sábado, 2 de abril de 2011

Resenha HJSE 02/04/11 - Resenha completíssima! Todos os lances, emoções e jogadas do 1.º baba de Abril!

Anderson chuta despretensiosamente uma bola para o gol; Mateus acompanha o lance do primo, decide não pegar a bola e tranquilamente observa a pelota passar a um palmo de sua cabeça!

Blues 1 x 0 Reds

Acaba a partida!

101 comentários:

  1. para os reds olha primeiro q nao pedi pra agarrar no baba de voces tomei o gol por que achei q a bola ia pra fora do gol mas ela desceu sem eu esperar e acabou entrando e outra contrate um goleiro a altura de voces,que voces tem futebol pra ganhar de nois e lugar de chorar e no pé no caboclo rsrsrsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro, Peço desculpas por não ter ido ao primeiro baba do mês e tentado ajudar a sair com a vitoria que não veio. Segundo, Mateus.. temos que jogar bem em qualquer time independente se somos dele ou não, ja atuei na tua equipe e dei meu suor, raça e vontade para vencer, pois eu gosto de ganhar seja em qualquer lugar. Terceiro, red´s não devemos colocar a derrota nas costas do goleiro, pois garanto que se tivesse competência nas finalizações o time venceria a partida. Nossa equipe tem qualidade e entrosamento, vamos vê o que esta acontecendo e corrigir os erros, se não o ano passa e ficaremos para tras... É hora de levantar a cabeça e apartir de sabado voltar a vencer e convencer... Abraços a todos e uma otima semana

    ResponderExcluir
  3. Isso é o que ocorre qdo algo sai errado.Naturalmente tendemos a imprimir culpa num fator externo e não fazemos uma análise introspectiva para saber onde, como e qdo corrigir os erros afim de obter êxito nas próximas investidas.Foi o que aconteceu ontem.O time dos red's não jogou absolutamente nada.Nada mesmo! E imprimiram a culpa a fatores externos, como esse fato do goleiro.A opção de jogar com ele foi de vcs mesmos.Claro que depois eu conversei com Mateus e ele me garantiu que não fez de propósito mas eu disse a ele que se isso ocorreu ele tá muitissimo errado.Porém, independente disso, nosso time ganhou e ganhou porque merecia, corremos mais, "demos mais sangue".Lembro que vez ou outra, um ou mais jogadores dos red's pararam de jogar pra ficar discutindo com o juiz ou com algum jogador do nosso time.Qdo é para parabenizar eu o faço mas qdo for para criticar eu tb o faço.Sempre lembrando que é minha opinião e não quero gerar nenhum tipo de desconforto , mas temos que expressar o que pensamos sim.Outra coisa é a questão da imparcialidade de Hiro que não está havendo nos comentários.Tenho notado isso há algum tempo mas sempre privo-me de comentar. Entretanto, dessa vez, foi além da conta.Colocar apenas três linhas na resenha é no mínimo falta de respeito.A não ser que tenha sido por falta de tempo.Se liga nisso irmão, gosto de vc de graça e to fazendo essa critica justamente por isso senão ficaria indisposto com tal situação e não comentaria isso.Valeu galera e até a próxima.Sei que depois desse comentário o blog vai "bombar", e por isso gostaria da réplica logo em seguida, rsrsrs.Lembrando que acima de qualquer coisa está nossa amizade ,abraços!

    ResponderExcluir
  4. Para galera do HJSE
    Eu jurei a mim mesmo que não ia colocar mais comentários extensos mas não resisti, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  5. PARA JOELSON!!!

    Desculpe-me a franqueza mais você não estava presente na partida e não tem o direito de falar que não vencemos pois não finalizamos. O jogo foi muito duro e o resultado era 0 x 0. Se o vugo goleiro continuasse em campo teríamos tomado de 10 x0 independente se nosso tivesse feito 9. Quando comentar é preciso ter base para tal.

    ResponderExcluir
  6. PARA TODOS!!!

    Conheço bem o vugo golero e sei que fez aquele papel medíocre pelos fatores que Hirô postou no início do blog. Nosso baba foi PROSTITUIDO. Um exemplo disso é CHIQUINHO. O mesmo é um dos poucos que não tem equipe definida. Joga nos red's e nos blues. Porém nunca fez um papelão parecido como o que houve no Sábado. Estou de LUTO. E queria ressaltar que os Blues não foram tão superiores assim do que os red's pois se fosse teria goleado nossa equipe. Agora pessoas inteligentes e que se dizem líderes do baba concordar com tais atitudes é uma VERGONHA. ESTOU DECEPCIONADO . FOMOS TRAÍDOS. Nossa unidade está se desfazendo. Para mim o vugo goleiro deveria sofrer uma punição, pois isso não é companherismo nem profissionalismo antes é uma infantilidade e imaturidade.

    ResponderExcluir
  7. PARA TODOS!!!

    Até o exato momento o vugo goleiro dos Blues está vencendo a votação de melhor goleiro do HJSE, isso é uma vergonha pra quem está votando. Será que Quen, Joelson que já foi muito tempo dos Blues,Amarildo, Chiquinho e até Gordo já fez um papel humilhante daquele? Que todos reflitam.

