domingo, 8 de maio de 2011

Resenha HJSE 07/05/11 - 5 Vezes Blue!

Olá autarquias do HJSE. Vocês que são um caminhão de carregado de virtudes rsrsrs...

Conforme prometido, segue nossa resenha tão amada. E a exemplo da semana passada (E assim será até o fim do ano) alguns comemorarão enquanto outros nem tanto.

Mas resenha sem foto oficial não é resenha, não é verdade? E essa é bem diferente... segue a galera toda reunida; todo mundo junto e misturado!



A partida começou movimentada. De cara, Anderson cobra falta do meio da rua e Amarildo espalma para escanteio. Truta deu o troco em seguida; a bola passou perto. Depois um lance inacreditável... Cabeludo arrisca o chute e a bola sobra no pé de Key, embaixo do gol, mas o chute sai fraco e Mateus segura sem dificuldades. E, entre lances de uma ou outra equipe, Vagner Love abriu o placar com um belo gol depois de deixar dois marcadores para trás e chutar no alto de amarildo. 1 x 0 Blues!
O empate veio rápido e em outro belo lance: Cabeludo gingou na frente do marcador e bateu forte, sem chance para Mateus. 1 x 1.

E como rápido veio o empate veio também a virada. Cobrança de falta na intermediária azul e, após cobrança de Key, a bola desvia na zaga, engana o goleiro e morre no fundo das redes. 2 x 1 Reds!

E outro belo gol empata novamente a partida. Após cobrança de escanteio, Deivison afasta parcialmente a bola e Rodrigo não consegue afastar definitivamente. Jaquison rouba, avança pela esquerda e bate forte pro gol... Amarildo mal posicionado deixa o ângulo aberto e vê a pelota entrar. 2 x 2.

Se o primeiro tempo foi equilibrado, no segundo só deu azul! O desempate veio num chute rasteiro de Riverson que Joelson viu entrar devagarinho no gol. 3 x 2 Blues!

E mais dois lances cruciais decidiram a partida. Primeiro uma cobrança de falta de Jaquison que não levaria perigo ao gol, mas Bombom precipitou-se ao tentar repôr a bola rapidamente e não segurou a gorduchinha; depois de escapar de suas mãos, ela só parou dentro das redes vermelhas. 4 x 2 Blues!

E, para fechar a partida um contra-ataque rápido e um belo gol de cobertura do zagueiro fabiano:  5 x 2 Blues!


Como todos já sabem, essa é a melhor hora: A de comentar bastante essa partida emocionante, como têm sido todo os jogos de 2011.

Abraços

137 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Red,s, infelizmente perdemos mais uma partida em que tivemos varias oportunidades de vencer! Mais, cometemos novamente os mesmos erros, tanto na minha atuação em campo, como gols perdidos pelo ataque, deixando assim escapar mais uma vitória importante! Parabéns blues, por aproveitarem as oportunidades e venceram a partida! Só que não adianta se empolgar, pois voltaremos na próxima partida com mais sede para vencer e com certeza tentando corrigir os erros que aconteceram nesta partida... Desejo a todos uma otima semana e até a proxima!!!

    ResponderExcluir
  3. para hiro

    so corrigindo quem fez o 4°gol foi urubu e nao jackson

    ResponderExcluir
  4. para os reds

    como disse antes da partida acabou a moleza e sua defesa vai ter que trabalhar muito pra segurar o gordo e a carreta azul

    ResponderExcluir
  5. para hiro

    converse, faça reuniao, e pergunte como sua defesa composta por mulambo, marcos bomba, girafa, gariel "el tanque furado", truta "que desistiu de vez de cair la na frente e agora cai na defesa kkkkkkkkkk, amarildo, bombom e cia deixaram "segundo vcs" um idoso com deficiencia capilar kkkkkkk, gordo fazer um golaço e deixar riverson e fabiano de cara para brocar a patotinha azul mais duas vezes (è para se pensar)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. para os blues
    parabens galera azulina


    brocamos a patotinha vermelhinha toda com direito a chocolate atrasado e presente do dia das maes adiantado golear os moranguinhos é sempre bom e sabado tem que ser assim novamente pra nao perdermos no saldo de gols

    ResponderExcluir
  7. para os blues
    seu brocador, seu pivô, seu goleador voltou
    pra cima deles blues maio é nosso

    ResponderExcluir
  8. Para os Blus

    A CARRETA PASSOU E ESMAGOU A PATOTINHA VERMELHINHA AHAHAHAHAH.
    A PATOTINHA PERDEU
    A PATOTINHA PERDEU
    A PÁTOTINHA PERDEU

    ResponderExcluir
  9. Para os Reds

    Espero vcs sabado de novo, aguarde. as coisas não estão boas pro lados de vcs, segure a cabeça de mamae.

    ResponderExcluir
  10. Para Rodrigo

    Ola R7 , ou Rodrigo , vc lembra que vc me deu chocolate na pascoa, pois é eu não comi não, guardei pra te devolver ok, só pq vc e guloso eu vou lhe dar dois, mastigue bem pois estar bem duro o ovo ahahahahah

    2 Ovos pra Rodrigo
    1 Ovo pra Lu
    1 Ovo Hiro
    1 Ovo pra Key ( Vá se acustumando pois vai ter muitos mas pra vc ) A PATOTINHA PERDEU

    ResponderExcluir
  11. Pra os Blus

    Etá time da porra , vamos blus minha Porra, valeu galera pra cima deles Sabado que vem tem mais ok abraços espero vcs todos la.

    ResponderExcluir
  12. Pra Hiro

    Rapaz vc se recupere logo se não vc vai dar um colapso no campo, espero sua volta cara com muita ansiedade, pra te broca todo ahahahahaha
    A PATOTINHA PERDEU

    ResponderExcluir
  13. Para os Red´s!!!

