domingo, 31 de julho de 2011

Resenha HJSE 30/07/11 - Alguém pode me contar essa história?

Olá destemidos membros do HJSE. Tudo bom?

Galera, fiz o que pude, mas não teve jeito. Ontem foi a festa de um ano da minha princesa e trabalhei o dia todo em casa, ficando impossível comparecer no baba. Minha patroa foi logo avisando: Hoje não! E como quem manda lá em casa é ela mesmo, obedeci prontamente.

A festa foi um sucesso, mas não sei como foi o baba. Alguém pode me contar? Como! Comentando é claro...

Preciso saber urgentemente como terminou mais uma peleja do baba mais disputado de Paripe.

COMENTA AÍ!

Abraços

230 comentários:

  1. Meu Caro eu não posso te contar pois não estava lá.Porém fiquei sabendo que os nós tomamos mais um pau.Abraço

    ResponderExcluir
  2. Isso ai nem precisa contar mas né Anderson.
    Ja se é espero....kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Para os Blues

    Gente quero pedir desculpas por não comparecer ao sábado.Antes,porém,dizer-lhes que foi por um motivo nobre.Vamos começar outro mês com grande expectativa de vencermos.Vamos esquecer o passado e se concentrar nos meses à frente por:Mostrarmos mais vontade e qualidade acima de tudo!Dessa forma teremos bons jogos.Abraços

    ResponderExcluir
  4. Jorginho com 10 min de jogo sendo expulso e depois ganso foi expulso tb!

    ResponderExcluir
  5. Para Gabriel

    Vamos melhorar cavalo kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Para Gabriel

    Ganso sendo expulso?Que coisa! não?

    ResponderExcluir
  7. Para Gabriel


    Só pode ter sido BENÉ NÉH?

    ResponderExcluir
  8. Jairo dentro de campo sem dar um PIU!!!

    Foi muito engraçado!

    ResponderExcluir
  9. O resultado do jogo eu não lembro bem, mas foi 4x1 ou 5x1

    ResponderExcluir
  10. Anderson

    A expulsão de Jorginho nem teve o que contestar...
    A de Ganso foi pq ele queria uma falta que não foi, ai agente fez o gol, ele começou a chingar dando um monte de porra na cara de bené ai ja sabe né...kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Para os reds

    Parabéns mais uma vez pelo resultado.Souberam aproveitar as expulsões de nossos jogadores e venceram a partida.

    ResponderExcluir
  12. Para os Blues.

    Há muito tempo eu não via nosso time jogando dessa forma.Todos correndo, desde o ataque até à defesa.Vi várias vezes Love, autor do nosso gol, dando carrinho e brigando pela bola.Na minha opinião, tivemos mais volume de jogo até a expulsão de ganso, no qual o jogo ainda encontrava-se empatada em 1 x 1, qdo, mais uma vez, Bené estragou o baba.Mesmo a gente perdendo o jogo por 4 x 1 fiquei muito satisfeito de ver a postura que o time todo demonstrou dentro de campo.Acho que ainda devemos corrigir algumas coisas até conseguirmos a vitória pois apenas jogar bem não quer dizer nada.Com relação a Bené, acho que devemos tomar uma atitude mais enérgica pra evitar esse tipo de coisa, não podemos ficar dando moral pra ele não.A expulsão de Jorginho tudo bem , mas a de Ganso foi complicado.Valeu!

    ResponderExcluir
  13. Realmente os blues jogaram melhor que os reds sabado , so não foram tão bons quanto ao reds no baba retrasado que buscou resultado com 02 a menos....

    ResponderExcluir
  14. Para Gabriel

    Com certeza, concordo contigo, tanto que no meu comentário eu falei de todo o mérito de vocês que souberam aproveitar a vantagem de dois jogadores a mais em campo.Coisa que não soubemos fazer em partida anterior.Mas acho que os comentários referem-se ao último sábado e não ao anterior a este.

    ResponderExcluir
  15. Completamos o um CICLO tão esperado vencer 5 vezes no mês quero agradecer aos reds que mas uma vez mostrou maturidade e vontade para fazer o resultado, gostaria tambem de pedi desculpas aos blues por ter expulsados dois jogadores seus rsrsrsr......

    ResponderExcluir
  16. Para jorginho e ganso:
    Só de hoje a 15
    rsrsr

    ResponderExcluir
  17. Jaquison

    Eu seu Jaquison, eu so queria resenhar mesmo, não tinha mas nada para comentar.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. PARA TODOS

    E aí galera, boa noite. Quanto à arbitragem bastam 2 telefonemas, um para Marcos ir sempre e outro para Bené não ir mais.

    Inclusive tive uma idéia: Vou sugerir à Marcos, CASO VOCÊS QEUIRAM criar uma liga própria e trazer árbitros indcados por ele.

    Aguardo opiniões.

    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Narrados lance-a-lance, é claro rsrsrs

    ResponderExcluir
  20. Para Hiro

    To contigo meu brother,segundo irfomações oficiosas aquele moreno magrinho que marca muito bem disse que é só ligar pra ele que vem todo sábado.Infelizmente Bené só é bom em teoria e eu tenho lá minhas dúvidas.

    ResponderExcluir
  21. Precisamos do telefone dele Jaquison. O de Marcos eu tenho, aí é mais fácil.

    ResponderExcluir
  22. Para Red's

    O jogo ontem foi bem jogado, destacando as atuações belissimas de Deivison, Aveca e Marquinhos pelo setor defensivo.
    Lú com ótimas jogadas na meiuca do campo, sempre apoiando.
    Nosso ataque sem comentários, esqueci o nome dos sacaninhas mas ataque que faz 4 gols num jogo...
    Valeu a garra e a vontade da equipe

    OBS: Mulambo jogou os 90min kkk

    ResponderExcluir
  23. Lu

    Raoni vc pega muito parceiro, gostei de ver vc no gol dos REDs.

    ResponderExcluir
  24. Lu para Loro

    Parceiro para dixar esses goleiros no chão velho, vc so falta entrar de bola, rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  25. Lu

    Boa galera! gostei da atitude em relação ao arbitro do baba, se ele não agrada a maioria do hjse não vejo pq ele ainda estar presente, de teoria ja basta os comentaristas da globo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  26. Gooooooooooooool dos REDs....

    Carlisson recebe na meia esquerda, tenta o lançamento a bola resvala na zaga dos Amarelinhos rsrsrs, Lu mata no peito passa por Lucas, finge q vai chutar tira Denilson e sai na cara de Mateus mão-de-quiabo, da uma tapa na pelota, a bola vai na mão de mateus mas ele aceita.

    ResponderExcluir
  27. Para os red´s

    Parabéns ao time. Todos foram decisivos !

    ResponderExcluir
  28. Para Jackson

    Parceiro, eu e Lú entramos em um acordo resolvemos suspender a pena de um jogo fora do Ganso e Jorginho. Foi avisado a Jairo antes de irmos embora sábado. Cabe a vc's ligarem para ele e informar ! Só lembrando aos outros membros do hjse que isso não acontecerá mais. decidimos agir desta forma pra manter Ganso no baba, e assim fortalecendo o time de vc's. Pq na nossa humilde opinião o jogo com ele fica melhor, mais competitivo !

