quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Estatísticas HJSE - Os donos da Bola

Olá pessoal, boa tarde.

Como solicitado por todos, segue a relação de artilheiros do baba HJSE. Lembro que tivemos o trabalho de conferir TODOS OS POSTS DE TODOS OS BABAS, pedindo inclusive a participação de alguns membros do blog para a conferência. Houve 5 gols não identificados, conforme abaixo:

  1. Um gol Blue em 14 de maio
  2. Um gol Blue em 25 de junho
  3. Um gol Red em 09 de julho
  4. Um gol Blue e um Gol Red em 30 de julho

Por coincidência (Ou não) foram babas em que eu não estive...

Um abraço a todos e sorte nesse desafio sadio!

8 comentários:

  1. Dudu artilheiro isolado, quero ver quem vai fazer "menos" gol que ele

    ResponderExcluir
  2. E que venha o fim do ano para vermos quem sairá com a vitoria desse belissima disputa.

    ResponderExcluir
  3. Isso porque so foi contabilizado o que realmente ele fez, porque se fosse os que ele deu acho que iria entrar mais uma casa decimal ali!

    ResponderExcluir
  4. Para Todos!!!

    Poxa galera vou perder essa disputa, mais será por uma boa causa. Agora se eu conseguir voltar até Novembro quem sabe....rsss.
    Um abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  5. Para Hiro!!!

    Meu parceiro de longas datas no ataque rubro. Se formos avaliar bem, eu venci a enquete de artilheiro do ano mesmo o ano não tendo acabando não foi? Sendo assim, vou receber medalha, não é? Anderson ganhou, Mateus também e Truta também, mais todos esses foram premiados sem o fim de 2011 não é verdade? Portanto, vou esperar a confecção de minha medalha viu? E vê se o cara escreve direito, rsss.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Falipe 15min foi f@#%# kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Para Totó

    Com certeza! Será providenciada!

    Abraços

    ResponderExcluir

Participe! Deixe sua resenha aqui você também!