sábado, 17 de setembro de 2011

Resenha HJSE 17/09/11 - Pode faltar jogador, o que não pode é faltar GOL!

Olá desaparecidos membros do HJSE. Tudo bom?

Como se não bastassem as ausências de ambos os lados dessa peleja, o tempo hoje resolveu não colaborar. Acho que são Pedro é homossexual e gosta mesmo é de baleado, que se joga em quadra coberta...

Pelo lado azul eram sabidas as ausências de Jaquison e Totó (Por conta da cirurgia) e pelo lados dos Reds, bem, pelos Reds um time inteiro... Se colocássemos os faltantes numa balança seria mais ou menos assim:


Ah, entre os rubros ausentes me incluam heim! Sair de casa num friozinho desses pra não jogar é suicídio companheiros. Portanto, esse é mais um post a ser escrito por vocês. Será que o pelotão azulino aproveitou as baixas rubras e conseguiu a vitória necessária para brigar pelo mês e o ano ou será que os vermelhos seguraram a onda e dificultaram a parada para os anis?

Me contem aí vocês que foram a campo, pois a hora de COMENTAR É AGORA.

Um abraço do sue redator;
Hiro!

233 comentários:

  1. KEY

    eu ñ tenho nada a declarar kkkkkkkkk
    ñ fiz nada o jogo todo ... eu nem entrei em campo
    ñ foi o meu dia kkkkkkk abraços .... vcs que tem o que contar conta neh !!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pow Key

    Entra no blog e não conta nada do jogo pow rsrsrs

    Sacanagem! Me fala como foi cumpadre!

    ResponderExcluir
  3. LU

    Pois é Hiro, esse cara ai não deixou o dele não, e olha qnão faltou oportunidade, kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Lu p/ os REDs

    Galera vou te contar viu, noix é F#@#&¨%, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, com desfalque ou sem desfalque, NOIX é F*#%$@*kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Galera fala ai o placar do jogo q eu não lembro.

    ResponderExcluir
  6. Hiro vc perdeu uma das melhores tardes de nossa peleja, vc iria sentir prazer em ver os REDs jogando nesse sabado. rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Lu

    So pra variar o cabaço do Jairo foi expulso e prejudicou o time dele, kkkkkkkkkkkkkk, sem contar q deixou minha perna machucada néh...


    Os REDs foram impecaveis, errou quando podia e acertou quando devia, olha minha zaga R7 e Carlisson.

    ResponderExcluir
  8. KEY para LÚ


    eu ñ deixei o meu,mas, toda hora deixa vcs só com matheus pra fikr tabelando na frente dele e fazer os goollls kkkkkkkk..... ñ podia gastar meus gols pq tenho que fazer hj no campeonato em candeias kkkkkkkk e alias aquele baba ja tava ganho pra mim kkkkkkkk
    são muito fraquinhos esses BLUE`S KKKKKKKK procurem reforça viu suas gazelas azuis kkkkkk ta muito facil..... como sempre a culpa foi do JUIZ rsrsrsrsrsr !!!!

    ResponderExcluir
  9. Para Hirô!!!

    Parceiro, não fiz minha cirurgia, falei com o advogado Júnior do Procom e o mesmo disse que o plano e o Hospital tem no máximo pela lei 90 dias para se acertarem. Só que já se passaram 2 meses desde minha solicitação. O hospital quer que eu assine uma procuração me responsabilizando por 2 ancoras que possivelmente o médico use no meu ombro. Só que cada uma custa R$ 5.ooo,oo ou seja não vou assinar é claro né? Estou no aguardo e vou continuar a fazer o que você me falou, ficar tranquilo e calmo que tudo vai se resolver.
    Brinquei até no baba de sábado e guardei o meu golzinho viu, rsss.
    Vou continuar no aguardo e brincando nas manhas para não me machucar.
    Até mais e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Não informaram ainda quanto foi o placar, por favor diz ai pessoal, estou na curiosidade!!!

    ResponderExcluir
  11. Para Gabriel!!

    Sinha miséria o placar foi 6x3 reds!!

    ResponderExcluir
  12. Para Hiro!!

    Como sempre Jairo se descontrolando com o juiz Marco,e sendo expulso por infantilidade.E não foi por falta de aviso, tanto Totó como eu avisou a ele que ele ia ser expulso se não tivesse cuidado.Ainda teve um falta de controle também por conta de Love e Marco(Zagueiro Blues),no que determinou a nossa derrota.Como todos sabem,estávamos dando 2x1 no 1 tempo e mandando no jogo,porém,com essas faltas de controle fez com que perdêssemos mais uma partida.Agora é hora de correr mais uma vez atrás de um juiz para apitar nossa peleja pois o Marco declarou que não vai mais por causa de Jairo.Fazer o que né?

    ResponderExcluir
  13. Para Jaquison!!

    Parceiro,fiz o que pude na armação do nosso time.Até ficar de fora fiquei pra colocar Lucas.O time foi:
    Mateus(Goleiro)
    Mauricio e Marco(Zagueiros)
    Ganso Jairo e Denílson(Volantes)
    Lucas(Armador)
    Totó e Love.(Atacantes)
    Fui com toda nossa força e poderíamos ganhar sim,estávamos muito superiores a eles.Tanto é que colocamos 2x1 na frente e mandando no jogo.Depois dessas duas coisas que ocorreram citado ai em cima para Hiro,perdemos o jogo,ou melhor,a tática de jogo.Semana que vem temos que parar e rever essas coisas.Conversaremos pessoalmente.Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Para Hiro

    Um gol de Totó um de Lucas(Blues) e um de Denilson.Da parte do Reds teve de Lu Lucas Rodrigo.Os outros não estou lembrado.

    ResponderExcluir
  15. Rapaz os red´s é uma equipe e tanto, broca os blues completinho e de goleada! pode contratar quem for que não vai mudar nada! Depois os caras dizem que joelson é quem tava prejudicando o time, chama o cara de volta perderam um cara que colava em tudo para não mudar nada! os blues so fazem afastar a galera do baba não sei onde isso vai parar...

    ResponderExcluir
  16. PARA TODOS!!!!

    Quem falou isso de Joelson por que não se identifica? Escrever de outros e tentar polemizar sem ter a coragem de mostrar o nome e escrever como anonimo é coisa de homem Puta. Desculpem a expressão mais se eu descobrir quem tá fazendo isso vou escaldar tudo até umas horas.

    ResponderExcluir
  17. Para Ó

    Rapaz, que situação! Tá rolando até Procon.. tá complicado mesmo. Mas é relaxar e esperar.

    Tomara que vc se opere logo pra parar de fa zer gols nos reds hehe..

    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Para O anônimo

    Até quis ir ao baba, mas aquele friozinho e a chuva não deixaram. Mas ver esse baba é sempre bom, pois quem faz os Reds mostrarem tão bom futebol são os Blues rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Para Lu e Key

    O que importa é a bola dentro das redes... se for de atacante, meia, zagueiro, de goleiro e até contra (Dos caras, é claro) tá valendo.. Só não pode ser contra de Dudu huahuahuaha

    Tá devendo heim Key kkkkkkkkkkkkk

    Abraços

    ResponderExcluir
  20. PARA TODOS!

    QUEM fEZ OS GOLS REDS! Preciso atualizar a escala dos artilheiros...

    ResponderExcluir
  21. HJSE

    Soube do ocorrido ontem em relação à arbitragem e procurei Marcos na praça dos esportes hoje de manhã. É realmente vergonhoso saber que nosso baba é tão mal visto por conta de ações como a de Jairo ontem. Daqui há uns dias árbitros só aparecerão no Pela com escolta policial.

