domingo, 14 de agosto de 2011

Resenha HJSE - 13/08/11 - Você viu? Me diz aí!

Olá pais e filhos, membros apaixonados do HJSE!

Se alguém duvidar do quão democrático é este espaço é porque, realmente, não acompanha nossa história. Agora mesmo, e a exemplo de outros posts, pela ausência deste redator à peleja, outra vez a resenha será feita POR VOCÊS!

Pedi para a galera anotar os lances, levar uma máquina para tirar as fotos e me encaminhar, mas enquanto isso não acontece, VAMOS COMENTAR GALERA!

Abraços do seu redator;

Hiro!


200 comentários:

  1. Soube que houve cinco gols na peleja... É isso mesmo? Quem ganhou a disputa?

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. PARA TODOS!!!

    Quem ganhou a disputa foi a zaga dos blue´s. Pelo amor de Deus 3 bragas em 10 minutos é f..... viu?
    Tudo bem que o campo estava deixando o futebol impraticável, mais tomar os gols que tomamos foi pura infantilidade. Sem se falar do lance ridículo protagonizado por CHIQUINHO E JAIRO. Este último até que jogou muito bem mais tais moles não pode acontecer.
    Vamos torcer que o campo esteja melhor na próxima semana.
    E parabéns aos red´s por mais uma vitória fácil.

    ResponderExcluir
  3. Para Jaquison!!!

    Apenas uma ressalva; nunca mais faça isso você de fora e só Ganso de marcador no meio.
    Depois que você entrou melhorou, mais aí não deu mais tempo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Para Anderson!

    Tirar a camisa dentro de campo foi bola fora viu pivete????

    ResponderExcluir
  5. Para os Blue´s!!!

    Tomamos 3 gols ridículos por conta da zaga. Eu tive minha falha que foi a de tirar a camisa ainda dentro de campo, mais não ganhar nenhuma disputa lá atrás foi crucial para nossa derrota. Precisamos mudar!

    ResponderExcluir
  6. Para Blue´s!!

    Com certeza com o retorno de Elqui e a volta de Marcos melhoraremos e muito nosso setor defensivo!!!

    ResponderExcluir
  7. Para Anderson!!!

    Concordo com sua última sentença. Hoje o setor defensivo está bastante fragilizado. Foi uma pena Elqui não ter ido. Tomara que semana que vem ele esteja em campo!!!

    ResponderExcluir
  8. Para Jairo!!

    Seu futebol melhorou bastante. Foi uma pena o campo está péssimo e não ter ajudado em nada a nossa equipe que tem jogadores de muita habilidade como Anderson, você e Jaquison, e com isso ficamos sem toque de bola, que é o fundamento básico do futebol. Sem toque e sem tabelas eu e love ficamos iguais a barata tonta de um lado pra o outro.

    ResponderExcluir
  9. Para Love!!!

    Foi uma pena não termos feito mais tabelas, que por sua vez poderia ter ocasionado gols a nosso favor. Tomara que semana que vem o campo nos deixe jogar.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Essa dupla Toto mais Love acho que vai ter uma certa dificuldade, pois são da mesma função. Mais nada como um entrosamentyo adequado pra resolver o problema dos dois.

    ResponderExcluir
  12. Papo vem, papo vai... Mas quem fez os gols mesmo????????????????????w

    ResponderExcluir
  13. E os lances de perigo? Só teve braga azulina foi huahuahahahua

    ResponderExcluir
  14. Eu cronometrei em meu relogio, o primeiro gol dos red's(Lôro) foi aos 2min do primeiro tempo, o segundo(Truta eu acho) foi aos 7 ainda da mesma etapa, o terceiro demorou um pouco mais.

    ResponderExcluir
  15. A expulsão de Deivison foi precipitada por parte da arbitragem (minha humilde opinião). Deivison escorregou (devido má qualidade do gramado) e segurou em Love (Isso é instito animal, o corpo se sente ameaçado e procurar defesa), não foi intencional, nao foi desleal, não foi agressão, em fim.. Pra mim injusta!

    ResponderExcluir
  16. Para Red's

    Temos que agradecer ao goleiro, que fez boas defesas, salvando o time de um possivel empate durante o decorrer do jogo!

    ResponderExcluir
  17. para todos jorginho

    nao estava presente por motivo de trabalho,mas soube,que vcs permitiram bene apita outra vez,porra quando e que vcs vao tomar venrgonha na cara?
    nao acredito que nao tenha uma pessoa pra tomar decisoes.olha ja estou de saco cheio dessa prra,nao ja ficou acertado pra todo sabado marcos apitar.no proximo sabado estarei la,se nao tiver juiz esse caralho eu vou apitar.desculpas pelos pavroes e que eu n aguento mas esse bene.

    para os reds jorginho

    parabens pra vcs pela vitoria.

    ResponderExcluir
  18. Para todos

    Em nome da maioria do HJSE em tomei a palavra e solicitei que Bené não voltasse mais a apitar nossos jogos.Como Bené não tinha sido avisado desse pleito , resolvemos deixá-lo arbitrar mais uma vez.Portanto, Marcos será o juiz daqui pra frente.

    ResponderExcluir
  19. Para Jorginho

    Somente eu de forma nervosa tive coragem de dizer a ele que ninguém quer mais ele ali.Entretanto alguns atletas,não sei porque,desconfio,disseram que não era todos que não queria ele lá.Pense na minha cara como ficou.Ainda o vulgo juiz teve a audácia de dizer que Jaquison e outros foram influenciados por mim para a saída dele.Pode?Agora é o seguinte:Ta fechado ele não virá mais apitar,pois tivemos uma conversa amigável com o mesmo decidindo assim a presença de Marcos.O que temos de fazer agora é jogar bola, só isso!E deixar as palavras de lado e agir.Abraço

    ResponderExcluir
  20. Para Jaquison

    Rapaz pense na fome que já estou em plena segunda-feira!Por causa daquele infame não vou poder jogar sábado,quer dizer por causa de minha infantilidade de tirar a camisa dentro de campo.Mais tô tranquilo porque fui expulso por isso,e não por bater,ser desleal e tirar a camisa com raiva.Na verdade foi o seguinte:Tava sentindo sua falta ali no meio devido ao costume de jogar com você,ai quando você pediu pra entrar em meu lugar com motivos eu fui precipitado em tirar a camisa e te dar logo.Foi mal!Abraço

