domingo, 20 de março de 2011

Mariana conta 4, Mariana conta 4: É 1, é 2, é 3, é 4...

Olá caros amantes do futebol de várzea, boa noite.

Vou lhes contar uma história sobre a qual apenas ouvi falar, pois desta vez não presenciei nem dela fui participante. Trata-se de mais um capítulo sobre o famigerado baba HJSE, conhecido e reconhecido como o melhor de Paripe. Nas linhas escritas ontem, cinco gols, muita resenha e a igualdade de pontos no mês de março que acumula um empate e uma vitória para cada equipe.

Antes de navegar sobre esse enredo, como de praxe, homenageamos nosso segundo campeão de enquetes HJSE. Em fevereiro perguntamos a você, dedicado e amante deste espaço virtual, "Qual lance é a cara do HJSE?" e a resposta esmagadoramente vencedora foi: As furadas de Zau com mais de 20 votos. A exemplo de Truta mês passado, o campeão de votos foi devidamente premiado e lembraremos pra sempre deste momento.






Agora que já nos divertimos com nosso amigo zagueiro, vale a pena destacar que o mesmo vem evoluindo bastante nesse critério. Parabéns Zau, ou melhor, VALEU GAROTO, GOSTEI DE VOCÊ HEHEHE

Para não perder o hábito, as fotos oficiais:







Bom, vamos ao jogo:

Me disseram que Truta veio no baba e até saiu na foto oficial, mas a verdade é que ninguém viu nosso batera em campo. Tem até quem diga que ele já não vem a algumas semanas ; ) Más línguas, ntsc, ntsc, ntsc... Bastaram 10 min de baba e Cabeludo entrou em seu lugar para compôr o miolo vermelho. Pelos Blues, time quase completo, pois a ausência do zagueiro Elqui foi bastante sentida pelo capitão Jairo, embora a base estivesse presente. Com as ausências de parte a parte, destaco o retorno de Rangel pelos Blues e Júnior, vulgo Avestruz pelos Reds.

E a alteração de Truta por Vanilson foi determinante para que saísse o primeiro gol do jogo; o primeiro de Totó na partida. 1 x 0 para os Reds e a pergunta que não quer calar? A exemplo dos outros babas esse será decidido com uma virada? Os Blues conseguirão sair de campo com a vitória, mesmo sofrendo este revés?

A novela parecia que iria se repetir, pois numa bobeira da zaga rubra por conta da famosa falha de comunicação, veio o empate anil. Gabriel e Zau não se entendem e, após cobrança de escanteio, Jaquison sobre para cabecear e igualar o placar.

Mas a novela de hoje teve seu final alterado, pois logo em seguida coube ao "Artilheiro das sílabas repetidas" recolocar os Reds à frente. 2 x 1 e a promessa de grandes emoções no segundo tempo, já que as viradas dos babas anteriores ocorreram justamente na segunda etapa. Motivação extra para os Blues e sinal de alerta para os Reds!


Contaram-me que a vitória de ontem era questão de honra para as vermelhos. Primeiro para voltar a ganhar depois de algumas derrotas e do último empate e, também, como forma de homenagear ao editor deste querido blog, um guerreiro abatido, mas não derrotado. Será que deu certo? Vejamos!

A pressão que, no primeiro tempo, permeou intensamente a defesa azul, desta vez mudou de lado. O processo encaminhava-se naturalmente para outro empate, só esqueceram de avisar a Rodrigo que, com maestria, cruzou uma bola nos pés de Totó que dominou, escolheu o canto e aumentou a vantagem vermelha. Terceiro gol do nosso artilheiro musical da rodada e a canção escolhida foi: foge, foge Mulher Maravilha, foge, foge com o Super Man indicando que acabou o estoque de Kriptonita.




Antes do apito final, ainda deu tempo para o central Lucas deixar o seu e fechar o placar em 4 x 1 e em grande estilo.

Obrigado Reds pela vitória e aos Blues, obrigado por valorizar com o empenho e a qualidade de vocês este espetáculo.

Agradeço bastante a meu irmão Gabriel que colaborou com as informações para esta resenha. Parece que já tenho um próximo editor a caminho.

E você, o que achou desta resenha e do baba. Comenta aí!

132 comentários:

  1. Valeu Reds. Grande vitória!

    Dizem que uma das características mais consistentes de Liderança é quando as coisas acontecem mesmo na sua ausência, pois cada um sabe exatamente o que fazer. Como disse Jaquison, temos grandes homens em nosso meio, com camisas vermelhas e azuis e dá o maior orgulho estar nesse baba.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. "foge foge Jairinho, foge foge com o time azulino" kkkkkkkkkkkkkkkk
    Coitado de Jaquison(Papito) na foto oficial ele ja está orando pedindo pra a derrota azulina não ser tão esmagadora!
    Mas uma vez nosso rank de gols aumentando hein....

    ResponderExcluir
  3. Para Gabriel

    Acho que Jairo não vem no blog essa semana hehehe

    Afinal, ele só comenta quando ganha. E Love ainda acha que eu é que sou mau perdedor rsrsrs

    Esse fim-de-semana é bico seco pra ele em casa rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Olá galera tudo bem?
    Tenho que parabenizar os red's pela belíssima vitória.Fizeram isso após corrigir falhas antigas do time.Depois da saída de Truta o time veio com a seguinte configuração:2 zagueiros, 5 meio-campistas e 1 atacante.Com atenção especial para esses cinco jogadores do meio de campo: Gabriel, Lucas, Lu, Rodrigo e Cabelo que além de anular todas as jogadas de armação do nosso time evitando a ligação com love, souberam muito bem criar as jogadas que resultaram nos gols.Como nunca deixo de mencionar tanto no campo qto aqui , só temos dois jogadores do meio campo que marcam no nosso time e todo mundo sabe disso: Eu e Ganso.Confesso que marcar esses cinco jogadores do meio de campo adversário dá um trabalho danado, têm muita qualidade.Outra observação importante a fazer é o fato do nosso zagueiro Elqui ter decomposto a nossa zaga.Com ele, jogador de mais explosão e chegada, nossa defesa joga melhor pois ele dá o primeiro combate e Jorginho que joga melhor com as sobras e com arrancadas muito bem feitas ,dá o segundo combate.Resultado disso? Três gols em cima de um jogador que não tem a mesma característica de Elqui e tava fazendo tal característica.Fiz uma tentativa de mudar isso após ter levado dois gols de Totó com "bola nas costas".Trouxe nenem pra zaga e liberei Jorginho pra lateral pra fazer o que ele tem de melhor,pegar as sobras de bola.Conseguimos estabilizar esses acontecimentos até o fim do primeiro tempo, talvez por sorte.Porém no segundo tempo voltamos à configuração anterior e o que vc acham que aconteceu? Levamos um gol parecido aos dois primeiros em cima do mesmo jogador que depois ainda foi expulso.Nós dos blue's expulsamos nosso próprio jogador.Mas como sempre digo aqui nesse espaço maravilhoso, não sou o dono da verdade e essas são apenas observações feitas sob a minha visão.Fica uma dica:Se não nos adaptarmos à nova forma dos red's jogar marcando bem no meio de campo vamos iniciar uma longa temporada de levar ferro de novo.Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  5. Para Gabriel
    É brther ali eu já estava prevendo o que ia acontecer.rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Para Totó
    è meu velho nos comentários anteriores vc disse que tava com fome de gol e acabou fazendo três,Parabéns.Mas sábado eu estarei como fome de jogo e vamos retomar as vitórias.rsrsrsr

