sábado, 19 de novembro de 2011

Resenha HJSE 19/11/11 - O milagre da multiplicação de jogadores

Olá multidão de jogadores do HJSE, boa noite. Tudo bom?

Rapaz, se sábado faltou gente pra jogar, hoje tinha mais atleta fora do que dentro do campo... dava até pra fazer mais um time e fazer "Dupla fora"...

O sol "comeu no centro", o campo tava duro e prejudicou lances de ataques dos dois lados, mas teve gol pra todo gosto e de todo jeito. O primeiro tempo foi azul com um 4 x 1 impressionante. De quem foi os quatro gols azuis: Dois gols de Love e dois de Rafael. O gol rubro foi meu "a la" Renato Gaúcho completando de barriga após cobrança de falta de Truta. No segundo tempo, foi a vez dos Reds aparecerem e impôr um 2 x 1 com um golaço de Rodrigo cobrando falta no ângulo e outro de Carlison pegando rebote após uma pancada de Lu na trave; também não consegui anotar o autor do gol azulino na segunda etapa. Mas como o que importa é a soma dos placares, a partida terminou 5 x 3 para os BLUES.

Houvi muitos comentários sobre a qualidade e movimentação da partida. O jogo foi realmente muito bom e tudo isso graças a vocês que constroem conosco essa história. Sábado todo mundo lá novamente para mais um capítulo da história HJSE.

Agora: VAMOS COMENTAR E BOMBAR ESSE BLOG GALERA!

Um abraço do seu redator!
Hiro

41 comentários:

  1. hoje foi correria total, relembrando velhos e bons tempo !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O baba foi corrido mesmo. A nós faltou finalizar melhor e aproveitar as chances e não tomar uns três bobos lá atrás, enfim, faz parte!

    ResponderExcluir
  4. TIVEMOS ALGUNS DEFEITOS, SO QUE NO 2° TEMPO CONSEGUIMOS APROVEITAR ALGUNS MOMENTOS,MAIS ESPERAMOS QUE NA PROXIMA SEMANA, TUDO VENHA SER P/ O NOSSO LADO, E A PEGADA DESSE BABA CONTINUE, PQ O BABA SABADO FOI SUCESSO, CORRERIA PURA......
    P/ CIMA DELES REDS.....

    ResponderExcluir
  5. P!@#@#$ Roy, pra mim vc foi o nome do jogo... No primeiro tempo companheiro deu uma braga lá atrás huahuahuaha, mas no segundo pegou umas três bolas que pagaram ingresso! Valeu! Bom ter você na equipe; espero que você retorne ao melhor de sua forma, pois sua bunda tá enorme kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Bom saber que o baba e o blog esta de volta e a todo gás! Vamos fazer deste espaço um lugar de lazer e diversão... O baba é para se divertir e não para ser um campo de guerra! A união faz a força!!! abraços

    ResponderExcluir
  7. E aí meu goleiro Joelson, vai voltar ou não? Rói precisa de uma sombra pra diminuir aquela bunda rsrs

    ResponderExcluir
  8. para hjse

    ainda bem que voltou o baba a rivalidade e os atletas, sabado foi o filé apesar das modificações terem deixado meu time vulneravel conseguimos sair c uma vitoria limpa e merecida
    ah eu nao me canso de fazer gols nos reds kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. para bombom

    quem ri primeiro cansa logo igual seu vicetorinha segundinha kkkkkkk ano q vem tem mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Hiro fk tranquilo q a boa forma ja esta em projeto,pois estava parado a um bom tempo,pois a comissão tecnica e o preparador fisico do RED esta ajudando muito, para que o meu preparo fisico esteja excelente, sobre a bunda esta foda viu huhuhauhauhauha, sobre o 1° tempo alguns erros individuais aonde o mal preparo fisico, o tempo de bola, o peso do corpo esta complicado, mais no 2° tempo sei o meu potencial, so falta alguns acerto que no decorrer do baba vai melhorar,sempre embusca do saldo positivo..
    Essa oferta de contrato para Joelson fk complicado, aonde a torcida ja me chama de "PAREDÃO" e vc vem com essa contratação, isso abala o psicologico...FK DIFICIL
    ..depois daquele baba de sabado estou contanto os dias, para que chegue logo o proximo sabado, pq esta engasgado esta derrota....vamos p/ cima deles REDS...

    ResponderExcluir
  11. Para Roy

    huahuahahuahuahuahuhaa... Rapaz, que resenha viu... vamos lá

    1 - Se seu preparador físico for um tal de Marco (Vulgo bomba) você está em boas mãos. O moleque é exemplo de garra e vontade... Só não deixe ele querer te empurrar o complexo de três vitaminas kkk

    2 - Sobre a contratação... Quem se garante não teme, afinal vc é ou não é o paredão? Bom, batatão você já tem kkkk

    Até sábado pivete!

