domingo, 7 de agosto de 2011

Resenha HJSE - 06/08/11 - 6 no calendário e 7 no jogo!

Olá atribulados membros do HJSE. Tudo bom?

Depois de uma sexta-feira reservada à amizade, alegria e bom humor, enfim o sábado chegou e com ele a disputa e a rivalidade acirrada entre as duas equipes fantásticas que compõem o HJSE: Blues e Reds. Ontem era empada, hoje foi pelada; ontem era amarula e hoje foi bicuda... E, como as entrada que vêm antes do prato principal, de cara encontramos novidades na arbitragem com a presença tão solicitada de Marcos e também com as contratações azulinas; Totó e Joelsom agora reforçam os Blues rumo à recuperação em 2011.

Por conta da chuva o campo estava horrível, mas isso não impediu o comparecimento em massa dos atletas. As duas equipes alinharam as estratégias antes da partida com reuniões à beira do campo e entraram decididas a conquistar a vitória. Vamos às fotos oficiais:



O primeiro lance de perigo do jogo foi uma cobrança de falta de Truta que passou ao lado do gol. O troco veio num contra-ataque anil onde Love recebeu e girou em cima de Rodrigo, mas a finalização foi fraca. Truta teve outra chance antecipando-se à zaga e cabeceando por cima do gol, mas perigo mesmo quem levou foi Marquinho (O que ingere regularmente o invólucro que sai da cloaca da galinha); ele recebeu lançamento de Jaquison na direita e emendou um tirambaço de primeira. Se não fosse a bela defesa de Raoni a pelota tinha endereço certo. Os Reds não se acuaram e partiram pra cima e no melhor estilo rubro, a tabela! A bola sobrou pra Truta na pequena área chutar a gol, mas ela esbarrou em Loro no melhor estilo zagueiro azul. O jogo continuou disputado e, por falta em Jaquison, Davizinho recebeu cartão amarelo. Os Blues continuaram pressionando e, após um rebote, Jairo emenda por cima do gol, com perigo. Em seguida, Gabriel rouba a bola de Jairo no meio e acha Truta na área para dominar com a cabeça e chutar forte. E se essa passou longe, Totó colocou bem perto, pra ser exato na trave, após escorar de cabeça um cruzamento na área. Como vêm, a partida até aqui proporcionou muitos lances de gol, mas nada da bola entrar. Jairo bem que tentou cobrando falta, mas Raoni estava lá de novo pra espalmar. Seria o primeiro 0 x 0 de 2011? Jaquison cobrou falta de cá, Gabriel chutou uma de lá, mas gol que é bom nada. Até que, numa jogada brilhante, o gol resolveu dar as caras: Lucas recebeu na esquerda, livrou-se de dois, aplicou o drible da vaca no central Jaquison e cruzou na medida pra Loro cabecear com estilo sem chances para Mateus: 1 x 0 Reds.

Antes de terminar a partida, dois belos lances que poderiam terminar em gol se não fossem eles, os goleiros. Davizinho aplica um corte em Joelson e bate cruzado pra defesa de Mateus. Em seguida, para fechar o primeiro tempo, Jairo emenda um lindo voleio após rebote da zaga rubra e obriga Raoni a buscar no chão com enorme dificuldade. Termina o primeiro tempo e que venha o segundo!

**********

E o segundo tempo começou agitado. A saída de bola foi azul, mas o perigo foi vermelho, pois Truta quase marca depois de roubar a bola. Bom, essa não entrou, mas a próxima... Se você está realmente acompanhando este post percebeu como o primeiro tempo foi disputado e como o gol custou a sair, mas o segundo foi rapidinho. Loro cobra falta na área e a bola resvala na zaga azulina e entra: 2 x 0 Reds.

O terceiro poderia vir em seguida; Nilmar põe a bola na cabeça de Lucas que sobe sozinho pra cabecear, mas Miler opera um verdadeiro milagre e evita o gol com uma ponte incrível. Bastou esperar um pouco pra ele vir: Love erra no ataque e perde a bola pra Avestruz puxar o contra-ataque. O zagueiro avançou e tocou pra Davizinho na ponta tabelar com Truta e receber de volta pra tocar livre pro gol; 3 x 0 reds.

Jairo recebeu de Lucas, dribla bem no meio, mas o chute passa longe do gol. Depois desse quase acerto, um erro anil foi determinante para o quarto gol vermelho. Gabriel aproveita saída errada de bola no meio e toca pra Lucas novamente livre na direita. Ele tabela, desta vez foi com Nilmar, e bate de esquerda rasteiro no canto de Miler: 4 x 0 reds.

E Lucas manteve a bela atuação no jogo contribuindo decisivamente para o gol seguinte: Ele tenta o gol chutando cruzado, a bola resvala na defesa e sobra pra Truta, livre na área, tocar com estilo de letra pro fundo do gol: 5 x 0 Reds.

Didico, que havia entrado no segundo tempo nos Blues driblou na ponta e chutou forte, mas Raoni estava bem colocado. A partida caminhava pra seu fim e parecia que pouca coisa interessante ainda ia acontecer, até que Rodrigo avança em direção à área e é derrubado por Jairo. O juiz marca o pênalti e o próprio Rodrigo efetua a cobrança batendo no canto esquerdo de Miler: 6 x 0 Reds.

Houve ainda um sétimo gol na partida e, por duas vezes, ele passou pelos pés de Truta, mas nosso atacante desperdiçou as chances merecendo figurar duplamente na categoria do INACREDITÁVEL... Primeiro, ele dribla Marcão duas vezes e antes de chutar, tenta um terceiro drible, o zagueiro se recupera e toma a bola. Depois, ele recebe sozinho na área, mas decide driblar o goleiro antes do chute e vê o gol escapar. Mas Deivison aproveitou bem a única chance que teve no jogo escorando com eficiência uma cobrança de escanteio e dando números finais à partida: 7 x 0 Reds.

Aproveitamos para entregar o prêmio a Mateus pela enquete de "Melhor goleiro do HJSE" em votação aberta!




Pois é... como após cada sábado, a partida termina, mas a resenha só começa. Onde? Aqui, no nosso espaço virtual. O que você achou dessa resenha e da partida. VAMOS COMENTAR GALERA!

Abraços, do seu redator.
Hiro

205 comentários:

  1. Quem assistiu o primeiro tempo não imaginava o fechamento do segundo. Um tempo muito disputado com várias chances para os Blues e Reds, principalmente pela destacada mudança de atitude dos azulinos... Quem diria: Nosso prezado Anderson levando cartão amarelo por marcação dura e sendo recordista de faltas!!! Inimaginável, mas louvável! No segundo tempo as coisas foram bem diferentes; mesmo no pior lado do campo os Reds souberam mexer melhor e aproveitar o cansaço anil, mas ainda assim 6 gols em 45 min é muita coisa... Dos 7, apenas 2 foram do ataque; os demais do meio e da zaga demonstrando que houve espaço no miolo dos Blues... Os fatores que deerminaram o placar surgiram no intervalo; cabe a cada time identificar quais foram, um para corrigir e outro para repetir.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Para Raoni

    Monstro! Seu pai ficaria orgulhoso de lhe ver jogar assim... Creio que vou retomar um projeto antigo meu, um jogo em homenagem à ele: O troféu Jairo Góes. Temos que lembrar sempre dos bons exemplos e seguir repetindo-os.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Para Vadisu

    Mais uma vez foi preciso e não deixou Love jogar; mais que isso, jogando na bola. O cara é perigoso, se achar "broca", ainda mais agora jogando com Totó que é muito mais objetivo... Isso só reforça a necessidade de ser mais eficiente.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Para Aveca

    fazer o básico bem feito é competência essencial pra sua função. Se a zaga não leva gols, pouco precisa ser dito.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Para Marco Bomba

    Reuniu a equipe antes do jogo, no intervalo e após a partida. Gritou o jogo todo, alinhou desentendimentos e permitiu-se ficar no banco para outros jogarem... Bela condução parceiro; parabéns!