    Quero saber quando isso vai parar! Pelo amor e DEUS!!! Quando é que as pessoas vão deixar de trazer para campo seus problemas pessoais? Quando estas vão deixar de maquiar sua incompetência na gestão de algo tão simples quanto um baba e preferir culpar o juiz pela derrota? Será que a gente é tão bom que ninguém presta pra esse baba?

    Galera, vamos ter consciência! Vamos ter que começar a banir as pessoas do baba para moralizar?

    ResponderExcluir
  22. Jairo

    Companheiro, infelizmente nada que as pessoas digam ou escrevam aqui lhe fará repensar, pois você já deu muitas provas de que é cabeça-dura e de difícil trato. Portanto, só quero que saiba que se dependesse de mim, só de mim, você estaria pelo menos 30 dias fora do baba. Quem sabe você aprendesse a respeitar as pessoas!

    O foda é que, na hora de espantar árbitros e bagunçar as coisas não falta gente, mas na hora de resolver, quando chega sábado e nenhum juiz aparece todo mundo fala: Jogo sem juiz é uma merda!

    Eu sempre disse que o problema nunca foi Bené, mas pessoas como você velho que acham que a culpa de seus problemas tá nos outros...

    VOCÊ fUDEU SEU TIME PARCEIRO! Tava dando 2 x 1, com um jogador a mais e pensou só em você. Os reds lhe agradecem mais uma vez!!! Guarda essa aí!

    ResponderExcluir
  23. Lu para Hiro

    Os gols dos reds foram

    Lu-3
    Lucas-1
    Rodrigo-1
    Loro-1

    Galera aquela camisa 10 estava precisando passar por minha mão, kkkkkkkkkkkkkk, ontem ela vestiu um iluminado desse sabado. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Lu p/ Key92 e Loro

    Falta p/ os REDs, Lu acerta um longo lançamento atravessando uma linda bola pra 92, ele domina na lateral, passa por Denilson rola pra Loro q pisa na pelota e toca de calcanhar pra Lu chegar batendo de chapa e balançar essa linda rede e brocar essas gazelas azuis, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. KEY para HIRO !


    EU tô devendo ummm c@#%¨¨¨&* rapaz...eu posso sair com chuva e com frio pra ganhar os caras marcar presença, e vc ñ vai por causa de frio e chuva que nem teve vc ta de sacanagem.... vou logo avisar quando isso acontecer ñ vou jogar fik logo sabendo viu !!! agora fik só ai querendo saber de quem foi os gols ...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Para Key

    Hehehehe... Em dezembro parceiro, mesmo com trovão tô lá dentro sem falta...

    Mas convenhamos, ficar na chuva sem jogar é flórida ; )

    E se continuar a tirar onda vou "apagar" uns quatro gols seus na planilha kkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Para os reds

    Não sei nem o que dizer...

    ResponderExcluir
  28. Para os blues

    Não sei nem o que dizer...

    ResponderExcluir
  29. Para Anônimo

    Brother, na boa, Joelson é adulto e ele sabe o que faz.Quem tomou a decisão de sair do baba foi ele e não nós que expulsamos.

    ResponderExcluir
  30. Lu p/ Jaquison

    Parceiro eu sei o q vc tem q dizer, kkkkkkkkkkkk, é so vc repetir o q sempre diz no final dos babas e no inicio das postagem no blog, PARABÈNS AOS REDS, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    porque NOIX é F#@$#&% kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOl dos REDs

    Lu recebe na direita, e ver R7 chegando por tras da zaga das GAZELAS, ele coloca a pelota na cabeça de R7, ai foi so balançar a roseira.

    Gooooooooooooooooooooooooool dos REDs

    Loro recebe a pelota e vai na linha de fundo, Mateus sai pra fechar o angulo e ele toca pra Lu sozinho so empurrar e balançar a roseira.

    ResponderExcluir
  32. Picó recebe na lateral esquerda passa a pelota pra Lu, ele foge da marcação e solta um balaço para o arqueiro Mateus so olhar ela balançar o travessão, bater rente a linha do gol e injustamente não entrar.

    Esse foi o lance LUXCOLLOR da partida, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Complicado essa situação do juiz viu !

    Mas parabéns ao meu grupo ! Como sempre agente deixa eles mandarem no jogo... mas quem broca tudo é agente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. nos colocamos eles no bolso segundo tempo,então eles naum mandaram em nada...quem manda é noixxx sempre

    ResponderExcluir
  36. Sr. vcsvan
    Para que vc quer saber quem escreveu, isso não te interressa pois anônimo já esta dizendo seu burro. Eu posso escrever o que eu quiser e mesmo assim eu tenho respeito e educação, não fico soltando palavrão em site pois é falta de respeito para com os outros. Mal educado!!!

    ResponderExcluir
  37. Para Jaquison! Se ele saiu deram motivos garanto que ele não saiu porque quis, eu analisando os cometários dele e da galera, vi que este baba não esta no sentido da amizade e sim da rivalidade, se fosse amizade entenderia o motivo dele não querer mais jogar no gol e deixaria ele jogando na linha até pelo histórico e benefícios que ele já levou para o baba. Lembro muito bem o dia que ele levou um padrão zero para cada equipe, padrão este que vcs jogam até hoje. Você como líder atual do baba procurou ele para saber os motivos??? Pensa nisso!!! Abraços do amigo que quer o melhor para o baba....

    ResponderExcluir
  38. porra anonimo botou brocando em toto kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. atenção reds o unico garson q eu me lenbro se chama jorjinho acho q fis no jogo foi isso trabalhar de garson pra Lu key Lucas e Carlisom

    ResponderExcluir
  40. 1 gol jogada no meio canpo lu recebe na frente da area bate mascado eo goleiro aceita anotando 1 x o isso nesse momento do jogo nos estavamos com 2 jogadores a menos

    ResponderExcluir
  41. dae so deu blues presao dos blues ganco virando a cara toda hora,toto recebe na frente da area domina e bate para enpatar o jogo.So tava dando blues rodando a bola direitinho ñ sentiran nem a falta de jaquison lucas se apresenta na frente da area recebe e bate rasteiro no cantinho para faser 2 x 1 blues mais presão ate q acaba o primeiro tempo.

    ResponderExcluir
  42. comeca o segundo tempo jario descontrolado reclama com marcos chamando propio de bene ae isso e uma ofenca kkkkk marcos aplica cartao amarelo nele q continua reclamando com menos de 5 minuto fas falta dura falta pra cartao amarelo como ele ja tinha tomou o 2 amarelo eo vermelho

    ResponderExcluir
  43. dae por diante so deu reds loro garson recebe la na ponta esquerda e salta o banbu pra enpatar o jogo fasendo 2 x2 ñ deu nem 5 minudo do enpate veio a virada com lu recebe um passe acucarado de calcanhar na marca do penalte ae vcs sabe o q da saco reds 3 x 2 blues logo en seguida veio o 4 x 2 com carlison qm deu passe ele senpre ele o garson mais antes Carlison protagonisou os dois lances bola cheia e bola mucha debaicho da trave perde um gol feito loro da um passe q ele fica tao mais tao q coloca pra fora .Logo veio o lance bola cheia veio pela meia esquerda corta pra dentro e solta o pe mateus q ñ tem asa ne fes reacao de ir a bola bate no travessao

    ResponderExcluir
  44. eo 5 x2 veio com lucas q recebe de qm ñ vou falar mais q fica chato recebe e broca foi uma facada no coracao dos blues q se descontrolan e quase saem no tapa peito a peito jogadores do propio time eos REDS so de parte olhando

    ResponderExcluir
  45. e pra fechar o masacre no bairro japones ele ele so ele fecha o placar o nome da fera e lu camisa 10 q derrubou key 92 recebe o lancamento dele a vcs jasabe e so perguntar a jario q tava de fora .

