sábado, 4 de fevereiro de 2012

Resenha HJSE 04/02/12 - E fevereiro começou vermelho!

Olá ensolarados membros do HJSE. Tudo bom?

Se eu lhe disser que trago seu amor de volta em três dias, que leio a mão ou adivinho o seu futuro, não acredite! Eu bem que tentei prever o resultado desta peleja, levando em consideração os últimos resultados e a similaridade com o ano passado, mas a primeira cor de fevereiro foi outra em relação a 2011. Igual mesmo só a pouca elasticidade do placar e a mesma diferença de um gol para o vencedor: Ao invés de um 2x1 tivemos um disputado 3x2!

Antes da bola rolar, seguem as imagens da homenagem que fizemos aos mais recentes aniversariantes do baba: Luciano e Jairo. Uma película de suas respectiva equipes para colocar na estante e sempre lembrarem dessa galera sensacional: HJSE!




Antes da resenha, vamos às fotos oficiais?



Podemos afirmar tranquilamente que cada tempo do baba teve sua própria cor de destaque. Na etapa inicial, só deu Reds e o arqueiro Rói pouco foi acionado no gol rubro, enquanto Miler teve participação constante graças à pressão recebida pelos Blues no primeiro tempo.

O primeiro gol do jogo foi um golaço. Chiquinho recebe bom passe na esquerda, corta Marcão pra dentro, coloca a bola por entre as pernas de Jairinho e emenda uma paulada de direita no canto inferior da trave para fazer 1 x 0 Reds.

O miolo de armação anil não conseguia manter a posse de bola e armar jogadas ofensivas, restando como única arma os contra ataques e erros da defesa rubra. Cabelo tentou de fora da área e Roi defendeu em dois tempos e depois foi Rafael que emendou outro chute, mas novamente o arqueiro defendeu sem dificuldades. Do lado de cá a pressão continuava e, de tanto tentar, eis que veio o segundo gol do jogo. Truta, num lance semelhante ao do outro gol, trouxe a pelota pra dentro e bateu colocado no canto superior de Miler pra fazer 2 x 0 Reds.

E teve tempo pra mais um: Carlison cobra falta com força no alto pra fazer o terceiro gol vermelho na partida: 3 x 0 Reds.

Ainda houve duas bolas na treve azulina com Chiquinho e Hiro, mas gol mesmo saiu foi para os Blues, diminuindo o placar. Camaleão arrancou pelo meio, livrou-se do marcador, avançou um pouco mais e bateu cruzado para encostar no placar e animar a partida: 3 x 1.





E eis que veio o segundo tempo e com ele uma mudança no comportamento das duas equipes. Os Reds trocaram 6 peças de vez enquanto os Blues mexeram menos, mantendo a base da etapa anterior. No final das contas, melhor para os Blues que trocaram a pressão de lado, mantiveram por mais tempo a posse de bola e criaram mais chances de marcar.

Rafael teve pelo menos duas excelentes chances de encontrar o gol. Numa delas, o avante aproveitou sobra de bola e bateu forte, mas  a bola cruzou a área em direção à linha de fundo. Em outro momento, cortou pra dentro e bateu cruzado; a bola passou "tirando tinta". Pelos Reds, Key quase deixou o seu após receber passe de Paulinho, mas a bola caiu na esquerda e o chute saiu fraco. Paulinho quase aproveita bobeira de Mateus na saída de bola pra deixar o seu, mas o chute vai pra fora. E pra quem pensou que não haveria gol no segundo tempo, se enganou. Se os Reds têm Carlison os Blues têm Rafael. Em ótima cobrança de falta ele chuta colocado e forte pra fazer 3 x 2.

A partir daí o jogo ganhou em emoção e disputa. Os Blues continuavam na pressão e os Reds administravam o sufoco e as tentativas de contra ataques, mas não deu tempo para mais nada. Tiquinho soprou o apito pela última vez e deu números finais à partida.

Bom, resenha feita, agora é a sua vez de contar o que você viu dessa história;

Um abraço do seu redator.
Sobre o Autor:
Hiro Casado, 33 anos, Analista de RH e tricolor convicto! O bobo de uma corte que tem minha esposa como rainha e minha filha, Mariana, como princesa. Um apaixonado por futebol e que, ao lado de bons e velhos amigos, mantém uma tradição de muitos anos: Jogar o baba sábado à tarde.

54 comentários:

  1. Jairo

    Como você disse hoje, em campo é uma coisa, fora dele é outra coisa.

    Parabéns pelo seu aniversário amanhã. Que seus projetos sejam iluminados e que DEUS continue contigo e com sua família. Tudo de bom!

    Lembre-se que nós hoje mantemos uma tradição iniciada lá atrás com a paixão de seus tios pelo fuebol e que há grandes responsabilidades nisso; não podemos nos esquivar delas. Conto com você!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Pessoal

    Em junho solicitamos que todos informassem a data de aniversário. Alguns responderam, conforme abaixo. Peço que todos os membros do blo postem sua data de aniversário e os que já informaram que confirmem se é isso mesmo.