    Sábado vou levar um goleiro bom. 1 gol de falha é normal mais 4 é demais. Quando eu estou e o time perde por um único gol de diferença foi o ataque que perdeu gols, quando eu não estou, também é culpa do ataque; é piada esses comentários viu? E como Luciano bem fala" É conversa pra boi dormir". Pelo que notei na resenha do blogueiro, apenas o gol de Love não teve participação crucial dos arqueiros. Acho que precisamos melhorar e muito neste setor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Para ToTo

    Não quero me meter na sua patotinha vermelha. mas cuidado pra não afastar as pessoas do seu baba, pois vc quer botar um time ou uma seleção, não e por que e meu primo não mas sempre cooperou com o baba, não afaste as pessoas trazendo outra, não quero revelar nomes que vcs afastaram. se for pra tirara alguem que não estar redendo, o que dizer de truta, lobao ,filipe quer mais. então cuidado com esse negocio de levar as pessoas sem perguntar ao seu tec. ok abraços.
    Obs: Não e medo do seu time não,vcs troxeram um tal de Key, não vi nada no menino ficou pra la e pra ca , rodando feito um piru, vcs podem trazer mecci, que a carreta zaul vai passar por cima ok

    ResponderExcluir
  16. A PATOTINHA PERDEU
    A VERMELHINHA PERDEU
    A FRAQUINHA PERDEU
    A PATOTINHA FOI TODA BROCADA LÚ NADA,KEY NADA,GABRIEL NADINHA,MARQUINHOS COITADINHO FOI 5 BROCADINHA PRA FICA MORDIDO A SEMANA TODINHA VIU TIRADINHO TOMOU.

    ResponderExcluir
  17. HIRO CURTIU COM MINHA CARA NA VIRADA DE 2 X 1 SE LASCOU TOMOU FOI 5 BROCADINHA LIDER DA PATOTINHA TA TODO PATOTADO VIU NEGO AGORA CHORE NA MINHA.

    ResponderExcluir
  18. NA MORAL SÁBADO VER A CARA DA PATOTINHA ERA TUDO QUE EU QUERIA FICOU TODO MUNDO COM CARA DE PAISAGEM NA LENHADA ESSA SEMANA VCS VÃO MORREEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  19. RODRIGO R7 FICOU PERDIDO SÁBADO NO FOI NEGO 5 BROCADA PRA FICAR CALADO A SEMANA TODA LEVA CHOCOLATE PRA MAMÃE OS 5 É TODO DELA.

    ResponderExcluir
  20. LÚ VA CONTRATA + ESSA TIMA NÃO VAI DA UM CALDO TA CANSANDO MUITO RAPIDO UM MONTE DE JOGADOR LERDO ESSA PATOTINHA É MESMO UMA PIADA.

    ResponderExcluir
  21. EU PENSEI Q A PATOTINHA IA APELAR DE NOVO VCS ESTÃO QUASE APRENDEDO A PERDER ENSAIOU UMA APELADO MAS DEPOIS RECOLHEU UM QUASE PARABÉNS
    PRA VCS HIRO EMBAIXADOR CHEFE LEMBRA PERDER SEM ZANGAR.

    ResponderExcluir
  22. GABRIEL CADE O PODER DE REAÇÃO FICOU FRACO FOI MEU MENINO COMO VC SE SENTE COM 5 CINCO 5 CINCO 5 CINCO BROCADÃO TODO LA DENTÃO CHORE TAMBEM.

    ResponderExcluir
  23. TOTÓ VC TAMBEM TOMOU 5 BROCADA VIU VC FAZ PARTE DA PATOTINHA VERMELHINHA FRAQUINHA.

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. PARA A CARRETA AZULINA Q ATROPELOU A PATOTINHA
    VALEU A PEGADA
    VALEU A QUALIDADE
    VALEU O CONJUNTO
    VALEU A 5 CINCO BROCADA NA PATOTA VERMELHA

    ResponderExcluir
  26. MUITO BOM TER VC DE VOUTA LOVE O NOSSO ATAQUI COM VC FICA MUITO FORTE VC REALMENTE TEM FARO DE GOL QUANDO NÃO FAZ LARGA PARA O OUTRO FAZER.

    ResponderExcluir
  27. OBS. PARA O AZULINO
    AS MUDANÇAS EM COMPO SEMPRE VAI SER NECESSÁRIA
    CLARO Q NO MOMENTO CERTO, SOMOS UM GRUPO CONTAMOS COM TODOS A VITÓRIA VEIO MESMO COM MUDANÇAS TÁ QUANDO UM NÃO VAI NO SÁBADO O OUTRO VAI QUNDO VAI OS 2 DIVIDE O TEMPO.

    ResponderExcluir
  28. Toto pode trazer mesmo o goleiro, agora ele tem que vim todo sabado, pois bombom mesmo me disse que talvez so iria brinca esse pq para ele nao da mas.
    obs: nao sei se irei jogar sabado pois estou sem andar direito desde sabado a noite, nao sei se foi esgotamento fisico ou meu ligamento.

    ResponderExcluir
  29. Para Gabriel

    Qual é mano esgotamento fisico que nada, foi a porrada mesmo que vc levou deixou vc tortinho ahahahahahahahahahahahah
    A PATOTINHA PERDEU
    A PATOTINHA PERDEU
    A PATOTINHA PERDEU

    ResponderExcluir
  30. Para a PATOTA VERMELHA

    Ahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha Eu Eu Eu a PATOTINHA ? ummmm

    ResponderExcluir
  31. Para ToTo

    Traga mesmo ele tambem vai levar o doçê dele ahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  32. para os blues

    ola galera venho parabenizar nosso time por mais uma vitoria valeu pela garra em campo e sabado q vem vamos brocar essa patotinha vermelha mais uma vez perdemos por q eu nao estava aki mesmo mas agora estou aki e pronto pra mostrar serviço valeu galera e ate sabado q vem abraços!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Para os red's

    Jogamos como sempre jogamos !
    Falhas nossas decidiram a partida. Tirando o belo gol do COROA LOVE... Rsrsrs...e o chute forte de Jaquison na lateral... À parte esses, todos foram falhas e displicência da equipe ! Assumo o meu posicionamento errado no gol de Jackison que atrapalhou a visão de Amarildo.
    Ao contrário do que eu ouvir no final da partida, não achei que mexemos errado para o segundo tempo. Sabemos que uma das ótimas atitudes da nossa equipe é permitir que todos colaborem, colocando todos para jogar, por estes estarem sempre presentes !

