sábado, 14 de maio de 2011

Resenha HJSE 14/05/11 - Um baba nota 10!

Olá exaustos e extenuados atletas do HJSE, boa noite. Tudo bom?

Antes de qualquer comentário, quero explicar que o título do post refere-se a quantidade de gols da partida, pois a pelota foi retirada do fundo das redes 10 vezes. Isso mesmo, 10 vezes! Parecia partida de show ball ou futebol de salão e, por mais incrível que pareça, após o apito final a vitória não sorriu para ninguém. As duas equipes tiveram a oportunidade de levar a vitória, mas entre viradas e viradas, todos tiveram que consolar-se com o empate.

Bom, vamos conhecer as equipes:




Houve muitos desfalques de lado a lado e as formações que vieram a campo diferiam bastante das habituais. Pelos azuis Jorge Mcfly, Elque, Agnelo e Ganso não deram as caras e, pelos Rubros, os ausentes quase cabem em duas mãos: Gabriel, Truta, Deivison, Lipe 15min, Avestruz, Zau, Picó, Carlison e Lucas.

Vamos à resenha... por falar nisso, quase que eu teria que postar essa resenha no improviso pessoal. No segundo tempo a chuva "Veio de com força" e, como nosso estádio não tem cabine de imprensa, este redator que vos escreve ficou encharcado à beira do campo e o bloco de anotações ficou totalmente borrado. Mas entre mortos e feridos, salvaram-se algumas folhas e os lances desse baba fantástico seguem abaixo.

No início da partida muito estudo de lado a lado e o primeiro chute a gol foi de Cabeludo após receber bom passe de Key no meio. O segundo lance da partida também foi rubro; Totó recebeu passe na área, mas não conseguiu dominar a bola e perdeu o ângulo para o chute. E um Dejavú da jogada anterior abriu o placar. Toto recebeu passe semelhante na área e chutou rasteiro por baixo de Mateus: 1 x 0 Reds.

A resposta azul quase saiu num chute de Love após passe de Tiago, chute esse que carimbou a trave de Joelsom. Bastou esperar um pouco pra o empate acontecer... Cabelo perde a bola no meio e Anderson acha Denilson que arranca pela direita e arrisca da intermediária. Com a ajuda do montinho artilheiro a bola entra num pequeno espaço entre Joelsom e a trave: 1 x 1.

A partida continuava equilibrada, com chances para os dois lados e a melhor maneira de chegar ao gol era contando com um erro do adversário, e assim saiu o desempate. Após cobrança de lateral, novamente pela direita dos Blues, a defesa Vermelha não consegue afastar a bola que sobra para Love chutar rasteiro no canto de Joelsom: 2 x 1 blues.

A partida ganhou muito em movimentação e as duas equipes ficaram cara a cara com o gol e desperdiçaram a oportunidade. Primeiro foi Love que parou em Joelsom após bela tabela na área Rubra. Love saiu na cara do gol e Bombom efetuou excelente defesa. Os Reds partiram pra cima e, numa dividida na área, Mateus e cabeludo se chocam e o juiz marca pênalti. Totó se apresentou pra cobrança, mas Mateus fez excelente defesa. Pois é, se o empate não veio nesse lance de bola parada veio no próximo. Luciano manda um tirambaço no ângulo de Mateus após cobrança de falta, sem chance de defesa: 2 x 2.

O segundo tempo começa com os azuis outra vez à frente do placar. Lucas dispara pela ponta esquerda, passa por dois adversários e toca para a área. Joelsom não sai e nem a zaga se antecipa cabendo à Love disputar com a arqueiro e levar a melhor: 3 x 2 blues.

Caros, peço desculpas a todos, pois não consegui resgatar a folha do bloco de notas que narrava o quarto gol azul e, como houve muitos lances de gol no jogo, ficou difícil guardar na memória. Informem nos comentários ok!?

Mas o quinto gol azul foi devidamente registrado. Os Blues tentaram aproveitar a pane do meio de campo Rubro, ineficiente durante todo o jogo, para aumentar o saldo da vitória e foi o que aconteceu. Ataque azul e a bola chega para Tiago tentar o gol com uma meia bicicleta. A bola bate na trave e acha Love totalmente desmarcado na área; foi só chutar e correr para o abraço: 5 x 2 blues.

A essa altura muita gente já contava vitória dentro e fora de campo até que um movimento inesperado aconteceu. Os blues desarrumaram esquema tático e os reds encontraram espaço para trabalhar a bola e correr atrás do placar. Num contra-ataque rubro, Erick coloca a bola na cabeça de Key que salta e toca no canto inferior de Miler: 5 x 3 blues.

E em outro contra-ataque Key tabela com Totó e deixa o atacante na cara do gol para tocar rasteiro e se aproximar do placar: 5 x 4 blues.

A chuva não dava trégua e o campo, já castigado pelo baba anterior, contribuia para pequenos acidentes e bobeadas incríveis. Por duas vezes na partida Totó foi prejudicado pela poça d´agua na hora de finalizar... Tiago por sua vez sofreu uma pequena torção no joelho após pisar em um dos buracos do campo, mas seguiu jogando. A partida estava tensa e caminhava para uma sofrida vitória azulina. Os blues que em certo momento davam o jogo como ganho, agora torciam pelo término imediato da peleja; os reds, abatidos pelos três gols de diferença, agora viam esta cair para um e criam que a podiam zerar. E foi o que aconteceu... em um novo contra-ataque rubro, Totó recebeu, virou e acertou o ângulo superior de Miler: 5 x 5.

E a vitória definitiva esbarrou nas mãos dos dois goleiros em campo. Joelsom efetuou excelente defesa após chute direto de Tiago e, no lance seguinte, Totó tentou colocar a bola no canto inferior direito, mas Miler defendeu com o pé. Terminados estes lances o próximo apito foi o último.

Acaba mais uma eletrizante partida e agora é a melhor hora pós baba, a de comentar!

Abraços

146 comentários:

  1. Para Joelsom

    Sua atuação foi decisiva em muitos momentos da partida. Não se abater demonstra maturidade; agora é aprimorar os lances deficientes como saída de bola e saída da área.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Para Marcos

    Sua segurança lá atrás faz toda a diferença, mas não dá para segurar a onda sem o apoio dos colegas de meio. Você deve se fazer ouvir e tem toda a autoridade para cobrar daqueles que não de dedicam e atuam como sanguessugas. Cuidado também com os lances de imprudência; sei que você tem o bom senso necessário para saber como e quando agir.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Para Rodrigo

    Sua cabeça está boa e funciona bem, mas em alguns lances percebo que o corpo não tem correspondido, principalmente nos passes e nos desarmes dos adversários. Creio que pode dedicar-se mais a isso e voltar a ser um jogador mais eficiente.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Para Cabelo

    Como lhe disse à beira do campo depois do jogo uma melhor participação sua durante as partidas é fundamental. Ser criativo e não usar esse talento é o mesmo que não ser... Ser hábil na criação de jogadas e esconder-se do jogo nas horas mais difíceis é como não ser. Sei que marcar pode ser mais complicado para um armador, mas às vezes é necessário sacrificar nossas habilidades em prol do coletivo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Para Lu

    Seu talento no meio de campo Rubro é um verdadeiro diferencial. Acredito sinceramente que, em alguns momentos, seria melhor segurar menos a bola e tabelar, lançar, confiar mais no companheiro. Isso lhe pouparia fisicamente e proporcionaria mais lances de gol à equipe.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Para Nem

    Não sei se verá este coment, mas obrigado pelo empenho e serviço hoje. Esteve em campo mesmo machucado até ser expulso... valeu companheiro. Já parecia que estávamos com um a menos e, sem você, seriam dois.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Para Totó

    Quando confiante dificilmente consegue ser parado. Seus gols hoje ajudaram muito a equipe e ajudarão ainda durante o ano, tenho certeza. Cuidado apenas com o excesso de confiança, pois ela pode ser prejudicial. Não há problemas em reconhecer que o goleiro foi melhor neste ou naquele lance... cabe levantar a cabeça, ajustar os desvios e acertar na próxima.

