domingo, 22 de janeiro de 2012

Resenha HJSE 21/01/12 - Equilíbrio em campo, mas não fora dele!

Pessoal, boa noite!

Antes da resenha, gostaria de dividir algumas coisas com vocês que se importam e gostam do baba. Primeiro, agradecer pela companhia de todos, sem exceção, pois cada um tem sua importância e contribui para o jogo acontecer. Porém, percebo que nem todos nós estamos conectados no mesmo ritmo ou na mesma página deste livro de histórias que é o HJSE. Esta é uma fala para todos, embora saibamos sinceramente que alguns carecem de maior atenção e mudança de atitude que outros. Temos um grupo excelente, bons jogadores, caras legais, mas não conseguimos a união necessária para o desenvolvimento e envolvimento das equipes e para a melhora do nosso ambiente. Hoje, por exemplo, tivemos enorme difículdade em levantar o pagamento ao juiz, algo que já vem acontecendo há tempos. Antes que os mais exaltados se manifestem sobre as contribuições já feitas em momentos em que não havia juiz, é bom lembrar que várias pessoas, como Jairo, Jorginho e eu, por exemplo, já compramos bolas, premiações diversas e arcamos sozinhos com o pagamento da arbitragem sem alegar nada pra ninguém (Infelizmente agora é necessário comentar para contextualizar). Tão ruim quanto, enquanto uns colocaram a mão na massa para a organização e limpeza do campo, capinando ou recolhendo o material, um bom grupo permaneceu inerte, indiferente, alheio. Embora niguém tivesse a obrigação de ajudar, fazê-lo seria uma demonstração de trabalho em equipe.

Galera, quero fazer a todos um convite à reflexão: Podemos fazer mais pelo nosso baba! Podemos nos doar mais e compartilharmos das vitórias do nosso grupo. Hoje, embora tenhamos quase 30 jogadores, o baba é de poucos; embora joguem no mínimo 18, os colaboradores cabem numa mão. Isso pode mudar e depende de você, pois do jeito que está não pode ficar! Espero que sábado já estejamos com outro pensamento.

***********

Como todo bom baba, tudo começa com uma resenha:




Seguem às fotos oficiais:





A partida de hoje foi marcada pelo mesmo calor de sábado passado e por uma intensa disputa no meio de campo. Os times intensificaram as ações de ataque, mas eram as zagas e meiucas os setores mais solicitados. Rói fez uma excelente defesa num chute de Cabelo espalmando pra escanteio e dois chutes de Rafa e Tico passaram por cima do gol. Louro e Hiro poderiam ter definido o placar no primeiro tempo, mas não concluíram os lances com a eficiência necessária. Mas o gol veio sim! Escanteio para os Blues, nilton tira de cabeça, na sobra Hiro toca de primeira pra Chiquinho se livar de Marcão, avançar e tocar no canto de Mateus: 1 x 0 Reds!

O empate veio logo em seguida e num ataque bem organizado dos Blues. A bola passou de pé em pé, entre Anderson, Jaquison e Tico que chutou forte pro gol. Rói foi enganado pelo quique da bola que, espalmada, sobrou nos pés de totó pra empatar o jogo.



O segundo tempo continuou movimentado e a igualdade se manteve nos gols e nas expulsões. Primeiro, a virada azulina. Num lance de ataquem Rói defende parcialmente a bola que volta pra área e é mandada de volta ao gol. Nilton põe a mão na pelota, é expulso e proporciona o pênalti. Na cobrança totó faz 2 x 1 Blues.

Mesmo com um a menos, os Reds mantiveram a pressão enquanto os Blues apostavam nos contra-ataques. O cenário mudou com a expulsão de Cabelo pelos Blues. Roni acertou um belo chute na trave de Mateus, Lu mandou uma bomba rente à trave esquerda, até que, após cruzamento, Key pega de primeira, sem a pelota cair e manda no ângulo para empatar e dar números finais à partida: 2 x 2!

