domingo, 10 de julho de 2011

Resenha HJSE 09/07/11 - Uma resenha feita por VOCÊ!

Olá Neymaníacos membros do HJSE, bom dia. tudo bom?

Pois é, ontem aliei a preguiça motivada pelo tempo frio à minha contusão que não me permite jogar ainda e decidí ficar em casa e assistir ao jogo da seleção brasileira, ao invés de comparecer no Péla... resultado: O baba de Mano empatou e eu é que saí perdendo, pois certamente a partida de Paripe foi bem melhor.



E esse blog que já contou com a "Resenha On-Line" e a "Contribuição do Atleta", na ocasião Gabriel, agora inova outra vez e propõe aquela que, certamente, será a mais inovadora e divertida das resenhas, a "Resenha Participativa" onde VOCÊ, isso mesmo, você é o redator.

Basta que você, caro leitor, coloque em forma de comentários os lances do jogo de forma que seja possível imaginar o que foi a partida não pela resenha, mas pelos coments... Para CADA LANCE UM COMENTÁRIO!

E vale informar tudo: Os gols, as defesas, as furadas, os frangos, as faltas duras, as cobranças perigosas, os cartões,os dribles, enfim... nada pode escapar! E sei que haverá muitos lances, pois agora o baba será comentado não na visão de apenas um atleta, mas de vários que estiveram em campo.

Vamos lá pessoal, é a SUA HORA!. Use e abuse da criatividade e da memória e resgate todos os lances da partida de ontem... eu vou iniciar e vocês continuam. No final veremos o quanto esta resenha ficará interessante.

COMENTEM AÍ REDATORES!

Um abraço,
Hiro

115 comentários:

  1. 16 horas em Salvador, tempo frio e este redator se arrependeu amargamente ao trocar um baba por outro, afinal, Mano não é tão melhor que Dunga assim... só um recado: Antes da Copa, o Brasil de Dunga conquistou a Copa América, a Copa das Confederações e se classificou pra Copa do Mundo com duas rodadas de antecedência batendo a Argentina por 3 x 1 LÁ DENTRO (Dois gols do atual atacante do tricolor soberano, Luís fabuloso)...

    Antes eu fosse ao Péla. E lá, como foi?

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Lu p/ nosso redator

    A seleção jogou em paripe no glorioso estádio pela-porco, e o jogo foi, se não estou enganado 8x3, bela atuação dos REDs............

    ResponderExcluir
  3. Para Lu

    Isso quer dizer que há muitos lances a comentar Lu; não basta dizer o placar... só gols foram 11, imagine os perdidos.

    Comentem dos gols aí, pois não vi nenhum e precisamos saber como foram.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Lu

    Não lembro a sequência dos lances.

    Lu recebe de Key pela direita, sai n cara de muller, tenta um toque por cima do arqueiro q leva a melhor e coloca a pelota pra escanteio

    ResponderExcluir
  5. Como disse nosso redator, o tempo estava muito frio, porém a arena do pela estava pegando fogo
    Depois de uma obrança de cornner de key, a bola resvala na zaga e sobra pra Lu mandar um balaço no travessão, na volta lu passa para Truta q chuta para defesa de muller.

    ResponderExcluir
  6. Galera, é com muita tristeza que imformo aos demais que ficarei afastado da peleja por tempo imdeterminado, por motivo de trabalho.
    Mais estarei la de coração e torcendo muito pelos Red´s, abraços.

    ResponderExcluir
  7. Gente,ontém teve cada jogada excelente e de qualidade!Mais eu particulamente achei a jogada mais bonita a que Luciano manda um belo chute com a bola ainda no ar,e depois a bola volta pra ele e invés dele bater denovo ele dar um belo drible em Jaquison mais perde a chance do gol novamente.Bonito lance

    ResponderExcluir
  8. Parabéns aos Reds!Pois estão unidos e não faltam o baba.E claro ganham muito facio,pois os Blues ainda não formaram um time de pegada e de competição.Vamos fazer o possível essa semana pra melhorar nossa equipe!Melhorando a quailidade do time,com certeza ficará melhor nosso competição.Abraços

    ResponderExcluir
  9. A partida ainda estvava 2x0 para os REDs quando, Nenem saiu na frente de Joelson,depois de Dudu tentar tirar a pelota e não conseguir, ai Os blues sairam para comemorar.
    So esqueceram q não pode cutucar os com um jogador do tamanho de Nenem.rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Hiro favor excluir esta postagem

    ResponderExcluir
  11. Lu

    A partida ainda estava 2x0 p/ REDs, quando Dudu tentou afastar e não conseguiu, e Nenem saiu na cara de Joelson pra fazer aquele gol de sempre p/ os blues a pelota quica n frente de Joelsom e entra.
    Os blues sairam para comemorar sem saber q o pior estava por vir.

