domingo, 17 de abril de 2011

Resenha HJSE 16/04/11 - "Não basta ter bom talento; o principal é aplicá-lo bem"

Olá rapaziada do HJSE, boa noite!

A frase acima é de René Descartes, um filósofo, físico e matemático francês que durante a Idade Moderna também era conhecido por seu nome latino Renatus Cartesius. O que ele tem a ver com nossa pelada sabatinal? Veja abaixo e, claro, deixe sua opinião!

A exemplo de sábado passado, a chuva "veio de com força" pela manhã, mas ausentou-se a tempo de deixar o campo em condições razoáveis de uso. Por problemas de saúde e trabalho, o pelotão vermelho veio desfalcado e Picó prontificou-se a completar a equipe.
Aproveitamos para deixarmos nossa homenagem póstuma ao tio de Deivison, falecido no dia anterior; nossos pêsames prezado.
Pelo lado azulino batalhão completo e com reservar à dispôr.

Uma disputa chamou a atenção no baba: Quem tem o cabelo mais feio! Concorrentes: Truta e Nenem! 


 Vamos às fotos oficiais?




Logo no começo do jogo quase que sai um golaço. Anderson aplica um belo chapéu em Picó e emenda de primeira. A bola raspa a trave, mas vai para fora. Logo em seguida, Lu carrega pelo meio e solta o pé, mas a bola vai por cima da trave de Mateus. O mesmo Mateus recebeu um chute à queima-roupa de Totó e espalmou para escanteio e, em seguida, foi testado novamente: Numa falta perigosa próxima à área, Truta rola para Totó... Outro chute, outra defesa e novamente a bola vai para escanteio.

E o primeiro gol quase saiu com Totó. Ele driblou dois e tocou para Carlison, cara-a-cara com Muller, tocar por cima. O troco veio com Jaquison, arrancando pela esquerda e chutando forte. Joelson espalma e, na sobra, Elqui quase inaugura o marcador. Mas se Elqui não fez o primeiro gol, foi o responsável por ele no lance seguinte. Após cruzamento, ele ganha por cima, raspa de cabeça e Chiquinho sozinho, sozinho recebe de cara com Joelsom, escolhe e toca no canto: 1 x 0 para os azuis!

A chance de empate  veio com uma boa roubada de bola de Truta no meio. Ele tocou para Lú na pequena área, mas este furou feio e nada de empate! Mas ele veio e no começo do segundo tempo, pois Truta chutou para o gol e a bola encontrou Totó no meio do caminho... bastou virar, chutar e comemorar: 1 x 1! E a virada veio rápida também. O mesmo Totó apareceu livre na área azul e tocou no canto de Muller para desempatar.

E o jogo acabou! Pelo menos para os Reds que não souberam administrar a vantagem, seja para aumentar o placar ou para segurar os Blues que correram atrás do resultado. Numa cobrança de falta lateral, pane na defesa vermelha: Bola alçada no segundo pau e um atleta azul cabeceia sozinho para a área e Lucas, sem marcação, toca para as redes... 2 x 2. Em seguida, por conta deste mesmo lance, Truta e Marquinhos foram expulsos, mas ninguém se deu conta e, em um contra-ataque, Jaquison passou para Lucas tocar para o gol aberto: 3 x 2 e, agora sim, fim de jogo!

Bom, lembro das definições tomadas pós-jogoe que vigorarão a partir do próximo baba:

* Alteração do árbitro - Bené enviará outro representante federado para apitar as partidas;
* Extinção do cartão azul - Dois amarelos serão passíveis de expulsão e o atleta expulso CUMPRIRÁ SUSPENSÃO NO PRÓXIMO BABA!

Agora é com você! Comente sobre esta resenha e avise a seus amigos sobre este blog!

Abraços!

77 comentários:

  1. Para os Azuis

    Prezados, ouvi de um de vocês uma pergunta: Se o outro time joga melhor, porquê não ganha? Ouvi também que até a sorte está ao lado de vocês. Mas a vitória dos azuis ontem, no outro baba, e no outro, e no outro (Os Reds não ganham a tempos) é fruto de coisas simples de definir, mas difíceis de administrar: Determinação, foco e competência! Vocês jogam os 90 min e não somente quando a coisa está boa ou ruim. Lição dura e difícil de aprender... foi necessário apanhar que nem saco de pancada por um bom tempo, Mateus e Anderson que o digam, mas o que têm feito em campo merece respeito.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Para os Vermelhos

    Meu coração tem doido muito mais que meu joelho nesses últimos dias. É um princípio de infarte a cada sábado seja pelos gols perdidos no ataque e que fazem enorme falta, pelas falhas incríveis de zaga e que fazem ruir todo o jogo num lance, pelos apagões e falta de empenho no meio; enfim... A cada fim de jogo o mesmo discurso: Jogamos melhor! Sinceramente, joga melhor quem vence! Pressionamos muito e fizemos 2 gols! Os azuis criaram 6 lances e fizeram 3. Qual foi o resultado?