    ResponderExcluir
  7. Para Jaquison

    Eu acho que você não deve mudar nada brother, deixa como está rsrsrs...

    Sobre suas palavras, belas observações. Coisa de quem joga e sabe analisar o ambiente ao redor.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Para Totó

    Tô ligado que não rolou feijão com bicarbonato essa semana ; )

    Mantenha essa dieta ok!

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Par jaquison

    Acima se tudo tenta corrigir erros, e fazer que o nosso time esteja bem preparado pra derrota, apenas salientar que nós dos blus temos que a cada sabado ser mais unidos. tentar comversar um pouco antes de comerca o jogo ,pois chegamos nos comprimentamos e ate gozamos um com os outros, mas existe uma coisa que a gente nao estamos fazendo a bater um papo entre a gente antes de jogar esse grande classico. um tempo pra gemte sozinho pra tentar enteder que como pode um time sabado empate depois outro sabado ganha e depois perde pois se somos as mesma peça todo sabado, sei que esse sabado tivemos problemas nao so na zaga mas em todo time isso não e desculpa , mas a vitoria dos reds e incontestacel,pois eles estavam mordidos rsrsrsrsr vanos acorda enquanto ainda e cedo ...

    ResponderExcluir
  10. Para Hiro

    Fez e faz falta garoto parabens pala vitoria sei que vc não estava la mas o pensamento e o coração com certeza espero que vc esteja bem e se recupere logo pra gente ter esse duelo um beijao na pequena e lenbramças a Grece ....

    ResponderExcluir
  11. Pra os reds

    Parabens pela vitoria e que a cada sabado seja a sim um ganha outro perde se não teria graça todo sabado os blus ganhar nao e verdade rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  12. Para Mario

    Valeu Jorginho. Eu estava lá, com certeza, participando de cada lance deste baba que eu amo tanto.

    Obrigado pelo carinho à minha família.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. PARA JAIRINHO!!!
    É meu irmão estava com fome e sede, nesse sábado só deu para matar a fome; sábado que vem pretendo matar a sede, e na semana posterior a fome e a sede. Um abraço.

    ResponderExcluir
  14. PARA HIRO!!!!

    É mano na semana passada não comi feijão com NaHCO3. Mais a fórmula foi o espírito de vitória imbuido em todos os Red's e a formação ofensiva a qual sempre defendi. Sábado que vem tem mais com certeza. Melhoras meu amigo e tenha uma semana maravilhosa em família.

    ResponderExcluir
  15. Fala galera!

    confesso a voces q não tenho o q falar de nenhum jogador dos REDS.

    JOELSON...Paredão
    ZAU.......sem furada
    MARCOS....Até os pistoleiros tem medo desse Xerife
    GABRIEL...El tanque
    RODRIGO...Sempre preciso
    LUCAS.....Na minha opnião o melhor do baba
    CABELO....A muito tempo não vi render tanto
    LU........Ainda rende mais
    TRUTA.....
    TOTÓ......EL MATADOR
    FELIPE....Espero q fique logo em forma
    JUNIOR....Voltou bem
    CARLISSON.o coringa

    ResponderExcluir
  16. Para Totó

    A fórmula do bicarbonato você pode mostrar, mas não a fórmula da vitória.

    Abraços pra família também!

    ResponderExcluir
  17. Para Lu

    Cadê a opinião de Truta Lú rsrsrsrs? Tá faltando...

    ResponderExcluir
  18. PARA OS RED'S em Geral!!!

    Foi muito bom guerreiros. Nossa conversa antes do jogo para esquematizar nossa equipe deu certo. Quando decidimos não jogar com 3 zagueiros foi alí que ganhamos o jogo. Anteriormente estávamos com uma mentalidade retranqueira pra p...........(desculpe-me foi desabafo). Era fato e nem todos estavam percebendo isso. Mais jogamos essa semana pra frente pois como tinha dito a melhor defesa sempre será o ataque. Podemos até tomar 5 gols mais se fizermos 6 é o que importa. Com esse pensamento entramos em campo pra decidir, matar, esquartejar e liquidar. Joelson uma muralha, Marcos um monstro como sempre, Zau a cada dia melhor, Rodrigo perfeito, Felipe jogou bem, Lucas brilhante, Gabriel despensa comentários, Luciano continua o mesmo futebol de sempre; eficiente, Cabeludo finalmente estreou em 2011, Carlisson continuou a colaborar bem, Avestruz retornou e segurou o tranco, Truta o tempo que jogou não fez feio e eu Totó me reencontrei com o que mais sei fazer gols. Emfim Parabéns a todos e foi mais gostoso pois os Blues estavão completos, não tinha Elki mais tinha Rodrigo. Que na semana que vem continuemos com o mesmo próposito jogando pra cima, pra frente, sufocando e principalmente fazendo substituições lógicas e precisas como foram feitas. A todos uma boa semana.

    ResponderExcluir
  19. Para Totó e pros REDS

    Pode desabafar Ó, pois este espaço também é para isso.

    Concordo que a melhor defesa é o ataque, mas devo lembrar que nem eu, nem Truta, nem você estávamos rendendo p... nenhuma, como você mesmo disse ; ) Há quantos babas você não atuava bem? Quando você foi substituído em um ds babas do mês passado foi pelo desempenho abaixo do esperado mesmo e não pelo desejo de recuar a equipe ou "Mentalidade retranqueira", mas creio que isso ainda não está claro em sua cabeça.

    Nao acredito também que não eram as pessoas não estavam percebendo isso, eu acho é que só você percebeu isso e muito por conta daquela substituição.