    ResponderExcluir
  21. Para Raoni

    Concordo contigo prezado!Ali não foi falta de ele expulsar Deivison.Por mim ele jogaria sábado sem problemas!Tudo bem que foi o ultimo Homem,porém o cara escorregou pow!E deivison não é disso

    ResponderExcluir
  22. para a galera jente a expulsao de devison foi correta apesar dele ñ ser um cara q bate mais a regra e clara ultimo homem parou o jogo trocando a possibilidade de gol por falta e vermelho direto sem justificativa e quanto a arbito pra min eu loro ñ tenho nada contra erra pro dois lado e quanto a votar pra tirar arbito e um direito de vcs da frente do baba porq qm joga bola ñ precisa de arbito bom ou ruim

    ResponderExcluir
  23. para toto vc falou tanto em demerecimento ae vc mesmo desmerecendo eles criticando em ves de criticar da palavra positivas no jogo para q eles venham a acerta a procima seu time precisa e disso experiencia para por em campo ve como love joga bola ele sabe pisar nela de cabeca erguida q pra mim e fora de cerio paceiro ve ae o que fala ñ tira o merido do meu time ñ (loro)

    ResponderExcluir
  24. para hiro as expulsoes foram correta a de devison muita vontade de parar o atac dos blues terminou fasendo a falta enpedindo o gol dos blues a segunda de andersom aquela foi brincadeira a bola rolando vae tira a camisa dentro de campo ae e jogada pra amarelo com o mesmo ja tinha foi expulso a de bb por reclamacao pedindo cartao fes duas falta em mim loro dois carrinhos por tras com o campo pesado como tava e so tomou um cartao na hora q foi falar com bene da qele jeito dele gritando ae bene deu a ele mais um amarelo eo vermelho (loro)

    ResponderExcluir
  25. para a galera do hjse se vcs acha q o juis erra ,erra sim mais pro dois lado ,se vcs acha q o campo tava ruim tava pro dois lado ,com pouco tenpo q tenho no baba ainda ñ vi os jogadores dos reds ser expulsos por reclamacao e por tirar camisa em campo .Os reds tem vontade de ganha por isso entramos em campo com um so objetivo ganhar ou ganhar com o time conpleto ou desfalcado a vontade ea mesma (loro)

    ResponderExcluir
  26. Para Totó

    Concordo parceiro, eu e Ganso fazendo a função de volante fica legal, garanto que não farei mais isso apesar de achar que o meio não tava mal na partida.Os três gols no início da partida por falha no sistema defensivo desanimou um pouco.Vamos corrigir né?

    ResponderExcluir
  27. para hiro manda lu ve ae acontagem dos meus gols q sabado fis mais 2 hiro tenho q aproveitar quando a fase e boa emtao pega ,deu inicio a peleja e logo os reds tomam iniciativa do jogo indo pro ataque quando a bola e lancada na area loro domina bate de direita resvala no zagueiro e com a de subir no onibus marca 1 x 0 pa ra os reds e como os reds abre placar ea quela presao de faser logo o segundo con truta q de mansinho vem encostado na artlharia e o terceiro foi marcado por lipe eo quarto e na falda de devisom q foi expulso love so ele mais uma ves diminui para os blues 3x1 no placar ñ demorou muito veo logo o quarto gol contra taq truta recede em profundidade q passa para lu o meia mais abilidoso do hjse q da um passe para loro faser de letra colocando os reds folgado no placar fasendo 4 x 1 o resto pergunta aos blues

    ResponderExcluir
  28. pra key eric ea galera q ta ausente apareca ae q eu loro to correndo de + com esse gramado muito alto kkk

    ResponderExcluir
  29. Para Anderson

    Companheiro,sem querer dar uma de conselheiro, tu precisas ter cuidado com as palavras.Você tomou amarelo por reclamação, foi ameaçado de expulsão e depois tirou a camisa dentro de campo e foi expulso corretamente.Até ai tudo bem.O problema foi as palavras proferidas.Policie-se para que vc dose as palavras ,pois isso além de ferir as pessoas , pode dar sérios problemas civis.Cuidado, vá por mim!

    ResponderExcluir
  30. Para Loro

    O afastamento de Bené não está relacionado com a ultima partida, é coisa antiga e a maioria concorda, ou estou errado?

    ResponderExcluir
  31. Para Jairo

    Sua postura, tanto dentro de campo qto fora, mudou muito, jogou muito.

    ResponderExcluir
  32. Para Totó e Love

    Quem fica de fora tem uma visão mais ampla do jogo, e , sem querer ser o dono da verdade absoluta, acho que essa partida do último sábado mostrou que Cabelo tem razão.Como as características são muito parecidas, isso fez com que a distância entre o ataque e o meio aumentasse um pouco.Depois de um tempo Totó sentiu isso e corrigiu voltando um pouco mais pra buscar a bola.Muito inteligente da sua parte Totó fazendo essa autocorreção.

    ResponderExcluir
  33. Para Anderson

    Você vinha bem no jogo, com a expulsão de Deivison a gente acuou todo o time dos reds e fizemos o primeiro gol.Pela própria projeção do jogo naquele momento, sairiamos com um resultado mais favorável.Quando Bené te ameaçou de expulsão eu ia entrar no seu lugar pra evitar isso e , infelizmente ocorreu a expulsão.Mas não ia tirar vc por desempenho não, vc tava bem no jogo.

    ResponderExcluir
  34. Para Joelson

    Precisa melhora posicionamento e conversar mais com seu companheiro.Eu sei que tem capacidade pra isso.A falha não foi isolada e sim do sistema como um todo.

    ResponderExcluir
  35. Para os Blues

    Galera, como eu passo a semana toda ser ver vcs eu gostaria que entrassem no blog e apontassem as críticas à minha pessoa.Sem hipocrisia nenhuma, eu adoro as críticas só tenho a ganhar com elas.Vamos nos criticar, claro que construtivamente, para melhorarmos a cada dia e buscarmos a vitória.

    ResponderExcluir
  36. Para todos

    Galera, tomamos a decisão(quem ficou lá depois do baba) de afastar Bené porque isso já foi bastante discutido aqui e pela minha percepção foi consnetimento da maioria.Se alguém tem alguma coisa pra falar contra,como Hiro sempre afirma, esse é o espaço.

    ResponderExcluir
  37. Lu para Hiro

    Não foi anotado nada por escrito, estavamos incompletos dependendo de um goleiro, Raoni e R7 foram proibidos de jogar pelo departamento médico, e compareceram para apoiar os Reds, porém não lembrei de pegar um bloco de anotações, tirei umas fotos do campo cheio de lama e dos pés dos GUERREIROS dos Reds, q compareceram na arena do pela.