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Para R7

    Não é um gol a mais ou a menos que fará de você menos importante para nós. Jogou bem e ser polivalente é sua melhor característica.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Para Lucas

    Repetiu a atuação decisiva da semana retrasada dedicando-se a cada lance. Marcou quando tinha que marcar e fez gol quando teve a chance.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Para Gabriel

    Zé, muitos lances de gol passaram por seus pés e isso já poderia ser o suficiente. Marcar um gol é muito bom e discordar é um direito de todos, só cuide da maneira como faz isso. Tirar a camisa e abandonar o barco pode não ser a melhor maneira. Todos os seus lances estão aí em cima e provam o quanto foi decisivo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Lipe

    Quando pensa o jogo antes consegue suprir a deficiência física com talento, mas repito, tem que ficar ligado e buscar mais os lances e não esperar a redonda chegar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Loro

    Experiente, segurou a criação no meio, marcou combativamente e ainda mostrou estilo na hora de fazer o gol.

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Truta

    Deu o maior trabalho à zaga com uma movimentação rápida e mais combatividade. Participou mais dos lances e só não disparou na artilharia por, às vezes, complicar as coisas. O gol de letra é coisa de quem sabe...

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Davizinho

    Há muleque rrsrsrs... Correria! Entendeu-se bem com Truta e infernizou Marcão e cia ltda.

    ResponderExcluir
  13. Sair na verdade porque ja estava cansado e Deivison ja tinha me pedido...Depois do desentendimento se ficasse em campo seria pior para equipe.

    ResponderExcluir
  14. Mas Bagunçei naquele frente ali ontem hein, com chuteira nova ninguem me segurou...KKKKKKKKKKKKKKK
    Acho que vou comprar todo sabado um chuteira nova!

    ResponderExcluir
  15. I só foi isso pq o melhor atacante do brasil não estava...
    ediclei, cleilson // kekei...

    ResponderExcluir
  16. Para Hiro

    Ta acostumado né eu indo leve nos caras?Agora vai ser assim meu estilo de jogo vai ser esse agora.Claro que com cautela pra não machucar nossos adversários.Felipe me deu uma pesada e eu não liguei pra isso,é do baba.Agora eu não fiz falta pesada nenhuma empurrei e fiz faltas leves de parar a jogada.Minha medalha eu pego depois .Abraços

    ResponderExcluir
  17. para anderson e isso mesmo passa o jogo e drro (loro

    ResponderExcluir
  18. pega essa ae partio nilmar na meia direta seguindo quando aparece o marcador o volantao jario que vae marca nilma so q ñ falaran a ele q nilma gosta de dar caneta eae vem o esperado canetada em jario o pela porco foi a delirio os tornoselos se chocan fas uma dor terrivel kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. para eric tem vaga nos blues porq ñ vae cachaceiro gordo

    ResponderExcluir
  20. Agradeço a oportunidade e a confiança que os blues me deram, graças a Deus voltei e tenho certeza que minha atuação foi boa no jogo de ontem e sei que assim que entrar em forma tenho certeza que vai ser mais difícil para os red´s emplacar as vitorias. Ontem perdemos o jogo sim, mais não só pela competência dos red´s e sim por falta de peças de reposição a altura dos blues. Nosso elenco esta reduzido e as peças que temos não esta suprindo nossa necessidade. Tenho certeza que novas contratações viram e iremos acertar a equipe.

    ResponderExcluir
  21. Raoni, garrou muito ontem cara, Deus continue te abençoando. Quando um goleiro se destaca é porque a outra equipe deu muito trabalho e vc foi decisivo se não o resultado seria outro. Parabéns, continue assim. Segura ai a vaga agora é sua....

    ResponderExcluir
  22. Para os reds

    Mais uma vez parabéns pela vitória.Sem tiram o devido mérito, venceram o jogo na segunda etapa em cima de nosso esquema tático armado por falta de opções e cansaço físico.

    ResponderExcluir
  23. Para os Blues

    Parabéns a todos, apesar da goleada sofrida.Uma coisa é certa estamos com uma outra atitude dentro de campo.Dois tempos completamente distintos.Jogamos de igual pra igual no primeiro tempo, porém, tivemos três substituições que influenciaram bastante no rendimento.Os atletas que entraram sabem que não renderam durante a partida.Estou feliz pois, apesar de estar perdemos conseguimos encontrar um senso comum, ainhamos nossos pensamentos,sabemos o que tem mais de errado(reforço) e alinhamos nossos pensamentos, falta pouco pra voltarmos a ganhar.Valeu blues!

    ResponderExcluir
  24. Para Anderson

    Velho parabéns pela atuação.Marcou muito, armou o jogo e está de parabéns mesmo.Temos que continuar aprimorando nossos pontos de melhoria porque fazer o que a gente já sabe é mais fácil, temos que partir pro desafio e, no seu caso, o desafio é aprimorar a diminuição dos espaços, não exigindo que você seja um marcador mas que ocupe esses espaços vazios no setor onde atua.Parabéns velho.

    ResponderExcluir
  25. Para Jaquison

    Valeu parceiro!É como eu disse a Jorginho,a pessoa aceita erros não é falando e sim agindo.Eles (Reds),vão saber o que é um jogo de verdade daqui por diante,ai vamos ver se eles vão ter essa facilidade.Quanto aos reforços,vamos atrás sim! porém temos que mostrar pra eles que tem que ter compromisso.Sabemos que mais 3 peças ali boas vão fazer o que falta.Valeu

    ResponderExcluir
  26. Para Jaquison

    E outra jogar com menino novo é muito ruim.Sinceramente prefiro jogar menos um.

    ResponderExcluir
  27. Para Hiro

    Velho sábado que vem pego minha medalha ok?

    ResponderExcluir
  28. fui pegar a bola mais Jaquison e Jairo e acabei esquecendo

    ResponderExcluir
  29. Anderson

    Na verdade, tava acostumado a você não ir hehehe

    Tô sacaneando ; )

    Abraços

    ResponderExcluir
  30. Para Hiro

    Valeu cara, tento sempre fazer o meu melhor, com humildade e dedicação!
    Tem todo o meu apoio e motivação para realizar esse "projeto antigo". Se precisar de alguma coisa que esteja ao meu alcance, pode contar comigo!

    ResponderExcluir
  31. Para Joelson

    Amém!
    Agradeço pelos elogios, Você bem sabe como é dificil ser goleiro!
    Sei que tenho que melhorar muito ainda, mas quando entro em campo, jogo como se fosse uma final de camp. mundial!
    Esse é o espirito do baba..

    ResponderExcluir
  32. Para Red's

    Jogaram muito, todos estão de parabéns!
    Os zagueiros foram perfeitos, Primeiro com Deivison e Rodrigo numa marcação (implacavel) individual em Love e Totó respectivamente.
    Depois com Aveca e Marquinhos que entraram com a mesma garra e qualidade.
    A meiuca funcionou muito bem também, com desarmes, ligaçao(ao ataque), e até fazendo gols
    E o ataque foi decisivo, voltando pra recompor a meiuca, infernizando o ataque dos blue's

    Todos estão de parabéns!

    ResponderExcluir
  33. Para Gabriel

    "Talvez" o jogador mais versátil do time. Jogou de volante, zagueiro, lateral e meia.
    Correndo todo o setor defensivo e ajudando ainda o ataque, lembrando o belo lançamento para Nilmar (se não me engano)
    Quiz até fazer gol de penalte (rsrs), mas fica pra próxima

    ResponderExcluir
  34. Para Lucas

    Foi decisivo principalmente no primeiro tempo.
    Com belo passe/lançamento que resultou no golaço de Loro.
    Se movimenta bem, mas as vezes deixa uma avenida na lateral rsrs

    ResponderExcluir
  35. Para HJSE

    Me motivei com essa medalha de Matheus!
    Agora é trabalhar bastante para fazer bons jogos e tentar entrar na disputa (sadia). Que vai ser dura, pois Matheus e Miler São otimos goleiros!