    Para Mário

    Levamos key pela segunda vez, na primeira vez ele fez o dele e na segunda vez tbm, Ok ? Isso mostra que as nossas contratações dão resultados.
    Vcs levaram o Thiago que tá mais pra maratonista do que jogador, pois correu o campo todo e nada fez. Ele é bom ? É ! Sei da capacidade dele, mas não mostrou ainda. E key mostrou no primeiro dia !
    Quanto ao fato do seu comentário para totó !
    Quem é pioneiro em fazer isso é seu time, faça uma retrospectiva do hjse e veja quantos vcs deixaram para trás pensando só na vitoria ! No meu time todo mundo joga, ganhando ou perdendo. Um exemplo desse ato é LOBÃO ! Pensa um pouco antes de comentar !
    Damos valor aqueles que abrem mão de duas horas do seu sábado para estarem com o grupo !

    Aos red's

    Vamos comentar no blog, pra não ter desculpa !
    Deixa os blue's curtirem a vitoria deles !

    Parabéns ao nosso querido hjse, ele tá massa !!!

    ResponderExcluir
  34. Para Mário!!!

    Olhe Mário, tá vendo que quem não rende todos sabem quem é? Nem falei o nome do cara e você entregou. Não costumo dar nomes acho isso feio. O próprio falou que não viria mais. Não disse que o goleiro atual não jogaria mais, apenas iria levar um goleiro para ser testado. Mais desculpe se ofendir um familiar seu, jamais passou isso em minha mente. Mais bola é pra ser jogada dentro de campo, e quem não rende deve ser humilde e aceitar críticas também.
    Pra finalizar, vá se meter com seu time que é melhor, fraco....RSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  35. Para Jairo

    Eu não fico chateado com um 5 x 2 !
    Se isso se repetir por longas datas ai ficarei chateado, porém, não pelas derrotas e GOLS sofridos, mas por me sentir igual a vc nas suas longas derrotas, já pensou eu ficar sem dar assistência a minha santinha , ai é fofa ! Rsrs...

    Para Anderson

    Vou repetir o que vc falou !
    Anderson diz ao final da partida :
    - Eu não vou pra cima de vcs...
    Como pode um jogador de meio campo não partir pra cima da zaga adversária ?como pode um meia ofensivo, não querer decidir a partida ?
    Como pode um meia ter medo do jogo ?
    Me faça uma garapa Anderson ...a vitoria do seu time dessa vez não teve a sua participação , como não vem tendo... Seu medroso !!!
    Vem pra cima? Vai continuar sem achar nada ! Leva ninho pra jogar no seu lugar.. Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr....
    Fez uma resenha da porta sábado e nem lá foi, pelo menos meu time não o viu !

    ResponderExcluir
  36. Para Mario

    Mario! Não se envolva. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Se o kara vai trazer outro goleiro ou não isso não é problema seu, kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Paredão mim desculpe, mais se ele vai trazer outro goleiro afim de ajudar nosso baba eu apoio, porém vc decide se ele pega o primeiro ou o segundo tempo, abraços.

    ResponderExcluir
  38. Para Mateus

    Ainda não entendi pq vc esta se achando assim, sabado vc não pegou nada.

    Estamos precisando de humildade pra dar um pouco pra esse menino.

    ResponderExcluir
  39. Love se tem um cara q não vai falar essas coisas de vc sabe quem é né? rsrsrsrs

    Te conheço não é de agora, então gordo , careca ou sei la o q é melhor ficar calado.rsrsrs

    ResponderExcluir
  40. marcos desse jeito Anderson não vai mais no baba pow, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. Para galera do HJSE

    Galera, esses dias está tendo parada na empresa e to chegando no limite(cansado) e casa e por isso nem to ligando o pc pra acessar o blog.Quem é da área industrial sabe o que tô falando.Muita correria no trabalho.Porém, sempre dá pra deixar um comentário por aqui.

    ResponderExcluir
  42. Para os Blue´s

    Parabéns pela vitória.O time jogou como sabe jogar.Com muita determinação e concentração em campo conseguimos sair com o resultado positivo.Frisando que as duas contratações feitas foram muito boas em especial para nosso zagueiro trazido por Love.Tem muito pulmão o cara.Abraços!

    ResponderExcluir
  43. É pra ver se ele pára de falar besteira Lú..já cansei dessa galera que não se auto-avalia !!!
    Ah !!! vá pra porra !!!

    ResponderExcluir
  44. Pow, Jackison vc falou tudo, haja pulmão !!! rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  45. Para mario

    so para resaltar, eu sair do baba e fui pegar outro na barragem, desde guando tenho medo de porrada, ja num posso dizer o mesmo do seus jogadores( anderson e riverson) os proprios falaram...

    ResponderExcluir
  46. CADÊ VC HIRO TÁ SUMIDINHO COM O CORAÇÃO DOÍDO TÁ, OH MEU DEUS O CORAÇAO DELE DOI MAS QUE O JOELHO SEGURA O CORAÇÃO HIROITOZINHO DA PATOTINHA.

    ResponderExcluir
  47. A PATPTINHA REALMENTE MOSTRA Q NÃO SABE PERDER
    TODA DERROTA ENTRA EM CRISE TIMA DESPREPARADA VIU,TÔ QUEBRADO COM ESSA PATOTINHA.

    OBS. PERDER VAI FAZER PARTE DA QUE PRA FRENTE PARA OS 2 TIMES GENTE, AS 2 EQUIPES ESTÃO BEM FORMADAS VCS NÃO ESTÃO VENDO ISSO NÃO É OH TÁ SONHANDO.

    ResponderExcluir
  48. AGORA A VITÓRIA SÁBADO FOI AZULINA ENTÃO O BLOG É NOSSO PODE ENTRA HIRO AGENTE DEIXA NÃO CORRA NÃO PATOTINHO.

    ResponderExcluir
  49. FALANDO DO HJSE AGORA É MUITO BOM CHEGAR SÁBADO E VER O JOGO ROLAR COM OS 2 TIMES BEM POSTADOS EM CAMPO.

    OBS.HIRO,JARO,LÚ,JAQUISON,MARQUINHOS,ANDERSON,
    TOTÓ,JOELSON,MARIO, PESSOAS QUE REALMANTE CUIDA DO HJSE VAMOS MANTER ISSO É A NOSSA GERAÇÃO VAMOS MARCAR PRA NUNCA ESQUECER.