    ResponderExcluir
  38. Lu

    Concordei com todas as expulsões de Bené. Mesmo conhecendo todos do HJSE, uns até por demais infelismente ele não soube ser um Juiz discreto em nossa peleja.



    Tenho certeza q Marcos não vai agradar a todos.

    ResponderExcluir
  39. Para Truta

    Não é preciso ser fominha de gols para ser o atilheiro da equipe. Tome o exemplo de Loro q esta fazendo gols em todas as partidas e esta servido tbm. rsrsrsrs abraço

    ResponderExcluir
  40. Lu para Loro

    Parceiro q humildade é essa rapa, quando vc não deixa o goleiro no chão, vc empurra de letra para balançar a roseira, rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  41. Lu p/ os REDs

    Galera NOIX é F%$#@!##@%¨até na lama, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. PARA JAQUISON!
    concordo com vooc parceiro!
    vooc ér 1.000
    LORO*

    ResponderExcluir
  43. Se a zaga dos blues ganharam a partida, imagina esse time sem zaga

    ResponderExcluir
  44. Lu P/ o hjse

    Galera saiu Elki cachaça entrou BB Birita, q bafo de cachaça da pohhhhhha

    ResponderExcluir
  45. So tenho uma coisa a dizer....
    Leva mas uma sacola para baba!

    ResponderExcluir
  46. Para Loro

    Ai ta foda loro, está desrespeitando os blues...KKKKKKKKKKKKKKKK!

    ResponderExcluir
  47. Lu

    Hiro se quiser as fotos da Arena e dos pés dos GUERREIROS estou com elas, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  48. Para red's

    Ja recuperado e liberado pelo DM (departamento médico), vou treinar normalmente durante a semana pra voltar no sábado ^^.

    ResponderExcluir
  49. Para Anônimo

    Rapaz não sei quem é, mais deve ser Lu ou Loro que sempre escreve como anônimo.Que falta de inteligência é essa? "Se a zaga dos blues ganharam a partida, imagina esse time sem zaga".Gente isso provavelmente foi uma metáfora que Totó usou.kkkkkkkkkkk É só você prestar atenção no restante do comentário.huahuahuahuahauahauahauhauhaahua
    Tô zuando! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  50. Para Jaquison

    Ok!
    Eu compreendi a mudança tanto é que rapidamente tirei a camisa e fui expulso.Foi mal.Fique tranquilo! Eu já disse quando for pra eu sair,faço isso tranquilamente.Mais também acho que nosso time tava bem.Abraço

    ResponderExcluir
  51. Para Jaquison!!

    Só melhorar o passe.Tem vezes que sai errado.Mais é só isso porque quanto a marcação e saber o jogo você é 10!A minha você já me disse e eu to tentando melhorar nesse sentido.Valeu

    ResponderExcluir
  52. Para Anderson

    Valeu brother, a idéia é essa vou trabalhar em cima disso.

    ResponderExcluir
  53. para jaquison jorginho

    quer dizer que eu nao faco fata?

    ResponderExcluir
  54. desculpe falta jorginho

    ResponderExcluir
  55. Para Anderson

    Se foi uma critica ou uma metafora o problema é de vcs, pois com ou sem metafora Os REDs estão brocando, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e a zoação vai continuarrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  56. Rapaz até jogando na lama Os REDs são F#@%$$#@#.

    Estou ansioso pra ver Bombom e Mcloiro nessa zaga, rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  57. Para Loro!!!

    De forma nenhuma desrespeitei meu time pois o que falo no BLOG eu o faço também em campo. Todos viram que a zaga infelizmente falhou nos gols,por vários motivos: Ou foi pelo do campo, ou indecisão na marcação, mais as falhas são fatos que cometar sobre eles não é nada de mais.
    E concernente a você, posso te parabenizar pelos belos gols e as belas partidas que vem fazendo. Agora me dá aquela porrada na minha primeira bola em cima de você é fod...... viu?Rssssss.

    ResponderExcluir
  58. Para jaquison!!!

    Mano, o que está havendo comigo e Love é apenas falta de entrosamento que na verdade está melhorando. Quando o campo estiver em condições e Anderson e Jairo que são os jogadores de criação colarem na gente lá na frente, 21 gols meus e 18 de Love não ficarão somente nisso.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  59. Para Jorginho

    Claro que faz companheiro, tanto é que o sistema defensivo não funcionou corretamente e levamos tres gols em pouquissimo tempo.

    ResponderExcluir
  60. Para Totó

    Isso mesmo companheiro , essa questão se resolve com entrosamento.Eu disse que Cabelo estava correto na análise que ele fez e ele cita a questão do entrosamento ok?

    ResponderExcluir
  61. Lu p/ Mcloiro

    Claro q vc faz falto rapa, quando vc não esta em campo os REDs fazem so quatro GOLS, e quando vc esta é 5, 6, 7......... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  62. Para Raoni

    É, fazer o quê parceiro... Expulsão é expulsão! Ou cumpre ou essa p@#$¨&* vira mangue!

    ResponderExcluir
  63. Para Raoni II

    Se não foi você nem Rodrigo, quem jogou no nosso gol?

    ResponderExcluir
  64. Para Jaquison e Anderson

    Prezados, sábado passado eu solicitei à Marcos confirmar presença sábado e me ligar para que EU avisasse à Bené que ele não iria mais. Porém, Marcos se cagou todo; foi nítido, por medo de Bené queimar ele nos outros babas... se aputou!!! É assim que funciona: Se não andar na cartilha dele ele queima... Marcos não foi homem de peitar, mas que eu já tinha feito o que vocês solicitaram, isso eu fiz! Tomara que agora rode, lembrando que se a galera não ajudar, vai ser a mesma coisa ok!

    Abraços

    ResponderExcluir
  65. Para Loro

    Concordo Loro! Expulsão é expulsão...

    ResponderExcluir
  66. Para Loro II

    Agora eu discordo! Infelizmente, salvo engano no baba retrasado, nosso imaturo ponta direita das pernas tornas, vulgo Nilton Truta, foi expulso também por reclamação e por abandonar a partida... e olhe que já tinha Gabriel expulso heim!

    ResponderExcluir
  67. Para Loro III

    Gabriel já planilhou todos os gols. Vou atualizar com os gols de sábado e divulgar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  68. Para Loro IV

    Valeu a narração dos gols parceiro!