    Aproveito para lhe incentivar a continuar com esta gana mesmo fora de campo, quando tiver que dar a vaga, pois qualquer discurso fica fácil nas vitórias. Discordar de uma substituição ou "esquema tático" é um direito seu e abuse dele, mas criar uma história para embasar o que pensa não tem nada a ver.

    Um abraço e espero escrever sobre muitos gols seus este ano.

    ResponderExcluir
  20. P/Hiro

    Ele ñ foi p/ o baba, se foi eu ñ vi kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. PARA OS RED´S!!!!

    DISCORDO MAIS UMA VEZ. Não foi a minha opinião que escrevi nos blogs anteriores, mais a de muita gente que offline falaram a mesma coisa. Não citarei nomes pois é antético, mais posso adiantar que dos blues 4 jogadores me falaram isso e dos reds 3. Será que 8 pessoas incluindo eu estão totalmente errados?. Tenho coragem de vim ao blog e escrever a verdade e o que penso. Se muitos não tem coragemb e falam fora dele é uma escolha que cada um tem. Se eu, Hroito e Truta estávamos muito mau, será que a MÁ formação não ajuda para isso? Quem conheçe de futebol saberá muito bem responder com um GRANDE SIMMMMMMMMMMM.Uma prova disso foi Nossa vitória essa semana. Por uma acaso nossa nova formação, atendendo a pedidos não fez efeito?. EM QUANTO A PROVAS NÃO HÁ ARGUMENTOS. Provamos isso em campo na prática por isso não há espaço para argumentos que não seja, um belo de um: TEM RAZÃO.
    OBS: Aqui não é casa de mãe ou de pai que por muitas vezes só ouvimos um eu te amo. Mais sim um lugar democrático que deveria propagar a VERDADE doendo a quem doer. Obrigado mais uma vez a todos!!!!

    ResponderExcluir
  22. SE SEU TIME PERDEU... CHORE NA MINHA JARO !!!

    ResponderExcluir
  23. ALGUEM VIU JARO AI ?? SE VER, AVISE A ELE O CABOCLO PARAGAÇIVIS TA PROCURANDO ELE NA NO CAMPO GRANDE !!! KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  24. PAR HIRÔ!!!

    Quando falo não estou criticando a você, mais a todos os Red's. Pois se todos não falarem ou se unirem para tentar veriricar quais os motivos pelos quais estavamos dando espaço para os blues fica tudo nas sua costas e você acaba levando todo o FARDO. Você é líder do grupo não o dono, mais muitos ainda não perceberam isso. Todos podem discordar e falar mais muitos tem receio e preferem se calar e até mesmo deixar de vir. Quem mostrava ser dono de time era Jairinho anteriormente. Mais mudou e mudou para melhor pois hoje ele escuta a Anderson, a Jaquison e outros. Por causa disso ele aprendeu com nossos acertos e nós passamos a aprender e a fazer os erros deles compreende? Uma mera substituição não me fez ficar bravo, antes o que me chateou foi trocar para piorar por 2 semanas seguidas e pôr em campo atletas que rendem mais em outras posições. Você já está cansado de ouvir esse argumento e o mesmo não é mais novidade para você. Se passarmos os sábados que vêem vençendo com esse esquema na minha opinião e de outros do grupo a melhor dos últimos tempos, esperarei um elógio nem que seja uma piscada de olhos.
    OBS: Te admiro pra caramba. Amigos não são só aqueles que falam bem de atitudes nossas ou de nós, mais são aqueles que percebem também os erros e lhe falam como forma de prevenção e prova de carinho, pena que nem todos alí na nossa arena pensam dessa forma. Um abraço.

    ResponderExcluir
  25. PARA ANDERSON e JAQUISON!!!!

    Na foto oficial Jaquison tá rezando 10 avermaria e 20 pai nosso(RSSS)
    Enquanto Anderson que havia acabado de comer 3 pães com salame lá em casa tá com certeza com vontade de dá uma tremenda de uma BORRADELA, rssss.

    ResponderExcluir
  26. Essa é para os blues.

    Em cima PAAAAAAAuuuuuu
    em baixo PAAAAAAuuuuuu
    na frente PAAAAAuuuuuu de 4 PAAAAAAAUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  27. E o pagode come no centro, è pau de tudo quanto é lado é chororô, e até um super toto levando uma maluca ai (axo tbm que ela eeeeeee gaaaaga rsrsrs). Em fim ......... Não deu para os blus e a escaldação é inevitável. Até sabado.

    ResponderExcluir
  28. Me conte ai...
    Que diabo MikeFly fez pra ser expulso???
    Eu só ouvi.."Poha...vc me fez ser expulso"

    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Para Jorginho

    Concordo plenamente contigo garoto, a conversa antes do jogo e a união são essenciais para motivação do time, mas somente isso não é suficiente e observe os próximos jogos e verá que mesmo com as mesmas peças dentro de campo,se não procurarmos nos adaptar a novas situações ficaremos pra trás.Sempre somos um tanto quanto pré-potentes qdo ganhamos,isso é comum, sempre atribuímos o mérito da vitória à nossa capacidade mas deixamos de avaliar de uma maneira mais panorâmica que tal vitória pode ter sido alcançada também por outros fatores.Na vida também funciona assim.Somos sempre os mesmos, mas a vida é dinâmica e se não ficarmos atentos às mudanças com certeza ficaremos pra trás pode apostar nisso. Vamos nos alertar para as mudanças galera e não é porque estávamos vencendo que temos que manter a mesma filosofia de jogar futebol. Abraços!

    ResponderExcluir
  30. Parabéns red´s, no intervalo quem entrou na equipe, foi com o espirito de luta que passamos no intervalo, devemos ser sempre assim, se corresponder permanece, se não, vai ser substituido. Vamos continuar com esta luta, pois sabado é decissão, quem vencer fecha o mês vitorioso, apesar de jogar-mos pelo empate por causa do saldo de gols, mais vamos partir para cima. Quanto aos blues, pode chorar!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  31. Eita que blz, parece que quem ganha o baba bate o recorde de comentários postados heim, rsrsrsr.Mas eu sempre to aqui perdendo ou ganhando, a coisa gostosa é a resenha.Abraços!

    ResponderExcluir
  32. Para Jauison

    E resenhar ganhando é mais gostoso

    ResponderExcluir
  33. Essa é para os BLUES

    Sabado tem contratação de peso,um camisa 10, se preparem para chorar

    ResponderExcluir
  34. Papito avisa isso para Jairo pq quando vcs perdem, é niguém sabe, ninguém viu rsrsrsrs
    abraços

    ResponderExcluir
  35. Avestruz tava parado mais ainda continua vuando bem pra caralho
    continue assim mem

    ResponderExcluir
  36. É meu primeiro comentário no blog, queroo agradecer ao time dos REDS que demonstrou força e atitude para busca o resultado.