    ResponderExcluir
  50. AGORA SER CRITICADO POR UMA FALHA ISSO SEMPRE VAI ACONTECER FAZ PARTE TAMBÉM, TEM Q TER MATURIDADE PARA ACEITAR E CONCERTAR, ASSIM
    TAMBÉM
    COM OS ELOGIOS OU SÓ ESTAMOS PREPARADOS PARA ELOGIOS, JÁ FUI CRITICADO E ELOGIADO POR TODOS VCS E GOSTO DE TODOS, PORQUE GOSTO DE TODOS? PORQUE AMO O HJSE.

    ResponderExcluir
  51. Para os Azulinos

    Todos em geral estão de parabéns pela vitória!
    Na minha opinião conseguimos achar nossa falha, um bom atacante pra encostar em Love.To correndo todos os dias pra ganhar forma e força.Sábado vamos continuar com a mesma garra e sobretudo qualidade nos passes!Abraços

    ResponderExcluir
  52. Para os Reds

    Gente vamos imitar o exemplo de Luciano em ser humilde pow.Quando ele falou de Mateus, eu concordei, é isso mesmo Luciano!Um dia agente ganha outro dia agente perde seja lá como for a vitória.Acho que alguns componentes do seu grupo ta faltando isso ainda.Abraços

    ResponderExcluir
  53. Para Jairo

    Você ta certo parceiro quando se referiu ao HJSE,é isso ai!vamos correr pra são tomé que dia?me ligue!8265-5898-9302-2623 vlw

    ResponderExcluir
  54. Para toto
    vc e meu e o boi não lambe cara.

    para Marcos

    To te esperando sabado de novo garoto.

    Para Lu
    Vc e meu cara um abraço

    ResponderExcluir
  55. para galera

    poxa gente reconheço que ta faltando um pouco de humildade de minha parte e por isso peço desculpas a todos vou mudar meu jeito fora de campo mas dentro dele vai ser assim mesmo é do calor do jogo valeu galera e mais uma vez venho humildimente pedir desculpas ate sabado!!!

    ResponderExcluir
  56. Aderson te ligo para agente combinar o horario
    entrar em forma é muito bom garoto.

    ResponderExcluir
  57. SIM ANDERSON TIAGO GOSTEI MUITO DELE É UM CARA QUE TEM PRGADA NÃO CORRE DO PAU NÃO, O MENINO É MUITO BOM VAI SE DAR MUITO BEM COM LOVE O CARRA CORRE PRA CARAMBA TEM UM PREPARO DA ZORRA E A ALMA JÁ É AZULINA VALEU TIAGÃO.

    ResponderExcluir
  58. Olá companheiros do HJSE, principalmente os Blues que sentiram tanto minha falta rsrsrs...

    Bom, meu micro não quebrou nem estou esgotado do trabalho; minha escala de trabalho também não me impediu de aparecer. Aliás, acompanhei todos os coments desde ontem. Acreditem ou não, queria ver a reação da galera pós vitória azulina e, já que muitos estão de alma lavada, vamos lá!

    ResponderExcluir
  59. Para Love, parte 1

    O gol não foi de papito não? Não foi ele que cobrou a falta? Bom, foi mal. Obrigado pela correção.

    Abraços

    ResponderExcluir
  60. Para Love, parte 2

    A reunião mês passado atendeu a um propósito: Vocês tinham 2 vitórias e um empate e, para muitos dos butterfly blue o mês já estava ganho. Conversamos, proseamos, rimos bastante e o resultado você curtiu à distância. Ou seja, se quisermos, podemos!

    Maio está começando exatamente igual a abril... grandes possibilidades de terminar igual também.

    Abraços velhinho (Sem sacanagem)... rsrsrs

    ResponderExcluir
  61. Para Love, parte 3

    Outra coisa: Quantas faltas você recebeu no baba? Você só faz gol porque minha zaga respeita o estatuto do idoso... Vê se com Riverson, Lucas e demais jgadores Marco alivia? É ruim kkkkkkkkk....

    P.S

    Parabéns pelo golaço!

    ResponderExcluir
  62. Para os Blues - Coment sério!

    A tempos venho dizendo que a maioria de vocês não aprendeu nada esse tempo todo. Querem ganhar a qualquer custo a ponto de eu já ter percebido uma mudança drástica na atuação de vários atletas, mas isso é outro assunto!

    Quero ver o quanto vão apoiar essa infantilidade e imaturidade de Mateus e da paneinha que o acompanha... Não tenho nada a ver com isso, aliás seria até melhor me calar, mas estão prestes a perder um excelente atleta e companheiro chamado Muller. As derrotas de sábado como qualquer derrota por placar maior que um gol é incompetência coletiva, não individual! Agora fica fácil crucificar o cara, mas ninguém lembra que só houve gol no primeiro tempo da partida, e quem estava lá???

    PARABÉNS JAIRO! Por uma decisão sua o gol foi compartilhado. Espero que os irresponsáveis que pensaram diferente assumam o gol quando não tiver ninguém lá!

    ResponderExcluir
  63. Para minha patotinha!

    Qualquer vitória começa na identificação da oportunidade:

    1 - Amarildo ajudou, mas Rodrigo não conseguiu afastar definitivamente a bola; Jaquison teve competência para mandar a bola no canto certo: Demérito nosso! Mérito dele!

    2 - Joelsom falhou, mas a zaga e o meio, quando resolve marcar alguém, exagera nas faltas pela intermediária propiciando o chute; o cobrador conseguiu, pelo menos, mandar a bola em direção ao gol, coisa que aqui é rara: Demérito nosso! Mérito dele!

    3 - Joelsom falhou de novo no último gol, mas o meio sobe e não volta no contra-ataque e a zaga deixa o atacante sem marcação o tempo todo: Demérito nosso! Mérito dele!

    Quando a culpa é do outro é mais fácil, mas assumir nossa participação exige mudança de comportamento e aí...

    Espero outra postura sábado que vem, antes, durante e depois da partida!

    Abraços

    ResponderExcluir
  64. Para Jairo

    Entendo que seu coment foi só zoação, pois não houve nenhum ato pós partida que demonstrasse que não sabemos perder ou coisa parecida, pelo contrário, dos últimos a sairem de campo,de azul, só tinha vc!