    Abraços

    ResponderExcluir
  69. Para Joelsom

    Não escuta Jaquison não! Não tem que melhorar nada... como tá tá filé huahahahaha...

    ResponderExcluir
  70. Para Anderson

    Esse Jaquison é um safado Anderson, quer tolhir, mandar em você... Vai por mim que é certeza: Se tiver vontade de xingar o árbitro e tirar a camisa em campo, faça... mostre que é homem rapaz ; )

    ResponderExcluir
  71. Para Lu

    Manda as fotos aí pow!

    hiroalmeida@hotmail.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  72. Para Truta

    Você leu o conselho que te deram lá em cima? Não!

    Não precisa ser fominha! Não precisa ser fominha! Não precisa ser fominha! Não precisa ser fominha! Não precisa ser fominha! Não precisa ser fominha! Não precisa ser fominha! Não precisa ser fominha! Não precisa ser fominha! Não precisa ser fominha! Não precisa ser fominha! Não precisa ser fominha! Não precisa ser fominha! Não precisa ser fominha! Não precisa ser fominha! Não precisa ser fominha! uahuahuauauahaa

    ResponderExcluir
  73. Se juntar BB, Elqui e Dudu o baba vira o AA huahuahuahahuahuaha...

    ResponderExcluir
  74. Para Lu e Jorginho

    Porra Mário, essa foi f!@#$¨&... Você faz MUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIITTTTTTTTAAAAAAAA falta ao nosso ataque kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  75. Para Hiro

    Poxa eu não sabia desse detalhe, a galera nem queria deixar Bené apitar mas no fim das contas, como ele foi pra isso, por respeito e ética, consetimos a ele a proeza de arbitrar pela derradeira vez no HJSE.Mas agora acho que está resolvido.

    ResponderExcluir
  76. Para TODOS

    Vocês me divertem ; ) Tô me pocando de rir com essa de Lu pra Jorginho hehehe

    Vou dormir viu!

    ResponderExcluir
  77. Para Jaquison

    Você fez o certo e agora é isso e ponto final... sábado a gente insiste pra Marcos contatar o queniano que apitou aquela vez e montar a equipe dele.

    Abraços

    ResponderExcluir
  78. Para Hiro

    A galera já sabe como Bené é e ainda insiste nisso.Eu sempre falo que sempre fui expulso num baba que ele apitava, ele não ia com a minha cara, me expulsava direto.Bastou eu me direcionar a ele com as mãos pra trás e chamá-lo de professor(não sei de quê) que ele não me dá um amarelinho sequer, KKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  79. ENQUETE

    Galera, só 3 votos na enquete??? Tá bem fraquinha viu. Vamos votar pow! O duelo vencedor vai servir de modelo para nossa partida comemorativa do final de ano. VOTA AÊ!

    ResponderExcluir
  80. Jaquison

    Sabe quantas vezes Bené me expulsou nesse baba? NENHUMA parceiro... e a tática é essa aí hehehe

    ResponderExcluir
  81. INSENSATO CORAÇÃO

    Ismael, o capanga da Norma, tá passando a jonga na mocréia metida a besta. Miserávi!

    ResponderExcluir
  82. Lu p/ Hiro

    Parceiro acho q vc nunca viu o q aconteceu sabado, os blues foram ao ataque, Love levou 2 ou 3 dos REDs e chutou por cima do travessão, na volta ele sentiu como um gol faz faltaaaaaaaaa, ataque dos REDs e Loro brocador abre a porteira, rsrsrs

    ResponderExcluir
  83. Para Hiro

    Quem é Ismael?
    Quem é Norma?
    KKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  84. Para Lu

    Rapaz deixe de agonia que sábado vcs vão levar ferro.Nossa meta é ganhar todos os jogos até o fim do ano,rsrsrsrrs.

    ResponderExcluir
  85. Para Lu

    Ôxi! Se continuar assim o artilheiro vai ter apelido de bicho sim, mas não de cachorro e sim de papagaio kkkkk

    ResponderExcluir
  86. Jaquison

    Não sabe não né?! Tá... ; )

    ResponderExcluir
  87. Essa enquete é boa pela rivalidade, porém não temos muito o q comparar nas vitórias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  88. Lu

    Hiro ! Jaquison esta de olha na novela , e fica querendo tirar de tempo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  89. Tô ligado Lu. Ele tá achando que eu sou tapado que nem o Douglas kkkk...

    Bibi! formou!

    ResponderExcluir
  90. Lu

    Estou anexando as fotos pra mandar
    OBS.: Só tem lama

    ResponderExcluir
  91. Lu

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  92. Para Lu

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  93. DE JAIRO PARA (JAQUISON)
    Concordo com totó temos que começar com força total os melhores mesmo, pois quem quizer ser titular que lute pelo espaço o Bahia tem JUNIOR, JOBSON,REINALDO,E SOUZA SÓ JOGAM 2 RESULTA EM BRIGA ENTRE OS 4 IMAGINE COMO DEVE SER O TREINO, DEPOIS DO TREINO A RESPONSABILIDADE DE QUEM VAI PRO JOGO O MUNDO DA BOLA É ASSIM FUNCIONA MELHOR NA PRESSÃO SE NÃO TEMOS MUITO JOGADORES DA POSIÇÃO COBRANÇA INDIVIDUAL EM CADA UM,TODOS TEM QUE FAZER A POSIÇÃO E DA CONTA, TEM MUITA GENTE FALANDO E AÇÃO DENTRO DE CAMPO NADA VC QUE ESTÁ MONTANDO O TIME COBRE AÇÃO E MENAS PALAVRAS QUEM GANHA JOGO É VONTADE, VIBRAÇÃO,E AQUELA PEGADA DOS PRIMEIROS MESES, QUEM SE ESCALA DE TITULAR É O PRÓPRIO JOGADOR FAZENDO A DIFERENÇA QUANDO A OPORTUNIDADE É LHE DADA DENTRO DE CAMPO, OS BLUES TEM ALGUMAS ZONA DE CONFORTO QUE TEM QUE ACABAR JÁ PERCEBI SUA ESTRATEGIA ENQUANTO A ISSO, E CONCORDO COM VC MAIS FICA DE FORA NÃO. COM VC NO JOGO NO PRIMEIRO TEMPO O PLACAR SERIA OUTRO ISSO CONCERTEZA COMO JÁ FALEI REMONTAGEM É DOSE, MAIS JÁ TEM RESULTADO AS VITÓRIAS VOLTARÃO.

