sábado, 28 de maio de 2011

Resenha HJSE 28/05/11 - O que começou Azul, Vermelho terminou!

Olá apaixonados membros da comunidade HJSE, tudo bom?

A última resenha de maio trata do baba decisivo do mês. Como falamos a semana inteira, por conta da extrema regularidade apresentada nos últimos três jogos, hoje era tudo ou nada. A vantagem do empate não cabia a ninguém, pois as equipes tinham 10 gols pró e os mesmos 10 gols contra, ou seja, saldo 0...

Barcelona x Manchester? Decisão da Champeons League? Que nada! Todas as atenções estavam voltadas para o famigerado campo de Pela Porco e a disputadíssima partida de maio entre Reds e Blues. Quem saísse desse embate vitorioso avançaria na disputa dos meses, já que até aqui também havia empate nesse critério com 2 meses para cada um. Querem saber como termina essa história? Uma boa imagem diz tudo:


A Carreta Azulina, depois de duas belas arrancadas, parece que estacionou e viu o Bonde Vermelho subir colina acima. Para quem preferir, podemos escrever de outra forma: Maio é época de morangos nas feiras, mas as borboletas não sairão para voar.

Por questões pessoais, decidí acompanhar a partida depois dela começar, e pra minha surpresa, quando cheguei o placar já anotava 2 x 1 para os Reds. Vanilson Cabeludo marcou duas vezes para os rubros e Anderson descontou para os anis. Deu tempo para ver Love empatar a partida num lance em que a defesa rubra não conseguiu afastar a pelota e deixou o avante desmarcado. 2 x 2 e intervalo para o segundo tempo.

Recomeça o jogo e, logo no começo, Totó recebe na área, tira do marcador e  bate forte pra fazer 3 x 2 Reds.

A pressão continuava apenas de um lado. Key, contundido, cede lugar a Zau e Louro junta-se a Totó no ataque. No lado azul, equipe resumida, tanto que um dos goleiros começou a partida na linha. O único atleta à disposição não podia jogar por ter sido expulso na partida anterior. E num desses ataques, Rodrigo toca para Louro que faz mais um: 4 x 2 pros Reds.

Depois disso uma atuação particular chamou muita atenção. Com duas arrancadas pela direita, o meia Rodrigo anotou mais dois gols e encerrou a partida e a goleada: 6 x 2 reds.

COMENTÁRIO DO REDATOR

No meu modesto ponto de vista, algumas questões foram determinantes para o resultado final deste jogo e do próprio mês:

Os Reds têm um elenco mais coeso e entrosado, onde as qualidades individuais operam a serviço do coletivo. A técnica é a marca desta equipe. Os pontos de melhoria são a vaidade exarcebada de alguns e o descontrole emocional que permite discussões desnecessárias e viradas de placar frustrantes. Pesa também a incapacidade de alguns membros de efetuarem uma autocrítica sincera sobre seu rendimento em campo e de enxergar as ações que devem tomar para mudar este quadro.

Os Blues são conectados com o resultado e, dificilmente, se desligam do objetivo. Jogam sério e exercem sua força sobre o oponente com muita transpiração. A garra é a marca desta equipe. Porém, há uma dependência excessiva de Jaquison para comandar as ações criativas e, se ele não está bem, como agora, o time também não está. Alguns atletas preocupam-se mais com a rivalidade do que com o jogo e os atletas que entraram na vaga dos ausentes, como Elque, não cumprem a função a altura.

Mas o futebol não é lógico, ele é um jogo de oportunidades. Saber usar seus pontos fortes e os pontos fracos do adversário ao seu favor são as fórmulas que te conduzem à vitória. Não há espaço para a sorte... somente para elas, as oportunidades.

Bom, terminada a partida e a resenha, é chegada a melhor hora, a de comentar, comentar e comentar...
Abraços


P.S
Soube que alguns atletas tiveram problemas ao tentar postar comentários desde terça-feira passada. Não sie o que houve, mas peço que não desistam. Marcos, Gabriel e Joelsom conseguiram postar... Pode ser algo com o próprio Blogger ou Google. Enfim, se não conseguirem postar, me avisem pelo Orkut - 'Hiro' Oliveira de Almeida

151 comentários:

  1. Owww a patotinha ganhou....hhe

    Parabens aos Red's pela força mostrada em todas partidas decisivas...

    abraçs

    ResponderExcluir
  2. Eita jogão! Os red´s acabaram com as borboletas! Ahê blues, vê se mesmo perdendo o jogo, chega no ataque e chuta para o gol, pois eu fui para jogar e não para assistir!!! hehehehee

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela determinação e organização em campo dos red´s, vamos manter esta pegada até o fim do ano e sacramentar com mais vitórias! Sabemos que os blue´s estavam desfalcados mais isso não quer dizer que vamos amolecer. Temos que aproveitar sempre as oportunidades e sair com a vitória!!! Abraços a toda patotinha

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a todos pela vitoria, foi um jogaçooooo,
    mas como tudo nessa vida nao é borboleta...rsrss
    JAIRo receba 6 ovos ahhh nao sea fominha divida com jorginho dizem que chocolate faz bem para o coração jorginho quase morre do coraçao ontem depois da derrrrrrrotaaaaa...srsrsrs

    R7

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk...Os ânimos dos blues se abalaram ontem após a partida, uns se revoltaram e ficaram nervosos(McLoiro) e outros simplesmente abaixaram suas cabeças e foram para casa chorar! È isso ai Reds mostrando capacidade sempre que precisamos mostrar, mostramos que sempre que é decisão nós vamos ganhar!

    Joelson eles so vão chutar se forem de fora da área, pois , a zaga e frente de zaga não deixam eles se aproximarem de vc...AhuashaushasUahsuhaS!

    ResponderExcluir
  6. QUIZ

    Pessoal, Gabriel, Deivison e Rodrigo já estão participando do Quiz HJSE e concorrendo a um par de meiões e um short na cor de sua equipe. E você, vai ficar de fora?

    Responde aê!

    ResponderExcluir
  7. Para os Reds(JAQUISON)

    Gostei do jogo de ontem, corrido, disputado no primeiro tempo.Porém, prevaleceu o diferencial dos reds que têm um poder de criação muito apurado.Parabéns a vcs por mais uma vitória.
    OBS:postei como anônimo porque não consegui postar com minha conta do google.Desde a semana passada estou tendo problemas.

    ResponderExcluir
  8. Para os blues.(Jaquison)

    Gostei da movimentação, determinação.Jogamos sem zagueiro novamente.Fizemos o que tinha de ser feito.Levamos uns gols infantis mas isso faz parte do jogo.Agora, aturar Riverson prendendo a bola o segundo tempo todo, tentando resolver sozinho, sem a bola chegar em Love é F@#$%.Sabemos que ele é um jogador diferenciado, mas...Claro que não podemos tirar o mérito dos reds mas vamos conversar pra tentar resolver essas questões.

    ResponderExcluir
  9. Para Hiro(Jaquison)

    Concordo com o fato dos reds terem, individualmente,jogadores mais diferenciados,mas, não concordo com o fato do time ser dependente de mim.Acho que os blues tem muita capacidade de jogar bolae ganhar sem a presença de um ou outro jogador.