    E também que dizer a LOVE que é sempre bom ganhar dele e o melhor sem ver ele fazer gollll.kkkkkkk vlw galera...

    Ass: Rodrigo

    ResponderExcluir
  37. Para Totó

    Tranquilo Ó, bola pra frente. Não vamos deixar que a bela vitória de sábado seja menor que outras coisas. E ratifico que sua atuação foi fundamental pra isso. O que importa no fim das contas é ser RED e nada mais.

    Outro abraço ; )

    ResponderExcluir
  38. Para Lu
    Com certeza companheiro, resenhar ganhando é mais gostoso.Mas agora descobri porque vc tá sempre bem no baba.Aquele baba domingo é "duro", rsrsrs.

    ResponderExcluir
  39. Para Cabelo

    Vou avisar sim meu brother, rsrsrssrsr.

    ResponderExcluir
  40. Para Jaquison

    Todos os REDS admiram essa sua capacidade Jaquison de resenhar mesmo quando perde, mas uma pergunta: Cadê o recordista de comentários LOVE e seu escudeiro de escaldação JAIRO??? Que fim levaram LOVE e JAIRO rsrsrs?

    ResponderExcluir
  41. Para Lu

    Essa contratação é no sentido literário da palavra? Olha lá pra não trazer um cara gordo pro baba e estragar seu meio de campo viu, rsrsrs.Sábado vcs não terão essa moleza toda n viu.Tô me preparando fisicamente pra vcs verem o que é condicionamento.

    ResponderExcluir
  42. parabéns REDS,grande vitoria todos jogaram muitoooooo...lú além de jogar muito é bom tecnico rsrs,hiro volta longo precisamos de vc irmão.....melhoras
    ass:lucas

    ResponderExcluir
  43. Para Vanilson

    Ô cabeludo miséra, Avestruz não voa não huahuahuahuahuahuahuahahahuahhaha

    ResponderExcluir
  44. Para Lucas

    Obrigado Lucas, mas creio que todos estão fazendo um bom trabalho em campo e fora dele.

    Aproveito para dizer que você foi nossa melhor contratação em 2011, a peso de Euros (rsrsr) e a segurança que você promove no meio tranquiliza bastante todo o time. Bom lhe ter no time!

    Quanto ao papel de Lu, não tinha dúvida nenhuma quando decidi... o cara é f!@#$¨&* hehehee

    Abraços

    ResponderExcluir
  45. Para HIRO

    Estou esperando o atleta da semana

    ResponderExcluir
  46. Para Cabelo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, imagina um avestruz branco,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  47. Para Hiro e Lucas

    obrigado pelos elogios, vcs tbm são FERAS

    ResponderExcluir
  48. Para Jaquison

    O baba é duro mesmo parceiro e ainda esta faltando muitas peças boas, camisa vc ja tem agora é só se firmar,e quanto a contratação é surpresa pra vcs dos blues, agora meu meio vai render devez na criação, um abraço parceiro

    ResponderExcluir
  49. Para Lu

    Atleta da Semana? Então lembre de acessar o blog na quinta... você terá uma surpresa ; )

    Abraços

    ResponderExcluir
  50. Rapaz...Love e Jairinhu sumiram mesmo neh!

    ResponderExcluir
  51. PARA TODOS

    BOA TARDE A TODOS.
    EU TAVA ANALISANDO O BLOG NESTE EXATO MOMENTO,E VI 50 COMENTÁRIOS.HOJE AINDA É SEGUNDA FEIRA SE FOR NESSE RITMO,QUANDO CHEGAR NA SEXTA VAI TER POR VOLTA DE 200 COMENTÁRIOS.POIS BEM PRA RESPONDER A ALGUNS QUE DISSERAM DE LOVE E JAIRINHO PODE SER QUE POR AINDA SER
    SEGUNDA FEIRA ELES AINDA NÃO APARECERAM.NA VERDADE O BLOG FOI ATUALIZADO RAPIDAMENTE COISA QUE NÃO ACONTECEU QUANDO GANHANMOS NAS SEMANAS ANTERIORES.TUDO BEM QUE FOI POR CAUSA DE CONTRATEMPOS DO EDITOR DESSE BLOG.MAIS AGORA ME PERGUNTO NÃO HOUVE NADA QUE PUDESSE IMPEDIR DE ATUALIZAREM O BLOG DEPOIS DE UMA ÓTIMA VITÓRIA DOS REDS.ABRAÇOS A TODOS

    ResponderExcluir
  52. PARA OS REDS

    PARABÉNS PRA VOCÊS,JOGARAM MUITO!PRINCIPALMENTE LUCAS, LÚ E GABRIEL.PEÇAS FUNDAMENTAIS PARA ESSA VITÓRIA EXTRAÓRDINÁRIA!

    ResponderExcluir
  53. PARA OS BLUES

    GOSTARIA DE PEDIR DESCULPAS A VOCÊS POR NÃO RENDER O QUE EU POSSO RENDER.A MARCAÇÃO TAVA MUITO FORTE IMPEDINDO QUALQUER ARMAÇÃO MINHA PARA LOVE E JAIRO.FOI MAL MESMO,MAIS SÁBADO SE DEUS QUISER ESTAREI PRESENTE COM GOSTO DE GANHAR E DAREI O MEU MAXÍMO!PODEM ACREDITAR

    ResponderExcluir
  54. PARA TODOS COMPONENTES DOS BLUES

    GENTE SEI QUE O LÍDER É JAIRINHO E NA VERDADE ELE MELHOROU BASTANTE OUVINDO MAIS E FALANDO MENOS.E COM CERTEZA FAZENDO O MELHOR PRO NOSSO TIME!EM CONTRA PARTIDA OUTROS COMPONENTES DO GRUPO INCLUINDO EU ESTÁ FAZENDO A MESMA COISA QUE JAIRINHO ANTERIOMENTE FAZIA,ACHANDO QUE ENTENDE MAIS DE QUE TODOS E SE INDIVIDUALIZANDO EM ELOGIOS DA PARTE DE TODOS DOS REDS.O QUE GOSTARIA DE FALAR É QUE NÓS PODEMOS OUVIR TAMBÉM E ACEITAR SUGESTÕES PARA O BEM DO TIME.COISA QUE NÃO ESTAMOS FAZENDO,NA MINHA OPNIÃO PODEMOS MELHORAR NISSO TAMBÉM.ENCAREM ESSAS PALAVRAS NÃO COMO CRITÍCA MAIS COMO PALAVRAS DE UMA PESSOA QUE QUER O MELHOR PARA O TIME.E ENTENDAM O TIME INTEIRO É BOM NÃO 1 OU 2 PESSOAS.ABRAÇOS E ATÉ SÁBADO