E assim como no início, houve também aquela velha resenha no final.



Bom, agora é com você! Basta comentar e deixar sua oponião sobre o baba e esta resenha!

Um abraço do seu redator.

90 comentários:

  1. EH rapaziada ñ deixando de lembrar.... EU falei que ia acabar com esse mês de janeiro e acabei mesmo eu sou f@#%$...kkkk sou chato, vcs vão ter que me aturar até agosto pq eh quando acaba o ano para os reds kkkkkkkkkkkkkk!!! vcs já ouviram isso BLUES ? " VCS VÃO TER QUE ME ENGOLIR " !!!!
    principalmente vc JAAAAAIIIIIIROOOOOOOOOOOO aparece viu !!!!! quero ganhar com vc em campo !!!

    ResponderExcluir
  2. ate em fim vcs conseguiran segurar os reds ja viran ne atatica e essa sem jario coloca ele pra ficar pegando as bolas de fora e colocar a rede cedo

    ResponderExcluir
  3. para key jario pegou o dinheiro do arbito e colocou galolina no carro dele e fo na praia jorjinho q faou o filho de beto moves

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk vc só quer resenha neh loro... deixa os caras rapaz!!! eles estão de cabeça quente... loro pq o ano acaba em AGOSTO ? o ano ñ tem 12 meses ? pq em agosto acaba para os REDS ?

      Excluir
    2. Rapaz!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já foi comentado infelizmente pow o que foi feito com o dinheiro,aliás com OS DINHEIROS.Jairo vai te quebrar neguinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Jogo bem movimentado e quente!Muito bom ter feito parte dessas qualidades no 1 tempo.

    ResponderExcluir
  5. Para CABELO!!

    Eu te disse,não disse,que você iria ser expulso?Rapaz esqueça os adversários,deixem eles falarem o que quiser.Se concentre mais no jogo,e obedeça a tática de jogo.Faça como a semana passada,você arrebentou o 2 tempo inteiro.Você joga muito para ficar ouvindo baboseiras de pessoas que na verdade tem raiva de você.Esqueça as provocações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz que nem Anderson Cabelo, Joga um tmepo só para não ser expulso no outro!!!

      Excluir
  6. Para Key!!

    Se lembre do ano passado viu?Nessa mesma época o que aconteceu?Mais você estar certo,todos tem que te engolir mesmo.Só que dentro de campo pra você não jogar nada kkkkkkkkkkkkkk e Jairo vai te engolir mesmo viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anderson ano passado eu cheguei ñ me lembro bem.. acho que em abril olha do mês que eu cheguei e vê quantas derrotas em meses eu tenho....chama a seleção pq se ñ o ano pra mim vai acabar em agosto mesmo !!!!

      Excluir
  7. Key

    Tá modesto heim companheiro rsrsrs... O gol até que foi bonitinho ; )

    Vê se não atrasa mais o baba e chega na hora viu safado hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. depois te empresto meu DVD pra vc asistir como faz golll

      Excluir
    2. Aqui só tem Vídeo K7... "Cacete em você" kkkkk

      Excluir
  8. Hiii rapaz, se empatar sábado acaba que nem o ano passado! 2 vitórias e 2 empates!

    ResponderExcluir
  9. Esse negócio de "engolir" é coisa dos Blues mesmo...

    ResponderExcluir
  10. Loriva e Lu

    Lamento pelo gol perdido. É aprimorar o tempo de bola e retornar com o ritmo de jogo!

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Rói

    Bundão + Pernão + Batatão = PAREDÃO HEHEHE!

    ResponderExcluir
  12. E ai galera, bom saber que o baba continua crescendo, pena eu ainda não poder ter ido participar deste grupo, mais assim que eu puder estarei ai com vcs! É que além da minha loja de motos estou agora com um ponto de Sorvete Expresso na praia de São Tomé próximo ao terminal marítimo da Base Naval. Tenho que aproveitar o verão e trabalhar mais!!! Abraços a todos e se quiserem me vê é só aparecer por lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você deveria levar a máquina pro campo sábado, ligar na tomada da casa de Lu e fazer uma distribuição pra galera provar o sorvete e validar. Que tal???

