domingo, 24 de abril de 2011

Resenha HJSE 23/04/11 - Semana Santa: Época para dar chocolate!

Olá companheiros deste blog amado!

Antes de qualquer coisa, espero que este santo feriado tenha trazido a todos momentos de paz, alegria e felicidade e que o valor do sacrifício de Jesus Cristo por nossas vidas encontre real sentido no coração de todos. Aos que viajaram, um bom retorno! Aos que ficaram, agradecemos a presença na peleja sagrada.

Vamos ao baba? Iniciamos o embate de sábado com duas novidades: Um novo representante na arbitragem e a suspensão automática para cartões vermelhos. por falar nisso, por conta desta nova regra, Jânio e Cabeludo descansarão no próximo baba por receberem as referidas punições.

E como não poderia faltar, seguem as fotos oficiais:




A partida começou meio morna, com as equipes se estudando e pouco criando no meio. Muito perde e ganha nas intermediárias e o primeiro lance digno de comentário foi uma cobrança de falta de Chiquinho do meio de campo; a bola subiu demais e não ofereceu risco. O jogo seguiu disputado e tenso, até que um chute rasteiro e forte de Luciano faz o goleiro azul trabalhar; ele dá rebote e Carlisson aproveita com um toque sutil para abrir o placar. 1 x 0 para os Reds.

O campo, ainda pesado, e a busca de ambas as equipes pela vitória fez a partida ficar excessivamente combativa e propiciou muitas faltas. Numa delas, cometida por Anderson em Cabelo, Lu chuta mais uma vez por cima do travessão. Depois foi a vez de Marcos chegar duro demais em Jaquison na ponta esquerda do ataque azul; Jairo se apresenta, mas também coloca a bola cima do travessão adversário. Porém, do mesmo lado, surgiu um belo lance azulino... Jaquison e Lucas tabelam e este fica cara a cara com Rodrigo para chutar forte, mas a bola explode no arqueiro e a zaga tira definitivamente. Parecia que os Blues iriam se arrumar, mas num lance isolado na lateral direita do ataque rubro Jorginho perde a bola para Luciano que carrega, invade a área e toca no canto rasteiro para aumentar o placar: 2 x 0 para os Reds.

Em seguida outro belo lance azul: Anderson cobra falta na intermediária vermelha, a bola bate na trave e na mão de Rodrigo, mas não entra. Em outro lance de perigo celeste, Lucas (Red) perde a bola no meio e ela aparece nos pés de Chiquinho. Ele invade a área, chuta pro gol, mas Rodrigo efetua outra boa defesa. E se o gol quase saiu pros Blues, para os Reds ele saiu de fato: Num contra-ataque, Lu toca para Carlisson na ponta direita e ela manda pro gol. O goleiro dá rebote e Totó manda pra as redes de cabeça: 3 x 0 para os Reds.

Os Blues não se abateram com os gols já sofridos, tentaram o ataque e, em um cruzamento para a área rubra, Deivison faz falta em Chiquinho na área, recebe cartão amarelo e em seguida,é marcado o pênalti. Jaquison se apresenta para a cobrança e não a efetua muito bem, pois Rodrigo quase pega, mas bem o suficiente para colocar a pelota no fundo das redes: 3 x 1 para os Reds.

O segundo tempo começa com um contra-ataque vermelho em que Truta avança e toca para Cabelo livre no meio, mas o chute de primeira sai sem direção. Em seguida, o mesmo cabelo proporciona a primeira expulsão da partida por falta em Jaquison e posterior reclamação. O cartão vermelho, ao invés de acalmar os ânimos, parece ter incendiado a partida... choques e faltas de lado a lado até que Jânio também é expulso, desta vez por falta em Carlison. A partida fica igual no número de jogadores e a pressão muda de lado: primeiro, após cobrança de escanteio, Lu acerta um belo voleio de primeira, mas Jorginho tira embaixo do gol. Em seguida, Lucas chuta duas vezes no gol, mas a bola espalma na zaga e no goleiro e não entra. Mas em seguida ele acerta, pelo menos no passe. Em um contra-ataque, Lucas acha Totó livra na área azulina e aí bastou tocar e empurrar pro fundo do gol: 4 x 1 para os Reds.