    ResponderExcluir
  36. Para Hiro

    A bola que eu tirei em cima da linhda, lá no L(angulo) que Jaquison colocou, foi como se tivesse feito gol!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  37. Para Gabriel

    Você é viado é kkkkkkk???????

    ResponderExcluir
  38. Né não é???? Se não seria 7x1.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  39. Para Gabriel

    O goleiro já tava batido e vc tinha que estragar tudo.

    ResponderExcluir
  40. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
    Estou aqui sempre para issO!

    ResponderExcluir
  41. Não vá fazer seu gol não viu... fique aí kkk

    Ele tá te devendo uma Jaquison... melou seu lance ; )

    ResponderExcluir
  42. Para Raoni

    Velho você garra muito!Em lance decisivos você faz a diferença e com isso o time não leva gols.Parabéns pela determinação!Abraços

    ResponderExcluir
  43. Gabriel me deu uma tapa da zorra na barriga kkkkkkkkkkkk e ainda Marcos falou:oxe!Eu disse a ele oxe um caralho rapaz!rrsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  44. Para Gabriel

    Não foi sua chuteira não rapaz! foi sua precisão.
    Jogou muito ontem!Abraço

    ResponderExcluir
  45. Para Love

    Jogou muito ontem!Neguei uma bolas pra você mais não se preocupe vou melhorar se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  46. Para Tóto

    Jogou muito bem também!E você ta certo não pode forçar muito não,em uma jogada pode deslocar e ai pode ser fatal.Faça só isso mesmo que se ta fazendo e depois da cirurgia sem dúvida fará muito o que está proposto e mais sabe fazer: gols

    ResponderExcluir
  47. Para os joélson

    Jogou bem sim rapaz!Não foi fácil pra eles passar por você

    ResponderExcluir
  48. Para Jairo

    Brigou muito!Isso mesmo se fizermos isso ajudaremos muito a Jaquison.Esvazie a bola nova pra poder assim conserva-la e não ficar oval.Abraço

    ResponderExcluir
  49. Para Anderson

    Valeu parceiro, só que preciso melhorar muito ainda, estou a mais de 2 anos sem agarrar, totalmente fora de ritmo.
    Mas, grato pelo comentário!

    ResponderExcluir
  50. Assisti esse video na sexta, aí me inspirei um pouco ^^

    http://www.youtube.com/watch?v=HNmQb3Fmh9w

    ResponderExcluir
  51. Para os Red´s!!!

    Parabéns pela vitória. Sei o que é jogar aos lado de vcs. Não sabia que era horrível jogar contra.
    Um abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  52. Para os blue´s!!!

    Precisamos reforçar e só. Quando fizermos isso poderemos perder e ficar retados; mais com esse time é só entrar em campo e sujar a camisa que MC FLY gastou 2 potes de perfume da boticario, diz ele né?RSS

    ResponderExcluir
  53. Para Raoni!!!

    Vc é um verdadeiro CAVALO no gol bicho.Parabéns de verdade. Pena que vc chegou quando eu sair.
    Mais na moral, aquela falta que cobrei era pra vc deixar entrar pra não sairmos de 0, rsss.

    ResponderExcluir
  54. É Ô acho que a artilharia está ficando distante para ti viu!

    ResponderExcluir
  55. Para Totó

    Valeu parceiro! kkkkkkkkkk
    A uns 2 anos atraz eu passei um curto periodo de tempo nesse baba.
    Eu garrava nos blue's (não me lembro se ja era chamado assim) e o curioso é que Deivison era meu zagueiro lá também.

    ResponderExcluir
  56. De Jairo Dantas

    Para JAQUISON não sinta-se precionado parceiro vc esta armando o time, mais o problema é crônico não quero te criticar pois o problema é nosso e estamos juntos para a renovação do elenco, temos Come Ovo que é muito esforçado e está presente nos sábados gostei da força que deu a ele assim ele certamente voltará sempre,a opinião de todos é válida sim, mais tem momento que o esquema tático tem que ser seu, pra não virá bagunça não dá pra ir ao jogo com 2 ou 3 esquemas táticos ,e digo mais, tem jogo que não dá pra mudar pricipalmente na virada do segundo tempo a não ser, que seja um jogador da posição e de peso. valeu mano.

    ResponderExcluir
  57. DE JAIRO DANTAS

    PARA ANDERSON VALEU PELA FORÇA MANO VC TAMBÉM FOI MUITO BEM GOSTEI DA VONTADE E DA PEGADA CONTINUE ASSIM, ESTAMOS JUNTOS. EM QUANTO À BOLA ASSIM QUE LI SEU COMENTÁRIO FUI LOGO CUIDAR DELA.

    ResponderExcluir
  58. De Jairo.

    PARA RAONI: PEGOU 2 BOLAS CHUTADAS POR MIM MUITO COMPLICADAS, UMA POR CIMA OUTRA POR BAIXO. TÁ BEM EM RAONI GATO,

    REALMENTE DEFESAS DE UM GATO. MIAUUUUUUUUUUU.

    ResponderExcluir
  59. Para a nação rubra

    Nós é FODA !

    Para os Blues

    Foi engraçado ouvir totó dizer que não sabia que era tão dificil passar pela zaga rubra. rs...
    Corram atrás de jogadores para o time de vc's, pra ficar melhor. Pq vc's já perceberam que as nossas contratações pesam bastante. Nilmar serve de exemplo !

    ResponderExcluir
  60. Para Luciano, cabelo, Erick, dudu e Key

    Sentimos muito a falta de vc's sábado. Espero que estejam por lá para o proximo jogo. Vc's são indispensaveis.

    Para os Blue's

    Vejam quem vcs vão contratar...pq do lado de cá só tem fera !

    ResponderExcluir
  61. Acho que quando me aposentar, vou tentar ser treinador de Zagueiro...rsrsrs ( se é que existe )
    Posso até tentar ser técnico de futebol...Armei bem o time sábado !!!

    ResponderExcluir
  62. Para Love e Totó

    Éh...tá cada dia pior fazer Gol em cima da zaga rubra...trabalhem bem o psicologico de vc's, pq se aproxima um jejum enorme de gol's...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  63. Raoni

    Parabéns cara, novamente uma bela partida !

    ResponderExcluir
  64. Para Jairo

    Tranquilo velho, estamos com o pensamento alinhado, estamos mais unidos, estamos jogando com mais vontade, só falta achar alguns reforços pro baba pra completar nossa mudança.Uma coisa é certa, se o primeiro tempo e o segundo foram diferente então temos certeza que temos jogadores diferenciados e que, com certeza, jogam de forma equilibrada conta os reds, então temos que reforçar apenas pra ter peça de reposição.Estamos em processo de reformulação e por isso gostariamos da confiança de todos e estamos conseguindo isso e qdo nossas ações se concretizarem por completo, ganharemos dos reds, e não só por um dia.Abraços e vc jogou muito no sábado.

    ResponderExcluir
  65. Para Jairo

    Estamos todos no mesmo barco e sua experiência de líder é fundamental pra sairmos dessa crise.

    ResponderExcluir
  66. Marco

    So Deus sabe da vontade que estou de estar presente em nossa peleja de sabado, mais a responsabilidade não deixa. Mais parabens para todo o time estão jogando muito
    Abraços.

    ResponderExcluir
  67. Para GABRIEL!!!!!

    É cavalo; mais agora eu e love não podemos brigar pro artilharia, mais devemos brigar pra o time pois agora somos parceiros. Agora é Key que tem que correr atrás do prejuízo dele. Tenho 20 gols no ano e Love 17. E ele nem 10 tem ainda.
    Truta é que mais ameaça agora e ninguém tá vendo isso.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  68. Para Marcos!!!