    ResponderExcluir
  12. Para Love

    Chega ano, passa ano e é sempre a mesma coisa: Os Blues vencem uma, duas, três, se empolgam... depois são meses de porrada no lombo e neguinho desapareendo do baba kkkk

    Nunca vi smurf preto porra! Se saia Love, vc não é BLue, você é Saci kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. ôpa. de volta as resenhas !
    Caro Hiroshito, você é o cara ( aquele lá do viaduto ) rsrsrs...
    Gostei do baba, mas, sempre soube que você pode mais. Sei que ainda lhe falta confiança, e sei que pode demorar um pouco pra que ela chegue na sua totalidae. Mas, só em ter vc correndo ( as vezes ) rs...ao nosso lado, já nos faz bastante feliz. Obrigado por ter voltado. o hjse agradece. Ah, faz jus, a chuteira por favor.

    Para Roy

    parceiro, todos nós sabemos que vc é bom, mas, a forma fisica tem lhe atrapalhado, apesar de só achar que falhou no segundo gol...sei que você pode mais, provou isso quando nos ajudou a um tempo atrás. Essa loira te persegue, largue ela viu !

    para os Red's

    demostramos garra no segundo tempo, e fizemos o que não sabemos no primeiro. Sei que isso não é uma má fase, e sim uma derrota simples ! O time não se encontrou, mas, isso foi só uma falta de entrosamento. será que esse tempo longe do coletivo nos atrapalhou ? ! talvézs !

    para Deivison

    Pivete, você é foda. Quero que volte aquela fase !
    Lú, Louro, Nilton e os demais...é tudo nosso !
    Espero que os blue's continuem nessa pegada. pra mim é mais emocionante. na verdade pra todo o coletivo hjse !

    p.S : Sábado não estarei lá, tive a oportunidade de uma especialização na minha área de trabalho, e de graça. rsrsrs ( devo abraçar ) !!!

    ResponderExcluir
  14. Que bom ver que o nosso espaço reservado está de volta e fico mais feliz ainda em ver que muitos atletas estam voltando a participarem da nossa "confraternização" semanal.

    Rapaz o baba sabado estava gostoso, eu do lado de fora estava com uma vontade desgramada de jogar, mas é isso mesmo e espero estar o mais próximo possível com vocês dentro de campo.

    Bjunda a todos.

    ResponderExcluir
  15. Para todos

    Gostei do baba , muito movimentado!

    ResponderExcluir
  16. MarcooOOoOoOO

    Alguma coisa tinha que prestar nesse retorno né piva; pelo menos a chuteira rsrs... Vou brincar o baba de quarta do society a partir de amanhã pra ver se resolve, se não, é INSS kkkk...

    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Vadisu

    Você já fez Love morrer de raiva por vários babas seguidos; quase que o rapaz surta de carência. Volta a ser esse aí ok!

    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Papito

    Add o baba HJSE no face, pois não achei seu nick lá não... Clica no atalho pro face aí ao lado.

    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito do baba sábado os Blues fizeram a bola rolar de pé em pé com muita tranquilidade, e na hora certa atacavam um primeiro tempo de muito equilibrio.

    OBS: Vale salientar que Camaleão demonstrou muita segurança para o time mas,agradeço a todos os jogadores dos Blues que voltaram com toda força. Valeu galera, estamos juntos e misturado de novo, e a vc Jackson pela força.

    ResponderExcluir
  20. Para o HJSE

    Quero aqui nesse blog expressar toda satisfação de estarmos juntos novamente o HJSE realmente é como uma familia, onde vivemos bons e maus momentos, o legal é que os bons momentos tem prevalecido, e temos aprendido a valorizar esses momentos que muito nos interessa é está em campo com uma quantidade exagerada de jogadores, que isso perdure por muito tempo.Trabalho todos os sábados de verão, e agora aos domingos também, mas sábado na hora do baba estarei lá, sei que cansado, jogarei u tempo só, mesmo assim me sinto muito feliz e realizado.

    ResponderExcluir
  21. Gabriel e Key

    Os dois machucados do baba espero que retornem logo para completar a patotinha vermelhinha que está fraquinha.

    Obs: Key te devo até desculpas por aqule ato impensado mais foi o calor do jogo e falarei isso pessoalmente com vc. Pois temos um nível muito bom de futebol para estarmos se perdendo por poucas coisas, sei que não estava totalmente certo e nem toalmente errado, mais aconteceu, sei que Loro também não gostou mais vou falar com ele também.Um abraço!
    Aguardo o retorno de vcs Gabriel e Key.Pois gosto de ganhar para time completo , não sou como vcs.

    ResponderExcluir
  22. HIRO estamos juntos nessa de novo sei que dá trabalho restruturar mais eu, vc, Jakson, Marquinhos Bomba,Love,Truta,Lú,Anderson,Jorginho,Na VERDADE TODOS, pois dependemos de todos essa é a real, então todo mundo é importante.Para coroa a volta teremos geladinho sábado.Vmos nessa parceiros.