    Quando estava 2 x 1, parecia que o placar era outro e, ao invés de jogar a pressão pro outro lado, a pressão ficou do ado de cá, resultado: empate. Depois, toda a zaga é expulsa e ninguém se toca, ninguém conversa, ninguém avisa, ninguém recua... todos os 6 restantes no ataque, resultado: virada!

    Ah Hirô, falar de fora é fácil, diriam alguns... pode até ser! Estes podem me chamar de oportunista, chutando cachorro que já está caído, mas de mentiroso, jamais!

    Para os que se importam e somente para os que se importam, os que têm alma vermelha: Abril já acabou, pra acabar o ANO é um tapa!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. PARA OS RED`S!!!


    Complementando o comentário de Hirô, o que está acontecendo é justamente o que o blogueiro disse falta de mais gols, apagões de alguns atletas que anteriormente rendiam muito mais e falhas grotescas na zaga e também no gol. Irei dar nomes aos bois doa a quem doer mais espero que isso não ocorra:

    Joelson: já pegou bem mais hoje em dia solta muito a bola e perdeu a confiança em bolas fáceis.

    Marcos: Ainda é o que mais traz confiança na zaga, precisa reclamar menos com o juiz para não desfalcar o time como aconteceu no ultimo jogo.

    Avestruz: Vive um bom momento, tem feito boas partidas. No ultimo lance de sábado poderia ter parado Jaquison e evitado a virada.

    Truta: Sinceramente precisa se reencontrar. Definir qual sua real posição em campo. Cair e levantar com rapidez. Sinto falta do futebol seu irmão.

    Gabriel: Continua sendo um tanque no meio mais ainda não é o Gabriel que conhecemos de 2010.

    Luciano: O principal articulador das jogadas. Às vezes joga sozinho no meio. Acho se aprimorar mais os chutes ao gol ajudará mais nossa equipe.

    Cabeludo: Vem numa crescente depois da chamada de saco que levou de Hirô. Acordou e esperamos que continue numa crescente.

    Carlisson: É atacante ou meio? Precisa ter mais calma na frente do gol, perdeu dois incríveis na ultima partida.

    Totó: Melhorou nas últimas duas partidas. Precisa voltar a ser o matador que era. Voltar a ter a explosão que tinha e principalmente fazer mais gols.

    Bené: Esse sim é piada......

    Sintetizei nosso time de forma individual e em minha opinião são essas as coisas que cada um precisa melhorar.

    OBS: E principalmente precisamos ter mais sorte. Pois ano passado vencíamos partidas que jogávamos muito menos que os red´s mais a sorte estava no nosso lado e sempre no final saia um gol salvador.

    Se fui injusto com alguém perdão. Mais escrevi meu sentimento futebolístico.

    Um abraço a todos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Pra Hiro

    Só uma lembrança. que m chutou a bola para o primeiro gol dos red´s foi esse blogueiro que vos escreve, e a bola não encontrou toto no segundo gou, teve um passe de primeira desse mesmo blogueiro, como outros 4 passes que ficaram de cara e não resouveram. Só uma lembrança irmão.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Para os Blue's

    Tirando a sorte, o juiz e a chuva, parabenizo mais uma vez a equipe azulina pela vitória.Mais um mês azulado, rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  6. Para Cabelo

    Tranquilo brother. Às vezes, para escrever, fico de cabeça baixa e perco alguns lances mesmo. Valeu pelas correções aí!

    Os passes não finalizados talvez alterassem o placar, mas agora já era. É hora de pensar no próximo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Para Lu, Marcos e cia Ltda!