    Aliás, nas resenhas há sempre mais Reds que Blues, não importa o resultado; alguns saem tão desesperados do campo que parecem que vão apanhar da patroa; será?

    ResponderExcluir
  65. Jó do Vicetória...

    Seu viadinho rubro-negro, tá de onda é seu sacana huahahauhuaha!

    Que história é essa de falar pra Gabriel que não vem mais... O capitão dessa p...rra é Gabriel ou sou eu kkkkkkk?

    Me liga!

    Abração

    ResponderExcluir
  66. Para Anderson

    Velhinho, Jairo me pediu para te dar um recado: A corrida pra São Tomé tá marcada pra sábado que vem, 15h. Ele disse que você vai na frente e ele te encontra lá!

    Abraços

    ResponderExcluir
  67. Muita coragem chamar de carreta um time que tem Jorginho Mcfly de motorista e Anderson de Contra-Peso... Ou não sai do chão ou vai faltar poste em Salvador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Ô irresponsabilidade!

    ResponderExcluir
  68. Para Marco

    Peraí! Você tá querendo que Jorginho faça uma auto-avaliação??????????????????

    Tá pedindo demais companheiro huahuahuahuaha!

    ResponderExcluir
  69. Para Anderson

    Não precisava agradecer QUERIDO, mas já que o fez...
    Por nada...

    ResponderExcluir
  70. PARA TODOS!

    Tem post novo galera... Atleta da Semana!

    Abraços

    ResponderExcluir
  71. Para Hiro

    Realmente posso ate não dirijir bem mas, tento colocar o caminhão na pista, eu só sei uma coisa, sabado o caminhão estar sem freio. e pra vc hiro que e meu brother, espero que vc não esteja na pista, se não o caminhaõ vai passar por cima. ahahahaha sai da frente .......

    ResponderExcluir
  72. Para Anderson

    Tô gostando da sua iniciativa companheiro.Lembrando que quanto mais a gente corre em campo maior a probabilidade de termos a posse de bola e criar as jogadas de gol que você executa muito bem.Abraços e sábado estaremos lá.

    ResponderExcluir
  73. Para os Blue's

    Atenção especial para as atuações de Love, Riverson, zagueiro trazido por Love (desculpa , não lembro o nome dele), Lucas e Tiago.Vamos trabalhar mais mudando nossas táticas de jogo a cada sábado.

    ResponderExcluir
  74. Para os Blue's

    Apesar do time ter tido uma boa atuação no primeiro tempo, levamos dois gols em que no primeiro Cabelo chuta uma bola sem direção, a bola bate em Jorginho e entra. No segundo, Key cobra uma falta em que a bola sai quase sem força alguma, raspa na cabeça de nosso zagueiro e entra.Dois gols isolados sem falhas individuais.No segundo tempo destaque para as modificações de Jairo, foi muito feliz nas alterações onde colocou mais dinamismo no jogo.

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. Para Love

    Cara vc nem imagina a falta que fez para os blue's.Essa característica de Pivô prendendo a zaga dos red's da uma mobilidade incrível pra quem chega de trás.Esses dias todos tivemos dificuldade nos jogos por conta da sua ausência.Muito bom o seu retorno.

    ResponderExcluir
  77. Para Jorginho

    Como sempre muito bem centrado na zaga.Por favor não deixe de tomar mais esse negócio aí não viu? rsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  78. Para Toto

    Conpanheiro ( como dizia o Ex Presidente Lula)eu não falei aquilo de Joelson pq era meu primo não. pois eu disse aquilo apenas pra não começar a vim tanta gente, e o povo antigo se sentir reijeitado, pois afinal de contas que conmeçou essa peleja foi a galera antiga, sei que a gente estar brincando , zuando ums com os outros, mas não devemos de maneira nem uma torna-se o nosso lazer em uma geurra de esporte, afinal estamos para nos divertir pois so temos o sabado para brincar , vc não acha? se for pra gente virar clube então e melhor a gente fazer uma liga e contrartar so quem joga, estou falando por todos que participava do baba e sumiu por outras questoês.se a gente começar a limar as pessoas por não saber jogar bola, e complicado, entaõ começaria por mim ,pois eu não sei nada de futebol brinco pra me divertir ok pois gosto de estar com vcs e zuar vcs com todo respeito ok vc estar entendendo o que eu estou passando abraços sabado a gente se fala cara .

    ResponderExcluir
  79. Para Jaquison

    Sabado mano eu estava de cara limpa acredite se quiser abraços

    ResponderExcluir
  80. Para Joelson

    Sei que sua vida ficou dificil por conta da empresa que vc administra,mesmo a sim a gente não pode ficar com uma vida sedentaria, pois o corpo humano precisa estar em movimento, outra coisa e muita coisa na sua cabeça pra administrar, so que tem filhos , mulher e empresa , empregados encargos pra pagar funcionarios enchendo o saco, pois querido e dali que vc tira o seu sustento, mas não se deixe abalar não. continue indo pro baba pois vc e um cara que começou ali no pela porco e uma pessoa que se dar o luxo de ser exemplo pra todos. e vc tem um valor especial na vida de cada um ali ok espero vc la sabado pra gente poder dar muitas risadas vc e um cara de valor abraços do seu primo que te adimira muito e respeita ......

    ResponderExcluir
  81. Para os Red's

    Alguns jogadores reclamaram da quantidade de faltas feitas por mim.Sempre joguei assim.Vou jogar sempre assim.Nunca serei desleal para com quem não seja desleal comigo.Uma falta apenas consideroque houve um pouco de exagero da minha, em que, num lance onde fui chutar a bola e key foi mais rápido do que eu e com isso acabei atingindo-o na virilha.No mais, todas as minhas faltas foram marcadas pelo juiz, uma delas, na qual eu puxei a camisa de Lu,acabei levando um cartão amarelo corretamente aplicado.Se querem moleza, prefiro sair do baba a mudar o meu jeito de jogar.