    Aabraços

    ResponderExcluir
  8. Para Deivison, Lipe, Aveca e cia LTDA

    Peço terem o cuidado de avisar da próxima vez que não vierem ao baba. Ninguém é obrigado a deixar de fazer nada por conta da peleja, mas o mínimo de cuidado a ter com os colegas é informar para que nos preparemos e convoquemos alguns suplentes. Hoje demos sorte de Dudu ter aparecido, se não entraríamos com 7 em campo.

    Espero, da mesma forma, que entendam também quando não jogarem de primeira ok!

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. "Jaro, o jogo ainda não está ghanho", sábias palavras em papito rsrsrs.

    ResponderExcluir
  10. Não sei o q comentar a respeito desses seis gools do segundo tempo, onde não estive presente por forças maiores, porém sei q Love e totó tem pedidos a fazer, rsrsrs e quais serão as canções desses matadores de nossa peleja?

    ResponderExcluir
  11. Para Mario

    Mario acho q vc vai ter q parar esse tal de key, q vc disse q não viu nada no garoto, afinal são três babas e três gools.
    Vc é meu McFlay,kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Totó! não preciso comentar a seu respeito pq sei q vc é procador, vlw parceiro

    ResponderExcluir
  13. Para os Red's.

    Esse comentário que farei aqui se refere ao instante em que os blues ganhavam por 5 x 2.Parabéns pelos gols e o empate e, poderiam até sair com a vitória se não fosse nosso goleiro Muller.Vocês mostraram que o jogo só termina quando o juiz apita e que clima de "oba-oba " só incentiva mais o time a jogar.

    ResponderExcluir
  14. É o futebol foi muito justo com vc HIRO, Sábado um tóro da zorrar e vc não arRedou o pé mano não fiquei feliz com o resultado da partida estar dando 5x2 no segundo tempo e permite o empate é dose , mas pela sua fidelidade á o nosso baba eu vou mim dar por satisfeito,TER VC COMO PARCEIRO É MUITO BOM SEU FOMINHA MISERÁVEL.

    ResponderExcluir
  15. Para Jairo

    Como faço elogios na hora certa também sei criticar na hora certa.Sua atuação fora de campo foi influenciou bastante no resultado.Sem tirar o mérito dos reds que poderiam até sair com a vitória do jogo, o clima de "oba-oba" imposto por vc além de estimular o time adversário a sair ao ataque, desconcentrou o nosso time afim de achar que o jogo já estava ganho.Como líder e, principalmente por estar fora de campo e ter uma visão panorâmica do jogo, vc deveria orientar o time afim de sair com a vitória.Vamos tirar proveito disso e aprender para que não erremos mais.

    ResponderExcluir
  16. Para Hirô!!!

    Sábias palavras parceiro. Eu da minha parte continuarei a me esforçar para aplicar cada vírgula do seu comentário para mim. Obrigado e disponha sempre!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Para Luciano!!!

    “Quando você me falou a seguinte frase após eu ter perdido o pênalti,” Totó, levanta a cabeça e vamos pra cima deles”, foi bastante motivador. Se eu soubesse que perder pênalti, faz tão bem depois de alguns minutos, quero perder todo dia, rssss.
    Um abraço, e que golaço de falta hein? Só pra quem conhece!

    ResponderExcluir
  19. EU SOU JOGADOR E TORCEDOR DO AZULINO VER MEU TIME DANDO 5X2 VIBREI MESMO E VOU VIBRAR SEMPRE O AZULINO FEZ 5 GOLS E CONTINUOU CAINDO PRA CIMA, VCS JOGARAM MUITO FORAM RÁPIDO TOCARAM A BOLA NUNCA VI VCS JOGAREM TANTO, NÃO GOSTEI DO RESULTADO MAS FIQUEI MUITO ORGULHOSO DE VCS DESCULPA JAQUISON MAS NÃO DEU PRA SEGURAR VC SABE COMO EU SOU PURA EMOÇÃO.

    ResponderExcluir
  20. Para Jairo!!!

    Quando vocês fizeram 5x2 e você cantava vitoria e falava” Timeco, carniça, patotinha fraquinha, lembro das palavras de Jaquison a mim e as minhas a ele, a saber: “O JOGO AINDA NÃO ACABOU, ISSO SÓ MOTIVA A EQUIPE ADVERSÁRIA”. E não deu outra. Quando fiz o 5x5 acertando aquele chute na gaveta e tirei a camisa, aquilo foi pra desabafar e provar que o jogo só termina quando o juiz apita. E não se chama jogadores de qualidade como somos, dos adjetivos que saíram de sua boca. Dê graças a Deus que poderia ser pior.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  21. Para Joelson!!!

    Parabéns, sua boa atuação foi fundamental para nossa “quase” vitoria. Continue assim evoluindo e ajudando. Talvez quando somos pressionados, atuamos melhor em qualquer face de nossas vidas.
    Obrigado por sábado.

    ResponderExcluir
  22. PARA TODOS OS JOGADORES DO HJSE
    IMDEPEDENTE DA RIVALIDADE QUERO COMPARTILHAR COM VCS.
    QUE BABA É ESSE REALMENTE MUITOS JOGOS QUE VÃO FICAR MARCADO NA NOSSA HISTÓRIA EU ESTOU MUITO FELIZ COM TUDO QUE ESTAR ACONTECENDO TANTO OS REDS QUANTO OS BLUES BEM FORMADOS TODO MUNDO BRIGANDO PELO SEU ESPAÇO VAMOS JUNTOS PARA O PRÓXIMO SÁBADO FAZER MAS UMA PARTIDA PARA ENTRAR PARA HISTÓRIA.

    ResponderExcluir
  23. Galera tenho q comentar e ressaltar q DUDU voltou pra ajudar os Reds e trazer sua mãozinha de hino nacional de volta ,kkkkkkkkkkkkkkkkkk e olha q ele não é canhoto, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Valeu Hiro pela força! Estou tentando acertar... Mais não esqueça que o gol de empate do nosso time veio da minha saida de bola! Coloquei no pé de Rodrigo que passou para Key e parou no golaço de Toto no angulo de Miller! Abraços

    ResponderExcluir
  25. Valeu Totó, é isso ai meu atacante a bola chegou então broca! Como te disse antes da bola rolar... Temos sempre que jogar para ganhar, infelizmente não tenho correspondido em campo de acordo a minha capacidade. Mais podem sempre contar comigo estou aqui para dá o meu melhor! Estou com o joelho todo ralado e inchado! Mais valeu a pena!!! Abraços

    ResponderExcluir
  26. Lú! Estava sentindo falta desses golaços! Belo gol de falta, quero vê mais, até com a bola rolando viu?! Abraços

    ResponderExcluir
  27. É TOTÓ EU IA FALAR COM O JUIZ PRA LHE DAR VERMELHO MAS RESPEITEI SEU MOMENTO MANO VC ATÉ QUE MERECEU.
    TEM JOGADO MUITO BEM, VC TEM ALGO QUE ADIMIRO QUANDO SEU TIME PERDE VC FICA SENTIDO EU TAMBÉM SOU ASSIM NA VERDADE OS VERDADEIROS GUERREIROS TEM ESSE SENTIMENTO, DAR A VIDA PELA PÁTRIA.