    Brothers, percebo que nem todos do time têm o hábito de visitar o blog continuamente, o que é uma pena, pois perdem as definições tomadas pós-jogo e que serão fundamentais para a próxima partida. Exemplo: Truta, Avestruz, Carlison, Felipe, etc. Sugiro portanto que vocês, se possível, anotem ou imprimam os comentários e levem ao conhecimento destes, pois senão os mesmos erros serão repetidos sábado a sábado.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Para Jaquison

    O mês ainda não acabou, viu papito, temos mais doisduelos ainda e dar pra empatar, um abraço

    ResponderExcluir
  9. QUANDO EU METER VC VAI SE AMARRAR
    TOMA TOM TOM TOMA RSRSRSRSRSRS
    TOMA TOTÓ TOMA TOTÓ TOMA TOMA TOMA TOMA TOMA.
    HAAAAAAAAAAAAAAA,HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    VIRA O JOGO E NÃO SABE SEGURAR É FRACO MESMO VC E SUA PATOTINHA VERMELINHA.

    ResponderExcluir
  10. Vocês não tem verconha de tomar um sermão
    do líder Hiro não, um bando de jogadozinho, viu que vcs tem que aprender muito ainda, parece ser fácil mas não é sábado vai tomar porrada de novo
    só vai vencer novamente QUANDO ELE VOLTAR.

    OBS. HAAA HAAAA HAAAA RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  11. GALERA ó a FOTO DA patotinha vermelhinha fraquinha.
    TODO MUNDO CARANDIRU UM PIOR DO Que O OUTRO

    OBS. QUANDO FOREM PARA O CAMPO LEVA O PADRÃO VERMELHINHO FRAQUINHO PARA A DERROTINHA FICA MAS BONITINHA VIU BONITINHOS LINDINHOS.

    ResponderExcluir
  12. E ATENÇÃO PARA O OCORRIDO NO PELA PORCO SÁBADO PASSADO UM THYSUNAME AZUL APARECEU COMO UM ROLO COMPRESSOR DEIXANDO TUDO NA COR AZUL

    A TRAVI FICOU AZUL ,A CASA DE LÚ Q FICA ELE BEM PERTO TAMBÉM FICOU AZUL ,O VIADUTO Q LIGA A BASE NAVAL TA TUDO AZUL.

    ZORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. Totó adorei ver vc saindo de compo chorando
    e falando pra,pra,pra,pra, pra mim não vai da mas não, muito massa


    obs. ca ca ca ca ca ca ca rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  14. LOVE ESSA VITÓRIA É SUA MATADOR SÁBADO VC TAMBÉM VAI BROCAR ESSA PATOTINHA VERMELHINHA

    ResponderExcluir
  15. GABRIEL ESSE SHORT QUADRICULADO É PARA DANÇAR FÓRRO E NÃO PARA IR AO BABA HJSE TOMAR 3 Á 2 DE VIRADA NÃO, JOGADOR DA PATOTINHA VERMELHINHA.

    ResponderExcluir
  16. NA VERDADE VCS ATÉ Q JOGA DIREITINHO MAS EXPERIÊNCIA TEM JAIRO E JAQUISON JAIRO VAI EXPULSO E LEVA COM ELE TRUTA E MARCOS JAQUISON
    FICA QUETINHO VEM NO CONTRA-ATAQUE DA PARA
    LUCAS QUE BROCA A PATOTINHA VERMELHINHA.

    OBS.APRENDA VIU PATOTINHA

    ResponderExcluir
  17. Para Jairo e algumas pessoas do blue.

    Essas resenhas nao intimidam os red's, falta muito,mas muito mesmo pra meu rubro se intimidar com isso. Ou melhor dizendo : - isso nunca vai acontecer. Obs: acho que as resenhas inteligentes de Jackison levam muito mais o meu time a reflexão do que as suas Jairo. Eu concordo com a sua forma de se expressar, pois com taxas lambanças sofridas no passado, deve ter ficado com a Cabeca meio perturbada. Ah! Sei que vcs nao vivem de passado, porém , como um exímio torcedor do Bahia que são . Como nao falar do passado? Pq pelo que eu sei, todo torcedor do Bahia quando entra em debates com os do vitoria a primeira coisa que fala e sobre aquelas velhas estrelinhas lá do tempo que minha bisavó era virgem, e olhe que minha bisa ( que Deus a tenha ) começou cedo. NAO ENTENDO !!!

    ResponderExcluir
  18. Aproveitem a falta de organização do meu querido e amado RED! Pq isso vai passar como tudo na vida !!!

    ResponderExcluir
  19. Hiro concordo com vc, estávamos ganhando, e realmente com vontade de ganhar, tanto, que com a minha expulsão e a de truta tomamos o gol da derrota pq o time estava todo na frente e esqueceu que poderíamos tomar o contrataque. Foi o que ocorreu !

