sábado, 5 de novembro de 2011

Resenha HJSE 05/11/11 - Parecia jogo do Santos!

Boa noite galera do HJSE. Tudo bom?

Você deve estar se perguntando no quê o baba de hoje teve a ver com uma partida do Santos! Será pelos dribles fantásticos "a la" Neymar? Será que tivemos tietes do lado de fora do campo gritando o nome dos nossos atletas? Será por conta do gramado do Pela parecer com o da Vila ou pelos salários que recebemos para estar sábado naquela arena? Que nada, ledo engano! A única coisa em que lembramos o time da baixada hoje é por termos colocado a "gurizada" pra jogar... Olha, nunca aquele baba teve uma média de idade tão baixa, isso por conta da ausência de alguns atletas, antes com cadeiras cativas no seleto grupo de HJSE. Pelo menos não foram tantos assim e até começamos o jogo com os habituais 8 atletas de cada lado e alguns reservas.

O placar de hoje quase ninguém lembra. Sei que foi Um bocado x Um pouquinho... Mas o bom mesmo foi retomar nosso baba; voltarmos ao campo de Pela para fazermos o que mais gostamos: Jogar uma partida de futebol (Que nossas esposas e companheiras não nos ouçam).

Tivemos até o retorno do mais novo membro do grupo dos casados, o colega Diego. Só que com a volta dele ao HJSE, Lipe pode perder o posto de jogador de 15min, pois Digo já não esbanja "aquela" disposição para fazer a meiuca dos Reds rsrsrs


Não tiramos a habitual foto oficial dessa vez, mas seguem alguma simagens de nossa peleja:





Bom, sábado que vem o encontro é no mesmo local e horário, mas a história será diferente heim! É pra valer! Portanto, vamos reforçar nossas equipes, principalmente no gol e que volte a rivalidae sadia que tanto nos motiva. Contamos com sua participação!

Até lá!

9 comentários:

  1. Galera, foi muito bom voltar a brincar com vocês após sete meses no estaleiro. Relembrar o contato com velhos companheiros e, pela primeira vez, atuar ao lado dos novos, a exemplo de Key e Louriva.

    Até gol fiz (Tudo bem que foi em cima de Gordo né) rsrsrs

    Vamos manter essa corrente unida!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Rao

    Gostaríamos de contar com você novamente em nosso arco velhinho. Pensa a respeito e me avisa.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Para Diego

    Valeu pelo retorno Casadinho hehehe... Agora é aprimorar a parte física e um abraço! Vê se convence seu irmão a aparecer tb; DEUS já fez um milagre, quem sabe dois rsrs

    ResponderExcluir
  4. Hiro

    Como já havia dito aqui mesmo no blog, eu voltei para o baba que eu jogava antes do pela.. O baba tinha parado por causa do campo, mas voltou em outro lugar (Inema). Lá no outro baba eu jogo na linha, porque na verdade eu gosto mesmo de jogar na linha... Em gol de campo grande, eu fico meio perdido, no society é menor, e eu to acostumado a defender lá.. Mas ainda sim prefiro jogar na linha.. Quando tiver um feriado, ou um dia impar, que quiserem me chamar pra defender lá, eu vou na boa, mas sábado é o único dia que jogo...

    ResponderExcluir
  5. Hiro

    Estava trabalhando e não deu pra jogar, mas estou feliz em saber q vc voltou a fazer gooooll, ainda q tenha sido em gordo, kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Para Lu

    Pois é rsrsrs...Mas se fosse Miler tomava também... Coloquei com classe entre as pernas kkkk

    Vai aparecer lá sábado? Vai ser à vera!

    ResponderExcluir
  7. pra jario matar key porq brincando quase deicha key sem trabalhar imajine a verra prepara o rabecao ao lado do campo ñ guenta fica em casa

    ResponderExcluir
  8. Gostei do jogos muito disputado;....
    Jairo me esquece o meu relogio na sua mão leva sabado.

    ResponderExcluir

Participe! Deixe sua resenha aqui você também!