    ResponderExcluir
  28. Hiro! Nem entrou muito bem em campo! Será que não tá na hora de voltar a dá mais oportunidades a ele no nosso time??? Ele demostrou muita vontade e mesmo machucado ficou até ser expulso! Vamos pensar nesta possibilidade!!! Abraços

    ResponderExcluir
  29. Para Jairo!!!

    Pra eu ser expulso, só brigando na boca com você seu chato, fora isso só sei fazer gols.!!!!

    ResponderExcluir
  30. É JAQUISON ANDEI PENSANDO E REALMENTE EU PODERIA TER TIDO OUTRA POSTURA DEIXEI A EMOÇÃO FALAR E TOMAR CONTA DE MIM NÃO PODE, DESCULPA NAÇÃO AZULINA.

    ResponderExcluir
  31. AGORA NÃO TINHA NEM UM ZAGUEIRO ESTAVAMOS NO EMPROVISO NA ZAGA.

    ResponderExcluir
  32. Para os red's

    Foi uma pena acordar tarde para o jogo !
    É complicado ver lucas ganhar duas vezes a bola na lateral, e esses dois lances serem convertidos em gol .
    Eu posso tomar 10 dribles seguidos do mesmo jogador, mas eu nao saiu do pé dele ate ele tocar a bola. Pq vc's não fazem o mesmo ?
    Faz a falta caralho ! Pára a jogada ! Se nao tem pique pra acompanhar .
    O meio sacrificou a zaga, eu fiquei exausto. É foda a falta de Gabriel !
    Meu time é extremamente dependente dele ? Será ?
    Tive vontade por várias vezes de ir marcar no meio . Depois que tomamos 5 resolvem vir para a zaga ? Não precisa, faz a de vc's no meio, correm na hora errada, e na hora certa não tem pique !
    Tenho meus erros, assumo todos eles, o segundo gol foi de love, em cima da minha marcação !
    Eu gritei por várias vezes que " por mim tomaria 10 " é desgastante pra mim ficar correndo o tempo todo, pra todo lado, cobrindo as falhas do meio que não conseguem acompanhar o lance e param !
    As coisas vão mudar , eu posso jogar um tempo só... Mas se eu, avestruz, Rodrigo, Dudu, Deivison e zau somos zagueiros, é na zaga que vamos jogar !
    Key chamou a responsabilidade, jogou muito !
    Erick tem qualidade, sabe o que faz com a bola e ganhamos mais um com qualidade no passe. Obs: só falta ritmo.
    Rodrigo por duas vezes não parou LUCAS . Pára a jogada vei, coloca medo nele que ele sóvem uma vez !
    Não entendo agente joga sempre contra as mesmas pessoas, as jogadas de Jackison e lucas são sempre as mesmas, bota na frente e sai correndo, e vcs ainda não aprenderam isso !
    Joelson pegou muito !
    Totó marcou os dele !
    Sentir muita falta do meu time !
    O segundo tempo é sempre o mesmo... Pressão dos blue's !

    Jairo, calar a sua boca e ver vc engolir à seco as palavras que vc lançou sobre os red's... Foi como uma vitória !

    ResponderExcluir
  33. Jairo, meu brother

    Vou lhe confessar algo irmão, com a mais profunda sinceridade. por duas vezes lhe disse que não iria ao baba, pois tinha outros compromissos. Eu menti! Na verdade, estou muito triste por não estar jogando e ficar de fora tem sido bem difícil... bom, nesse exato momento estou escreendo e chorando...

    Bom, vou me conformar com esta fatalidade e não desistir. A amizade de todos do HJSE é muito valiosa para mim. Amo esse baba e as pessoas que fazem parte dele e gostaria que esse sentimento fosse dos demais também. É isso!

    Abraços

    ResponderExcluir
  34. Para Joelsom

    Ninguém é excluídos Reds Bombom, só Jorginho pensa o contrário... As pessoas é que se colocam para fora. Nem era titulr do nosso baba, mas sumiu de repente sem dar satisfações e, quando resolveu aparecer, a forma e o ritmo já não eram mais os mesmos.

    Reconheço que ontem ele foi um guerreiro; mesmo machucado, não arredou o pé até ser expulso. Quem sabe a ausência do baba tenha mostrado a ele qual o real valor da peleja? Vai saber...

    Abraços

    ResponderExcluir
  35. Reds

    A leitura que Marco fez do jogo resume toda a partida. precisamos ficar atentos, ligados, motivado so tempo todo. Esquecer das obrigações de nossa função e pensar coletivamente.

    Especificamente aos jogadores de meio: Vocês determinam o resultado de uma partida! Vocês decidem tudo. É o meio que impede a bola de chegar à zaga e, ao mesmo tempo, é o meio que conduz a bola ao ataque e, consequentemente, aos gols. É muita responsabilidade e confio em cada um de vocês ok!

    Abraços

    ResponderExcluir
  36. Blues

    Um comentário simples e objetivo para a atuação de vocês: Ganhar dos azuis tá mais difícil!

    Abraços

    ResponderExcluir
  37. Para Marco

    Jogar toda culpa no meio fica fácio.
    Mais realizar uma marcação mais objetiva, sem ficar correndo atoa e se cansando tbm não foi feita! Quando resolvi ficar na zaga para marcar love, que tava "bagunçando" o mesmo não fez mais nenhum gol, então vamos pensar comoum todo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  38. Para Jairo

    Eu sei brother mas do que adianta vibrar , tocer, sacanear se a partida não acabou, depois acaba ficando pior pra gente.

    ResponderExcluir
  39. HIRO CALMA MANO DEUS NUNCA VAI TE ABONDONAR VC TA FAZENDO BEM SEU PAPEL DE HOMEM SEU LASER VAI VOLTAR SEU BABA VAI VOLTAR A PELEJA VAI VOLTAR A ROLAR PRA VC TAMBÉM AGREDITA QUE QUANDO ESTOU EM CAMPO PENSO EM VC QUANDO A BALA ROLAVA SEMPRE ME BATIA COM VC EM COMPO PARCEIRO.

    ResponderExcluir
  40. Fico muito triste em ter perdido esse baba, peço desculpas aos reds por não ter ajudado nessa peleja, mas por motivos de contusão no joelho e o motivo maior( de ter passado mal de madrugada, acho que fiquei com labirintite). Gostei muito de ver que meu time não desistiu momento algum e correu atras do placar. Vamos lá Reds...

    ResponderExcluir
  41. para cabelo

    desculpa...mas,estou pensando como um todo !
    Só dei nome a uma pessoa que foi Rodrigo. e assumir o meu erro !!! não leu isso ?
    realmente escrever é facil...mas olhar o jogo como eu olho é dificil para alguns. E quer dizer que vc veio marcar love ? pare, vc morreu no campo, e veio se enterrar na zaga !!! vamos assumir os erros, vamos ter humildade pow !!! se vocês correcem mais, marcassem mais, como escreveu hiro em um dos seus comentarios, não sobrecarregaria a zaga !!! a culpa é de todos !!! isso é fato.
    vamos prestar mais a atenção no jogo...eu comento com base !!!!

    ResponderExcluir
  42. é incrivel, só percebeu que love tava bagunçando quando estava de 5 x 2 !!! Piada.

    ResponderExcluir
  43. E para os vitorinhas de plantão,
    Chore na minha, aiaiaiai...

    ResponderExcluir
  44. Para os vicetórias do HJSE

    Se seu vitorinha perdeu.... CHORE NA MINHA huahuaha

    Bora Baêa de feira minha p...rra!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Para Cabelo

    Garoto, esta não é uma caça às bruxas nem tentativa de crucificação. Creio que as palavras de Marco seguem no sentido das minhas: Os 5 gols sofridos não foram culpa somente do meio, mas uma atuação mais competente de todos dificultaria esse processo. Creio se uma excelente hora para repensar sua atuação, mas não somente como ela foi e sim como ela pode ser.

