terça-feira, 12 de abril de 2011

Desafio Espetacular!

Olá blogueiros do HJSE, tudo bom?

Me respondam uma coisa: Você já disse algo positivo para alguém hoje? Já fez um elogio ou pontuou claramente uma ou mais qualidades de um conhecido seu?

Bom, se você disse "Não", eis aqui uma coluna novíssima e que nos proporcionará esta oportunidade.

Escolhi dois caras, um de cada clã, para uma disputa incomum... Será uma briga boa, mas no bom sentido, pois a disputa aqui é por elogios, qualidades e afirmações positivas! É um EMBATE DO BEM!

Na correria do dia-a-dia deixamos passar excelentes oportunidades de dizer a um amigo o quanto ele é importante para nós, aquilo que ele deve continuar a fazer certo e o que pode melhorar. Aproveitemos então esta rara chance e tracemos um raio-x destes dois guerreiros!

Pulmões Rubro-Anil, vocês são a estrela do primeiro "Desafio Espetacular"!


Comente! Deixe aqui uma mensagem para estes dois companheiros HJSE!

18 comentários:

  1. Para Jaquison

    Eis aí um cara que aprendi a admirar, seja pela qualidade de boleiro, seja pelas virtudes como homem. Sempre sincero e articulado, sabe posicionar-se com tranquilidade e firmeza; é ouvido sem gritar, pois seus exemplos falam mais alto.

    Adversário difícil de ser superado, chamou a responsabilidade para si e tem ajudado a conduzir sua equipe nas últimas vitórias.

    Abraços companheiro!

    ResponderExcluir
  2. Para Gabriel

    Difícil comentar sobre um cara que carrega nas veias meu sangue; lembranças muito significativas sempre vêem à tona. Gabriel é o cara que vi nascer, que vi crescer e que catequisei no gosto pela bola e na paixão pelos clubes de futebol.

    O Gabriel de hoje é infinitamente mais amadurecido, responsável e consciente que o de anos atrás. Aprendeu de uma forma ou de outra que toda escolha que fazemos traz consequências e, por isso, tem pensado melhor antes de tomar qualquer decisão.

    No campo, sempre correu por mim, para mim e muitos dos gols que fiz se iniciaram num desarme seu, numa roubada de bola, num contra-ataque... Hoje encabeça uma relação de jogadores rubros indispensáveis e tem recebido bem o papel de sucessor para a próxima geração.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Para Hiro

    Rapaz a cada postagem você surpreende com sua sagacidade.Parabéns pela inteligência e criatividade, muito legal, rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  4. Para Gabriel

    Brother, logo quando cheguei no baba eu me sentia um tanto quanto incomodado pela sua vontade de chegar na bola e de vez em quando eu queria "dar o troco".Porém, com o passar do tempo ,observei que não era maldade e sim a vontade de ganhar, de ajudar seus companheiros a alcançarem o objetivo dentro de campo.Daí eu passei a te admirar jogando futebol.Um verdadeiro volante.Vários seriam os adjetivos cabíveis à sua pessoa:leão, gigante, guerreiro,el tanque, etc.Parabéns confesso que você é um dos colaboradores do time dos red's que podemos comentar:" velho Gabriel tá ai hoje e vai ser f@#D@ ganhar deles".Abraços meu velho.

    ResponderExcluir
  5. Para Gabriel

    Parceiro que por mim chamado pela metade do nome, é peça indipensavel no time dos red´s, confesso que quando ele esta jogando, fico mais avontade pra realizar jogadas, pois se perder a bola tem um "tanque" pra me ajudar, ai fica fácio. Abraço irmão.

    ResponderExcluir
  6. Para Jaquisom (papito)

    Um cara fácio de admirar. Procura fazer o melhor em tudo que o corresponde, sempre respeitando o proximo seja dentro ou fora de campo. Só tem uma coisa srsrsrsrsrs o cara não quer casar de jeito nenhum, ta emrrolando a nega a um tempão rsrsrssrsrsrs
    braços irmão.

    ResponderExcluir
  7. Para Gabriel

    Vc tem demostrado que a cada dia , tem crescido cada vez mais, não e mais o gabriel de antes , como falou seu mano,tem amadurecido muito. e pra dizer de alguem como vc não precisa comentarios, continue a sim sendo esse cara que vc é abarços ......

    ResponderExcluir
  8. Para Jaquison

    Quando cheguei no baba e lhe vi joga pela primeira vez,comfesso que pergutei a jairinho quem era vc, não lhe conhecia então não poderia de forma alguma te elogiar e claro so te critiquei, mas o tempo foi passando e começei a te observar, primeiro vc me surprende a cada dia,e o cara que trasmiti uma grande paz nos blus e toma a responsabilidade pra si, e leva todo o nosso time a uma união impressionante, aprendir e aprendo muita coisa com vc parabens pelo seu desenpenho um abraço ...... por que vc não apreceu antes rsrsrsr

    ResponderExcluir
  9. O q falar de um cara q esta sempre bem humorado, sempre pronto pra guerra, quase não reclama, marca o tempo todo e ainda proporciona jogadas de ataque mesmo jogando na frente da zaga?

