quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Vale Night HJSE - Cinema em Casa

Olá Cinéfilos membros do HJSE. Tudo bom?

Você já assistiu ao filme BAHIA MINHA VIDA? Não? Sim? Pois bem! Aqueles que não viram podem ver e os que já viram podem ver novamente... aqui em casa, sábado após o baba. Não importa se voce é Bahia ou Vitória, Red ou Blue! O que importa é estarmos juntos  e compartilharmos desta resenha.

Combinamos assim, às 20h a gente se encontra aqui. Da minha parte o espaço, o filme e a pipoca e vocês trazem as bebidas que quiserem.

Aguardo confirmação aqui no blog, valeu??

Abraços


10 comentários:

  1. se eu for la ñ vou deichar ninguen assistir vio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk!!! Boa viagem para o Jahia!!! Se for outro filme eu vou! E se eu for me junto a vc irmão!

      Excluir
    2. Joelson e Louro

      Vou considerar a presença de vocês como certa ok!

      Quem sabe sábado vocês se convencem do que é torcer de verdade hehehe

      Excluir
  2. To ai viu............. é nox na fita e o BAhIA no DVD

    ResponderExcluir
  3. PARA HIRO COLOCA AE O FILME POEIRA EM ALTO MAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou colocar o outro: As longas tranças do Careca ou a volta de quem não foi!

      Excluir
    2. acho que vou lá comemorar o mês de janeiro que eh nosso !!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk goste quem gostar doa a quem doer kkkkkkk comigo eh assim rsrsrsrsrs !!!!

      Excluir
  4. É hoje heim!!!

    Traga sua bebida que o cinema é comigo rsrsrs

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Marco, Truta e Jorginho

    Valeu a presença!

    Até a próxima!

    ResponderExcluir

Participe! Deixe sua resenha aqui você também!