    Abraços

    ResponderExcluir
  46. BOM BOM QUE VICETÓRIA É ESSE PRIMO QUE TIME DE MERDA, QUANDO VCS VÃO CURTIR COM A CARA DOS TRICOLOR ESSA MERDA VAI E APRONTA PRA CIMA DE VCS AINDA BEM QUE SOU TRICOLOR LARGA ESSA MERDA, NÃO É QUE O TÍTULO ACABOU FICANDO COM O BAHIA MESMO VC SE LASCOU DE NOVO.

    ResponderExcluir
  47. Concordo com vc Jairo, meu vitoria mostrou ser um time de merda, esta igualzinho ao jaia! Mais deixar de torcer para ele, jamais sou VITORIA DE CORAÇÃO e não abro mão! Vamos meu Vitoria rumo a primeira divisão!!! Ao Bahia de feira, parabéns pelo titulo jogou melhor e mereceu levantar a tarça!! Em 10 anos seguidos foram: 8 titulos para o Vitoria, 01 para o colo-colo e agora 01 para o Bahia... de feira é claro!!!

    ResponderExcluir
  48. Para Lu

    Como vc sabe que eu te admiri muito, e espero que essa amizade nunca acabe independente de qualquer coisa,não estou fazendo critica ao Key, mas pra mim e um jogador piru, que roda roda e não faz nada, não estava na partida pois precisei trabalhar, pelo pouco que li, eu vi esse garoto passear na zaga, tambem fica facil não ter zagueiro pra marca ele, não estou desmerecendo quem jogou na zaga, pois foram pro sacrificioem fazer um posição que não e deles, mas sabado se ele achou moleza elel vai levar ferro diga a ele. vc e meu garoto.

    ResponderExcluir
  49. Para Lu

    Não e nada pessoal contra o rapaz, mas e a minha opinião, acho que ele não joga e pronto.

    ResponderExcluir
  50. Para os blus

    Venho pedir desculpa a todos por não ter comparecido pois estava com adrenalina no corpo a semana toda pra jogar esse baba, mas por motivo de trabalho tive que estar auisente, mas lembrando que sabado que vem estou la presente ok

    ResponderExcluir
  51. Para Jaquison

    Como sempre acho não , vc teve que tirar forças do fundo do pulmão pra jogar sabado, pois sei que vc sentiu a falta dos seus zagueiros, mas isso não vai acontecer de novo só falto quando não dar mesmo, mas sabado estarei la garoto.

    ResponderExcluir
  52. Para os Reds

    Não entedir por que vcs não ganharam, ja que vcs tinha na frente dois matadores,ToTo e Key ainda deixou a gente ficar na frente, e so conseguiu empatar isso e uma vergonha pois os blus não tinha nem um zagueiro, imagine sabado o que vai acontecer quando vcs virem os zagueiros chegando vai tremer na base.Não estou tirando o merito do meu time.

    ResponderExcluir
  53. Para os Blus

    Vcs são de mais, espero que continu a sim pois mesmo com tanta deficiencia vcs conseguiram jogar estava ganhando mais deixou escapar a vitoria faz parte ainda bem que empatamos e ja temos 4 pontos e 3 saldos de gols se nos empatar sabado seremos vencedores dos mes de maio. pra cima deles valeu pela garra e a determinaçao ok abraços

    ResponderExcluir
  54. Para os reds ( em quem a carapuça cair )


    Se auto avaliar e muito facil, se achar bom e melhor ainda existe uma coisa no futebol, que a gente precisa aprender, vamos ser mais humilde. pois ninguem ali joga mais do que ninguem.

    ResponderExcluir
  55. Para todos

    Vamos aprender a comentar de alguem quando alguem visita o blog,mesmo esse sendo açido no baba. pois o a pessoa nunca se defende e vcs enche a bola do tal se liga.o blog e pra todos e não so pra aguns, incetive a galera entrar e comentar ok

    ResponderExcluir
  56. Para Jairo

    Estava la na fudida, pois em uma agonia dos capetas, pra saber o resultado. e cheguei 03:00Hs da manha claro não ia te ligar esse horario rtsrsrsrs quando chegou domingo de manha eu sair só conseguir falar aquele horario mas o rseultado nã foi dos piores, sabado estou la ok abraços

    ResponderExcluir
  57. Para a galera Rubro Negra

    O LEAOZINHO PEDEU, O LEAOZINHO PERDEU, O LEAOZINHO PERDEU, O LEAOZINHO PERDEU, O LEAOZINHO PERDEU, O LEAOZINHO PERDEU. EU EU EU O LEÃO ?????????????? MIAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  58. Para os blues

    Galera gostaria muito de fazer um apelo a vcs:Vamos procurar respeitar as posições,ouvir o coletivo e organizar mais as idéias táticas dentro de campo.Cheguei em casa rouco e frustrado por não ter conseguido me fazer entender durante a partida.Por que estou escrevendo isso? No segundo tempo entramos com Lucas e Riverson com todo gás e proporcionou um esquema tático com três atacantes e mais um quase atacante que foi o Lucas jogando com meia-ofensivo.Essa modificação surtiu um efeito considerável pois logo no inicio da etapa complementar, após jogada de Lucas fizemos o terceiro gol.No decorrer do jogo fizemos mais dois gols.Detalhe: o gás acabou e pra completar Urubu e Denilson subiam desenfreadamente para o ataque e não conseguia mais voltar deixando apenas eu e Anderson( que recuou do meio pra me ajudar na zaga) se F@#$%&¨* atrás pra marcar Totó,Key,Rodrigo e o canhoto que estreou pelos reds(desculpa, não sei o nome dele).Fiquei triste não pelo resultado em si mas porque não conseguimos nos organizar.Com o 5x2 a vitória seria fácil demais pra gente que costuma sair atrás do placar e virar jogos mais dificeis do que esse.Vamos refletir galera !

    ResponderExcluir
  59. Para Mario

    Jorginho com certeza vcs da zaga fizeram uma falta enorme para o time.Vê se sábado aparece lá meu velho.

    ResponderExcluir
  60. Para Jaquison

    Estarei sim brother pra lascar em banda.

    ResponderExcluir
  61. Para a galera que reclamou de minhas faltas no baba passado.

    Se não conseguiram notar, só precisei fazer uma falta no jogo e foi em cima de key.Ele sambou na minha frente, colocou do lado, ia levar, mas eu estava lá pra matar a jogada.Falta bem marcada pelo árbitro.A minha única falta do jogo.Estou evoluindo heim! kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  62. para os reds

    parabens pelo espirito de luta que fez com que vcs nao desistissem e buscassem os gols no final da partida vcs mostraram qua o jogo so termina quando acaba.

    ResponderExcluir
  63. para os blues

    companheiros nao sou de criticar ninguem a nao ser os adversarios é claro, mas faltou maturidade para nossos atletas,1º-ganhavamos o jogo de 5x2 e nada mais sensato do que postar o time la atras e deixar eles se abrirem como uma flor de morango como eles sao, ficaria facil nos contra ataques fazer mais 1 ou 2 gols

    ResponderExcluir
  64. para os blues

    2º-jairo fez o papel dele de torcedor, garanto que se ele estivesse em campo a atitude dele seria outra entao mais uma vez faltou maturidade pq quem tem que se empolgar é a torcida e nao nos jogadores

    ResponderExcluir
  65. para os blues

    3º- os moranguinhos so tinham key pq cabelo voltou para a zaga para reforcar a avenida toto dependia deles para fazer os gols e estavam com 2 a menos(sem lu e nem) que estava andando em campo entao faltou maturidade novamente,nao custava nada arrumarem la atras e deixarem jackson colado no garoto eeeeeeee acabou os morangunhos

    ResponderExcluir
  66. PARA MÁRIO!

