domingo, 29 de janeiro de 2012

Resenha HJSE 28/01/12 - Eu já vi essa história!

Caros membros do HJSE, boa noite!

Quem acompanha o blog assiduamente irá perceber que eu já tinha "cantado essa pedra" no post anterior. Com o empate de hoje à tarde, o cenário do mês de janeiro deste ano é semelhante ao de janeiro do ano passado, pelo menos em campo. Com duas vitórias dos Reds (Nos primeiros jogos) e dois empates (Nos dois últimos jogos) e pelos critérios adotados neste baba esse mês é vermelho e, se a mística se mantiver, os dois próximos meses terão uma cor diferente. Será? Quem souber morre hehe...

Ah, e porquê a semelhança ocorreu apenas no campo? Bom, lembro que ano passado a resenha terminou num bar com quase 20 companheiros conversando e rindo da vitória ou da derrota, pois o mais importante era estarmos juntos. Alguém lembra? Hoje estivemos na resenha pós baba Eu, Lu, Loro, Marquinhos, Carlison e Rói, apenas seis, mas todos na mesma sintonia. Acredito que voltaremos ao status antigo; tenho fé!

Atendendo ao pedido de Marquinhos, seguem as fotos da resenha inteiras para copiar e postar no face:





As fotos das equipes:



O primeiro tempo da partida atendeu à uma máxima do ditado popular: "Quem não faz, toma"! Os Reds pressionaram os Blues, mas a bola não entrava. Havia maior volume de jogo, mas a defesa anil conseguia desarmar os lances com eficiência, principalmente com a destacada atuação do volante Picó. Mas quem abriu o placar mesmo foram os Blues, e novamente num lance de bola parada. Após falta de Marcos, Anderson cobra forte e Jesiel, ele mesmo, Jesiel aparece com um pé salvador para desviar da zaga e colocar no fundo das redes: 1 x 0 Blues.

O empate veio nas mesma moeda: Num lance de bola parada. Carlison enche o pé e Mateus, atrapalhado pela quantidade de jogadores em sua frente, só viu a bola quando já estava em cima e aí foi tarde demais:  1 x 1.

Os azulinos tiveram a chance de retomar o placar por conta de um pênalti de Carlison em Lucas, mas na cobrança totó mandou por cima do travessão.

O segundo tempo começou com mudanças nas equipes e mudanças de humor também. Muitos lances duros, pegados, violentos de ambas as partes levaram a partida a outro patamar. As oportunidades de gol tornaram-se menos relevantes que as expulsões e faltas, embora houvesse muitas chances de gol e um relativo ganho de movimentação em relação ao tempo anterior. Enfim, um tempo de muitas emoções e nenhum gol.

Agora é contigo caro colaborador desta resenha virtual. Tem coisas que só você viu e gostaríamos que compartilhasse com a gente. Como? Ora, comentando é claro!

Um abraço, do seu redator.
Sobre o Autor:
Hiro Casado, 33 anos, Analista de RH e tricolor convicto! O bobo de uma corte que tem minha esposa como rainha e minha filha, Mariana, como princesa. Um apaixonado por futebol e que, ao lado de bons e velhos amigos, mantém uma tradição de muitos anos: Jogar o baba sábado à tarde.

44 comentários:

  1. O baba foi muito gostoso, bastante disputado.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas um dos melhores babas que já teve no pela-porco,pelo HJSE.Estou com expectativa do próximo sábado ser assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, aonde tivemos poucas chances dos Blues aonde nada fiz.....
      Mais espero Anderson q no proximo baba vc venha com mais vontade....
      Abraços

      Excluir
    2. E mande Totó Melhorar pq ele disse q mata a pau e n vejo nada disso, que 2011 em agosto ele fez a cirurgia,que acabou o ano e ele ainda era artilheiro...
      Mais lembra a ele q o PAREDÃO esta na area.....
      abraços

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Marcos não virá sábado. Caso alguém tenha um árbitro a indicar, favor manter contato e garantir a presença sábado. Se até sexta não houver indicações vou chamar Bené.

    At.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena q n pude ir ! mas sabado estarei la se Deus permitir !!!! rsrssrs

      Excluir
    2. Alguem sentiu falta..........

      Excluir
  4. Jesiel

    Obrigado pela presença prezado. Você, ao lado de outros grandes parceiros, começou tudo isso e o HJSE carrea o legado do baba da Recon.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pena q n pude ir mas sabado q vem estarei la se Deus permitir !!!!

      Excluir
    2. O baba foi um dos melhores Truta. Tomara que esteja lá sábado mesmo!

      Abraços

      Excluir
    3. Mas truta estando lá ai o baba não ia ficar bom, ja bastava jairinho de enjuado com truta ia lascar tudo, KKKKKKK...

