segunda-feira, 7 de março de 2011

Primeiro Baba de Março

Pessoal, boa tarde.

Peço desculpas pelo atraso na publicação do blog e por postá-lo resumidamente essa semana.

Por conta do meu envolvimento em um projeto profissional  durante todos esses dias de carnaval e do adoecimento de minha princesa, Mariana, não tive como dedicar a este espaço a atenção que ele merece.

Tenho certeza que vocês comprenderão.

Gols Blues: Jaquisonn, Lucas e Love
Gols Reds: Truta (2)

Abraços e até sábado que vem.

34 comentários:

  1. Bom dia Hiro.Desejo melhoras para tua pequena e com certeza entendemos o teu momento pessoal.É lógico que esse espaço aqui é um lazer e como lazer tem de vir depois de nossos cuidados com o trabalho e com a família.Tudo de bom pra vc e tua família brother.Abraços!

    ResponderExcluir
  2. HIRO

    estamos na torcida e nas oraçoes pela sua princeza, nesse momento o que inporta e a familia depois o lazer ,ja estar dando tudo certo abraço companheiro do seu grande amigo Mac flay. diga a Grece pra ficar despreucupada estamos na torcida ,,,,,,

    ResponderExcluir
  3. para hiro

    companheiro espero ja estar tudo caminhando bem com sua bebê,pode ter certeza que a torcida de todos do hjse e amigos e familias é nesse intento,que a saude retorne a sua casa

    abraços e força

    ResponderExcluir
  4. Para Jaquison

    Ô meu prezado, obrigado. Minha princesa está melhorando, mas a noite retrasada foi complicada. Só consegui deitar às 5h de domingo.

    Quanto ao baba, apesar das ausências de ambas as partes, parabéns pela vitória.

    Aproveita pra dizer que vou precisar bastante de sua ajuda para a continuação deste blog e do baba como ele está, pois provavelmente, sábado que vem será meu último baba em 2011. Você tem duas coisas muito úteis a esse projeto: Boa articulação e amor a este baba.

    Posso contar contigo?

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Para Mario

    Meu velhinho, fundador deste baba, obrigado. As coisas já estão melhores, graças a DEUS.

    Obrigado pela consideração e parabéns pela vitória de sábado.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Para Love

    Obrigado Love pelos votos e por entender qual é o real espírito deste projeto chamado HJSE. Você é a definição exata da relação que devemos ter em campo: Adversários sempre, inimigos nunca, além de ser um dos principais responsáveis pelos últimos resultados.

    Não deixe de comentar nesse blog!

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. para todos do HJSE


    GENTE COMO TORCI POR VOCÊS POR UM BOM RESULTADO E FICO FELIZ PORQUÊ FIZERAM POR ONDE.VITÓRIAS CONSTANTES SEMPRE É BOM.CHEGUEI HOJE DA CHAPADA DIAMANTINA(PALMEIRAS),E A 1 COISA QUE EU FIZ QUANDO PUS A MALA DENTRO DE CASA FOI OLHAR O BLOG.FIZ ISSO LÁ NO DOMINGO MAIS TÓTÓ PELO CELULAR DA TIM MAIS NÃO CONSEGUIMOS PELO FATO DE NOSSO AMIGO HIRO NÃO TER POSTADO POR UMA BOA CAUSA.MAIS É ISSO VAMOS À FRENTE E ESTAREI SÁBADO NO PELA SE DEUS QUISER. ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  8. PARA HIRO

    Ô AMIGO FIQUEI TRISTE QUANDO VI SEU COMENTÁRIO E SINTO NA PELE O QUE É ISSO,POIS TENHO TAMBÉM UMA FILHA QUE SEMPRE FICA DOENTINHA.DESEJO A ELA MELHORAS E TENHO CERTEZA QUE ISSO VAI ACONTECER GRAÇAS A DEUS,VOCÊ E SUA ESPOSA QUE PRIORIZAM ELA.O QUE PRECISAR PODE CONTAR COMIGO E SÁBADO ESTAREMOS LÁ PARA MAIS UM COMBATE SÁBATINO.ABRAÇO FORTE

    ResponderExcluir
  9. cadê vocês Reds?vamos até sábado com 8 comentários é?

    ResponderExcluir
  10. Para Anderson

    Valeu garoto, obrigado!

    A princesinha teve febre hoje e espero que essa noite não me traga surpresas.