    Primeiramente peço que, por favor, não se meta onde você não estava... rsss.
    Agora falando sério, meu time estava sem: GABRIEL o melhor marcador do baba, Truta muito bom na defesa e nos desarmes, Lucas um leão na marcação e craque de bola, Avestruz ótimo zagueiro, Deivisson ótimo zagueiro também, além de Zau que também é zagueiro. Sabe quem era meu marcador no meio de campo? Acredite LOBÃO, isso mesmo que você acabou de ler LOBÃO, e marcou bem. Portanto, nosso time estava quase sem nenhum jogador de marcação que sempre estão no baba. Nossa sorte foi que DUDÚ veio ao jogo e ajudou bastante. Na moral no fundo no fundo na comparação de desfalques os red's estavam quase com um time inteiro faltando. A sorte foi Key que veio e o Eric também. Sendo assim mais uma vez não se meta caralho no que você não sabe e não estava presente, viu?

    OBS: Agora só pra finalizar você sabe ou te contaram o que seu líder estava falando dos red's quando estava 5x2? pois é; esse comentário de humildade repasse para ele se isso não for ofender mais um membro de sua família.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  67. para os blues

    4º- estavamos sem zagueiros é verdade mas os que se propuseram a fazer tal papel deveriam guardar suas posicoes como citou jackson entao faltou maturidade novamente

    ResponderExcluir
  68. Para ToTo

    Meu brother vc e meu e o boi não lambe, seu time não e mais o mesmo vc estar vendo, ate quando a defesa falta vcs não ganha, pois e então sabado segure a cabeça de mamae.

    ResponderExcluir
  69. para todos os sensatos

    fomos alatmente prejudicados pela arbitragem:
    um penalti duvidoso que graças a desplicencia de toto nao virou gol, um penalti claro para nós que o juiz nao deu pq nao quis pois confessou que viu a mão mas achou que "eu"que estava a 10 metros do lance quis iludir ele colocando a mao tbm na bola(loucura pura a nao ser que eu seja de elastico)e quem estava do meu lado (bombom,marcos,dudu)sabem que estou certo entao os reds tiveram meritos em cnseguir o empate mas o juiz nos tirou o merito da vitoria

    ResponderExcluir
  70. para bombom

    nada como um dia apos o outro dia companheiro se nao é vc certamente teria feito 5 ou 6 gols e saiba de uma coisa quem é bom é independente de quem nao ache isso entao primeiro se ache bom e seja bom que os outros serao só consequencia de vc talvez se o outro goleiro que viria (talvez nao tenha vindo por causa da lama kkkkkkk)tivesse tomado a maior goleada da vida dele portanto apesar de ser rival(nao inimigo)sou mais vc

    ResponderExcluir
  71. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  72. PARA LOVE!!!

    Pênalti displicente é verdade irmão foi isso mesmo que acabei de ler? Sabe o que significa alguém displicente?- É uma pessoa que faz as coisas sem preocupação, sem ligar para o que irá acontecer posteriormente, desatento, descomprometido e inseguro, foi disso que você acabou de mim chamar, estou surpreso!!!. Tomara que o mesmo não ocorra com você. Se isso não foi o que você quis dizer uma sugestão; antes de digitar veja o significado das palavras para não ofender como Jairinho o faz.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  73. gostaria de agradecer a todos dos reds que não desistiram e nao deixaram de acreditar no resultado. Sei que foi empate mas foi com sabor de vitoria, ainda dar mas alegria, ver jairo cantando a vitoria do lado de fora e depois sair calado...srsrsr que alegria rsrsss....

    ResponderExcluir
  74. PARA TODOS!!!!

    LOVE FEZ UM COMENTÁRIO BEM Á CIMA QUE QUERIA EXPLANAR EM PÚBLICO

    Jairinho, é chamado de “LÍDER” e várias atitudes dele não demonstra na pratica que o mesmo é um tal. No dia que eu e ele fomos expulsos ele causou tudo àquilo por infantilidade, querendo jogar com bola “CHUVEIRINHO” eu cair na onda e me ferrei. Vamos vibrar aqui no blog e curtir com acara do outro em um nível elevado é claro. Mais ficar na beira de campo, XINGANDO, MENOSPREZANDO, RIDICULARIZANDO, CAUSANDO RIXA E CONTENDA, DESVALORIZANDO nós como jogadores e amigos isso não é coisa de “LÍDER” nem de jogador maduro, mais sim de TORCEDOR DO VÍTÓRIA, eles sim são baixa astral.
    Nós que trabalhamos em empresa, sabemos que um elogio de um chefe imediato nos motiva a trabalhar com mais afinco não é verdade? Da mesma forma o contrario é verdade. Da forma que Jairo um JOGADOR e “LÍDER DO HJSE, se comportar a beira - de campo como anda fazendo, isso pode induzir a jogadas maldosas o que pode machucar ou invalidar um amigo que é o que nós somos.
    Tudo bem que se comemore, que torça, mais apoiar atitudes como essa de Jairo em ofender as pessoas é no mínino deselegante Love, um cara que é muito educado e boa praça.
    Portanto que nem você nem ninguém continue a apoiar euforismos como os demonstrados no último sábado, pois além de tudo isso que já citei poder acontecer é uma falta de respeito pelos homens pais de família, filhos e filhos e esposos que somos. Tudo tem limite e acho que o limite de Jairinho está se excedendo ao Maximo.

    OBS: Que isso sirva de exemplo par mim, para Jairo principalmente e a todos, comemoremos com respeito e modéstia.
    Grato.

    ResponderExcluir
  75. para toto

    pelo visto companheiro vc nunca foi a um estadio de futebol onde torcedores xingam cometem exageros e extravasam suas angustias de torcedor e so torce pelo radio onde torcedores nao sao ouvidos entao se todos jogadores se deixarem levar pela torcida imagine como seriam os jogos de futebol(verdadeiras batalhas selvagens)torcida é torcida jogador é jogador

    ResponderExcluir
  76. PARA LOVE!!!

    OK.Deixa pra lá se você concorda com o que Jairo anda fazendo e falando tudo bem, achei que você era diferente dele pelo menos nas ponderações gerais. Perdão e fique com Deus.

    E pra finalizar qual é o ônibus que pego mesmo pra ir a Pituaçu torçer pro Bahia???????

    ResponderExcluir
  77. Para ToTo

    Vc e chorão de mais cara. mais gosto de vc a sim mesmo olha na proxima eleição meu voto e seu.

    PARA VEREADOR VOTE
    AQUELE CHORA TODA HORA
    DO TIME DOS REDS
    QUE TODA HORA RECLAMA
    E SABE FAZER POLEMICA
    ELE O GLADIADOR TOTO TOTO TOTO

    ResponderExcluir
  78. Para Hiro

    Companheiro eu sei o que vc estar passando,só pq eu não fui sabado fiquei na merda. ( como dizia Dinho dos mamonas). mas acredite estamos torcendo por vc,espero em Deus que sua recuperação estar dando certo,e vc vai voltar a brincar com a gente na hora certa , pois não desanime e fique na paz, pois vc e um homem de valor bom Pai, bom filho,um bom amigo e companheiro de todas as horas , por isso meu querido estou certo que verei vc jogando naquele baba que vc tanto ama bem proximo do que vc imagina. DEUS ABENÇÕE A SUA FAMILIA e de um cheiro na filhota ok uma lembrança pra grece fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde a todos do HJSE.

    Venho aqui publicamente pedir desculpas ao meus companheiros da seleçao Red por nao poder comparecer na peleja do sabado e sair com a vitoria, mas fiquei super feliz em saber que o nosso time teve um poder de superação incrivel e que serviu apenas de incentivo para o proximo sabado..