    Agora, entendam como quiser. O nosso ponto de vista é esse. Não estamos tirando o mérido dos demais do blue's !

    ResponderExcluir
  29. Gooooooooooooooooool dos REDs...

    Ataque dos Blues, a zaga dos REDs tira para lateral, mas Deivisson evitou a saida, Lucas foi p/ o abafa e ficou no bobinho Deivisson toca p/ Lu, ele devolve p/ Deivisson, deivisson p/ Lu e Lu afasta o perigo colocando no pé de Rodrigo q de prima lança Carlisson, ele colocou na frente deu um lindo corte n zagueiro Macão e desolocou Mateus mão-de-quiabo.

    ResponderExcluir
  30. Lu


    Complementando o q Marco falou, acrescento tbm q seus atletas não estão comparecendo ao baba e sem Ganso e Mc Loiro vai ficar mais dificio.

    ResponderExcluir
  31. Para Lu

    Valeu parceiro, mas eu estou sem ritmo de jogo.
    Tem uns 2 anos que não agarro em campo, mas não faltam vontade e empenho pra fazer o melhor e ajudar os red's.

    OBS:Pow, esse baba é filé ^^

    ResponderExcluir
  32. Para red's

    Só lembrando que próximo jogo contamos pelo menos com a volta dos reforços "Gabriel e Truta", liberados pelo departamento jurídico do clube.
    Com a volta de Gabriel ganhamos no setor defensivo, na reorganização da meiuca.
    E truta ajuda na criação das jogadas, ligando a meiuca ao ataque (segundo Varela, ele é um jogador lépdo e voluntarioso rsrs)

    ResponderExcluir
  33. Ai Hiro, tem ums dois curriculos em minha mão pra te dar. Posso levar ai em sua casa? Abraços.

    ResponderExcluir
  34. PARA MARCOS E LU!!!

    Caros companheiros. Não fui ao baba jogar nem olhar, por motivo justo é claro. Mais me metendo na diretoria dos red´s queria discordar com a atitude tomada de rever e perdoar os expulsos. Sabe por quê? Por tais motivos:
    1-Abrir precedente para outros terem o mesmo beneficio.
    2-Tira a credibilidade, o respeito.
    e principalmente a seriedade do HJse.
    3-Dá moral a acontecer lances como os da explusão de novo.Se Jorge bateu e foi merecido ele deve aprender, ser punido e não fazer de novo. Se Ganso chingou o arbitro mesmo que sendo um desprestigiado com Bené, pior ainda, pois essa não é atitude para um pai de família fazer.
    4-Ganso não vem para o baba muitas vezes por que não quer, pois canso de vê-lo aos sábados antes do baba fazendo outra coisa que não preciso comentar o que.
    5-Jogadores como Denilson, Rodrigo, Nem, Nenem que não xingam o arbitro e nem fazem faltas desleais não são tão cobiçados como está sendo este jogador que não tem tais atributos.
    6-Mudar as regras do jogo por causa de alguém que todos veem seu descredito pelo baba é inadmissível, no mínimo é falta de consideração a todos os outros que trocam turno, deixam mulher e filhos em casa para vir à peleja, coisa que o mesmo não o faz.
    7-Se os Blues estão com o time desfalcado e ninguém vem mais é por conta da administração autoritária e muitas vezes desrespeitosa que havia no mesmo grupo.
    8-Regra é regra e deve ser cumprida.
    9-O time pode ser reforçado e ficar mais forte convidando pessoas novas e com qualidade, não dando moral a quem não dá moral ao nosso HJse.
    10- E outros 1000 pontos que não daria pra eu falar aqui.
    OBS: Em momento algum estou tirando a autoridade que foi concedida a vocês. Mais antes de tudo devemos saber que existe algo chamado regra, respeito e consideração, e se essa atitude for mantida isso irá por água a baixo.
    Outra coisa 1 jogo não são 6 meses é coisa rápida e serve para manter a ordem.
    O próprio Jorginho que é um cara cabeça saberá compreender que essa oportunidade dada a ele não tem lógica. Não sei no caso de Ganso, pois não conheço a personalidade dele.
    Achei-me no direito de replicar tal decisão por me achar ainda um membro importante do HJse. E por ter uma amizade incondicional com vocês dois.
    Fazendo assim com certeza estaremos mantendo o nome do HJse no topo e não deixaremos que atitudes como as dos nossos colegas impunes pois todos ali devem ter direitos e deveres iguais.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  35. Bom dia a todos companheiros dessa maravilhosa Peleja semanal...
    Muito feliz por mais uma vitoria gloriosa e mais um mes na conta..
    Sabemos que alem de tecnica, raça, determinação, o elenco do time tem que ter amor, tesão pelo baba, pois se nao colocarmos em primeiro plano, acabamos perdendo o espirito do HJSE...

    ResponderExcluir
  36. PAra Raoni.

    Vle parceiro, vc fechou sabado e tem tudo para entrar na briga da lista dos melhores goleiros do BABA.
    Quem ja te viu agarrar sabe que nao estou falando besteira e nem puxando saco..

    Abraçs

    ResponderExcluir
  37. Para a equipe tecnica dos Reds,

    Tenho uma duvida..

    VOu jogar em que posição sabado?? volante ou saga?

    sinceramente, nao sei.. rsrs

    Estou a disposição..

    ResponderExcluir
  38. Para totó

    Vc tem razão. Se eu analisar esses motivos descritos por vc, imediatamente deveria voltar atrás da decisão. Porém, essa decisão foi tomada, visando a melhoria do hjse. Todos temos problemas extra campo, mas como foi dito no blog semana passada. Eu não sei o real motivo dos problemas de ninguém, pode ser só falta de compromisso com o baba mesmo, ou não !
    Foi feito isso com Jairo no baba retrasado, ele teria que cumprir suspensão, porém estava presente em campo, sem o material esportivo. O time dele estava incompleto e Lú mandou ele buscar o material pra jogar. A prova disso é vc ter jogado no time azul, por falta de jogadores. Esse é mais um problema azul. Vc falou no valor que algumas pessoas dão ao baba. Vc com certeza é uma dessas. Mas já pensou se vc troca um turno pra jogar, chega em campo e não acontece o jogo por falta de jogadores do time blue ? é foda né, de que adiantou trocar o turno ? Essa decisão ó, foi tomada visando a melhora do nosso baba ! só isso vei. Gostaria que vc entendesse. E o seu comentário só reforça para os demais que isso não vai ser algo amiúde ! Não to valorizando tal jogador, só quero disputar com um time melhor em campo.

    ResponderExcluir
  39. Para Todos

    Só lembrando que em um passado presente, em um certo baba, estávamos nós dos red's com um jogador uspenso e com um amenos. O lider dos blue's não autorizou a entrada de tais jogadores, e fomos para o jogo com jogadores a menos !

    ResponderExcluir
  40. Para Gabriel..

    Brother.. cade as fts??

    ResponderExcluir
  41. Para Marcos

    Eu até concordo contigo com essa questão de deixá-los jogar para o bem do baba e também com a questão do ganso fazer uma diferença enorme no time, porém, reafirmando o que falei quando foi aberto o precedente para Jairo jogar, eu não acho uma boa idéia por conta de algumas coisas que Totó falou:
    descredibilidade,reincidência e até mesmo injustiça pois muita gente já cumpriu essa suspensão anteriormente.Minha sugestão é que seja votado por todos pela suspensão ou não ,mesmo porque todos têm que decidir pois o baba é de todos.Valeu brother!