    ResponderExcluir
  46. Para Anõnimo

    Brother, se é que posso te chamar dessa forma, acho que vc não me entendeu.Ele tomou essa decisão e foi por conta própria, e , como já havia dito, o mesmo é adulto.Na minha visão ele deveria ter me procurado pra falar alguma coisa ou estou errado?Não estou aqui pra desagregar e nem querer ser melhor do que ninguém, mesmo porque o time dos reds não deixou ele jogar na linh a e o mesmo me procurou perguntando se ele podia jogar no nosso time e pergunte a ele o que eu disse pra ele.Aceitei na boa.Diante disso, o que vc acha que deveria ser a atitude dele.Ora, se me procurou pra jogar na linha dos blues porque não me procurou pra sair?Um abraço pra vc.Outra coisa, estou dando essa satisfação pra vc por educação pois detesto ter que me explicar pra pessoas que não conheço.Se a dificuldade é o acesso, tenta o Firefox ou outro programa que tenha acesso normal ao blog ou então faça como muitos:Acesse como anônimo e pelo menos coloque seu nome.Valeu!

    ResponderExcluir
  47. para lu acho q esse anonimo tem vaga no atac dos reds

    ResponderExcluir
  48. para lu q pedalada foi aquela paceiro igual a robinho caraca meu

    ResponderExcluir
  49. para hiro quando acaba o jogo os jogadores com dores ñ fasen tratamento no tonel de gelo mais e so as pernas ne , vou colocar jario de cabeca pra baicho no balde de gelo kkkkkkkkkkkkk so resenha vio marcos ,ou jario troquei o nome

    ResponderExcluir
  50. Para Jairo

    Criticar sem conhecimento é complicado e por isso eu prefiro apoiá-lo porque nesses últimos babas vc tem se mostrado bastante empenhado em jogar futebol e vem fazendo isso muito bem.Sei que é complicado pois às vezes "perdemos a cabeça" em campo e fazemos besteira.Bola pra frente e vamos continuar lutando pra mudar esse cenário.Contamos contigo!

    ResponderExcluir
  51. Para Anonimo!

    Rapaz eu tenho a mesma ideia de Jaquison e Totó.
    Essa questão de se identificar é no mínimo inteligente.Todos tem um nome, até mesmo Deus.Por isso não faça caso cara,se identifique para nós conversarmos e resenharmos.Na verdade o blog é pra isso,não acha?

    ResponderExcluir
  52. Para Anonimo!!

    E em relação ao padrão,faz o seguinte:Se é pra passar na cara e se o mesmo também passa,pega de volta.Conseguimos com a ajuda de todos comprar uma rede de 200 reais,então o mesmo pode acontecer com os padrões.Concorda?Um abraço e felicidades na sua vida!

    ResponderExcluir
  53. Para Louro!!

    Rapaz Key disse que é pra você ficar esperto rsrsrsrrsrsrs não conseguir te dar uma tabaca porque você fez falta em mim e o juiz marcou.kkkkkkkkkkkkkkk mais isso é só pra gastar mesmo,pois,o que importa é ganhar e isso vocês fizeram muito bem com uma grande parcela sua.

    ResponderExcluir
  54. Para Sr. Anderson

    Sobre o padrão é problema de vcs com quem deu eu não tenho nada haver, só citei para que vcs possam pelo menos reconhecer que o cara vestia a camisa do baba. Até que eu saiba esse tal de Tootó comprou a rede só e para arrecardar o dinheiro esta sendo uma dificuldade e tanta. Aposto que se juntou só foi a metade. Imagine um padrão que custa r$ 400,00 reais vai ser dificio arrecardar nê?!!!

    ResponderExcluir
  55. Para Anônimo!

    Já vi que você não estar apar de situação nenhuma.Na verdade com esses conceitos,você até que gostaria de está apar de situações semelhantes a essas.E outra,quem é que deixou de reconhecer a bondade de Joélson?Até agora não vi ninguém falar sobre isso.Na verdade ninguém colocou ele pra fora do baba,pode perguntar pra ele que ele vai te dizer.Afinal ele é Homem!E esse mesmo Homem,foi quem decidiu sair do baba por livre e espontânea vontade.

    ResponderExcluir
  56. LU

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Loro vc gasta viu parceiro, nem posso contratar esse tal aanonimo, se não os caras vão pegar ele pow, rsrsrs

    ResponderExcluir
  57. Lu

    Loro vc viu algum CABAÇO por ai? kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  58. Lu

    Loro vou pegar a bandeija, a gravata borboleta de e o abridor de cerveja de Jorginho e vou te dar pra vc jogar no sabado q vem, kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  59. Rapaz os red´s estão em disparada nos resultados,só fazem vencer. Um dia vou fazer questão de jogar nesta equipe, vejo que é um grupo forte, unido e humilde. Este é o motivo para alcançar as vitórias. Já os blues pelo que vejo só pensa na individualidade, brigam o tempo todo, toda hora muda de jogador e continua a mesma coisa. Me disseram que reforçaram o time com um tal de Fabinho e já me falaram que ele só foi um jogo e não apareceu mais. Engraçado quem esta dentro não conservam e quem chega não continua, ai complica tudo esse baba é uma bagunça só!!! é quem sabe quando eu chegar isso já tenha mudado. Bola pra frente e vamos mudar esta filosofia e conservar quem é da casa!!!!

    ResponderExcluir
  60. AGORA VEJA SÓ ISSO
    TEM MAIS UM ENGRAÇADINHO NA PARADA
    MAIS UM QUE GOSTA DE ENIGMAS
    E QUER CONCORRER COM O CHARADA!

    O CARA VEM AQUI NO BLOG
    ESCALDA OS BLUS E DAH O TOM
    ESCULHAMBA A BARCA AZULINA
    E PROTEGE JOELSOM BOMBOM

    VOCE POSTADOR ANÔNIMO
    DÊ AS CARAS, NAO fAÇA CENA
    POIS EU SOU O ÚNICO QUE PODE
    SER O CHARADA DESTA RESENHA!

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Para Todos!!!!

    Muito me admira gente o que esse rapaz tá fazendo. Anonimo e Charada será que ninguém ainda percebeu? É uma pena alguém tão inteligente usar sua criatividade para se passar por outra pessoa e fomentar brigas e contendas aqui no blog. Se vocês forem inteligentes saberão quem é esse cidadão. Está fazendo o jogo para que todos caiam e briguem. Mais de minha parte não vou me dirigir mais a ele aqui no blog pois agora que saquei tudo esse cara aí é digno de pena. É um pobre coitado. Ele neste momento lendo meu cometário deve está pensando assim: " Poxa me f..... sacaram quem eu sou". E tem outra não vou dá bola para o que o mesmo replicar irei ignorar pois fui mais esperto que ele e isso pra mim foi uma vitória.AHHHHH SEEEEEE F.............................., Otário.

    ResponderExcluir
  63. Para Totó!!

    To sacando quem é também rapaz!
    Na verdade do charada eu já até te falei quem é a muito tempo, não foi?Agora então rsrsrsrs rapaz tem gente que gosta mesmo de fazer os outros puta né?É só você olhar os horários que ele posta comentários,o mesmo que uma pessoa ai fica online.Agora aqui pra nós,isso é veadagem viu?rsrsrs.E essa pessoa escreve certo pra caralho, coincidência não? Ainda fala "QUANDO EU CHEGAR" assim fica fácil né?rs coitado!