    ResponderExcluir
  12. Para Cabelo

    Que p!@#$¨é essa Cabelo???

    Trabalhar pra quê rapaz? Já viu alguém trabalhar e ficar rico kkkkkkkkk...........

    Pow irmão, é uma pena, mas se é para seu bem, beleza. Trabalha,ganha sua grana e volta; a gente tá lhe esperando.

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Já que tá se afastando provisoriamente, comenta seus lances de ontem aí pra matar as saudades.

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. PESSOAL QUE ENTRA COMO ANÔNIMO

    Coloca o nome aí pow pra gente saber quem é c!@#$¨@#$

    ResponderExcluir
  15. Truta

    Cadê seus lances? Soube que foram 4 gols...

    ResponderExcluir
  16. Blues

    Cadê seus gols e defesas de Miler e Mateus?

    ResponderExcluir
  17. E os outros 4 gols dos Reds além dos de Truta? Tem muito lance a comentar aí galera... soube que até jogador expulso jogou ontem... É rapaz, tempos atrás meu time quase joga com 7 hehehee... Melhor lição que o tempo? Não há!

    ResponderExcluir
  18. Comentário sobre a Seleção feminina:

    Rapaz, nunca torci tanto por esse time como hoje e, ao mesmo tempo, nunca uma derrota foi tão frustrante. O Brasil (feminino) voltou ao status que tanto lhe prejudicou nas competições anteriores: A péssima qualidade da defesa. Se o ataque fazia 3, a zaga levava 4; se o ataque fazia 4, levava 5. Outra vez, hoje Marta jogou sozinha, pois sua qualidade destoava das demais. Se Marta brilhou nos dois gols pró, duas falhas absurdas (Um gol contra e uma saída desastrada da goleira) deram margem ao empate e à cobrança de pênaltis, única situação em que a seleção americana foi superior. Além disso, o treinador não soube usar bem o banco brasileiro e aproveitar a vantagem numérica conseguida com a expulsão de uma "American Player" no primeiro tempo.

    Há alguma lição nisso tudo para nós do HJSE? Talvez! O time americano não tinha uma Marta, mas as 10 em campo estavam no mesmo espírito, mesma vontade e nível técnico. Não havia uma "Craque", mas 10 medianas e, na conta final o saldo foi positivo para as beldades americanas. O valor individual é nosso maior valor, mas a exemplo da seleção argentina, não deve ser a única saída para a vitória, deve ser uma opção dentre tantas outras. Vejamos: Messi é o melhor do mundo por jogar no Barcelona ou o Barcelona é o melhor do mundo por que Messi joga lá? Eu aposto na primeira! Com Iniesta, Xavi, Villa e Daniel Alves dando suporte, fica muito mais fácil. Quero ver ele brilhar com aqueles "perebas hermanos"...

    Portanto, quando se tem um Gabriel ou um Jaquison no meio, qualquer atacante tem tranquilidade para marcar. Quando se tem um Luciano ou um Anderson para criar, o avante confia que receberá boas bolas na frente. Mas de que adiantará um Rodrigo, Truta, Love ou Totó se não houver um esquema tático e defensivo consistente? Eu sei! Esse time fará 3 gols e levará 4, e quando fizer 4 levará 5.

    Abraços

    ResponderExcluir
  19. Lu para Gabriel

    Kkkkkkkkkk, parceiro esse gol eu não posso deixar de comentar, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A pelota sobra na frente da area para nosso destruidor, rsrsrs e domina ela, coloca na frente e solta ummmmm........ peteleco e a bola vai pingando ate balançar o barbante os bluess, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vlw parceiro

    ResponderExcluir
  20. Valew Hiro mais não joguei sabado.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  21. Deese jeito não vai ter Toto serto como artilheiro. Só da truta vei 8 gols em dois jogos, sem contar os outros,média surprendente.