Houve ainda um belo gol na partida. Gabriel aplica uma "tabaca" em chiquinho ainda na zaga rubra, toca para Lobão, de Lobão para Totó e de volta para Gabriel chutar e encerrar a conta: 5 x 1 para os Reds.

Antes do final da partida, Lu ainda teve a chance de fazer mais um. Após bela tabela ele saiu na cara do gol, mas tocou fraco e o goleiro pegou sem dificuldades.

Partida encerrada e é hora de iniciar a resenha.

Lembre-se: Agora é a sua vez de virar comentarista, pois esse blog também é seu. Passe por aqui e deixe seu comentário.

Abraços!

89 comentários:

  1. OBS: Eu expulsei Jânio, pirracei e guando veio ja sabia que ele vinha forte, pois ele tem rivalidade comigo...kkkkkkkk
    Foi em mim a falta e não Carlison!

    Ha minha Pascoa começou desde ontem pq aquilo foi um CHOCOLATEEEEE hein...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. UM CHOCOLATE............. CHIQUINHO
    DOIS CHOCOLATE........... JACKSON
    TRES CHOCOLATE........... ANDERSON
    QUARTRO CHOCOLATE........ JORGINHO
    CINCO CHOCOLATE.......... JAIRO

    EU ACHO QUE VCS NÃO RECLAMAR QUE NÃO RECEBERAM CHOCOLATE NESSA PASCOA. SRSRSSRS

    ResponderExcluir
  3. Eita que coisa boa! Eu chegando de viagem e recebendo boas notícias! Primeiro o meu VITÓRIA brocando o Jahia para alegria dos Rubros negros e tbm os red,s goleando os blues, é para ficar muito felizzzz... Foi mal Jairo, quando os red,s vencem, só sai goleada, sabado estarei lá parafechar-mos o mês com chave de ouro. E seu Jahia, caiu fora da copa do brasil e tem chances de ficar de fora do baiano tbm. Mais é isto mesmo, nem sempre a gente pode vencer... Abraços e parabéns aos red´s. Rodrigo, soube que fechou o arco é isso ai parceiro, valeu pela força. abraços

    ResponderExcluir
  4. para os blues

    primeiramente peço desculpas aos meus companheiros por nao estar presente no baba e segundo vou ficar ausente por algum tempo pois estou fazendo um curso e vou me ausentar do baba por algum tempo mas breve voltarei peço desculpas a todos por nao estar ai mas voltarei logo abraços a todos e ate breve

    ResponderExcluir
  5. Para os Reds

    Bom, na resenha tenho que ser imparcial, mas aqui é um espaço livre, portanto...

    Parabéns á PATOTA VERMELHA! Isso mesmo, pois patota quer dizer "Grupo de companheiros com um objetivo comum". E não é isso que os Reds têm sido nestes anos todos? Uma equipe acostumada a vitórias? Somos patotinha sim, assumida, daquelas que se reúne quarta à noite para tomar cerveja, comer salgadinhos e dar risada um da cara do outro... uma patotinha que, animada, só desiste da resenha depois de ver o Bahia tomar 2 x 0 do Atlético Paranaense rsrsrs... Uma patota que trabalha enquanto os outros dormem huahuahuahua!

    Pouco me importa o resultado de sábado que vem minha patota rubra. Vocês já provaram, primeiro para si mesmos, que podem dar o melhor se quiserem e tiverem humildade para assumir os erros e fazer não aquilo que querem, mas o que é necessário.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Para os Reds

    Vamos aproveitar prezados, pois o blog essa semana é nosso. Jairo vai visitar ele todos os dias, mas comentar que é bom... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Para Mateus

    Que seu curso demore 3 anos hahuahuahauahua...