    COmo no mes passado vamos brigar mais uma ves pelo titulo do mes e desfrutar da vitoria suada que é mais gostosa..

    abraços a tods e até sabado..

    ResponderExcluir
  80. Para Deivson


    Venha eu quero vcs tudo presente pois vou cantar a musica do ano.

    A PATOTINHA PERDEU
    A PATOTINHA PERDEU
    A PATOTINHA PERDEU

    ResponderExcluir
  81. Para Hiro

    Ja estou seguindo o blog depois eu boto a foto valeu.

    ResponderExcluir
  82. Para Todos

    Vcs todos vamos fazer festa esse eo blog que estar bombando.

    ResponderExcluir
  83. para toto

    meu voto ja é seu nao precisa chorar e se for chorar CHORE NA MINHA

    ResponderExcluir
  84. Para Joelson ( meu primo )

    O que o povo estar falando de vc e brincadeira , estao escrevendo que vc garrou pra caramba, e isso a i primo, vc sabe garra e ja comversamos sobre sua dificuldade, em relação ao baba. parabens pois o que eles escreve e que vc fechou se não a gente dos blus ja tava com 6 pontos e vc não deixou isso acontecer, eu não disse que vc tem potencial, pois e vc não e goleiro de vim um sabado a cada mes não. estar sempre presente por isso na minha opinião o gol e seu e ninguem tira, se viense a sim a cada um sabado no mes, podia ser o Julio Cesar ele ia comer banco. independente de quem for tem que dar valor ao baba HJSE, se quiser estar com a gente tem quer ser frequente todos os sabados, ah não ser que tenha um problema pra resolver ok. valeu pela superação abraços do seu primo Mc Flay.

    ResponderExcluir
  85. Para todos

    E a sim que tem quer ser pois as pessoas vem de longe, ah ele mora longe e não pode ficar sem brincar, entrou no HJSE se vire venha,o baba e pra quem gosta aqui não e um lazer qualquer e um lazer que a gente se comfraterniza o tempo todo.não dando nomes aos bois, nem vem todo sabado e nem entra no blog pra dizer a sim oi, pra essas pessoas ja estava limada a muito tempo. o que seria desse blog se não tivesse pessoas fies tanto dos blus como dos Reds.

    ResponderExcluir
  86. Para Todos

    POR ISSO HIRO E JAIRO

    ABRA O OLHO

    ResponderExcluir
  87. Para todos dos Blues

    Boa noite a todos!Venho por meio desse comentário,pedir desculpas a vocês por ter falhado naquele passe no meio para Denilson onde a água parou a bola.Mais ao mesmo tempo dizer que estou dando o meu maxímo e assim vai ser nas semanas seguintes.Fico feliz de acompanhar a evolução de Lucas,Jairo,Love e Mateus.O que mais sabemos fazer é não ouvir provocações dos Red's e nem ofensas!Portanto Sábado vamos pra cima deles com todo o reispeito, sem menosprezar nem achar erroneamente que somos melhores,pois taticamente falando eles são melhores!Mais nós temos mais garra e vontade de vencer!é minha opnião!e só para lembrar a alguns componentes dos Red's,nós não tivemos alguns atletas em campo,ou seja,Jaquison e eu tivemos que sacrificar nossas habilidades para ficar na zaga coisa que não sabemos fazer.Abraços a todos e vamos parar de ofender um ao outro aqui no blog, quem faz isso sabe o que to falando.

    ResponderExcluir
  88. Para Anderson

    Tranquilidade Meu brother.Não foi aquele passe errado que fez com que os reds empatassem a partida e sim a disposição tática do nosso time.No sábado anterior a esse o que fizemos dar uma aula de tática.Quando fizemos 3 x 2 lembra o que o nosso time fez? recuamos Lucas para ajudar a marcar no meio, orientamos o time,nossos companheiros colaboraram e praticamente ficamos com Riverson e Love no ataque apenas e o resultado disso foi mais dois gols de contra-ataque.Os reds vinham em peso contra nossa meta, sanbavam pro lado e pro outro mas como estavamos fortes na marcacao nao achavam nada.Saimos com um resultado de 5 x 2.É só corrigir que fica fácil demais.

    ResponderExcluir
  89. Eu nem fui para o baba, mas posso comentar pelo que li, para de chorar car@&%€ se os de vcs faltaram, os reds tb.

    ResponderExcluir
  90. Valeu Love pela força, vc mesmo jogando contra mim, tem me dado o maior incentivo! É isso ai, somos rivais, mais não inimigos, estamos neste baba para nos unirmos mais uns com os outros. Este tem que ser sempre o nosso objetivo. Abraços

    ResponderExcluir
  91. Mario (primo), É o que te falei primo sabado de manhã! Jamais deixarei me abater como o que dizem a meu respeito no baba, estou ali para dá o meu máximo e fazer o possivel. Falhas e erros existem para todos, por isso é que temos que sempre tentar e jamais desistir. Valeu mais uma vez pela força!!!Abraços

    ResponderExcluir
  92. Para todos! Pessoal, vamos usar nosso blog para nos unirmos mais, ficar proximos uns dos outros durante a semana corrida e sacramentar aos sabados dentro de campo... Vamos deixar e atirar pedras e flechas uns nos outros. Qual o objetivo deste blog??? Vamos vigiar para não fazermos o inverso do que foi proposto!!!! Vamos zoar, soltar piadas e risadas, elogiar sim e criticar só pessoalmente. Ja esta na hora de mudar-mos nossas atitudes!!! Abraços a todos e uma otima semana!!!

    ResponderExcluir
  93. Para Marco

    Companheiro, se sua pessoa acha que na zaga é lugar de descansar, então não entendo o pq das reclamações de esgotamento no final da partida.

    Sei que a minha parte eu estou fazendo, se vc em conjunto com o grupo não esta satisfeito ai tem algo a ser feito.
    Se muito me lembro tenho tido várias participações na maioria dos gols dos Red's, juntamente com jogadas al gol perdidas por mim e principalmente companheiros, ai pegar e deixar um comentário jogando uma responsabilidade do jogo toda em uma pessoa fica difício. Só lembrando a respeito da marcação, temos que correr mais sim, sempre temos. Mais se vc reparar em alguns jogos num passado não muito distante, venho jogando só no meio campo, as vezes por tática, vezes por acaso (como no jogo passado que Lú teve que sair), então vamos cobrar sim, mais do grupo enteiro. Muitas vezes aparecem assim no blog, " o atacante recebeu tal passe e não consseguiu concluir, depois de um bom lançamento nosso atacante fez mais um". Mais nem sempre elogiamos aqueles que proporcionaram tal jogada, mais pra cobrar, ai é fácio.

    Desculpa se atingi alguém, foi só um desabafo.

    ResponderExcluir
  94. Anderson wrote:

    "O que mais sabemos fazer é não ouvir provocações dos Red's e nem ofensas!" (sic)...

    Na moral, acho que sábado você estava em outro jogo!

    ResponderExcluir
  95. Para Cabelo

    Alguns ditados para você irmão:

    1. Só se atira pedra em árvore que dá fruto...
    2. A quem muito é dado muito é cobrado...
    3. Quanto maior o teu dom, maior tua responsabilidade..

    Ah, quer saber de uma? Acho que você já entendeu!

    Abraços

    ResponderExcluir
  96. Para cabelo

    Pivete, talvez eu seja quem mais te elogia nas partidas, e vc sabe disso !
    Quando vc joga bem, fudeu pra eles vei ! Claro que todos nos temos nossos dias em que nada ou quase nada dá certo.
    Se vc entendeu que no meu 1 comentário falei só de vc, desculpa !
    Mas, foi um recado coletivo.
    Agradeço pelo reforço na zaga...dó achei um pouco tarde vei !
    Mas sábado estamos juntos novamente !