    ResponderExcluir
  23. Gostei de ver. O baba ta bombando denovo, assim é que deve ser.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  24. Para Cabelo!

    Bom ter você conosco,só tem que parar de chutar de 3 dedos a todo momento.Mais enfim,o importante é que você joga muito.Um abraço!

    ResponderExcluir
  25. Para Galera!!

    Rapaz o cara não gosta de ser chamado de Bené!Né Love?hehehehehehe

    ResponderExcluir
  26. Para Alguns!!

    Gente,por meio deste comentário quero pedir a vocês que contribuam com dinheiro para o pagamento das redes.Totó falou comigo essa semana para eu pegar esse dinheiro que ficou faltando.Foi passado pra mim 100 reais.O meu eu já havia pago a o mesmo.Então quem NÃO tiver PAGO,levem sábado!

    Obs:Quem tiver e puder pagar sábado!Ou me avisem que dia pode dar,ok?Grato

    ResponderExcluir
  27. Anderson no momento não vamos cobrar mais a rede principalmente para os novos pois estamos reformulando o baba e não queremos inibir ninguem a ir para o baba porque não tem o dinheiro.
    estarei telefonando para Toto e estarei mim comprometento com ele para quitar o restante do dinheiro depois mim acerto com Hiro e o restante da diretoria HJSE.
    Agora o que não devemos abrir mão a partir de sábado é os 2 reais do juíz.

    ResponderExcluir
  28. KEY para JAIRO !!!


    Quem sou eu pra ñ te desculpar ?
    Sabado acho que vou assistir !
    Vou fikr só cornetando de fora !

    ResponderExcluir
  29. KEY para OS REDS !!!



    Galera posso até marcar presença... mas ñ vou jogar mais esse ano o BABA HJSE ... se estiver vaga pra mim ano que vem estarei a disposição do time ... se ñ te ver tudo bem vou fikr assistindo msmo !!! abraços a todos !!!!

    ResponderExcluir
  30. Para Jairo

    Prezado, as semanas de ausência me ensinaram algumas coisas e espero que sejam aprendizados pra todos também. Sábado perdemos e fiquei chateado, mas pela derrota não por outra situação. Vocês ganharam, mereceram ganhar e o clima após o jogo foi amistoso e é isso que importa. Enfim, se não for pra ser assim pra mim não vale à pena!

    Abraços

    ResponderExcluir
  31. Para Cabelo

    E aí, vai voltar a frequentar a peleja? Contamos com você.

    Abraços

    ResponderExcluir
  32. Key

    aparece lá pra gente conversar melhor.

    Abraços

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Para Jairo

    Parceiro, não é correto você arcar com os R$ 100,00 restantes da rede sozinho e depois se acertar com Hiroito. As redes é responsabilidade do baba e o mesmo é formado agora por mais de 40 jogadores. Sendo assim, quando os usuários acharem que é a hora de contribuir os mesmos farão. E além do mais, não vou procurar briga por conta de R$ 100,00.
    O que Anderson comentou foi algo que pedi pra ele verificar mais não num ar de cobrança individual mais sim coletiva.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  35. so faltava isso pro blog volta os os blues ganhar uma como e bom ver o sorriso em vcs ,olhou como o baba e melhor com arbito e com tudo isso vcs ficam de fora criticando o cara ja ñ tem niguen pra apitar quando vem um q por acaso ficou devendo ao cara ainda

    ResponderExcluir
  36. KEY para HIRO !

    Vou ver parça se dá pra aparecer lá abraços... vou deixar os caras serem artilheiros rsrsrsrs .. aproveita viu LOVE !! ano que vem vamos pegar do ZERO kkkkk abraços !!!

    ResponderExcluir
  37. Para Jairo!!

    Ok meu velho!

    Ressalva:Você deve ter notado a observação que eu fiz na ultima linha do meu comentário.
    Quanto aos 2 reais do juiz é verdade que todos devem levar.Mais quem não tiver não pode ir ao baba?Enfim, quero dizer que,todos devem está presentes mesmo sem o dinheiro do juiz ou de Totó.Aliás bola se joga com as pernas e não com dinheiro.Sábado conversaremos mais sobre esse assunto,pois o importante é a reformulação do baba e que na verdade com a NOSSA AJUDA JÁ ESTÁ OCORRENDO.

    ResponderExcluir
  38. Para Cabelo!!

    A mulher tem que deixar você vir sábado, viu?kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Para Louro

    Concordo contigo parceiro. Quando não tem árbitro todo mundo reclama e, quando tem, reclama do mesmo jeito e ainda não paga. Saímos devendo R$ 7,00, sendo que, tinha gente sábado até pra montar outro time fora... Se cada um levasse R$ 1,00 já resolveria...

    Leva o cara hoje!

    Abraços

    ResponderExcluir
  40. Jairo

    Sobre as redes falamos no baba.

    abraços

    ResponderExcluir

Participe! Deixe sua resenha aqui você também!