quarta-feira, 20 de julho de 2011

Multirão HJSE II

Caros operários do HJSE, boa noite.

É o seguinte: Preciso da colaboração de alguns companheiros para uma empreitada aqui em casa no sábado pela manhã. Coisa simples e, se vier muita gente, rápida também.

Tenho uma sala (E talvez um quarto), algumas janelas e grades para pintar e sozinho não dou conta. se vier uma galera boa e a gente começar umas 8h, às 12h vai estar todo mundo almoçando em casa com a família...

Confiando na presença de vocês JÁ COMPREI O MATERIAL! Para ajudar tragam apenas rolo, trinchão ou pincel pequeno; já ajuda. Segue meu endereço e contato:

Rua Rui Barbosa, 41e - 1.° andar
Próximo à academia Aqua
Tel: 8849-7976

Postem aí a confirmação. Conto com vocês!

Abraços e, desde já, obrigado!


9 comentários:

  1. Companheiro eu até gostaria de ir e me entrosar mais com essa galera do hjse, mas sábado já tenho um compromisso pela manhã.Caso cancele-se tal compromisso eu vou dar essa força a você meu brother.

    ResponderExcluir
  2. Anderson

    Lhe espero com seu trinchão hehehe

    ResponderExcluir
  3. Lu p/ Hiro

    Parceiro é uma pena ter certeza q não estrei presente nesse multirão e na nossa peleja, não esqueça de tirar umas fotos pra nossa resenha, rsrsrsrsrsrs.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Hirohito

    Vou tentar pegar um jatinho e comparecer nesse multirão. Tomara que não tenha reunião na Nin9 hehehe

    ResponderExcluir

Participe! Deixe sua resenha aqui você também!