    Tenho q revelar q esse cara é el tanque dos REDS.

    Essa é pra vc Gabriel, continue assim Irmão

    ResponderExcluir
  10. Jaquison

    Tai um exemplo para muitas pessoas, seja no baba na resenha ou como uma pessoa especial q todo passou a admirar, pessoa essa q veio pra lenhar meu baba rsrsrsrs.
    um abraço parceiro

    ResponderExcluir
  11. Para Jaquison

    Companheiro por muito tempo procurei uma pessoa com suas características para o meu time, mas você apareceu no momento muito importante. Falar sobre as suas qualidades dentro de campo, não é nada díficil basta apenas jogar uma partida com você, receber os lançamentos ver você orientando o time, a marcação implacavel e o de melhor, o coração no jogo e os golaços que eu não poderia deixar de falar, concluindo, Jaquison um jogador completo.Estamos juntos para fazer o de melhor para os blues, afinal dois é melhor que um .
    Um baraço!

    ResponderExcluir
  12. Para Gabriel

    Sei que você é meu adversário no baba, mais na vida extra campo temos uma relação muito boa vivenciamos muitos momentos juntos, temos uma historia de vida. Muitos tinham você como um menino rebelde , eu não sabia que era apenas um adolescente atravessando sua fase, o tempo já me provou isso, antes você era pequeno hoje você é grandão, não ganho uma no tombo com você, mais ganho no jogo experiência, sei que um dia você vai ter, em campo sei que você é um guerreiro é um jogador mais de marcação, e boa marcação continue sempre assim.
    Um abraço do seu companheiro.

    ResponderExcluir
  13. ESSE GABRIEL É MESMO RETADO

    PRECISO, COMBATIVO, SEMPRE LIGADO

    TEM CARA DE MAU, MAS É BOM MOÇO

    GANHA O LANCE NA BOLA, SE NÃO GANHA NO CORPO KKKKK

    PAPITO É COROA, MAS CORRE COMO GAROTO

    SAI CALMO COM A BOLA SEM DAR PIPOCO

    QUANDO ARRANCA NINGUÉM O SEGURA

    JOGA BOLA SERIO SEM MUITA FIRULA HUAHUAHUA

    VISITO ESTE BLOG E FAÇO MINHA RIMA

    ALGUMAS VEZES TRAGO UMA CHARADA

    MAS ATÉ AGORA NINGUÉM DESVENDOU

    MINHA IDENTIDADE REVELADA HEHEHEHE

    ResponderExcluir
  14. Para Jackison

    Garra,ousadia,visão de jogo,competitivo,técnico ... Te conheço a pouco tempo mais tenho um carinho enorme por ti.

    ResponderExcluir
  15. Para todos hjse

    Obrigado a todos pelos comentários, desculpa esta agradecendo só agora, mas estou com PC queimado e so pude ter a oportunidade de responder agora devido aos estudos tb!

    Hiro

    Muito obrigado por me ajuda diversas veses na vida, você é mas do que um exemplo para minha vida,foi e é um pai que nunca tive perto de mim,sobre catequizar já estou fazendo minha descendência "Lary" também ja é Bahia e são paulo hein! kkkkkkkk

    JAquison

    Lembro do seu primeiro baba eu acho, que tivermos discussão onde quase brigamos, mas nada passava de que era apenas o começo de nossas brigas dentro de campo(claro de hoje em dia um respeitando outro)dentro de nossa arena, onde é nossa diversão.Você é uma das peças do Blues que modificaram o time proporcionando um melhor baba que temos hj.

    Cabelo

    Vamos correr também né car$%#*& que ai fica mas fácil o jogo né,muito obrigado mano!

    Luciano

    Muito obrigado lú, você também é mais uma peça importante que completa esse tabuleiro dos reds.

    Jairo

    Só lamento por vc ser dos blues,incluse amanha se segure que venho com sede de goleada hein, agradeço a Deus por ter superado aquela fase, ou melhor,superando ela a cada dias mas,e agradeço-lhe pois vc tb faz parte desse amadurecmento, pois, cresci vendo todos vcs crescerem.

    MArquinhos

    É nós...

    Opa...QUase esqueço de Mario

    kkkkkkkkkk...Muito obrigado Jorginho pelo comentarios, você também é mas um que faz parte desse amadurecimento.

    ResponderExcluir
  16. Irmãos do HJSE

    Agradeço muito pelos adjetivos atribuídos à minha pessoa.É muito bom ser presentiado com tais elogios, principalmente quando vêm de gente como vocês.Massageia o ego e é muito gratificante mesmo.Valeu! Só pra não perder o foco, amanhã tem mais madeirada red's, rsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  17. OQ FALAR DESSES DOIS CARAS? NADA A NÃO SER Q SEJA POSITIVO! PARABÉNS AO FUTEBOL DE VC'S, EXCELENTES JOGADORES!!!

    ResponderExcluir

Participe! Deixe sua resenha aqui você também!