      Excluir
  13. Mais uma vez o baba foi equilibrado, pena não termos ganhado.Parabéns aos Reds.

    ResponderExcluir
  14. Hiro,
    sobre Bundão + Pernão + Batatão = PAREDÃO HEHEHE, vc é foda...

    Para TODOS,
    o baba esta massa, as resenhas tambem, mais namoral o nome de todos os babas chama ROY, esta ali atras trazendo toda segurança, fazendo o maximo...
    Só q ainda o preparo fisico esta extenso, ainda não esta no preparo ideal, mais mesmo assim com todos esses obstaculos esta fazendo muitos milagres.....
    Uh é Paredão,Uh é Paredão,Uh é Paredão!!!!!!!
    Mano menezes dar uma moral ai Roy é Seleção...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc tem q fazer muito Drop-set kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ai pai só Tri set e com descanso de 15 segundos, no máximo!

      Excluir
    3. sabado vc vai me vê la sacana..........

      Excluir
  15. Galera ainda resta algo pra fazer no campo se alguém estiver disponivel a melhorar nosso gramado rsrrsrsrsrsrs vamos marcar aqui no blog.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu pode acertar que minha prsença é certa, mais so tenho tempo de ir ao sabado o dia todo....
      Pq largo 18:00 o trampo e a noite tenho q que me preparar no extenso preparo fisico....
      Muito Drop-set.....
      mais pode marcar que estou ai......

      Excluir
    2. Mesmo capengando, mas pode contar comigo também...

      Excluir
  16. Ai, ai ...

    Meu goleiro de video game.
    Matheus me fo$#@%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O contrato é caro!!!
      se Quizer fazer a oferta é so falar com o meu empresario e vê qual o valor da multa recisoria e da contratação....
      eu acho que esta um pouco alta, mais tem q lutar para conseguir...

      abraços

      Excluir
  17. Agora tenho que ficar aguentando key
    numa pertubação insaciável
    Fica difício desse jeito.

    Ai Key, Abraços rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cabelo eu ñ vou me cansar de alugar só quando vcs ganhar um mês pelo menos!!!!kkkkk um baba ñ faz diferença pra mim.. tem que ser o mês ta sabendo neh !!!!

      Excluir
  18. Galvão Bueno entrevista Roy no Bem Amigos no SportTV...

    Galvão: Roy Como esta sendo o seu 2012 no REDS?

    Entrevistado ( Roy ):Vc sabe que estou muito feliz no clube em que estou atuando,vem com 2 vitorias e um empate, aonde minhas atuações estão sendo muito satisfatoria, a torcida esta me dando maior apoio e por causa deles que estou me dedicando o maximo no meu preparo fisico para que os proximos jogos eu com toda a equipe venhamos sair com saldo positivo.

    GALVÃo: E as Ofertas de Clubes Nacionais e Internacionais?

    Roy: Graças a Deus que as minhas boas atuações estão brilhando os olhos de alguns clubes e fico muito feliz, so que ainda nada chegou ate a mim, so foram sondagens! Esta tudo na mão do meu empresario, deixo com ele, o que for melhor para mim e para o clube estarei feliz.

    Galvão:Os Reds vem com o começo de 2012 com bastante vontade?

    Roy: a resposta disso tudo eh a união, estamos trabalhando muito para que neste ano venhamos fazer um bom campeonato,pq o trabalho esta muito extenso,mais estamos trabalhando para que o nosso grupo seja mais unido e com respeito um ao outro, com muita humildade,respeitando sempre os nossos adversarios.

    Galvão:o Que vc acha do Blues?

    Roy: Uma boa equipe,aonde a cada jogo eles estão crescendo,esta se preparando, mais sabendo que o 2012 e não tem chance para eles.

    Galvão: Como vc estão se comportamento com a falta de comprometimento das equipes?