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Para GAlera

    Ninguém fala da P@#$ do meu Baêa.BORA BAÊA MINHA P@#$

    Alguém ai sabe qual vai ser o novo patrocinador do Esporte Clube Vitória? Água sanitária qBOA, rsrssr.

    ResponderExcluir
  44. È to começando a achar que 2 gols foi de mole de Mateus, pois, como dito o time jogo muito bem.

    ResponderExcluir
  45. Para Jaquison

    Por mim irmão aquela merda fecha as portas
    Pro Boa Esporte dentro de casa?oxe

    ResponderExcluir
  46. Para Jaquison

    E levando em consideração que:"Se" tivesse ganhado pro Vasco estaríamos no mínimo em 11 lugar.

    ResponderExcluir
  47. Para Marco

    Rapaz concordo com você e ao mesmo tempo concordo com Tótó.Temos que ver os motivos que levaram a expulsão dos 2 para poder decidir se eles jogam ou não.A minha pergunta é:Se os 2 não forem ao baba por suspensão,haverá baba no sábado?e outra,se eles forem ao baba e fizerem a mesma coisa?Bom fico então com a opinião de Jaquison vamos todos votar então.

    ResponderExcluir
  48. Quando começar votação eu dou o meu voto

    ResponderExcluir
  49. Lu

    Galera a visão de Toto é bem ampla ao q pode acontecer posteriormente, porém como ja foi dito, estamos pensando em ter o baba sabado q vem.

    Hiro abre uma votação pra galera, vlw

    ResponderExcluir
  50. Para Anderson

    Com certeza,em, no mínimo, dois lances,Mateus falhou.Ele sabe disso, já conversamos e ele vai melhorar.

    ResponderExcluir
  51. para a galera do hjse (loro)po galera qerem colocar a culpa de de uma ma fase de um grupo onde nada da certo se o defeito fosse na arbitragem os reds era pra ganhar so quando bene fosse se vcs forem ver algunhas partida apitadas por ele e a mesma interpletacao pode cre ñ e defendendo mais onde aprendi meu treinador falava esquece o juis e so joga ,eo q falta para os grupo esquecer o juis e jogar mais bola por q e o q muito falta e jogar bola .sobre as espulsoes jorginho agride por tras o q a regra dis sopbre vcs ainda qerem conversa e red car direto ganso para no jogo esperando falta e depois ainda chinga o arbito .para os blues vcs tem q dar moral eos cara q todo sabado ta la para q o time ñ fique sem jogar por vcs dao muita moral a caras q mal mente vae pro jogo

    ResponderExcluir
  52. parav lu narra ae meu gol porq nem sei qm me deu o passe so sei q meti gol loro

    ResponderExcluir
  53. para galera dos reds quando ele (blues )qerem pirulas nosso time mete gol quando eles sao individuas nos procuramos coletividades qundo qerem a costelacao qeremos a base quando procura discultir com o arbito estamos metendo gol e no final mais uma ves REDS na cabeca ,e e gabriel gosto de graca do jeito q vc joga tem q jogar durro mesmo se ñ quiserem contato joga volei

    ResponderExcluir
  54. Para Loro

    Até agora, depois de ter relido todos os comentários, quero saber quem foi que culpou o juiz pela derrota dos Blues.Gostaria que você destacasse qual a frase e em qual comentário foi colocada a culpa do juiz como principal causa da derrota do nosso time.No mais, a história com Bené é antiga e não é somente os Blues que reclamam dele ou eu estou enganado?

    ResponderExcluir
  55. Para todos

    Parece que ainda não entenderam.
    Eu concordo 98 % com totó, mas eu quero que tenha baba. Ok ? ! Quer que desenhe ? Ouço o tempo todo que nós só ganhamos pra vc's desfalcados...agora só quando bené vai...o que será que ouvirei daqui pra frente ?

    ResponderExcluir
  56. Para todos

    A decisisão foi minha e de Lú, hiroito não entra em nada. Ficou bem claro que até ele voltar as decisões são tomados por mim e Lú, e o time assina em baixo ou não ! Mas aos blue's a minha decisão foi tomada, se vc's quiserem ou não ai é problema de vc's !

    ResponderExcluir
  57. E foi avisado a Hirô no sábado a noite, na casa dele !

    ResponderExcluir
  58. Rapaz eu discordo totalmente de eles jogarem proximo sabado, como viram no ato anteriomente( em colocar Jairo para jogar mesmo expulso)Eu fui o primeiro a dizer que era o certo, porem repitir a mesmo ato seria desrespeito, se num tiver ninguem para jogar dos blues, num tem baba pow, isso servi para eles analisarem mas ainda que o time deles precisar melhorar em alguns pontos.
    Eu e Truta fomos expulsos, isso impediu que tivesse 1 time (Reds) e reservas para atuarem???

    Eu Discordo com isso ai, e fico sem entender ainda...Ja foi decidido?????

    ResponderExcluir
  59. Deivison...Calama jovem, sabado estarei la e estreando chuteira nova ainda, quer roubar minha vaga ja!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  60. O tem que ser feito eh o seguinte:

    O time azul tem que garantir que haverá baba, e que nao vai deixar a peteca cair, com ou sem ganso..

    Sabado esperamos vcs..

    ResponderExcluir
  61. Como vc acabou de dizer...Hirohito nao se envolve em nada!
    Acho que deveria se avaliar essa decisão, sinceramente isso so incentivar a eles continuarem a fazer mas, pois NUNCA tem blues para substituir....TOMAR NO C%!

    ResponderExcluir
  62. Se não tiver BLUES em casa sabado....Juntar os reds todos e brincar um baba caralho!
    Mas a punição tem que se haver, ou essa porra virou mangue????

    ResponderExcluir
  63. Para Marco

    Bem, se foi assim decidido pelos Reds e cabe à gente aceitar ou não.Então, da minha parte tudo bem e se alguém dos blues se posicionar contra a gente leva em consideração.Gostaria muito de contar com os dois jogadores no sábado.

    ResponderExcluir
  64. Biel..
    Pode ficar tranquilo, nao tenho nenhuma condição de roubar sua vaga, mas nada impede de jogarmos juntos..

    ResponderExcluir
  65. Para Anderson

    E aí Anderson, tranquilo? Se vc tiver como avisar pro Ganso, faça isso por favor.Quanto a Jorginho a gente encontra ele por aqui até sábado.

    ResponderExcluir
  66. Deivison

    Tranquilo meu pivete, sabe que eu até saiu para vc jogar...SAHUusauhuhsauhsaUHuh!

    Depende do dia é claro...kkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  67. Biel..

    Mas com dudu no baba, vc vai perder logo a cabeça e vai querer sair.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  68. Ai vc quer me fuder.....

    Ai eu vou querer voltar no proximo baba e jogar tb...Pq eu vou alegar que eu nao quiz fazer aquilo e vai uns lerdos( não ofendendo lu e marcos, kkkkkkk) que vai aceita, VAI ACEITA UM CÄR@!%#$!%¨.