    Abraços

    ****

    Joelson - 15 de Outubro
    Marquinhos - 28 de dezembro
    Gabriel - 12 de março
    Anderson - 10 de agosto
    Mateus - 21 de julho
    Lu - 29 de janeiro
    Cabelo - 25 de fevereiro
    Totó - 1.° de agosto
    Jairo - 5 de fevereiro
    Deivison - 23 de outubro
    Jaquison - 5 de setembro
    Hiro - 15 de novembro

    ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu esta correto 15 de outubro! Gostei de vê o baba ontem, bem motivado, assim que eu puder retornarei ao grupo! Abraços

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Outubro, mês dos goleiros...

      Excluir
    4. 15 de abril o mês dos marrentos kkkkkkk
      pq eu sou chato pra caralho os blue´s tem que me aturar kkkkkkkkkkkk e sabado fik a dica vou meter goollll kkkkkk!!
      ATENÇÃO JACKISON e JAIRO manda fabinho me marcar kkkkk !!!

      Excluir
    5. Você vem sábado Key? Pq sábado você não veio... kkkkk

      O jogo terminou como eu e Chiquinho deixamos... Lembra hehehe... Quem ri por último ri melhor kkkkk

      Excluir
  3. Feliz niver Jairo. Te desejo tudo de bom, e que você venha a cada dia mais com a mesma disposição, disposição de judar aqueles que precisam de você. Um abraço pra ti parceiro, e que você venha a ter muito mais trabalho neste ano, e com ele mais dinheiro ainda. Independente da nossa guerra dentro de campo, da nossa rivalidade, nada vai apagar o brilho da nossa amizade, que você sabe melhor do que ninguém, que é de longas datas. Te amo, e te desejo toda felicidade do mundo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primo Jairo ! Que o Senhor te abençoe e te guarde, e que teus sonhos e projetos sejam realizados! Feliz aniversário!!!!

      Excluir
    2. Jairo Parabéns....
      Q vc venha falar mais na hora que vc estiver jogando, pq estou cheio de ouvir sua voz, quando vc sai do baba, fk elegiando sempre os outros pq o seu futebolzinho esta apagado.....huahauhaua

      Excluir
  4. Para Hiro

    P%$#@ é essa hiro está defendendo Jairinho é?
    O gol de chiquinho foi aplicado uma "TABACA" em Jairo...
    KKKKKKKKKKKKKKKKK...Ele ainda disse que deixou para Miller poder pegar a bola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Gabriel! Linda tabaca terminada com um belo chute e um lindo......... gooooooooooooooooooll

      Excluir
    2. Gabriel

      Rapaz, no campo fica mais difícil lembrar de tudo. Quando tava de fora tinha a caneta e o bloco de anotações, agora o foco é no jogo...

      Já alterei lá rsrsrs

      Abraços

      Excluir
  5. Data correta!10 de Agosto.

    Baba muito bom!Porém,foi melhor no segundo tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim Anderson, foi melhor no final dele kkkkkkkkk
      pq eu nem me lembro o placar rsrsrsrsrs, quanto foi msmo ?
      sabado tem mais kkk e vou meter gollll aaa e manda jairo e buscar fabinho de carro se ñ ele ñ vem rsrsrsrs

      Excluir
  6. Caros Amigos Blues, estou um pouco triste,estou vendo varias explicações do SR. Jairo, explicações que as atitudes dos blues sempre antigas, que nosso time fazia com frequencia, nosso time fez isso,nosso time fez aquilo....
    Embora vejo que aparti que inicie a minha ida para o baba, vejo que o dominio em todas as areas é do REDs. O inicio do baba a resenha é os Reds, o Termino do baba a resenha é o Reds,a comemoração é o Reds, já não aguento mais isso...
    P/ Cima dele Blues....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fique mandando seu Rói... o negócio tá apertando viu rsrsrs... Depois dos 12 x 0 só teve pedreira... Vai que os caras obedecem! Aí eu quero ver!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKK...
      Pelo menos vai dar um ajudinha a ele Hiro, ele vai ter mais trabalho que por conseguencia emagracerá!!!

      Excluir
    3. HIRO,

      Só da Reds esta ficando sem graça.....não aguento mais bater não....

      Gabriel,

      não entendi este comentário....

      Excluir
    4. Se os Blues foram mais para cima, por conseguencia você terá mais dificuldade no gol e se movimentará mais...

      Excluir
    5. eh verdade roy eu tbm ñ aguento mais " bater " desde quando entrei ñ sei o que eh perder um mês ta fods@$#% kkk
      vai reforçando blue´s daqui pro final do ano vcs deve ter uns 300 jogadores e o resultado sempre o msmo reds reds reds reds reds reds reds reds reds reds reds reds vcs ñ cansam de ver essas 4 letrinhas ñ ? REDS kkkkkkk

      Excluir
    6. Roy emagrecer?