    ResponderExcluir
  8. Para os reds

    Eu não estava no baba,mas ja percebi que o reds não estaõ se encontrando em campo. primeiro que vcs jogam o baba sem emoção não tem espirito de luta, e não entra em campo como uma batalha vai apenas pra brincar, mas o nosso time depois de muitas coisas que aconteceu com os blus tomamos isso como experiencia , entrava no campo so pra brincar e não tinha compromisso, era so derrota , mas quando erguemos a cabeça pra o serio a gente começou a entender o verdadeiro espirito da coisa, que estamos ali pra ganhar mesmo, e se vcs estão indo pra bricar que pena pois vão tomar porrada o ano todo, por isso abram o olho, e so mas uma resalva, não responsabilize o meu goleiro de ter tomado o gol , o errado não foi vcs que colocaram ele no seu gol, e sim ele apenas estava pra ajudar , mas vcs não entederan as coisas , Joelsom cansou de garrar em meu baba ganhava e perdia e nunca botamos culpa em A e B espero que com esse fato que aconteceu ele deva ter aprendido a lição um abraços para todos.

    ResponderExcluir
  9. Para Matheus

    Não se deixe abater pelo que aconteceu, mas sim levante a cabeça, e siga en frente pois vc e um goleiro de qualidade valeu sabado estou ai pra resenha

    ResponderExcluir
  10. Para Totó
    Companheiro eu vou considerar que a crítica feita foi pra mim certo?
    Bem, em nenhum momento está explícito que concordo com tais atitudes expostas por vc, pelo contrário discordo completamente e disse no comentário que chamei Mateus e disse que se ele agiu de má fé ele errou feio e isso não se faz mesmo porque ele estaria corrompendo a si próprio.Segundo, qdo vcs ganharam de 4 x 1, não lembro se foi checha ou outro jogador que fez igualzinho a chiquinho, jogou a bola lá na rótula de Paripe( cabelo sabe do que estou falando) , um dos nossos jogadores bradou: como é que o cara joga assim velho, isso não se faz, jogar a bola lá longe cara. Eu cheguei e disse a ele que vcs estavam certos e que estavam ganhando.Não teve um jogador do seu baba pra criticar tal acão, inclusive vc.Não concordo com isso é claro e vc nao vai me ver fazendo isso, mas acho que vcs devem olhar para sí antes de tecer uma critica como essa ao nosso jogador.A questão de Mateus é o seguinte: se vc já conhecia a atitude do vulgo goleiro porque aceitou? não dá mais pra reclamar né companheiro? E outra, só Mateus mesmo que sabe se ele fez propositalmente ou não, não adianta a gente ficar tentando advinhar, não temos bola de cristal.

    ResponderExcluir
  11. Para ToTo

    O veio eu não estava no duelo de sabado, mas estou com jairo aqui me informando da coisas , e pelo que estar me relatando,vc vai ter muito que aprender palavras de jairo vc pensa que sabe mas não sabe, então garoto va chorar no pé do cabloco , agora quando vc chegar no campo ja leve um goleiro com vc , pois os blus não vai emprestar PORRA nem uma entaõ chore

    ResponderExcluir
  12. Para os red's

    Qdo vcs ganharam de 4 x 1 Hiro colocou uma foto da mulher maravilha fugindo com o superman e por isso eu exijo a imparcialidade dele e coloque uma foto do caboclo pra vcs chorarem. E lembrando a velha filosofia de Lu." resenhar ganhando é mais gostoso".Mas podem ficar tranquilos que ganhando ou perdendo eu estarei aqui.

    ResponderExcluir
  13. Para Hiro

    Vc e um cara inteligente , e uma pessoa sensata, não entedir sobre o blog so tres linhas e uma desculpa no goleiro, espero mas de vc um abraço do seu brother lembranças a familia mc flay

    ResponderExcluir
  14. Para todos do HJSE

    a briga vai ser feia aqui no blog até sábado,rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  15. Para os Blus

    Valeu galera pelo espirito de luta, começamos bem abril ja vai ser nosso sabado to ai

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Ola familia que me ama estou de volta ahahahahah

    ResponderExcluir
  18. Para os reds

    Vcs gostam muito de ganhar, compreendo vcs pois estou vivendo esse momento, sei o que vcs estão sentimdo muito, pois ja perdir muito tambem, agora tenha humildade pra perder , não fique chorando não. mas se for chorar chore na milnha, AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  19. Para totó! Eu não falei em finalizações para gol e sim em competência na hora da finalização para fazer o gol. Podemos até finalizar 1000 vezes, mais se não tiver competência para colocar no fundo das redes, o time só vai perder e perder. Não estava no baba, mais acho que colocar a culpa da derrota no goleiro é para acobertar os erros constantes que nossa equipe vem tendo dentro de campo. Como Jaquison citou que alguns dos nossos atletas deixaram de jogar para ficar discutindo com arbitro e demais jogadores, isso reflete a falta de vontade de vencer, pois quando deixamos de jogar para discutir dentro de campo, deixamos de jogar futebol e vencer a partida. E outra Mateus é um bom goleiro sim, será que no jogo todo ele não realizou uma defesa difícil???? Goleiro não só erra para prejudicar a equipe e sim porque é uma posição difícil de atuar e tem horas que tentamos ou pensamos em fazer algo e as vezes não conseguimos. Ser goleiro não é para todos, agora jogar de atacante, meio e zagueiro qualquer um sabe jogar. Então amigo, o que aconteceu ontem com Mateus poderia ter acontecido comigo tbm, eu não falhei no baba anterior???? E ele fez ou não de propósito cabe a consciência dele... Vamos acordar parceiro, nosso time não tem jogado nada para merecer a Vitória. Vamos acordarrrr

    ResponderExcluir
  20. valeu mario pela força mas nao estou abatido nao eu sei q nao agir de má fé mas se eles acham problema deles mas e para alguns q acha q devo ter uma punição vamos sentar e converssar pois eu acho q não tah obrigado a todos dos blues pela força abraço a todos!!!