    Erejo; literalmente vocês zagueiros dos red´s estão travando um duelo Ataque x Zaga com 2 deficientes físico, eu e love, rssss. Se agente levar a melhor vocês vão ficar na história do inacreditável futebol clube, rsss.

    ResponderExcluir
  69. Lu

    Marco! Mesmo com tanta vontade de estar juntos aos REDs no sabado, Fico aliviado ao saber q temos um time em q um pode suprir a ausencia de outro, na liderança, no ataque, na zaga e até no gol, tenho q admitir q estamos bem servidos, rsrsrsrsrs e mais NOX É FODA.

    ResponderExcluir
  70. Para Ô.

    Se vcd estão deficientes fisicos, manda riverson e CIA para o ataque pow...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  71. Para Jairo

    Valeu parceiro!O mais importante foi que identificamos o prolema.Você,Jaquison e eu temos esta responsabilidade de estarmos ali juntos e com pensamentos alinhados como disse Jaquison.Quanto a Jorginho ele é experiente sim mais precisa um pouco de equilíbrio emocional.Mais sem dúvida ele também nos ajuda bastante,principalmente com a vontade dele de ganhar.Só o que realmente precisamos é de peça de reposição, isso é fato!Cara-de-ovo joga bem,ele ainda está em fase de entrosamento conosco,tanto é que os passes de bola dele responde isso.Mais no ínterim,ele é um bom jogador pois está fazendo a posição que não é a dele.Valeu vamos pra ganhar esse Mês!Abraço

    ResponderExcluir
  72. Para Jaquison

    Já identificamos o problema.Creio eu que se Denílson ou outro da mesma característica que ele vier,e com as peças que você e eu "pensamos" sem dúvida ganharemos as partidas.Já temos um atacante que toca a bola e se posiciona bem junto com Love.Agora é só manter a equipe que estamos reformulando.Joélson foi bem ali atrás,com Ganso sábado sem duvida será diferente.Vamos lá

    ResponderExcluir
  73. Para Jaquison

    E outra depois que cara-de-ovo e eu saímos no segundo tempo por livre vontade,o time mudou muito e pra ruim.Temos que parar com aquela ideia de querer jogar com menino,isso é loucura!Não dar pra eles um jogo como esse.

    ResponderExcluir
  74. Anderso ! o nome do kra é come ovo POW, kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  75. Hiroto faz essa contagem geral da artilharia ae powww. abraço, rsrsrs

    ResponderExcluir
  76. Se eu tiver 7 dai so vai ficar faltando 10 pra alcançar o capenga do Toto

    ResponderExcluir
  77. Para Anderson

    Concordo contigo, os meninos não dão conta do recado mesmo, demos algumas chances pra eles e não corresponderam.Didico pra mim é carta fora do baralho, pois não soma muito e qdo vai quer arrumar confusão.Quanto aos outros dois podemos aproveitar o que eles têm de melhor em alguns momentos do jogo.Mas é isso aí acho que todo mundo pensa da mesma forma e isso é muito importante.

    ResponderExcluir
  78. Para Lu

    Parceiro a gente tá precisando de um bom diretor de futebol pra fazer contratações do mesmo nível de vocês, não quer vir pra cá pra fazer essa função não.Você não vai jogar do nosso lado, vai apenas dirigir o time, kkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  79. para os Blus ( Jorginho )

    Foi um prazer estar com vcs. um abraço e que vcs continue a sim com essa vontade,de mc flay ate breve.

    ResponderExcluir
  80. Para Jaquison ( jorginho )

    Sei que vc me comprende bastante mais, infelismente alguns não age dessa forma, pois se tou falando com o time e o outro manda eu baixar a bola, essa realmente foi dura mais tudo bem, a gente acaba entendendo as coisas, realmente Deus continue a abençosr vc. e que vc entenda a minha deçisão.

    ResponderExcluir
  81. Para Jaquison ( jorginho )

    Sei que vc me comprende bastante mais, infelismente alguns não age dessa forma, pois se tou falando com o time e o outro manda eu baixar a bola, essa realmente foi dura mais tudo bem, a gente acaba entendendo as coisas, realmente Deus continue a abençoar vc. e que vc entenda a minha deçisão.

    ResponderExcluir
  82. Para Jorginho

    Jorginho se eu for ligar pra coisas que Jairo já me falou,na verdade era pra eu te saído do baba a muito tempo.Você é primo dele e conhece mais ele do que nós.Não ligue pra isso!Esqueceu que nós(Jaquison,Jairo eu e você),que estamos na frente dos blues?Não deixe que coisas como essas lhe afaste do baba.Gosto quando você grita lá de trás pois lá você tem mais visão.Lembra quando Elqui fazia isso?Dava certo e ganhamos muitas partidas com isso.Abraço e pensa bem no que vai fazer

    ResponderExcluir
  83. Para Lu

    Isso mesmo!esqueci do nome do cara kkkkkkkkkk
    k.Mais a cara dele parece um ovo também powrsrsrsrrrs.E ai quanto a proposta de Jaquison vai aceitar?rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  84. Para Jaquison

    Não é só Jaquison que pode te entender não prezado.Eu também te entendo,porém,o time tem que ser mais importante e a nossa convivência.Achei você certo como eu te disse,mais,achei que você extrapolou em algumas situações.É isso eu sou assim mesmo sincero.

    ResponderExcluir
  85. para galera do hjse essa dispulta pela artilharia deve ser sadia EU LORO APOSTO com quem quiser quem ganha e key ou truta

    ResponderExcluir
  86. para lu jario tomou uma canetada de nilma daquelas de cinema kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  87. para os reds quando vamos jogar com o time conpleto loro

    ResponderExcluir
  88. como e q deixa loro faser um gol de cabeca na zaga dos blues

    ResponderExcluir
  89. Para Jorginho

    Parceiro, tenho certeza que sua personalidade não vai deixar vc abandonar a gente, principalmente agora que acertamos algumas coisas, estamos mais comunicativos uns com os outros, devemos nos unir ainda mais e as crises servem para isso.Você sabe da importância que tem para os blues e é por isso que estamos dando moral pra que todo mundo se expresse.Como já vi várias vezes Hiro escrevendo:" não jogamos pedra em árvore que não dá fruto".Aceite as críticas sempre como construtivas, avalie e veja se pode melhorar.Quero vc lá sábado na minha zaga.Vc fez muita falta cara.vamos continuar conversando aprendi a te admirar mesmo com pouco tempo de contato.Abraços e espero vc lá sábado e isso não é um pedido é uma exigência, rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  90. Para Jorginho

    É depois de uma crise que os países saem mais fortalecidos, tenho certeza que vamos superar isso e pra que isso ocorra precisamos estar todos unidos, todos com exceção de quem não quer contribuir.

    ResponderExcluir
  91. Para Loro

    Eu aposto com você 1 caixa de litro de cerveja que quem ganhará a disputa de artilheiro será Totó ou Luciano.E ai?rsrs vai encarar?Abraço

    ResponderExcluir
  92. Lu p/ Jaquison

    Parceiro q proposta é essa rapa?kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  93. De Jairo para Anderson.

    Não fui eu quem falou isso para Jorginho, pouco me meti na conversa sábado , não tenho nada a haver com a discursão de vcs sábado por isso não use meu nome para sua discursão com ele se resolvam e me tirem dessa. Não quero e não vou discutir com mais ninguem no HJSE,nem tente se explicar não falo mais sobre isso.OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  94. Aos REDS

    Vou falar sobre algo importante e sobre o qual já conversei com Luciano.