    ResponderExcluir
  10. Para os Blues(Jaquison)

    Pegando o gancho de Hiro, precisamos urgente de reforços de qualidade.Temos que nivelar nosso time.Nossa superioridade talvez seja na questão garra e determinação,no entanto,quando se trata de traquejo dentro de campo, acho que deixamos a desejar.Outro fator que ainda não melhoramos é correr no meio pra marcar.Somo muito preguiçosos,deixamos eles jogarem e ficamos com a mão na cintura esperando que a nossa zaga dê o combate qdo a bola chegue pra eles.É só prestar atenção para o momento em Jairo correu e marcou no meio.Em duas das três bolas brigadas por ele no meio, em que ganhou a disputa, fizemos os gols de empate.

    ResponderExcluir
  11. Para Hiro(Jaquison)

    Hiro não estou conseguindo postar com a conta do google.Tentei com outra conta mas não consegui.Tem alguma coisa errada que não tá certe meu velho, kkkkkkkkk.Abraços!

    ResponderExcluir
  12. PARA TODOS!!!

    Parabéns aos red´s pela grande vitória. Quem rir por último rir melhor.
    Parabéns aos blue´s por valorizarem a nossa vitória,pelo menos correram atrás da gente mais no final deu a lógica, como sempre,(Brincadeirinhaaaaaaaaaaa).
    Que no mês seguinte façamos jogos como o de sábado dia 28.05.2011.

    ResponderExcluir
  13. Para Jaquison

    Pois é companheiro. Eu tinha achado estranho que desde terça quase ninguém tinha postado no blog. Só soube no baba que alguns estavam com problemas.

    Como sugestão, altera a senha do google (Orkut) pra ver se resolve. Vou tentar acionar o blogger pra ver se eles dão alguma posição.

    Pra amenizar, abri a possibilidae de postar como anônimo até resolver.

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Para Jaquison II

    Quando disse que os Blues jogam na sua dependência, o fiz mais como elogio que como crítica. O problema é que tem muita gente ali que, como você mesmo disse, prefere por as mãos na cintura, se esconder e ver os Reds jogar, deixando a "responsa" para ti. E aí, já sabe, se deixar os caras atropelam mesmo.

    Prova disso é seu recuo forçado para a zaga para suprir uma carência de sua equipe; tapa-se um buraco, mas outro se abre.

    Abração

    ResponderExcluir
  15. PARA TODOS

    Parece que o problema de postagens com a conta google já foi identificado e que estão trabalhando pra corrigir. Vejam o que descobri no fórum do Blogger:

    ************

    "Nós estamos investigando um problema que está impedindo o login e postagem de comentários de alguns usuários, e esperamos ter uma correção liberada em breve.

    Obrigado pela sua paciência durante esse período."

    ************

    Outra coisa, parece que este problema só está atingindo quem navega na net usando o Internet Explorer. Para quem usa o Google Chrome ou o firefox tá tudo ok! Eu uso o firefox e não tive problemas de postagens. Tentem baixar outros navegadores.

    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Para Hiro

    Tem razão, olhando por esse ângulo vc está correto.

    ResponderExcluir
  17. Para Hiro

    È companheiro, consegui postar usando o Mozila Firefox.

    ResponderExcluir
  18. Para Todos!

    Pessoal, vejam o coment de Jaquison. Todo mundo baixando o Mozila Firefox. Com esse não tem erro.

    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Atenção a vcs dos blues .. contrata mais zagueiro
    pq o maluco do jorginho só vai fikr dificil de me segurar kkkkkkkkkkkkkk .

    ResponderExcluir
  20. para os reds

    parabens pela vitoria moranguinhos, to triste pela postura do meu time mas isso sera disposto em comentarios proprios mas em compensaçao percebi que o clima esta muito mais amistoso entre os atletas o que é bom, sabado agiram como rivais e nao inimigos, abraços

    ResponderExcluir
  21. para os blues

    Fiz uma constataçao preocupante,perdemos o jogo pq apesar da falta de zagueiro sobrou neles o que sempre sobrava em nós (VONTADE),vi o time tomar o terceiro gol numa bola que anderson parou e desistiu dela, vi tomar o quarto com jairo olhando o meio deles tocar a bola vi meu time desistindo muito cedo das divididas vi bolas nossas sobrarem p eles com muita facilidade vi os reds brincando com a bola e como disse hiro nosso time colocar a mao na cintura entao fiquei assustado com tudo isso e espero que tenha sido só um apagao.

    ResponderExcluir
  22. para os blues

    desculpem o desabafo mas foi o que eu vi, digo isso pq eu joguei sabado com dores nas costas, passsei a semana indo a hospitais e clinicas para resolver o problema, passei a semana em sessões de fisioterapia, comprei remedios caros, tomei corticoide em excesso p amenizar a dor, joguei de colete lombar como alguns viram, para ver meu time apatico como estave é brincadeira, e para os que ficaram em casa vendo barça e manchester OBRIGADO PELA COLABORAÇAO hoje(segunda)to voltando para a fisioterapia,para as injeçoes, para sabado estar la de novo lutando pelo meu time

    ResponderExcluir
  23. Para os Blues

    Olá pessoal bom dia tudo bem?olha só mais uma vez digo a vocês que aceito qualquer tipo de crítica construtiva,porém não aceito críticas de quem não está "HOJE" fazendo nada.Bem em consideração a alguns de vocês,como no caso de Jaquison que me conhece a anos a Jairo que tbm me conhece a alguns anos nenem,Denilson,Mateus,entre outros já disse e vou continuar a dizer que nunca vcs vão me ver correndo muito, marcando emfim minha característica nunca foi essa.Quando vcs me vêem parado com a mão na cintura como Jaquison e Hiroito falaram,isso foi pra mim néh?é pq to cansado ou realmente sei que não dar mais tempo de correr no lance.Fora iisso quando é necessário eu corro sim e marco tbm apesar de não saber.Podem perguntar a alguns dos Reds como cabelo por exemplo se não fiz isso sábado.Bem não gosto de fazer as coisas sem avisar pq seria falta de consideração da minha parte para com vcs e lógico que nunca quero perder a amizade de vcs.Agora eu to vendo muita falsidade da parte de alguns que não quero citar nomes por questão de evitar brigas e discussões,ou seja,na minha frente me elogia mais por trás me critica,diz que eu to parado tudo isso pra mim é falsidade!To revoltado com isso!logo eu que não faço isso.Com o coração partido cheguei a conclusão que é melhor eu deixar de ir pro baba.pq?porque 1 lugar teve um lance a qual eu tava sem a bola já na linha de fundo e Marcos me deu uma tesoura propositalmente apenas pq eu disse a ele antes da bola chegar que ela ia pular.2 pq o mesmo disse na minha cara que tinha escorregado. Sincera-mente não vi lama nenhuma ali e nem areia e na verdade a chuteira dele é de birro. Porque então ele ia escorregar?deixa pra lá.outro fator é pelo fato de pessoas estarem me esculhambando por trás de mim.Não encarem isso como melindre pois não sou disso,mais,como sinceridade de minha parte.Muita gente ai sabe o valor que eu dou a esse baba que dura a anos e eu faço parte desse grupo HJSE a anos.Mais desse jeito não dar mais!Obrigado gente por tudo que passei ai,e desejo a vocês sucesso e felicidades em tudo!Abraços a todos

    ResponderExcluir
  24. Para Anderson

    Se serve de consolo, achei que jogou bem, gostei de ti chutando varias bolas de longe para o gol, so lamento por está tomando a mesma atitude de Lobão, e me desculpem por cita-lo.