    ResponderExcluir
  21. e vao chorar no pé do caboclo mesmo rsrsrsrsrsrsrsr ou entao chore na minha tbm kkkkkkkkkkkk vamos blus ganhas esse ano todo deles.

    ResponderExcluir
  22. Para Jaquison

    Olá prezado, tudo bom?

    Vamos lá! Creio que fui mal interpretado, haja vista que só me ative a fatos nas poucas linhas, a saber: Matheus e Anderson são primos sim e, qualquer lance no futebol parte de uma decisão, ou para fazer algo ou para deixar de fazê-lo. Matheus decidiu não ir na bola, pois como postado por ele, acreditou que ela iria sair. Isso é ou não é verdade? O que penso a respeito do lance não está escrito, mas posso compartilhar contigo, se desejar.

    E o motivo das poucas linhas? Frustração... simples assim! Talvez por estar em campo sua visão de jogo seja diferente da minha, mas ontem, do lado de fora, presenciei a pior partida do ano, de ambas as partes. Os únicos dois lances de emoção do jogo foram o toque de Totó de costas pro gol e o toque de Felipe na trave... lembra de algum outro? Será que a postagem de apenas esses lances é que não deixaria a resenha tendenciosa? Lamento que tenha se sentido desrespeitado pelo post, mas não tive essa intenção. Meu único desejo é manter essa resenha ativa, mesmo que às custas de uma polêmica. No fim, o que vale é resenhar.

    Quanto à sua opinião, não se preocupe, não se melindre ou coisa parecida. Enquanto houver respeito, pode falar o que quiser, pois entendo sua vontade de melhorar o HJSE e o que penso sobre você não mudará por um simples comentário sobre um baba de sábado, valeu?!

    Agora, preocupei-me com sua percepção sobre postagens e comentários anteriores, principalmente porque você só revelou isso agora. Bom, nem sempre acertamos, mesmo quando tentamos... como sugestão, aguardo por parte dos times um responsável para dividir comigo as resenhas. Gabriel fez isso muito bem uma vez e creio que outros podem fazê-lo também! A pessoa me entrega a resenha conforme sua percepção e eu publico. por mim, tudo bem!

    Espero ter esclarecido tudo, mas desta vez não vou lhe parabenizar pela vitória; aí sim seria desrespeitoso contigo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  23. Para Matheus

    Pena que você não ficou para a resenha pós-jogo. Eu iria lhe dizer o mesmo que disse para os que lá estavam: Você perdeu uma excelente oportunidade de jogar dois tempos ao invés de um, coisa que qualquer boleiro valorizaria. preferir ficar no banco a jogar? Não entendo! É um direito seu, mas não entendo... Talvez porque o HJSE é mais um baba para você, existem outros e tanto faz um tempo a mais, um tempo a menos, etc.

    Outra coisa: Digna sua demonstração de fidelidade ao BLUES, de verdade, mas ajudar-nos ontem não faria de você um RED, situação que agora é abominável, mas a pouco tempo atrás...

    Também não concordo com a abordagem feita a você antes e após o gol, mas já que topou ir (Ninguém lhe forçou) deveria ficar até o fim. Enfim meu velho, todos tiraremos lições disso.

    Poderia falar de passado, mas agora o que me preocupa é o futuro do baba; agindo assim, de lado a lado, onde chegaremos? A culpa por tudo que aconteceu ontem não foi sua, FOI DE TODOS!

    Abraços

    ResponderExcluir
  24. Para Jaquison

    A Mulher Maravilha foi solicitação de Totó por ter feito 3 gols. Quando Love fez 3, solicitei a ele a música, mas não tive resposta (Basta acompanhar os posts anteriores).

    Assim que rolar outro artilheiro musical, basta pedir a música que a gente posta, seja azul ou vermelho.

    ResponderExcluir
  25. Para Hiro

    Companheiro tudo isso que falou no comentário não foi expresso nas três linhas certo? Fica difícil descobrir o que você está querendo dizer.Palavras mal/não interpostas levam as pessoas à duvida.Talvez por isso eu tenha interpretado mal.Você perdeu uma ótima oportunidade de falar no post que foi o pior baba do ano.Outra coisa, atribuir o gol que Matheus levou ao fato dele ser primo do Anderson estigmatizando-os ou esteriotipando-os dessa maneira é no mínimo arriscado.Vc e Gabriel são irmãos e em nenhum momento devemos atribuir tendências protecionistas de ambos para com ambos, não temos como fazê-lo antes de apurar ao certo o que aconteceu.Vocês conversaram com Matheus?
    Gostei da idéia de ter representantes dos dois times nas postagens mas considero você a pessoa ideal para fazer isso pois mostra habilidades incontestáveis para tal.Abraços!

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. PARA JAQUISON!!!

    Irmão tá desconfiado é? Quem disse que foi pra você meu comentário? Estranho sua falta de pespicácia. Uma vez Anderson comentou no blog e você se ofendeu quando o mesmo nem havia posto seu nome. E agora comigo? Se perceber eu sou de falar nomes ok. Valeu.

    ResponderExcluir
  28. Para Jaquison

    Desculpe mano, mas ainda não me compreendeu. Se eu resumir tudo no post, para quê a resenha?