    ResponderExcluir
  69. Para Gabriel

    Não discordo de vc, só queria que vc entendesse o seguinte ! Alguns atletas do blue, não tem compromisso com o baba. E outros não vão sempre por motivos de trabalho. Eu discordo de vc quando vc falou " então não tem baba pow " ! Deve ter sim, em respeito aos que dão valor, não queria ter que ir pro baba da central e ainda implorar uma vaga ! Talvéz eu não pense como vc e totó pq eu nunca fui expulso. O que eu estou querendo garantir é a vida útil do hjse. Um dia, os red's podem precisar disso. Estamos vivendo uma boa fase, em que todos querem jogar do nosso lado. Já pensou se inverter a situação...como vai ficar , será que teremos todos ainda ?

    ResponderExcluir
  70. Não ofendendo mais já ofendendo neh Gabriel ! ai...ai...

    ResponderExcluir
  71. Outra Gabriel, nem Ganso nem Jorginho devem saber disso ainda. Não foi avisado nada a eles, e os mesmos tbm não alegaram nada !

    ResponderExcluir
  72. Vc tá lembrado daquela vez que nosso baba quase acaba ? Volto a repetir, é pela vida do baba...esqueça a forma como Jairo age em algumas situações . Somos diferentes !

    ResponderExcluir
  73. MArco

    Pelo contrario Marco, eu falo justamente por isso, agente ja passou por isso e sabe o que o falaram,( eles que se fudam e joguem com 1 a menos) rapaz eu entendo que vc quer é jogar bola, graças a Deus e nós mesmo dos reds que temos gente suficiente para armar até 02 times se quisermos, então se não tiver blues suficiente, mistura a porra da galera e brinca o baba, mas colocar eles 02 eu não coloco.

    Essa é minha opnião, e tenho certeza que tem gente que pensa que nem eu...

    ResponderExcluir
  74. Quando falei que Hirô não entra em nada, não estou tirando dele o poder que ele exerce sobre o red. Não mesmo ! Falei pq a decisão foi tomada por mim e lú, pq ele estava ausente. ele só soube à noite !

    ResponderExcluir
  75. Pronto essa é a sua opinião...e a minha já foi colocada tbm !

    Mas a decisão foi tomada. é fato ! só se lú e Hiroito achar melhor mudar de ideia. Pq a minha decisão é essa, e vai continuar !

    ResponderExcluir
  76. Para Jaquison

    Tranquilo sim!Pode deixar se o encontrá-lo aviso a ele.

    ResponderExcluir
  77. Ganso foi expulso e nem ficou para ver o resultado do baba.
    Um cara desse gosta das pessoas que estão ao redor dele????

    ResponderExcluir
  78. Eu sei o que os blue's falaram...foi citado acima algumas vezes por mim. Mas vc sabe como é Jairo e alguns dos blue's ! isso não me espanta nem um pouco Gabriel...só estamos sendo diferentes !

    Mas tá aberto a decisão...cada um fala o que pensa e vcs decidem !

    ResponderExcluir
  79. Então proximo sabado ai vai so você, hirohito e Lu e vai brincar do no baba pow!

    Se a opnião dos outros não vale de nada!

    ResponderExcluir
  80. Não se trata da pessoa " Ganso " gabriel...poderia ser Riverson, denilson, nenem, jackson etc. Se for assim então, jorginho merece jogar sábado, pq ele dá importancia as pessoas e ficou até o final ! Perai Zé !

    ResponderExcluir
  81. Mas isso foi o que vc disse em algum comentario atras....

    Vc alega oq para que eles venham jogar sabado???
    Se for falta de pessoas...eu sou o primeiro a dizer que sabado jogo pelo blues então so para completar!

    ResponderExcluir
  82. Para Todos

    Gente não estou entendendo o teor dessa discussão.Entendam Marco e Lu eles não tomaram decisão p@#$% nenhuma pois quem tomará a decisão final é o líder do nosso time com a opinião de todos é claro.Afinal eles são do nosso time.Pelo que eu entendi ambos deram uma opinião e cabe a nós aceitar ou não o fato, certo?TóTó,Anderson,Marco,lú,Gabriel,Jaquison,Deivisson,e outros apenas estão dando opiniões quem decidirá somos nós dos Blues.Portanto fica-se claro que,de acordo com a nossa decisão,teremos benefícios ou consequências.Pois colhemos aquilo que plantamos.Abraços

    ResponderExcluir
  83. Pow Gabriel

    Se vc pensa assim parceiro, é problema seu ! Eu to tentando explicar o pq da minha decisão e vc tá tumultuando tudo ! Tá vendo coisa aonde não tem ! Na minha opinião todos tem seu valor.

    E apartir de hoje eu FUJO dessa responsabilidade, as decisões que tomem vc's !
    Abraço.

    ResponderExcluir
  84. Pronto Gabriel vc jogan nos Blue's.
    Anderson e Jackson, não precisam chamar Ganso. Pq já tem um substituto. Ok ? Agora procura um p substituir Jorginho ! Pq eu não vou.

    Abraços

    ResponderExcluir
  85. Para Gabriel

    Obrigado parceiro mais vamos tentar fazer um time sem precisar de algum red.

    ResponderExcluir
  86. Eu Alego falta de pessoas...ou melhor, foi isso que eu quis dizer desde o começo !

    ResponderExcluir
  87. Mas o certo a fazer é isso pow...Opnião de todos dos reds, incluindo você pow, para depois passar aos bues. Eu so quero que todos tenham o mesmo direito, se eu (Gabriel) posso ficar 1 bab cumprindo por inrresponsabilidade minha o que eles tem de melhor que eu que não pode ficar tb!
    Estou dando minha opnião tb pow...

    Saindo para malhar, a noite vejo o resto dos comentarios.
    Kinho você é meu e o boi não lambe, te amo velho, mas eu sou polêmico mesmo!

    ResponderExcluir
  88. Para Marco

    Marco cuidado com as contradições.Você em comentários anteriores disse que faria tudo pra manter o HJse,agora diz que não vai pro time dos Blues?Não entendi agora isso.Se precisarmos de você para manter o baba o mesmo não viria?Eu acho que você falou com a cabeça quente devido a discussão com Gabriel.Então esfria a cabeça irmão vamos fazer o que for impossível para manter o baba.Abraços

    ResponderExcluir
  89. Para Marco

    Brother eu entendi sim a filosofia e aceitei justamente por isso, pois vocês sabem que desde o dia que optaram por deixar Jairo jogar que fui contra,não porque eu não queria que ele jogasse e sim por conta do precedente que ia se abrir, e também em respeito aos demais jogadores, porém, entendendo a posição de vocês com relação ao HJSE eu aceitei.

    ResponderExcluir
  90. Para Marco

    E foi aberta uma ideia que todos que fosse expulsos haveria de pagar uma multa considerável a ponto de os mesmo evitarem de fazer a mesma coisa.Mais parece que não foi a tona isso.Poderíamos rever isso ao invés da pessoa cumprir suspensão ela só jogar depois que pagar o valor de 10 reais.Ai sim vamos realmente quem tem vontade de permanecer no HJse.