    ResponderExcluir
  25. Para Anderson

    "Outro fator que ainda não melhoramos é correr no meio pra marcar.Somo muito preguiçosos,deixamos eles jogarem e ficamos com a mão na cintura esperando que a nossa zaga dê o combate qdo a bola chegue pra eles.É só prestar atenção para o momento em Jairo correu e marcou no meio"
    Brother, sem ser hipócrita ou coisa parecida,esse foi o comentário postado por mim,todo ele escrito em segunda pessoa, ou seja,atribuindo essa falha a todo o time.Com relação a essa sua característica eu sempre disse isso pra vc e fico muito feliz qdo vc diz que vai correr, treinar.Seu passe, seus chutes são bons então procure melhorar sempre.Outra coisa, esse lance de se bloquear para novos desafios dizendo que sempre foi assim e que não sabe marcar, tentando sair pela tangente ou fugir dos problemas é coisa de gente fraca.Vai lá brother, mostre seu potencial, treine, corra aperfeiçoe esse ponto de melhoria e verás como se sentirá melhor.Esqueça esse lance de sair do baba.Fugir é sempre a coisa mais fácil a ser feita.Abraços!

    ResponderExcluir
  26. Para Anderson

    Concordo com Gabriel.Nós fomos os primeiros a criticar a atitude de Lobão, lembra? Por isso não devemos seguir o mesmo exemplo.Mostre todo o seu potencial sábado que vem.Tome as críticas como um incentivo.

    ResponderExcluir
  27. Para os reds Jorginho


    Parabens pela vitoria

    ResponderExcluir
  28. Para os blus Jorginho

    Valeu pela garra

    ResponderExcluir
  29. Para Anderson ( Jorginho )

    Não cometa o mesmo erro de Lobão, de falar e depois voltar, eu errei todo mundo erra, e errar e humano permanece nele e burrice, ok e a derrota não foi culpa sua e sim de todos nós.
    receba as criticas como elogios, pois eu sei que vc sabe jogar e faz a diferença ok não vou nem levar em conta o que vc escreveu estou lhe esperando sabado pra mais um duelo.

    ResponderExcluir
  30. Para os reds ( Jorginho )

    Se alguem achou que eu me fiquei zangado com cabelo, pura besteira sou esse cara mesmo que vcs conhece estarei la sabado pra gerrear de novo contra vcs. O problema que a carreta azul bateu o motor rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  31. Para Cabelo ( Jorginho )

    Vc e meu e o boi não lambe

    ResponderExcluir
  32. Galera nunca dei tanta risada com comentários como dei nesse de Macloiro,kkkkkkkkkkkk

    A carreta Azul bateu o motor, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ass.: Lu

    ResponderExcluir
  33. Lu p/ Anderson

    Parceiro, é principalmente na derrota q descobrimos nossos pontos fracos.

    Quando vcs estavam ganhando, tinha alguém suprindo seu ponto fraco, ou o ponto fraco de Jaquison , ou de Jairo e assim por diante.
    Uma vez Macos citou q passou por por mim e Cabelo tem Gabriel e Lucas, passou por Gabriel e Lucas tem ele e Deivisson, passou por ele e Deivisson Tem Joelson e assim q tem q ser, ou vc acha q se vc além de lançar, chutar ao gol e marcar vc vai ganhar sozinho, vc ta muito enganado. um abraço

    ResponderExcluir
  34. Lu p/ os REDs

    galera! Ha muito tempo não via essa determinação em nossa equipe, os REds foram quase q impecaveis, marcou, chutou, trocou passe, correu sem bola e muito mais, vcs estão de parabens se continuarmos com metade dessa pegada eles vão ter q ximbar pra nos vencer.

    Obs.: A PATOTINHA é F@*&#@#, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  35. Para Luciano

    Luciano sincera-mente não entendi sua linha de raciocínio.

    ResponderExcluir
  36. Anderson eu quis dizer q nem sempre vc vai estar em um bom momento, e na hora q vc não estiver bem, é a hora de aparecer Jaquison, Jairo, Nenem e etc...

    ResponderExcluir
  37. Lu para Anderson

    Eu até entendo seu desabafo, vc é um jogador de armação e não de marcação, porém do jeito q esta o baba hjse hj, se um não marcar ai fica dificil parceiro.

    ResponderExcluir
  38. Lu p/ Anderson

    Olhe o exemplo de Cabelo e meu, se eu e cabelo não marcasse o q seria de gabriel e os caras de tras? Eu gosto de jogar solto sem pressão, porém não da então aprendi a marcar mais, ayé lances diferentes q eu fazia pouco faço hj, pra evitar errar e ter q marcar, esse depoimento seu ta por fora, vamos aceitar as criticas de boa e melhorar pra não haver mais esses tipos de criticas

    ResponderExcluir
  39. Mc loiro! vc é meu e o boi não lambe.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O motor da carreta azulzinha quebrou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  40. Lu p/ Anderson

    Fui infeliz na minha postagem anterior, em q disse.

    Ou vc acha q além de chutar lançar marcar e etc....elimine essa parte do meu comentário, um abraço

    ResponderExcluir
  41. Grande Anderson

    Somos os únicos responsáveis pelas decisões que tomamos, portanto cuide apenas de tomá-la conscientemente. Mas, se ainda assim, desejar repensar e voltar atrás, o HJSE estará aqui de braços abertos.

    Explico apenas que acreditei que você era maduro o suficiente para receber críticas da mesma maneira que recebe elogios. Me anganei e não vejo nisso problemas. Se é para lhe ter no baba e à vontade, suas atuações passarão em branco para mim. Seu ego não será ferido, mas também não será inflado.

    ResponderExcluir
  42. Outra coisa

    Você está num momento parecido com o de Cabelo semanas trás: Muito cobrado, exigido e chateado até. Na ocasião disse para ele que a gente só cobra de quem tem algo a dar; aos insignificantes reservamos a insignificância. Se seus companheiros que a tanto tempo lhe conhecem estão lhe exigindo é por saberem o quanto podes dar. Veja Vanilson, a duas semanas matando a pau, jogando pro time... coincidência ou não os Reds ganharam as duas semanas anteriores.

    ResponderExcluir
  43. E para finalizar, modere suas palavras e cuidado com o que diz. Quando alguém diz que você jogou mal atribuiu qualidades ao seu futebol... Quando você chama alguém de falso atribuiu qualidades ao caráter dela e isso sim é ofender. Não percebi ninguém falando de ti pelas costas, pelo contrário, estamos no blog discutindo isso, conversando sobre isso, vivendo isso. Você tem todo o direito de estar chateado, mas se realmente ama o HJSE como eu acho que ama repense suas palavras e atitudes. Você é melhor que isso e os Blues não perderam o mês por sua causa apenas.