    ResponderExcluir
  8. Para Joelsom

    Perdeu a vaga vitorinha kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Para JOelson

    Perdeu mesmo hein, Rodigo slavou nosso baba!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. é .. fiquei sabendo que esse baba é Boum mesmo !>
    que pena que neste horario to de Selva ...rsrs

    Mas quero saber como Gabriel Gordo deste Geito ..Da uma tabaca e ainda faz Gol !>>kkk

    Flw <!<
    ABRAÇOSS

    ResponderExcluir
  12. He,he,he sobrou pra vc Paredão, o cara é bom mesmo, tem ai um banco de concreto pra vc no sabado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Que PATOTA boa da gota é essa ?
    Sai distribuindo chocolate assim antes do domingo de pascoa, vcs não tem respeito não é?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Para os Red´s.

    Queria parebenizar a todos pela determinação. A Rodrigo pelo paredão qu foi, a Marcos pela garra na zaga, a Nilton um monstro lá no fundo, a Vanilson pelo bom futebol que apresentou até minutos antes de ser expulso, a Lucas valente sempre, a Luciano o maior dos articuladores do Hjse, a Gabriel o el tanque, a Lobão que suou um pouco e deu sua colaboração a Carlisson fundamental no esquema tático e a Hirô que mesmo sem entrar em campo, nunca é demais ressaltar sua importância para os Red´s. Que Sábado quem vêem não chova muito e estejamos lá firmes e fortes na batalha final para o título do mês de Abril.
    A todos um abraço e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus, 15 comt. e ate agora só Matheus do blue ! É, parece que calamos uma grande parte ! Jairo, Mario, Anderson, Jackison... Kd vcs ? A resenha é mais gostosa com os seus Comentários. É... O gosto da vitória é bom !

    Pra vcs... Chore na minha ! Nao, nao, essa nao... Essa aqui é melhor pra vcs...

    EM CIMA PAU...
    EM BAIXO PAU...
    NA FRENTE PAU...
    DE QUATRO PAU...

    Red... Cor de sangue arterial, sangue sem O2, sangue puro...

    ResponderExcluir
  16. Porra, ofereço o blog para o maluco comenta, e vem me escaldar ainda...kkkkkkkkkkk!

    Acho que a porrada foi grande que os blues estão abalados até agora, fiquem assim não pessoal ja se passaram 3 dias e faltm 4 para proxima...kkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  17. para tótó

    que título tótó?rsrsrsrsrs ta doido é?mesmo se vocês ganharem merecidamente empata pow.espero ter refrescado sua memória.

    ResponderExcluir
  18. Realmente Anderson se os REDs vencerem empatam , porém o nosso saldo é maior q o de vcs, rsrssrs refresca sua memória ai tbm né.

    ResponderExcluir
  19. Pohha é essa El Tanque vc chama o kara para o blog e o kara fica malhando vc, ai ta f@#*$%¨&* né velho, kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. To ligado em vcs patotinha sábado vou brocar.

    ResponderExcluir
  21. Patotinha qoer diser grupinho viu Hiro.

    ResponderExcluir
  22. Melhor dizendo quer diser patotinha fraquinha.

    ResponderExcluir
  23. Para os red´s! Bom saber que temos um novo paredão no time, assim posso ficar tranquilo se não dê para ir aos jogos no sabado! Tenho certeza que o time vai ficar mais tranquilo agora tbm... E que sabado possamos vencer e conquistar o mês com chave de ouro.

    ResponderExcluir
  24. Banco! Que banco Lú??? Neste gol ai só dá eu mano, pode vim o melhor goleiro do mundo que não me coloca no banco... Mais se precisar da a vaga para outro eu cedo como toda humildade, só um tempo é claro!!! Abraços

    ResponderExcluir
  25. NA VERDADE EU TENHO A VITÓRIA DE VCS SÁBADO COMO UMA PROVIDÊNCIA DO FUTEBOL POIS ESTAVA MORRENDO DE PENA DAS CARAS DE VCS JÁ ESTAVA ENTRANDO EM PURA TRISTEZA PATOTINHA

    ResponderExcluir
  26. O HJSE AGRADECE A VITÓRIA DOS REDS EU ESTAVA COM MEDO DE VCS NÃO IREM MAS PARA O BABA GABRIEL ESTAVA MUITO TRISTE HIRO COM O CORAÇÃO DOÍDO E TOTÓ NEM FALAVA MAS NADA TODO MUNDO ABATIDO LAVARAM ALMA.