    Outra coisa, não afirmei hora nenhuma que Matheus falhou por ser primo de Anderson, escrevi que ele era primo de Anderson... as interpretações podem ser várias e essa é a graça. Esquece Gabriel também, pois ele me ajudou no baba do dia 19, próximo a minha cirurgia não nesse. Quanto a conversar ou não com Matheus, vê o comentário que deixei acima para ele, ok! Realmente não acredito que tudo que ocorreu ontem se resuma ao ato de uma pessoa, mas de uma ação conjunta... muita gente contribuiu para isso.

    Abraços

    ResponderExcluir
  29. Você é pombo-correio de JAIRINHO é? Se o mesmo tem algo a dizer ao meu respeito ele mesmo o faria ou postaria no Blog com o nick dele ou falaria pessoalmente a mim. Agora você se meter em unha conversa que teria que ser minha e dele aí não dá né prezado? E por último, acho melhor começarmos a nos respeitar pelas palavras viu? Podemos terçer comentários de todos mais baixar o nível jamais nem chingamentos. Obrigado.

    ResponderExcluir
  30. RAPAZ, BLOG MOVIMENTADO ESSE AQUI KKKK

    ME INDICARAM E EU VIM VERIFICAR

    ACHO Q VOU APARECER ALGUMAS VEZES PARA VER SE ALGUÉM DESCOBRE MINHAS PEGADINHAS KKKK

    A DE HOJE EH FÁCIL: DESCUBRA QUEM SOU EU?

    * ME TROCARAM DE TIME E EU NÃO GOSTEI
    * CHUTARAM UMA BOLA E EU NÃO PEGUEI
    * ESTÃO COMENTANDO QUE EU ENTREGUEI
    * MEU CORAÇÃO É AZUL E É DISSO QUE SEI

    E AÍ, ALGUÉM MATA ESSA CHARADA KKKKKK

    ResponderExcluir
  31. "E queria ressaltar que os Blues não foram tão superiores assim do que os red's pois se fosse teria goleado nossa equipe. Agora pessoas inteligentes e que se dizem líderes do baba concordar com tais atitudes é uma VERGONHA."

    Esse foi o comentário que gerou a minha réplica e em nenhum momento vc deixa claro pra quem é a critica mesmo porque vc tinha colocado para todos do baba e como faço parte do todo então me sentir no direito de replicar.Outra coisa companheiro, eu coloquei bem claro a frase: " companheiro eu vou considerar que a critica foi pra mim certo?" dando idéia de condição e isso não quer dizer que fez a critica pra e tb nem quer dizer que estou desconfiado.Só estou achando horrivel vcs atribuirem a derrota de vcs ao lance supracitado.Quanto ao comentário de Anderson, lá no intimo dele sabe que fez a critica a mim.Isso é notório. Abraços!

    ResponderExcluir
  32. Para todos da baba
    Vou ali assistir ao jogo do Bahia.Daqui até
    sábado a resenha vai rolar.Lembrando que não é nada pessoal heim galera.Gosto de vcs de graça!

    ResponderExcluir
  33. Não fui ao baba. ( não pude )...mas conhecendo um pouco algumas pessoas do blue, acredito que essas agiriam de má fé. E na minha opinião Matheus é uma delas. Me limito a esse comentário, isso basta !!!

    ResponderExcluir
  34. Para Toto

    Rapaz não sou pombo correio não viu ,Apenas o jairo estava do meu lado e eu escrevir o que ele disse, se vc não estar lendo com atenção procure ler, pois sou o cara de falar ao vivo pra qualquer um , e acima de tudo eu continuo a respeitar qulquer péssoa do baba, inclusive vc quer te conheço a bastante tempo, e o meu respeito por vc e muto, por isso não escreva coisas que vc não viu ok um abraço

    ResponderExcluir
  35. Para Marcos Bomba

    Olha uma coisa que admiro muito nas pessoas são as sinseridade, e gostei muito da sua. ja que vc acha que algumas pessoas são falsas , por que vc continua a vindo pro baba? ja que ali rola falsidade. primeiro que vc não tem moral pra falar, vc nunca comentou no blog , e quando vem comentar ja larga uma bomba dessa, e quando vem que ganha faz o maior lelele como se tivese ganhado o titulo, pois companheiro aqui nesse blog e pra termos amizade e uma resenha sadia se vc não sabe o que e isso procure que vc encontrar. ok abraços espero vc participe de todos os babas pra comentar com frequencia, sei que todos nostrabalhamos e as vezes fica dificil realmente pra ir mas todo sabado me poupe, so se vc fosse medico que ai vc daria plantão a mesmo a sim ah um tepinho ok abraços

    OBS: sei que vc estar furioso por que não ganha mais, desculpe meu time se encontrou

    ResponderExcluir
  36. Pra jairo e Toto

    Precisa ter uma reuniao com todos pois todo mundo que dar palpite pois o blog e o baba e uma distração , cuidado pra não virar rivalidade ferrenea, pois ja estar tendo comentarios sem logica isso aqui e democratico
    não para agravar as pessoas e imagem ok tudo bem dei uma porra e normal mas o compamheiro toto não gostou......

    ResponderExcluir
  37. Para todos

    Sabado fui trabalhar com o coração partido coisas que em outro tempo não dava valor , e olha que eu não trabalho dia de sabado, foi presente de Deus pra minha vida, para estar juntos com os meus conpamheiros de baba, e fique tão retado com a empresa que trabalhei de 09 00 hs ate as 18 00 hs com muita raiva , por que queria estar na arena para poder estar com vcs, mas parece que algums atletas não estão dando valor ao baba ,mas se o clima do baba começar a ir para outo lado eu não pretendo ficar, pois estou aqui pra comentar todos os dias perdendo ou ganhando ok abraços se eu ferir alguns pessoas com palacras mil desculpas

    OBS: Antes que algums fale que sou morde e assopra não sou isso não companheiros, falo o que eu sinto ok

    ResponderExcluir
  38. Onde tem jairo e toto era jairo e hiro desculpe

    ResponderExcluir
  39. Para Mario

    Admiro seu desejo de melhorar as coisas, como evitar a "rivalidade ferrenha que agrava as pessoas"... A grande questão é como? Sei de algumas ações que dão certo comigo, mas estas devem partir de cada um, sem imposição. Por exemplo:

    (a) Não incitar o próximo provocando-o desnecessariamente;
    (b) Agir humildemente em prol do baba, pois o baba é maior que o time A ou o time B.