    ResponderExcluir
  64. Se o blog fosse mais visitado pelos integrantes do hjse, não teria espaço pra esse " Anônimo " ...pois não ganharia ibope !

    ResponderExcluir
  65. Para os red's

    A união faz a força ! #fato

    ResponderExcluir
  66. Para Totó

    Filho o anônimo eu sabia desde o primeiro comentário, mas como não tenho provas então não posso falar nada.Já o tal de charada não faço idéia...Mas tem que falar apenas uma vez pra deixá-lo logo sem argumentos e isolá-lo.

    ResponderExcluir
  67. para lu vamos chamar anonimo e charada para os REDS sem eles em campo os cara ta brigando imajine com esses dois no ataq substituindo key e davisinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  68. para os blues vcs estao mais preocupado com anonimo e charada q esta esquecendo de jogar bola

    ResponderExcluir
  69. andeson vc cansado vae conseguir da caneta em qm rapa

    ResponderExcluir
  70. Para Totó

    Só um cego que não vê que os argumentos desse indigente é igualzinho aos comentários repetidos e desconexos que um outro rapaz aqui do blog, jogador dos reds. rsrsrsrrsrsrs.

    ResponderExcluir
  71. para hiro coloca mais um relogio pra anderson q ele so joga 10 minutos,tem q se prepara vio maninho so corre 1km por baba kkkkkkkkkkkk e olhe la kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  72. para toto,anderson,jario,voces tres batendo no processador não da o pior jogador dos reds

    ResponderExcluir
  73. para anonimo se indentifique a va canaia vc ta sendo responsavel pelas derrota dos blues .sera q e marcos ou bene galera porra

    ResponderExcluir
  74. para hiro esse anonimo ta virado no raio vio galera charada e key tem essa foto no orkute dele eu vi safado causando intriga kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  75. po anonimo ñ queria diser mais toto ta na bruxa pra te pegar vc ta ferrado

    ResponderExcluir
  76. hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  77. Para Louro!!

    Esse anônimo é mais é p@#$%¨&* isso sim.

    ResponderExcluir
  78. Para Louro!!

    Rapaz dar a caneta em você até que eu dei,mais não conseguir passar pois você me fez falta e o juiz marcou.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quanto a está cansado você está equivocado pow.Eu estou com a virilha lenhada ainda,não sei porque, mais estou.Tomei remédio esses dias todos e quando chegou sábado parece que tava pior,sei lá!Essa semana estou tomando novamente pra ver se melhoro pra sábado.

    ResponderExcluir
  79. qual foi de anônimo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

    ResponderExcluir
  80. OBRIGADO JAQUISON MUITO OBRIGADO MESMO.
    JAIRO DANTAS

    ResponderExcluir
  81. KEY para LORO !!!!


    vc fike com sua resenha depois os caras queiram me matar kkkkkkkkkkkkkk já ficam doido dentro do campo imagine vc procurando resenha dizendo que sou eu kkkkkkkkkk vou avisar a todos aqui em casa se eu aparecer morto o culpado eh vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... eu só comento os desastre deles caras kkkkkkkk só faz perder !!!

    ResponderExcluir
  82. Timeco esse blues, garanto que se colocar contra o time infantil do Bahia ou Vitoria perde de goleada. Também com um atacante com nome de cachorro, só faz latir, morder que é bom nada!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Troca o ataque que o time volta a ganhar....hehehehehehehehehehehe

    ResponderExcluir
  83. Lu p/ os REDs

    Galera olha se não iria ser filé para os REDs, Love de zagueiro e Marcos de atacante, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essas duas gazelas, quase sairam no tapa, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  84. Lu

    Loro nem posso convocar esses dois ai , Anonimo e Charada, os REDs estaram em peso sabado q vem, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Entretanto como Cabaço disse q eu estava jogando uma bolinha , estou pensando em mandar um desses dois pro jogo no meu lugar, rsrsrsrsrs se jogarem na mesma função q eu? acho q dou minha vaga, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  85. Lu p/ Lucas

    Parceiro Key92 esta te devendo um gol piva, kkkkkkkkkkkkk, como pode rapa perder um gol daquele? INACREDITAVEL FUTEBOL CLUBE

    ResponderExcluir
  86. Lu p/ os REDs

    Galera nossa rede foi comprada , porém ainda não foi totalmente quitada, essa rima eu aprendi com charada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Quem estiver em compromisso com esse debito favor fazer o possivel pra quitar.

    ResponderExcluir
  87. Para Jackison

    è parceiro, se agente analisar por este lado " Repetidos e desconexos " teriamos vários suspeitos, não só vermelho, mas azul tbm ! Não acha. Pq que tem que ser vermelho ?

    ResponderExcluir
  88. tbm acho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  89. HJSE

    Considerando os comentários de Jaquison, Totó e Anderson sobre duas "personalidades" recorrentes no blog e, que por ausência de ingenuidade e bom uso da carapuça entendi qual o alvo, reflito...

    Li, reli, li outra vez os comentários e ao me deparar com coisas como: Viadagem, puta, coitado, contendioso, pobre coitado, etc, palavras escritas por pessoas que até momentos atrás tinha como amigos, primeiro ri e depois me permitir ficar chateado, mas principalmente frustrado. Não era essa a idéia do blog, não foi pensado para isto, nunca foi. Começamos até bem, mas há alguns tempos alguns comentários têm vindo recheados de inveja, rancor, vaidade, ressentimento, enfim... reconheço que a ferramenta, pela má utilização, desagraga mais que agrega.

    E aí? Vou preocupar-me em arranjar argumentos para convencer as pessoas que nunca precisei me esconder atrás de "anonimato" ou de "máscaras" pra dizer o que penso? Vou ficar entrando num blog para acompanhar pessoas "cuspindo" ofensas na cara para depois, no sábado, olharem para você e fingirem que nada aconteceu? Tô cansado galera, de verdade!

    Temos provado apenas que somos bons em destruir... destruimos relacionamentos e vínculos de amizade, sonhos, motivação, tudo por água abaixo e o que estamos construindo? Deixa plá lá!

    A partir desta data o Blog será DESCONTINUADO. Não haverá postagem no próximo sábado, nem no outro, nem no outro... Os posts anteriores continuarão à disposição para consulta e para que, quem sabe, sintamos saudades e reflitamos o quanto podíamos ser.

    Agora, quando quiserem dizer algo a alguém do baba, criem a coragem necessária e digam NO SÁBADO, ao vivo e à cores, como fazem os homens de verdade.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  90. Para Lu e Marco

    Parceiros, continuem cuidando da lojinha. Em dezembro, com fé em DEUS a gente se reencontra. Obrigado pela condução da equipe na minha ausência.

    Abraços

    ResponderExcluir
  91. Para Loro e Key

    Aguardo ansioso a oportunidade de jogar ao lado de vocês. Perdoem a ausência de forma no começo, ok!

    Abraços

    ResponderExcluir
  92. Para Love e Jaquison

    Admiro-os como adversários e como homens. Perdem um jogo, não a razão... vencem um jogo e continuam com o foco.

    Abraços

    ResponderExcluir
  93. Para Gabriel

    Se trate, se recupere e continue a mostrar quem é o melhor volante daquela peleja.

    Abraços

    ResponderExcluir
  94. Rao

    Contamos com seu talento embaxo do nosso arco. Um abraço!

    ResponderExcluir
  95. Para Lucas e R7

    Ao infinito e além... Vocês quando querem jogar são imbatíveis!

    Abraços

    ResponderExcluir
  96. Para Deivison e Aveca

    Antes meus meninos, hoje meus homens de segurança. Continuem a intimidar e impôr respeito a quem quer que seja.

