quinta-feira, 31 de março de 2011

Atleta da Semana!

Boa noite atletas virtuais, tudo bom?

Quem diria heim! Este redator que vos escreve recebeu gentis cobranças sobre postagens pendentes; que coisa boa! É isso aí pessoal, fico muito feliz pelo acompanhamento de todos a este blog, pois ELE É NOSSO e acredito ainda que teremos a felicidade de vê-lo ultrapassando as barreiras de Paripe e do HJSE, tudo graças à participação e divulgação deste espaço para todos os conhecidos.

Todos já sabem o objetivo desta coluna: Conhecermos e valorizarmos os membros deste seleto grupo de peladeiros. Gente que a gente acha que conhece, mas que vez ou outra reserva alguma surpresa para nós.

O homenageado de hoje pertence ao time dos casados, pais de família e pais de "menina" hehehe... Tem um time bom com essas características viu, eu que o diga.

Esse brother é uma figura! Tempos atrás colecionou algumas polêmicas, principalmente por não render em campo o que esperavam dele (E o que realmente podia render) e pelas inúmeras solicitações de troca de time... vez ou outra ele me chamava no canto e perguntava: Hirô, tem uma vaguinha no seu time aí? Dizem as más línguas que todo esse desejo era, na verdade, uma vontade imensa de jogar ao lado de Totó, o amigo mais chegado dentre os participantes do baba.

Hoje a situação mudou completamente e o antes questionado meio-de-campo tornou-se figura indispensável na armação dos Blues. Junto com outros membros dos azuis tem participado ativamente da articulação da equipe e suas opiniões têm sido cada vez mais ouvidas frente ao grupo... quanta diferença ; )

Questionado ou não, fato é que esse cara está conosco há bastante tempo e fica difícil imaginar o HJSE sem a presença deste resenheiro e visitante assíduo do blog.

Sorria Anderson, corre pro abraço: Você é o Atleta da Semana!



ANDERSON, ATLETA DA SEMANA HJSE

APELIDO DO BABA: Anderson
NOME COMPLETO: Anderson Uilton De Souza
EQUIPE: J
POSIÇÃO: Meio
TIME DO CORAÇÃO: Bahia
DATA DE NASCIMENTO: 10/08/86
NATURALIDADE: Salvador
ESTADO CIVIL: Casado
FILHOS? 01
PROFISSÃO: Garçom
QUAIS OS SENTIMENTOS QUE CONSIDERA MAIS IMPORTANTES: O Amor e a consideração
PESSOA (S) QUE ADMIRA: A família
POR QUAL MOTIVO: Me amam verdadeiramente
QUAIS SEUS PLANOS PARA O FUTURO: Profissionalizar-se e ingressar na indústria
QUAL SEU MAIOR MEDO: Morrer
O QUE CURTE FAZER NAS HORAS DE FOLGA: Bater o baba
PALAVRA OU FRASE QUE O DEFINE: Compreensão!

E aí, o que achou desta resenha? Comenta aí! Quem sabe o próximo pode ser você!

Abraços

16 comentários:

  1. Ops!

    Atendendo a pedidos, segue nosso post de hoje.

    Abraços e boa resenha!

    ResponderExcluir
  2. Grande guerreiro, vc e um cara que demostra ser uma pessoa de valor que sabe respeitar as pessoas que estar ao seu lado , e que quando estar em campo joga pra ganhar e nao pra perder, vc e um cara de valor Deus te abençoe a cada dia um abraço dos eu amigo Mc Flay

    ResponderExcluir
  3. Para Mario

    beleza irmão obrigado nós só podemos crescer em qualquer coisa se realmente mudarmos e agra
    darmos a maioria
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Para Hiro

    vlw meu querido gostou da mudança num foi?rsrs
    obrigado e isso era Jairo que dizia que eu queria jogar do lado de TóTó kkkkkkkkk.mais queria mesmo porque agente se conhece jogando eu sei armar as jogadas pra ele e o mesmo sabe se deslocar pra onde eu vou meter a bola.rsrsrs vlw Abraços

    ResponderExcluir
  5. Esse aí é meu companheiro de todas as horas, café, almoço e jantar, rsss. Personalidade forte e marcante. Boa visão periférica e e dono de um passe sem igual em todo o HJSE. Gostaria muito se jogasse comigo mais aí os Red´s iria ficar impossível né?
    Um abraço ao meu grande irmão e amigo.

    ResponderExcluir
  6. Ai Anderson! Realmente vc mudou muito cara espero q continue nesse momento de crescimento aprendendo junto a muitos amigos e companheiros de babas,um abraço meu querido.

    Como Mario admiro sua vontade de vencer, q quando vence~extravaza até por demais, rsrsrs.

    Olha! quando vc perder chama os REDs de fracos e otários do mesmo jeito q faz quando vc ganha. e a resenha continua. vlw

    ResponderExcluir
  7. Esse ai é parceiro de babas muito antes do HJSE, e ja tive o previlégio de receber vários´passes na medida em uma época que eu era atacant, e digo o cara e fera!!!

    Abraços mem

    ResponderExcluir
  8. Um cara que soube se adequar ao baba, e está jogando um bolão mano, parabens!

    ResponderExcluir
  9. Ah, sem sombra de dúvidas o cara joga muita bola, está no grupo seleto de boleiros do HJSE.Muita qualidade no passe, dribles simples e objetivos, muita visão de jogo e com certeza contribui enormemente para o sucesso dos blue's no presente.Conheço desde de menino e sei que é uma ótima pessoa também, abraços meu velho e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Um acelente jogador e uma pessoa maravilhosa ele vem contribuindo muito para as vitórias dos blues vlw meu primo joga muito abraços

    ResponderExcluir
  11. Anderson, grande camarada, guerreiro e batalhador... Ja sofreu na mão de Jairo mais ele provou que é bom de bola e é um cara tranquilo, que sabe resolver os problemas na conversa!!! Deus te abençoe sempre... Abraços amigo

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. andiço kkkk,qdo se trata de vc sabe qual a palavra q me vem na mente?DETERMINAÇAO.Ela é a chave p nosso crescimento e p o nosso sucesso!lembro-me minha familia teve q se acostumar a saír de onde tivesse no sabado para me acompanhar p baba,pois nao só pela vontade de fazer o q gosto mas por valorizar muito esse nosso momento q é ÚNICO e vale muito a pena.continue sempre c essa vontade de vencer!! (é dos meus rsrs)vc joga serio sempre!!é isso ae!!!parabens forte abraço e DEUS TE ABENÇOE VELHINHO!!!VALEUU ANDIÇOOO KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. ESSE É BOLEIRO

    GOSTA DE DAR NÓ

    INSEPARÁVEL PARCEIRO

    DO PETROLEIRO TOTÓ

    ÀS VEZES CRIATIVO

    ÀS VEZES MANHOSO

    GERALMENTE ARREBENTA

    QUANDO NÃO É PREGUIÇOSO KKKK

    ResponderExcluir
  16. ANDERSON é muito bom ter vc como parceiro sei que vc gosta muito de estar com agente aos sábados vc vibra de mais com as vitórias é um jogador muito inteligente com a bola nos pés conto sempre com vc mano felicidades.

    ResponderExcluir

Participe! Deixe sua resenha aqui você também!