    Não imagino os Blues sem sua presença.

    Abraços

    ResponderExcluir
  44. EXTRA! EXTRA!

    Saiu no Jornal MASSA!

    Engarrafamento colossal na ladeira de Plataforma, tudo por conta de uma Carreta Azul que perdeu o freio e desceu ladeira abaixo. Na subida, tudo tranquilo; o Bonde Vermelho está operando normalmente subindo que é uma beleza!

    ResponderExcluir
  45. Jorginho e Lu

    Estão postando como anõnimos por quê?

    Baixem o Mozila Firefox que substitui o Internet Explorer. Com esse navegador não tem erro.

    Abraços

    ResponderExcluir
  46. Para Anderson

    Sou um jogador de marcação, minha função é intimidar meu adversário... e pelo visto, vc foi um dos que conseguir intimidar !
    Obrigado, me sinto bem com isso.
    Realmente, não escorreguei, tropeçei no campo e acabei lhe atingindo. Na minha opinião isso faz parte do jogo, Denilson no baba passado disputou uma bola comigo, o mesmo escorregou e acabou atingindo minha perna. reclamei, porém ele me explicou o que aconteceu. Faz parte !
    Não ouvir vc dizer que eu iria pular...pq pularia ? pra deixar vc fazer o gol ? foi um pedido ou uma ordem...Tipo : pule ai marco, pra eu sair na cara do gol !!!
    Mas sinceramente Anderson não espero que vc saia do baba, não quero que vc me deixe acreditar que eu lhe intimidei vei...quero vc partindo pra cima de mim, quero ganhar a bola no seu pé...
    Mas se for uma decisão fixa...Ok !

    Eu venci...

    ResponderExcluir
  47. Para Lu

    Excelente condução da equipe parceiro; parabéns mesmo. O jogo começa realmente antes da bola chegar, antecipando e prevendo para surpreender sempre.

    Abraços

    ResponderExcluir
  48. Mario, se precisar de peças para consertar o caminhão, eu vou fazer o pedido, porem so vai chegar ano que vem, pois este ano vamos operar com o bonde vermelho!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  49. Abderson, vc faz parte da gente, reflita no que disse, pois tenho certeza que não é isso que vc quer fazer!!! Contamos com vc cara!!! abraçossss

    ResponderExcluir
  50. Sabado depois do baba, eu até falei para jairo que quem atuou melhor no seu time foi você, diego e love... E ele até concordou com isso...

    ResponderExcluir
  51. Para hiro ( Jorginho)

    Vcs estão de parabens,ganhou quem teve competecia e vcs mostraram ok

    ResponderExcluir
  52. Para hiro ( Jorginho )

    Tá F@%$# Comentar pois não estou conseguindo por outro link , mas enqaunto não resolve vcs vão saber que sou eu,agora vou dizer uma coisa chupe

    ResponderExcluir
  53. Para Minha meu time BLUS ( Jorginho )

    VAMOS ACORDA P#@%$ vamos parar de falar besteira e vamos dar resultado no campo vamos jogar pra frente e erguer a cabeça gente e jogar bola vamos azul minha P#$@%

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Para jaquison ( Jorginho)

    deixei de uzar as drogas não estar dando resultado, vou ter que voltar a uzar infelismente, recomeço sabado rsrsrsrsrsr quer um pouqinho rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  56. Mcloiro, olha eu aqui srrsrsrsrsrsr

    Ja conseguiu um pulmão novo pra ver se consegue me alcançar rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  57. Anderson

    como ja falei a vc pessoamente, repito que tudo mal entendido pode ser resolvido com uma conversa sadia, sem decisões precipitadas. E desistir so serve pra lembrar que existe uma palavra chamada NUNCA.

    Abraços irmão.

    ResponderExcluir
  58. Eu so sei de uma coisa...O bonde passou por cima da carreta, como disse McLoiro a carreta tentou aconpanhar porém, o motor dela bateu então, leva essa porra para sucataaaaaaa!

    ResponderExcluir
  59. Para Todos

    Realmente sinto que vocês gostam de minha presença em campo.Podem ficar tranqüilos,tive uma conversa com Jaquison pessoalmentee ele me incentivou a não largar o baba e meu deu alguns conselhos sábios.Sei que sou importante na armação do blues,to falando isso sem presunção alguma mais sim por confiar em meu futebol.sábado que vem estarei lá se Deus quiser.Obrigado a Luciano,Hiro,Joelson,Vanilson,Gabriel,Marcos,Jorginho e Jaquison.Abraços

    ResponderExcluir
  60. Para Anderson

    sábado estaremos lá...
    Hiro disse a cabelo que se atiram pedras nas arvores que dão frutos...
    pense nisso !

    abraços

    ResponderExcluir
  61. para anderson

    com um meio campo de qualidade nos passes esse trabalho é facilitado,devo isso a vc, ganso, jairo,anderson,riverson,denilson,lucas e todos que confiam no meu futebol e nao me negam o passe.

    como citei num post anterior seu nome é mencionado sempre por mim como o cara dos passes precisos entao mesmo sem caracteristica de marcaçao vc é importante pro time o que temos que fazer é montar um esquema que facilite a sua atuaçao e nao vc abandonar o time nao esqueça a ignorancia e a desistencia sao as armas do covarde portanto nao se estresse e nao desista só se melhore e ja vai ser o bastante pra nós

    ResponderExcluir
  62. para jairo

    véi senti vc desmotivado sabado, qual foi o caso? vc desistia das jogadas muito rapido,sei q nao tinha substituto e percebi que vc cansou rapido mas a garra de sempre nao existiu, se vc,jackson,anderson,nenem nao brigarem no meio a bola nao chega em mim como foi o segundo tempo quase todo, o mes ja acabou e ja estamos correndo atras novamente entao sabado vamos comecar um novo mes com nova pegada afinal o que nos leva a vitoria sempre é a garra e ela nao pode faltar

    ResponderExcluir
  63. para os blues
    sabado vamos mudar o panorama, se perdermos perderemos suando e terminaremos a partida exaustos mas nao vamos desistir da vitoria nunca, sabemos que eles sao mais tecnicos mas nunca podem ter mais vontade do que nós senao complica,avisem aos que nao foram para comparecer e nao abandonar o time novamente nao tivemos peças de reposiçao e isso foi determinante para o fracasso de sabado.
    VAMOS BLUES!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  64. Lu p/ Hiro

    Valew Hiro! Mas se o restante desse BOND não mim ajudasse com tanta qualidade, determinação e garra, não adiantaria eu tentar conduzilos

    ResponderExcluir
  65. Lu p/ Marco

    Parceiro concordo com vc, NOIX é FODA

    ResponderExcluir
  66. PARA VANILSON(Cabeludo)

    No quiz não ache que apaguei meu comentário foi por que esperei alguém escrever pra eu tirar minhas dúvidas não tá? Por que se vc reparar fui o primeiro a postar mais por aspectos que só eu e Anderson sabemos eu tirei, e só depois resolvi postar e nem sei se está correto. Portanto mais uma vez vc comeu mosca e falou merda.

