domingo, 11 de setembro de 2011

Resenha HJSE 10/09/11 - Um gol foi pouco pra tanta disputa!

Olá galera do HJSE, bom dia. Tudo bom?

Cheguei no final da peleja ontem, mas pude ver o quanto ela foi disputada. Para o post de hoje, contamos com a colaboração de Anderson e Luciano. Segue a resenha:

RESENHA:
 
Com nova ausência de Raoni, Lu partiu para o improviso na meta dos Reds. O habitual goleiro suplente R7 não estava à disposição e o meia foi para o sacrifício. Os Blues começaram melhor a partida: Love se livra da marcação e bate com perigo, rente a trave. O jogo segue duro, com marcação forte das duas equipes e, com o jogo sem muito espaço, os blues chutavam de fora. Jaquison bate de longe para o improvisado goleiro Luso olhar a pelota  passar perto do gol dos Reds. Rafael joga para sua perna boa e solta o pé, mas a pelota vai para fora. Outra vez Rafael! Em uma falha na marcação a bola sobra para ele chutar com perigo; Lu vai à bola, mas ela passa rente a trave.

E a pressão azulina continuava.  Jaquison cobra falta, mas Lu estava lá pra defender. O jogo seguia com muitos escanteios para os Blues. Em um desses escanteios Jairo coloca na medida para Cameleão (É isso mesmo, os bichos continuam aparecendo no HJSE) e ele acerta um lindo voleio fazendo um golaço, mas o árbitro já tinha parado o lance, marcando uma falta.
Bom, depois de toda essa movimentação anil você deve estar esperando que o gol dos Blues saia em breve, não é verdade? Que nada! Quem abriu o placar foram os Reds. Numa bela jogada Truta se livra da marcação e bate; Mateus aceita e sai o primeiro gol do jogo: 1x0 Reds.
Key entra no lugar de Lucas machucado e, logo em seguida, quase marca em mais um em outra falha de Mateus; ele chuta por sobre o gol e este é o último lance do primeiro tempo.

O segundo tempo começa com um belo lance! Surge uma falta para os Reds e quem vai para a cobrança? O goleiro improvisado Lu! Ele manda no ângulo, lá onde a coruja dorme, mas o gorduchinha não entra, bate na trave e volta e quase o segundo gol dos Reds.

E o jogo segue brigado lance a lance!


No ultimo lance da partida, Rafael tenta o cruzamento e ela vai na direção do gol! Lu faz golpe de vista e a pelota bate no travessão, e fim de jogo.

**********************
Agora sim, essa é a hora! Hora de quê? Hora de comentar rapaziada! COMENTA AÍ!

Temos muitas coisas a resolver aqui no blog heim!

Um abraço!

110 comentários:

  1. É Jaquison, não deu para você.
    Ultima chance será proximo sabado hein....

    Parabéns a minha equipe, vocês são guerreiros!

    ResponderExcluir
  2. Deivison, Aveca, Lipe e Marco

    Irão fazer falta próximo sábado! Se cuidem e retornem logo.

    ResponderExcluir
  3. Rao

    Companheiro, dois sábados ausente é muita coisa, principalmente numa função em que não há peça sobressalente. Precisamos de você naquele arco!

    Anote meu tel aí para informar as ausências com antecedência: 8849-7976.

    Porém, preferimos que não falte hehe...

    ResponderExcluir
  4. Lu

    Parabéns pela iniciativa prezado. Pelos relatos a "meiuca" sentiu falta de sua experiência ontem.

    Precisamos ver o quadro de atletas sábado, principalmente no gol; serão pelo menos 5 ausências...

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Se raoni for para o acampe também, serão 06 hein!

    ResponderExcluir
  6. PARA TODOS!

    Lembrem de procurar os gestores de futebol de cada time para ajudar na contribuição da rede ou para informar se houver alguma dificuldade, combinado?!

    ResponderExcluir
  7. Marco

    Boa viagem irmão! Se cuida!

