domingo, 3 de julho de 2011

Resenha HJSE 02/07/11 - No feriado da independência, um artilheiro com nome de peixe!

Olá independentes membros do HJSE, tudo bom?

Por conta do feriado da independência, a adesão ao baba foi excelente, mas mesmo assim sentimos a falta de algumas peças frequentes do baba como Mateus, Avestruz, Denílson, Nenem e outros. Porém quem veio pode participar de uma partida muito disputada, com inúmeros cartões amarelos e vermelhos e decidida por um atacante musical, de gosto capilar duvidoso e com apelido vindo do reino animal.

Antes da partida, um destaque para as chuteiras inovadoras e fashion dos nossos atletas, Cabelo e Jaquison:

JAQUISON ESTILO BOZO

CABELO ESTILO PATATI PATATÁ


Ah, já sei! Quem veio a campo ontem? Vamos lá:




E a partida, como foi?

Sinceramente, no começo foi difícil de ver... Na ânsia de começar bem o mês de julho e computar uma vitória que ajudaria muito no consolidado do mês, as equipes disputaram cada bola, cada espaço e cada jogada, o que favoreceu os choques, as faltas e as constantes paralisações. Jogo duro, feio e o primeiro lance de perigo foi a defesa de soco de Bombom na cebeça de Didico após cruzamento de Jairo. A resposta rubra veio num contra-ataque com bons passes de Cabelo, Rodrigo, Truta e Key que não conseguiu dominar a bola pra bater. O mesmo Key emendou uma pancada e Miler jogou pra escanteio. Os Reds partiram pra cima e Gabriel teve a chance de abrir o placar ao receber sozinho no meio e soltar o pé, mas a bola subiu demais. A partir daí começou o cenário que mudaria e definiria o resultado final desta partida: As faltas desnecessárias e as punições por cartão amarelo. De cara três: Jairo recebe amerelo por falta em Louro e Chiquinho por falta em Gabriel... Lembrem destes cartões... Depois, Nilton também é amarelado pelo revide num lance com Lucas na lateral. Pelos Blues, Riverson faz boa tabela com Jairo no ataque e solta uma bomba, mas Joelsom bem colocado manda pra corner. Peos Reds outro cartão por revide, desta vez para Cabelo. Os bastidores da partida estavam mais animados que o jogo, até então em 0 x 0. Totó, por exemplo largou a seguinte pérola pros jogadores:

- Vocês ficam aí fora prestando atenção no que a gente fala aqui dentro...! Acho que ele ainda pensa que tá dentro do campo hehehe

Voltando ao jogo, finalmente o gol deu as caras. Key se livrou com habilidade de Marco, avançou e tocou pra Truta colocar por cima de Miler e abrir o placar: 1 x 0 Reds.

E depois do gol, ocorre a primeira expulsão do jogo. Chiquinho comete falta por trás em Cabelo e é expulso. E a punição aos Blues foi dupla, pois no mesmo lance ocorreu o segundo gol dos Reds; Cabelo, que tinha sofrido a falta, efetua a cobrança na área azulina pra Key desviar pra trás e Nilton, sozinho na banheira, empurrar pro gol: 2 x 0 Reds.

Marco Bomba discorda da marcação do árbitro, chuta a bola pra longe e recebe cartão amarelo, sendo este o último lanco do primeiro tempo.

E o segundo tempo começa com uma cobrança de falta perigosa de Riverson; Lu mete o pé e coloca pra escanteio. E tome pressão azulina... Jaquison tenta duas vezes contra o gol de Bombom, uma vai pra fora e a outra pra escanteio. Depois o duelo foi entre Eric e Miler. Na primeira ele recebe bom passe de Picó e emenda um tirambaço e a segunda foi uma cobrança de falta; em ambas, Miler espalmou para fora. E a pressão azul surtiu efeito. Riverson cobra uma falta cometida por Deivison na lateral e põe a bola na cabeça de Didico: 2 x 1 Reds e os blues se aproximam do placar.