    Como vê, há erros de parte a parte, erros de todas as cores.

    Mas creio que tudo irá melhorar se tirarmos lições disto.

    Abraços

    ResponderExcluir
  40. Para o Charada

    Charada??? Rapaz, só faltava essa huahuahuahua...

    Muito difícil a pergunta; Está valendo o quê?

    ResponderExcluir
  41. Galera tem muita gente ai levando isso tudo muito a sério, é pra ser sério é, porém estão colocando as coisas de forma errada pessoal um perde e outro ganha na pior das ipoteses um empate. vamos tentar nos divertir sem agravar as coisas vlw um abraço a todos

    ResponderExcluir
  42. Para os REDs

    Lendo a resenha peguei um comentário q achei extremamente correto, dizendo q nosso time esta jogando sem vontade, eu concordo plenamente se é pra ficar esperando o sabado chegar e ver o time dos caras cheio de vontade e o nosso olhando vamos ficar em casa q é melhor.


    obs.:Na partida q vencemos por 4x1 jogamos com vontade marcamos atacamos corremos o q não esta acontecendo agora.

    Eu vou trocar meu plantão so pra não desfalcar o nosso time, porém se não ouver vontade de nosso time ai vai ficar dificil.

    ResponderExcluir
  43. para o hjse

    to feliz pela vitoria do meu baba mas muito triste com tudo que li hoje ,as coisas estao tomando rumo delicado,começamos (hjse) a nos desrespeitarmos e issop é perigoso,peço aos cabeças dos babas (hiro,jairo,jackson,gabriel,anderson,toto,etc) que antes do proximo baba façam uma reuniao dentro do pela para colocar um ponto final em tudo isso e fazer uma oraçao em prol de todos e do baba

    assim como toto estou e luto

    ResponderExcluir
  44. Para Vagner Love " Valter "

    E ai companheiro, tudo bem? Estamos sentindo muito a sua falta no baba.Espero que retorne logo.Gostei da tua idéia, já passou da hora de fazermos isso.

    ResponderExcluir
  45. Ja pedindo desculpas mais vai ser o unico comentário meu essa semana.

    Acompanhando o blog como faço sempre, gostaria que os demais tomasse um atitude que eu adoro ter para me expressar nesse blog.
    Fazer comentários com intuito de "gastação" sem agredir nossos companheiros.

    Obs: De luto não, mais muito triste.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  46. pra love

    e ai cara volta quando? espero que logo estamos sentindo a sua falta, venha pra resenha queremos estar sempre juntos aqui no blog, espero que vc esteja se dando bem, e lembre de uma coisa que alguem pode ate te falar coisas que não te agrada, mas existe, alguem que te ama muito o nosso bom DEUS ...........

    ResponderExcluir
  47. pra os blus

    espero que vcs venha com o mesmo espirito de ganhar, e ganhar sempre e bom, não quero perder a oportunidade de chegar o final de abril com vitorias, vcs estão demostrando que mesmo faltando peças a cada sabado sabe jogar pra ganhar, continue a sim um abraço de mc flay rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  48. Gosto de azul
    azul da cor do ceu
    meu time e imbativel
    que gira como carrocel

    Vermelho pode ate tentar
    corer da qui corre de la
    nada nada e morre na praia
    mas um dia vcs chegam la

    ahahahahahahahahahahahaha
    ahahahahahahahahahahahaha
    ahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  49. Para Love

    Fala prezado; a ausência mais sentida dos últimos dias. A idéia da oração é muito boa; talvez nos ajude a entrar em campo diferentes.

    Mas sabendo que, quando a bola rola,a maioria se esquece de tudo, existem questões a ser decididas ANTES de começar o jogo e até mesmo da prece:

    A) Quando um time tiver incompleto e o outro com gente sobrando, como faremos?
    B) O que fazer com quem agride o outro moralmente, mesmo que do mesmo time?
    C) O que fazer com aqueles que não têm compromisso com o baba e só aparecem para jogar, sem contribuir e tratando o baba como qualquer coisa?

    Devo estar esquecendo muitas outras coisas que causam tumulto no HJSE, mas independente de quais sejas as questões, têm que ser resolvidas antes; só assim a gente pode orar/rezar em paz.

    Abraços

    ResponderExcluir
  50. O PRÊMIO PELO ACERTO?