    ResponderExcluir
  91. Lu

    Galera! Não vejo motivo para tal discussão,eu e Marco estamos tentando dar continuidade ao baba sem prejudicar quem gosta dele.
    Se os blues tiverem faltando jogador, vai ficar mais sem graça do q ja estar, com todo respeito aos nossos oponentes.
    Obs.: Estou entendo o interesse de todos.

    ResponderExcluir
  92. Para Marco.

    Concordo com gabriel pois o time dos caras nao se resume em apenas Ganso ou Jorginho, cansamos de ver babas em que eles tinha dois times no pela e muitos jogadores voltava pra casa sem jogar ou ate mesmo uma satisfação por parte da direção do time.
    Agora cabem a eles correrem atras dos caras e fazer com que eles entrem no espirito do baba. Janio mesmo, quem dos Blues ligam pra ele? perguntam por ele? mandam recado pra ele? sera que ele deixou de ir por nao saber se vai jogar ou se vai ser limado denovo? se quiser falar com ele o orkut dele ta ai http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3148458699467144612.
    Acho que a regra do baba tem que ser mantida e so ter interferencia do time adversario no ultimo caso, como foi o caso de jairinho, ele so entrou quando viu que nao ia ter niguem pra colocar..
    Ganso e Jorge podem ir pro campo mais so entram se nao tiver niguem pra jogar, caso contrario tem que cumprir a suspensao.
    Com relação a tomada de decisao do time, queria salientar que somos uma equipe, sempre a decisao vira da direção, mais nossa opiniao tem que ser levada em conta tbm..

    ResponderExcluir
  93. Lu para Anderson

    Parceiro em um comentário seu, vc diz q Lu e Marco não toma decisão nenhuma, se eu e Marco quiser eles não jogam e pronto, não vai ser o lider de vcs q vai tomar decisão pelos REDs não.

    ResponderExcluir
  94. Para Lu

    Companheiro parece que você não me entendeu perfeitamente.Antes, porém,disse que vocês dois deram opiniões e cabe NÓS DOS BLUES JUNTAMENTE COM O LÍDER ACEITAR OU NÃO.VOCÊS TOMAM DECISÕES PELOS REDS E VICE-VERSA.E também não quis dizer que o nosso Líder que tomará decisão pelos REDES E SIM ELE MESMO TOMARÁ A DECISÃO FINAL PELO BLUES.

    ResponderExcluir
  95. Vocês deram opiniões e quero até aproveitar a oportunidade de agradecer tanto a você lu como a Marco por se preocupar com o nosso baba.É isso cara!valeu

    ResponderExcluir
  96. Para Lu

    Acho que vocês disseram que eles "PODEM JOGAR".
    É diferente de vocês dizerem "VÃO JOGAR".
    Quem decidirá se eles vão ou não jogar não somos nós?Acho que agora ficou claro!valeu

    ResponderExcluir
  97. Para Todos

    Gente assim como Hiroito estou querendo saber também saber como foi o baba.Contem ai os lances!Obrigado

    ResponderExcluir
  98. Para Anderson

    Brother, você não estava no bate papo pré-baba que tivemos no sábado então pra você ficar a par da situação.Agora nós temos Jairo, Eu, você e Jorginho que tomará as decisões em conjunta opinião de todos do time afim de equilibrar essa carga que estava em cima de uma pessoas só.Não existe mais 1 líder apenas, são quatro pessoas agora ajudando a difundir os ideais de união e coletividade para o grupo.E entendemos assim por se tratar das pessoas que mais apanham aqui no blog e estão mais presentes ok?

    ResponderExcluir
  99. Lu para Anderson

    Blz Anderson!

    ResponderExcluir
  100. Lu p/ Loro

    Seu mala vc deixa o mão-de-quiabo no chão e eu tenha q relatar é? kkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  101. Para Anderson

    Inclusive vamos incentivar e cobrar ao restante da galera do nosso time a visitarem o blog, assim tem mais gente pra dar a cara à tapa.

    ResponderExcluir
  102. Para Jaquison

    Valeu velho!Também acho isso importante pois fica claro que nos respeitamos entramos em um denominador comum.

    ResponderExcluir
  103. Lu p/ os REDs

    Voces ficam ganhando com dois ( 2 ), jogadores a menos, ai esta o resultado. os caras querem fazer o mesmo e cai de emcima PAU, embaixo PAU, na frente PAU e de QUATRO PAU, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  104. Para Mateus

    Mateus não ligue para frases tal como:Mão de quiabo,goleiro de vídeo game e frangueiro.Cresça mais com isso pois todos aqui sabem que você é um bom goleiro.Mostre para eles que você é melhor com sua técnica e garra!

    ResponderExcluir
  105. Para Todos

    Cadê Key gente?e Eric?kkkkkk

    ResponderExcluir
  106. Parece q Key ficou mais desanimado quando viu que TÓtó ganhou a enquete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  107. Para Anderson

    E eu tenho mais propostas:
    Afim de evitar,por exemplo, que quatro opiniões diferentes, no caso da armação do time, gerem uma discrepância, vamos delegar a cada um dos quatro uma função dentro do time.Ex:Jaquison armou o time desse jeito mas Anderson e Jairo não concordam e aí como vai ficar o time?
    Vai prevalecer a decisão de quem for responsável pelo setor futebolístico, rsrsrsr.E assim terá um que será responsável pelo setor financeiro, (esse setor preocupa, rsrsrs) e por ai vai...Mas depois a gente vai acertar os detalhes conversando com a galera.Tenho umas idéias pra gente organizar esse negócio.Sei que lidar com pessoas não é tarefa fácil mas acho que algumas coisas dá pra fazer pra unir e estimular a galera no baba.

    ResponderExcluir
  108. Para Jaquison

    Essas coisas é melhor conversar pessoalmente.Mais desde já concordo contigo

    ResponderExcluir
  109. Para Lu

    Brother, se vocês estão ganhando tudo porque não imitar vocês em algumas coisas? RSRSRSSRSR.Basta ser humilde e partir pra resolução dos problemas.

    ResponderExcluir
  110. Não existiu discursão, apenas pensamentos diferentes!!!
    Mas ainda discordo que eles entrem em campo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Indo comprar a chuteira....Fuizzzzzzzzzzz!

    ResponderExcluir
  111. Para Jaquison

    Quero ficar com o setor futebolístico rsrsrsrsrs.Será que tenho capacidade?rsrrsr setor financeiro quero não pois não sei contar dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  112. Para Gabriel

    Ver que não compra chuteira lilás,verde ou vermelha viu cavalo?você não é mascarado é um cavalo kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  113. Para Truta

    Você não aparece aqui no blog néh vei?

    ResponderExcluir
  114. Para Anderson

    Calma foi só um exemplo, kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  115. Me objetivo foi completado, so pela tarde ja tiveram mais de 70 comentarios!