      Hum... Muito bi, tri e Drop Set...

      Hahahahahahahaha...

      Excluir
    7. Key

      Os Reds são sua salvação, pois só aqui você ganha ultimamente kkkkkkk

      Excluir
    8. hiro


      isso eh consequencia temos que deixar eles ganharem tbm... pq imagina se ficar igual a sabado kkkk ñ vai ter graça rsrsrsrs seu muleke !!

      Excluir
    9. Hiro,
      Com a minha ajuda, imagine se estivesse magro...
      pode saber que o preparo esta extenso, estou que nem Adriano do Timão, estou preso na concentração, so para melhorar o preparo...

      UH UH é PAREDÃO!!!!!!

      Excluir
  7. O baba foi bom, como sempre venho gostando mis ainda do meu time, e reconhecendo a melhora dos blue's. O baba tem melhorado nesta questão dentro de campo. O segundo tempo da peleja só deu blue's, porém a defesa vermelha É FODA, a garra vermelha É FODA e o placar que os vermelhos fazem de primeira é MAIS FODA AINDA...depois parceiro é só administrar, e isso, modestia parte FAZEMOS E MUITO BEM. #ficaadica : tragam a nação inteira, todos os boleiros de salvador, tragam o papa,pelé,o gaúcho, anderson silva, lyoto machida, tragam o CARALHO DE ASA DOURADA, pq do lado de cá CUMPADRE tem a carreta desgovernada, e que vem trazendo MARCO, ROY, HIRO, TRUTA, DEIVISON, KEY, LOURO, PAULINHO,RODRIGO,DIEGO,FELIPE,AVESTRUZ,GABRIEL,LU,CARLISON,LUCAS,CHIQUINHO...todos em um só pensamento. e quando agente perde, normal, consequencia...mas diga-se de passagem, DÁ UM TRABALHO DA PORRA FAZER ISSO ACONTECER ! vou ficar por aqui...Ai como eu tô bandidaaaaaaa...KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "Caralho de asa dourada" eu acho que não vem não, mas com Camaleão, fabinho e cia ltda é mais gostoso mesmo...

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
      Pensei que você não ia colocar meu nome pivete, não posso jogar AINDA, mas estou lá para fazer minha parte do laod de fora, Azuar a cabeça deles...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. KKKK

      Profundas palavras Marquinho.
      Se O Caralho de asa dourada vier a gente corta as asas dele. E depois derrete!

      Excluir
    4. P/ CIMA DELES REDS..........

      Excluir
    5. Ói quinho

      Lipe sentiu suas palavras "profundas" lá no âmago da alma kkkkkk... Pior se fosse em outro lugar ; )

      Excluir
  8. Ah, e pra quem não gostou...pouco me importa, não fará diferença alguma !!!

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. JaaaAaaAaaAiiiIiiIiIrRRrRrROOoOooOo... Vc está aí?

      Excluir
    2. Estam no Bonfim colocando fitinhas na grade, pois, foram a unica solução que encontraram para poder ganhar dos REDS.

      KKKKKKKKKKKK...

      Excluir
    3. ESTA NA ASSEMBLEIA COM OS GREVISTAS DA PM......
      KKKKKKKKK

      Excluir
    4. eu acho que eles estão fazendo o arrastão ,mas, eh arrastão de jogadores pra ver se ganha dos REDS kkkkkkkkk

      Excluir
  10. Obrigado Hiroito e Marquinhos, e a todos do HJSE.
    É muito bom está em campo com todos vocês, quero agradecer também a todos os jogadores dos blues pela partida de sábado, onde todos demonstraram muita vontade no jogo, sábado estaremos juntos mais uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YebaaAAaAAaaAaAaAAaa!

      Jaru tá no blog! Jaru tá no blog! Jaru tá no blog! Jaru tá no blog! Jaru tá no blog! Jaru tá no blog! Jaru tá no blog! Jaru tá no blog!

      Bem vindo Jairo kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Bem vindo Jairo...

      Agradece a Chiquinho ai também pow, o pivete é brodher!!!

      Excluir
    3. POW MANO......
      JAIRO NO BLOG....KKKK
      VC ACREDITA EM MILAGRES?

      Ele fala mais quando esta fora do baba, quando esta atuando no campo e no blog....
      p/ cima deles Blues

      Excluir
  11. Obrigado Joelson

    TE espero sábado, pra jogar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me lembro o seguinte: antes de começar o jogo Jaro tinha me perguntado seu tava pronto pra perder o primeiro baba de feeiro!!! agora, como ele se sente perdendo o primeiro baba de fevereiro ? deve ter passado mal !!!

      Excluir
  12. Lucas disse q quando ele deu a tabaca ne Jaro, ele ouvio o joelho de Jaro bater um no outro !!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. ate que fim jairo veio no blog, nao estava sem net foiiiiii kkkk

    ResponderExcluir

Participe! Deixe sua resenha aqui você também!