    Passamos por um momento complicado no início do ano por conta da carência de peças no elenco e pela ineficiência, cansaço e pouca criatividade dos que sobraram. Com a finalidade de resolver esta questão efetuamos algumas contratações, ganhamos companheiros novos e a prova do quanto essa ação foi eficaz é o resultado dos últimos meses. Porém, agora o momento é outro! Conseguimos estruturar a equipe e a hora agora é de aparar as arestas; vamos mudar o patamar das ações já que o básico, que é ter uma equipe pra jogar, já foi feito. Portanto, não haverá contratações por um bom tempo. A "janela" esta fechada por um bom tempo e É COM A EQUIPE ATUAL QUE VAMOS SEGUIR. Peço a gentileza de entenderem o posicionamento e não convidar outras pessoas para os REDS, pelo menos por enquanto, pois nesse momento eles não terão espaço. Além disso, nosso baba tem uma identidade bastante particular e ela deve ser preservada.

    Só para lembrar: Raoni, Dudu, Deivison, Avestruz, Marco, Carlison, Gabriel, Lucas, Eric, Lu, Lipe, Cabeludo, Rodrigo, Nilmar, Loro, Picó, Key, Truta, Davizinho e Hiro. 20 atletas, 20 companheiros, 20 guerreiros que manterão esse grupo até o fim do ano.

    Certo da compreensão de todos;

    Abraços

    ResponderExcluir
  95. Para Totó e Love

    Que um de vocês seja o artilheiro disparado do baba, mas que todos os meses sejam vermelhos, seja com gol de zagueiro ou com gol de goleiro. Sábado, dos 7 só 2 foram do ataque... e que assim seja: TODO MUNDO BROCANDOOooOOoOOoOOoOooOoOO...

    Go Reds! Go!

    ResponderExcluir
  96. Para Anderson

    Tomara que o cara não mude a dieta de Come Ovo para Come Morangos huahuahuahua...

    ResponderExcluir
  97. Para Lu

    Pow Lu. 4 resenhas por semana x 7 meses do ano... fora os meses com 5 sábados... Isso dá umas 35 resenhas cara pra eu ver gol a gol! Quer me f!@#$¨&* é????????

    ResponderExcluir
  98. Para Jorginho

    Tá querendo confete é viadinho rsrsrsrs?

    Você tem que alinhar as coisas em campo rapaz e somente com quem interessa.

    Até sábado

    ResponderExcluir
  99. Jaquison, ja contaquitei um zagueiro para sabado ele confirmou presença. Estou tentando um meia e mais um volante. abraços

    ResponderExcluir
  100. Lu

    Anderson não sou atacante mais faço gol tbm ,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  101. Lu

    Vou contar meus gooooooooools pow, depois q eu terminar de contar e tiver uns 20, não reclame, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  102. Para Joelson

    Blz brother, conheço alguns caras que jogam muito tb mas a questão é o compromisso com o baba que eles não terão mas vou tentarconvecê-los.

    ResponderExcluir
  103. Sugestão

    Poderia ter uma enquente no final de cada mes, para apontar o melhor "atleta do mês". os lideres poderiam se reunir e sugerir(baseado nos babas) os nomes pra galera votar.
    Isso poderia motivar a galera a jogar mais, e o baba ficar "ainda melhor". A premiação ficaria a criterio da galera, uma medalha, 1 semana com a foto no blog, pizzaria com a galera e o atleta do mês não paga, brindes, chicletes sei lá..
    O baba é bom e disputado, mas fica a sugestão só a nivel de estimulo!

    ResponderExcluir
  104. para joelsom jorginho

    quem trazer atleta para o baba, ja vai avisando pois tem que trazer o dinh.do juiz,pra entrar logo no ritimo, isso e pra qualquer um.pois nao haverar essa de ser a primeira vez no baba ok.

    ResponderExcluir
  105. para jaquison jorginho

    estarei la ok

    ResponderExcluir
  106. Para Jairo

    Não cara eu me lembro muito bem que quem disse a Jorginho:"Baixe a bola" foi você.Eu já conversei com ele e o mesmo entendeu que eu não tava brigando e sim discutindo.Falei com ele e continuo dizendo que tava certo em falar e gritar com o time,porém só achei que ele extrapolou em algumas situações, só isso!E outra se você não quiser falar mais sobre isso tudo bem ficamos sem falar,mais,que fique bem claro que quando você ou qualquer um falar algo eu vou replicar você querendo ou não.Grato

    ResponderExcluir
  107. Para Hiro

    Ele já tá comendo os moranguinhos hehehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  108. Para Jorginho

    Que bom!Venha mesmo.A zaga vai ser você e Elqui

    ResponderExcluir
  109. Lu para o hjse

    Estou contando os gols de todos desde janeiro, se houver alguem com tempo pra fazr o mesmo, seria uma boa para podermos tirar duvidas, valew.

    ResponderExcluir
  110. para anderson jorginho

    afinal quem e o sustento dessa porcaria somos nois, jairo,jorge,anderson,jaquison o nosso time vai chamar jjja.ok to brincando.

    ResponderExcluir
  111. Lu p/ o hjse

    devido algumas faltas de Hiroito por motivos particulares, e falta de compromisso de alguns atletas em narrar seus gols, na ausencia do nosso redator, minha contagem ficou assim.

    Os goleadores do HJSE.

    Tótó = 21
    Truta = 17
    Love = 16
    Hiro = 10
    Lu = 10
    Key = 09
    Jaquison = 09
    Cabelo = 07
    Anderson = 06
    Lucas reds= 06
    Loro = 05
    R7 = 06
    Denilson = 04
    Carlisson = 04
    *chiquinho= 03
    Gabriel = 04
    Lucas blues = 03
    Picó = 04
    Riverson = 02
    Davi = 02
    Lipe = 03
    Jairo = 01
    Deivisson = 1
    BB = 01
    Didico = 01
    Dudu contra = 01
    Joelson contra = 01

    Obs.: galera se estiver errado corrijam, abraço........

    ResponderExcluir
  112. Para Jorginho

    Eu sabia disso.Nosso time sem vc não é o mesmo.

    ResponderExcluir
  113. Para Lu
    E parceiro , pra quem marca mais do que ataca essa quantidade de gols está de bom tamanho, rsrsrsr.Vou brigar pela artilharia também, kkkkkkkkkkkkkkkk.Brincadeira, vou deixar essa briga para os atacantes.

    ResponderExcluir
  114. Já estava começando a contar tb Lu...
    Vou fazer uma planilha em relação aos gols!

    ResponderExcluir
  115. Vixe vou lavar os coletes (Quase esqueço)..

    ResponderExcluir
  116. Jaquison vou tentar entrar na briga, mesmo sabendo q nossa função é colocar eles na cara do gol.

    ResponderExcluir
  117. Blz Gabriel

    Chiquinho tem um * pq quase não vem ao baba.

    ResponderExcluir
  118. para lu meus gols ta comtando pra tras loro

    ResponderExcluir
  119. porra galera a foto dos blues ta na marca bm alinhada parece ate um time loro

    ResponderExcluir
  120. Planilha feita até o mês de abril já, devido a tempo escasso não completei ainda, mas creio que saira até sabado

    Bjundas a todos!

    ResponderExcluir
  121. PARA LUCIANO!!!

    Dedico uma boa porcentagem destes meus 21 gols a você que me deixava em excelentes condições para brocar. Valeu, foi muito bom jogar todos esses anos ao seu lado. Continue assim sendo solidário aos atacantes em qualquer time que você jogar.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  122. PARA OS RED´S!!!

    Queria justificar minha saída dos red´s, isso por que acho que todos vocês são importantes para mim e pessoas importantes merecem tal consideração:

    1. Gostaria de ajudar com meus gols o time adversário, que na verdade é uma extensão dos red´s pois somos todos amigos ali em campo.

    2. Em minha vida conseguir tudo que hoje possuo que na verdade não são muitas coisa; com muito suor e acima de tudo com superação e desafios. Imbuído neste objetivo quero viver uma nova experiencia e desafio ajudando os blue´s.