    Totó tbm concordo contigo nos comentários acima. Porém, com relação ao harbitro da partida todos reclamam. Vc se recorda qual foi a ultima vez que fui expulso de campo ? Nem eu ! A verdade e que ele realmente prejudicou o meu time. Nao foi Jairo quem provocou a minha expulsão ,e sim o harbitro. Abricós velhao...vc esta voltando a ser o matador denovo, e do uma questão de tempo.

    ResponderExcluir
  20. Infelizmente os reds estão numa fase horrível,mas sei que isso vai passar, espero que passe logo!

    ResponderExcluir
  21. Aos blue's

    Parabéns por mais uma vitoria! Mas nos do red, nao estamos mortos...porém cansados das batalhas bem sucedidas de 2010 !

    ResponderExcluir
  22. Pois é toto, vc tem razão! Sei que posso fazer melhor, porem acho que vc não sabe, mais tenho jogado com a mão machucada para não deixar o time em falta. Ai vc pode ate dizer eu tbm tenho jogado machucado, mais jogar de atacante é facil, todo mundo joga! Agora vem garrar aqui pra vê como tudo é diferente?!!! Irmão! perder muitos gols e depois ficar jogando a culpa para defesa que tem se esforçado bastante para segurar o jogo? è muito facil escolher um culpado! O meio, tem deixado a desejar e o ataque tem perdido gols faceis de fazer. Pense nisso!!!! Quem não faz uma hora toma!!! Abraçossss

    ResponderExcluir
  23. Joelson mim desculpe mais ai é conversa pra boi dormir, sabemos do seu potencial e vc esta muito abaixo do q vc pega parceiro, então é hora de aceitar a critica contrutiva do nosso amigo gago ai valew abraços .

    Quanto aos blues, eles estão saboreando as vitórias através dos nossos erros, não adianta colocarmos eles no bolso, como estamos fazendo e fazendo bem se não conseguimos fazer os gols q criamos nem anular as poucas jogadas q eles estão criando, então fica dificil né?
    Se colocarmos metade das chances pra dentro ja era eles.

    ResponderExcluir
  24. PARA JOELSON!!!

    Você como atleta de Cristo deveria saber digerir as críticas e ser mais humilde. Não pus a culpa em ninguém, antes, até a mim mesmo eu critiquei e comentei no que estou pecando. Quando eu estava com a panturrilha inflamada eu comentei isso em aberto no Blog e todos viram. Já sua contusão pra mim é surpresa e tenho certeza que para muitos também. Nas últimas cinco partida fiz cinco gols, três nos 4 x1 e 2 no último jogo, e conforme Hirô fala estatísticas não falham; portanto estou na média, resumindo o atacante TOTÓ tem se esforçado a não comprometer, mesmo podendo ter feito ainda mais. Agora tomar gols infantis como tem tomado como no chute de neném, e na estátua que você se tornou no gol de Chiquinho, sem se falar das largadas de bola é de se preocupar varão. Percebi a algum tempo que você não sabe engolir críticas, sendo assim a partir de hoje vou te elogiar, pois tenho humildade para isso agora faça valer. Vim em público se fazer de coitadinho é coisa de moleque, coisa que sei que eu particularmente não sou. Elogiei Marcos, Avestruz, Luciano, Gabriel e Cabeludo. Mais também critiquei alguns pontos. Estou aberto também para a recíproca ser verdadeira. A zaga pra mim hoje em dia é o melhor ponto de nosso time mesmo perdendo alguns jogos, e a exceção no momento infelizmente é você.
    Perdão pela sinceridade. E espero que Sábado você esteja bem melhor e se empenhe no tratamento de sua mão como o fiz em meu caso, e juntos mudemos esse quadro e tais comentários mórbidos.

    OBS: RED´S não estou brigando com ninguém mais falo o que muitos notam mais não se expressam, não agravando a todos. Que isso esteja bem claro.

    ResponderExcluir
  25. Para todos do HJSE

    Ficou acertado depois do baba que iríamos negociar através deste blog se teria baba ou não no próximo sábado, uma vez que alguns atletas viajarão por conta do feriado.
    As pessoas que irão participar do baba no sábado ,por favor, postem aqui e divulguem para os outros atletas mais próximos e que não acessam o blog.Eu, com certeza, estarei lá.
    Obs:Lu, vc tem razão, o mês ainda não acabou, mas, se não houver baba no sábado, já viu né? kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  26. Para Jaquison!!!

    Estarei lá Sábado mano.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  27. Para Jackison

    Estarei lá no sábado !