    ResponderExcluir
  22. que triste ver meu azulino nessa situaçao mas sabado ja to presente p dar minha contribuiçao p a primeira vitoria de julho

    vamos blues

    ResponderExcluir
  23. para cabelo

    to de volta véi nao tem toto certo e truta nem se fala, voltei ele some o unico que ameaça é kei kkkkkkkk sabado as coisas serao diferente pode acreditar

    ResponderExcluir
  24. para os blues

    seu artilheiro voltou e com fome de gol to c saudade de brocar os moranguinhos kkkkkkkkk nao tem programa melhor no sabado

    ResponderExcluir
  25. Para Love

    Acho meio dificil coroa...eu estou bem pra caralho !!!

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    P@##& LU nem fale, aquel gol foi feio para zorra, e o melhor de tudo que foi em cima de JAQUISON, ai ele saiu retado falando, "que miseria a bola devagazinha e o cara ainda fez o gol" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Parte Gabriel(eu) pela lateral direita com a bola, jorginho veio doido, tirei ele da jogada, la vem ele desgovernado pelo lado para me pegar doido para me dar uma porrada, fui e coloquei a bola debaixo das pernas dela que ele nem viu o bonde passar, saiu chutando vento, guando se foi analisar a carreta tinha quebrado a chuteiro no meio...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O bonde é F*#@!.

    ResponderExcluir
  28. Acho que o artilheiro dos blues é o montinho...

    ResponderExcluir
  29. AVISO PARA TODOS! ESTAREI AUSENTE NO SABADO.

    ResponderExcluir
  30. para jario po mano era melhor vc cunpri sua suspensao do q tomar aquela sacola tam bm vc nem jogou mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Denílson cobra escanteio, a bola sobe e cai em mim, que mato ela na coxa e mando de primeira,rebate em alguém e encobre o goleiro Joélson.Blues neste momento estava com dois gols,não me lembro quanto tava os Reds!kkkk

    ResponderExcluir
  32. Didico vem pela lateral esquerda,eu me posiciono na ponta esquerda e ele toca pra mim.Maquinhos veio logo em minha marcação eu driblei para esquerda e com a perna esquerda mandei uma bomba deslocando o goleiro Joélson.Gols dos Blues 3

    ResponderExcluir
  33. Para Love

    Venha mesmo cara estamos sentindo muita sua falta naquele setor!

    ResponderExcluir
  34. Para Hiro

    Eu também estou retado com a nossa seleção tanto masculina como feminina.Mais ainda mais sentido por não ver nosso Bahia jogar bem em casa.é parceiro devemos explorar o que temos de bom,ou seja,cada um fazendo sua parte tem a grande chance de sair com a vitória ou pelo menos jogar bem!Abraços

    ResponderExcluir
  35. Para Anderson

    Mó "pinta" de comentarista heim ; )

    ResponderExcluir
  36. Pow Marco

    E esse drible de Anderson aí em cima... Ainda rolou gol... Sei não meu zagueiro!

    ResponderExcluir
  37. Gabriel

    Colocou a bola embaixo das pernas "dela"... tava falando de quem rapá?

    ResponderExcluir
  38. Hoje começa minha campanha ADEUS MANO MENEZES!

    Equador 1 x 0 Brasil, essa seleção de pavões dá by by à Copa América e Muricy assume a seleção.

    Vamos pra cima Equador!!!

    ResponderExcluir
  39. Rapaz, tava e aqui matutando uma coisa...

    Quantos gols Riverson e Tiago fizeram nesse ano?????????????????????????????????????????

    Alguém se habilita a responder?

    ResponderExcluir
  40. Pra falar a verdade não me lembro.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na verdade acho que não fizeram e se fizeram foi poucos

    ResponderExcluir
  41. Agora vou assistir nossa seleção treinada por uma carniça e com um jogador mediucre chamado Ramires e um chamado André Santos

    ResponderExcluir
  42. Putz! Gol de Pato...

    Pior é aturar o Galvão dizer que ele fez uma excelente temporada na Europa... Ai do Milan se não fosse Ibraimovich e Cassano.

    ResponderExcluir
  43. Goooooooooooooooooooooooooooooooo do Equador!