    ResponderExcluir
  55. para os reds

    agora que cheguei to acessando o blog e tem 54 comentarios tava acostumado a segunda so ter o meu ou de hiro,nao li todos mas vou ler como sempre e comentar tbm,pra iniciar parabenizo os reds pela vitoria incontestavel,sobrou me vcs o q faltou em nós(vontade e organizaçao)mas como disse mario vamos conversar antes do jogo para melhorarmos isso.
    falando de alguns comentarios q li percebi q o blog foi atualizado com certa pressa mas tbm acho q quem quer faz nao manda,cobraram minha presença,logo eu qeu sou recordista de aceso pois estou aqui,tem algumas semanas q vcs estao sumidos ao ponto de eu reclamar mais acessos vide o blog passado que teve menos que 40 acessos a semana toda entao vcs estao sendo no minimo injustos com vcs mesmos pq eu tbm reclamei de jairo no ultimo blog se vcs se lembram mas como todo mundo que ta com a corda no pescoço sorri quando a madeira da forca quebra eu antendo a euforia de vcs mas nao esquecam que a madeira quebrou mas a pena continua em vigencia sabado a madeira sera de sucupira kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  56. falando do jogo

    desde o começo os reds estavam brigando mais pela bola dividindo todas com lealdade mas com vontade percebi que seria dificil vencermos sabado a nao ser num lance fortuito ou de brilho individual,nossa defesa começou desarrumada e terminou pior ainda,nosso meio marcou menos do que sempre e por conta disso teve menos posse de bola para criar,o ataque ficou boa parte do jogo isolado sem chegar bolas como disse jackson isso tudo culminou com nossa derrota,corremos,brigamos,mas desorganizadamente perdemos contra
    um time mordido que correu, brigou,e organizadamente venceu,mesmo que em cima de algumas falhas individuais mas que fazem parte do jogo
    sabado a conversa sera diferente aí espero que se tenha pressa na atualizaçao do blog tbm

    ResponderExcluir
  57. para gabriel

    tubarao fez efeito companheiro mas se estivessemos arrumados nao iria adiantar nada vcs ja perderam c vc antes da cirurgia algumas vezes kkkkkkkkkk alem do mais eu prefiro uma boa defesa pq quem gosta de moleza empurra bebado na ladeira essa semana corra o dobro pq sabado vai ser só poeira p vcs

    ResponderExcluir
  58. Para Love e Anderson

    Brothers, tô aqui rindo sozinho que nem um maluco dos comentários de vocês sobre ohorário de atualização do blog huahuahuahuahuahuaha... Que besteira é essa rapaziada? O blog sempre é atualizado aos domingos, o que muda é o horário apenas. Isso só não ocorreu quando minha bb adoeceu, é ou não é verdade?

    Love, você mesmo escreveu que, mesmo perdendo, meus comentários sempre estiveram aqui junto com os seus, pois penso igual a Jaquison: O que vale é a resenha, mas como disse Lu: resenhar ganhando é mais gostoso kkkkkkkkkkkkk

    Abraços

    ResponderExcluir
  59. Para Love

    Você está certo irmão! Cobrei sua presença primeiro para "gastar" rsrsrs, mas também por você ser um cara que não foge da raia... já tá motivado pra sábado inclusive e isso é bom. E vc gosta tanto desse blog que cobrou dignamente a participação da galera; é isso mesmo...

    Abraços

    ResponderExcluir
  60. Para TODOS do HJSE

    Pessoal, provavelmente estarei com vocês no sábado e farei a resenha on-line! É isso mesmo, cobertura lance a lance, minuto a minuto, exatamente como nos grandes sites esportivos. Ganharemos em fidelidade e rapidez, o que acham?

    Abraços

    ResponderExcluir
  61. para hito

    otima ideia companheiro teremos um correspondente ao vivo no "gramado" um reporter de campo é sempre bem vindo

    abraços e melhora

    ResponderExcluir
  62. Olá galera dos Blue's, especialmente para Anderson

    Gostaria muito de ressaltar NOVAMENTE que meus comentários aqui no blog não é verdade absoluta.Outra coisa importante é que faço elogios e críticas na hora certa e se vcs tiverem a oportunidade, gostaria muito de receber só as críticas.As críticas me motivam a melhorar e os elogios elevam o ego e nos tornam, às vezes, um tanto quanto pré-potentes.O time todo errou, o sistema é coletivo, mesmo em falhas individuais que nunca vou deixar de citar aqui pra proteger ninguem, o que tiver de falar de A ou B eu vou falar e vou citar nomes sim, temos que ser transparente e aqui ou durante o baba eu vou gritar sim, mesmo porque é mais feio pensar ao invés de expressar isso pra todo mundo.Agora de uma coisa podem ter a certeza, sempre estarei derramando suor no fim do jogo, minha camisa estará encharcada.Lembro daquela velha filosofia das borboletas apagando um incêndio na floresta.Se cada jogador do time der um pouquinho de suor no confronto com certeza no final do jogo teremos talvez uma piscina e afogaremos os red's em suor.Como sugetão de Jorginho vamos bater um papo, aparar as arestas e chamar a responsabilidade pra nós.Abraços e sábado correrei mais do que o costume pra barrar essa nova armação dos red's,podem esperar.

    ResponderExcluir
  63. Para Love

    Irmão quero vc 100% para acabar com essa alegria momentanea dos Red's, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  64. para jackson

    o espirito é esse mesmo companheiro hoje é terça e ja estou ancioso para sabado se todos pensarmos assim é poeira neles kkkkkk ganharam bem de nós mas tbm facilitamos demais a vida deles o esquema tatico surpreendeu a todos nós mas sabado nao tera surpresas assim como eles sabem nossos pontos fortes nós tbm sabemos os deles e vamos conversar antes para armar melhor o nosso time

    abraços

    ResponderExcluir
  65. PARA TODOS DO HJSE!!!!