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. Pra Joelsom

    E não esuqeça tudo nessa vida não e por acaso existe alguem que olha por vc e sua familia o nosso grande DEUS

    ResponderExcluir
  84. Para a Patota

    La vem a carreta desgovernada sai da frente

    Amarildo, joelson,marcos bomba, avestrus,rodrigo,toto,hirohito,lu lu,key,cabelo,gabriel,carlison,e quem mais tiver nessa patota aahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  85. Para patota
    Esuqeci de colocar o principal ele ta jogando tanto que nem me lembrei dele sabe quem é

    TRUTA TRUTA TRUTA TRUTA TRUTA TRUTA TRUTA TRUTA TRUTA TRUTA TRUTA TRUTA TRUTA TRUTA TRUTA TRUTA
    TRUTA TRUTA TRUTA TRUTA TRUTA TRUTA TRUTA TRUTA ESSE TA JOGANDO MUITO QUE PIADA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  86. Para Muller

    Sei que não está aqui mas vou comentar assim mesmo e repetir um pouco qdo te falei no campo que vc pegou muito no ultimo sábado.No segundo tempo vc mostrou como sempre os seus reflexos nas bolas dificeis e muita maturidade na saída do gol em bolas aéreas e ligações com os nossos jogadores.É isso aí, todos temos que evoluir e procurar corrigir as falhas para, no dia seguinte dar o melhor de si.

    ResponderExcluir
  87. Para Marcos


    Quem fez o gol não foi Key não a bola foi direto nem teve desvio ok não vi nada no garoto.

    ResponderExcluir
  88. Pra os Reds ( Exclusivamente pra defesa )

    Segundo truta na semana retrasada vcs tinha trancado a porta da defsa e jogou a chave fora não foi isso.ah ta explicado por que vcs não jogaram esqueceram de abrir a porta, imagine se a porta estava trancada foi cinco imagine sabado que vai estar aberta.
    OBS: não esqueçam da chave pois eu acho que estar na casa de Truta alias não de Marcos alias não de Avestrus alias não de Rodrigo alias não de Hiro alias não de Cabelo alias não de Gabriel. Vcs são besta mesmo a chave estar na casa de Lu rebanho de patotinha se Lú mora perto do campo rsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  89. Para jaquison

    Nao estamos reclamando que vc é faltoso, vc so foi assim sabado, entao nao diga que esse é seu futebol, pois vai esta mentindo.

    ResponderExcluir
  90. Para Gabriel

    Esse sempre foi o meu jeito de jogar.Sou jogador do setor de marcação e falta faz parte das opções táticas dentro de campo.Se nesse sábado eu fiz mais faltas do que em outros é porque foi necessário.Todas as minhas faltas foram marcadas pelo árbitro corretamente.Em uma das faltas, por exemplo, eu levei cartão amarelo bem aplicado num lance crucial:Lu fez o drible, ia com ótimas condições de jogo para o gol mas eu puxei a camisa dele.Porém, em nenhum momento eu fui desleal na jogada.A unica jogada mais contundente eu já expliquei que foi em cima de Key.Agora será que vcs viram o pisão que Carlisson deu no meu tornozelo ou a rasgada na canela que Truta me deu? Pois é, alguns de vcs vão dizer que na visão própria não houve nada.Mas se vcs quiserem moleza é só avisar que levo um balde de gelatina no sábado.

    ResponderExcluir
  91. Para Hiro

    kkkkkkkkkk to me acabando de rir com vc rapaz!ashuhuahuahua.seus comentários para love parte 1 2 e 3 rsrsrrs.Eu sabia que vc tava olhando o blog e esperando o que acontecer.Outra coisa Jairo me disse que ligava pra mim.Vc ta querendo que eu me canse mais ainda néh?15 horas de sábado é sakanagem néh rapaz?e ainda eu ir na frente que ele me pega lá?p...é essa vei?to ligado em vc viu?se fosse pra dar recado Jairo mesmo o fazia através do blog ou me ligava não acha?rsrsrsrsrs por isso que gosto de vc é um cara inteligente e testa a capacidade de outros tbm através de suas BOAS IRONIAS.Abraços irmão

    ResponderExcluir
  92. Para Jaquison

    Ah!com certeza velho tem que tomar a iniciativa mesmo!tenho que ajudar vcs naquele meio campo.Sou capaz de fazer qualquer coisa pra ficar bem com todos e em prol do HJSE.

    ResponderExcluir
  93. Jorge, acho que nem deveríamos estar falando mais disso. No que tange a não trazer gente para o baba eu sou o principal incentivador disso. Porém por muitas vezes vemos companheiros nossos deixando de vir ao baba, pois está passando jogo do Vitória ou Bahia na TV, ou estão na porta de venda tomando cerveja como aconteceu sábado passado com um dos seus colegas que não irei citar nome. Outro goleiro para nosso baba é por 2 motivos: 1 nem sempre nosso goleiro chega cedo ou até mesmo tem vezes que não vem, e sem se falar da má fase. 2 precisamos de um goleiro reserva no nosso time pois não temos, ou você quer que eu aceite Mateus de novo em meu baba quando tiver faltando goleiro? Pense nisso. E outra coisa, já polemizei muito com outras pessoas aqui e você nem se pronunciou mais como foi com seu primo dessa vez você está fazendo vários comentários. Fase ruim é isso mesmo. O que falta é humildade para quem está ruim vir ao BLOG E ADMITIR O PÉSSIMO MOMENTO. Não estou fora deste argumento também. Espero ter tirado sua dúvida por completo.
    Grato.

    ResponderExcluir
  94. Para Joelson

    Velho ta igual a Lobão é?vc sabe que nós damos inicio a esse baba e amizade pq vai deixar de vir?não tem o pq vc é o titular naquele gol pow.não falte o baba vc é um dos principais jogadores do seu baba!vc jogou no time profissional do vicetória deveria ter aprendido a lidar com isso.Abraços!

    ResponderExcluir
  95. Para todos

    Acho que esse blog foi feito para resenhar durante a semana.O que está avendo é troca de ofensas. Vamos parar com isso! Pelo contrário vou começar a achar que alguns sem citar nomes,estão sendo falsos!

    ResponderExcluir
  96. Para ToTo

    Ja lhe dise cara gosto de vc de graça,fique na paz só estou zuando com vc, sabado estaremos la ok.