    Um Perú de Júlio César!

    Volta pra casa Brasil!

    ResponderExcluir
  44. Gooooooolllllllll!!!

    E Júlio César vai abrir uma avícola...

    ResponderExcluir
  45. Tá de sacanagem esse pato rsrsrs

    3 x 2 Brasil...

    ResponderExcluir
  46. É... 4 x 2 e, com certeza, agora vira a melhor seleção do mundo. Esquecem-se os problemas de antes, as mutretas da cbf, nada...

    Que venha o Paraguai.

    Abraços

    ResponderExcluir
  47. Para Hirô e Anderson

    Vontade consola neh Anderson ? ! rs
    Se vc considera um dible, onde seu adverssario esta a quase 4 metros de distancia, eu considero seu comentario. Caso contrário, vc foi infeliz no seu comentário !
    Eu fui sim dá o bote, porém recuei pq ficaria descoberta a defesa, estava rente a trave ! e vc na lateral ! Mas tudo bem...fica a primeira frase ! e quem acompanhou vc desde o meio campo. PAROU !

    ResponderExcluir
  48. Para Anderson

    Pode festejar...de 100 vc faz 1...vc ta no lucro, não eh ?

    ResponderExcluir
  49. Para Marco

    1-Te entendo perfeitamente!Um bom zagueiro nunca vai aceitar que tomou um drible, e ainda resultar em gol fica mais difícil.Mais realmente você tava um pouco distante mesmo, porém não empatou que o meu chute passasse e saísse em gol.
    2-Parceiro não sou centro-avante,como bem sabe sou um meio de campo que prefere mais servir do que fazer o gol.Na verdade de 100 fazer 1 é f@#$%¨& né?Pronto fica assim de 5 fazer 1 kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. Para Marco

    Na verdade é bom resenhar com você,pois é o melhor zagueiro de todo HJSE.E portanto é muito difícil passar por ti.Quando se passa por você é motivo de alegria e festejar mesmo.Abraço

    ResponderExcluir
  51. Para Hiro

    Você é f@#$%&*!Acompanhando a merda da seleção e publicando comentário ao mesmo tempo sobre ela.Esse Ramires,André Santos,Alexandre pato,Robinho e Jadson estão umas verdadeiras porcarias.

    ResponderExcluir
  52. E que nossos goleiros não façam o que Júlio César fez, principalmente Mateus que é tão criticado por tomar gol besta.

    ResponderExcluir
  53. Para Hiro

    Hiro cadê a nova enquete?Pensei em uma aqui,caso ainda não tenha uma em mente e queira colocar a que eu pensei é só me falar que eu te passo

    ResponderExcluir
  54. Para Anderson

    100 é foda mesmo ! rs...Obrigado, mas não me acho melhor que dudú ! Quanto a Matheus, é fato que ele não agarra porra nenhuma !

    ResponderExcluir
  55. Lu

    Ainda bem q love voltou assim teremos trabalho,pra esses meus zagueiros, kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  56. Lu

    Hiro! Coloca alguma coisa computando os gols de todos os frequentes do baba.

    ResponderExcluir
  57. Que pena que nao vou esta na volta de love, mas volta mesmo love pq as borboletinhas estao foda.

    ResponderExcluir
  58. Hiro, dela me referia a borboletinha doida(mcdoido)

    ResponderExcluir
  59. Para Marco

    Tomou o drible ou não tomou? Ainda tô na dúvida rsrsrs

    Tá cainda de produção meu zagueiro rsrsrs

    ResponderExcluir
  60. Para Anderson

    Pois é! Júlio César lembrou Mateus rsrsrs

    Mas, modéstia à parte, Pato e Neymar lembraram Totó e Hiro hahahahahaha

    Aí Ó, diz que eu não lembrei de você agora ; )

    ResponderExcluir
  61. GALERAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

    COMO SOLICITADO, TEM ENQUETE NOVA!

    VAMOS VOTAR!

    ResponderExcluir
  62. Para Hirô

    Eu não tomei drible nenhum...Joelson que ficou olhando a bola ! Lú falou com ele a respeito...e ele decidiu não ir para o baba !