    Abraços...ah, antes que eu me esqueça vá de lenhar seu discaradinho, kkkkkkkkkk.... Chupe a cabeça de mamãe... Kkkkkkk...

    Te amo vei.

    ResponderExcluir
  97. Valew Marco e Hiro.

    Procurando melhorar sempre, disso tenham certeza.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  98. Para Hiro "Ilustrador"

    Hiro,quando disse isso, na verdade queria dizer em outras palavras que não retribuímos de imediato tais provocações, pois isso, acarreta em um jogo nervoso e sem precisão.Quantas vezes cabelo e tótó quando faz um gol ou um lance bonito,eles abusam do alguém do nosso time?não tô dizendo que isso é errado,eles estão certos mesmos! Mais se nós dermos ouvidos fica pior pra jogar e o pisiclógico vai pra lonje.não concorda?ta explicado?vlw irmão gosto muito de vc.só não posso dizer que nem Marcos "TE AMO VEI!"ahusuahuahua rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  99. PARA TODOS!!!!

    O Filho da ....... do meu Coordenador não liberou minha dis........ da troca de turno para Sábado, tô retado. Jogo crucial para os Red´s que nem podem empatar. O último suspiro, é eu botar um bombriel não é?

    ResponderExcluir
  100. Para Toto

    Se vc vai eu não sei eu vou ........

    ResponderExcluir
  101. Para os Reds

    Esta chegando a hora se vcs não ganharem lenhouuuuuuuuuu vou cantar a musica.

    A PATOTINHA PERDEU a vcs ja sabem

    ResponderExcluir
  102. Para Ó

    Acho que sábado você vai ficar gripado ; )

    ResponderExcluir
  103. Para Mcloiro

    Cara, eu confesso... desisto de entender seus comentários ; )

    ResponderExcluir
  104. Para Hirohito

    kkkkkkkkkkkkkk.quem é Mcloiro?rsrsrsr talvez seja por isso que vc desisti de entender os comentários dele né?rrsrrs

    ResponderExcluir
  105. Para Hirohito

    Caro amigo do HJSE,gostaria de te dizer que te adimiro muito.1 porquê vc é inteligente 2 pq prioriza sua família acima de tudo e 3 pq ama o HJSE!Na minha opinião vc,tótó,Lú e Marquinhos sãos os que mais priorizam a nossa peleja.Mais vc,rapaz ficou na chuva só para ver as melhores jogadas pra colocar no nosso amado blog.Parabéns pela iniciativa e todos fariam bem se te imitassem!Abraços

    ResponderExcluir
  106. Para Anderson

    Vc tbm prioriza o hjse, parabéns por isso velho !

    ResponderExcluir
  107. Para Hiro

    Brother sei que vc não gosta de desprezar ninguem, nem humilhar, e nem jogar fora as pessoas que estão no baba hjse, se estar dificil de enteder os comentarios eu vou ser mais objetivos ok.não quero estar dando nomes aos bois, pois toda vez que vou direto ao asunto alguem se inflama,e a minha inteção não e magoa ninguem e ser correto ok abraços. não se inporte vou direto ao comentario pra pessoa ok abraços te espero sabado .

    ResponderExcluir
  108. Para Anderson

    Voce tem razão parceiro, esse tal de Hiroito é f@#$%%*&@** e mais um pouco, rsrsrsrs abraços a todos

    ResponderExcluir
  109. Para Mario

    Os reds podem empatar e ganhar na ultima rodada,
    é so fazer saldo de gools, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vc é meu Mcloiro, ops! Mcflay, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  110. Só quero um pouco de maturidade futebolistica ficar passando para o blog detalhes do que acontece em compo é imaturidade, mim expondo com coisas que só agente vivi lá dentro isso sim mim entristece. Acha que nunca me xingaram, já ouvir varias coisas mais nunca apelei, nem expus ninguem, apartir de agora estarei selecionando, as pessoas que aguenta pressão para estar me direcionando com as curtições.

    obs: tem coisas dentro de campo que só interessa a quem vive lá dentro, aos ofendidozinhos meu adeus.

    ResponderExcluir
  111. Anderson

    Jorginho tem mais apelidos que os gols da partida de sábado rsrsrs

    ResponderExcluir
  112. Para Jaru

    Garotinho... relaxa! Se a questão é pessoal, resolve pessoalmente e se for de cunho coletivo a gente para e resolve.

    Sua presença aqui no blog, desta ou daquela maneira é indispensável.

    Abraços

    ResponderExcluir
  113. PARA TODOS DO HJSE!

    Sei que a coluna "Resenha pós jogo" é disparadamente a mais amada do blog, mas gostaria que vocês participassem comentando também dos outros posts.

    Tenho buscado sempre inovar nas colunas, trazendo assuntos e informações diversificadas para agradar a todos. Porém o meu termômetro são os comentários de todos. Sugiro o seguinte: Passou na resenha do baba, aproveita e comenta os outros posts também, valeu!

    Temos três novos posts aí:

    Atleta da Semana
    Dica cultural do redator
    Olhar digital HJSE

    Comenta aí ; )

    Abraços!

    ResponderExcluir
  114. Ai Lu vê se não me deixa na mão sabado viu.

    abraços.

    ResponderExcluir
  115. Para Anderson

    Só faço as tais provocações com que faz asmesmas comigo, sem segundas intenções valew.

    ResponderExcluir
  116. para os reds

    vcs estao com sorte seu pesadelo esta com conjuntivite severa, mas estou me tratando para poder estar em condiçoes de jogo no sabado, quero estar com otima visao das sua rede para poder broca-la toda, toda, toda.

    ResponderExcluir
  117. para jaro

    nao se deixe influenciar por comentarios descabidos e hipocritas por parte de algum(ns)reds irmao até parece que do lado de la ninguem provoca ninguem, ninguem incita ninguem, ninguem sacanea ninguem, estamos jogando contra um monte de santos kkkkkk o proprio toto sempre é o primeiro a curtir quando ganha, vc so se precipitou na comemoraçao mas agiu como qualquer torcedor que vê seu time goleando e nao acredita no reves dentro da partida tudo ocorreu como de praxe, jogo, torcida(vc), salto alto(nós "atletas"), sentimento de superaçao pelo orgulho ferido(culpa sua torcedor)por parte dos moranguinhos, de resto so balela e falso moralismo

    abraço

    ResponderExcluir
  118. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  119. Alguns comentários feitos em público pelo agora tristonho “líder” dos blues. Um líder que não respeita ninguém em público e nem em particular. E quer ter razão quando criticado.

    E ainda tem pessoas que concordam só pra não perder vaga no time. Peru vive no zoológico não no HJSE.

    SE DELEITEM AMIGOS...

    Jairo Dantas disse...
    QUANDO EU METER VC VAI SE AMARRAR
    TOMA TOM TOM TOMA RSRSRSRSRSRS
    TOMA TOTÓ TOMA TOTÓ TOMA TOMA TOMA TOMA TOMA.
    HAAAAAAAAAAAAAAA,HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    VIRA O JOGO E NÃO SABE SEGURAR É FRACO MESMO VC E SUA PATOTINHA VERMELINHA.
    18 de abril de 2011 21:17

    Chamar companheiro de fraco em público é triste.


    Jairo Dantas disse...
    Vocês não tem verconha de tomar um sermão
    do líder Hiro não, um bando de jogadozinho, viu que vcs tem que aprender muito ainda, parece ser fácil mas não é sábado vai tomar porrada de novo
    só vai vencer novamente QUANDO ELE VOLTAR.