    OBS. MAS SE O AZULINO VENCER O MÊS SÁBADO AI VAI TER QUE MIM ATURAR VIU PATOTINHA.

    ResponderExcluir
  27. Fica tranquilo jairo, sabado vamos esta la de novo para poder ver de quem é o mes. So vou ter pena de vc, fica sem namorar 2 sabados seguidos é f$&@...

    ResponderExcluir
  28. Para jairo


    Jairoooo vai chora no pé do caboclo vai....
    Ahhh e quando estiver indo leva o chocolate para distrairrrrrr.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    na distribuição dos chocolates eu te dei 5 chocolates deve ter uns dois guardados aiii...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Para Jairo

    É isso mesmo... grupinho! Gabriel, meu irmão... Marcos e Nilton, concunhados... Deivison e Lipe, primos... Avestruz, Joelson, Totó, Cabelo, Rodrigo e Lú, grandes companheiros... Carlison, Lucas, dedicados parceiros... essa é minha patotinha!

    E seu ESQUADRÃO! Já assimilou a goleada ou tá duro de tirar as 5 bolas de sábado do bucho?

    ResponderExcluir
  30. Agora lembra da nossa cara de tristeza e multiplique por 8 meses... sabe que cara que dá? A sua huahuahuahaha...

    ResponderExcluir
  31. Jairo...

    EM CIMA PAU
    EM BAIXO PAU
    NA FRENTE PAU
    DE QUATRO PAU...

    A PERERECA DOS BLUE'S TA PISCANDO...

    EU DISSE QUE ALGUÉM DO BLUE IRIA PEDIR PRA SAIR NO SÁBADO, SÓ NÃO SABIA QUE SERIA VC ! NÃO AGÜENTOU A PRESSÃO...MAS ISSO ERA DE SE ESPERAR ! COLOCAMOS OS BLUE'S NO BOLSO.

    LEVE A SACOLA SÁBADO AZULINOS, PQ GERALMENTE A PATOTINHA VERMELHA GUARDA OS GOLS PARA UMA PARTIDO SÓ !

    É UMA PENA QUE VCS SÓ GANHAM COMPLACAR APERTADO !
    MAS SE QUISER TE DIGO A RECEITA.
    SABE QUAL É ? COMPETENCIA !!!

    ResponderExcluir
  32. Ah! Meu coração estava doído, mas sarou com essa overdose de gols vermelhos! Agora compra bastante Gelol e óleo de massagem, pois o que vai doer essa semana e a próxima é sua mão de tanto apelar pro 5 contra 1... isso mesmo, cada vez que você "tocar uma" vai lembrar da ensacada de 5 x 1 que tomou huahuaha...

    Que maldade: A solução para sua crise será lembrar da goleada que tomou kkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Para os red's...
    Totó falha, aparece Carlison
    Lú falha, aparece cabeludo e lucas
    Gabriel falha, aparece Deivison e Marquinhos...
    Marquinhos falha, aparece Rodrigo ou Joelson...

    Para os blues
    Jackison falha, quem aparece ?

    Viuxe... Só tem ele...

    Kkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  34. Para Mcfly!

    Os Reds não estavam ganhando e, por coincidência, você não estava vindo no baba... virou pé frio foi Mc rsrsrs?

    ResponderExcluir
  35. Para Marcos

    Jaquison falha e aparece Jairo, mas ele pede pra sair...
    Jairo falha e aparece Anderson, mas ele tá apagadão no jogo...
    Anderson falha e aparece Chiquinho, mas ele toma uma tabaca de Gabriel...
    Chiquinho falha e aparece Jânio, mas ele perde a cabeça e é expulso...
    Jânio falha e aparece Jorginho,mas ele dá a braga e Lú faz o gol huahuahahaha

    ResponderExcluir
  36. Obrigado pela correção Hirô !

    Mas deu no mesmo neh ?