    ResponderExcluir
  94. Para Jairo

    Concordo contigo, não farei mais isso e contamos muito com sua experiência pra voltarmos a ganhar.

    ResponderExcluir
  95. DE JAIRO PARA OS BLUES

    TODOS VCS PEDIRAM MUDANÇA A MUDANÇA FOI FEITA E CONFESSO QUE JAQUISON TEM FEITO A PARTE DELE FICOU DE FORA DO JOGO SÁBADO, NÃO CONCORDEI MAIS TUDO BEM EU TENHO QUE RECUAR NO MOMENTO MESMO, ESTOU ATÉ TENDO OUTRA VISÃO FICANDO UM POUCO NA RETA GUARDA A NÍVEL DE APRENDIZADO MESMO.

    AGORA O COLETIVO PRECISA DE MUDANÇA
    O COLETIVO PRECISA SE MOSTRAR
    O COLETIVO PRECISA CORRER
    O COLETIVO PRECISA DE GARRA
    O COLETIVO PRECISA VIBRAR
    O COLETIVO PRECISA SE UNIR
    O COLETIVO PRECISA SE INFLAMAR
    O COLETIVO PRECISA DE RAÇA
    O COLETIVO PRECISA JOGAR BOLA, MUITA BOLA
    ESTOU FALANDO PELO COLETIVO PORQUE ESTOU TOTALMENTE DENTRO DELE AGORA O COLETIVO TEM QUE DÁ A RESPOSTA LOGO NO PRÓXIMO JOGO INDEPENDENTE DE MÊS OU NÃO.

    ResponderExcluir
  96. Para Jairo

    Nos dois ultimos sábados, você jogou muito. Mudou sua forma de jogar, porque você era realmente "chato" em campo. Chato no sentido de falar muito e se cobrar pouco, reclamar dos outros e não ver seus proprios erros. Isso é mudança de atitude, espero que os outros blue's não façam isso, senão vai complicar para os red's rsrs. Brincadeiras a parte, parabéns pelo bom comportamento em campo, tanto jogando quanto na atitude. Isso torna o baba mais gostoso e disputado!

    ResponderExcluir
  97. para lu jorginho

    isso que acontece quando a gente dar ousadia a entrao,mas de vc tudo bem,respeito a sua opniao.olha nao queria dizer,mas esse sabado que eu nao fui,eu comprei um negocinho pra mim,se lembra quando eu joguei topado?
    pois dessa vez vou jogar amaconhado rsrsrsrs vai voar perna pra tudo que e lado.rsrsrsrs e a sua sera a primeira brincaderinha.

    ResponderExcluir
  98. Para Hiro

    Homem?rsrsrsrs Na cadeia vira mulher ahuahuahuahhaukkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  99. Para Hiro

    Conselho sábio de Jaquison!E eu aceitei
    Chamar o cara de preto FOI F@#$%¨& KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  100. Para Todos

    Gente como falou Hiro expulsão é expulsão,e eu sei disso e quero cumprir minha suspensão.

    ResponderExcluir
  101. Para Lu

    Até um dia!O nosso também vai chegar kkkkkkkkkk
    E com metáfora viu?srrrrsrsrsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  102. Para Jairo!!

    Companheiro,concordo contigo em relação a jogar muita bola e "manter" a posição.Conquistar posição não pois isso já fizemos.Agora realmente precisamos jogar muito para MANTER ESTA.Valeu a pegada é essa.Abraços

    ResponderExcluir
  103. Para Jaquison!!

    O time é esse!Uma vez vi Felipão dizer que o time dele seria aquele mesmo o de 2010,pois não tinha condição de ter outro.Vamos lutar!Já conseguimos ter o meio de campo tanto de marcação como armação,agora é só ajeitar a zaga e pronto.Abraço

    ResponderExcluir
  104. Sabado tem mais, para poder concretizar o mês de agosto também.

    E vamos que vamos, que o bonde está atropelando!

    ResponderExcluir
  105. E ajeitar o ataque também Anderson, porque os gols estam sendo poucos.

    ResponderExcluir
  106. Para Gabriel

    É isso!Mais os caras estão em fase de entrosamento ainda,e sem contar Totó que não pode disputar com dois cavalos como você e Marquinhos kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  107. Jaquison! Concordo com vc, mais jogar na zaga ao lado de Chiquinho foi foda, aonde a bola vai ele vai atras, ai fica dificio se posicionar bem, ele não sabia se dava primeiro combate ou se ficava na sobra. Antes de começar eu tentei organizar e ele disse que corria aonde o nariz dele apontava por isso me calei. Sabe como ele é, até no ataque ele foi e varias vezes tive que segurar a onda sozinho. Mais vamos progredir pode ter certeza!!! abraços

    ResponderExcluir
  108. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  109. Lu

    Mcloiro vc vai ser sorteado pro exame ant-doping
    Voce é meu e o boi não Lambe, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  110. Para Joelson

    Claro companheiro e por isso fiz questão de frisar que a falha foi no sistema defensivo que compreende:Zagueiros, laterais e volantes.

    ResponderExcluir
  111. Lu p/ os REDs

    Galera! sabado passado não tivemos dinheiro pra pagar o Juiz, so Lu e Loro mostraram o dinheiro, o meu eu entreguei p/ Jaquison enterar com o dinheiro arrecardado dos Blues e o de Loro R7 esqueceu e levou pra casa, portanto os deram R$ 23,00 e vamos ter q fazer o mesmo no sabado q vem, então tragam suas contribuições, obrigado.

    Obs.: Tenho certeza q os REDs não vão me decepcionar, rsrsrs

    ResponderExcluir
  112. Para Lu

    Até esqueci desse detalhe.
    OS BLUE'S PAGARAM O JUIZ NO SÁBADO!OLHA QUE INTERESSANTE ANTES SE DIZIA QUE JAIRO,JAQUISON E JORGINHO QUE SEGURAVA A ONDA E SÁBADO FOI DIFERENTE TODOS PAGARAM.Isso é bom! Pois,se fizermos isso todo o sábado fica no caixa 25 reais que pode ser usado para compra da NOSSA REDE.