    Mas quanto aos comentários, fique triste não! É a ressaca do carnaval rsrsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Boa noite a todos! O nosso baba dia de sábado esta bombando! Mais não podemos deixar de lembrar que todos que estão ali tem responsabilidades e compromissos, por isso friso que devemos nos conter em uma disputa de bola para não machucar os nossos irmãos! Quanto a vitória dos blues, estão de parabéns, pois souberam aproveitar os erros da defesa dos red´s. É isso ai devemos estar atentos e aproveitar os erros dos adversários e com competência conquistar a vitória! Hiro, me coloco a disposição para ajudar a organizar o nosso baba, sabemos que vc precisa se recuperar da contusão e peço sua autorização para trazer um atacante para teste pro nosso baba! Uma semana maravilhosa para todos e até sabado.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkk
    os reds estao desesperados (esta aberta a janela internacional para contratações)estao de mal no ataque isso é muito bom (pra nós) kkkkkkk
    que venha sabado redzinhos

    ResponderExcluir
  13. gaças a deus!

    como a princesa mariana ja esta se reestabelecendo da ressaca de carnaval vamos ao baba.
    sabado jogamos em ritmo de festa deveriamos ter jogado com mais concentraçao para arrasarmos os reds que estavam fragilizados mas como diz o ditado nao se deve chutar cachorro morto sabado podem ter certeza reds o ritmo vai ser outro, e vê se vcs aparecem no blog carnaval ja passou ou estao com vergonha das tres derrrotas seguidas kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. para hiro

    companheiro vê se da para postar as fotos de sabado passado pq estou colecionando elas como num album e figurinhas kkkk

    abracos e saúde pra sua familia

    ResponderExcluir
  15. PARA HIRO!!!
    Espero que sua filha esteja melhor. A minha desde ontem é que está com os mesmos sintomas da sua, já gastei uma nota em medicamentos e não é de admirar que estou ansioso pela melhora dela. É uma pena não poder fazer a dupla de ataque no seu último baba antes de sua cirúrgia pois não conseguir a troca de turno. Espero que sua intervenção seja um sucesso e que volte logo, pois só acerto com você na frente (rsss).
    Um abraço do parceiro, Totó.

    ResponderExcluir
  16. Para Hiro

    Pode ficar tranquilo brother que vou me empenhar ao máximo pra dar continuidade ao blog e ao baba, claro que com menor eficiência do que vc mas com certeza não vai faltar dedicação. Abraços e mais uma vez tudo de bom pra tua família.

    ResponderExcluir
  17. è pessoa...não assiti ao baba nem posso comentar, Mas enqunato a comentario do carissimo Vagner Love...vcs que sao bem experinetes nisso neh...pois trouxe ate mortos de volta pra o time! Desespero...NEVER!

    ResponderExcluir
  18. Hiro melhoras para sua filha, tenha certesa que Deus tem um cuidado a mais com as crianças, e a sua pode acreditar que não vai ser diferente.
    Abraços até sabado

    ResponderExcluir
  19. ESTOU DE VOLTA AMIGOS DO HJSE, CURTIR MUITA PRAIA , GOZINHO, FRESCO BOLL ESTOU TODO QUEBRADO MAIS VALEU APENA ESTOU MUITO FELIZ POIS ESTAVA COM MINHA ESPOSA E MEUS TIOS HA TAMBÉM JOGAMOS PING PONG SINUKER, FUTSAL E MUITA PISCINA. ESTIVE COM A FAMÍLIA DE HIRO, MARIANA ESA DODOE, MAIS DE VEZ ENQUANDO ABRE AQUELE SORRIZINHO POIS É UMA CRIANÇA ALEGRE E COBERTA DE CARINHOS E CUIDADOS PELOS PAIS.

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito dos comentários de todos vocês da compreenção e da força que todos deram ao nosso parceiro, o cara é um pai de primeira qualidade, é bom de alguém assim no nosso meio com esse valor.

    ResponderExcluir
  21. Para Toto

    espero que sua filha esteja melhor, pois sei que filho é corda do nosso coraçõa. É o HJSE é composto de homens responsáveis que sabe dividir o que é lazer, trabalho e família, parabéns para nós, que cada um de nós possamos sustentar ao outro sempre. Na saúde ou na doença , na vitória ou na derrota. um abraço.

    ResponderExcluir
  22. Para os Azulinos
    Falando de bola em campo os reds, vem muito ferido, e vão querer vencer de qualquer jeito, convoco vocês para continuar guerreando, pra jogar duro na bola, mais é pra jogar duro, afinal de contas respeito os meus adversários, reconheço até os valores da equipe dos reds mais não é mais um simples baba, é um clássico todos os sábados e clássico se joga para ganhar, sábado vem ai, avante para vitória . Esquadrazurra

    ResponderExcluir
  23. O vermelho ficou fraco o Azulino jogou cripitônita, foge, foge Hiroito , foge foge com Toto, foge foge com Truta foge foge e o Gabriel.

    tan,tan tan tan tan...
    O pela porco esta dominado agora só tem uma saída.
    tudo tudo é azul
    tudo tudo é azul
    rsrsrsrsrsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  24. Para Jairinho!!!