    ResponderExcluir
  37. Para os REDs

    Jairo Dantas esta precisando cair na real.

    EM CIMA PAU
    EM BAIXO PAU
    NA FRENTE PAU
    DE QUATRO PAU

    E MAIS UM PRA FICAR CINCO PAAAAAAAAAAU. RSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  38. para os reds


    e sabado:vou sim,to aqui,posso sim,vou brocar o vermelhinho eu vou sim to afim

    cheguie vermelhinho acabou a festa,a moleza e tudo mais love esta de volta a casa vai cair

    ResponderExcluir
  39. para os blues

    companheiros voltei e mesmo com a derrota acachapante percebi q o espirito de luta continua o mesmo, sendo assim a pegada sera monstro sabado pq vermelhinho nao pode passar duas sem perder kkkkkkkkkkkk e abril é nosso podem acreditar

    ResponderExcluir
  40. Ai Love, é certeza q a festa acabou, o chocolate foi no sabado kkkkkkkkkkkkk, mais não se preocupe o seu ainda esta guardado, kkkkkkkkkkkkk e os REDs vão te entregar pessoalmente kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  41. Para os REDs

    Onde vai ter salgadinho dessa vez? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. para todos

    mas galera nao etarei fora do baba mas fora do blog nao ta estarei aqui comentando tudo e espero voltar logo e hiro vc tah doido q meu curso dure 3 meses mesmo ne por que vc sabe que se eu for é dureza pra voces ganharem porque voce mesmo sabe que eu sou paredao mas tem outro la chamado muller valeu ate breve

    ResponderExcluir
  43. Para Hiro

    Vou refrescar sua memoria,eu perdir janeiro com 2 empates e duas vitorias lembra estava jogando, fevereiro 2 empates 1 derrota 1 vitoria eu estava jogando tambem ganhei feverreiro, ai veio março 2 vitorias e 1 empate 1 derrota ganhei tambem, agora so não participei do empate mas todos estavam la e vou ganhar abril se prepare pois se agente ganha não ia prestar ok

    ResponderExcluir
  44. para todos os Reds

    Bom ver vcs felizes afinal ja não estava ficando bom , pois so os blus ganhando e se prova que a gente e um pouco cordial vcs ganharam por que a gente deixou então se divirtão equanto pode ok pois sabado vcs vão brigar entre si .

    ResponderExcluir
  45. Para Marcos

    que bom que vc estar feliz pois tem um versiculo na biblia que vc mesmo sabe, o choro pode dura uma noita mas alagria vem sabado se prepare ahahahaha

    ResponderExcluir
  46. É isso ai Love bom te ter de volta vamos na pagada pra cima deles agora vamos ter um ataque mais forte.

    ResponderExcluir
  47. Hiro quanto foi o preço do bordado do boné. você nem me falou velho.

    ResponderExcluir
  48. Muito boa essa resenha do blog, afinal de conta rivalidade é o apiritivo principal para uma boa partida de futebol, me sinto muito bem com isso, tem tudo haver comigo,é meu estilo. Agora estar começando a ficar gostaso para mim, cada semana um time aluga o blog, curta bem a semana de vocês, porque a próxima vai dos blues.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. alegria de pobre dura so ate sabado viu reds ..
    se labuzem bem do chocolate que sabado e ferro pra vcs kkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  51. Para Mario

    Tá bom Mário, pé frio você não é... Mas leite isso é sim, com certeza; Lú que o diga huahahuaha...

    ResponderExcluir
  52. Para Marcos

    Se Jorginho falha tem Picó...

    Peraí! Picó agora é Red! Aí f...eu kkkkkk

    ResponderExcluir
  53. Para Jorginho

    Esse versículo eu não conheço não, mas tem a parábola da multiplicação dos gols kkkkkk...

    Começa assim: Os azulinos fazem um e os vermelhos multiplicam para cinco kkkkkk

    ResponderExcluir
  54. Tô sentindo uma falta de Jaquinho... cadê esse menino rsrsrs?