    Abraços

    ResponderExcluir
  97. E claro, para anônimo e charada

    Não sei se esse era o objetivo de vocês, mas taí... finito!

    Claro que são duas pessoas que conhecem bastante o baba e que fazem ou fizeram parte dele num momento recente... se realmente se importam essa é uma boa hora de se identificar.

    ResponderExcluir
  98. Para Hiro

    Brother, pode ter certeza que não passou pela minha cabeça em momento algum que esse anônimo era vc, mesmo porque o cara , em determinados momentos ,escreve errado aos olhos da gramática, coisa que vc raramente ou nunca o faz.E essa é apenas uma das caracteristicas que me levam a crer que não é vc.Quanto a dizer na cara das pessoas o que penso, costumo fazer isso sem problemas.Sei todas as pessoas daquele baba que são falsas, gostam de intrigas, são maldosas ou agem de má fé pra prejudicar o colega.Eu me chateei com algumas pessoas desse baba a muito e não somente agora.Outra coisa, pode ter certeza que as pessoas que faço questão de apertar a mão e abraçar no baba é porque tenho admiração.No mais, eu entendo sua insatisfação.Agora , reli meus comentários e não me lembro de ter proferido algum tipo de palavra ofensiva a não ser " indingente" pois quem não se identifica é considerado de tal forma.

    ResponderExcluir
  99. Para Marco

    Estou considerando que um integrante dos blues não ia dar "tiro no pé" ao critica de forma bastante ofensiva seu próprio time, uma vez que ele está no mesmo barco e é co-responsável pelas derrotas.Mas por que a preocupação com isso?

    ResponderExcluir
  100. Para Jackison

    Desculpa irmão, mas não tenho me preocupado com isso. Muito pelo contrário ! Agora se vc acha que todos do seu time são responsáveis pelas derrotas, eu sinceramente discordo ! Pois já ouvir diversas vezes de integrantes do seu time um " Fiz minha parte, se perdeu a culpa não foi minha ". Sendo assim, tenho motivos para tbm acreditar que possa ser um deles o tal " anônimo ".Ou vc acha que todos estão com um mesmo foco ? talvéz não irmão !

    Mas concordo contigo que se um perde, perde o grupo todo. independente de partes !

    ResponderExcluir
  101. Para todos

    è complicado ouvir isso do nosso redator !
    Mas eu apoio a decisão dele. será dificl ficar sem o blog, pois a resenha NA MAIORIA DAS VEZES são legais.
    è triste ter que ler algumas coisas mesmo, mas, cada um escreve o que quer, com coerencia ou não !
    O que me admira é ler alguns comentários de pessoas que se julgam MELHORES que os outros, quando na verdade são meros mortais, como TODOS ! Tá na hora de vc's reverem pensamentos, a vida vai muito além do TER ! Ter amigos é melhor do que ter dinheiro.na minha opinião !
    jackison, love e mais alguns do azul...Vc's são pessoas que quero carregar comigo na vida, sempre dando um alô ! Aos red's, nem preciso dizer !

    ResponderExcluir
  102. Eu sinceramente acho que esse anônimo, não é nenhum integrante do baba, acredito que seja gente de fora...se for analisar um dos comentários dele sobre o padrão que Joelson deu e tal....vcs vão ver !é um cara que não está a parte de nada no baba. E pelo que eu saiba todos integrantes do baba sabe a quantia a ser dada pra rede. Essas informações chegam pra ele. Ele não vem saber como fazem os integrantes do baba ! Acorda. Pode ser um parente dele, ou um amigo dele, defende tanto ele ! Agora eu tbm entendir os comentários como se fossem dirigidos ao redator. QUANDO EU VOLTAR, ai é foda néh...ou poderia ser pra mim, gabriel, avestruz, deivison, raoni, felipe...pq todos estavam ausêntes. VCS DEVERIAM APONTAR O DEDO NA FRENTE DO ESPELHO PORRA !

    ResponderExcluir
  103. Para Todos!!!!

    Com certeza meu faro continua muito bem. Continuo achando que esse palhaço do anônimo e o charada são quem eu penso que é.
    Agora a carapuça cai na cabeça do dono. Se tem gente se entregando aí é por puro risco de tal, eu da minha parte não citei nomes nem irei o fazer.
    Muitos aqui fizeram comentários dignos de serem apagados como por exemplo:
    Eu já fiz alguns para Hirô e o mesmo a mim.
    Eu já fiz alguns para Jorginho e o mesmo a mim.
    Eu já fiz alguns para joelson e o mesmo a mim.
    Já vi Marcos fazer para Jorginho e a recíproca ser verdadeira.
    Já vi Marcos fazendo a Anderson e o mesmo a ele também.

    Ou seja aqui só tem um monte de demagogos. A grande maioria já cometeu agressões verbais aqui no blog, físicas em campo e verbais também em campo. Até mesmo xingamentos a juiz já foram protagonizados por esses citados a cima e a outros também.
    Sendo assim crianças crescidas, se o redator quer acabar com o blog que o faça pois ele é o dono da senha e só cabe a ele fazer isso. Agora o que não concordo é com vários comentários direcionados a quem não tem nada a ver e que não falou nada. E quem fica dando sotaque pra mim fala na minha frente que eu repito olhando pra os olhos. Quem tem tempo disponível pra besteira é que fica em blog falando de outros e se escondendo atrás de falsa moral.
    Se eu fosse copiar e colar aqui alguns comentários ridículos feitos a colegas do baba a Microsoft iria bloquear meu acesso por uso demasiado da página.
    Mediante os comentários que surgirão após esse meu, veremos quem é o pombo sujo, pois quem se doe por merda é mais desprezível do que quem comenta.
    Li, reli,e li de novo e escrevi o que penso.

    ResponderExcluir
  104. Para todos

    Se entrega logo anônimo porque a Policia Federal já está na cola, rsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  105. Sr. Redator
    Minha intenção em falar sobre as saidas e entradas de pessoas no baba, não foi para colocar fora do ar um blog tão bem visitado e comentado por todos. E sim para moralizar e unir mais todos os integrantes, pois tenho visto de longe um baba muito disputado mais sem união. Citei o caso de Joelson pois sei que ele foi um dos que estavam sempre presente no baba e do nada ele se sentiu desprezado por alguns. Como aconteceu tbm com outros tipo: Jailson Urubu, Gioeison, Natanael, e outros que vcs sabem... Muitos ficam esperando chegar o sabado para jogar no baba e não jogam. Pois se não for craque não joga. Se quem joga no baba fosse craque estava atuando em times profissionais e não neste baba. Pessoal ai é um lugar para lazer, e diversão. Muitos xingam, criticam, ofendem e ainda por cima falam que é normal. Desculpa se fui honesto mais não me identifico pois eu não falo para um só e sim para todos.

    ResponderExcluir
  106. Para Marcos E Hiro!!

    Bom,por meio desse comentário venho aqui não para me explicar pra vocês mais sim para me defender.
    Entendi que pelos comentários principalmente de Marcos ,ficou entendido para ambos que eu (Anderson )acho que é o próprio redator.Gente,por que isso?Eu acho que o que está faltando é diálogo entre as partes(PESSOALMENTE).Jamais passou pela minha cabeça que o Anonimo era Hiro.Quando falei que a pessoa escreve certo,me referir a outra pessoa.Mais fica ai agora a disposição de confiar.Na verdade tá na hora de não darmos bola a tal pessoa,e sim fazermos o que é pra se fazer,a saber,RESENHAR.Na minha opinião desistir do blog seria uma forma de perder para esse fraco e inútil de espirito sem nome.Se quiserem falar comigo pessoalmente sobre isso e outras coisas,podemos fazer isso quando vocês quiserem.