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Para Hiro

    Hiro, ganhei de presente uma camisa polo do são paulo!

    http://www.centauro.com.br/DetalheProduto.aspx?cm=773982&cc=02&produto=Polo+Xps+S%C3%A3o+Paulo+B%C3%A1sica+Piquet

    ResponderExcluir
  9. Ôxi, quem lhe deu... nem é seu aniversário ; )

    Pede uma P e me dá!

    ResponderExcluir
  10. Para Hirô!!!

    Valeu parceiro, espero que dessa vez dê tudo certo.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Para Os Blues!!

    Parabéns galera!Jogaram muito.Apesar da derrota,vocês mostraram que o jogo tem de ser disputado.E sem dúvida melhoramos bastante,exemplo disso foi os 3 últimos combates.Perder de 4 em diante é f@#$%¨&* né?Vamos ter paciência,que sem dúvida as vitórias viram.Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Para Lu!!

    Exemplo de humildade e de que realmente gosta e preza pelo baba.Continue assim, aquele baba sem você no meio é foda,mais fazer o que né?Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Para Lu!!

    Mais quer uma opinião?Faça isso todos os Sábados viu?Vá pro gol heheheheheheheheh

    ResponderExcluir
  14. Para Gabriel!!

    Fique ai neguinho tomara que a cobra de pegue.huahuahuahuahuahuahauhuahua

    ResponderExcluir
  15. Lu p/ Anderson

    Valew Parceiro, so q não tem graça jogar no gol, vcs não acertarão um chute no gol.

    ResponderExcluir
  16. Galera

    Todo mundo do HJSE deveria estar assistido a final do Mundial de Beach Soccer... O Brasil tá tomando 10 x 4 da RÚSSIA hehehe... A estratégia? Toda hora sai 4 e entra 4 no time russo e a pergunta: Quem é reserva e quem é titular ; ) ?? Dá pra saber não cara!!!

    ResponderExcluir
  17. PARA OS REDS E CORVADIA PO TA ENTRANDO EM CAMPO COM UM A MENOS TEM Q TRASER GENTE PRA JOGAR E MAIS UM GOLEIRO TA DE BRINCADEIRA CARA LU NO GOL EO TIME PRECISANDO DE ARMACÃO NO JOGO E NINGUEN SE ABILITA A IR NO GOL.QUEM TEM DOIS GOLEIRO TEM UM E SABADO SERA Q VAMOS TER UM TIME PRA BOTAR EM CAMPO.

    ResponderExcluir
  18. PARA LU VIO PACEIRO COMO ELES GOSTAM DE VC NO GOL PORQ NA LINHA E BARRIO SEGURA A PETECA Q VAE TER CARA NOVA SE SABADO Ñ TEMOS TIME PRA JOGAR COM TANTAS AUSENCIA.SE VC CONHECE + UM GOLEIRO LEVA CARA JA VIMOS Q PRECISAMOS DE +1 Ñ DESMERECENDO RAO .

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAA OS BLUES QUER MOLESA O BABA E DURRO GALERA Ñ QUER CONTATO VAE JOGAR VOLEI KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. Para Anderson

    Se preocupa não mano, sabado não estarei lá e ainda mas 4 comigo, minha defensiva toda, HUAuhaHhuaHuaHUhuAHUUHA!

    ResponderExcluir
  21. Para Hiro

    Ow, minha amada meu deu né!
    Ela mandou avisar que sua esposa é GRECE, AHUhuahuhaHuahUhuAuhAU!

    ResponderExcluir
  22. Para Loro

    Mano nosso time não é de está sempre ausente, JOga com 02 a menos pow, agente ganha assim mesmo!

    ResponderExcluir
  23. Louro

    Quero ver se sábado eu vou ter que ir pro gol né!

    ResponderExcluir
  24. Para os blues

    Tá vendo?
    Isso é que dá qdo um meia ou o ataque não joga do nosso tim temos que ouvir essas coisas, nossso sistema defensivo jogou muito e ai? Será que estou errado?

    ResponderExcluir
  25. Para os blues

    Ai eu tenho que ouvir criticas à defesa ou ao Goleiro, é foda.O armador ou meio não jogaram nada, apesar do esforço.