    ResponderExcluir
  55. Para Love

    Só para te refrescar a memória amizade: Esse ano (E olha que não estou falando de 2010) quem ficou 4 partidas sem ganhar foram vocês... passaram janeiro inteiro sem festa em casa. Baixa a bola garoto e volte preparado, pois nem Jaquison tá aguentando o porradão, quanto mais os coroas pouco servidos de cabelo huahuahaua

    ResponderExcluir
  56. Para Lu

    Pois é! Quero ver quem será o próximo patrocinador do Clube da Patotinha Vermelhinha...

    ResponderExcluir
  57. para hiro


    se preocupa nao vai ter gol de careca pra vc kkkkkkkkkkkkkk,vou fazer tres e nem preciso dizer qual a musica kkkkkkk
    vou sim, to aqui, vou brocar o vermelhinho,eu vou sim to afim kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  58. Para os Red's

    Essa semana foi um tanto quanto corrida.O fato de estar chegando em casa mais tarde e muito cansado por conta do trabalho fez com que eu me ausentasse do blog.Parabéns pela belíssima vitória.Desta vez mereceram sim.Só gostaria de salientar que, se vocês não tivessem ganhado o jogo o juiz seria pior do que Bené segundo alguns comentários dentro de campo.Passei o tempo todo calado, recebi muitas faltas mas não comentei nada com o juiz e vocês continuam fazendo o mesmo joguinho sujo de não deixar o árbitro comandar a partida.Sei que do nosso lado temos o Jairo que gosta de fazer a mesma coisa mas vamos observar isso e corrigir pra ter uma partida mais bonita.Entretanto, independente disso ,a vitória foi bonita e merecedora.Abraços!

    ResponderExcluir
  59. Para os Blue's.
    Já comentei isso com todos presentes em campo e vou falar aqui no blog novamente sem querer ofender.Sei que não sou o melhor jogador em campo e sei também que cada jogador tem habilidades diferentes e por isso tem que se mostrar dentro de campo o melhor que cada um tem.Porém , uma coisa que todos dentro de campo devem fazer é correr e marcar.Tá F@#@.Não precisa ser especialista em correr e marcar não, basta ter vontade e garra.Só isso.É muito triste olhar pro time e veer apenas 1 ou dois jogadores se esforçando pra marcar.Ver um jogador do nosso time perder uma bola e parar com a mão na cintura porquê "não sabe marcar".Temos que correr na bola.Do atacante ao último zagueiro temos que marcar e correr se não vai sobrecarregar o colega.Se não temos preparo físico vamos vestir nossa roupinha de sapo e dar nossos pulos.Eu já tenho 30 anos e sei que é díficil correr atrás de alguns jogadores dos red's mas mesmo assim eu to na esteira, bicicleta, correndo pra São Tomé.Fica só uma crítica construtiva antecipada pois vou repetir no sábado para todos.Estarei lá com a mesma garra.Abraços!

    ResponderExcluir
  60. Para jaquison

    Ainda bem que vc não deu ozadia a essa galera, pois os caras acham que a gente e da mesma patota que so resenha quando ganha, sabia que vc e um cara coerente ok abraços nem que seja um comentario a genta faz e sabado que vem as coisas vão ser diferente ate la..

    ResponderExcluir
  61. Para os reds

    A Pascoa passou realmente vcs deu chocolate merecido mas com a minha ajuda que dei facilitou e com aquele goleiro rsrsrsrsrs sem comentarios mas espero que vcs estejam bem feliz, pois alegria de vcs acabou, comcerteza só pra lembra vcs tem que ganhar pra ser vitorioso em abril lembram então não conte vitoria antes da hora, vcs tem mania de nadar nadar e morrer na praia será que vai acontecer a mesma coisa sabado? se acontecer vcs vão sofrer comigo. por isso enterem pra ganhar, mas como estou acustumado a ganhar o mes que pra mim vitoria de um sabado não me abala, A CARRETA AZULINA VAI PASSAR POR CIMA DE TODOS E DE TUDO AAHAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  62. Para Love

    Bem vindo meu goleador, espero que vc venha cheio de gás. pois sabado e sangue no olho , vamos entrar pra vencer cara contamos com a sua presença valeu. ate sabado