    3. Vou ser sincero:" NÃO GOSTO DE DAR A VAGA", e visto os red´s terem um quadro de atletas muito extenso com 5 atacantes a saber: Hirô, Truta, Carlisson, Key e Eu, em minha opinião é muita gente. Coisa que nos blue´s é escasso.

    4. É gostoso jogar contra quem sabe e nos red´s só tem craques de bola, inclusive eu era de lá né? Rsssss.

    5. Em minha opinião deveríamos mesclar os times. Sei que muitos não concordam com isso respeito e muito a opinião de tais, mais acho que muitos pregam uma FALSA HUMILDADE, mais na hora de resolver assuntos para a melhoria do HJSE se isolam, ficam mudos, e não fazem nada para tal.
    Eu da minha parte quis mostrar como se muda o HJSE me oferecendo para ajudar os blue´s, isso mostra maturidade e não descomprometimento.

    6. Acho que devemos reforçar com o que já temos pois muitos dos que estão do lado de lá já foram do lado de cá e vice-versa, isso evitaria e muito encher mais o nosso HJSE de atletas.

    7. PRA MIM SERIA MUITO COMODO EU CONTINUAR NUM TIME DE CRAQUES QUE GANHA TODA SEMANA. MAIS QUE GRAÇA ISSO TEM? PRA MIM PERDEU COMPLETAMENTE, POR ISSO MUDEI.

    Obrigado a todos dos red´s: Raoni, Dudu, Deivison, Avestruz, Marco, Carlison, Gabriel, Lucas, Eric, Lu, Lipe, Cabeludo, Rodrigo, Nilmar, Loro, Picó, Key, Truta, Davizinho e Hiro.

    Foi um prazer jogar ao lado de vocês.
    Obrigado e vamos em frente, nunca esquecendo que somos uma família.

    ResponderExcluir
  123. cuidado comigo, minha media de gols estar otima, nus ultimos dois babas foram 3 gols.....rsrs
    valeu hiro pelos elogios.....

    ResponderExcluir
  124. Para totó.

    Eu Loro, se tivesse na minha
    equipe bastantes volantes de tamanha
    qualidade saíria tbm...
    pois, jogar sem marcar ér mole e ser artilheiro sem marcação ér mais mole ainda!

    ResponderExcluir
  125. Concordo com vc Totó! Eu sempre atuei nas duas equipes como se fossem minha. Independente de qual time era. Sou a favor do jogo bem jogado e bem disputado, voltei a jogar no gol porque o baba estava proporcionando isso jogo duro, placar apertado e o jogo bom é este. Volto a jogar na linha pois sei que com a vontade que tenho de jogar é tanta que enquanto estiver em campo vou brigar até o final, ganhando ou perdendo. É isso ai, se nos red´s as contratações estão encerradas, não custa nada ajudar nas contratações dos blues.!!! abraços

    ResponderExcluir
  126. Para Totó e Joelson

    Com todo respeito discordo em parte da opinião de vocês.O ano ainda não acabou, os reds estão ganhando de 5 x 2.Temos mais 5 meses pela frente.No fim do ano ou qdo não tiver mais chance de vitória a gente faz a mistura.Não é teimosia sem nexo não, é persistência em algo que eu acredito que pode mudar.

    ResponderExcluir
  127. Para Ó

    Respeito!

    Para Jaquison

    Concordo!

    ResponderExcluir
  128. Além do mais Ó, as coisas nos Blues não são tão diferentes assim não viu rsrsrs... Nos Reds, é verdade, você teria que acostumar-se a jogar meio tempo parceiro; novas realidades hehehe, mas não sei se nos Blues há cadeira cativa não, haja vista que Anderson, Jaquison e Jairo, pilares do time, vêm constantemente sendo substituídos... Quando tiver Love, Riverson, Rodrigo e você??? Não é só um time ou outro que mudou prezado, o HJSE JÁ mudou. Lembro inclusive da receita azulina para o sucesso nos meses eM que ganharam: Todo mundo elogiando Jairo pelas mudanças; enfim!

    Mas pra quem está de fora é bom ver um duelo mais acirrado entre o ataque atual azulino e a zaga rubra. Já falei várias vezes que o considero um cara mais objetivo e decisivo, vai dar trabalho. Pena é não repetir nossa tabelinha matadora! Mas ainda teremos essa chance

    Abraços

    ResponderExcluir
  129. Agora vou ser sarcástico e irônico viu, me permita ; )

    Mudar de time, nesse momento, tem mais a ver com conveniência que mehorar o HJSE viu kkkk

    E pode escrever isso, não tem problema não!

    Abraços

    ResponderExcluir
  130. Para Jó

    Você não gosta de agarrar, que pena! No campo é o que faz de melhor... Como mesmo escreveu, na linha você brinca, ajuda, mas não é sua especialidade, embora seja super dedicado e motivado. Estar numa zaga que leva 7 atesta o quanto a nova função será difícil.. já na anterior, quantas partidas sem levar gols heim...

    Assim como em relação a Ó, pena não lhe ver de vermelho. Ter que comprar um short e meião azul será f!@#$ huahuahuaha...

    Abraços

    ResponderExcluir
  131. Anderson

    Ele come morangos é? Hum! Sábado ele engoliu 7 de vez e saiu engasgado huahahua

    ResponderExcluir
  132. Lu para Loro

    Parceiro da uma olhada ai desde o dia q vc entrou no baba e corrige. vlw

    ResponderExcluir
  133. Lu p/ Tótó

    Parceiro com toda humildade vc recebia o passe pq estava em boas condições para receber, então o mérito tbm é seu um abraço.

    ResponderExcluir
  134. Hiro! Eu sempre gostei de garrar e sei que nesta função sempre fui o melhor mesmo, pois quando a gente faz o que gosta e une com o dom que Deus deu a gente se sai bem melhor sim... Mais minha opção por mudar de posição é por questão de motivação e interesse, coisa que eu não mais me sinto motivado a agarrar, talvez até mesmo pela minha rotina do dia a dia pois ser goleiro é muito mais dificil. Antes de me destacar como goleiro, atuei como lateral esquerdo no fluminense do calombão e algumas vezes como atacante, Função esta que em época recente fiz varias vezes e me sair muito bem jogando nas sextas a noite no mesmo campo. Na função de zagueiro a qual eu faço hoje é mais por vontade de esta com o grupo e com esta vontade tento fazer o melhor para equipe. Quando surgir uma oportunidade para jogar no ataque garanto que vou surpreender a muitos....

    ResponderExcluir
  135. Você tem toda razão Jaquison, quando eu vim para os blues foi com este pensamento, de tentar-mos reverter ou pelo menos chegar bem perto dos red´s e não deixar eles disparar por isso estou me esforçando para conseguir reforços para nossa equipe. E pode contar comigo garanto que vamos conseguir.

    ResponderExcluir
  136. Para Joelson

    Sei que posso contar contigo e por isso demos esse voto de confiança pra vc.

    ResponderExcluir
  137. Para Ô

    Não tem graça ganhar sempre???
    Quero onde você vai achar graça então perdendo sempre, sauhsauhsaushausahusahusa!

    ResponderExcluir
  138. para lu contagem de gols ne comigo ñ fser gols tambm ñ a minha i inpedir dos atacantes dos blues faser gol.So quando hiro me da osadia de jogar de meia com lu e key eric eu praser mais a minha obrigacao mudou e para toto q ñ fas um gol a muito tempo atras toto to na sua cola kkkkkkkk loro

    ResponderExcluir
  139. para lu leva hiro pra dar uma carreira la no baba de sexta

    ResponderExcluir
  140. Lu p/ Loro

    Pois eu vou contar os meus, pra encostar nesses atacantes e mostrar q somos eficientes tbm no ataque, kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  141. Parceiro ele ainda esta em fase de recuperação, mesmo depois acho q ele não iria guentar a viola não, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  142. Tótó! vc vai ter q ximbar agora contra os REDs, o erege estar na zaga te esperando, kkkkkkkkkkkk

    Jolson vc deveria ir pro gol dos blues, ai saberiamos se vc é tão bom quanto diz. abraços

    ResponderExcluir
  143. Para LORO!!!