    :D

    ResponderExcluir
  116. Para Cabelo

    Ta vendo vei como é uma resenha?kkkk

    ResponderExcluir
  117. Lu

    Jaquison! podem tentar copiar mesmo, rsrsrsrsr
    Mais enquanto não der certo eu vou zoaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrr.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  118. Para: Hiro
    Da patroa
    Obrigada amor por ter deixado de ir pra seu momento unico de diversão,mais realmente não dava ter pra ter Ficado sem vc.
    Obrigada mesmo.
    Te amooOOO muitooo.
    Grece

    ResponderExcluir
  119. para os moranguinhos

    sabado vcs mostraram como nos tinhamos que agir no baba anterior, fazendo valer a maioria numerica em campo mas acho que ja deu pra perceber que as coisas estao mudando a comecar pela atitude dos blues entao ja sabem nao vai ter mais moleza pra vcs a pegada vai ser dobrada

    abraços

    ResponderExcluir
  120. para quem interessar

    tenho uma chuteira 43 fila zero bala no plastico para vender ta baratinho kkkkkkkkkk quem quiser entre em contato R$99,99

    ResponderExcluir
  121. por falar em atitude

    tricolor 3 figueira 1 e como sempre que possivel eu tava la, só quem vai pra estadio sabe do que to falando

    ResponderExcluir
  122. hiro tenho um curriculum p te entregar.pode ser por email se sim manda ai pra mim valtertorquedobrasil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  123. Para Raoni

    Bom lhe ter na Família rubra prezado.

    Abraços

    ResponderExcluir
  124. Para Cabelo

    Pode trazer sim. Se eu não estiver em casa põe na caixa do correio.

    Abraços

    ResponderExcluir
  125. Sobre a arbitragem

    Tentei contato com Marcos o dia inteiro hoje, mas sem sucesso. Amanhã continuo tentando...

    Se alguém encontrar com ele pede o telefone pra ver se mudou.

    ResponderExcluir
  126. Eu desisto de tentar explicar. Existem coisas além do bom futebol e desfalque em um ou outro time ! Vlw...

    ResponderExcluir
  127. Para Marco, Lu e Gabriel

    Senhores, boa noite. Li, reli os comentários e decidi ler outra vez antes postar minha humilde opinião. E ela começa com uma pergunta: O que nos motiva? Leia-se como motivação a vontade para querer ou fazer alguma coisa...

    Nesses 30 e poucos anos aprendi que o valor de algo é proporcional à dificuldade da sua conquista. Valorizamos aquilo que tem sentido para nós e cujo o alcance envolveu sacrifício: Emprego, família, saúde, uma formação, uma amizade...

    Descobri também que não somos mártires da dor dos outros e cabe a cada um administrar seus próprios aprendizados. Alguns aprendem mais rápido, sem dor; outros calejam um pouco mais e aprendem da pior maneira.

    ResponderExcluir
  128. Para Marco e Lu

    Entendo que a motivação para inibir a suspensão dos expulsos é real e justa (Não espero de vocês outra coisa) mas realmente não acho ser esse o melhor caminho. Além das razões de Totó existe uma mais simples e que resume tudo isso: Não queremos apenas um time contra quem jogar, pois isso é muito fácil. Como disse Gabriel, dividimos os Reds em dois e a pelota rola. Nós queremos criar algo muito mais importante: Queremos criar uma cultura diferenciada, criar um ambiente melhorado onde a prática do futebol é só um instrumento para a realização de coisas mais importantes.

    ResponderExcluir
  129. Para Hiroito

    Já falei demais hoje sobre isso. E me chateou bastante pra lhe ser sincero.
    Façam o que acharem melhor. Eu estou aqui para aceitar, ou não !
    Sobre isso pra mim já deu !

    ResponderExcluir
  130. Para Marco e Lu

    Para que essa engrenagem funcione não basta que apenas alguns poucos estejam envolvidos enquanto outros "são levados como a maré"... é preciso comunhão total e isso só acontece se os membros do baba derem valor a ele, sentirem falta dele, desejem estar nele; se eu minimizo o efeito de uma suspensão esse processo é minimizado.

    Jaquison, Anderson, Love e Jorginho têm esse espírito e são responsáves diretos por disseminá-lo entre os Blues, não nós. Não é por maldade não, é por necessidade... se eu pegar na mão de minha filha o tempo todo e não deixá-la livre por medo de cair ela não andará nunca... essa é uma lição que ELA precisa aprender sozinha.

    ResponderExcluir
  131. E para finalizar

    É só uma opinião! Como vocês disseram eu não mando nada, nem em minha casa rsrs; aliás nunca mandei nada e nem tenho essa pretensão. Não me lembro nesses anos de nenhuma imposição ou uso de força, pelo contrário, lembro de decisões divididas, de reuniões à beira do campo antes dos jogos e no intervalo e dar a mão à palmatória quando errei. Só que essas são lições que tirei pra mim e que podem servir ou não aos dois.

    Como sugestão, não afirmem, mas perguntem, ainda mais em decisões que envolvem outras pessoas. Li sobre um certo time azul que quase acabou justamente por que o bônus era só de um, mas so ônus era de todos.

    É só uma sugestão...

    Abraços

    ResponderExcluir
  132. Para Marco

    Se você ficar melindrado toda vez que alguém discordar de você vai ter muita dificuldade não só no baba, mas na vida irmão. Isso não é sobre estar certo ou errado Marquinhos, é sobre pensar diferente...

    Abraços

    ResponderExcluir
  133. Para Lu

    A enquete já está acontecendo parceiro na forma de comentários. Assim, mais que o voto, podemos acompanhar as justificativas. Depois a galera decide.

    Abraços

    ResponderExcluir
  134. Eu tbm não mando em nada...e se já não mandava, agora é que não mais mesmo !
    Como falei...essa minha decisão vai muito além do bom futebol e desfalques de um ou outro time.
    Mas...deixa pra lá !

    ResponderExcluir
  135. PARA TODOS

    Pessoal, tem post novo. Amanhã e quarta continuo com a sequência.

    Abraços e divirtam-se!

    ResponderExcluir
  136. PARA OS RED,VENHO INFORMAR QUE COMO JA ENCONTRARAM OUTRO GOLEIRO, FICO FELIZ POIS ESTAVAMOS PRECISANDO. COMO VCS SABEM, VOLTEI A JOGAR NO GOL POIS VOCES ESTAVAM SEM GOLEIRO PARA O TIME. ENTÃO VENHO COMUNICAR QUE SE EU TIVER OPORTUNIDADE PARA VOLTAR A JOGAR NA LINHA EU AGRADEÇO. SENDO QUE MINHA PREFERENCIA PARA JOGAR NA LINHA SERIA NOS BLUES POIS SEI QUE LÁ EU SERIA MAIS ÚTIL, ATE PORQUE SEI QUE O ESPAÇO PARA MIM É MENOR E TBM PORQUE ALGUNS DOS REDS NÃO ME QUEREM VER JOGANDO NA LINHA. TIVE UMA CONVERSA COM JAQUISON NO SABADO E FICAMOS DE DEFINIR SOBRE ESTE ASSUNTO.

    ResponderExcluir
  137. ATÉ PORQUE O IMPORTANTE MESMO É ESTA COM TODOS DIVIDINDO O MESMO ESPAÇO, INDEPENDENTE AONDE SEJA. E COMO EU FALEI NA SEMANA PASSADA, EU NÃO INVENTO, EU FAÇO O QUE GOSTO E JOGO NA POSIÇÃO QUE EU ME SINTO BEM E AONDE EU QUERO. E O QUE EU GOSTO DE FAZER É JOGAR FUTEBOL, ME DIVERTIR SEJA AONDE FOR, POR ISSO A MINHA DECISÃO ESTA TOMADA... ABRAÇOS A TODOS E ATÉ SABADO.