    ResponderExcluir
  26. Para os blues
    Independente de qualquer coisa nosso sistema defensivo jogou muito viu.

    ResponderExcluir
  27. KEY para OS RED´S


    pessoal me desculpe pela minha partida discreta, n joguei o esperado, o que todo mundo sabe o que jogo... mas eh motivo de uma gripe que me pegou e fui direto do trabalho quebrado ... mais joguei como jogo sempre com a mesma vontade e garra só ñ tive aquela criação de passes pra gol nem fiz !!
    espero sabado está melhor e fazer os gols que ñ fiz nesse !!!! valeu abraços somos f@#$% !!

    ResponderExcluir
  28. Para Key

    O nome da gripe de Key é "gripe Calango", rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  29. Para os blues

    De qualquer forma parabéns ao grupo que lutou como pôde para ganhar o jogo.

    ResponderExcluir
  30. Para Louro

    Eu ouvi seus gritinhos dentro de campo.E ainda vem dizer que os blues querem moleza, é brincadeira, rsrsrsrss.

    ResponderExcluir
  31. Para Gabriel
    E verdade não deu mesmo, mas estou satisfeito com a equipe.Estamos mais compenetrados no jogo e reduzimos substancialmente a quantidade de gols sofridos.Parabéns a vocês pela vitória.

    ResponderExcluir
  32. para jaquison rapas nem com lu no gol vcs acertan tem q contra tar mais aproveita q ajanela fecha sexta kkkkkkkkkk tenho alguns nome tem Borges Neyma, ganco a ganco ñ vcs ja tem gaucho e esse tal abilidoso q eu ñ to vendo faser nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. para jaquison os grito e pra chamar atenção do arbito se ñ ele ñ dava os cartão po cara tem q botar a experi pra fucionar camaleão ficou nervoso quase expulsava ele .Vcs agora achou um cara q cola no arbito tambm vcs sabia q se lu tivesse no meio campo o placar seria outro o pivete e barrio ele q comanda o meio campo dos REDS

    ResponderExcluir
  34. para hiro lu no gol kkkkkkkkkkk eos cara ñ acerta um chute no gol ja fes as contas de quantos chegaran aos blues e ñ deran resultado mais .hiro me fala quantos vam ficar alsente sabado e me fala por posicoes

    ResponderExcluir
  35. Para Louro

    Rapaz o placar poderia ter sido outro mesmo, inclusive com derrota para vcs.

    ResponderExcluir
  36. Para Louro

    As nossas contratações deram certo sim, observe que o baba está mais duro.

    ResponderExcluir
  37. porra jaquison seu time ñ chuta no gol po vendo um cara q nem e goleiro vcs quer ganhar jogo po seu ataque po parece q so tem love ñ desmerecendo toto e rafael cara love da muito trabalho a minha saga

    ResponderExcluir
  38. os distaq do seu baba pramim foram tres cara vc janio e camaleao .Vcs tiraran janio do jogo ali e o lateral do meu time joga muito

    ResponderExcluir
  39. Para Louro!!

    Me preparando fisicamente e de uma dor na virilha.
    Quando eu voltar vai ser barriu!!heheheheheehhe
    Se prepare, se é que você ta marcando alguma coisa.O nome do Homem de marcação se chama:Camaleão!rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  40. Para Jaquison!!

    Olha pra i Jaquison,Louro disse que ninguém chutou no gol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cadê os chutes de Rafael,love e você ?

    ResponderExcluir
  41. Para Louro!!

    Jânio cansou rapaz!Não acertava nem sequer um passe.

    ResponderExcluir
  42. Para Louro

    Jânio foi destaque? Rapaz, vc tá brincando novamente.O cara todo sem ritmo e foi o destaque, vc viu outro jogo cara.Qto a camaleão jogou muito mesmo.

    ResponderExcluir
  43. Para Os Blues!!