    ResponderExcluir
  63. Para patotinha vermelhinha

    E a sim que vcs vão ficar vermelho de raiva , quando o arbitro apita o final do jogo vou lhe falar o placar vai ser BLUS 3 X 1 REDS , ja estou vendo a cra de truta , marcos ,lu, hiro, a patota toda sabado vou rasgar tudo ok abarços espero vcs na arena ahahahahahahahahahahahahahhahhahahahahh

    ResponderExcluir
  64. ah lewmbrando hiro que o ultimo gol nn veio de lucas e sim de mim pois o passe saiu de lu e eu coloquei totó na cara do gol, e ele fez rsrsrs obg galera foi massa .. golear!!!!

    ResponderExcluir
  65. Lobão

    Va se acostumando pois nossas vitórias são desse jeito.
    Bom ter vc nos red's
    Abraços.

    ResponderExcluir
  66. Para Mario McFlay

    Mario não lembro a ultima vez q vcs venceram por mais de dois gols, então seu palpite esta fora de cogitação, um abraço e muito obrigado pelo passe fiquei na cara do goooooooooooooooll. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Quanto a volta de Love, ai eu gostei, assim vcs não falam q não tinha atacante.

    ResponderExcluir
  67. Lobão vai se acostumando q raramente vencemos apertado, se fizermos metade dos gols q criamos é goleada, um abraço

    ResponderExcluir
  68. Para jaquison

    Ai parceiro quer Bené de volta pra ele marcar as faltinhas em vc ?

    E so pra ressaltar cabelo não joga sabado pq ele não deu uma falta q vc fez, dai cabelo revidou e foi expulso, lembra ai viu, abraços.


    Obs.: Se colocarmos um juiz da fifa não vai prestar, pq vai agradar uns e outros não.

    ResponderExcluir
  69. Para Jaquison

    Ô parceiro, esse blog sem sua presença não tem graça.

    Pois é rapaz, semana puxada né... entendi rsrs
    Justamente na semana da goleada rsrsrs

    Sua escala é boa! Quando os blues ganham o primeiro comentário é seu... ainda vou ter um emprego assim kkk!

    Melhor sorte sábado; vai precisar!

    E quando Falei de sua presença no blog é verdade; seus comentários são sempre úteis!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  70. Para Mario "Galak" Mc Fly

    O baba de sábado teve tudo a ver contigo parceiro, aFinal "chocolate" é Feito de "leite" e de tomar chocolate e de dar leite você entende bem huhuahuahuaha

    Abraços mano!

    ResponderExcluir
  71. Para Lobão

    Brow! Bem vindo à Patotinha Vermelhinha... Mas, de antemão, saiba que o esquema aqui é bem diFerente, ok! Precisamos "daquele" Lobão que incomodava a zaga vermelha, que dominava bem a bola e partia pra cima. Sei que ele ainda existe; bota ele pra Fora irmão!

    Um pique na praia tb é bem-vindo brother!

    Me mada seus teleFones!

    Abraços

    ResponderExcluir
  72. ASSUNTO SÉRIO

    Pessoal, precisamos de dois patrocinadores para custear a conversão dos escudos dos times para o Formato de bordado. Cada conversão de arquivo custa R$ 30,00, ou seja, são R$ 60,00!

    Jairo e eu já custeamos a conversão do escudo do time e gostaríamos de proporcionar a vocês a oportunidade de colaborar com esta ação.

    Aguardo resposta.

    Abraços

    ResponderExcluir
  73. Para Marco, Mário e Miller

    Coloquem suas Fotos no perFil do blog brothers!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  74. Para Lu

    Parceiro acho que vc não entendeu.O que eu falei é que no inicio do baba vários jogadores dos red's estavam falando que o juiz era pior do que Bené.Foi só vcs ganharem o baba pra mudarem de opinião rapidinho.

    ResponderExcluir
  75. Para Hiro

    Brother tu me conheces pouco mesmo né? Não tenho esse perfil não.Vai lá no post do último baba que vocês ganharam pra ver quem foi um dos primeiros a comentar.Faça uma pesquisa pelos post's anteriores e veja quem encabeça a lista dos primeiros comentários.Pode ter certeza que tenho personalidade.Abraços!