    ResponderExcluir
  138. Para Hiroito

    Pois é irmão eu também tava tentando explicar isso mesmo.Eles poderiam perguntar e não afirmar.Por isso que disse que eles deram uma opinião e não decisão.

    ResponderExcluir
  139. para jackson

    companheiro precisamos mudar a atitude de nosso time e nada melhor do que exemplo, corri, dei carrinho, briguei ja perdendo de 4 sim por conta disso hoje terça ainda estou todo dolorido afinal n sou mas menino mas mostramos que se brigarmos o jogo todo com certeza as historias e os placares serao diferentes sabado se nao fosse a falta de 2 atletas com certeza o resultado seria outro, talvez perdessemos mas com certeza teriamos a real possibilidade de ganharmos a partida,percebi q sua atitude tbm mudou logo estamos com meio caminho andado, outra coisa so saia se estiver mal o q nao acorreu ou se n aguentar mais correr, vc fez falta no momento de aperto.

    ResponderExcluir
  140. Para TÓTÓ

    Ta vendo Vanilton o que Love falou?"Só quem vai pra estádio" sabe o que ele ta falando.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  141. Para Love

    Com certeza meu caro isso mesmo vamos dar exemplo e sobre-tudo brigar pelo resultado.Mais vamos fazer isso com lealdade e cuidado pra não machucar ninguém e não sermos expulsos.Ainda bem que você sabe fazer isso devido a sua experiência de jogo.Abraços

    ResponderExcluir
  142. Para Love

    Love cadê nosso zagueiro "pulmão"?Chama ele de novo e diz a ele que foi muito importante ele aqui no nosso baba.

    ResponderExcluir
  143. Para Joélson

    Companheiro sábado agente para e conversa sobre essa questão.Por mim tudo bem,mais vamos ver a opinião dos demais.Abraços

    ResponderExcluir
  144. Para Love

    Muito feliz o seu comentário e gostei mesmo da atitude de todos dentro de campo , exceto Riverson que está o tempo todo querendo definir sozinho e predendo a bola demais, principalmente nas horas que é pra pra soltá-la.Mas isso a gente define juntos no póximo baba, conversando com ele.Quanto a sair no segundo tempo eu tentei aplicar a prática de liderança pelo exemplo, não sei quantas vezes será necessário fazê-lo mas creio que isso tem um resultado positivo pro grupo.Se eu dou minha vaga, como um dos líderes do baba, eu obrigo,automaticamente, todos a pensarem de tal forma e ,quando forem substituídos ,refletirem:" Se Jaquison, Anderson, Jairo, Love,Jorginho ou qualquer outro saem, porque eu não posso sair?" Isso pode ser ruim para a partida, no momento, mas num futuro pórximo, gostariamos de ver o grupo, mesmo de fora, dando força pro time.Temos que confiar uns nos outros e adquirindo essa confiança as coisas melhorem.Minha preocupação maior não ganhar o ano e sim tornar o grupo mais coeso.Ganhar é consequência de um bom trabalho.Abraços!

    ResponderExcluir
  145. Para Jaquison

    Isso!Talvez o que falte para ele é conversa mesmo, pois,nunca falamos com ele sobre isso.

    ResponderExcluir
  146. E ele tem um bom futebol a apresentar sabemos disso.

    ResponderExcluir
  147. Para Marcos ( Jorginho )

    Não deu pra segurar, mas li aguns comentarios que vc escreveu sobre o baba hjse, e vi que vc tem interesse como eu,em não deixar o baba morrer agradeço a sua compreensão, e pela sua força em tentar resolver o problema , trabalho a semana toda e fico em uma tensão em jogar sabado mais por causa de uma pessoa a gente acaba se prejudicando vc sabe de quem eu estou falando mas se eu tiver a oportunidade de brincar vou agradecer obrigado.

    ResponderExcluir
  148. Para Todos ( Jorginho )

    A Minha expulsão sem comentarios pois realmente fui muito duro no meu companheiro de baba , mas o juiz poderia ter aliviado pra cima de mim poderia ter dado amarelo, mas como vcs não sabe bene veio pro baba emocionalmente abalado pois tinha brigado com a mulher que ate ele agrediu a propria e que ia larga i ia embora de casa e eu levo a culpa ok se vcs me liberarem agaredeço sei que vcs não tem nada a hever com isso mas so um relato pois como vcs devem ter notado ele estava tão descontrolado como sempre que expulso ganso rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  149. Para Todos

    Concordo com Jorginho.Na expulsão de Jorginho ele falou que, dependendo da pessoa, dava só um amarelo.Na expulsão de Ganso ele expulsou porque se sentiu ofendido.Juiz tem que ser impessoal.Eu digo isso porque sei que ele protege algumas pessoas no baba, inclusive eu.

    ResponderExcluir
  150. Para Todos

    Mas a questão da arbitragem já foi bem conduzida pelo caro Hiro.

    ResponderExcluir
  151. Marco

    Desculpe se ficou chateado, essa não foi minha intenção, mas na minha opnião meu pensamento está alem do que o proximo baba.
    A "Discursão" se alastrou devido ao modo como se comunica, vc fala "Essa é minha decisão" ao invés de falar "essa é minha opnião".

    Mas tranquilo piva, fica chateado não, irmãos servem para isso, discordarem, porém chegarem a uma conclusão!!!!!

    Bjunda...

    ResponderExcluir
  152. Para TODOS!!!!

    Se é a falta de componentes nos blues que está trazendo tanta polêmica vou pro sacrifício e jogarei sábado pelo Blue´s. Já terá Gabriel no lugar de Ganso, e eu entro no lugar de Jorginho e adequamos as posições em campo. Se aceitarem estou aí. É agindo assim que provamos que queremos ver o Baba HJse perdurando por muito tempo, e não com conversa fiada.
    Amo os Red´s mais também tenho amigos incondicionais nos Blue´s e sempre dei valor a união e nunca a discórdia.
    Espero a confirmação se me querem ou não em campo.

    ResponderExcluir
  153. Para Totó

    Companheiro quanto a querer você em campo nós ficamos muito felizes em tê-lo conosco para nos ajudar, principalmente porque és um jogador que desequilibra muito e não sou só eu quem acha isso, o resultado da enquete mostra tal valor.Vamos para o baba sábado, creio que teremos jogadores suficientes para entrar em campo, porém, se isso não ocorrer, em nome do hjse, recorremos a pessoas como você que querem ajudar o baba.Vamos tomar cuidado pra não tirar o "gosto apimentado" do baba.Quando terminar o ano, proponho que façamos uma reformulação, quem quiser vir para os blues vem e vice-versa.Abraços meu brother.Mas, vá sábado para jogar conosco, rsrsrsr!