    UM GOL DE BRINDE KKKK

    ResponderExcluir
  51. Pra hiro

    Resolver esses problemas e facil. sei que vc não gosta de comentar sobre outros babas, mas tive a oportunidade de estar domingo na arena , e pude constatar que ali estava o duelo de dois times, quem e de A não entra no B mesmo que esteja faltando, e agente tem que aprender a dar valor ao nosso baba , não digo de todos pois nem todos tem culpa, quando algumas pessoas começarem a dar valor a gente naõ vai precisar de ninguem que e do blus e para os reds e a sim virse-versa, e aprender que vc pede apénas uma contribuição, simbolica de R$2,00 ( dois reais ) pra pagar uma arbitragem ruim e mesmo a sim a galera não estar chegando junto, nem vc e nem jairo tem que estar bancando ninguen todo mundo ali pega em dinheiro,vc se lembra do sesi quando eu tirava R$ 0,20 ( vinte centavos) do pao pois e , quando agente gosta a gente faz o inpossivel, ja passei por uma dificuldade grande em minha vida mas quando conseguir me equilibrar sempre dei a mais, por isso estar na hora de todos nos tomar vergonha na cara e trazer o dinheiro , um valor tão pequeno e agente não consegue tirar um valor maior , esse nosso baba e pra no minimo tirar R$ 50,00 ( cinquenta reais ) pra depois a gente tomar uma gelada , mas muitos fazem de desentendido, vanos abrir o olho pois ninguem aqui e papai noel de ninguem ok

    OBS: NÃO ESTOU FALANDO PRA TODOS QUEM LER SABE QUEM E ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  52. Para Mario

    Ok! Mc Fly! Opinião registrada. Vamos ver se os demais também se manifestam e decidimos juntos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  53. Concordo com vc Hiro, será que quando um time tiver faltando 03 peças para entrar em campo e o outro tiver sobrando 03 peças não vai ter baba???? Pois quem é de um time não pode jogar no outro??? Lembrando que eu sempre joguei nos dois times e sempre briguei para vencer na equipe que eu atuava no momento. Outro dia Nenem tbm jogou no nosso time e nem por isso ele deixou de jogar o teu futebol... Devemos refletir sobre isso, se não mudar-mos esta tese, acho que vamos chegar no final do ano rivais uns dos outros e não amigos!!!

    ResponderExcluir
  54. Mário,eu posso até ajudar e contribuir para o baba, mais para ajudar na compra de bola, redes,coletes e ate pagar o arbitro... Mais para depois do jogo tomar uma gelada??? Isso não!!! Só se for Refrigerante e água... kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  55. PARA Jaquison!!!

    Tá vendo os comentários ironicos de seu goleiro? Depois você diz que acha que não foi por mau o que ele fez. O mesmo agora é vugo CHARADA e até mesmo deu brinde para Hirô pois acertou quem o era.Já está dizendo tudo né? Ai ficamos resenhando sobre o tal sem precisão; pois está mostrando ser infantil e sacástico. Mais essa mensagem não é só pra você não é para outros também que não acreditaram no que eu disse.

    ResponderExcluir
  56. Para Joelsom

    Ok! Bombom! Opinião registrada. Vamos ver se os demais também se manifestam, a exemplo de Mario e Você e decidimos juntos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  57. Para Totó

    Tenho a impressão que vc não leu meus comentários com atenção.Em nenhum momento eu disse que achava que Matheus não teve a intenção em levar o gol, eu afirmei que dificilmente saberíamos , ao certo, se foi intencional a atitude dele e que só , e somente só, ele saberia disso e que não adiantava a gente ficar tentando descobrir isso, a consciência é dele.Outra coisa, essas atitudes são uma maneira equivocada de desabafar e protestar e é o que ele está fazendo.Releia meus comentários.Abraços!

    ResponderExcluir
  58. ATACANTE TOTO, SÓ VC Q TENTOU

    DESCOBRIR O ENIGMA, SABER QUEM EU SOU

    MATHEUS É CERTAMENTE A RESPOSTA DA CHARADA

    MAS SERÁ ESTA MINHA IDENTIDADE REVELADA? KKKKK

    ResponderExcluir
  59. para todos
    acredito que Mateus não iria tomar o gol por querer só porquer Anderson é primo dele se eu jogar contrar Jairo ele vai se fuder mais eu não vou jogar pra perder pra ele então chore na MINHA

    ResponderExcluir
  60. para todos
    EU, Jaioro dantas digo, por medida de segurança é bom cada time ter seus jogadores completo foi faltando 3 pega dois meninos pequenos pra completar o baba ex; Ronaldo, o Gordo bola 7, etc.

    ResponderExcluir
  61. para HIRO
    cada as fotos do baba de sabado?
    cade meu comentario direito?
    eu quero tudo que tenho direito.
    ve se sabado quando perder vc coloca tudo.
    Jairo Dantas

    ResponderExcluir
  62. para Toto
    desculpe pela palavra forte amigo
    mais eu adoro ver sua cara de choro, vc se trasforma fica todo fraquinho
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  63. para HIRO
    cade minha foto eu quero viu
    Jairo Dantas

    ResponderExcluir
  64. Para Jairinho

    Certamente, como líder do baba, seu comentário levou em conta também o que é melhor pro baba como um todo... Você pensou na equipe, no futuro do HJSE e nos momentos em que a regra não beneficiar a você, não pensou? Eu não espero de você outra atitude.

    Quanto a resenha de sábado, além de sua chuteira e padrão, sugiro levar também caneta e papel... já expliquei o motivo da resenha resumida, mas semana que vem, quem sabe, queira me ajudar.

    Aos demais

    Já temos algumas manifestações; temos que levar algumas resoluções para o próximo baba para iniciar as conversas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  65. para totó primeiramente que o charada nao sou eu tah queria q vc olhasse as coisas primeiro pra depois sair acusando os outros queria um pouco mais de respeito de sua parte tah muito obrigado e abraços!!!

    ResponderExcluir
  66. para totó

    e outra se estão votando em mim é por que reconheçem o que faço pelo baba e tem outra reconheço que quenn foi melhor que eu no baba mas o mesmo nao esta mais presente la ok amigão fica com Deus abraços!!!