    ResponderExcluir
  28. se pudermos observar a procedência adquirida pelos comentários exacerbados e polêmicos dos dos blogueiros supracitados nos comentários exorbitantes, emanados pela opção de expôr seus pontos de vista, deixando assim transparecer as tais o piniôes críticas, pelo qual alguns ficaran sentidos podemos observar que ... PAPITO VC ME DEIXE VIU VEI RSRSRSRSRSRS (isso dá uma canceira danada aos meus neorônios.

    abraços irmão

    sabado estarei lá!!

    ResponderExcluir
  29. Para os Blus
    Estarei lá
    Não vou resenhar por que infelismente algumas pessoas, não sabe levar as coisas na esportivas, e então leva as coisas para o lado pessoal, não e todos e claro são pessoas de mente fraca, as pessoas sabem quem e ......

    ResponderExcluir
  30. Para Jairo

    Ou brother vamos sabado fazer aquela mistura, pra a gente chegar muito louco no campo, pra quando a gente começar a brincadeira, de ganhar pra os reds não ter desculpas depois, não tem anti doping mesmo, então vou jogar saindo fumaça pela cabeça , e cuspindo fogo,baixando pau na zaga. ja estou avisando sabado, um vai pra o HGS ( Hospital Geral do Suburbio ) e segure a cabeça de mamae.......

    ResponderExcluir
  31. Para Jaquison

    Vou levar uma droga pra vc , vc ja joga bem sem se drogar imagine drogado ninguem segura. estarei sabado la companheiro.....

    ResponderExcluir
  32. Para Mateus e Miller

    Quero ver vcs botando pra descer não quero ver vcs deixar passar nada ok um abraço cheguem cedo pra gente tomar um remedinho ahahahahahah

    ResponderExcluir
  33. Para os blus

    Todo o time vai jogar drogado muito louco meu ahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  34. Pra os blus

    Quero meu time em peso la 15 30 ok sem falta

    ResponderExcluir
  35. Para Mario

    Cuidado pra vc não aparecer no jornal viu.Depois quando a polícia Federal começar a investigar o blog e ver estas mensagens suas com tais palavras distribuindo esses negócios aí não fique chorando viu.Vou até mudar meu nome de perfil do blog pra eu não ser preso, rsrsrsr.Mas qdo chegar lá vou provar dessa mistura explosiva pra ficar turbinado no baba.

    ResponderExcluir
  36. para mario

    prepara o remedio ai que agente toma mesmo eu jah estou pegando bem sem os remedios imagina com eles ne parceiro valeu ate sabado nao tenho certeza sevou pois acho q vou viajar mas estarei em espirito com voces valeu um abraço!!!

    ResponderExcluir
  37. Para papito

    viu o comentário que deixei em sua homenagem cara?
    Droga né papito... quem diria em rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  38. Para cabelo

    Gostei da homenagem.Mas eu encho tanta linguíça assim é cara? rsrsrsrs.Você já gosta de alugar né cabelo? kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  39. Para Totó e Lú... vcs tem razão!!!Eu so tenho uma coisa a dizer...
















































































    ... eu estou errado!!!

    ResponderExcluir
  40. para papito
    È mais ou menos assim.
    é uma gastação mais tbm admiro esse seu jeito de espressar suas opiniões.

    abraços.

    ResponderExcluir
  41. Marcos eu mantenho a rivalidade do nosso baba
    pós acredito que é ela que faz a vitória ficar mais gostosa o gol é mas comemorado e vibrado

    obs. Quanto ao que aconteceu entre agente eu te entendi a culpa foi minha mano,pois vc é meu velho amigo de muitos retiros muitas risadas
    não é um lance que vai acabar com nossa história vc ja tinha mim perdoado quando recolheu a mão e eu te perdoo também.

    viu pppppppppppppppppppppppppppppppppppppppp

    ResponderExcluir
  42. Oh Jairo obrigado. Eu te amo mano . Mas vc e Jackinho ( kkkk adorei o Jackinho ) nao me respondeu a respeito do Volta ao passado... Lembra, falei do Bahia ? Rsrsrs

    ResponderExcluir
  43. O meu estilo de comentar é esse eu sou assim gozador eu mim devirto muito é o meu jeito, A não quero levar os reds a reflexão quero q fiq igual a HIRO COM CORAÇÃO DOíDO MUITO DOíDO.

    ResponderExcluir
  44. Marcos eu lembro como se fosse hoje quando acabava as partidas que vocês saiam vitóriosos
    Totó ficava falando esse time é muito fraco
    virou água,sábado eu não venho mas não,vc tome Jaro va para casa com sua poradinha,Trúta Jaro vc é meu,Gabriel viu jaro.