    ResponderExcluir
  67. JAIRO DANTAS DISSE: LOVE Eu não estava desmotivado não desistia das jogadas estou na minha melhor forma corri muito, agora não sei porque varias vezes olhei para o lado para outro ninguem comigo no combate quando olhava para tras 4 jogadores espremendo os meus goleiros falei o jogo todo pra sair mas não adiatou, cheguei a uma conclusão que os jogadores que ali estavam, não eram da posição e tiveram dificuldades, mas se liberassem dois para avançar diminuiria o espaço. No gol de cabelo ele chutou a bola os quatros estavam lá dentro do gol, muller nem conseguiu ver a bola que foi no meio, ele também não grita joga calado tem que posicionar a zaga depende do goleiro também, talves você não viu mas foi a realidade de sábado, teve momentos que eu fui na lateral marcar Lú, Lú toca a bola para cabelo no meio, eu sai de Lú e fui para o meio cercar cabelo, já pensou um negócio desse, os meus jogadores estavam onde, os quatros colados com Muller, perdemos o jogo no posicionamento precisamos estar atentos.

    ResponderExcluir
  68. Para Anderson

    Não é que a gente goste de você não brow, é que se você não for vai faltar gente ; )

    Brincadeira véi rsrsrs...

    Abraços

    ResponderExcluir
  69. PARA TODOS!!!
    Fico grato pelos comentários positivos feitos a mim. Foi bastante motivador. Agora falando taticamente em relação aos dois times, em minha opinião existem muitos jogadores bons em nosso baba, mais se eu fosse escalar uma seleção do HJSE para um campeonato que só pudesse chamar 9 os mesmos seriam:
    1.MATEUS
    2.MARCOS
    3.ELQUI
    4.GABRIEL
    5.JAQUISON
    6.LUCIANO
    7.ANDERSON
    8.TOTÓ
    9.RIVERSSON

    Os outros que não citei fariam parte do elenco para opções. Quem sabe isso não vá pra frente e essa seleção dos melhores não ganhasse muitos títulos?
    OBS: Vamos fazer uma enquete? Todos podem postar seu time dos sonhos, não para sacanear ninguém, não, antes só pra ver as diversas opiniões de cada um. Poderia até ser uma enquete no QUIZ não acham?
    Grato!!!

    ResponderExcluir
  70. Para Jorge Mcloiro

    Viu viado! Droga é assim, passou o efeito, o bonde atropela kkkkk!

    Tava tristinho no pé da trave... que dó, que dó, que dó huahuahuahua

    ResponderExcluir
  71. Para Love

    O que é que aconteceu com Jaru? Sabe não é kkkkkkkkkk...

    O motor ali é 3.7 amizade, bebe um óleo da desgrama huahuahuaha

    ResponderExcluir
  72. Ô Anderson

    Ia sair do baba e já se colocou na "seleção"? Que evolução heim rapá!!!

    ResponderExcluir
  73. JAIRO DANTAS DISSE: LOVE EU FICO PIRADO QUANDO FALTA ALGUNS JOGADORES E QUE OS QUE ALI ESTÃO FICAM QUERENDO QUE OS CARAS QUE NÃO VEIO RESOLVA O PROBLEMA, QUANDO ISSO ACONTECE VC TEM QUE ENCARAR A REALIDADE E PENSAR NO MOMENTO E TENTAR RESOLVER A PARADA,FUI AO JOGO DOMINGO JOBSON NÃO ESPEROU SOUZA NÃO PORRA ELE PEGAVA A BOLA E PARTIA PRA FAZER A PARTE DELE.

    ResponderExcluir
  74. Para Jairo!!!

    Não me metendo no seu comentário,mais queria te elogiar. Concordo 100% em sua frase. Excelente colocação no que tange a estarmos pronto a resolver, independente de quem esteja ao seu lado.

    ResponderExcluir
  75. Outro profundamente criticado é Riverson. Bom, critério é critério e há de se respeitar, mas Key fez mais gols e 4 babas que ele no ano todo... Love então, nem se fala!

    Mateus toma mais gols em um tempo que Joelson o jogo todo... enfim, essa barca aí tá meio furada, mas é só opinião.

    Mas sua idéia é bem legal; segue minha modesta opinião:

    Gol - Joelsom
    Suplente: Mateus ou Miler

    Zaga - Marco e Dudu
    Suplentes: Deivison e Elque

    Volantes - Gabriel e Jaquison
    Suplentes: Lucas (Reds), "Jaru" e Denilson

    Meias - Luciano e Cabelo
    Suplentes - Lipe 15 min, Eric e Anderson

    Ataque - Totó e Love
    Suplentes - Key

    "Bora" botar (sic) minha barca contra a sua kkkkk? Te dou 3 gols de vantagem ; )

    Abraços

    ResponderExcluir
  76. Ô Jaru

    Você apareceu??? Esse blog sem vc não tem graça hehehee

    Baixa o Mozila firefox que dá pra postar com seu perfil do Google.

    Abraços

    ResponderExcluir
  77. Miseravão Anderson em!?
    Não liberou nem papito rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    Mais papito fica trite não que garanto a sua estadia na minha armação dessa sonhada seleção rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  78. Ai toto
    essa mosca foi da grauda!
    to mastigando ate agora srsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  79. JAIRO DANTAS um campeão se mostra na derrota na força pra lutar quando já cansou sei perder mas estou firme e forte para recomeçar.

    ResponderExcluir
  80. PARA TODOS!!!

    Minha seleção seria:

    Mateus/ Muller
    Deivisson/ Elqui
    Marcos/ Dudú
    Luciano/ Cabeludo
    Gabriel/ Denilson
    Jaquison/ Truta
    Anderson/ Lucas
    Love/ Riversson
    Totó/ Rodrigo (Joelho bichado)

    Hirô quando voltar vaga garantida na frente.

    ResponderExcluir
  81. Seleção HJSE??? KKK!

    A minha é imbatível:

    1.Gordo
    2.Maluquinho
    3.Cássio
    4.Maicon
    5.Ronaldo
    6.Madison
    7.Nem
    8.Gioeison
    9.Lobão bandana feia (Bel do chiclete)

    Juiz - GringooOOooOoOooOOoOoo

    Timaço esse!

    ResponderExcluir
  82. Para Hiro

    Respeito profundamente sua opinião!Mais não concordo que Joelson é mais goleiro do que Mateus.
    Minha opinião e claro pode ser respeitada.Nada contra Joelson mais acho que Mateus é mais completo.