    ResponderExcluir
  67. para os blues

    sabado que vem estaremos la para ganhar novamente vamos partir pra cima deles para ganharmos mais um mes ta certo abraço a todos do blues!!!

    ResponderExcluir
  68. pra ToTo
    calma rapaz vc vai infartar, cuidado com o que diz vc estar muito nervoso , não aquenta resenha faça como os outros , não resenha ok mas não fique dizendo que e sem saber ok

    ResponderExcluir
  69. PARA CHARADA!!!

    Tava desconfiado que não era o vugo goleiro dos blues pois vc "CHARADA" escreve até certinho, sem erros de português, diferentemente como ocorre quando o vugo o faz.

    ResponderExcluir
  70. PARA MÁRIO!!!

    Tá maluco é velhão? Eu não aguentar resenha tá doido. Desde o início sempre causei polêmica mais na minha opinião sadia. Boto pilha mesmo mais nada pra acharem que estou zangado. Tenho uma filha linda; uma esposa maravilhosa; parentes que gostam de mim; amigos também; trabalho e pago minhas contas todas ao fim do mês; jogo bola e faço gols; como posso me estressar, não concorda? Isso pra gente é mole. Vou continuar polemizando. Mais só sacaneio quem realmente eu considero, pois de quem não gosto nem comento, perceba bem e verá.
    Um abraço seu chato.

    ResponderExcluir
  71. PARA JAQUISON!!!

    Gosto de polemizar com pessoas inteligentes como você bichão. Que graça tem fazer uma réplica e não ter uma treplica á altura? Me acabo de dá risada quando leio a resenha e vejo a galera viajar na maionese. Ainda bem que você sabe expôr e escutar. Acha que vou concordar com tudo pra dá moral a você é? RSSSSSS.
    Como falei pra Mário isso pra gente é mole.Vamos continuar nossa peleja aqui no Blog até o final do ano. e espero que cada semana melhor que a outra. Um abraço.

    ResponderExcluir
  72. Para Todos

    Pessoal, Matheus acabou de se entregar... no fundo, no fundo ele é RED! Olha a cor da camisa dele no perfil huahuahuahua...

    Se saia Matheus, você já disse que seu coração é azul; nada de fazer campanha com nossa cor pra gente te contratar não rsrsrs...

    Abraços

    ResponderExcluir
  73. Para Mario.
    Vamos lá ! Existem alguns critérios para que a sua convivência com as pessoas seja ao menos sociável.

    1° Respeitar opiniões.
    2° Ter educação.
    3° Ter coerência com as palavras.

    São algumas. e que vc parece não obter nenhuma.
    Outra coisa. eu vou ao baba,ainda, pelas pessoas em quem confio. Tenho as minhas obrigações com o meu trabalho, preciso mim sustentar, e além do mais eu tenho um filho. Desculpe Mário, mas, a minha vida só a mim interessa. Quem é vc ? Vc parou no tempo.
    Não sou médico, não estudei para isso, porém tenho uma enorme satisfação de ser o que sou e quem sou. Não costumo comentar no blog. nisso vc tem razão !!! Não comento justamente pelo fato de ter pessoas como vc, que nem sabe interpretar um texto, ou uma frase... Fui bem claro no que escrevi - É A MINHA OPINIÃO, quanto À Matheus. respeite Mário, tenha ou mostre ao menos ter um pouco de educação. Desculpe a todos.

    Jackison, vc é o cara. gosto de vc !!!

    ResponderExcluir
  74. Para Marcos

    Eu não vou nem dar o luxo de comentar alguma coisa , pois vc se acha o maior cara do mundo e o melhor fazer o que rapaz?

    OBS: não falei de vc e nem da sua vida pessoal nem sentimantal. pois pessoas como vc ja estou escaldado que aproveita o espaço pra falar bobagem.

    ResponderExcluir
  75. Para Jaquison

    Ta preparado pra sabado? estarei la pra ganhar de novo ok abraço..........

    ResponderExcluir
  76. Para Totó

    Com certeza brother.É de se notar que também gosto de polemizar.Lembrando que é sempre de uma maneira saudável e por isso tenho um cuidado imenso com as palavras apesar de às vezes parecerem bastante contudentes.Gosto de vocês "de graça". Abraço irmão e lembrando que se não for desse jeito não tem graça.

    ResponderExcluir
  77. Para Marco

    Também gosto de você meu brother e já estamos pensando numa disposição tática diferente do nosso time com o seu retorno,rsrsrs.Abração!

    ResponderExcluir
  78. Para Jaquison

    despretensiosamente hahahahahahahaha essa foi boa.por isso será meu único comentário e olhe que desde segunda eu vi esse post desreipeitoso!

    ResponderExcluir
  79. Para Anderson

    Vc entendeu então os meus questionamentos com relação a esse post né meu velho? Pois é...

    ResponderExcluir
  80. Para Jaquison e Anderson

    Caros, desrespeitoso é considerar apenas as opiniões, os fatos e as situações que nos favorecem.

    O que é que está acontecendo Anderson? Tá magoado, chateado, aborrecido com o post? Está zangado com a inserção do termo ou pelo fato de ter feito um gol para não comemorar?
    Você sabe realmente o significado da palavra despretensão?

    1. Falta de pretensões ou ambições.
    2. Desafectação!Desafetação.
    3. Modéstia.

    Não me lembro de reclamações Anderson quando postei o Atleta da Semana em sua homenagem... será que foi porque só houve elogios?