    OBS. HAAA HAAAA HAAAA RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS
    18 de abril de 2011 21:41

    Se meteu no nosso time e ainda nós chamou de jogadorzinho, é piada....


    Jairo Dantas disse...
    A PATOTINHA PERDEU
    A VERMELHINHA PERDEU
    A FRAQUINHA PERDEU
    A PATOTINHA FOI TODA BROCADA LÚ NADA,KEY NADA,GABRIEL NADINHA,MARQUINHOS COITADINHO FOI 5 BROCADINHA PRA FICA MORDIDO A SEMANA TODINHA VIU TIRADINHO TOMOU.

    Usou palavras de baixo calão a saber: BROCADA o que significa isso líder?


    Jairo Dantas disse...
    RODRIGO R7 FICOU PERDIDO SÁBADO NO FOI NEGO 5 BROCADA PRA FICAR CALADO A SEMANA TODA LEVA CHOCOLATE PRA MAMÃE OS 5 É TODO DELA.

    Sobrou até pra mãe do coitado de RODRIGO, que vergonha.......


    Jairo Dantas disse...
    LÚ VA CONTRATA + ESSA TIMA NÃO VAI DA UM CALDO TA CANSANDO MUITO RAPIDO UM MONTE DE JOGADOR LERDO ESSA PATOTINHA É MESMO UMA PIADA.
    9 de maio de 2011 12:49

    Chamar de lerdo não é ofensa em público né? É mais uma piada.


    Jairo Dantas disse...
    HIRO CURTIU COM MINHA CARA NA VIRADA DE 2 X 1 SE LASCOU TOMOU FOI 5 BROCADINHA LIDER DA PATOTINHA TA TODO PATOTADO VIU NEGO AGORA CHORE NA MINHA.


    E fala que considera Hirô como grande amigo dele imagine se fosse inimigo....

    OBS: O vulgo “LÍDER” dos blues está criticando os comentários feito a ele em público pela net. Mais escrever tais coisas a pai de família, filhos de família e homens é no mínimo desrespeitoso. Isso é feito na net e na beira de campo é bem pior.

    E pra acabar LUGAR DE PERU QUE NÃO SE GARANTE É NO ZOOLOGICO LÁ EM ONDINA.

    ResponderExcluir
  120. para toto

    nao se preocupe sabado vai ter o gol peru para vc kkkkkkkkkkkkk chore na minha, chore na minha, chore na minha santinho do pau oco kkkkkkkkkkkkk chore na minha, to percebendo que no fundo vc quer passar pro lado de cá,nao se preocupe ano que vem vai ter uma vaguinha pra vc quando abrir a janela de contrataçao para caques do exterior como vc kkkkkkkkkkkk cho cho chore na minha fraquinho, chore na minha fraqinho kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  121. para toto


    quando vc finalmente descobrir o verdadeiro sentido do HJSE ai sim conversaremos em alto nivel como converso com os outros, por enquanto chore na minha, e va procurar o espirito desportivo que vc perdeu se é que ja teve.
    alias tenho me garantido tanto quanto vc,com gols e por falar em peruagem hiro nao precisa de advoados nao cabendo nem a vc nem a mim demensionar o tamanho da amizade entre ele e jairo ou entre qualquer um que seja do hjse, chore ma minha advogdo, chore na minha advogado.kkkkkkkkkkkkkkkkkk sabado tem o gol advogado pra vc tbm kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  122. para toto

    vou brocar sua patotinha toda vou comer os moranguinhos, vou brocar a patotinha vermelhinha kkkkkkkkkk chore na minha, vou fazer 2 gols p vc o gol advogado e o gol peru kkkkkkkkkkkkk chore na minha kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  123. PARA LOVE!!!

    RSSSS. Como você descobriu tão rápido que o Peru era você hein? Tá ficando esperto. E em relação de mudar de time no momento não anseio isso, mais pode ser uma boa idéia pro futuro, quem sabe formaremos mais uma vez uma dupla de PERU né?
    E você mais uma vez se metendo na conversa que não é sua velhão. O vulgo líder tá menos tenso que vc.

    ResponderExcluir
  124. Se gosta de resenhar, curtir, xingar e torcer...
    Tem que ter maturidade para ser resenhado, curtido, xingado etc...
    Na maioria das vezes tudo que vai volta.
    Jairo foi criticado não só pelos red's, os blue's tbm o criticou !

    Vamos acordar, parar com essas discurssões bobas que podem resultar em amizades perdidas e laços desatados.

    ResponderExcluir
  125. Para Todos

    vcs parecem um monte de boiolas

    ResponderExcluir
  126. para marcos

    esquenta nao irmao essas discussoes sao meros temperos para peleja de sabado e nao passa disso pode ter certeza o que seria nosso hjse sem resenhas e provocaçoes? o mais importante é que ninguem leve isso pra dentro de campo a nao ser na hora da curtiçao e comomoraçao dos gols imagine eu fazendo o gol em cima de vc e comemorando pra toto, resenha pura chegado

    abraços

    ResponderExcluir
  127. Para Galera

    Calma gente vamos serenar os ânimos.Sei que a rivalidade incita a chacota, mas não vamos perder a linha.É só "tirar sarro" sem ofender.Vamos ser verdadeiros sem precisar ofender.

    ResponderExcluir
  128. Eu sei de uma coisa...
    Os atacantes vão estar com sede de gols,nem muito por comta do resultados, mais para curtir um com o outro. E isso é ótimo pro HJSE.

    ResponderExcluir
  129. Jairo e Ó

    Vocês são jogadores dedicados, aguerridos, amantes da vitória e essenciais para suas equipes. Mas sabem também ser chatos, pertubados, incomodadores e sem noção. Vocês até foram expulsos juntos esse ano...

    Resumindo: Vocês são iguais. Pensam igual, agem igual e por isso não têm o direito de criticar um ao outro; estão os dois no mesmo barco e a única dúvida é quem vai segurar o leme e acertar o roteiro.

    No popular o que quero dizer é: Para que tá feio ; )

    Gosto mais das discussões sobre a quantidade de gols de Totó e os passes e lançamentos de Jairo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  130. Para Love

    Cuidado mano, conjutivite é coisa séria. não tô de sacanagem não; avalia seu real estado antes de vir ao baba, até porque essa p...rra é altamente contagiosa. Lá no trampo, chegou com olho vermelho e cheio de remela, nem atravessa a catraca.

    Abraços e melhoras borboletinha de ébano ; )

    ResponderExcluir
  131. Para ToDos

    Continuo dizendo rebanho de boiolas

    ResponderExcluir
  132. Os caras ficaram tão preocupados com as picuinhas, que esqueceram de pedir as musicas.

    ResponderExcluir
  133. OBS.O BABA AGORA TEM O GUSTO DE R$12,50 POR TIME
    BENÉ PEDIL PARA AVISAR QUE AGORA O CUSTO FICARAR POR R$25,00 POR SÁBADO,PORTANTO R$2,00 POR PARTIDA PARA CADA JOGADOR.

    ResponderExcluir
  134. Para todos!!!!

    O que importa tirando as picuinhas é jogarmos limpo e dentro de campo mostrarmos o mesmo espetáculo demonstrado no último encontro. As provocações como falou LOVE é puro tempero pra próxima peleja.
    A minha parte eu fiz, coloquei um BOMBRIL de 3 dias e estarei em campo amanhã pra resenhar pessoalmente. E para Love e Jairinho fica meus sentimentos se abusei muito vocês durante a semana.
    Um abraço a todos e vamos pra guerra.

    ResponderExcluir
  135. Galera!

    Tem post novo, idéia nova rsrsrs...

    Vamos comentar.

    Abraços

    ResponderExcluir

Participe! Deixe sua resenha aqui você também!