    ResponderExcluir
  97. Para todos

    A Amizade e uma coisa que não se compra se conquista, é prazeroso estar com vcs todo os sabados pra jogar perder ou ganhar ou empatar o que eu quero e estar na mulequeira ok eta baba porreta .

    ResponderExcluir
  98. Para os Blus

    Sabado vou tomar um conhaque virado no seicentos ainda vou botar um pouquinho de álcool ninguem segura essa carreta vou passar por cima.

    A PATOTINHA PERDEU , A PATOTINHA PERDEU, A APATOTINHA PERDEU chuUUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPPPPEE

    ResponderExcluir
  99. Para Anderson

    Fique de boa rapaz aqui e pra isso mesmo com democracia e claro um abraço

    ResponderExcluir
  100. Para Jairo

    Cara vamos falar com a nossa galera pra entrar e comentar po fica a gente so gastando sozinho so quem entra e Jairo Jorge jaquison Anderson Matheus Love Miller cade aquelas miserias ...

    ResponderExcluir
  101. Para Mario

    Sem filosofia e falso moralismo Jorginho eu lhe digo que prefiro ganhar primeiro e depois a gente toma uma cervejinha na maior amizade, rsrsrr.

    ResponderExcluir
  102. para os blues


    sabado ta chegando e com ele a carreta azul guiada por mc fly kkkkkkk vixe tendo como co piloto fabiano fbi kkkkkkkk se segura reds kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  103. para os reds

    nao vai ter perdao se vacilarem com o velhinho é saco, tomara que estejam completos pra vitoria ser mais gostosa, por falar em velhinho kd truta kkkkkk sumiu, desapareceu, escafedeu-se e ainda fica chorando e chamando os outros de gordo kkkkkkkkkkk piada zé ruela chupa que é de uva

    ResponderExcluir
  104. para jackson

    essa mesma falta o baba me fez, gosto de jogar futebol e com um baba competitivo desses fica melhor ainda, os reds vendem caro cada derrota e isso me estimula a querer ganhar deles sempre, a defesa deles é bem postada aumentando minha dificuldade o que me obriga a brigar mais pela bola e isso é bom, atacante gosta de jogar contra uma boa defesa, com um meio campo de qualidade nos passes esse trabalho é facilitado,devo isso a vc, ganso, jairo,anderson,riverson,denilson,lucas e todos que confiam no meu futebol e nao me negam o passe.

    abraços

    ResponderExcluir
  105. para quem quiser


    quem quiser ver meu zaguiero em açao é so comparecer amanha (quinta) as 9 da manha na praça de esportes fbi é o nome do cara pulmao e muita raça por isso trouxe o cara, la eu treino para sabado brocar os moranguinhos se quiserem treinar tbm (blues) é so aparecer

    abraços

    ResponderExcluir
  106. Olha eu aqui galera mais uma vez! Mario valeu pela força, sei que posso sempre contar contigo! Anderson, não estou que nem Lobão, tanto que fui o primeiro a escrever nesta resenha, obrigado pela força tbm, mais não estou abalado pelo acontecido no sabado, os melhores goleiros cometem falhas e estarei sempre aqui para corrigir, no mesmo sabado o goleiro do galicia sofreu um gol igual ao que sofri, falhou da mesma forma. Agora Amigo Totó, eu nunca escondi meu mal momento que estou vivendo no gol, simplesmente eu ja havia deixado o gol a tempos atrás, e voltei para o gol para tentar ajudar a equipe de Hiro. Fique a vontade para levar outro goleiro, jamais irei ficar chateado por esta atitude, mais eu vou decidir o que vou fazer de agora para frente, tive uma conversa por alto com gabriel sobre o meu possivel afastamento do baba, não é pelo mal momento que vivo no futebol, mais por outras coisas que envolvem minha vida ao todo. Por isso galera fiquem em paz, sabado estarei lá para fechar o gol e sairmos com a vitoria! Hiro falo com você pessoalmente, abraços

    ResponderExcluir
  107. Para Love! Irmão vc hoje, é o melhor atacante do baba, Tem jogado muito, feito a diferença no time! Parabéns pelo teu bom futebol! Vê se não enche a bola, mais vc é brocador!!!! Abraços

    ResponderExcluir
  108. Atenção para os Blues: estou me debatendo todos os sábados com muitas opiniões, continuem a vontade para opinar isso ajuda muito tem feito o time ganhar até algumas partidas, não vou perder Miller, pois nos ajudou por muito tempo, ele pega muito , e é um ser humano que aprendir a admirar, gosto de Matheus também, sábado Matheus até me surpreendeu tirei ele do jogo, e ele ficou atrás do gol dando a maior força para Miller. Como capitão tenho que decidir algumas coisas ou seja bater o martelo final,essa foi uma advertência para reflexão.

    ResponderExcluir
  109. Amigo Totó! Nunca disse que não errei! Se vc leu o meu comentário no inicio, vai vê que assumir meu erro na derrota da equipe. Se liga amigo!

    ResponderExcluir
  110. O mesmo aconteceu com Jaquison, lucas entrou no jogo, correndo muito e jaquison o tempo todo em cima dele, vai Lucas, pega Lucas, marca Lucas, e em todo momento ele atendeu ao comando, o espírito do jogo é esse os mais experienteS empurrando os mais novos , mais tem que ser o time todo nessa preocupação de alertar o outro, principalmente os goleiros, gritar com a zaga ( cobre), ( fecha), vamos imprimir esse rítimo sábado, no mínimo joagaremos bem.

    ResponderExcluir
  111. Humildade, o que quer dizer esta palavra? bom !Humildade, Refere-se à qualidade daqueles que não tentam se projetar sobre as outras pessoas, nem mostrar ser superior a elas. A Humildade é a virtude que dá o sentimento exato da nossa modéstia, cordialidade, respeito, simplicidade, honestidade e passividade... Se pode entender a personalidade que assume seus deveres, obrigações, erros e culpas sem resistência! Se eu não estiver sendo humilde, o que quer dizer então a palavra humildade? Totó pediu para eu ser humilde me explica, pois estarei aqui pra entender!

    ResponderExcluir
  112. Jaquison em relação as mudanças Urubu mim deu a maior força o cara também sabe o jogo e gosta muito da cor azul entrou na partida e segurou o jogo com vcs.