    Respondido ? ou quer que desenhe...rsrsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  63. Pra Marco

    Pra mim você tomou sim. E acusar Joelsom de tomar frago é muito feio... onde já se viu rsrsrs

    Ó paí Anderson; vai deixar? Quero ver kkkk

    ResponderExcluir
  64. Por falar nisso, quem vai pro gol sábado? Bombom não vai...

    Lu, e aí?

    ResponderExcluir
  65. Êpa Marcão qual foi?!!! Realmente olhei a bola passar, pelo chute que foi achei que iria passar direto pra fora! Agora sabado eu não vou porque tenho um compromisso que não dá para adiar! Mais semana que vem, estarei de volta! Abraços

    ResponderExcluir
  66. Agora Marcos,vocês deixaram Anderson entrar sozinho! Ele fez o que quiz... Até o goll!!!

    ResponderExcluir
  67. Boa Joelson... se defende mesmo...

    Esse bombinha tomou o nó de Anderson e ainda botou a culpe em você kkkk

    Marco

    Te amo viu rsrsrs

    ResponderExcluir
  68. Para Hiro

    É verdade parceiro eu sei que você lembra de mim sempre!Falei aquilo só pra resenhar mesmo.kkkkkkkkkk que resenha é essa rapaz?rrsrsrsrsr esses caras são f@#$%¨&* mesmo.Quanto ao drible isso é besteira já tomei chapéu de Lu e já dei tabaca nele mais nem por isso deixamos de jogar bola pois drible faz parte do jogo.Só sei que a bola entrou, agora se foi Joélson ou Marcos eu num sei de quem foi a culpa kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  69. Gabriel não vai estar, mais bomba vai ta na zaga eu no meio e key no ataque e os reds rataram em peso pra derrubar vcs, rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  70. Para Hiro

    Isso irmão gostei da enquete nova!já to votando!
    Na verdade a minha era essa também rsrsrs.Só para lembra não voltarei em mim pois não sou de fazer gols por enquanto que tótó não volta vou votar em truta.Tótó iria ganhar com certeza se tivesse jogando mais quando ele voltar acho que dar pra tirar o resultado juntando com os que ele já fez esse ano.Key também é um bom palpite mais acho que ele é mais um meia ofensivo do que centro-avante.Portanto a briga mesmo é entre Tótó e Vagner Love

    ResponderExcluir
  71. Para Lu

    E ai Lu temos que fazer a nossa parte né para que esses atacantes façam gol heheheheheheheheh

    ResponderExcluir
  72. Para Lu

    E se não for te pedir muito der loro pra gente!
    estamos fracos pow Jaquison ta ali sozinho pra marcar e por isso fica muito ruim só vocês ganhando heehehehehehehehheeheh

    ResponderExcluir
  73. A culpa foi dos reds, q seixou a defesa tranqüila com o placar eslastico

    ResponderExcluir
  74. E jaquison esta jogando esses dias é, quase nao o vejo em campo! KkkkkkkE jaquison esta jogando esses dias é, quase nao o vejo em campo! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  75. Para Gabriel

    kkkkkkkkkkkk você é uma onda viu?deixa o cara rapaz.ta querendo apertar a mente do cara né?

    ResponderExcluir
  76. Para Bombom

    Acgei que não iria mais ao baba, pois, na hora em que Lú falou contigo a respeito do gol vc foi logo dizendo pra eu arrumar outro golero pra sábado ! Então, logo entendir que não iria mais.

    Para Anderson

    Tambem já tomei vários peixe, tbm não me importo. faz parte !

    ResponderExcluir
  77. Para Anderson

    Poderiamos sim lhe ofertar o nosso meia marcador Lôro...Porém, não acho que ele iria se adaptar nos blue's. O espirito e a união é diferente man, e isso pesa e muito !

    ResponderExcluir
  78. Para Lu

    Rodrigo no gol???????

    Bota Gordo pow kkkkkkk

    Brincadeira Rô. Quando você tá no gol os caras morrem de medo, pois ninguém chuta ;)

    Abraços

    ResponderExcluir
  79. Para Joelsom

    Resolve seus problemas e volta semana que vem.

    Abraços

    ResponderExcluir
  80. Pow Lu...

    Eu também estarei lá véi; do lado de fora, é verdade, mas estarei brow rsrsrs

    ResponderExcluir
  81. Ô Anderson...