    ResponderExcluir
  83. Para Cabelo

    Cabelo meu chegado você parece que não leu meu post.Jaquison está de volante junto com Gabriel

    ResponderExcluir
  84. Para Hiro

    To começando a achar que você é esse charada.kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  85. Para todos

    Gente na minha opinião todos são bons do HJSE,mais só podem estar 9 em campo

    ResponderExcluir
  86. outra Hiro também acho que Kei é melhor que Riverson é pq tinha esquecido dele pq é novo.mais vc ta certo então tira Riverson da minha escalação e coloca Kei

    ResponderExcluir
  87. Para Jairo ( Jorginho )

    Espero que vc pense na posibilidade de contratar alguns reforços para os blus, pois não podemos confiar nos atletas que participa da nossa equipe, eles não tem compromisso com a nossa brincadeira, e troca o lazer de sabados por outras coisas, nada contra quem não dar valor ao nosso baba, pois cada um faz o quer quiser, eu acho que todo mundo e livre pra fazer o quer da na teia, agora se vc olhar direitinho o que estar acontecendo com o o time dos reds, eles estão com quase todo o pessoal que era dos blus, ja reparou,Zau, Lobao , Devisson , Pico ,outros que não me lembro agora, os caras coloca o que tem de melhor pra jogar depois eles botam os que eles acham que não tem futebol, so pra segurar o resultado. se lembra do 3 x 0 que eles estavam dando pois é eles trocaram os caras todos achando que ja tava ganho, mas quando eles viram que a cobra ia fumar o que foi que eles fizeram? botaram abola no mato, então meu tec vamos trazer alguns reforços pro nosso time que eles tenha compromisso com a peleja,os reds vão com 14 jogadores para o campo isso faz uma grande diferença, queira ou não queira. pois e e vamos deixar de encher a bola de alguns atletas pois os cara estão se achando, vamps jogar sabado com muita garra pra vencer ok ( desculpe se desabafei pois vc como nosso lider precisa acorda em relaçao a isso) os caras mesmo que não joguem mas só por ter uma quantidade de pessoas lá faz muita diferença ok um abraço do seu primo e amigo pra todas as horas Jorge
    OBS: se tiver quer ficar de fora não tem problema estarei ali pra gritar e encentiva o tempo todo o meu time ok

    ResponderExcluir
  88. Para os reds ( Jorginho )

    Antes que alguns de vcs vem com bla bla que isso e mentira que a gente coloca os cars pra brincar, por que os cars são isso e aquilo. então só uma desafio. Coloque seu time com

    Joelson
    Zau
    Devison
    Filipe
    Pico
    Erik
    nem
    toto

    Quero ver se vcs tem coragem, então deixe de bla bla bla vcs coloca o que tem de melhor mesmo um abraço não tiro a razão de vcs um abraço

    ResponderExcluir
  89. Para os reds ( Jorginho )

    Antes que alguns de vcs vem com bla bla que isso e mentira que a gente coloca os caras pra brincar, por que os caras são isso e aquilo. então só uma desafio. Coloque seu time com

    Joelson
    Zau
    Devison
    Filipe
    Pico
    Erik
    nem
    toto

    Quero ver se vcs tem coragem, então deixe de bla bla bla vcs coloca o que tem de melhor mesmo um abraço não tiro a razão de vcs um abraço

    ResponderExcluir
  90. PARA JORGINHO!!!

    Gostei de sua escalação mano. Esses pra jogar comigo seriam perfeitos. Mais tem uma escalação melhor ainda,mais o meu vai ter 8 na linha viu o seu só tem 7 lá vai:

    Gordo
    Xexa
    Jorginho
    Chiquinho
    Maicom
    Nem
    Natanael
    Totó e Love.(Pra ser humilde)

    Time é esse aí.á

    Tá com raiva diga.

    Grato.

    ResponderExcluir
  91. Para Jorginho

    Eh verdade Jorge tem cara que não dar valor e nem se esforça pra está em campo sábado,ou seja,vem se der.

    ResponderExcluir
  92. Para todos

    Gente que burrice é essa?já viu Hiro falando que tem q baixar no seu pc o firefox ou o Google chrome.Vamos baixar ai viu gente pra acabbar com esse negócio ridículo de anônimo

    ResponderExcluir
  93. PRA FALAR A VERDADE TBM TAVA NA BURRICE KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  94. Para ToTo ( jorginho )

    Cara eu não tenho interese de jogar no seu time, pois eu não estou aqui pra ser comvocado pelo Mano Meneses, mas respeito a opnião de todos pois tem quer ser democratico, e ser respeitado, mas eu sinceramente se fosse comvocar uma seleção do baba seria

    Mateus
    Denilson
    Marcos
    Fabiano
    Jaquison
    Gabriel
    Ganso
    Key
    Thiago
    Obs: Desculpe se vc não entrou na lista mas seu futebol e pra jogar baba mesmo, e não de campeonato rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  95. Para Toto ( Jorginho )

    Não fique triste vc e meu e o boi no lambe ah teria os reservas

    Joelsom
    Lu
    Riversom
    Hiro
    Jairo
    ahahahahahaha Não me lembrei de mas ninguem ahahahaha

    ResponderExcluir
  96. Tbm vou colocar a minha seleção.

    Matheus
    Marcos
    Elgue
    Gabriel
    Jaquison
    Cabelo
    Luciano
    Key
    Love

    um time a ser batido se tivesse jogando, não acham?

    ResponderExcluir
  97. Para Todos do HJSE

    Aproveitando essa deixa de vocês com relação a uma seleção do HJSE, estou marcando um amistoso contra um time de são sebastião do passé para jogar no estádio de lá.Anderson já foi e sabe que o negócio é duro.Tem muito menino no time deles disputando intermunicipal e por isso torna o jogo muito bom.Espero contar com vocês para o amistoso.

    ResponderExcluir
  98. Se é pra formar uma seleção vamos lá.

    MATHEUS
    MARCOS
    FABIANO
    GABRIEL
    GANSO

    CABELO
    KEY
    LOVE

    ResponderExcluir
  99. Para Hiro

    Ta vendo irmão?isso não é bom?cada um tem sua opinião e formação...

    ResponderExcluir
  100. Para Jaquison

    Uma coisa é certa!existem 4 atacantes excelentes do nosso baba!
    1:Key
    2:Tótó
    3:Love
    4: Thiago

    No campo oficial jogam 10 de linha por isso eu levaria os 4,ou seja,2 são reservas porque você sabe né?lá é duro e cansa.A mesma coisa se dar ao meio de campo 3 são ótimos!
    1:Gabriel
    2:Jaquison
    3:Ganso (Esses são volantes que sem dúvida daria certo).e 3 armadores
    1:Luciano
    2:Cabelo
    3:Anderson
    E na minha opnião só tem 2 bons laterais que são:Denilson e Nenem.
    Zagueiros:Marcos, elqui, Deivison e dúdú.
    Goleiro NEM PRECISA DIZER NÉH?É SÓ OLHAR A OPNIÃO DA MAIORIA.Mais lógico que levaria também Joelson. Enfim comigo pode contar.Abraços

    ResponderExcluir
  101. JAIRO DANTAS DISSE Espero quando eu tomar as minhas decesões vcs não fique falando de mim depois como antigamente que só eu via isso e punia mesmo, por vcs deixei de punir foi um erro meu um líder que se presa tem que punir na hora certa para os liderados da valor ao espaço conquistado, em relação aos jogadores que vc citou JORGINHO EU NÃO QUERIA E NEM QUERO PARA MEU TIME NÃO GOSTO DE QUEM FICA DE GALHO EM GALHO ESSE TIPO DE GENTE NÃO TEM AMOR A NADA E EU AMO TUDO QUE FAÇO NA VIDA PRINCIPALMENTE O ESCUDO E A COR DO MEU TIME

    ResponderExcluir
  102. JAIRO DANTAS DISSE: E OUTA MARIO SÃO JOGADORES PARA COMPOR O ELENCO NÃO PARA SER BASE DE UM TIME.