    Talvez você está dizendo que saí por que acho que tem atacantes de qualidade disputando vaga comigo e por isso saí? É piada viu LORO. Se você não sabe fui artilheiro deste baba em quase todos os anos que joguei nele e olhe que jogo a 8 anos no mesmo.
    E você falando isso deixa a entender que nos blue´s só tem marcadores fracos por isso fiz tantos gols. assim você tira os méritos dos meias que me proporcionaram lançamentos incríveis.Infelizmente perdeu a chance de não falar nada e acabar não falando besteira.
    Não só no baba de sábado fui artilheiro por vários anos mais em todos que já participei.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  144. Para Hirô!!!

    Acho que o que já fiz em minha posição neste baba é mais do que lógico eu não ter medo de rivalidade ou achar que é conveniência ou também achar que a realidade nos blue´s serem a mesma dos red´s. Apenas acho que o comprometimento que tem eu e love com o baba, não é nem de longe o que tem Riversson e Rodrigo. Além do mais 20 gols não são 2 de Riversson e 2 de Rodrigo. Não tinha medo de perder vaga na barca dos red´s imagine nos blue´s que é escasso de atacantes.
    Eu deveria era tomar vergonha na cara e não ficar falando nestas coisas aqui, pois quem tem retrospecto e consciência do que já fez não precisa disso e vc também se enquadra neste capitulo.
    E uma última coisa; é uma pena eu não está em minhas condições plenas para demonstrar como parte pra cima como sempre fiz.

    ResponderExcluir
  145. Para Jaquison!!!

    Ok parceiro se o negocio é não misturar com os red´s beleza. Mais se por um acaso contratarmos por exemplo mais 6 jogadores fora das quatro linhas e esses passarem a vir com regularidade, o que irá acontecer se os que já vem conosco a muito tempo resolverem vir todos eles também? Irá ocorrer o que está havendo com os red´s ou seja excesso de contingente. Nos blue´s hoje faltam aos jogos na base de uns 7 atletas que sempre vinham, com mais 10 que estão vindo e mais 6 que poderão passar a vir a soma é: 23 atletas. E aí mano, com 23 o baba ficará bom mesmo? Uma hora isso poderá ocorrer não concorda. Mais vamos pra frente. Já falamos sobre contatar eu,você, Anderson e Jairo. Podemos o fazer mais difícil será depois acertar as arestas como tiver super povoado.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  146. Para Totó

    Parceiro,em sete meses, o baba está 5 x 2 para os reds, temos mais 5 pela frente pra tentar empatar em 6 x 6 ou ganhar em 7 x 5 certo? Imagine como ficará o ego de quem vir para os blues nesse intervalo? " os blues só conseguiram ganhar porque fui pra lá" ,né verdade? Não que seja só por orgulho e nem é minha intenção não fazer essa mistura é que eu acho que a mistura tem que ocorrer no momento certo ,e , na minha visão, terá de ocorrer no final do ano que é qdo encerra-se a "disputa".Aqui pra nós, o baba fica sem graça pra caramba qdo fazemos esse troca-troca em certos períodos.Mas, essa é minha opinião, se o restante do baba concordar a gente faz essa mistura ,valeu? Abraços!

    ResponderExcluir
  147. Para Loryva

    Rapaz quantas vezes vai ser falado que aqui não é lugar de falar de outro baba?

    ResponderExcluir
  148. Para Totó

    Não precisamos de 6 jogadores.Tomando como exemplo a ultima partida, no primeiro tempo tomamos um gol de Loro em que ele se antecipou à zaga e , com todo mérito, fez o gol.Terminou 1x0 a partida com um primeiro tempo bastante equilibrado.Alinhado à fadiga, trê alterações foram culminantes no desfecho do jogo.Sendo assim, precisamos de um Zagueiro, um volante e um lateral como peça de reposição enão seis jogadores.Já acertamos o mais importante:vontade de jogar,comunicação, união.Agora temos que ser eficazes como os reds em três contratações.

    ResponderExcluir
  149. Para Totó,Jaquison e Joelson

    Goleiros:Mateus e Miller
    Zagueiros:Elqui(Que vem sábado agora)Jorginho,Marcos e Joelson
    Meio-de-campo:Jaquison,Jairo,Ganso,como ovo,Anderson
    Laterais:Denilson e neném
    Ataque:Totó,Riverson e love
    Nas ausências constantes de Denilson, neném e Riverson sobram-se 11 atletas.Acho que mais 2 atletas(Bons)convocados,seria o ideal e pronto.E já ta muito 13 ATLETAS!E ai o que acham?Abraços!

    ResponderExcluir
  150. Para Hiro

    E ai Hiro cadê a nova enquete?Prepara ai mais uma boa pra nós!

    ResponderExcluir
  151. Para Jaquison

    Eu sair na semana passada para não tomar cartão vermelho,pois,fiquei muito nervoso com uma falta forte que tomei de Felipe e o mesmo não tomou cartão amarelo,e eu dei varias, porém, nenhuma desleal ou forte.Entretanto,ficaram do lado de fora dizendo que eu tava batendo como a p@#$%.Eu não vi isso,por este motivo preferir sair pra não tomar vermelho e não por "cansaço".Tanto é que depois quis entrar novamente no jogo mesmo perdendo de 6 a 0.Esfrie minha cabeça naquele momento e entrei no jogo tranquilo.Quando for preciso fazer isso, vou fazer para não prejudicar vocês e também porque não sou de tomar cartão vermelho.Esta deve ser nossa intenção!Valeu

    ResponderExcluir
  152. Planilha pronta, vou espera logo o jogo de sabado para atualiza-lá com o proximo ocorrido.

    E que venha mas uma guerra na nossa arena.

    ResponderExcluir
  153. Anderson kd BB, Magson, Lucas etc...?

    ResponderExcluir
  154. Para Lu

    Rapaz de gente que não tem compromisso eu num gosto nem mais de lembrar kkkkkkkkk Mais Lucas tava ai sábado.

    ResponderExcluir
  155. No papel seu time ta completo, rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  156. Para Anderson!!!

    Concordo, 3 atletas tá bom.

    ResponderExcluir
  157. Para Jaquison!!!

    Falei seis pois pra mim descartaria os meninos que jogaram Sábado passado e só atrapalharam. Se Contratarmos 3 tá bom então.
    E no que tange a perder a graça se contratarmos gente dos red´s ou seja quem quiser é claro, então vou me sentir no direito de dizer se os blue´s passarem a ganhar os jogos daqui pra frente foi por causa de mim mais Joelson que viemos dos red´s para cá. Então o que você disse depende de quem venha pois pra mim não me vejo falando que o time ganhou só por que eu vim para os blue´s. Isso depende de personalidade de cada um, e se vim para cá é por que tenho essa qualidade.
    Mais concordo em chamar 3 peças boas. Mais pra mim os meninos de semana passada devem procurar outro baba do nível técnico deles para jogar.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  158. Sabado esta chegando.................

    Pena q não vou jogar, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  159. para Hiro

    obrigado pelo reconhecimento, ouvir críticas de quem sabe é sempre bom, por mais q no momento pareça q eu n escute mas, depois eu engulo tudo q foi mastigado !!! valeu !!!

    ResponderExcluir
  160. Para Ó

    Pega pilha não parceiro; escrevi aquilo pra te zoar e sacanear mesmo, coisa aliás que só faço com quem tem maturidade pra entender. Quando disse que sua atitude foi conveniente disse também que não era pecado nenhum... O setor mais carente dos Blues hj, NA MINHA OPINIÃO, é o ataque mesmo e esse é seu ofício. Riverson e Rodrigo não estão indo, portanto é você, Love e mais sete.