    ResponderExcluir
  113. Para Joelson

    Velho,chiquinho foi só pra completar e outra não tinha outro zagueiro pra jogar com você.Jogar com ele em qualquer posição é difícil,na verdade ele é ruim kkkkkkk

    ResponderExcluir
  114. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  115. Para Hiro,Jaquison e Lu


    Rapaz tomem vergonha!Assistindo novela?kkkkkkkkkk
    Zuando eu também assisto as vezes rsrrrsrsrsrs
    Hiro, Norma vai se lenhar kkkkkkkkk e miserave mesmo é Léo rsrsrrs

    ResponderExcluir
  116. "Anderson disse...

    Para Lu

    Até esqueci desse detalhe.
    OS BLUE'S PAGARAM O JUIZ NO SÁBADO!"

    Ah.. Por isso que o juiz expulsou Deivison! Assim que a gente descobre as coisas kkkkk

    ResponderExcluir
  117. Lu p/ Raoni

    So q eles acertaram de pagar o Juiz no intervalo, como ele não recebeu o dinheiro no intervalo, resolveu expulsar, BB tbm kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  118. para andesom vc ta se preocupando muito com q ajente escreve ñ podemos ser inteligente mais nossa axperiencia ta contando muito dentro de campo e vc tambm tem q usar a sua e para de se preocupa com q os outro escreve por q pra mim os mais inportante eo q a jente fas dentro de campo,sem ironia estamos dando o q falar no blog valew passa se preocupa com seu futebol (loro)

    ResponderExcluir
  119. para hiro os reds tava caindo de corpo e alma na lama sujando o material todo dando trabalho pra lavar quanto a camisa de anderson linpinha por q tirou pra guarda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  120. para raoni vc ja tem uma sonbra no gol e paceiro de lu kkkkkk (loro)

    ResponderExcluir
  121. para toto ñ vou pra campo pra acidentar ninguem so cheguei mais durro por q e o meu estilo de jogo por q se fosse falta o juis marcava levei dois carrinho sem bola de bb e ñ disse nada a ele nem q tava bom e nem q tava ruim pois se joguei muito durro as minhas descupas a ti (loro)

    ResponderExcluir
  122. para lu entrei todo desanimado em campo por causa do campo depois q vi vc dando carrinho na lama se melando todo ae me empogou ja entramos na lama e pra se melar ae mejoguei.(loro)

    ResponderExcluir
  123. Para Loro

    É verdade, o cara garrou bem. O curioso é que ele foi pra jogar, mas como não tinha goleiro no nosso baba, ele acabou fazendo um ótimo trabalho debaixo das traves.
    O importante é ter alguem a altura, para substituir quando um companheiro nao puder jogar. Isso mostra a força do nosso time! ^^

    ResponderExcluir
  124. Loro! Eu estava rezando pra chegar alguém antes de começar o jogo, so q não chegou nenhum maluco q estivesse com tanta vontade de jogar quanto aos q tiveram no pela nessa peleja, pra piorar a situação Love veio costurando até a lama pra tentar fazer o gol, ai o jeito foi se jogar nela mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e depois q nosso time se melou, kkkkkkkkkkkkkkkkk..... melado mesmo ficaram os Blues, mas foi de raiva quando botamos 1,2 e 3 em menos de quinze minutos, ai foi so passear na lama mesmo, rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  125. Para Loro!!

    Cara,todos se preocupam com o seu futebol,mais na minha opinião escrever faz parte também da experiência e acima de tudo inteligência.Mais isso é fácil quando agente presta atenção a professora na escola sem dúvida aprendemos,pois todos são inteligentes,porém,alguns não executam tal.Mais como Lu falou a zoação continua rsrs.E isso foi realmente uma zoação,mais vai desculpando se ofendi a você,essa não foi minha intenção.Abraço

    ResponderExcluir
  126. Para Raoni

    É isso quem paga leva a melhor e sem dúvida uma coisa é certa:O dinheiro fala mais alto kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  127. Para Loro

    E outra a camisa estava limpa pois eu não jogo que nem maluco dando carrinho nos outros.Agora se você gosta de Bené ai já é um problema seu.Mais você ta certo não joguei nem 25 minutos kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  128. Para Loro!!

    Ah!O meu nome é com N no final e A maiúsculo no inicio.ahuahuahauhauhauhauhauahu Valeu.

    ResponderExcluir
  129. Lu para O hjse

    Galera vamos nos policiar,sei q é importante sabermos digitar, porém a maioria dos q postam neste blog tem seu erro de digitação. Não podemos querer ser professor de ninguém. Grato pela compreensão

    ResponderExcluir
  130. Para Lu

    Vou considerar esse comentário pra mim,certo?
    Olha só quando falei a tal metáfora de Totó foi zoando com vocês,e realmente você mesmo considerou assim pois você ainda brincou comigo dizendo que os RED'S sem metáfora ou não tava brocando.Mais eu senti que Lôro não gostou por isso pedi desculpas a ele.Não estou querendo ser professor de ninguém;Eu também erro e muito!Enfim só queria gastar mesmo,mais se alguns se ofendem com isso eu não faço mais.Ok?Valeu Parceiro!!

    ResponderExcluir
  131. Lu p/ Anderson

    Estou falando no geral pq ja houve comentários parecidos com esse, mas tudo bem cada um age da maneira q achar melhor, vlw.

    ResponderExcluir
  132. Lu e Jaquison

    A essa altura do campeonato, esse papo de "esquecer" dinheiro não dá, de jeito nenhum.

    Nesses últimos anos convivi com muito marmanjo com pose de bom moço, conversadores que na hora de jogar eram os primeiros a se escalarem, mas que na hora de contribuir, de mostrar o "faz-me-rir" eram os reis da desculpa.

    Vamos moralizar brothers. Não pagou: Banco!

    E mais, se não trouxer os R$ 2,00 de um baba, sem problema.. no outro traz R$ 4,00... e se não trouxer de novo traz R$ 6,00 no outro e assim vai! Pagar pau pra homem crescido é f!@#$¨&

    ResponderExcluir
  133. Senhores do HJSE

    Um dos motivos para a criação do BLOG foi incentivar nossa COMUNICAÇÃO durante a semana, movimentando e agitando as coisas para o sábado.

    Mas o que é COMUNICAÇÃO?

    A COMUNICAÇÃO acontece quando um fala e o outro entende. Não importa a maneira, a ferramenta, o local, nada... se alguém é compreendido por outrem houve a COMUNICAÇÃO.

    Portanto, reiterando o que lu escreveu, vamos parar com esse negócio de "correção ortográfica"! É deselegante, arrogante e desnecessário.