    ResponderExcluir
  107. Para Totó

    DEMAGOGO - 1. Chefe de uma facção popular 2. Agitador ou revolucionário que excita as paixões populares,por promessas vãs ou irrealizaveis, dizendo-se defensor dos seus interesses.

    Vamos lá...eu não escondo nada de ninguém. E disse na sua cara que para mim 10 R$ é muita coisa, e lhe dei as costas ! E entendendo o significado da palavra que vc dirigiu a minha pessoal, sinto lhe informar que não me enquadro ( a não ser no que defende o meu direito ).

    Agora me desculpe, mas se me acha pombo sujo e desprezivel pela réplica. Pra mim não faz diferença ! Passe bem.

    ResponderExcluir
  108. desculpe Sr. anônimo, mas esses citados por vc fazem parte dos blue's...pq no meu time tem união ! Discordo de vc nessa parte...desunião e joga craque nos blue's, pq nos red's tem todo tipo !

    ResponderExcluir
  109. Ah sr. anônimo, continue a visitar o blog, vc é muito importante ! Se não posso contigo, mim juntarei a vc ! Abraços e passe bem ! rs

    ResponderExcluir
  110. Qual foi aqui vé, o blog vai acabar mesmo é?

    ResponderExcluir
  111. Para HJSE

    Sinto muito em dizer isso, mas a muito tempo nem tenho mas vontade de visitar o blog, coisa que a uns 02 meses atrás fazia com muito prazer, acho que as pessoas estam com uma rivalidade incontestável. Perdemos o foco principal do blog onde era criar mas afinidade uns com outros.

    Não tiro a razão do anônimo não querer se idendificar, isso aqui é um blog púlblico ou não??? Agora cabe ao OFENDIDO decidir se vai responder ao mesmo ou não, e outra acho isso é HIPOCRISIA das partes ofendidas onde estam criando tumulto, pois, os mesmos mandam ele se identificar, mas na hora de criar coragem e falar quem é a pessoa que ACHAM que é o anônimo, próprios não sitam nomes.

    É uma pena mesmo perder um espaço onde tínhamos para conversarmos!

    ResponderExcluir
  112. è uma pena para alguns Gabriel ! O que deveria ser de todos.

    ResponderExcluir
  113. Rapaz... confesso que andei um tempo afastado do blog, mas estive lendo os comentários desse tal Anônimo e é bem interessante... Eu só acho que o problema é que as pessoas passaram a usar o blog para reinvidicar coisas, o que deveria ser feito no sábado, cara a cara com os integrantes do baba ou do seu time.
    Creio que o objetivo principal do blog era: terminou o baba, Hiro vai pra casa na missão de elaborar, redigir... passando então o que foi ao vivo, passar para escrita para que então a gente pudesse resenhar, rir um do outro, comentar os lances bonitos, os feios também hehe...
    Mas hoje se você parar para observar, passaram a usar o blog como um orgão tipo, procom... o que não ERA pra ser.

    Espero que Hiro reveja sua decisão, afinal Hiro, você é um cara que adimiro e que faz um excelente trabalho aqui no blog... Poucos tem esse dom que você tem, de observar, analisar e então passar à escrita com a qualidade que você faz!

    Quanto ao lance de Jaro é o que eu disse, aqui não é lugar pra isso, e no meu ver... Não vale a pena esquentar cabeça com ele.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  114. Sr.Marco


    Quer fazer jus a sua fama né?Se juntar a mim,sai fora rapaz gosto de mulher.Outra nos dois times tem desunião sim!É verdade que isso é mais dos blues mais nos reds também tem desunião por parte de alguns.

    ResponderExcluir
  115. Sr.Jaquison

    Nossa!Que medo.

    ResponderExcluir
  116. Para anônimo

    kkkkkkk...colé parceiro, tá me chamando de Gay ? Ai fica dificil ! rs

    ResponderExcluir
  117. Sr.Jaquison

    Você é outro que gosta de esculhambar e depois tira a sua da reta.E que na verdade sua bola também ta pouca viu?Mais tenho que concordar que joga muito,só é fase.

    ResponderExcluir
  118. Sr.Marco

    De Gay não,mais gosta de dar uma escapulidinha de vez em quando,né?rs

    ResponderExcluir
  119. Para Gabriel!!

    rsrrsrs Na sua mente você acha que é quem?Vamos esquecer esse idiota rapaz e vamos nos concentrar no baba.

    ResponderExcluir
  120. Para Gabriel!!

    Ai ta vendo?O mesmo já está chamando Marco de viado.Pode isso?Vamos ignora-lo é o melhor que fazemos neste momento.

    ResponderExcluir
  121. q nada rapaz deixa o cara falar oq pensa,isso tudo é besteira..................

    ResponderExcluir
  122. Lu

    Que pena q não terá mais BLOG, era aqui q completava minhas alegrias, citei varias veses q ria sosinho e q minha esposa me chamava de doido pq estava rindo só.

    Quanto ao anonimo, seria mais uma descontração pra mim, não sei como tem gente q se chateia com uma bobagem dessas, como gabriel disse o blog é publico.

    Se não tem mais blog, não tem mais resenhas. Menos da metade do baba ficam no final do jogo

    ResponderExcluir
  123. É isso ai Lu, de todos vc foi quem mais falou a verdade. Concordo com vc cara! Sei que hoje vc é quem faz a diferença neste baba. Não tem porque retirar este blog do ar. Eu entrei como anônimo e em nenhum momento soltei palavrões como outros fizeram, só quero que a galera acorde para melhor ficar o baba!

    ResponderExcluir
  124. Sr. Anderson, se vc não quer resenhar, não posso fazer nada, temos que levar na esportiva irmão!!!

    ResponderExcluir
  125. Para Lu

    Rapaz anônimo gostou de vc viu cara, rsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  126. Para Anônimo

    Você é um cara legal velho, gosto de vc.

    ResponderExcluir
  127. Para Marco!!!

    Obrigado por me ajudar a saber que aquele comentário sem noção que você fez foi destinado para mim. Cheguei até a comentar com Anderson a sua citação, e esperei que a carapuça caísse sobre o cara e o mesmo replicasse. Não imaginava que você teria coragem de um dia escrever aquelas palavras destinadas a mim; realmente estou surpreso.Pombo sujo seria quem entra como anônimo e fica falando merda de mim, foi a ele que xinguei.Pela consideração que tenho a você não te chamaria disso em público mesmo se tivesse certeza que você fosse um tal. Mais se você já disse que foi você acharia bom conversarmos pessoalmente e você me dizer mais coisas que talvez ache de mim e aí poderemos confirmar ou fazer o possível para tentar melhorar, pois é isso que colegas de longas datas devem fazer. Mais uma vez vou repetir que estou impressionado sobre sua impressão sobre minha pessoa. De minha parte a recíproca jamais será verdadeira em relação a você.
    Boa Noite!!!

    ResponderExcluir
  128. Para Jaquisson!!!

    É parceiro quanto mais acho que sei, descubro que nada sei o que achava que sabia sobre as pessoas.

    ResponderExcluir
  129. Para totó

    A carapulça não serviu pra mim não peixe. Não sou eu o tal Anônimo, ele até sabe mais do que eu. Por exemplo eu não sabia que o padrão dos blue's foi Joelson quem deu ! Agora o meu comentário pode ter soado " sem noção pra vc " mas não pra mim.
    O comentário foi simplesmente pq VOCÊ citou que " O QUE ESTOU VENDO É UM MONTE DE DEMAGOGOS "...parceiro me ofendeu, pq eu participo do blog. então logo entendir e aceitei a sua critica ! E o mesmo escreveu "Mediante os comentários que surgirão após esse meu, veremos quem é o pombo sujo, pois quem se doe por merda é mais desprezível do que quem comenta." então parceiro...me polpe viu ! Você sempre acha que tem razão...eu me lembro muito bem que quando vc estava ganhando nos red's vc pouco comentava, pouco polemizava o blog, agora que ta no blue's a sua é só critica ! E não se preocupe, pq o que estou lhe dizendo aqui, lhe digo qualquer hora. Agora se vc não quer replica pós seus comentários, não comente !