    Sabia que você tem geito pra pagodeiro? É um bom compositor e seu samba-enrredo é fantástico, rsss.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  25. para Jairinho

    pode contar comigo parceiro.amanhã estaremos juntos se Deus quiser.um abraço

    ResponderExcluir
  26. Para Totó

    Pois é rapaz; essa vida de pai de família, assim como as demais coisas, tem seus prós e contras. Tomara que sua menina esteja bem!

    Agora, falando do baba, como sei que nossas chances de conversa serão reduzidas, lhe digo que antes de dar certo ao meu lado, você tem que dar certo consigo mesmo. Se você estiver motivado, concentrado, dedicado e com a cabeça boa, não importa quem esteja ao seu lado: A bola vai chegar e terminará no fundo das redes.

    Lá atrás havia a acomodação e nenhuma necessidade de modificação de comportamento. Vamos lembrar? A maior goleada desse baba nós é que aplicamos, os gols mais bonitos desse baba nós é que fizemos... Os blues estão vivendo o momento deles e comemorando uma sequência de três vitórias, mas nós já ganhamos por meses seguidos e, por conta disso, Jairinho quase se divorcia por "ausência de ânimo" rsrs...

    Mas agora o momento é outro e essa é a hora da superação e de mostrar valor... Agora é a hora de resgatar o "brocador" que partia pra cima da zaga e "foguetava" o goleiro com tudo! E antes de tudo isso, é hora de acertar-se com a própria equipe, com o time que você defende. Li e reli seu comentário na resenha anterior e me perguntei se valia realmente à pena administrar essa equipe como se fôssemos profissionais da bola, indiferentes às amizades e ao passado de coleguismo... pensei em te dar razão e dar um passo atrás e, quando olhei para o resultado, vi que nossas camisas estavam com cores diferentes; não éramos mais os Reds! Sinceramente, quando você olha para os Blues, não vê uma pontada de nós lá dentro? Deixa eu te ajudar: Antes nos Blues eram poucas as substituições, enquanto no nosso time todo mundo jogava. E agora? Eles estão fazendo o que nós já fazíamos a tempos... Quando sai um gol dos Blues eles VIBRAM... nós vibrávamos também, lembra?

    Se eles tiveram a humildade de aprender conosco, será que devemos dar esse passo atrás?

    Antes, que tal implantar um novo modelo, surpreender outra vez e adicionar mais uma página a esse manual RED de jogar futebol?

    Eu conto contigo nesse projeto que tratarei à distância. E você, estamos juntos?

    Abraços

    ResponderExcluir
  27. Para Love

    Me manda seu e-mail que te envio as fotos,

    Abraços

    ResponderExcluir
  28. para hito

    valtertorquedobrasil@hotmail.com
    to no aguardo parceiro

    abraços

    ResponderExcluir
  29. para os blues

    amanha é dia de classico e como no ba-vi nem sempre vence quem esta melhor e sim quem esta mais concentrado, entao vamos com o mesmo foco e a mesma pegada sabado a noite quero comemorar mais uma vitoria,vamos aproveitar o momento é nosso

    vamos blues

    ResponderExcluir
  30. PARA HIRO e todos os Red´s.

    Com certeza Hiro o que depender de mim farei pra ajudar a todos. Já contou comigo outra vezes e alguma vez já neguei? Jamais. Todos erramos, todos passamos por fases criticas na vida em sentido pessoal, profissional e até mesmo esportiva. No caso dos meus comentários passados foi apenas uma sugestão de melhora, pois jogo bola a mais de 25 anos com vocês a 7 e nem que seja um pouquinho eu entendo de tática. O que queria dizer é que se perdemos por semanas seguidas fazendo os mesmos erros por que não tentar mudar. Seu comentário foi fantástico entendi cada letra.O que me admira é que poucos fazem comentários como o que eu fiz. Os fiz por que sou comprometido com nosso encontro aos sábados. O fiz, pois troco turno diversas vezes para está lá. O fiz, pois tenho consideração a todos que estarão lá, muitos a minha espera e outros torcendo para eu não ir para não levar gols, rsss. Mais em suma será que estão todos satisfeitos? Será que só cabem elogios de todos. Ou existem companheiros insatisfeitos mais não expressam suas opiniões? Somos uma família e família como sabe é aonde expomos de coração nossas opiniões e sentimentos. De minha parte os Red´s sempre terão isso, dedicação e consideração e acima de tudo verdade. Que todos tenham esse mesmo pensamento, pois pra que sair na foto com camisas iguais e pensamentos diferentes?
    Um braço.