    Acredito que não houve a intenção de machucar ninguém, mas também não houve a preocupação com o que o outro poderia pensar...

    O BLOG É UM CAMPO DE IDÉIAS LIVRES, NÃO IMPORTA SE GRAfADAS CORRETA OU INCORRETAMENTE!

    Se algum companheiro nosso deixar de frequentar este espaço por medo de retaliação, de nada valeu nosso trabalho!

    Um abração a todos!

    ResponderExcluir
  134. Raoni

    Vá jogar quinta/sexta e se machuque de novo viu... ; )

    ResponderExcluir
  135. Segue um desafio, pra quem quiser tentar:


    Na frase abaixo deverão ser colocados 1 ponto e 2 vírgulas para que a frase tenha sentido.


    Maria toma banho porque sua mãe disse ela pegue a toalha.

    ResponderExcluir
  136. Para Hiro 1

    Concordo que a galera tem que contribuir mesmo e não jogar caso não contribua.

    ResponderExcluir
  137. Maria toma banho, porque sua mãe disse ela, pegue a toalha.

    ResponderExcluir
  138. Para Hiro 2

    Concordo com a questão da comunicação e inclusive indico um livro muito bom que trata desse preconceito linguistico:"A lingua oculta" de Willian Golding.

    ResponderExcluir
  139. Para Hiro

    Maria toma banho porque sua.Mãe, disse ela, pegue a toalha.

    ResponderExcluir
  140. Jaquison 1 x 0 Joelsom rsrsrs...

    Valeu meninos!

    Abraços

    ResponderExcluir
  141. Para Hiro

    É como no futebol, a gente não pode ir de vez se não toma, kkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  142. Para Hiro

    Fique tranquilo, semana passada só joguei porque foi feriado, e não teve aula.
    Mas vou me policiar mais quanto a isso..

    ResponderExcluir
  143. para todos jorginho

    ja ia falar dos erros ortograficos.mas hiro reclamou.hahahaha
    que pooooooooooooooooooorrrrrrraaaaaa

    ResponderExcluir
  144. Para Hiro,Jaquison e Jorginho

    Vou só esperar quando alguém zoar comigo sobre alguma coisa.Não estou entendendo nada!Já disse no meu comentário, que pedi desculpas a Lôro pelo comentário que fiz a ele.Foi realmente uma brincadeira,e também "não pensei como ele iria reagir" tanto é que não fiz mais tal zoação.Eu acho que "arrogância,ser deselegante e falar desnecessariamente" é quando você PERMANECE naquilo ou algo que você fez.Alguém viu eu continuar a brincadeira?Alguém viu eu dizer que ia continuar?Então dessa forma, eu acho que tais comentários a minha pessoa foram DESNECESSÁRIOS.Mais uma vez o meu pedido de desculpas a Lôro e a vocês que também não gostaram da brincadeira.E ai compreenderam?Me comuniquei bem?rsrsrsrsrsrsrs ACHO QUE NÃO KKKKK.Abraços

    ResponderExcluir
  145. Para Hiro,Jaquison e Jorginho II

    E como ele mesmo disse,o importante é se preocupar em jogar bola e não escrever.E isso tem veracidade porque,o que adianta escrever bem aqui e não ganhar os jogos?Talvez vocês me entenderam agora.Valeu!

    ResponderExcluir
  146. Para Jaquison!!

    Vá nessa onda de Hiro não rapaz!
    EX:Se come-ovo,Ganso,Love,Marcos e eu não trouxer o dinheiro,não jogaremos?Ficaremos no banco?KKKKKKKKKKKKKK ele quer é que agente perca direto.Pois no nosso lugar vai jogar Chiquinho,Gordo Riverson e cia Ltda..Mais é verdade todos devem trazer o pagamento do juiz.Exemplo bom disso foi no ultimo jogo.Que continuemos assim!

    ResponderExcluir
  147. para todos schimit amigo de jorge do trabalho


    nao quento mais ver jorginho chorar, esse time dos blus so faz perder, sera que eu vou ter que entrar nesse time pra mostrar como se faz.

    ResponderExcluir
  148. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  149. Para Anderson

    O pior é que estamos perdemos com esses jogadores em campo.E aí o que muda? KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  150. Para Anderson

    Relaxe companheiro, Hiro só quiz dizer que se a gente for se preocupar com erros de gramática, acentuação, ortografia todos nós seríamos penalizados e o que importa é a comunicação.Mas percebi seu pedido de desculpas e tá tudo tranquilo entende? Só quis reforçar a opinião dele.Tranquilidade!

    ResponderExcluir
  151. Para Anderson

    Por exemplo, na frase que gerou toda discussão Totó está sendo irônico e não metafórico.Metáfora é outra coisa.Abraços!

    ResponderExcluir
  152. Para Anderson

    Mas agora vamos voltar ao assunto futebolistico.Você tem em mente algum reforço?Liguei pra camaleão e Capilé e eles disseram que iam reforçar o baba vamos ver se eles vão mesmo.

    ResponderExcluir
  153. Maldita inclusão digital!! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  154. Para Jaquison!!

    Não muda nada!É só entrar em campo com vontade e vamos fazer isso.

    ResponderExcluir
  155. Para Jaquison!!

    A ideia é exatamente essa!
    Não estou e nem estava me preocupando com erros de gramatica,também acho o entendimento mais importante.Tudo bem tô tranquilo.

    ResponderExcluir
  156. Para Jaquison

    Isso!Errei ta vendo?Realmente ele usou de ironia pelo que entendi,foi porque o 1 nome que veio na minha mente quando falei a Lu foi esse.Isso comprova que errar é humano e é besteira aceitar tal erro.Quis zoar como já havia feito antes.Tranquilidade!

    ResponderExcluir
  157. Para Jaquison!!


    Tenho em mente sim e chamei um colega de Periperi mais ele não veio.No entanto esses dois ai na minha opinião, está ótimo e melhorará bastante.
    Agora é só esperar ver se eles viram SEM COMER ÁGUA.KKKKKKKKKKK
    Abraços.

    ResponderExcluir
  158. Para Shimilt

    Se você acha que vai melhorar,pode vir mesmo que estamos precisando de ajuda.Abração velho e seja bem vindo!