E os cartões voltaram à cena, pois Gabriel também recebeu o seu. E assim como os cartões, ele também deu as caras no HJSE, o furão! Key recebe de Picó na pequena área, dribla Miler e fica com o gol escancarado pra bater, mas fura feio e vê a chance do terceiro gol escapar.


E mais dois cartões amarelos pros Reds, dessa vez para Lipe e Luciano. Mas teve um para os Blues também, e esse decisivo. Jairo comete falta por trás em Gabriel e recebe o segundo amarelo deixando os Blues com dois atletas a menos. Mesmo com a superioridade numérica, os Reds não conseguiam aproveitar a vantagem em campo e perderam algumas chances. Eric que tinha entrado no segundo tempo sentiu e pediu para sair e Nilton voltou a campo para decidir o jogo em dois lances. No primeiro, Picó faz 1 x 2 com Rodrigo e cruza pra Niltom que se livra do zagueiro e toca rasteiro no canto de Miler: 3 x 1 Reds.

E pra fechar a conta e o jogo, mais uma vez ele, Nilton, que recebe passe de Lu, vira em cima de jorge Mc Loiro e faz 4 x 1 Reds.

Na comemoração dos dois últimos gols, a galera dos Reds comemorou a La João Sorrisão...


E assim terminou a partida inaugural de Julho: 4 x 1 para os Reds embora os Blues tenham lutado e dificultado as coisas até o último momento.

E você, vai ficar de fora dessa resenha? Que nada! Esse é seu espaço, esse é o seu lugar!

Comenta aí!

Um abraço do seu redator;
Hiro

59 comentários:

  1. Para os Reds

    Parabéns pela vitória no primeiro baba de Julho. Houve algum descontrole no segundo tempo, muitos cartões desnecessários e chances perdidas, mas valeu a vitória. Que venham os outros babas do mês e com eles as vitórias.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Para Jairo

    Companheiro, acho que seu fardo está muito pesado para carregar sozinho. Toda a pressão está sobre você e não há ninguém que lhe ajude a dar "A cara a tapa"! Mesmo você dizendo que não tem que imitar as ações dos Reds, pois não é besta - Palavras suas na resenha pós-jogo - fiquei pensando: Se não fosse Didico, Lucas e Chiquinho que não vêm ao baba regularmente, quem entraria em campo pelos Blues ontem? Os Blues não comparecem nas ações coletivas, não lhe auxiliam no pagamento do juiz, não se enxergam como grupo... e, exceto Jaquison e Mario, lhe deixam sozinho. Sei lá irmão... acho que já vi essa história antes; talvez seja a hora de dar alguns passos atrás para tentar novamente a vitória. Sei lá...

    ResponderExcluir
  3. Para Truta

    Arrebentou "vete"... Parece eu rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Picó

    Você tá arrebentando naquele meio mano!

    ResponderExcluir
  5. Lu

    Larga a bola meu capitão kkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  6. O jogo foi pegado de mais, devemos nos policiar quanto ao exageros de faltas, pois devemos frisar que nosso baba é disputado mais também não podemos esquecer que temos responsabilidades a cumprir no dia a dia, então galera, vamos nos controlar mais para não machucar-mos os amigos sem necessidade.

    ResponderExcluir
  7. Para red´s! Quem entrar no segundo tempo, vamos entrar ligado, pois neste jogo misericórdia, com um a mais sofremos pressão e não jogamos nada. Mais mesmo assim valeu pelo resultado, não poderia ser outro, temos um elenco melhor e uma equipe coletiva. Isso é que faz a diferença! Abraços

    ResponderExcluir
  8. Para oa red's

    Parabéns pela vitória...
    mas como falou o ilustre presidente Hiroshito, pecamos no excesso de faltas e cartões. ( inclusivo este que vos escreve )
    Key, como sempre decisivo nao marcou, porém, correu e marcou o jogo todo com a mesma garra, e ofertou uns passes para truta. Parabéns !
    Erick, entrou bem tbm, porém jogou pouco...agente sempre espera mais de vc meu brother, sabemos que joga muito.
    Aos demais, estão de parabéns...
    Perdão pelos erros meus, pelas furadas, nem sempre estamos bem, mas me esforcei como sempre !