    Gente falando em errar passes,vamos nos policiar nesse sentido.A marcação foi perfeita,porém,vi de lá de fora alguns passes errados e que na verdade foram passes de meio metro.Teve um momento mesmo que Camaleão pegou a bola e ao invés de ele tocar pra mim que estava livre livre no meio,ele preferiu tocar pra Jorginho lá atrás e errou. Consequência? Contra-ataque dos reds.Bom que não resultou em gol.Vamos rever isso também,pois é com criticas construtivas que melhoramos em qualquer situação.

    ResponderExcluir
  44. Para os Blues!!

    Mais isso não comprometeu seu futebol.Pois jogou muito e marcou muito.

    ResponderExcluir
  45. Para Jaquison!!

    É porque Louro quer que perdamos mesmo pow!Você ver que ele nem tocou no nome de Mauricio.Que foi realmente um dos destaques,apesar de falhar em uma unica jogada.

    ResponderExcluir
  46. Para Louro!!

    Você é uma onda viu parceiro?kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. Para Louro!!

    Rapaz que grito foi aquele?rrsrsrsrsrsrs
    Depois ficou bom rapidinho num foi?hehehehehe

    ResponderExcluir
  48. Conversa vai...conversa vem !

    Mas...nosso futebol é de resultado, e na minha opinião, joga melhor quem ganha o jogo! E não desmerecendo os blue's, mas os red's sabem muito bem o que é, GANHAR JOGO ! No mês passado, nós perdemos na hora certa. Na hora certa de parar e acertar os erros. Paramos e acertamos ! e o resultado é esse que vcs estão vendo em campo.
    Podem trazer quem vc's quiserem, pois já perceberam que não importa muito pra gente ! nós somos unidos e na maioria das vezes pensamos e agimos como um todo. Minha zaga não tem medo, chega junto e chega duro. se meu meio falhar agente segura na zaga, pq aqui ninguém desiste ! Fica a dica !

    Mas continue trazendo reforços, agora é bom ganhar, pq se não os caras acham que é Barca furada...rsrsrsrs, kd o tal do Moisés ? ganhou uma perdeu a outra, e abandonou o navio ! rs... fabinho , kd ? bota tudo em um liquidificador e bate pra ver se dá um caldo !

    MEU FUTEBOL É DE RESULTADO, JOGUEM VCS DO BLUE BONITO....PQ O QUE AGENTE SABE MESMO É FAZER GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL...RSRSRS.... Abraços a todos....

    ResponderExcluir
  49. jackson

    esquenta não parceiro. Alguém tem que levar a culpa neh ? A sua parte foi feita, e penso assim como vc, a sua zaga jogou muito bem !

    Abraços

    ResponderExcluir
  50. Cada um tira o seu da reta, e estica o dedo apontando pra alguém ! essa coisa de autocritica não é p todo mundo não negão !

    ResponderExcluir
  51. tem razão viu Louro...Luciano não estava no meio, fazendo o que ele mais sabe. O meu campo mais habilidoso !

    ResponderExcluir
  52. para jario tantos jogadores e vc so fica me gritando qual foi paceiro

    ResponderExcluir
  53. jaquison sua zaga ta barrio ta dificultando nosso jogo mais existem atalho e estamos indo por eles .Eu citei janio porq e um cara q tava procurando o jogo como vc falou no primeiro tempo

    ResponderExcluir
  54. porra Andeson o grito so foi pra chamar atenção do arbito mas camaleão veio pra me lenhar .

    ResponderExcluir
  55. So levarem Janio para o jogo porque sabia que eu não estaria la né, ai num tem graça!

    Manda ele vim pro jogo guando eu estiver pow...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  56. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Continuem assim,rsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  57. As piadas quando bem citadas,se tornam engraçadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  58. Para Key

    Tô ligado que você cortou aquela água sexta e tava mamado segunda hehehe

    Louro que me disse!

    ResponderExcluir
  59. Loryva

    É o seguinte! Esse negócio dos caras levarem um Camaleão pro baba tá por fora... Nossa escalação sábado é:

    Calango no gol
    Lagartixa e tamanduá na zaga
    Na meiuca Sariguê, teiú, guaiamum e perereca
    No ataque cágado e jibóia!

    Timaço!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Quinho

    Quero um presente do RJ. Traz um AR15 e um blindado, pode ser rsrsrsrs?

