domingo, 13 de novembro de 2011

Resenha HJSE 12/11/11 - Tempo ruim, jogo bom!

Olá invernados membros do HJSE. Tudo bom?

Ontem, se a maré não estava pra peixe, pelo menos o campo estava pra bola. Até que o Pela apresentou boas condições de jogo; o tempo estava aberto desde a manhã e não havia poças de lama... o que faltou pro baba começar cedo foi JOGADOR. Eram 16h45min e tínhamos apenas alguns atletas em campo, sendo 3 BLUES e os demais REDS. Pouco a pouco os outros foram chegando, mas o baba começou e terminou tarde.

Galera! Sábado temos que chegar cedo e em peso. Temos que fazer nossa parte incentivando os colegas durante a semana. Tenho certeza que sábado será diferente, inclusive com a arbitragem presente! Vou tentar localizar Bené e Marcos durante a semana.

Bom, o baba foi bem disputado e terminou 4 x 2 para os Blues! Agora em campo fica um pouco mais complicado lembrar cada lance né rsrs... Seguem as fotos oficiais de ontem:



Marcos estava tentando tirar uma foto pro facebook com Rói, mas estava difícil...

Seguem mais algumas imagens do baba:




Bom, agora você pode fazer o que gosta: COMENTAR SOBRE A PARTIDA!

Abraços a todos e até sábado! CONTO COM VOCÊS!

Hiro!

4 comentários:

  1. Bom, eu estarei lá sábado que vem, se DEUS quiser... Esse baba tá no sangue, tá na alma...

    ResponderExcluir
  2. OS BLUES JOGARAM COMO MORTO VIVO E COM UM JOGADOR A MENOS BROCOU LOGO 2X0 A PATOTINHA FICOU ABATIDA MARQUINHOS TODO NERVOZINHO ENTROU LOGO EM DESESPERO.

    ResponderExcluir
  3. Hiro

    Feliz aniversário, é muito bom ter você de volta no campo de futebol, é uma grande alegria está ali dentro em contato com a bola.

    Obs: Hiro a mensagem blogada anterior foi eu quem fiz pois esTava com dificuldade com minha conta,em relação o trato toda mensagem não identificada será excluída pelo redator do Blog

    ResponderExcluir
  4. Valeu Jaru!

    Broquei sua barca armada sábado com gol de barriga, mas não deu... Mas sábado os smurfs tão lascados.

    Abraços

    ResponderExcluir

Participe! Deixe sua resenha aqui você também!