    Para os blue's

    Infelismente, não deu novamente...
    Jairo precisa se acalmar, rs...só joga de 15 em 15 dias pow. deve ser a idade que n permite mais jogar dois sábados seguidos ! rs

    Bom, se é pra matar, agente mata e ainda pisa no pescoço ! rsrsrsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  9. Para bombom

    É isso mesmo mano...UMA EQUIPE COLETIVA!

    ResponderExcluir
  10. Para os reds

    Incontestável a vitória de vocês.Souberam, mais uma vez, aproveitar nossos erros e nosso descontrole em campo.Parabéns e até o próximo sábado!

    ResponderExcluir
  11. para jaquison seu time e muito bom tem cara de decide uma partida em qualquer lugar mais falta a vontade de ganhar a coletividade q ñ ta avendo entre vcs e se jario jogar mais dentro de campo se time so tem a ganhar com isso (loro)

    ResponderExcluir
  12. para lu quero ve se vc vae deixar esse trem passar dentro do seu quintal,vc ta parecendo delegado da quinta solta a bola garoto q a sua e dar um dois mano kkkkkkkkkkk vc eo meia mais abilidoso pae [loro]

    ResponderExcluir
  13. para cara de capivara porq vc quebrou o pe capivara (key camisa 8)

    ResponderExcluir
  14. olha galera do baba vamos juntar ae para conpra uma a irman da capivara para eric capivara

    ResponderExcluir
  15. Para Hirô!!!

    Fiquei com ciúmes vei quando falou que Truta parecia vc. PARECIA A GENTE POW!!!!AS BRUXAS CAPENGAS VÃO VOLTAR, rssss.

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkkkkk...
    Isso aew Reds, mostramos para as borboletinhas que sempre que preciso, chegamos e chegamos com vontade.

    ResponderExcluir
  17. Para Key Loro e Eric
    peço desculpas pelas minhas atituldes com vcs
    fui muito duro com as palavras estou muito nervoso esses dias e vcs não tem nada a ver com isso sou um cara legal uma ótima pessoa mas ultimamente estou deixando a desejar mil desculpas.

    ResponderExcluir
  18. Na verdade Jaquison Anderson Love ajudaram nas contratações mas infelismente os caras que contratamos não vingaram, estar sendo um problema muito grande para os blues tempos dificies, toda semana é um time diferente eu não gosto disso, isso mim desconcentra, e aos demais também todo clube vive um terror o esporte clube blues estar vivendo o dele cabe a mim juntamente com Jaquison, Anderson, Love contratar novamente afinal de conta os campeões se mostram na derrota na força pra lutar quando já cansou.

    ResponderExcluir
  19. É Hiroito confesso que andei desmotivado e desenteressado dos blues vc sabe o que é ver vcs recolhendo o dinheiro do juíz e arrecardar R$20,00
    pra pagar R$12,50 sobram $7,50
    eu levo R$5,00 Jaquison R$4,00 e não conseguimos fechar os R$12,50 nunca quiz falar sobre dinheiro.
    Porque graças a Deus R$12,50 por sábado pra jogar bola é um prazer mas aprendir que tudo que vc não paga vc não voloriza fiz uma reunião uma vez e falei quem não trouxer o dinheiro do juíz sábado não joga muitos sumiram e digo mas falei quem não tiver R$2,00 traga R$1,00. ainda assim queriam escalar o time e quando o juíz demorava de chegar achavam ruim.