    E você Jaquison que escreveu uma dezena de vezes que gosta de polemizar... não entendi! No comentário pode, mas no post não? Pensei que a questão estava resolvida, mas parece que ainda não lhe convenci. Há algo ainda que eu precise explicar sobre a intenção do post?

    Esse melindre todo nem combina com vocês, homens e chefes de família que gozam de minha admiração, mas se ainda acham que houve desreipeito, já disse, sábado que vem aguardo a resenha de qualquer um de vocês para publicação.

    Abraços

    ResponderExcluir
  81. Muito me admiro com q ainda estão nessa resenha, na minha opnião ele entregou, más nem por isso estou nessa historinha velho, ja passou os blues ja venceram a primeira de abril e pronto.

    Anderson vc acertou um belo chute, porém foi no meio do gol e por ter sido no meio e na nas mãos de Mateus sabemos q ele tem capacidade pra defender.

    Deveriamos ser mais sensatos, se ele deixou ou não ja era

    ResponderExcluir
  82. Para Hiro

    Brother entendi mas não compreendi.Acho melhor conversamos sobre o baba no sábado pois essa discussão aqui não nos levará há lugar algum, abraços.

    ResponderExcluir
  83. Jaquison

    Ironia é percepção e não fato, como a intenção de Matheus sábado flutua no mesmo campo, exemplo: Você acha que não, Lú acha que sim; Anderson acha que não e Totó acha que sim; enfim...

    O que é fato mesmo é que o ocorrido sábado, juntamente com o modelo de publicação, trouxe mais benefícios que malefícios; de ruim mesmo só o incômodo citado por você, pois perdeu-se o gostinho da vitória, mas já iniciamos algumas resoluções importantes para a manutenção do baba e isso é bom.

    Não tenho intenção nenhuma de lhe convencer brother, pois são opiniões e visões como a sua que fazem nosso baba continuar, mas meu propósito foi cumprido. Consegui cutucar muita gente e agora, só agora, alguns de nós acham que é necssário parar e ajustar as coisas... mas só agora?

    Agora é hora de mudar o foco companheiro e de se perguntar quais ações devem ser tomadas para este baba funcionar, olhando para trás e pro futuro também.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  84. PARA TODOS!!! URGENTE!!

    Olá família HJSE. Sábado convido a todos em nome do HJSE a estarmos na beira do campo sem falta e sem atrasos as 16:00 hs, para conversarmos um pouco e botar em ordem muita coisa. Se começarmos a reunião pontualmente o baba não irá atrasar, e estaremos com bola rolando as 16:30 no mastardar. Quem concorda por favor responda com um ok postando seu comentário. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  85. Para Hiro

    Tudo bem companheiro, sábado estarei bem cedinho para nosso encontro semanal.

    ResponderExcluir
  86. Não posso confirmar pq ainda não sei se vou conseguir trocar o plantão

    ResponderExcluir
  87. PARA HIRO

    Colé irmão ate vc com essa que sou red gosto de todos no baba mas meu coração e blue mesmo beleza eu uso vermelho por que é uma cor que eu realmente gosto muito valeu irmão e abraços sabado estarei la bem cedinho tbm ...

    ResponderExcluir
  88. Jackison vc tem espaço no meu coracao assim como varias outras pessoas. Mas deixando os sentimentos fora de campo...quero lhe dizer q n vou deixar vc andar no baba sábado, se prepare !!! Rsrsrs...um abraço mano

    ResponderExcluir
  89. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  90. Para ToTo
    esatarei na arena tambem chegarei la ok

    ResponderExcluir
  91. Pra Alguns

    A Amizade não se compra com a má ação
    A Amizade nasce simples como uma canção
    Me da vontade de pular gritar sorrir
    Só senti isso quem ja teve e sabe repartir
    A gente sente a unidade e o calor
    Um docissimo amor transbordando em nossos corações
    E com prazer a gente entra em união
    E sorrindo dá as maões faz corrente de oração.

    Pois e a amizade pode ser um cordão de uma corda não dar fica fraco duas cordas ou de treis imagine com mas dobras pois isso e nosso HJSE que precisa se fortalecer e deixa de tantas picuinhas, mas creio que tudo dara certo amanhá . Deus fique com quem entedeu a msg abraço.....

    ResponderExcluir
  92. pARA Hiro

    olá companheiro,será que não tenho pretenção de fazer gols?ou ambição de fazer gols?amanhã agente conversa melhor
    Abraços

    ResponderExcluir
  93. Para Hiro

    enquanto a está zangado ou magoado fiquei sim!mais como amanhã nós vamos conversar talvez melhore e dou continuação a esse amado baba e blog!

    ResponderExcluir
  94. Para Todos! Não estou entendendo o porque destas discussões. Não sei se é para dar uma agitada no Blog ou se todos estão se pegando mesmo. Galera vamos vigiar, aqui é nosso espaço para não perdemos o contato durante a semana, sabado estarei la para contribuir com meus pensamentos... Abraços a todos

    ResponderExcluir
  95. Para Mateus!!! Velhão, vamos ser humilde, e se vc vencer como melhor goleiro do baba é porque vc mereceu, mais por enquanto quem lidera sou eu tá!!! Abraçosss!!!

    ResponderExcluir
  96. PARA TODOS!!!

    Hoje amanheçeu meu nublado e não sabemos como estará o tempo antes das 16:00 hs comforme marcamos. Mais ratifico meu convite a todos que mesmo chovendo "canivete ou pedra", não deixemos de nos reunir família. A todos um bom descanso para a batalha.

    ResponderExcluir

Participe! Deixe sua resenha aqui você também!