    Galera, to tomando infiltração na Panturrilha, e tomando antiflamatorio e analgésicos para poder jogar no sábado. Estou triste e preocupado, pois estou vendo a hora de não poder atuar e participar da grande festa SABATICA. Não sabia que nosso baba se tornaria tão importante em minha vida. Encaro como se estivesse indo pra o trabalho. Com certeza muitos sentem a mesma coisa. Mais com fé em Deus ficarei bom e ganhando ou perdendo suarei a camisa colorada até o fim.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  66. Para Anderson

    Anderson, se guando vcs ganham e não recebem muitos comentarios, a propria culpa é de vcs, pois vcs que tem que entrar no blog e postarem seus comentarios...guando vc entrou ontem e tinha 50 comentarios, tinham quantos dos blues?????
    Então não nos culpe se nosso time é reunido aténo blog, e vc defedendo Love e jairinho, primeiro cobramos a presença deles pois gostamos da presença deles para podermos fazer a resenha,e guanod vcs ganham os primeiros comentarios são deles 2 no domingo, pq não entramram pra comentar tb essa semana????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  67. Podem vim contudo Blue's, se é que faltou alguma coisa ai ainda ne???kkkkkkkkkkkkkkkk
    Se vc "encherem um piscina de suor" para nos afolgar. podem ter certeza que o que não falta é "BOMBA" no time red's para colocar esses suas pra fora da piscina! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    OBS: Como o proprio Jaquison disse, Os blue's = borboletinhas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  68. Para Gabriel

    Rapaz vc leva mesmo ao pé da letra os comentários filosóficos heim! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  69. Para Gabriel

    Só tem Marquinhos BOMBA no time rapaz, rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  70. Para Totó

    Faça fisioterapia, mandinga, reza-braba, curendeirismo e até uma seção mediúnica, mas resolva essa zorra aí e compareça sábado Ó hehehe...

    Esse baba realmente é muito importante, graças à participação constante de quem gosta dele.

    Abraços

    ResponderExcluir
  71. Para Jaquison

    Que maldade irmão, a malhação de Marco é 100% natural, igual a de cabeludo huahuahuahua...

    Abraços

    ResponderExcluir
  72. para Hiro

    O nosso avestruz vôa pow rsrsrsrs e ainda é albino rsrsrs

    ResponderExcluir
  73. Para Hiro

    E ai companheiro como está essa recuperação? Espero que maravilhosamente bem.
    Então vcs já têm duas bombas pra esvaziar a piscina de suor, rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  74. Para papito
    borboletinhas é foda
    bem que eu estava desconfiando, mais não falei nada rsrsrsrs

    Borboletinhas azulinas que meigo rsrsrs

    ResponderExcluir
  75. para Hiro

    é como papito disse bomba só Marquinhos.
    Aqui é pão com cerveja pela manhã rsrsrs

    ResponderExcluir
  76. Para "papito"

    Kkkkkkkkkk...agora vai ter que assumir as conseguencias das palavras!
    Marquinhos é uma bomba de 100.000 j de potencia, da pra esvazia o piscinão de ramos facinho. Mas desanima não
    "blue butterfly" kkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  77. Para galera do HJSE

    Rapaz assim fica dificil, só eu tô tendo que suportar a resenha de vcs dos red's aqui no blog, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  78. PARA OS REDS

    GALERA VOCÊS ESTÃO ACABANDO COM O NOSSO COMPANHEIRO JACKSON NÉH?KKKKKK O CARA TINHA BOA INTENÇÃO POW RSRSRRS.

    ResponderExcluir
  79. PARA JACKSON

    LIGUE NÃO PAPITO É SÓ RESENHA MESMO.
    MAIS CONCORDO CONTIGO TEMOS A INCUBÊNCIA DE LHE DEFENDER DESSAS RESENHAS KKKKK.

    ResponderExcluir
  80. PARA JAIRO

    PARCEIRO DÊ O SEU COMENTÁRIO POW.
    VAI DEIXAR OS CARAS TE ESCALDAREM ÉH?SEI QUE VOCÊ TA VENDO ESSAS RESENHAS,SE REPARAR BEM SÓ JACKSON, LOVE, VOCÊ E EU COMENTA AQUI CONSTANTEMENTE.VALEW IRMÃO FELICIDADES

    ResponderExcluir
  81. PARA GABRIEL

    IRMÃO SÓ UMA RESALVA:QUANDO VOCÊS PERDERAM NAS SEMANAS ANTERIORES DEMOROU TAMBÉM PRA SAIR OS COMENTÁRIOS DOS REDS.KKKKKKKK
    MAIS CONCORDO COM VOCÊ EM SER UNIDO ATÉ NO BLOG PORÉM,PODEMOS FAZER ISSO GANHANDO OU PERDENDO E EMPATANDO.ABRAÇO

    ResponderExcluir
  82. "team blue butterfly" entao nao é jaquison, é o time , palavras do proprio.

    ResponderExcluir
  83. para os blues

    companheiros tive uma pessima noticia agora,acabei de receber uma ligaçao da minha empresa dizendo que terei que viajar para sao paulo amanha as 15 hs,e o pior é uqe devo passar 3 semanas por lá numa parada na revap(sao jose dos campos)eu sabia que logo teria essa noticia mas confesso que nao esperava que fosse nunca para nao ficar de fora do meu baba,na realidade ja era para ter ido mas a parada foi adiada e de repente me ligam e jogam essa bomba na cabeça

    to triste

    ResponderExcluir
  84. para o hjse

    um homem se baseia em tres coisas primordiais,familia,amigos e trabalho esses dias vou ficar sem dois desses pilares assim como minha familia vcs vao fazer muita falta,serao as 3 semanas mais demoradas da minha vida

    ResponderExcluir
  85. Para Jaquison

    Estou me recuperando irmão, ainda que isso signifique apenas desinchar o joelho e começar a fisio... voltar a jogar mesmo, são outros 500!

    Sábado espero rever vocês pra fazer a resenha on-line.

    Valeu "Papito"

    ResponderExcluir
  86. Para Anderson

    Jairo aqui no blog? Ele perdeu sábado, tá sem micro e não compareceu em casa hahahahaha... Jairo só resenha quando ganha, aé ele vai até em lan house pra postar kkkkkkk

    Segure sua onda você, Jaquison e Love!

    Cadê Jorginho, Elqui, Nenem, Grandão (Boneco de Olinda), Denílson, Mateus, Muller e cia Ltda??? Vamos incentivar galera; lugar de resenha é aqui!

    ResponderExcluir
  87. Para Love

    Se fosse outra pessoa eu até sacaneava irmão, mas sendo você sei que não será fácil ficar sem o baba por três semanas. Boa sorte, volte logo e que tudo dê certo; com trabalho a gente não brinca!

    Galera HJSE

    Love não irá sábado e, talvez, Totó também não. Quero ver os times montarem seus esquemas com essas ausências heim! Vai ter que rolar uma tática surpreendente.

    Abraços

    ResponderExcluir
  88. Para TODOS

    Pow! Ninguém notou nenhuma novidade no blog???