    ResponderExcluir
  76. Para Jaquison

    Então desculpa pela vergonha q passei,rsrsrsrs

    porén poucos dos q aparecerem para apitar nosso baba vai se sair bem, vlw PAPITO

    ResponderExcluir
  77. Os caras etão caindo em cima de PAPITO. Mais é isso ai bhother, o prego que se destaca é aquele mais martelado te que se acostumar e ensinar aos demais companheiros dos blu's a se destacar um pouco para aliviar seu lado. Coincidência ou não do trabalho com os comentários, os cara não perde uma rsrsrs. O blog é isso ai mesmo papito rsrsrsrss

    ResponderExcluir
  78. O campo estar muito molhado uma merda mas estarei lá para brocar essa patotinha

    ResponderExcluir
  79. Para cabelo

    Filé Cabelo, mas me saio bem.Tenho argumentos, rsrsrsr.Abraços e até a próxima.

    ResponderExcluir
  80. Para Papito

    Olha mano, espero que não tenha se chateado com o comentário, pois foi pura zoação e só o faço com quem considero e sabe levar na esportiva. Com Jairo, Jorginho é assim... sacaneio e sou sacaneado, mas sei que eles entendem e cada sábado é outra história.

    Lembro que me questionaram sobre o tempo de postagem quando os blues ganhavam e levei numa boa.

    Se não for para ser assim, não presta.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  81. Para os Red's

    Galera, vamos dar ums merecidos préstimos ao nosso goleiro lateral que fez seu papel brilhantemente e parece que ja foi esquecido.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  82. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  83. Para Papito, de novo

    Sobre a arbitragem, fui um dos que não gostaram da indicação do árbitro, mas ao invés de criticar, dividi com Jairinho a situação. O motivo? Ele já tinha apitado jogos nossos e tinha se saído muito mal... você não lembra por que ainda não era do baba. Terminada a partida, tanto eu como Jairinho entendemos que não houve comprometimento de parte a parte.

    A principal evolução dele foi a de não errar em lances decisivos.. nenhum dos seis gols teve inluência da arbitragem. E é assim que tem que ser.

    Abraços

    ResponderExcluir
  84. É HIRO VC RELMENTE É UM DOS QUE AGUENTA A GOZAÇÃO POR ISSO EU ESTOU BLOGANDO MESMO NA DERROTA APRENDI COM VC. VC COMENTA EM TODOS,
    GOSTA DO BLOG E NÃO PORQUE FOI VC QUE CRIOU E SIM PORQUE VC GOSTA DA GOZAÇÃO, AFINAL DE CONTAS UMA COISA É CERTA, GANHOU O BABA SÁBADO,TEM QUE CURTIR MESMO COM A CARA DO OUTRO, É TÃO BOM CURTIR NÉ MANO. QUEM CURTIRÁ DOMINGO OS BLU'S OU OS RED'S?

    ResponderExcluir
  85. É isso aí Jairo

    Temos duas opções: Mantemos as coisas assim ou vemos esse baba acabar.

    Azul ou Vermelho? Não sei! HJSE? Com certeza!

    Abraços

    ResponderExcluir
  86. ASSUNTO SÉRIO

    Pessoal, temos dois posts novos aí. Vamos comentar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  87. Para Hiro

    De maneira alguma Hiro, apenas argumentei o qustionamento.Não me chateio assim fácil não.Apesar de vcs me verem, "de vez em sempre", dando uns berros dentro de campo, não esquento assim tão fácil não.Mas é só olhar em posts anteriores e verá que sempre sou um dos primeiros a comentar, exceto os dois primeiros babas do ano que não comentei por não ter conhecimento do blog,rsrsrsrs.Abraços!

    ResponderExcluir
  88. tem que chamar atenção do pessoal mesmo Hiro, pois se não colocar os novos posts tem recamação, então a atitude é certa.

    ResponderExcluir

Participe! Deixe sua resenha aqui você também!