    Roy: Fico triste, porque as equipes tem otimos jogadores, e estão deixando a peteca cair, e tambem fico muito feliz quando chega o proximo jogo,tem alguns jogadores que fazem o maximo para esta em todos os jogos,uns capengas,outros tirados a musicos,outros acabados (Risos)...
    Mais estamos embusca de trazer sempre motivação para que este campeonato venha ofertar grandes jogos, porque à jogadores bons entre as equipes.

    Galvão:Fale Roy sua ultimas palavras a todos que admiram o seu trabalho.

    Roy: So tenho a agradecer a todos que estão nos apoiando e estamos fazendo o maximo para trazer a torcida dos Reds um bom ano, podem ficar tranquilos que estamos com o coração na ponta da chuteira, agradeço aos Reds por me contratar no final de 2011 aonde tive um bom desempenho , e que 2012 estarei fazendo o melhor, e a torcida fique tranquila que Roy Paredão (risos)....
    Esta em preparo fisico muito forte para que venha conquistar 2012 com toda a equipe e ser o menos vazado....
    Abraços a todos fk com Deus..
    Um beijo para minha mãe, para o meu pai e para todos do Reds....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que descaração viu?! eu não sei se me enquadro nos capengas ou nos acabados...KKKKKKKKK

      Excluir
    2. Ja falei a você é so ir no NINA, que la tem uns joelhos massa, bem novinho, com pouco Km rodado...
      kkkkkkkk

      Excluir
    3. Palhaçada rapaz, coisa de quem não tem o que fazer !
      Você é mau aagradecido, foi eu que te dei moral seu pombo sujo....nem cita meu nome na entrevista pow !!! vai comer banco pra chiquinho, zé ruela !

      Excluir
    4. A posição de chiquinho esta diferente em que ele vem atuando, e esta atuando muito bem, aonde saiu do gol para mostrar a muitos como é facil fazer gol....
      E sobre a moral que vc me deu eu citei, agradecir a todos, pq o nosso clube esta unido, quando o time vence todos nos vencemos, quando o agradecimento citado é para os Reds que dizer que o agradecimento é a todos principalmente a vc " Marco"...
      e vê que coloca uma foto ai ou não sabe?
      abraços a todos e Obrigado a MARCO que me levou incentivou ao presidente fazer essa otima contratação ao REDS....

      Excluir
    5. Vou dá baixa na sua carteira...vc vai jogar na seleção do Agerbaijão, vai jogar contra a seleção do iraque....se ganhar já sabe neh ? Seu contrato já foi fechado. pode arrumar as malas !!!

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Não sei ainda, se o clube, vai aceitar, pois a passe esta caro, a recisão de contrato esta alta, pois o meu contrato eh ate 2014....
      e quero continuar no Brasil pare vê se consigo ir a copa....
      Fé em Deus

      Excluir
    8. Roy, sua multa recisòria está a cada dia que eu jogo desvalorizando na bolsa e no mercado futbolìstico.Se vc prometer me retribuir financeiramente quando vc for para a Europa; eu pego leve com vc e faço menos gols. Mais se eu continuar com essa média e no ritimo que vim em 2011, sua vaga vai ser mesmo no time de Sergipe (Limoeiro Esporte Clube), rsss.

      Excluir
    9. eu ñ vou cansar de bater em vcss... até vcs tomar vergonha na cara... e jogarem futebol.... e outra sabado acho que eu ñ vou.... aproveita e tenta ganhar pq os RED´S eh fo@$#*&& !!!! segura que eu quero ver !!! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    10. Chupa a cabeça de mamãe...kkkkkkkkkkk

      Excluir
    11. Caro Roy

      Não venha com essa de tentar se valorizar pra aumentar o salário, pois não pago mais de um geladinho de umbivis da casa de Lu a ninguém. Além do mais, sua falha no primeiro gol vai gerar multa no seu salário, metade do geladinho! Se levar outro gol daqueles, vai ser só o saco hehe

      Excluir
    12. Sobre a falha do 1° gol, so os melhores do Brasil são lembrados quando falha, pq isso nunca acontece,mais a volta por cima que eu dei, so os melhores fazem isso....
      A torcida deu maior apoio..........