    ResponderExcluir
  113. É CLARO HIRO TODO O FIM DE PARTIDA ESTAMOS JUNTOS PARA CURTIÇÃO, 1 SÁBADO VC CURTE 2 SÁBADOS EU CURTO RSRSRSRS UTIMAMENTE ESTAR SENDO ASIM SÁBADO MESMO EU TE BROQUEI TODO LA DENTÃO A PATOTINHA PERDEU A FRAQINHA PERDEU
    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  114. BOM BOM VC É VETERANO SABE Q CRITICA FAZ PARTE, JÁ SABE TAMBÉM MINHA OPINIÃO COMO GOLEIRO EM RELAÇÃO A VC VA PARA O JOGO PRIMO MOSTRE SEU POTENCIAL VC TEM DE SOBRA,

    ResponderExcluir
  115. Para Jorge

    Leia um dos comentários de Jackison, e vc vai seber que foi key quem fez o gol...vc estava jogando ? Não parece !

    Abraço !

    ResponderExcluir
  116. Para todos

    Vamos ser sinceros... Falsidade não é qualidade !
    Não elogie um por raiva do outro !

    Para love

    Concordo com bombom em partes...
    Acho que o melhor não se caracteriza por um belo gol, e sim,por números de gols, participação nos passes etc...
    Vc é bom cara, prende a marcação como disse Jackison em um dos seus comentários, se achar espaço marca o seu, como fez sábado.
    Mas se falar em números Elque fez mais GOLS como atacante dos blue's quando atuava no ataque.
    Vc pode ser o melhor como diz Joelson, mas se estiver debaixo da minha marcação vai demorar um pouco !
    Para mim hoje é totó !

    ResponderExcluir
  117. Para Jackison

    Concordo com vc, quando o mesmo falou que seu futebol é esse demostrado sábado !
    O problema é que ele demorou pra ser mostrado !

    ResponderExcluir
  118. Para Lú

    Ouvir dizer no final do jogo que vc estava segurando a bola.
    Penso diferente ! E respeito as opiniões !
    Vc assumiu a responsabilidade, chamou pra vc e quis decidir a partida. Gosto dessa atitude sua vei !
    Essa derrota não me deixou pra baixo, e acredito que não abalou o grupo, na verdade isso não é algo constante, freqüente...é como perder 5 reais uma vez na vida, e ganhar 10 de semana em semana , neh verdade ?

    ResponderExcluir
  119. Para os blue's

    Comemorem borboletas, pois pela primeira vez fizeram 5 gols em uma partida !
    Minto ! Fizeram 5 no dia que tomaram 12 !
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  120. para marcos

    concordo com vc irmao o melhor hoje é toto eu ainda falta muito pra chegar no nivel dos seus atacantes por isso sabado nao se preocupe comigo pois ja to seu velhinho e nao ofereço perigo a vcs,essa sua opiniao me motiva para tentar chegar no fim do ano perto dos seus atacantes.

    abraços.

    ResponderExcluir
  121. para marcos


    se tivesse jogado no baba o tempo que elqui ja jogou estaria ao menos perto dos numeros dele mas conheço o cara e ja fiz dupla de ataque com ele em outra temporada talvez nao seja do seu tempo e sei que o cara é brocador e tem historia no baba mas eu vou chegar lá, a sua opiniao nao muda a minha vc é o melhor zagueiro do seu baba e é sempre melhor jogar contra os reds quando vc e gabriel estao em campo.

    abraços

    ResponderExcluir
  122. Para o velhinho, barrigudinho love ... Rsrs

    Vc ficou um tempão sem ir no baba por motivos de trabalho, justamente nos dias em que eu não estava, podia ter aumentado seus números de gols... Rsrsrs...
    Concordo com vc quando falou que tem poucas partidas jogadas, e que se tivesse jogando mais vezes, teria feito mais gols !
    Quando falei de vc me referir somente a números , nao é nada pessoal !
    Te amo vei .

    Abraços

    ResponderExcluir
  123. Vamos pra cima deles carreta azulina vamos juntos para segunda vitória de maio e jogar a pressão pra cima da patotinha vermelhinha fraquinha eles quando perdem ficam desnortiados.

    ResponderExcluir
  124. Galera do HJSE

    Demorei um pouco pois o pc tava com problema (ja solucionado).

    So quero ressaltar que mediante o que aconteceu no baba passado, temos (Red's) que prestar atenção,em minha opinião, no jogo. Pois tomamos gols simples, não desmerecendo os Blu's, uqe poderião ser evitados com um pouco mais de ateção no jogo, mantendo assim o foco necessário para vencer a partida.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  125. Para Blues

    Vamos pra cima galera sábado temos que vencer tbm pra poder ficar na vantagem!fazendo lógico as táticas necessárias e isso com certeza nosso time já mostrou que sabe fazer.

    ResponderExcluir
  126. Para Marco

    Com certeza meu brother.Meu futebol sempre foi assim.Se eu faço mais faltas num sábado ou no outro é porque foi necessário fazê-lo como já havia dito.Até hoje tenho um ombro lesionado por conta de uma falta sofrida em que eu me projetava pela lateral e Xexa deu-me uma rasteira.No lance ele tomou cartão azul mas em momento nenhum reclamei disso.Foi necessário ele fazer a falta pois eu tinha plenas condições de chegar com perigo.Agora, pra finalizar, do baba de vcs o único que não faz faltas é Totó e por isso eu até consideraria uma reclamação dele mas do restante... Valeu meu brother e abraços!

    ResponderExcluir
  127. Mario vc esta ficando louco mesmo né?
    Obs.: Mario se a bola não desviou em ninguém e quem cobrou a falta foi Kei é obvio q o gooool foi dele né. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  128. Para LU

    Realmente eu me passei o gol foi dele mesmo

    ResponderExcluir
  129. Rsrsrsrs... Mcfly é uma figura !!!

    ResponderExcluir
  130. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  131. Para Jackison

    Não estou reclamando de nada não peixe !

    Abraço !

    ResponderExcluir
  132. Para Marco

    Eu sei meu brother, relaxe.RSRSRSRS.

    ResponderExcluir
  133. no fla tenque ter o love ele joga com amor e garra..

    ResponderExcluir

Participe! Deixe sua resenha aqui você também!