    ResponderExcluir
  159. Para Jorginho

    Avisa ao cara ai velho pra vir mesmo.Se for bom viu?kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  160. Para Anderson

    Para essa galera que gosta de tomar uma cervejinha o baba sábado à tarde é um problema, kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  161. para anderson jorge

    o cara e goleiro ok diz ele pega pra caralho.

    jaquison

    vamos acertar com o que temos de melhor,nao vamos ficar chamando ninguem,pois sabado estaremos la e vamos ganhar essa porcaria.se nao vai ficar igual aos reds.cheio de mais, e quanto aos caras capile e camaleao n quero esses caras no meu baba.pois nao gostam de cooperar e nao tem compromisso.pois conheco bem eles pois sao meus vizinhos.

    ResponderExcluir
  162. para jaquison jorge

    ja chamei varias vezes nunca foeram ok

    ResponderExcluir
  163. Para Jaquison

    Nem por isso, porque agente também gosta e no entanto temos o compromisso sério com a peleja.kkkkkkkk
    Mais se eles vierem um único dia,com certeza viram todos os sábados, pois, vão gostar.Tomara né?rsrs
    Quero ver Gabriel fazer alguma coisa!rrsrsrrs

    ResponderExcluir
  164. Para Jorginho

    Tudo bem, até acho que vc está certo nesse ponto , porém precisamos ganhar, não aguento mais filosofia.

    ResponderExcluir
  165. Para Jorginho

    Os reds estavam tomando ferro da gente e o que eles fizeram? Conversaram e contrataram.A gente já conversou, já resolveu algumas coisas e agora precisamos de reforço.

    ResponderExcluir
  166. Galera o campo esta precisando de reparos, sabado precisamos chegar mais cedo pra dar um retoque no gramado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vlw

    ResponderExcluir
  167. Para Jaquison

    Parceiro tenho um palpite, rsrsrsrs contrata o gaucho pow, kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  168. para aNDERSON valeu por corrigir meus erros vc eo cara mais sabado vc ta fora vae ter q ficar so olhando mais uma ves os reds acabou com a estrategia dos blues

    ResponderExcluir
  169. capile e camaleao grandes jogadores muitas experiencia juntas

    ResponderExcluir
  170. para lu piva fala com key para ir pro baba eric lenhou o joelho denovo eu loro tenho um jogo em simoes filho so falta confirma se eu ñ aparecer ae sabado vc ja sabe se ñ for confirmado e nos (loro)o lu vc e safado tem uma vaga de professor no barros barreto quer ñ kkkkkkkkk vc sabe q eu ñ ligo pra zoacao porq quando pego no calo paceiro e barriu kkkkkkkkkkk,toto tava falando do jogo durro vae jogar volei toto q ñ tem contato kkkkkkkkkk so zoacao.

    ResponderExcluir
  171. Tubi

    Já falamos de metáforas e ironias, mas sábado eu te conto uma parábola: A do bode expiatório!

    Abraços

    ResponderExcluir
  172. Capilé e Camaleão... Onde esse baba vai parar??? huahuahuahuahahuahahahahuahuahahuahahahahahaha

    ResponderExcluir
  173. Manda vim anderson, sera mas uma contratacao de vcs que vou manda volta de raiva, pq eles nao iram fazer nada?Manda vim anderson, sera mas uma contratacao de vcs que vou manda volta de raiva, pq eles nao iram fazer nada?

    ResponderExcluir
  174. Opa...Não sei se os blues repararam na nossa foto, mas a camisa 13 não foi apenas uma coincidência, o dia 13 foi dos reds.
    Avante para conquista do dia 20!

    ResponderExcluir
  175. Para Hiro

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não é Tubi e sim tuPI.rrsrsrsrrsrs
    Vou esperar essa parábola com muita expectativa!rs

    ResponderExcluir
  176. Pode mandar esses carinhas ai, conheço os dois e não intimida ninguém pow, Capilé so joga com bola no pé e não marca ninguém e camaleão marca bem, porém vcs vão precisar de mais do q isso pra melhorar o seu time, jogador sem compromisso eu conheço um monte, kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  177. Não adianta contratar só por contratar, tem que trazer jogador de qualidade hein, senão nem adianta contratar pra inchar o elenco

    ResponderExcluir
  178. Daqui a pouco os blue's vao pra frente da prefeitura protestar "Queremos time, queremos time" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  179. Pra mim quem matou Norma foi a Jandira... apaixonada pela Norma ela tinha ciúme do Léo...

    Leve fé pivete rsrsrs

    ResponderExcluir
  180. para hiro jorginho

    eu acho que vc estar dando pra viado rsrsrsr

    ResponderExcluir
  181. Para so reds

    Provavelmente não atuarei nesse sabado, estou com o ombro machucado, e o departamento medico disse q é quase impossivel eu atuar.

    ResponderExcluir
  182. Mas esse DM dos red's trabalha viu?! Toda semana tem um jogador lá, putz!
    É mandinga dos blue's kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  183. Não sei se é mandiga ou manhã mesmo dos reds...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  184. Fominha do jeito que eu sou, num vou fazer manha mesmo.. Rsrs

    ResponderExcluir
  185. key para todos !!


    " primeiramente " quero pedir desculpas por ñ ter comparecido nos 2 ultimos babas , mas , estarei lá amanhã e " segundamente " kkkkkkkk .... quero dizer que quem colocou a enquete de qual classico parece mais com o baba dos red`s contra os blu`s esqueceu de colocar o qual seria meu voto que era barcelona x real madri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pq só dá barça rsrsrsrsrsrsrs o mesmo do baba da gente kkkkkkkk só agente ganha pow ta facil !!!

    ResponderExcluir
  186. Lu


    Galera o dinheiro do juiz,

    ResponderExcluir
  187. Para Anderson

    O campo está bom hoje Anderson?

    ResponderExcluir
  188. Para Gabriel

    Tá ótimo!Quer dizer,tava até agora, antes de vir a chuva.Mais como não tem ninguém jogando,e a parti de 15:00 horas não chover mais,na hora exata da nossa peleja o campo vai estar perfeito em comparação a semana passada!

    ResponderExcluir
  189. Gabriel vai trazer o material ?

    ResponderExcluir
  190. Lu


    Isso mesmo Anderson, se não chover vai ta uma maravilha em relação ao sabado anterior, rsrsrs

    ResponderExcluir
  191. Para Gabriel e Lu

    Rapaz ó pra e que chuva da gota serena como diz minha avó!!!!!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  192. Lu

    ai nossa peleja fica ruin velho

    ResponderExcluir
  193. Mais um post de sucesso... Pelo menos 200 coments.

    Parabéns ao HJSE!

    ResponderExcluir

Participe! Deixe sua resenha aqui você também!