    Vai se encontrar com Natan?

    ResponderExcluir
  61. Passo hoje aqui para informar, que estou me desligando do baba que sempre admirei e tive como meu único lazer de fim de semana. Aonde fiz amigos e sempre colei em tudo que foi feito para melhora do baba. Mais hoje não me sinto com o mesmo espirito de antes que me fez abrir mão várias vezes de estar em familia para estar com vocês. Sentirei falta de vocês e sempre que eu puder estarei por ai para visitar. Sei que sou um ótimo goleiro e sempre gostei de ser, mais por problemas eu não posso mais atuar nesta posição e como não existe oportunidade para atuar em linha prefiro me distanciar para não me magoar e acabar com minhas amizades. Deixo um abraço grande para todos e quem sabe um dia voltaremos. Boa sorte e Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  62. para hiro po paceiro dei uma chegada mas dura em camaleao q ele mudou de cor na hora kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  63. po cara sera q e verdade joelson se afasta do baba ta de brincadeira .Sair do baba por falta de oportunidade pra jogar ñ existe.

    ResponderExcluir
  64. pivete 92 e onda de hiro vio paceiro ta ligado q vc e barrio

    ResponderExcluir
  65. Os Reds Botam pra lá…
    Vcs podem jogar com 8 atacantes que mesmo assim nao será fácil fazer gol... Totó já ta em crise pois já tem muito tempo sem marcar...
    Quero do ver como será o baba sábado pois vamos ter no mínimo 5 desfalques..
    Abraços
    Ass: Deivison

    ResponderExcluir
  66. KEY para JAQUISON !!

    eh jaquison, comigo ñ tem desculpa ñ, mais eu estou mal ainda, pq , quando eu tô bem e ñ jogo bem eu sou consciente e peço pra sair... mais até hj estou barriado estou tentando me curar pra sabado o bicho pegar pro lado de vcs...kkkkk e quero seu time completo e com 50 reservas kkkkkkk aaa e espero que ñ me escalem pra trabalhar rsrsrsrsrs ...

    ResponderExcluir
  67. Galera!

    Tem post novo e bacana hehehehehehehe

    Divirtam-se!

    ResponderExcluir
  68. para lu ea com o vae ficar o elenco pra sabado com essas ausencia

    ResponderExcluir
  69. Lu p/ Loro

    Piva estou sem tempo pra ver isso, se vc tiver alguém ai pode trazer.

    Tem

    Lu
    Loro
    Key 92
    pico
    rodrigo
    Carlisson
    Lucas

    ResponderExcluir
  70. Lu para Joelson

    Parceiro não sei qual o motivo verdadeiro de vc não querer mais jogar com o hjse, porém se vc quiser continuar conosco, temos uma vaga no gol, se vc quiser continuar garrando com os REDs ta tranquilo, abraços...

    ResponderExcluir
  71. Para Lu

    Parceiro ta faltando?Coloca Joelson na zaga no lugar de Marcos pow!

    ResponderExcluir
  72. para anderson e normal ele tem condicoes de atuar na zaga dos reds .Porq ele ñ vae precisar corre atras de toto mas lovo porq nenhum dos dois corre kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  73. para joelsom as portas estao abertas pra vc ñ mando nos reds mais tenho uma moralsinha

    ResponderExcluir
  74. para anderson vc ja colocou camaleao no seu lugar rendeu janio no lugar de jario rendeu vae colocar qm no lugar de jaquison ummmmmmmmmmmmmmmmmmm vcs so jogan 15 minutos

    ResponderExcluir
  75. Valeu Lú mais obrigado! No gol eu não jogo mais, já decidi e não mudo.

    ResponderExcluir
  76. Pessoal

    Lembrei de mais dois apelidos hehehe

    Passem lá e digam quem foram os jogadores que vocês identificaram rsrsrs

    Quero ver quem lembra mais!

    Abraços

    ResponderExcluir
  77. Passear nas pedras do arpuador não tem preço ! hehehehehe

    ResponderExcluir
  78. Para Todos!!!