    ResponderExcluir
  103. para hiro

    essa ideia de anderson da seleçao foi boa hein companheiro e tá bombando pq no fundo todos teêm suas preferencias futebolisticas, bom agora cabe a vc formalizar a ideia e transformar em enquete semanal primeiro as seleçoes das semanas depois a seleçao do mes e por fim em dezembro a seleçao do ano

    ResponderExcluir
  104. para todos os sumidos

    galera vamos aparecer vcs abandonam o blog com muita facilidade aparecam nem que seja pra se defender kd truta,lucas,lucas,mateus,muller,gioeison,deivisson,etc aparecam picaretas kkkkkkkkkkkkkkkk
    o hjse nao é so no sabado é a semana toda

    ResponderExcluir
  105. minha seleçao, titulares e reservas

    mateus,joelson
    marcos,fabiano
    elqui,dudu
    denilson,rodrigo
    gabriel,cabelo
    jackson,anderson
    lú,jairo
    toto,kei
    love,tiago

    ResponderExcluir
  106. Olha eu aqui tbm galera! Percebi que Anderson colocou um quiz da seleção do nosso baba e eu tbm vou entrar nessa: Vai ai minha opinião para jogar o amistoso que Jaquison citou...

    Joelson sou mais eu!!! Goleiro
    Marcos Guerreiro-zaga
    Dudu Raçudo-zaga
    Denilson-Lateral direito
    Pico- Lateral Esquerdo
    Gabriel El tanque-volante
    Jaquison Xerife-Volante
    Cabelo Armador-meia
    Luciano Habilidoso-meia
    Key Velox-atacante
    Love Brocador-Atacante

    Garanto que este time tirava de letra o amistoso!

    ResponderExcluir
  107. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  108. Vou largar a minha ( sendo 10 de linha )

    Joelson ( muller )
    Denilson, marco, dudú, nenem ( improvisado na esquerda )
    Gabriel, jackison, luciano e cabelo
    Totó e love

    Para reserva

    deivison, anderson, ganso, Key ( velocidade e habilidade ) erick ( bate bem na bola ), e hiró ( vai que rola uma penalidade aos 47 do segundo tempo...rsrs, deixa ele entrar só pra cobrar ! )

    abraçosss

    ResponderExcluir
  109. Claro que respeito a opinião de todos Anderson; o blog, inclusive, existe para isso. Percebeu que nenhuma das "seleções" é igual? Cada um escolhe coforme seus critérios pessoais, não é verdade?

    Lembre-se apenas que, em qualquer torneio, a maioria dos jogadores que compõem a seleção é do time campeão, lógico! O Bahia de feira emplacou uns 5 na seleção do Baianão...

    Abraços

    ResponderExcluir
  110. Para jackison

    Já sabe quando será esse amistoso ?
    abraço

    ResponderExcluir
  111. Love

    Essa enquete só daria certo se fosse com pessoas imparciais, idôneas e de fora do baba... Tem muita gente que não tá jogando p#$#$ nenhuma e se vê na chamada "seleção"... outros preferem A ou B por que são do seu time, enfim, vai ficar difícil.

    Vamos ficar na resenha e na zoação mesmo até que surja uma maneira.

    Por enquanto, o único em condições de votar sou eu, eu acho rsrsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  112. Outra coisa: Critério para escolher melhor goleiro e artilheiro é mais fácil, mas o resto é complicado...

    ResponderExcluir
  113. Para Jairo

    Aproveitando seu comentário sobre identificação com o baba...

    Para quem lhe criticou lá atrás eu pergunto, cadê Lobão???

    É brincadeira aquele cara viu!!! Nem H, nem J... nada...

    ResponderExcluir
  114. Dou R$ 100,00 para quem decifrar os comentários de Mcjorge... huahuaha

    Maru! Esse blog sem você não tem graça nenhuma ; )

    Abraços

    ResponderExcluir
  115. Para Marco

    Tá tudo esquematizado já! Aos 47 Totó cai na área, o juiz já comprado marca a penalidade, eu entro e broco pivete rsrsrs...

    Valeu a lembrança.

    ResponderExcluir
  116. para Jorge

    Prezado, não roubamos e não pedimos a nenhum dos seus ex jogadores para vir jogar no nosso time...
    eles apenas compareciam ao baba e não brincavam, portanto pra não deixarmos eles de fora da historia hjse, ofertamos a cada um deles uma vaga no nosso grupo.

    ResponderExcluir
  117. Para Jorge

    quanto ao que temos de melhor...
    são eles: joelson, Amarildo, marco, dudú, zau, deivison, avestruz,luciano, cabelo, gabriel,rodrigo,erick,truta, key, lôro, felipe, totó, lucas, carlison. )
    Alguns ficam sem comparecer no baba, por este motivo não os colocamos de primeira, pois os mesmo ficam sem ritmo de jogo e sem tempo de bola.
    Força máxima no começo do jogo ? CLARO !
    todo time é assim...não pq fulano é ruim ou bom.
    mas antes fazer um resultado. concorda ? !

    ResponderExcluir
  118. Os caras estão apelando vei rsrsrsrs
    Quando eles estavam ganhando, os caras que mudaran de time não fazia falta " pode levar tal pessoa pro seu time, não meserve mesmo" uma das frases ditas pelos blu's. Agora ta alendo isso é no mínimo engraçado.

    ResponderExcluir
  119. Para Marco

    Vou acertar com o brother ainda.Ele vai ver a disponibilidade do estádio e falar pra mim.Jogamos lá uma vez, e ficou de marcar o jogo de volta ,mas não marcamos.Vou acertar direitinho com antecedência e digo pra vcs.

    ResponderExcluir
  120. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  121. Para Marcos (Jorginho)

    respeito sua opinião,não estou zangado com ninguem, pois sei que em qualquer parte do mundo onde tenha futebol, os caras começa com o que tem de melhor e isso eu tambem não abro mão mas ficar com uma equipe, rezumida a so 9 caras ou então quando eles aparece, ai coloca pra jogar falo de base colocar pessoas que jogue e venha e estaja com a gente o tempo todo e tambem contribua com a arbitragem,depois mudaria, não e facil jogar sem lateral, nada contra Mateus adimiro muito pois começamos sem lateral e facil jogar a sim. depois eu estava com 3 atacantes nem um zagueiro, eu sozinho e nem nem inprovisado a jogar ali olhava para lateral e não via ninguem vc a de admitir que aconteceu isso , e vc jogar com 4 caras aberto e bem facil não e verdade abraços

    ResponderExcluir
  122. Para jairo ( Jorginho )

    Então primão vamos colocar gente nova no pedaço vc comcorda, e sabado terei outra posturaem relação a nossa zaga, vc vai sentir mudanças,espero que vc reuna todos os nossos atletas dos blus e vejam com quem vc pode contar, quem comfirmar presença vc da ok e vamos em busca de reforços pra gente ter um tima base ok.