      Uh UH é Paredão!!!
      UH Uh é Paredão!!!

      Excluir
    13. Sobre Vcsvan !

      Dê Graças a Deus a mim e a Truta.....
      Deus pela oportunidade no lugar certo.....
      a minha foi o 1° gol FALHA....
      mais a de TRUTA so a graça.......
      Sobre vc em 2011 eu n sei, pq eu não estava presente mais sei que vc é brocador, mais a minha valorização esta na boca da torcida,quer minha presença nos melhores clubes, sobre o LIMOEIRO tive uma bela passagem aonde conquistei Titulos e que foi uma escola aonde tudo começou,sempre vou valorizar as minhas origens,e pode saber que a sua media de 2012 não sera a mesma de 2011....

      Pq o PAREDÂO esta na area.......
      UH UH é PAREDÃO.....
      UH UH é PAREDÃO...........

      Excluir
    14. Boiu, vc vontratar vc para editor chefe do Globo Esporte. Comenta e resenha muito bem.

      Excluir
    15. KKKKKKKKKKKKKKK.....
      Muito obrigado pelas suas palavras....
      a minha dedicação e trabalho esta em outra area...
      Buscar sempre aos Reds reconhecimento em meu trabalho e muita determinação....

      UH UH é PAREDÃO!!!!

      Excluir
    16. Por essas e outras que o pessoal manda o Galvão calar a boca hehehe

      Excluir
    17. HIRO,

      vc não sabe como esta entrevista deu certo,a torcida esta me dando mais moral, aonde a representação do amor que exprecei pelos Reds foi merecimento de muitos aplausos.
      Meu empresario disse que o telefone não parava de ligações de Agradecimentos....
      Isso me deixa muito feliz,aonde vou embusca de trabalhar mais, ir embusca do meu preparo fisico, e a conquista dos meus objetivos...
      P/ Cima deles REDS.....

      Excluir
    18. Meu telefone não tocou hora nenhuma parceiro, a não ser pra cobrança hehehe

      Bora de Drop Set Roy!

      Excluir
    19. Esse parada de Drop set é barril....
      fico td barriado......

      Excluir
  19. ja vi esses comentario tudo ae quando a gente ganha joga duro blues quebra key ta muito gaiato falando muito e jogando pouco va jogar bola se galego 92

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa baixa a bolinha vc e lú pq vcs só sabem perder gol.... depois eu empresto meu dvd a vcs dois eh pq meu dvd está com hiro pra ele aprender a fazer gol tbm kkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!!!!

      Excluir
  20. Fico feliz em chegar em casa abrir o site do blog, e cair na gargalhada....... jogando o extress do dia de trab. pra longeeeeee.... so tem figura piva. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse tal de cabelo de fogo de 92 está se achando né?
    Quero saber quem deu essa moral a ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gosotoso é saber que temos essa resenha, pois nada seria tão bom se n estivesse isso....

      Mais Lu vc foi sabado? Pq eu n vi...........
      Como sempre perdendo varios gols.....
      Vai fase logo embora......

      Excluir
    2. Bom mesmo em ver a galera reunida no blog para a resenha semana.
      Roy ao invés de trabalhar fica no blog procurando oque fazer, kkkkkkk.

      Excluir
    3. Vc ja viu falar em patrão!!!!!!!
      Então deixa pra la

      Excluir
  21. Respostas
    1. Mais um fã.....

      Muito obrigado!!!
      ainda tem mais esse ano..........

      Excluir
    2. Sábado farei um gol em você,nem que seja de penalty!kkkkkk

      Excluir
    3. Que bom que o Deus deu esse livro arbituo de sonhar...........
      UH UH é PAREDÃO!!!!!!!!!