    Sacanagem ; )

    ResponderExcluir
  89. Eu vi Hiro!!! Mulher maravilha nas costas do super-mem!!! rsrsrsrs Acho que vi tbm o escudo do nosso baba, ficou massa, vamos colocar nas camisas!!!

    ResponderExcluir
  90. Para Love

    Boa viagem Valternelkalove, e vê se vc acessa o blog de la viu, afinal é um a menos pra nos preocupar, sentiremos sua falta e sabado vcs estão em cana.

    ResponderExcluir
  91. Galera! Sabemos que cada um que falta ao nosso baba, faz falta! Mais sabemos que isso poderá acontecer com todos, por isso temos que estar preparados para mudar-mos nossas táticas em campo. E estabelecer a vitória assim mesmo... Vamos atropelar os blues e quando Love voltar vai ser dificio alcançar a gente... rsrsrs

    ResponderExcluir
  92. E ai Lu, nosso esquema ja esta armado pra sábado nê??? O esquema é isso mesmo!!! Pra cima deles! Vamos triturar, esmagar, sufocar... Pena que as borboletas vão fugir voando!!! Cuidado com o ibama!!! rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  93. ATENÇÃO BLUES!!!! NA MINHA LOJA A SEÇÃO DE CAPACETES ESTA EM LIQUIDAÇÃO! APROVEITEM, POIS SABADO VCS IRÃO PRECISAR!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  94. Para Joelsom

    A Mulher Maravilha foi em homenagem à música que Tóto pediu pelos três gols Bombom...

    Acertou em relação ao escudo.

    Sò tô esperando o enrolado do PUM vir aqui em casa fazer a tela para a impressão nas camisas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  95. ai galera viram que Hiro desse? O peido , digo "Pum" vai dar um gral nas camisas...

    ResponderExcluir
  96. Isso Joelson o esquema é esse pra cima deles, não quero nem saber se são borboletas , gansos, picós, loves e etc... eu quero é ver a galera pedindo musicas, um abraço

    ResponderExcluir
  97. E ai Hiro vai ter camisa nova?

    vamos tentar junto com os REDS um padrão pra nossa equipe

    ResponderExcluir
  98. PARA TODOS DO HJSE!!!

    Olá meus irmãos boleiros.Se só tinha Love fazendo gols pelos Blues então quer dizer que iremos ganhar Sábado de (0)né? Ou eles vão reforçar com Riversson ou Rodrigo. Talvez até melhore viu? Então vamos tomar cuidado e eu indo ou não ao baba devido minha panturrilha contudida joguemos com o mesmo esquema tático pra frente sempre. Mais como Hirô; eu jogando ou não estarei lá, ou fazendo gols ou ajudando a fazer a resenha online.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  99. Reforçar com riverson???Eu até prefiria pos eles perdem passe de bola!
    LOve meus pesames por essas 3 semanas sem familia e amigos, mas nunca se esqueça que tem acima dos 3 pilares um DEUS que sempre olhou por nós e lhe ajudará a suportar o choro( dos proximos 3 baba perdidos,kkkkkkkk) Abração mano!

    ResponderExcluir
  100. Para a galera do HJSE

    Observem como há muito tempo não se via essa alegria no time dos red's.Discussões técnicas, brigas internas e uma crise quase se instalaram no time.Foi bom vcs terem ganhado sábado pra poder incentivar mais o blog.Dessa vez batemos o recorde de comentários, heim.Mas sábado a alegria de vcs vai acabar, comemorem enquanto há tempo, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  101. Para Cabeludo e Lu

    Na verdade, esse é nosso escudo, personalizado para o baba. O irmão de Jairo peido, quer dizer PUM, vai fazer a tela que permite inserir a figura em tecido (Camisas, shorts, etc.). Além disso, estou tentando converter o arquivo para um formato que permita bordar em camisas e meiões.

    Se quisermos um novo padrão, acho uma excelente idéia, mas temos que organizar a contribuição coletiva, pois não temos patrocinador.

    Abraços

    ResponderExcluir
  102. Para Totó

    Se você não jogar vai rolar vaga de bandeirinha rsrsrs... Só marca impedmento azul ; )

    ResponderExcluir
  103. Para Jaquison

    Quase rolou crise??? Ela já estava aqui irmão faz bastante tempo huahuahuahua... ficar 4 partidas sem ganhar (3 derrotas e 1 empate) é f@#$¨&*...

    ResponderExcluir
  104. Bom... esse é meu primeiro post, então gostaria de falar que é uma honra estar de volta com vocês, galera.
    Não vou dizer que li todos, mas li muitos comentários e me diverti aqui rsrs...
    Tenho apenas 2 coisas que acho importante serem citadas hehe... 1º - Totó não se pode esquecer que, assim que como melhor defesa é o ataque, também o melhor ataque é a defesa ;);
    2º - Cabelo, eu não estava vindo para o baba, mas não se enganem achando que eu estava parado rsrs, vamos dizer que eu estava emprestado, tratando da minha virilha hehe!!
    Bom... é isso aí, que venha sábado e eu espero estar lá e poder contribuir mais uma vez!!

    Grande abraço à todos!

    ResponderExcluir
  105. file gostei do blog
    visitarei sempre saber as novas resenhas ^^

    ResponderExcluir
  106. Para Avestruz

    Bem-vindo à nossa resenha virtual caro zagueiro com nick de ave rara... agora a pergunta que não quer calar: Avestruz albino voa ou não voa rsrsrs?

    Divulga o blog pra galera aí, valeu?!

    Abraços

    ResponderExcluir
  107. Para Raoni

    Tá bunitão na foto heim rapá ; )

    Passe sempre por aqui, comente as resenhas e divulgue o blog pra galera.

    Quinta tem post novo com o "Atleta da Semana" e muitas novidades surgirão ainda essa semana.

    Abraços

    ResponderExcluir
  108. PARA HIRO


    CHEIO DE NOVIDADES NÉH IRMÃO?RSRS É ISSO AI VOCÊ TEM ÓTIMAS IDÉIAS! PARABÉNS.HIRO JÁ PASSOU DOS 100 COMENTÁRIOS QUE BOM HIEN?

    ResponderExcluir
  109. PARA HIRO

    AH DECULPAS AE TAMBÉM REPAREI AI EM CIMA.DIGAMOS QUE A FACHADA DO BLOG.MUITO LEGAL E BONITO ISSO NAS CAMISAS FICARÁ SEM DÚVIDA MELHOR AINDA...