    ResponderExcluir
  20. kEY

    PARA JAIRO !

    parceiro eu não esquento com essas bobagem levo tudo em minha vida na resenha ! vc esta desculpado sim cara e se quiser desabafar com seus problemas extra-campo se eu puder ajudar estarei aqui... eu ñ carrego magoa de ninguém no coração !!abraços e fik com DEUS !

    ResponderExcluir
  21. KEY para HIRO !


    Seu hiro deixe de sua resenha mal feita em dizer que fui o furão... vc tem que dá o mérito para o goleiro miller , pois , ele que deu um tapinha na hora que fui chutar kkk ..
    vc sabe que não ando chutando o vento rsrsrsrs !

    ResponderExcluir
  22. Para Key

    A imprensa é imparcial kkk... furou, se lascou! Chutou o vento, eu registro o momento!

    O furão da rodada passou de Louro pra vc hehehe...

    ResponderExcluir
  23. Joelsom

    Você tá mandando aliviar, mas deu um soco na cabeça de Bombinha não foi huahuahuaha!

    ResponderExcluir
  24. Louro

    Pois é! Imagine quando a gente tiver pegando o baba e o trem passar com a galera apreciando nosso baba! Vai ser sucesso!

    Lu

    Bota uma banca de geladinho na linha... vai ficar barão kkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Ô Louro

    Cria um perfil no blog ou faz login com a conta do Google irmão!

    Abraços

    ResponderExcluir
  26. Jairo

    Você já é um vencedor somente por não desistir desse baba e estar lá conosco todo sábado. Você sabe com quem pode contar: Jaquison, Mário, Miler, Marco, Denilson, Nenem, Lucas, Love e Elqui. Os outros??? É aquilo mesmo...

    Enquanto não puder contar com os de "Alma azul" pra jogar, acha uma estratégia pra dar cara de grupo à sua equipe e, pelo menos, manter o baba.

    Se eu puder fazer alguma coisa, estamos aí!

    Abraços

    ResponderExcluir
  27. Para Jairo II

    Você já identificou alguns problemas em sua equipe:

    1 - Os caras que contratamos não vingaram;
    2 - Não conseguimos fechar os R$12,50 nunca;
    3 - Toda semana é um time diferente.

    Agora é pensar na solução.

    Abraços

    ResponderExcluir
  28. Jaquison

    Tá na hora de colar mais e compartilhar sua experiência, maturidade e força. Não pelos Blues; pelo HJSE.

    Abraços

    ResponderExcluir
  29. Para os caras de capivara

    Vc's ficam colocando apelido nas filhas dos outros...digo nada !
    Ficam pegando mulheres feias pow...pára de beber ! rsrsrs

    ResponderExcluir
  30. para jario paceiro a vida são cheios de altos e baixos no calor do jogo falamos coisas que ñ tem nada aver com a nossa pessoa quando colocamos a cabeca no lugar e q vemos o q falamos quanto a nos falo pelos tres q conheco a tempo e sei da condulta isso fica pra tras pra min loro sao novas amisade q to construindo valw parsa fica com Deus

    ResponderExcluir
  31. Hiro key sofreu uma contusao por conta da furada mais cara de capivara esta cuidando dele e voltara proximo sabado

    ResponderExcluir
  32. para todos ( Mc flay )

    Um abraço a todos e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  33. KEY
    para HIRO !!!

    tudo bem vou aceitar numa boa... agora eu ñ me lembro de ter visto a partida narrada nestas linhas o penalty que vc perdeu... me diz se vc colocou ou vai dizer que esqueçeu kkkkkkkkkkk do baba passado kkkkkkkkkkkkk se colocou eu não vii kkkkkkkkkkk !