    Também não gosto de dar a vaga, ninguém gosta, mas no momento, nos REDS, pouco pode se fazer. E como disse Jaquison, podemos amadurecer sim sua idéia terminada a temporada 2012.

    Também concordo que não podemos colocar vc e Love no mesmo saco de Riverson e Rodrigo no que se refere a comprometimento... vcs 2 estão KM´s à frente, mas pergunto-me como será quando um deles ou os dois aparecerem hehehe... Ainda que só no 2º tempo, os caras vão jogar ou não rsrsrs?

    E não tome vergonha na cara não! O lugar de falar essas coisas é aqui mesmo, valeu!

    Abraços

    ResponderExcluir
  161. Para Loro

    Obrigado pela moral parceiro me convidando pra sua outra peleja, mas tenho que primeiro estar em condições voltar ao HJSE... E, sinceramente, já estive mais otimista ):

    Abraços

    ResponderExcluir
  162. Para Lu

    Tá me queimando né parceiro...

    Eu com um joelho só, capengando e jogando só até o dia 12 de março e com um parceiro de ataque tão capenga quanto eu (Totó) tenho 10 golzinhos aí viu...

    Imagina se tivesse 100 por cento hehehe...

    Abraços

    ResponderExcluir
  163. Para Truta

    Não espero de vc outra coisa. Gosto de vc pra caramba velho, sempre lembre disso!

    Abraços

    ResponderExcluir
  164. Para Anderson

    Tô tentando pensar em alguma coisa cara! Ainda não saiu...

    Sugestões para a enquete?

    ResponderExcluir
  165. Para Jaquison

    Sábado vocês terão um grande reforço; Elqui... muita raça...

    ResponderExcluir
  166. Para Gabriel

    Na sua planilha de gols coloca uma fórmula na minha célula... multiplica por 2 que tá bom hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  167. Para Ó

    Ops... terminada a temporada 2011...

    ResponderExcluir
  168. Para Marco

    Parceiro, seu estágio de liderança coninuará no próximo baba, pois Lu irá trabalhar e eu viajo amanhã, portanto:

    1. Providencie uma máquina para a foto oficial (Você me manda e eu publico);
    2. Leve papel e caneta para alguém ou você mesmo fazer a resenha (Você me manda e eu publico);
    3. Cobre o dinheiro da arbitragem ANTES do jogo e dos dois times...
    4. Entregue as camisas para um atleta levar e lavar e garanta que estarão entregues e limpas sábado que vem;

    O resto você já sabe...

    Abraços e boa sorte!

    ResponderExcluir
  169. Para Anderson

    E vc não tava batendo não foi huahuahuahaha?

    ResponderExcluir
  170. Para red's

    Pow galera, tava brincando um baba agora a noite e em uma dividida acabei levando a pior.
    Levei uma joelhava do musculo adutor da coxa, nem estou conseguindo dobrar a perna de dor.
    Estou colocando gelo pra ver se melhora, mas até agora nada.
    Se não melhorar, infelizmente não vou poder ir no sábado(e digo isso com muita tristeza).

    ResponderExcluir
  171. Lu,não preciso ir para o gol dos blues para provar que sou bom! Ja joguei contra times melhores e fui campeão e eleito melhor goleiro do torneio. Mais te garanto uma coisa, seja qual for a posição que jogue eu procuro fazer o melhor... Vai ficar de fora do baba de novo é? Não vai sabado porque? Quero ganhar com vc em campo!!! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  172. Para Raoni

    É parceiro parece que Joélson vai ter que ir pro gols de vocês então huahuahuahuahuaahus.Mais sinto muito pela sua dor e espero que melhore logo afim de vir ajudar os Reds

    ResponderExcluir
  173. Para Hiro

    Tava batendo não!Pergunte alguém se ficou machucado heehheheheheeheeehe.
    Quanto a enquete,eu pensei em melhor zagueiro mais acho que já teve não foi?

    ResponderExcluir
  174. Para Lu

    É só no papel mesmo!Mais estamos tentando colocar em campo hehehehe

    ResponderExcluir
  175. Para Todos

    Eita que pressa de chegar sábado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma gente só falta um dia agora rsrsrsr

    ResponderExcluir
  176. Para Love

    Cadê você rapaz?Estamos sentindo sua falta aqui.Abraço e venha amanhã

    ResponderExcluir
  177. Para os Reds

    É gente agora vocês vão ter que colocar Rodrigo no gol.Joelson agora é nosso.O combinado foi de ninguém mudar mais de time.Só tô lembrando!Grato

    ResponderExcluir
  178. para toto paceiro ñ to desmerecendo ninguen pois a zaga dos blues ñ e ruim mais o ataque dos reds q e barrio ja q vc tocou no assunto ñ se preucupe ñ q vae acabar a molesa respeito muito a galera ae mais vc vae ter uma marcacao especial a fala ae o nome bo baba qual foi artilheiro dispultava com qm valeu abracos e boa sorte vae precisar

    ResponderExcluir
  179. para hiro vc ta lenbrando so dos reforsos dos blues os reds tambm vae esta conpleto segura a peteca q a briga vae ser boa eos reds vae dar de doe kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  180. PARA LORO!!

    Por favor se possível escrever sua sentença novamente pois não entendi nem sequer uma palavra, valeu? Aí depois de tudo entendido conversamos sobre gols e marcação, ok?

    ResponderExcluir
  181. para lú ( key )


    procura contar direitinho que vc perdeu 2 gols por ai em algum lugar pq eu tenho 11 tá !!! quer fazer igual a fifa tirar 2 gols de R.Ceni !!!
    desse jeito eu ñ vou ser artilheiro blz kkkkkkkk!!!!
    sabado estarei lá pra aumentar esse numero... aaa e do jeito que estava facil sabado passado acho que seria logo artilheiro nesse baba kkkkkkkkkk ta uma teta esses blues kkkkkkkkk !!!!

    ResponderExcluir
  182. Lu

    joelson seu tempo ja passou, kkkkkkkkkkkk se jogar na linha vai tomar caneta viu, rsrsrsrsrs e se jogar no gol vai levar gol também, kkkkkkkkkkkkkkkk

    Estou de zoação, estarei com vcs no ssabado vlw, rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  183. Lu p/ Key

    Parceiro! minha aposta é em vc, e amanhã vc broca uns dois, se não fizr firula kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vlw 92

    ResponderExcluir
  184. Irmãos quase gêmeos

    Num sei se alguem notou, mas nas fotos oficiais da semana passada(ultimo baba), o cara que ta do lado esquerdo de Jairinho, parece muito com Marquinhos.
    Aí fica a pergunta eles são irmãos? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  185. Para Todos

    Querem que eu diga uma coisa?
    Rapaz o campo ta uma desgraceira viu?kk

    ResponderExcluir
  186. Tô colado!Mais se alguns quiserem comparecer as 15 horas é melhor.Podemos tirar os pitombos que tem muitos com a enxada,o que acham?

    ResponderExcluir
  187. Aqueles pitombos so saem jogando areia...mas se a galera resolver compareçer para tentar algo estou colado!

    ResponderExcluir
  188. Para Totó

    Quanto ao comentário de Loro, você entendeu sim... cada letrinha huahuahuahua

    ResponderExcluir
  189. Para Anderson

    Prezado, na verdade a única ação definida aqui é a de que os Reds não efetuariam nenhuma contratação, pois a equipe está fechada; não houve nenhuma outra definição. Mas, se acha que Rodrigo no gol é ruim pra gente, sugiro retomar os posts anteriores e ver os placares de quando ele estava embaixo do arco... se não me engano, só porrada vermelha kkKKkKKkkKkKk!

    Abração companheiro!

    ResponderExcluir

Participe! Deixe sua resenha aqui você também!