      Excluir
  5. Muito bom o caroço ontem, já tivemos outros babas com essa mesma pegada. É o hjse, como nos velhos tempos. abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh rapaz mais semana que vem eu vou pra jogar os dois tempos.... e pa semana eh valendo.
      aaaaah e vcs dos blue´s ñ pense que vai ser igual ao o ano passado que vcs ganharam o mês de fevereiro e março pq esse ano eu estou lá.... ñ sei se vcs repararam que eu só gosto de jogar quando ta valendo kkkkk o mês ganho ñ tem graça pra mim vou só pra manter a forma kkkkkkk refoçem viuuuuuu !

      Excluir
    2. Quinho

      A pegada do baba realmente foi excelente. Espero que continue assim, mas com cuidado de ambas as partes com os excessos. Alguns lances sábado, na minha opinião, poderiam ser evitados.

      Digo isso para todos, ok!

      Abraços

      Excluir
    3. Para Key

      Sábado não tem show não é??? Como é o nome da banda Louro??? kkkkkkk

      Excluir
  6. Para Luciano

    O aniversário é seu, mas o presente é do HJSE. Nesses anos você tem nos brindado com sua inteligência, criatividade e, principalmente, espírito de equipe. Eu e os REDS lhe parabenizamos por mais essa primavera.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns Lú...muita paz e saúde pra ti irmão. abraços...

      Excluir
    2. É Vatapá, é Carurivis Lu eu vou comer seu bolo...
      A chuva cai, o céu inunda Lu eu vou comer seu bolo..
      Parabens meu irmão q Deus te abencoe muito sucesso...Felicidades

      Agora vc foi sabado?

      Excluir
    3. Hiro, kd a minha foto?

      tenho uma foto so...
      Dá uma moral ai....

      Excluir
    4. Ta lá a foto Roy! Você e sua diferença hehehe

      Excluir
    5. Obrigado irmãos, Lendo seu comentário no inicio do blog lembrei q essas 20 pessos jogaram cerveja em minha cabeça, e depois foi só resenha, afinal foi na data do meu niver no ano passado, abraços.

      Excluir
    6. Muitas felicidades Lú, lhe desejo tudo de bom e que você possa contribuir com HJSE a cada dias mais.

      É atrasado, mas acho que vale ainda!

      Excluir
    7. Hiro

      Vlw pela foto, obrigado,q moral heim.....

      Excluir
    8. é rapaz não rola mais nada,ate cerveja jogando fora....
      Isso so pq eu cheguei foi?
      ta barril

      Excluir
    9. Com certeza vale parceiro, vindo de pessoas queridas é sempre bem vindo, obrigado

      Excluir
  7. Respostas
    1. Deixar de jogar a partida toda pra ver opção 3... Sacanagem viu rsrs

      Excluir
    2. hiro e loro

      eh do mesmo jeito que eu deixei o jogo... acabou vcs deveriam ter vergonha na cara !!!! seus cabaços!!! depois ainda vem hiro!! aaaa eu ja vi esse filme ... toma vergonha na cara vcs deixaram fikr empate agora vem com essa !

      Excluir
    3. Mas a gente tb não levou gol haha

      Excluir
  8. Para Todos

    Em fevereiro aniversariam Jairo e Cabelo, companheiros dos Blues. Se alguém souber de outro, posta aqui no blog valeu!?

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. KEY ACHO Q SO VC AINDA Ñ OBSERVOU Q VC Ñ TA FASENDO NADA FRALDINHA

    ResponderExcluir
  10. BABA DURO E BOM AGORA IR PRO BABA COM POBLEMAS DE FAMILIA OU OUTROS POBLEMA Q EU Ñ TENHO NADA A VER E QUERER DESCARREGAR NO BABA TA DIFICIL VIU CONPANHEIROS

    ResponderExcluir
  11. PARA JARIO PACEIRO SE Ñ QUISER Q EU RESENHE MAIS COM VC E SO FALAR Q EU PARO TO CENTINDO VC MEIO ESTRESSADO NO BABA SEM RENDIMENTO SENDO EXPULSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que Jairo só é presepeiro quando sai do baba, quando esta em campo é um apagado,jogando e falando...huahuahuahuaha

      Excluir
  12. PARA JAQUISOM E ANDERSON VAE FICAR MELHOR SE VCS VOLTAREM AO BLOG PARA O BABA FICAR MAIS APIMENTADO MAIS JOGADO

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Para Todos

    Sábado o árbitro será, provavelmente,Tiquinho do baba de sexta.

    O convite foi feito hoje, mas se virá são outros 500.

    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Lu

    Se sábado tiver rodada de geladinho você ganha presente hehehe...

    Abraços

    ResponderExcluir
  16. manda jario apitar ñ fas nada mesmo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. paga arbito ainda colocar e tirA REDE E DE MAIS OS BLUES TA TIRANDO ONDA EM

    ResponderExcluir
  18. Para Todos

    Os Blues venceram a enquete de Janeiro. Para a maioria dos votantes, a cor de 2012 será azul.

    Agora tem enquete nova, e essa vai criar polêmica rsrs

    Abraços

    ResponderExcluir

Participe! Deixe sua resenha aqui você também!