    ResponderExcluir
  34. Para Totó

    Deixa de besteira meu atacante das sílabas repetidas rsrsrs... Truta até que jogou razoalvemente bem sábado, por isso lembrou a mim, mas pra lembrar A GENTE ainda falta um bocado. Ele tá devendo rsrsrs

    ResponderExcluir
  35. Para Key

    Além de furão tá cego... Linhas 44 a 46 da resenha... Agora para de ler só o que te interessa, assume sua p!@#$ do seu furão e segue sua vida rapá kkkkkkkkk

    Abraços

    ResponderExcluir
  36. Ah, sabe porquê você não achou? Isso foi sábado passado hahahahahahaha

    Cê tá fumado é Key huahuaha?

    ResponderExcluir
  37. Louro falou bonito como a zorra! Tá parecendo poeta rsrsrs

    ResponderExcluir
  38. Lu

    Galera ja viu Loro querendo ficar no banco de reservas?

    Vou mandar fazer um viaduto até a ilha de São João, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. kkkkkkkkkkkkk!!!! hehehehehehehe!!!! hihihihihihih!!!! Tenho mais nada a dizer!!! Até sabado!!!hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  40. Atençao! Estou contratando ajudante de mecânico! Salario INICIAL de R$ 200,00, mais se vacilar eu mando embora! Quem quiser me procure! Uma vaga!

    ResponderExcluir
  41. Para Bombom

    Toma vergonha rapá...que salário é esse.tá maluco ?
    Tá aproveitando o blog pra fazer contratações profissionais. não pode ! só contratações para o time pow !
    ah ! chama Hirô pra fazer parte do RH ! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. Para os Reds

    Como sempre vocês foram superiores.E a qualidade do meio de campo e atacantes melhor ainda!parabéns

    ResponderExcluir
  43. Para Jairo

    Jairo na vida as vezes precisamos tomar a nossa própria iniciativa!Escutar conselhos sem dúvida é importante, mais nem sempre tais conselhos são de vital importância!Na verdade você tem que ver a real motivação da pessoa que te deu tal conselho.Pode ter certeza Jairo que "Anderson" sempre vai dar valor a esse grupo seleto HJSE!Vamos fazer o que for possível irmão para melhorar a qualidade do nosso time.Pode contar comigo Abraços

    ResponderExcluir
  44. Condiderando que esse comentário foi pra mim, digo:

    Anderson, relacionei os caras que percebo como "De alma azul" e esqueci seu nome... fique zangadinho não viu ; ) Você é da panela sim.

    Mas a culpa é mais sua que minha, uma vez que tem andado meio apático em campo, rendendo menos que o que pode e assim ficou difícil lembrar, embora eu realmente o veja como um cara que tem muito a contribuir.

    No meu humilde ponto de vista, conselhos SEMPRE são úteis, mesmo quando não utilizados; assim a pessoa aprende no acerto ou no erro e não pode dizer que não lhe avisaram. Agora eu, Hiro, te faço uma pergunta: Qual a SUA real motivação? Antes de questionar a real intenção os outros e duvidar da importância de um comentário, o que VOCÊ tem feito para melhorar nosso ambiente?

    Como disse acima, esquecer seu nome no coment anterior não foi proposital e eu reitero suas qualidades como jogador, mas algumas ações suas, como esta de semear dúvidas em vez de certezas, fazem a admiração para por aí. É a SEGUNDA vez que lhe escrevo isso no blog esse ano: Quando quiser me dizer algo, sabe onde me encontrar: Sábado, 16h no péla...

    Deixa de melindre e vem mostrar seu bom futebol no campo que é onde você, quando quer, rende muito.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  45. Nesse momento, Bahiaço 2 x 1 Avaí!

    Só alegria...

    ResponderExcluir
  46. Galera azulina

    Passa no post aualização cadastral e coloca o telefone lá ok, além do aniversário.

    Abraços

    ResponderExcluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. Rs...Hirô, hirô...

    Na verdade quando vc's do blue melhorarem...nós do red melhoramos em dobro.

    Ah...me polpe viu !
    Fica zoando o tempo todo quando ganham...agora fica de conversa fiado...Tô nem ai, chupe a cabeça de mamãe...estou sempre disposto a brocar essas borboletas !