    ResponderExcluir
  130. E considerando que isso que vc escreveu pra jackison é pra mim...PQ NA VERDADE É ! desculpa mais uma vez, mais pouco me importa, sou esse que vc conhece, ou melhor conhecia....já que afirmou que não sabe nada !

    ResponderExcluir
  131. Se fazer de vitima agora não fica bem pra ninguém !

    ResponderExcluir
  132. Aveca

    Obrigado companheiro, mas agora gostaria que esse carinho e consideração continuassem a ser demonstrados em campo, como você, Marco e Deivison têm feito muito bem.

    ResponderExcluir
  133. Anônimo

    O "sr" está super valorizando sua importância neste blog a ponto de achar que foi o responsável pela suspensão dos posts... Quem realmente se importou com seus comentários o fez desde sua primeira aparição. Se houvesse bom senso, senso de humor, se seguissem a sugestão de Jaquison, uma hora você ia cansar e desistiria ou daria as caras; enfim!

    Além disso, por mais que haja alguma verdades no que diz, que credibilidade possui alguém que não mostra a cara? Se quisesse realmente resolver algo saberia onde nos encontrar; sabe até quem são os líderes do baba... Agora não vai ter jeito! Se quiser criar mais polêmica aparecerá sábado no baba dando as caras ou, quem sabe, cria um blog próprio e convida a gente.

    ResponderExcluir
  134. Outra coisa

    Sua aproximação com Joelsom é clara (Se você não for o próprio e aí, não sei o que é pior)! Defende o cara com vigor, ataca os desafetos dele, demonstra rancor demasiado com a saída dele, tem informações que só ele tinha sobre os padrões... Olha, esse é meu último comentário direcionado à você e tomara que eu esteja errado, pois tenho por Bombom uma estima altíssima e se eu estiver certo, será uma pena.

    ResponderExcluir
  135. Para todos, eu não iria mais comentar no blog apesar de sempre ter passado por aqui e postar tanto jogando pelos rede´s como jogando pelo blues. Estive com Gabriel hoje a noite e o mesmo me disse que o blog estava pegando fogo e vejo que as coisas realmente aqui esta fervendo, demorei um pouco lendo os comentários e meu nome foi citado varias vezes gerando tantas polêmicas que a meu vê nem faz sentido. Pois quem me conhece sabe que sempre estive presente em tudo e jamais sairia por ai falando mal do baba ou criticando alguém. Jaquison tem toda razão em dizer que eu deveria ter comunicado a ele sobre minha saída, mais eu fiquei chateado e preferir dá um tempo. Avisei a Hiro que não iria mais e falei tbm com Jairo.

    ResponderExcluir
  136. Lu p Jaquison

    Parceiro faltou maturidade e principalmente humildade da galera.

    Esse blog estava até animando o baba com as resenhas, mas tudo bem nosso redator ja tomou uma decisão a respeito e quem sou eu pra dizer o contrário.

    ResponderExcluir
  137. Qual foi Hiro, sempre entrei no blog me identificando, e outra eu não tenho tempo para ficar criando contendas por ai. Fica tranquilo irmão que esse anonimo não sou eu. Mais se eu tiver ideia de alguem eu te aviso. Eu nem sabia quanto tia sido o resultado do jogo de sabado, gabriel me falou no sintetico que os red-s tinha vencido. Como te falei estou jogando agora no baba de Cezar no sintético. O sabado agora vou dedicar a minha familia, mais sempre que eu puder darei uma passadinha por lá para rever meus amigos. Se cuida irmão E FICA EM PAZ.

    ResponderExcluir
  138. Para Hiro

    Recebi a mensagem sim brother e respondi mas pelo visto acho que não chegou.

    ResponderExcluir
  139. Para Anônimo!!

    Tudo bem rapaz!Você é gente fina.

    ResponderExcluir
  140. Para Jaquison!!

    Brother,quando você estiver aqui amanhã ou sábado,por favor me chame aqui em casa.Preciso falar com você algo.

    ResponderExcluir
  141. Ou seu eu ver que você está ai,te chamo lá em sua casa.

    ResponderExcluir
  142. Para Joélson!!

    Rapaz que bom que você apareceu,esse Blog sem você não existe.Ou você estava aqui essa semana toda e não sabíamos?Falo isso porque tem gente que aparece no blog mais não comenta.Abraço!

    ResponderExcluir
  143. Para Love!!

    E ai companheiro beleza?Você também está faltoso aqui no blog viu?Assim como se você não fizer gols o nosso baba não ganha,se você não aparecer aqui no blog como aparecia anteriormente,nós perdemos nisso também.Abraço!

    ResponderExcluir
  144. eu estive la, estava meio disperso confesso, por problemas fora do contexto, pela chuva, pelas ausencias dos reds que teoricamente facilitaria nossa vida mas que deixaria como deixou o baba um pouco sem o brilho das resenhas, das rivalidades, das disputas acirradas, do querer driblar esse ou aquele atleta, de quere fazer gol pra curtir desse ou daquele adversario mas nada justifica o que virou o blog principalmente essa ultima semana


    LUTO

    ResponderExcluir
  145. para hiro se vc ñ sabe tenho um baba dia de sexta feira um time na praia q so tem craque um time em campo qual eu comando o qual vc quiser ir paceiro as portas estarão senpre abertas onde eu to levo key eric denne nilma por q sei q vae faser a diferencia dentro de campo e la vc vae se entrosar bm os meninos são bm

    ResponderExcluir
  146. mudando de assunto e falando de coisas mais relevantes GASOLINA R$10,00 INGRESSO R$30,00 umas piriguetes 3 por R$5,00 ver o tricolaço matar he-man e voar de asa delta na brisa sulina NAO TEM PREÇO BORA BAEEA MINHA PORRA RUMO A LIBERTADORES

    ResponderExcluir
  147. para lu vc ñ da uma moral la na praia então fala com carlisson leva ele la domingo se der

    ResponderExcluir
  148. acho q anonimo tava esperando so uma vitoria dos blues para ele se revelar mais os cara ñ ganhan

    ResponderExcluir
  149. para anderson quando eu tomar uma caneta sua e ñ te dividir em dois mudo meu nome kkkkkkkk tem q ser muito calculista igual a charada e anonimo

    ResponderExcluir
  150. e verdade os blues ñ ganha tira os arbito agora vae ter q faser o blog andar ta de brincadeira ne o culpado disso e key e eric

    ResponderExcluir
  151. vou logo falar pra vc vio anonimo se tentar me dar uma caneta ou um banho te dou uma cotovelada na cara sei q vc bota pra la mais no campo e barrio pra vc ,agora qm quer ver vc sou eu charada ñ so aparece nos momento de briga dos blues kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  152. Agora e serio em meio dessa turbulencia toda porq vcs mais antigos no baba hjse forman um baba proximo sabado misto ou ba vi ñ ba vi ñ so tem bahia um misto divide os dois time e ver o futuro do baba so uma ideia se ñ for valida desconsidere vlw galera

    ResponderExcluir
  153. o baba sem o blog ñ tem graca e sem ver jario expulso pioro ainda jario vc e jorjinho bateran record de cartoes amarelo e vermelho vc são os cara

    ResponderExcluir
  154. Para Louro!!