    ResponderExcluir
  31. Tenho que frisar mais uma vez que a idéia de criar esse blog foi fantástica.Além de motivar o nosso baba ele faz com que a gente aprenda um pouco mais a cada dia.Os comentários são fantásticos e quem perde tempo aqui só pra "zoar" está desperdiçando uma grande oportunidade de amadurecer pessoalmente.Temos pais, maridos, filhos muito dedicados aqui no blog e isso contribui muito para o bem de todos como pessoa, antes de tudo.Os comentários de Hiro e Totó são de muita relevância nesse sentido.Pode ter certeza que observo muito e dou a devida importância a cada comentário nesse blog.Valeu Hiro e Totó pelos ensinamentos.Abraços!

    ResponderExcluir
  32. Para Totó

    Sabe qual sentimento dedicamos às pessoa com as quais não nos importamos? A indiferença, ou seja, não torcemos para o mal, mas também não desejamos seu bem. Pouco nos importa o destino deles...

    Por isso que fiz questão de ratificar sua importância para este baba e para sua equipe. Eu me importo sim com você, torço pelo seu sucesso familiar e profissional e, como poucos, por jogar muito tempo ao seu lado no ataque, sei do seu potencial.

    Relaxe, entendi seus comentários como sugestão e não como crítica; por isso comentei que pensei bastante sobre o assunto, lembra? Preocupei-me apenas com o retrospecto dessas possíveis mudanças, porém, se for melhor para todos, faremos com certeza!

    Aproveitando, gostaria de compartilhar contigo um dilema e que talvez seja o motivo das tais insatisfações mencionadas por você. Lembro que em Janeiro nossa zaga estava com sua melhor formação e desempenho: Marco Bomba e Dudu quebrando tudo e todos rsrsrs... Se recorda? Em quatro jogos não conhecemos derrotas! Mas, quando virava o segundo tempo, eu olhava para o campo e via Deivison, Zau, Rodrigo, Checha e Cássio ; ) Já entendeu né? Cansei de ver Dudu sair chateado pelas inúmeras substituições; em certo momento ele até acreditou que era algo pessoal, mas convenhamos, dá para dizer que era pessoal? No meu lugar, o que você faria? Eu sempre tive ao menos duas opções: Manter o time pelo critério técnico ou permitir que todos jogassem e participassem juntos do espetáculo. Mas, qualquer que fosse minha decisão Tó, alguém sairia insatisfeito, seja quem foi substituído ou quem foi para jogar e ficou de fora, só olhando. Eu tenho plena consciência disso e não tenho a mínima pretensão de agradar a todos, isso é impossível, mas minhas decisões visavam o bem coletivo: Se não pode agradar a todos, se esforce para agradar ao máximo de pessoas possíveis e administre as insatisfações (Que serão mínimas, entendo eu).

    Repito: se o grupo acreditar que por conta da rivalidade esse conceito deve ser alterado, faremos, mas só depois que todos entenderem quais serão as consequências e aceiteram juntos lidar com elas. Hoje a decisão é minha e o ônus só eu que sofro, mas havendo a alteração a decisão será nossa, o ônus será nosso e as lidas também. No caso dos Blues, a consequência desse processo era a seguinte: Sábado, 16h, nosso time tinha 10, 11, 12 componentes... Os blues mal conseguiam montar o meio-de-campo...

    Acho que agora está claro!

    Sentirei sua falta sim hoje à tarde no ataque, mas a gente se vê ainda, nem que seja em 2012.

    Quanto à foto, não tem jeito: A gente sempre vai pensar diferente... Mas uma equipe, um grupo, uma família não é caracterizada por pensar igualmente, mas por agir igualmente, ainda que na cabeça a idéia seja outra.

    Abraços

    ResponderExcluir
  33. Para Jaquison

    Obrigado pela consideração prezado. Não é só você quem aprende aqui não... eu tenho utilizado muitos desses comentários pra minha vida pessoal também, inclusive os postados por você. Observo com você que dá para comemorar e ser polido ao mesmo tempo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  34. Para Jaquison!!!

    Obrigado pelo elogio, vindo de você melhor ainda. “Tenho nesse blog apenas uma missão:” Tirar proveito do que é bom tanto em campo como online e tentar passar um pouquinho de minha opinião sincera.
    Um abraço do amigo Tó.

    ResponderExcluir

Participe! Deixe sua resenha aqui você também!