    Alguns aqui me amam, pois não se cansam de falar da minha falta de gols nestas 3 semanas. Artilheiro é fod.... mesmo viu? E mesmo sem marcar gols, ninguém me passa na artilharia por que será?

    ResponderExcluir
  79. para hiro os blues estao comentando pouco sera q aprederan a licao falar pouco e jogar mais kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  80. para lu me lig ae paceiro quero falar com tigo

    ResponderExcluir
  81. Para Louro

    Normal!Os caras jogam muito mesmo.Mais Jaquison pode sair dali não pow,se não vocês passeiam com facilidade.Quer que ele saia né?To ligado em você heheheeheheheeehehhe quer passar fácil ali atrás vc.Digo o mesmo pra você saia você e Gabriel dali pra ver se qualquer um não passa fácil hehehehehheeh

    ResponderExcluir
  82. Para Ó

    Iai parceiro, já fez a cirugia?
    acompanhei pouco o blog essa semana, devida a correria, espero que esteja bem.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  83. So quero ver amanhã, se os blues não ganharem peçam para sair!
    Com todos os desfalques amanha, vocês não terão desculpa, (Gabriel, Deivison, Avestrus, Felipe, Marquinhos, Truta e talvez Raoni)
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o time completo.

    Bjundas a todos!

    ResponderExcluir
  84. Para os blues

    Amanha infelizmente não poderei estar no baba pois tenho um compromisso, mas vou ficar torcendo pelo time.Valeu!

    ResponderExcluir
  85. ta descobrindo os truques ne anderson tem um jogador dos blues q vae jogar nos reds amanha

    ResponderExcluir
  86. po jaquison ,Andeson ia deixar vc de fora mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk to ligado em tudo

    ResponderExcluir
  87. Para Louro

    Deve ser Didico que vai jogar nos blues amanha né?

    ResponderExcluir
  88. Para Louro!!

    Aonde!!!Jaquison mais Ganso não sai dali nem a pau.

    ResponderExcluir
  89. Para Louro!!

    Nós que tomamos a frente do baba colocamos a disposição de vocês Joelson pra jogar na sua zaga.Já que o setor defensivo de vocês amanhã estará em desfalques,é melhor vocês aceitarem.

    ResponderExcluir
  90. Para Jaquison!!

    huahuahuahuahauhuarsrrsrrsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  91. Anderson, garanto que se eu fizer a zaga dos red´s, com certeza não decepcionaria, se preocupe comigo não, cuide bem do teu baba ok? Eu já estou fora?!!(do baba)

    ResponderExcluir
  92. Sinto muito informa, desfalques amanha (gabriel, deivison, avestruz, felipe, davisinho, rauni, truta e marcos no rio)
    um time completo do reds em quantitade, jaquison nao é besta nao, so pq o jogo amanha nao será a vera ele nem vai para o baba, kkkkkkkkkkkkk.Sinto muito informa, desfalques amanha (gabriel, deivison, avestruz, felipe, davisinho, rauni, truta e marcos no rio)
    um time completo do reds em quantitade, jaquison nao é besta nao, so pq o jogo amanha nao será a vera ele nem vai para o baba, kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  93. Para Marco

    Esse roteiro aí eu conheço bastante parça...

    Mergulho em Copa, jantar em Ipanema no Garota de ipanema, petiscos no Posto 6 e compras no Saara hehehe

    Volta quando?

    ResponderExcluir
  94. Para Loro

    Será??? falar pouco é fato... rsrsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  95. Lu

    Companheiro

    Amanhã vou de chuteira viu hehe

    Com tantos desfalques minha vaga é certa ; )

    ResponderExcluir
  96. Pessoal

    Esperava uma participação maior no post dos apelidos. Que pena! foi feito pensando em divertir vocês.

    Se tiverem sugestões de novos posts, fiquem a vontade.

    Abraços

    ResponderExcluir
  97. Na moral, leve fé, rebolé de Creuza...

    SÃO PEDRO SO PODE SER VIADO!

    ResponderExcluir

Participe! Deixe sua resenha aqui você também!