você disse: "reforçamos Sábado".Mais eu fico puto da vida quando se trata de besteira e ninguém se posiciona pra fazer o que é certo.Já que você pode responder por você,ótimo!Mais 1 pessoa certa!Agora já tem:Totó,Jorginho,Jaquison,Anderson e Hiro.50 conto já, ta vendo?Agora só faltam 15 PESSOAS SE POSICIONAREM.Como você disse, Sábado reforçaremos ou melhor,todos levem no Sábado se puderem.Só assim compraremos o que é nosso.Abraço!(Anderson Tupi)rs

    ResponderExcluir
  174. Para "Gago Preto"

    Ainda bem que você pegou folga pra Sábado,podendo assim ajudar nossa equipe na formação tática.

    ResponderExcluir
  175. Para Denílson!!

    Rapaz,seja bem vindo ao nosso blog!Ta fazendo falta aos sábados viu?Quando você folgar venha mesmo!E vamos tomar essa cerveja de seu aniversário quando?rrsrs

    ResponderExcluir
  176. Para Jaquison!!

    Pois é!Já tem 50 conto;Agora só faltam 150.
    Mais vamos conseguir sem EMPURRAR GOELA ABAIXO DE NINGUÉM.Vamos esperar para ver no Sábado.Lança no Twitter mesmo,quem sabe Marcelinho Guimarães entra no seu Twitter, se comove com a situação e doa uma pra nós de lá do Bahia!Mais ai Loro vai se retar,pois,sem dúvida vai ser azul huahuahuahuahauhau kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  177. azul ñ ñ ñ .Azul ,vc conpra a capa da mulher maravila para Mateus meus 9.99 pode pegar em minha residencia ou me lig 88205020 to em casa.Desenpregado fica em casa kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  178. para Hiro arruma um enprego ae paceiro o leite do guri ta acabando

    ResponderExcluir
  179. Para Lôro

    Aqui tem um emprego de servente quer?Ou então vende a moto pow kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  180. mais ñ pra tanto .Vender a moto? Se vc quiser e tiver com dinheiro em maos e so emtra em contato,e quanto ao trabalho de servente aceito o mestre da obra e vc .Se for vc quero ñ porq vc tem cara q ñ gosta de pagar kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  181. Para Lôro!

    Rapaz nessa moto ai só pago UM MIL REAIS.Se eu não tiver,pego emprestado no banco.Isso só pra quem tem crédito!huahuahuahuahuahuahauhauhauhua
    Quem te disse que quem faz o pagamento é o MESTRE DE OBRAS?rsrsrssrrsrsrsrsrsrs.O Mestre é um funcionário que nem você,aliás ele manda no seu chefe.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Agora sendo você o SERVENTE,eu sendo o DONO DA EMPRESA,talvez não te pagasse mesmo não.Porque?Porquê você mole.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  182. Para Lôro!

    Ah!Tive uma ideia.Seja empresário de Key pow,sem dúvida ganhará muito dinheiro.

    ResponderExcluir
  183. arruma esse mil ae eo q vc acha q vale e bom q vc sae da paleta e ñ pega mas busão .Sabado levo os documentos dela pra vc titan ex flex 2011 2500 Km rodados ta zerra so uma revisao vae encara kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  184. o piva ja tem empresario ele e rodado mais a minha ne ganhar muito dinheiro ñ mais so o suficiente .

    ResponderExcluir
  185. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  186. Para Lôro

    Ando de busão não nego rsrrrsrsrs coitadinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  187. Para Lôro

    Gosto de segurança pow kkkkkkk
    e ela é rodada viu?rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  188. Roda moto táxi pow assim dar pelo menos pra comprar o leite do menino.Só dar pra itambé kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  189. Para Totó

    Tudo bem,minha parte eu te dou.
    Sugestão:Faz uma lista ai por escrito dos nomes que eu citei ai em cima.Dai quem for lhe dando o dinheiro você coloca como pago.

    ResponderExcluir
  190. KEY para JAQUISON !!!


    Se vc ñ ficou sabendo... vou te dizer sexta no baba eu tomei uma porrada no joelho que sair do campo chorando... joguei ainda sentindo um pouco de dor,n dor muito forte mais estava doendo... e mesmo assim eu metir correria pra cima de vcs !!
    kkkkkk
    espero ñ me machucar sexta e sabado estarei 100% e vc vai ver e sabado eh valendo
    valeu abraços !!!

    ResponderExcluir
  191. Para Hirô

    Que estória é essa de " o freguês ter sempre razão " rapá ? Mas, se for parar pra analisar vc tem razão ! rsrsrsrsrsrs...nada como se classificar com váááááááááárias rodadas de antercedência. ôh Hirô, as vitórias apartir de agora não pode ser contada para 2012 não ? rsrsrs...

    ResponderExcluir
  192. Para Todos!!!

    Se quiserem compro a rede e a galera me paga no baba Sábado. Se concordarem postem um sim aqui no blog até sexta á noite. Claro que trarei a nota né? Caso negativo, jogaremos um futebol medíocre sem rede. Ou pra falar melhor será um baba-licha igual como fazíamos quando éramos crinças.

    ResponderExcluir
  193. para toto, quanto ea red me liga ae q iremos la hoje ou amanha 88205020 .Para ver se colocamos ja pra sabado

    ResponderExcluir
  194. para Hiro se de va la nobaba da uma moral pra ver lu jogando kkkkkk

    ResponderExcluir

Participe! Deixe sua resenha aqui você também!