    ResponderExcluir
  49. Hirô não sei porquê você se ofendeu.As pessoas que me conhecem melhor sabe que o que eu tenho pra falar eu falo na lata.Por isso se ofenda não, pois se eu tiver que falar alguma coisa, eu falo diretamente pra você.Eu acho que estou certo quando disse que você tem que ver a real motivação da pessoa que te deu tal conselho,pois muita gente faz isso sem boa motivação.Você e Jairo se conhecem a bastante tempo e claro que você não teria motivação ruim pra dar conselhos a ele.Além do mais não questionei a intenção de ninguém porque o meu comentário pra Jairo não foi pra ninguém.Resumindo:Cabe a Jairo avaliar os conselhos e seguir se achar melhor pra ele!Em relação ao meu futebol é simples:como alguns sabem estou com uma contusão que você sabe que é grave (Virilha aberta),e tentei jogar dois sábados dessa forma pois nunca tive isso, achei que dava.Mais fiz isso em prol do meu time porque não tinha ninguém pra jogar e talvez isso responda a sua pergunta: o que VOCÊ tem feito para melhorar nosso ambiente?Fui eu que sentir muita dor nesse dia.Mais eu não me arrependo porque sei que fiz isso pra ajudar meu time.Olha que interessante:Um amigo meu me deu um conselho (rapaz não faça isso não você tem que ficar parado 1 mês pra sua virilha fechar)Tótó que me falou isso e eu aceitei e achei que foi uma boa motivação.Enfim Hiro me desculpa se te ofendi não era minha intenção.Abraços e obrigado por achar que posso dar mais em campo

    ResponderExcluir
  50. Para todos

    Gente Hiro já falou isso duas vezes passem no post cadastral para colocar o telefone.façam isso é importante!

    ResponderExcluir
  51. É pessoal so digo uma coisa, quero que esse falatorio todo posso ir para dentro de campo...kkkkkkkkkkkkkkkk!

    Vamos rumo ao mês de julho com cor vermelha, antes falavam que agente so ficava comentando do passado e agora que virou presente e continua a mesma coisa, o que falarão agora?

    ResponderExcluir
  52. Para Hiro

    Valeu Hiro vou procurar colaborar mais.Agradeço a referência feita à minha pessoa.

    ResponderExcluir
  53. eh jaquison do dia que entrei nesse baba ñ sei qualfoi o mês que vcs ganharam ta dificil heim
    me faz uma proposta boa que eu vou meu numero eh xxxxxxxx kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai apanhando devagar ai rsrsrsrsrs !

    ResponderExcluir
  54. Para Anderson

    Tranquilo irmão; tamo junto então!

    Abraços

    ResponderExcluir
  55. Para Jaquison

    Hoje é Miler, Jorge, Jairo, Anderson, você e mais 4...

    Abraços

    ResponderExcluir
  56. Pessoal, tem post novo rsrsrs... Minha mulher já me liberou ; ) Tô com moral!

    *****

    E aí baladeiros membros do HJSE, tudo bom?

    AMANHÃ TEM SOM NO CHEIRO VERDE GALERA!

    Quem não lembra de como foi o primeiro evento, clica aqui: Primeiro Vale Night HJSE

    Estarei lá às 20h marcando ponto, reservando a mesa e esperando os amigos...

    E amanhã não tem concorrência de Gilberto Gil no pelô não heim hehehe... É promessa de casa cheia, pois agora a banda só toca quinzenalmente.

    Aguardo confirmação.

    Abraços

    ResponderExcluir
  57. para todos

    como é o negocio?agora tem borboletas ae é? kkkkkkkkkkkkkkkkk onde é q anda JARO? nunca mais vi falar...jairo precisa de fazer novas contrataçoes urgente!!! rsrsrs abraçossss

    ResponderExcluir

Participe! Deixe sua resenha aqui você também!