    AGORA VAI TER Q AGUENTAR, A MINHA VIGANÇA SERÁ MALIGUINA TO BROCANDO ESSA TIMA TODA ESSE VERMELHINHO FRAQUINHO SOFRA AGORA VC E SUA PATOTINHA.

    ResponderExcluir
  45. Para Marco
    Marquinho meu brother eu já comentei muito sobre isso aqui no blog e sempre destaquei o mérito de vocês em babas passados.Pode pesquisar no blog que você vai achar tais comentários.Porém, o momento é azul meu irmão e, temos que aproveitar pra zuar sim pois se deixarmos pra fazê-lo depois a sorte de vocês pode voltar e a gente vai perder essa oportunidade.Rsrsrsrs , abraço brother!

    ResponderExcluir
  46. Jairo tá traumatizado... vai ter que fazer terapia...

    Conversa com o Pr. Jairinho, ele é psicólogo huahuahuahuahuhauhauahuahuahuahahuahuahuahuahua

    Não bastassem os dias sem "comparecer" pelas derrotas, agora a crise é outra... Deve ter sido um ano duro meu amigo rsrsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  47. Para todos

    olá pessoal tudo bem?1 lugar parabenizar pela garra que ao longo desses meses nós estamos tendo que na verdade está se resultando em vitórias frequentes!nós estamos mais preparados para ganhar se voçês repararem atté quando os reds tiram a foto oficial eles estão totalmente fora do padrão enquanto nós ficamos sérios e concentrados.só tem malhados dando risada.na minha opnião lugar de tirar foto dando risada é lonje do campo ali não é pra quem fica mais bonito e sim pra ter um padrão ceerto para que outros vejam e admirem.que todos nós dos blues continuemos assim com tal determinação de vencedores.
    Abraços

    ResponderExcluir
  48. Para Jaquison

    é papito parece que a esteira deu certo.kkkkkkk
    a vitória foi nossa porém quem ganhou a partida foi voçê.Abraço

    ResponderExcluir
  49. Para todos

    gente cadê a resenha que tínhamos a 2 meses depois do jogo tomando uma cervejinha?eu vi cobrança disso aqui no blog uma dia desse mais parece que as pessoas que cobraram são as primeiras a irem embora.

    ResponderExcluir
  50. para Jaquison

    estarei lá se Deus quiser 15:50

    ResponderExcluir
  51. Sim Jackinho e jairinho ! Vcs ainda nao tocaram no assunta do " tal passado " que falei do Bahia e tal.... Rsrsrs...abraços aos dois! Anderson vc ta certo, nossa foto ficou fuleira mesmo, mas foi culpa do Rodrigo ! Jairo que foi buscar o padrão depois. Ag. ! Valeu piru ! Rasa... Brincadeira.

    ResponderExcluir
  52. Para Anderson

    Não companheiro, a vitória foi nossa com certeza.Os red's estavam acostumados com as vitórias consecutivas e a gente foi só aprendendo com as derrotas.Corrigimos os erros e estamos colhendo os frutos da aprendizagem.Nós temos tudo a nosso favor agora:garra, determinação,vontade,sorte e juiz, kkkkkkkkk.Só alegria.Ah, continuo os trabalhos aeróbicos na academia e sempre aumentando o ritimo pra correr o jogo todo e no final não me sentir cansado.

    ResponderExcluir
  53. Para Marco

    Mas as coisas só são boas quando nos favorecem né? Quando falamos do meu Baêa aí o passado, as glórias, os títulos contam muito.Entretanto, quando falamos de red's aí a história muda né? rsrsrsrsr.Abração irmão, temos que zuar pois tá tudo azul.BBMP( Bora Bahia Minha P@##@)

    ResponderExcluir
  54. Não fale do passado do meu Bahia pois todo time vivi te título menos o vitórinha, a lembrei o Bahia tem duas estrelas e o vitória tem um monte de vice, ser vice é históia? Eu nunca ouvir falar, acho que o vitória deve ser patotinha vermelhinha também.

    ResponderExcluir
  55. Para Jaquison

    Temos que ter um cuidado mais especial com Lucas ele é a nossa promessa se agente observar bem o menino entrou no jogo sábado correndo muito com fome de jogo, resultado do esforço dele fez com que ele fizesse os dois gols merecidamente, e ele já provou para nós que seu coração é azul, o que você acha mano?