    Obs: Acho emgraçado os caras clocar seleção pra brincar, como muita gente não sabe mas o Elki esta bichado ainda e considerado como um bom zagueiro não tenho nada contra, Quando vc joga com alguem todos sabados vc pega ritimo de jogo e ja sabe onde o cara estar nõ e verdade, se vc analisar eu não jogo com um cara todo sabado ,todas as vezes muda então fica dificil vc se adapitar a jogada ja joguei com guinelo , elki, fabiano, nem nem ,mauriçio, ate sozinho pois quem estava pra jogar comigo subia e me deixa só. vamos firma uma zaga ok pra ter entrosamento, um abraço.

    ResponderExcluir
  123. Para Hiro ( Jorginho )

    Ta foda comentar a sim

    ResponderExcluir
  124. Para Hiro

    É, confesso que tem de se fazer um esforço danado pra decifrar, rsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  125. Pra Os Manos meneses da Vida ( Jorginho )

    Sei que sou um cara limitado, vou provar a vcs que vou garantir meu espaço nessa seleção nem que seja pra ficar no banco de reserva , que apostar?

    Obs: Ja fiz zaga com o meu irmão era uma zaga da porra, imbativem, só com um detalhe ele vinha todo sabado e orientava a zaga ok pergunte a Joelsom quem quiser pois ele vai responder a minha questão.

    ResponderExcluir
  126. Para Jorginho

    Jorginho meu brother, na internet mesmo vc vai no google e coloca assim: baixar mozila firefox.Vai aparecer um link pra vc baixar o programa, é só executar, instalar na tua máquina e utilizar esse navegador pois com o internet explorer, como já comentamos aqui, o perfil do google não funciona, valeu? Abraços! Não vai ser preciso desenhar não né meu brother,rsrsrsr? Abraços e sábado que vem estaremos lá.

    ResponderExcluir
  127. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  128. SÃO JOGADORES PARA COMPOR O ELENCO NÃO PARA SER BASE DE UM TIME.

    ResponderExcluir
  129. Ai papito se quiser tem vaga pra vc aqui nos Red's, saia dessa barca rsrsrsrsrsrsrs o rombo cada vez fica maior. Pra andersson não tem não, pois vai ficar na piruação com toto e toto com ele rsrsrsrsrsr as janelas estão abertas rsrsrs

    Parceiro Anderson não fique retadinho ta rsrsrs
    é que vc me lembrou das nossas contratações rsrsrs.

    ResponderExcluir
  130. Num sei da onde Jairinho vai chamar mas gente para compor esse time, kkkkkkkkkkkkkkkk.
    O cara ja fica todo dia na porta do society e praça dos esportes, trazendo jogadores novos sempre, agora ele vai ter que ir para frente do barradão e pituaçu para ver se dar certo.
    SHUhsahsahuhusauhsauhuhsahuSA!

    Mc, ja dissemos a vc que lugar de chorar não é aqui no blog!!!

    ResponderExcluir
  131. Sabado chegando, e que o mês venha começar tudo vermelho...

    ResponderExcluir
  132. Lu p/ Galera hjse

    Ai vai minha seleção com nove

    Matheus
    Marco
    Dudu
    Gabriel
    Lucas
    Jaquison
    Cabelo
    Lu
    Key
    Love

    ResponderExcluir
  133. Lu

    Com Nove sem goleiro

    ResponderExcluir
  134. É Hiro a mistura de azul com vermelho da MARRON tem o terceiro time no HJSE sinto muito MAS NO MEU TIME NÃO JOGA +.

    ResponderExcluir
  135. Pessoal, proponho outro Quiz já que todos votaram na "seleção" HJSE...

    O QUE VOCÊ ACHOU DA FOTO DE JAIRINHO NO BLOG?

    1. Logomarca da Academia Fique Fino
    2. Mamãe quero ser bicha
    3. Garoto Ladeira da Montanha
    4. MSC - Movimento dos Sem camisa

    Vamos votar galera!

    ResponderExcluir
  136. Jaru...

    Vou sacanear sua Foto no blog viu huahuaha

    ResponderExcluir
  137. seleção bonita....
    joelson
    marcos
    carlyson como zagueiro
    denilson
    reverson como lateral
    gabriel
    lucas

    key
    love

    ResponderExcluir
  138. Para hirô

    Tá foda essa foto de jairo !

    Garoto ladeira da montanha...
    Manda para a seleção do bbb 12 !!!

    ResponderExcluir
  139. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  140. PARA TODOS (ENQUETE)!!!
    Galera, tive fazendo uma pesquisa de todo o ano do HJSE e percebi que existe uma briga muito boa entre 3 jogadores 1 deles nem tanto. São eles: VAGNER LOVE ,TOTÓ e KEY. Se vocês repararem bem, a disputa de maior artilheiro tá incrível. Seguem os números:
    LOVE: 14 gols
    Totó: 16 gols
    Key: 3 gols
    Love e Totó protagonizaram mais de 70% dos gols do hjse.
    Essa briga até o final do ano será boa.
    Da minha parte vou tentar encher Love de lançamentos e cruzamentos para o mesmo converter em gols.
    Da parte dos red´s Luciano deverá fazer o mesmo com Totó.
    E vocês acham que quem será o artilheiro do ano??? Está aberto as apostas, rsssss.

    ResponderExcluir
  141. Rapaz essa tá foda mesmo Jairo, vc faz direitinho a Logomarca da Academia Fique Fino,hehehehe

    ResponderExcluir
  142. Anderson, pra mim Love hoje é o melhor atacante do baba pelo seu posicionamento em campo e porque joga contra uma defesa muito forte. Agora irmão esta artilharia quem leva vai ser Totó, pois se depender de mim,love vai fazer poucos goolss. E sabado vai dá red´s novamente. Meu bonde vermelho ja passou a carreta azul. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  143. Concordo com vc Mário. Se eu pudesse voltar ao tempo, voltaria a jogar sim com esta defesa, Celso e Você, formou uma das melhores duplas de zaga do nosso baba e tbm de varios campeonatos que jogamos juntos. Saudades daquele velho tempo. Abraços

    ResponderExcluir
  144. Para Anderson ( KEY )

    olha Anderson ... conta meus gols direitinho viu ou então ver se anotaram tudo kkkk e olha que eu cheguei agora e daqui pro final do ano vou virar o artilheiro ñ desmerecendo os meus concorrentes !!! valeu e depois vc me diz ?

    ResponderExcluir
  145. KEY

    eh pessoal infelismente ñ vou poder participar da pimeira partida do mês devido a uma contusão...mas estarei presente pra passar um apoio pra galera dos reds vamos lá galera !!!!!

    ResponderExcluir
  146. Totó

    Vou voltar hoje viu... rsrrss

    Key tá machucado. Vamos brocar mano kkk

    ResponderExcluir

Participe! Deixe sua resenha aqui você também!