    ResponderExcluir
  154. Senti a indireta Jaquison...kkkkkkkkkkkkkkkk!
    So quer totó do lado de la né, safado!
    SAUHhsahuhusauhsauhusauh

    ResponderExcluir
  155. Para Gabriel

    Você é encarnado de corpo e alma não vai ficar bem vestindo um manto azulado.Imagine você de borboletinha, malhado do jeito que é? Não vai ficar legal,kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  156. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas sou encarnado não pow, isso seria uma coisa que vc não teria problema, personalidade tenho, e virasse borboletinha( um dia so é claro) coitado seria de Lu, Key, Loiro e Truta.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  157. Valeu Hiro

    Sábado temos mais uma batalha, com fé em Deus, vamos sair de lá com mais uma vitória ^^

    ResponderExcluir
  158. Para Gabriel e Todos integrantes do HJSE

    Falei em decisão gabriel, pq realmente foi uma decisão e não uma opinião. Infelismente essa decisão trouxe uma enorme polêmica. Não achei que seria dessa forma. Porém, assim foi ! A minha real intenção foi garantir o baba de sábado, e tentar tirar um pouco essa rivalidade que estão exautando alguns componentes das equipes. E isso na minha OPINIÃO pode acabar de uma forma desagradavel...a rivalidade sempre existiu, mas tem tomado uma direção errada nos ultimos tempos. Fui interpretado de uma forma que realmente não esperava.

    Quanto a vc e totó, podem sim ajudar a fortalecer os blue's, suprindo assim a ausencia de Ganso e Jorginho !
    Vai ser um bom jogo se assim for !
    P.s : é Ó , vai ficar dificil pra vc fazer gol, eu vou está lá e colado em vc !

    ResponderExcluir
  159. Marco

    Mas não me disse o mas importante....
    Estou desculpado por te chatear???

    ResponderExcluir
  160. Lu

    Gabriel se vier de vez é barril pra vc, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fala pra ele Jaquison,kkkkkkk

    ResponderExcluir
  161. Lu

    Marco esquece essa porrrrrrrrreta dessa história c$#$@$#$@$

    ResponderExcluir
  162. A patroa Disse:

    "Para: Hiro
    Da patroa
    Obrigada amor por ter deixado de ir pra seu momento unico de diversão,mais realmente não dava ter pra ter Ficado sem vc.
    Obrigada mesmo.
    Te amooOOO muitooo.
    Grece"

    Obrigado amor. Te amo!

    ResponderExcluir
  163. Lu

    Jaquison! Gostei de seu comentario quando disse q os lideres é q dão exemplo, se vc reparar eu dou a vaga , marcos tbm e assim por diante e todos jogam, e melhor ninguém reclama o q é mais importante.

    ResponderExcluir
  164. Lu

    GALERA! SABADO EU NÃO JOGO.

    ResponderExcluir
  165. Love escreveu:

    "hiro tenho um curriculum p te entregar.pode ser por email se sim manda ai pra mim valtertorquedobrasil@hotmail.com"

    Ô Love, você é que tem que mandar os currículos rapaz. Manda pra hiroalmeida@hotmail.com e me avisa quando enviar;

    Abraços

    ResponderExcluir
  166. PARA TODOS

    Não consegui contato com Marcos pessoal. Ou ele perdeu o celular ou trocou o número. Preciso que vocês que moram próximo a ele ou o vêem no campo durante a semana peguem o telefone dele e me informem aqui no blog. Por enquanto o árbitro de sábado é uma incógnita.

    ResponderExcluir
  167. Para Anderson

    Você tá parecendo um bartoré nessa sua foto ai rapaz kKKkkKkkKkKKkKkKk

    ResponderExcluir
  168. Para Jorginho - CÔMICO

    Quer dizer que Bené meteu a zorra na patroa e sobrou pra você foi mc kKKkkKkKkkKkK

    Cara, o que seria esse blog sem seus comentários?????? \o/

    ResponderExcluir
  169. Para Jorginho - SÉRIO

    Não é liberando a sua suspensão e a de Ganso que vamos "resolver o problema" do baba Mc. Só tem homem nesse baba, todo mundo grandinho pra saber discernir certo e errado...

    ResponderExcluir
  170. Para Hiroito

    Hiroito deixei os curriculums na sua caixa de correio hoje a tarde.O de Minha esposa é Liliane dos Santos Cosme.Obrigado Abracos

    ResponderExcluir
  171. Para Hiro

    Tô gatinho pow kkkkkkkkkkkkkkkk mais vou trocar então rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  172. Para Hiro

    Ta em um envelope marrom e tem o de minha tia Alexsandra minha irmã Priscila e minha esposa Liliane dos Santos Cosme.Antes de mais nada obrigado

    ResponderExcluir
  173. ENCONTRO HJSE

    Galera, boa noite.

    Que tal um encontro para resenhar, todo mundo junto aqui em casa? Isso mesmo! Reds e Blues fazendo um Vale-Night caseiro, em Paripe mesmo hehehe...

    Aguardo confirmação!

    Sexta-feira, 20h aqui em casa.

    Abraços

    ResponderExcluir
  174. Pessoal

    Coloquei o segundo teste no blog ok! Divirtam-se!

    ResponderExcluir
  175. Para Tótó

    Pode vir sim!claro que você tem vaga

    ResponderExcluir
  176. ENCONTRO HJSE

    Galera, boa noite.

    Que tal um encontro para resenhar, todo mundo junto aqui em casa? Isso mesmo! Reds e Blues fazendo um Vale-Night caseiro, em Paripe mesmo hehehe...

    Aguardo confirmação!

    Sexta-feira, 20h aqui em casa.

    Abraços

    ResponderExcluir
  177. Para Hiro

    Nesse vale night eu posso ir.Em Paripe, pertinho de casa, rsrsrsrsrs.Vou sim, quero sim, posso sim, a patroa não manda em mim, kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  178. para Lu

    Eu que o diga.Vc me deve um "banho de cuia",rsrsrs.

    ResponderExcluir
  179. Pra Hiro

    Pra mim nem dá (O vale-night), Porque tenho curso a noite.
    Mas a idéia é boa!

    ResponderExcluir
  180. O bahia pega o São Paulinho quinta, dá um ferro!
    O Salgueiro pega o vice sábado, dá outro ferro!
    Os red's pegam os blue's sábado, dá mais um ferro!

    Aí a semana termina perfeita ^^

    ResponderExcluir
  181. loro para lu ok vale mais um gol ou uma caneta e um chapel //// pra mim e uma caneta e um chapel e pra vc fala ae paceiro por q acabei com a reputacao de neno dei uma caneta de costa pra ele

    ResponderExcluir
  182. para key piva q falta vc fas nesse baba porq quando vc falta um baba por contusao dis ate q vc ta desanimano por perde uma enquete kkkkkkkkk e cada coisa . A fala com eric q ele ta com divida com luciano porq ja fas tem q ñ repetimos nosso trio barrulho paceiro eric aparece la sabado

    ResponderExcluir
  183. para gabriel paceiro sabado temos q ganhar e jogar mais duro ainda valew homem pedra kkkkkkkkkkkkkk loro

    ResponderExcluir
  184. Para Hiro

    Pra mim tá ótimo!Estarei lá então as 20 horas.Abraço

    ResponderExcluir
  185. Para Lu

    Ai ta vendo você não quer seu goleiro jogando na linha, agora temos que colocar ele lá na zaga pra você passar como quiser kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Participe! Deixe sua resenha aqui você também!