    ResponderExcluir
  56. Para Totó

    Sei que você não gosta de perder eu também não, sou um homem extremamente competitivo, mais ouvi de você sábado que não estava gostando de jogar sem padrão pois concordo , gosto do baba organizado, fica bonito para quem ver e para quem joga, podemos falar mais podemos fazer também, organização é tudo principalmente no nosso baba.

    ResponderExcluir
  57. Para todos

    Já curtir as minhas vitórias, mas quero dizer para Hiro que o nosso baba subiu muito de nível graça a você a mim e todos que fazem parte dele cada um tem um papel no HJSE, cada um com seu valor , sei que eu e você temos capacidade de fazer muito mais que isso e vamos fazer porque jogar o baba é que importa para nós , principalmente para nós dois, já provamos que somos apaixonados, agente gosta mesmo tá no sangue e no coração, sei que quando agente quer ninguem segura independente de qualquer coisa , da rivalidade, da gozação do meu jeito, da gozação do sei jeito, o baba não vai acabar nunca mais . um abraçao para a galera do HJSE.

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Para Jaquison: o azulino já tem vc como referência
    isso se adquire com qualidade dentro de compo
    todos nós estamos vendo o seu empenho sua motivação, vc tem um cuidado muito especial com o nosso time, é muito bom ter um parceiro para mim ajudar e que ajuda viu mano eu sou um cara díficio de ouvir mais se alguem estar falando e eu vejo verdade compromisso vontade, querer, e você realmente quer o melhor para aqueles que estão junto com você sinta-se avontade, pois sei que o azulino já corre em suas veias ,seu sangue é azul, que responsabilidade, pois é sua administre, mais uma vez esamos juntos nessa pegada, sábado estarei lá com todo vigor para nós buscarmos a vitória.

    ResponderExcluir
  60. QUEM VIVI DE PASSADO É O VITÓRIA E A PATOTINHA VERMELHA, PASSADO DE VICE.

    OBS: EU SEI QUE OS REDS ESTÃO PIRADOS COMIGO PORQUE ESTOU CHAMANDO VOCÊS DE PATOTINHA VERMELHA VIU MARQUINHOS É ISSO MESMO TOMA TON TOMA TOMA TON TOMA...
    ZORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  61. PRA TOTÓ VC TÁ QUIETINHO NÉ VA TREINA VA CORRA VÁ PARA O COMPO FICAR CHUTANDO BOLA VÁ, LEMBRA DO QUE VC FALAVA PARA MIM QUANDO VC SAIA VITÓRIOSO AGORA TOME TOME TOME VIU NEGO.

    CHORE CHORE CHORE NA MINHA
    CHORE CHORE CHORE NA MINHA
    VIU SEU JOGADOR DA PATOTINHA VERMELHINHA.

    ResponderExcluir
  62. JÁ FIZ AS TERAPIAS HIRO AS VITÓRIAS EMCIMA DA SUA PATOTINHA VERMELHINHA, DEIXEI O TRAUMA PARA VOCÊ, QUANDO VC VAI ACHAR A SUA TERAPIA , QUE SÃO AS VITÓRIAS TÁ DÍFICIL VIU, NO SEU CASO PODE FICAR CRÔNICO, QUASE SEM CURA

    DE JAIRÃO DO AZULÃO PARA HIROITOZINHO DA PATOTINHA VERMELHINHA. GOSTOU
    TOME TAMBÉM. MOSTRE ESSA PARA GRECE, NÃO ESQUEÇA. ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  63. Para Jairo e Jackison

    Que porra e essa vei , atlético 5 x 0 Bahia... Rsrsrs, arrego !!!
    Jairo, sem essa... Vai dizer que as porradas do ano passado e ate mesmo as do começo do ano... Já parou de doer ? Tem porradas que deixam marcas pra vida toda... Já falei, mas vou repetir : - Nao estamos mortos, porém cansados ! Mas como disse Lu : - o mês ainda nao acabou... E informo de antemão que sábado vc Vera uma fera em campo, incentivando meu time e lutando ate o final. Se preparem azulinos, se já nao esta sendo fácil ganhar da PATOTINHA... Sábado vai ser pior ainda, vai ter gente que vai pedir pra sair !

    Quais as expectativas para a nova harbitragem ?

    Abraco Járô !!!

    ResponderExcluir
  64. É isso ai Marco.
    O espirito é esse, vamos entrar pra acabar com os blu's mostrando a eles como se faz (sem nenhuma interferência é claro) voutando jogar o menhor futbol que temos.

    Abraços

    ResponderExcluir
  65. Marcos que ele tenha pulso firme pois para marcar o nosso baba hoje tem que ser muito bom tem que correr no jogo se não fica perdido

    obs. coragem é algo que eu tenho de sobra vamos para guerraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  66. Hiro já ligou para Bené vai ter o baba sábado viu
    sem juiz não rola.