      Excluir
  22. Ô Key

    Tava aqui vendo seu DVD e passou aquele lance que você driblou todo mundo, até o goleiro e na hora de chutar se embolou todo e perdeu o gol... Já vi umas 10 vezes rsrsrsrs... Cê lembra kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra coisa: Sábado, quando eu for devolver o seu DVD, vou te emprestar o meu DVD de como colocar foto no perfil do blog hehehe

      Excluir
    2. lembro sim hiro... eu tbm estava olhando todos os meus dvd´s desse baba, desde quando eu entrei ? quantos meses eu perdir ?!!! até agora eu estou assistindo e ñ assistir nenhum mês perdido ta bom pra vc !!!!
      aaa e amanhã eu ñ vou pq eu só gosto de jogar quando ta valendo kkkkkk os blue´s estão muito fraquinho... manda eles contratar o jogador japones ( myakuda ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!

      Excluir
  23. Para Todos!

    O juiz sábado, segundo Mc fly, será Marcos. Lembro a todos sobre a necessidade de levar os R$ 2,00.

    ResponderExcluir
  24. Este ano começou bem os comentários no blog! (comédia viu, rsrsrs)! Roy que história é esta de paredão? Esta fama é minha viu??? Deixa eu sair do departamento médico que vc vai vê?!!! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou eu, é a pressão da torcida em massa que grita em todos os jogos, fico muito feliz....

      Sobre a sua volta fico muito feliz, mais volte com muita vontade, vê a parte do DM, para vc voltar o mais rapido possivel, pois o coração da torcida esta mutio grande de amor por mim......

      UH UH é PAREDÃO!!!!!!
      UH UH é PAREDÃO!!!!!!

      Excluir
  25. Até agora poucos candidatos para terminar a limpeza do campo.

    Galera muitos desse baba so tem o pela pra jogar, então não custa nada deixarmos ele em condições de jogo né? o q muitos fizeram no sabado passado( NADA) pode se redmir sabado q vem né... podemos marcar pra antes do baba, eu avho q 3H ta bom quem concorda é so blogar e confirmar, abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinovo estou aqui para confirmar a presença, sobre o seu comentario Lu,que so tenho esse baba ficou sem graça, pq a qualidade esta acima de tudo, contratos não faltam, mais vou te dar uma MORAL.

      Excluir
    2. Guarda as cervejas em lata no seu congelador,pois,o sol vai está escaldante hhehehhehehehehehehehe Eu vou!

      Excluir
    3. Lu

      Tem como deixar uma água gelando aí pra gente colocar numas garrafinhas e levar pro campo depois? As garrafas eu levo!

      Excluir
    4. Pow Hiro,
      Que vida de duro é essa, os Reds tem conseguir um bom patrocinio, na alimentação e no consumo de liquidos tem q rolar (Gatorade,sucos,energeticos,etc.)
      Ja na alimentação ( frutas )....
      Ou se não vc paga pow.....

      Excluir
    5. Ah meu amigo... a gente até que paga... seja bola, seja colete quando era colete, seja a arbitragem quando só arrecada 4 mirréis, mas ainda tem quem ache ruim... Ah meu amigo kkkkkk

      Excluir
  26. Respostas
    1. Mais acho que Riverson é pior!hehehehe

      Excluir
    2. eu ñ sou mascarado anderson !!! sou humilde só gosto da resenha agora Riverson aquele sim eh mascarado !!!

      Excluir
  27. para lu ñ tenho as manha de capinar ñ mis key sabe tem armanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que desculpa é essa Loryva. Você tem a maior cara de roceiro ; )

      Excluir
    2. Esse sacana so fica com essa bunda sentada na moto...
      ...Maresia pura........

      Excluir
  28. Chego lá as 15 hs, pra dá uma força !!!

    ResponderExcluir
  29. Tá chegando a hora... faltam alguns minutinhos para comer borboleras azuis fritas hehehe...

    ResponderExcluir

Participe! Deixe sua resenha aqui você também!