    Vai na Feira do rolo na Baixa do Fiscal que tem um bocado de Louro lá...Louro, periquito, papagaio e o escambau kkkkkkkk

    Compra um e coloca nos Blues.

    ResponderExcluir
  82. Para Marco

    Quem era você viu... Coisa feia. Tomando nó à toa...

    ; )

    ResponderExcluir
  83. Era só pra zoar, o compromisso ja estava agendado, ai fiquei colocando pilha!! hehehehe

    ResponderExcluir
  84. Para anderson

    ow né man, estou aqui para fazer sempre a oposição.

    ResponderExcluir
  85. para todos !!! ( KEY)


    espero que vcs esteja contando meus gols
    se ñ me falha a memória tenho só 9 ...
    me lembra ai pra ver se eh isso mesmo ?!!!
    principalmente vc ANDERSON !!!

    ResponderExcluir
  86. Ai hiro coloca algo com a quantidade de gols de todos e vamos torcer para nossos artilheiros

    ResponderExcluir
  87. Pohha nenhuma Anderson agente bota eles na cara e eles saeem com a gloria, kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  88. Hiro vc é REDs pow eu disse q os REDs estariam em peso powww, rrsrssrsrs

    ResponderExcluir
  89. Tenho quase certeza de q Key sera o artilheiro, se não ficar perdendo gol de cara e se eu não brocar mais q ele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  90. Aposto em Jorginho Mc Doido para artilheiro!

    ResponderExcluir
  91. Para Hiro

    ó você errado!to brincando pow agente que tem que conseguir nossos reforços

    Para Marco

    To ligado parceiro!isso realmente faz parte do jogo.

    Para Lu

    também acho Lu!Melhor então chutarmos ao gol néh não kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  92. Para Key

    Não se preocupe chegado,você é o cara no momento mesmo!Tô contando sim

    ResponderExcluir
  93. Rapaz eu também aposto em mc doido
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  94. Lu, dei um jeito e vou nesse sabado.
    To ligado que vai rolar esse dois tempos né?

    To na fome vei rssrsrsrs

    ResponderExcluir
  95. Deu uma dor de barriga ta ligado Hiro.

    ResponderExcluir
  96. para hiro ,lu olha vc estao falando em artilharia mais ñ estão lenbrando de nilto q esta fasendo a parte dele de mansinho fica ligado q o pivete ta chegando ....... loro

    ResponderExcluir
  97. olha galera se um dia acontecer de eu loro passar pro outro lado key para de ir pro baba por q se isso acontecer pode tratar de arrumar um convenio bom pra ele vae precisar pra faser fisoterapia por q ae e meu filho mais novo (92) kkkkkk

    ResponderExcluir
  98. Para Loro

    Parceiro não estou esquecendo de truta não.

    Realmente ele esta fazendo, porém ele esta achando, se ele não fizer metade do q ele achar.

    ResponderExcluir
  99. Anderson o passe do kara é muito karo, vcs terão q recorrer aos socios do seu baba.
    Que estão tendo trabalho na contribuição do juiz. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  100. Para Lu

    Na verdade é mesmo.Rapaz passa cabelo então que tanto na fome de jogar dois tempos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  101. Mais quando ele começar com aqueles cruzamentos dele sem fundamento agente vai colocar ele pra fora hheheheheheheheh

    ResponderExcluir
  102. Para Louro

    Daqui a 4 anos ele vai ta velho rapa kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  103. Anônimos existe um navegador chamado Google Chrome!Assim fica difícil né de saber quem está falando

    ResponderExcluir
  104. Baixemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  105. Anerson ! Não é so dar o cara pro seu babaele tem qter prazer em jogar dlado de vc, rsrsrsrs.

    Quando ele fizer os lançamentos e vcs gritarem, i ele vai lembrar q eu não gritva e vai querer voltar, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  106. to ansioso p voltar a pegar meu baba do pela vou brocar os moranguinhos, tem coisa melhor? kkkkkkkkkkkk

    vamos blues

    ResponderExcluir
  107. Para Love

    É parceiro, sábado que vem talvez, porque nesse foi Caça às borboletinhas rsrrsrsrs...

    ResponderExcluir
  108. Post do baba de ontem atualizado!

    Comentem lá!

    Abraços

    ResponderExcluir

Participe! Deixe sua resenha aqui você também!