    ResponderExcluir
  67. Jairão do azulão rsrsrsrs...

    Terapia com vitória azul é arriscada, pois tem data certa pra acabar e, como todo tratamento interrompido, cada vez que para piora quando volta.

    Se você já chorava em casa e não comparecia quando perdia, quando vierem as próximas derrotas o que vai acontecer meu DEUS? Suicídio?

    Aproveita a fase, pois a seca tá chegando!

    Beijunda!

    ResponderExcluir
  68. Jairo

    Acabei de falar com ele e o árbitro relacionado é um tal de Marcos Paulo!

    Ele pediu pra te lembrar dos R$ 10,00 que ficou pendente do azul sábado passado.

    Abraços

    ResponderExcluir
  69. Para Cabelo

    Brother, a frase de seu perfil tá meio estranha:

    Quem sou eu
    Aquele cara que gosta de curtir a vida, levando "comido" todos os ensinamento que me foi passado, sempre procurando menhorar em tudo que faço.

    "Levando comido"? Que p#$%#@$ é essa rapaz! Isso é pornografia viu huahuahua

    ResponderExcluir
  70. Eita que o Jahia jogou muito contra o ATLETICO, chega tomou um tapa na cara! 5x000000000000000000. heeehehehehehehehehehehehe outra dessa agora só no campeonato brasileiro. Eita time de segundaaaaa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  71. Hiro

    Abafa moleque. Só foi um breve erro de digitação, mais valeu por lembrar.

    ResponderExcluir
  72. Para Joelsom

    Olha muleque, os comentários sobre outros "babas" não são permitidos nesse blog ok! E o jogo do Bahêa foi um baba, ou melhor, uma baba kkkkk

    ResponderExcluir
  73. para todos os rubros negros

    Acho interessante falar tanto do Bahia,e diz isso e diz aquilo,mas acho que esse povo quer ser mesmo tricolor,infelismente eu não posso fazer nada se o BAHIA tem 2 estrelas, que pra algums, agente vive de passado, melhor viver com 2 estrelas no péito do que não ter nem uma. não acha não?

    E viver na roda futibolistica sempre sem assunto pra conversar, sem algo pra dizer ou então bater no peito e dizer que tem alguma estrela,ah esqueci vcs gotam de dizer que sempre e bom ser vice e ser de segunda divisão. ah quando vcs ganharem alguma coisa a titulo nacional vcs comentam alguma coisa combinado a sim. galera rubro negra...... viver so falando em vice e ruim pra caramba,2 lugar não e porcaria nem uma. tem que ser campeao igual aos blus que ja estar indo pra o terceiro mes consecutivo,Por que sera que eu jogo no azulino? ah lembrei tem alguma coisa semelhante a ser tricolor , lenbra azul branco , igualzinho ao bahia por isso que os azulinos estão a sim na frente , espero que vcs tenha aprendido a lição e large de falar tanta besteira..... um abraço tricolor

    ResponderExcluir
  74. Estou com coração doído com o meu Bahia
    mas eu aguento a pressão no BRASILEIRO vamos da porrada nos times grandes aqui no pituaçu quem viver verá.

    ResponderExcluir
  75. Para todos

    Ver o Baêa tomar quatro gols de bola parada só no primeiro tempo é demais.Os caras treinam todos os dias e têm salários exorbitantes pra olhar um coroa dauqeles ( Paulo Baier ) fazer aquilo.Mas só quem pode falar mal do Bahia é a nação tricolor, não venham pra cá falar mal da minha p@#$% não seus leaozinhos de nada.

    ResponderExcluir
  76. para jaquison

    se eles não tem o que comentar,o povo rubro negro ja gosta de ficar com o nome do bahia na boca ja reparou, eta nome gostozo bora bahia minha P@#$% BAHEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  77. para os rubros negros

    Comentar o que campeomato bahiano, ahahahahah que não tem inportançia a titulo nacional, que time de merda que não tem nem uma estrela, acorda patotinha rubro negra.vou botar um grito de guerra que eu aprendir com vcs, quando fui ver o meu bahia jogar contrar esse time de bosta.

    TIMINHO FULEIRO
    NUNCA FOI CAMPEÃO BRASILEIRO
    AGORA NÃO E ILUSÃO
    EU SOU TIME DA SEGUNDA DIVISÃO
    VITORIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Participe! Deixe sua resenha aqui você também!