    Por isso que vou esperto.huahauhuahuahuahuahuahuakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que onda viu?

    ResponderExcluir
  155. Para Louro!!


    Já está programado pro final do ano um baba de saia.Mais sua ideia é ótima,o problema é como você disse tem mais Bahia.Mais nada que uma boa programação.

    ResponderExcluir
  156. Para Louro!!

    E posso até ser calculista em alguns momentos,mais não me igualo a esse doido ai.

    ResponderExcluir
  157. para marcus

    quem vai nas suas conversas tá ferrado, vc é sínico e dissimulado. além de tudo é comedor de viado. se negar vou contar toda sua vida para que todos saibam o que faz.

    ResponderExcluir
  158. para joelson

    tinha gente achando que era vc o infernizador do blog. ta sem moral mesmo viu parceiro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  159. para totó

    comprou a rede sozinho foi pra mostrar que vc é rico é? besta, não irá receber a grana de muitos alí.

    ResponderExcluir
  160. para hiruito

    você é um cara que tem uma falsa identidade, atiça mais na hora H quer sair de bom né? ou vc acaba o blog ou vou sacanear vc até umas horas seu pangaré.

    ResponderExcluir
  161. para jakisson

    olhe só, vc morde e assopra e muitos ainda ti acham um cara legal se soubessem da verdade ein?????w

    ResponderExcluir
  162. para anderson

    vc é galinha vai com as outras se posicione melhor no blog.

    ResponderExcluir
  163. para todos

    depois falu mais de outros pessoas.

    ResponderExcluir
  164. extra,extra eu vi anonimo e charada la no barra vento comendo lagosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  165. para key anonimo manda a chuteira vio mano ou mano ñ anonimo pra amanha .leve pro campo

    ResponderExcluir
  166. para lu quer diser q vc e o charada ne quer diser q o camisa 10 dos reds eo charada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  167. ñ queria falar ñ mais key e lu manda revelar essas indentidade

    ResponderExcluir
  168. Para anônimo

    Lugar de viado é no mato parceiro. E pode abrir a boca...a mim não ta dizendo nada.

    ResponderExcluir
  169. Para o indigente

    Continuo gostando de vc cara, kkkkkkkkkkkkkkkkkk.Vc continua sendo um cara legal!

    ResponderExcluir
  170. Para Anônimo

    Agora não sei porque vc fica mandando mensagem pra vc mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  171. Anderson!

    Tranquilo mano, na verdade eu só entrei no blog esta semana porque Gabriel me falou destes comentários que esta rolando no blog. Mais na verdade o que eu quero mesmo é me afastar um pouco daqui pois eu sempre gostei deste baba e como eu não mais faço parte dele, prefiro ficar de fora de tudo. No mais valeu pelas palavras...

    ResponderExcluir
  172. Hiro!

    O rapaz da moto disse que vem aqui no sabado! Qualquer coisa eu te aviso!!! Abraços

    ResponderExcluir
  173. Sobre os cometários a meu respeito eu prefiro nem comentar...

    ResponderExcluir
  174. Lu p/ os REDs

    Galera estarei ausente nesse sabado.

    Loro
    Muitos ai deveriam aprender com vc. Piva vc é Flórida kkkkkkkkkkk continue assim só resenha kkkkkkkkkkkkkkk, vou falar com Carlisson depois te falo, sexta estarei ausente outra vez, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  175. Sr. Jaquison

    Vc acha mesmo???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  176. PARA GABRIEL

    SE PREPARE CAVAL VOU MONTAR NA SUA ANCA E BROCAR OS MORANGUINHOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  177. Marquei 18 gols até o dia da minha saída dos red´s, aonde joguei este ano por 7 meses e meio. Há 6 partidas já no time dos blue´s já marquei 6 gols, média de quase 1 gol por partida. Tudo bem que tiveram dias que não fiz nenhum, entrementes tiveram dias que marquei 2. Sendo assim, se eu continuar com a mesma regularidade nos próximos 4 meses, marcando gols na mesma frequência apresentada até então terei os mesmos 18 gols que marquei quando era dos red´s, analisando as partidas que faltam até o fim do ano.
    Fazendo uma conta simples, 18 gols possíveis até o fim do ano, somando-se os 22 que tenho atualmente perfazia-se-á 40 gols no total. Pena que na verdade não será assim pois tenho cirurgia para fazer logo a frente.
    A matemática é exata e não falha.
    Agora pergunto a Rodrigo R7 que no baba passado menosprezou meus gols e disse que nos red´s eu achava para fazer e nos blue´s vou ficar boiando:- Se você conseguir a proeza de desmentir os números, coisa até hoje jamais realizada eu desisto de lutar pela artilharia e darei total razão a você meu querido.
    De uma coisa tenho certeza, que fazer gols nos red´s é missão muito difícil mais não impossível.

    OBS: Só pra gastar um pouco o nada pra fazer aqui na fábrica. Jamais para polemizar mais nada, pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  178. Para o Indigente

    Rapaz, você deveria jogar no time dos reds pra ver se a gente ganha, pois falando demais assim desse jeito deve ser rui pra c@#$%¨, rsrsrsrrsr.
    Continuo gostando de vc viu meu brother, rsrsrrr.

    ResponderExcluir
  179. SR. Jaquison
    Já joguei nos blues e nos red´s, mais se eu voltar, com certeza jogarei nos red´s pois quando eu passei por ai vc não estava presente e então nos red´s foi o time que melhor me sentir bem. E mais eu jogando lá de novo ai que vcs não iram ganhar mesmo. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  180. KEY para os RED´S

    amanhã acho que ñ vai dá pra mim vou trabalhar
    pelo menos deixa os caras ganharem uma no mes neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkk só ganham assim quando ñ ta mais valendo nada kkkkkkkkkkkkkkkk .....

    ResponderExcluir
  181. para hiruito

    vc esta sumido do blog. fala suas merda e depois sai igual a uma puta né? dissi que ia acabar com o blog. pois é vai acabar porra nenhuma. se acha esperto mais na real é um otario.

    ResponderExcluir
  182. para luciano

    vc tira onda de umilde mais é falso e quando ta perdendo fica igual uma puta. se ligue viu?

    ResponderExcluir
  183. para toto

    vc ja foi o cara do ataque mais hoje vc ta fudido. esse seu ombru te acabou. não sei se vai ser artilheiro não do ano viu?

    ResponderExcluir
  184. para andersson

    vc reclama de tudo no baba, ve se joga bola ou vai comer banco seu sacana.

    ResponderExcluir
  185. para joelson

    ningeuem te quer na linha ou vai pru gol ou esqueca.

    ResponderExcluir
  186. Lu

    Loro o anonimo perdeu a vaga dele, mexeu com o tecnico não vai jogar nos REDs, nem na reserva, vai ter q jogar nos Blues pra apanhar junto com o cabaço do Jairo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, so resenha.

    ResponderExcluir
  187. ANONIMO! VC PODERIA SER UM POUCO EDUCADO, OU SUA mãe TBm ESTA LENDO O BLOG?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  188. Rapaz esse anonimo passou dos limites, respeito é uma coisa que vem de berço, Vamos respeitar a galera porque aqui tem muitos pais de familia e gente direita aqui.
    Esse anonimo fez o nivel do blog cair muito, vamos mostrar que somos homens agora, só se esconde quem deve ou quem não tem carater.
    Esse anonimo é um "marginal" no blog

    Se queria acabar com o blog, conseguiu!

    ResponderExcluir

Participe! Deixe sua resenha aqui você também!