    ResponderExcluir
  110. PARA LOVE

    POXA IRMÃO LOGO AGORA NÉH QUE PRECISAMOS DE TI.
    NÃO SE PREUCUPE VAMOS VER UMA FORMAÇÃO MELHOR PRO TIME.PODE SER LOBÃO?SRSRSRSRSRRSKKKKKKKKKK.
    TO BRINCANDO.RODRIGO E RIVERSON JUNTOS NA FRENTE SERIA UMA BOA FORMAÇÃO,VOU PROCURÁ-LOS ESSA SEMANA PRA VER ESSE ESQUEMA TÁTICO.QUANDO VOCÊ VOLTAR LÓGICO QUE É TITULAR NÉH?E OUTRA COISA SE TIVER UM TEMPINHO LÁ DAR UMA CORRIDA NA CALÇADA PRA NÃO PERDER O RITMO OK?ABRAÇO IRMÃO E BOA VIAGEM!SUCESSO

    ResponderExcluir
  111. Para Anderson

    Pois é irmão! Em casa, com a esposa e a filha ao lado a cabeça funciona melhor hehehe...

    Vamos ter a coluna "Irmãos Quase Gêmeos" que já tem 5 edições prontinhas e a coluna "Duelo HJSE" que vou começar a montar sábado.

    Se incenivarmos a participação dos membros do baba e de amigos e familiares no blog, os posts de sábado passarão de 300, independente de quem ganhe!

    Quanto ao Logotipo, vai rolar!

    Abraços

    ResponderExcluir
  112. PARA JACKSON (PAPITO)

    DESSE JEITO SERIA NA PROXIMA SEMANA 200 COMENTÁRIOS NÉH JACKSON?MAIS COMO NÓS É QUE VAMOS GANHAR ISSO NÃO VAI ACONTECER KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  113. PARA HIRO

    DEPENDER DE MIM COM CERTEZA VAI PASSAR MESMO!
    VOCÊ PARECE COM BENÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ABRAÇO BRINCADEIRA VIU?RSS

    ResponderExcluir
  114. Para Anderson

    Brincadeira pesada essa viu huahuahaha....

    Bené é sacanagem!

    Vocè é a cara de Gringo! ; )

    ResponderExcluir
  115. PARA Júnior Aveca!!!

    Estou aqui me acabando de rir com seu comentário. Se segundo você o melhor ataque é a defesa vou escalar: Marcos, Você, Zau, Cássio e Dudú quando retornar para jogar na frente, rss. Essa sua agora foi piada irmão.

    ResponderExcluir
  116. Saquei Hiro! Foi só para curtir um pouco! Envie para meu e-mail o arquivo com o escudo do baba, que eu vou vê com um amigo meu se ele consegui fazer uma tela da imagem; E-mail.joelson.cerqueira@gmail.com, abraçoss

    ResponderExcluir
  117. Anderson! Pode chamar quem for para seu time, Rodrigo, Riverson e cia... Não vai adiantar, ja era para vcs, agora só vai dar red amigo!!! E não adianta chorar a falta de Love! Com ele ou não, só vai dar agente!!! Abraçosss

    ResponderExcluir
  118. Para Totó:

    Meu brother fico pasmo por voce nao entender isso rsrs, mas isso eh uma expressão usada no futebol, nao estou dizendo que deve escalar nos da zaga no ataque rsrs. Pois pra ganhar precisamos fazer gol mas eh essencial também nao levar ou levar o mínimo possível. Bom, espero que agora tenha me expressado melhor hehe!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  119. Para Joelson

    Deixa Rodrigo me enviar um arquivo que estou esperando que lhe mando tudo de vez.

    Abraços

    ResponderExcluir
  120. PARA JÚNIOR Aveca!!!

    Lógico que entendi né bicho. O que vc não entendeu é que fiz gozação da sua frase,aí usei uma sátira para ironizar o comentário ;mais é evidente que sei o geito que quis falar. Relaxe que de besta eu só tenho a cara, rss. Um abraço.

    ResponderExcluir
  121. para Hiro

    poxa gringo ae não néh?ahusuahuasuahuaahus

    ResponderExcluir
  122. para joelson

    não tenho nem um pouco de medo dos reds!rsrsrrs
    e outra você sabe que se eu chegar na cara do gol é saco néh?só chuto a bola no seu gol quando sei que vc vai tomar.aliás aquele da semana passada foi sakanagem viu?srrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  123. Para Anderson

    Isso aew Anderson, não queremos que tenha medo não, so respeito mesmo!
    HSAUhsUSAhsaushausahussuhsuhsUA...

    ResponderExcluir
  124. Pra Toto

    Vc é xato viu vei!!!
    vai ficar discutindo quem é melhor,(ataque,defesa) com junior tbm é????

    As duas táticas se encaixam melhor ao decorrer do jogo pow esquece isso
    abração irmão.

    ResponderExcluir
  125. para Andesom

    Sei disso não
    só cossegue chutar quando agente dá uma colher de chá rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  126. PARA VANILSON!!!

    Cabeludo você pegou o bonde andando e não compreendeu o real significado de minhas palavras, que é de polemizar o blog no bom sentido, pois pessoas inteligentes fazem isso discutem em alto nível. A provocação sadia é essencial para haver um intercambio de comunicação entre nós. Como fala Jaquison muitos perdem uma ótima chance de crescer psicologicamente usando essa ferramenta que é nosso blog. Por obséquio;uma coisa muita boa que aprendemos aqui é escrever corretamente, concorda? Rsssssssssss.

    ResponderExcluir
  127. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  128. PARA GABRIEL

    COM CERTEZA IRMÃO!MAIS FICO FELIZ EM SABER QUE VOCÊ TABÉM TEM TAL RESPEITO POR NÓS BLUES KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  129. PARA VANILSON

    AH ENTÃO QUER DIZER QUE VOCÊ DAR UM CHÁZINHO A MIM DE VEZ EM QUANDO NÉH?TOMARA QUE HIRO SAIBA DISSO VAI TE DEIXAR NO BANCO E SÓ VAI TE COLOCAR COM 15 MINUTOS DO SEGUNDO SE TIVEREM GANHANDO.KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  130. Para Anderson e Cabeludo

    Esse chá é de calçola é? Huahuahuahuahuahua...

    ResponderExcluir
  131. para Hiro

    já pensou Hiro?será que ele usa mesmo?rsrsrrs

    ResponderExcluir
  132. Anderson

    Aquele gol foi foda mesmo, ainda toquei na bichinha, mais vc sabe, que para fazer gol tem que escolher bem o canto, se não o paredão aqui pega!!! rsrsrsrs Valeu cara vc tbm joga no meu time!!!! abraçosss

    ResponderExcluir

Participe! Deixe sua resenha aqui você também!