domingo, 19 de junho de 2011

Resenha HJSE 18/06/11 - Cutucaram as Borboletas com vara curta e o Morango virou suco!

Olá autarquias digitais do blog mais amado do Brasil, tudo bom?

A resenha esportiva mais polêmica da net está de volta e, dessa vez, para comentar uma vitória azul depois de 4 vitórias seguidas dos Reds. O jogo de ontem foi marcado por estréias no lado azul, por desfalques no lado vermelho e pelo campo que, para variar, estava bastante enlameado por conta das chuvas típicas deste outono, o que favorecia as defesas frente aos ataques. Era a receita para um jogo de poucos gols, mas foram 7 ao longo da partida que mostrou-se bem movimentada.

Vamos às fotos oficiais:



Começa o jogo e, de cara, Lu coloca uma bola na cabeça de truta que desvia para fora. O troco veio num belo giro de Love que, mesmo marcado por Deivison, consegue chutar pra defesa de Joelsom bem colocado. O primeiro gol poderia vir num pênalti não marcado pelo árbitro, alíás, excelente árbitro. Jorginho Mc Doido toca Lipe por trás na área azulina, mas o juiz marca fora. Jorge recebe cartão amarelo e, na cobrança, Cabelo não consegue aproveitar. E um fundamento do futebol foi o responsável por abrir o placar e por outros gols na partida: O escanteio. No primeiro, Jairo cobra na área rubra e Grimaldo, vulgo BB, sobe sozinho para cabecear, aproveitando a bobeira da zaga e do goleiro Bombom que saiu meio estabanado no lance: 1 x 0 Blues.

O segundo gol azul quase acontece na primeira de várias falhas do zagueiro Dudu no jogo. Após perder uma bola no meio, ele vê Tiago avançar e tocar pra Love, mas Joelson fecha o ângulo e defende bem. Outro lance de Tiago pra cima de Dudu, mas desta vez o avante bate para fora. Os Blues pressionavam; Jaquison cobra falta e Grimaldo antecipa-se outra vez à zaga rubra cabeceando com perigo. Mas o segundo gol do jogo foi de empate e, novamente de escanteio. Cabelo cruza e, na sobra, Gabriel emenda pro gol. No bate e rebate, a bola sobra pra Luciano chutar forte e rasteiro no canto de Mateus: 1 x 1.

A partida seguia equilibrada com o gol de empate dos Reds, mas Dudu cobra lateral equivocadamente pra Joelsom que não podia pegar de mão. Love disputa, ganha a bola e empurra pro gol vazio: 2 x 1 Reds.

E o terceiro gol azul veio, de novo, após cobrança de escanteio. A zaga vermelha tira parcialmente, mas Jaquison fica com a bola, dribla Cabeludo duas vezes e bate forte. A bola atravessa toda a zaga e entra: 3 x 1 Blues. O último lance do primeiro tempo foi uma bomba de Gabriel para a boa defesa de Mateus.

Começa o segundo tempo e Chiquinho, pra esquentar, coloca uma bola na trave de Joelsom que faz golpe de vista e quase vê a pelota entrar. O troco veio num contra-ataque rápido dos Reds. Truta toca pra Carlison que chuta fraco pra defesa parcial de Mateus; a bola caminha em direção ao gol, mas a zaga recupera-se e tira em cima da linha. Se os Reds não fizeram o segundo, coube aos Blues fazer o quarto. Jaquison, em jogada característica, recebe na ponta direita, corta pra dentro e bate rasteiro no canto de Joelson: 4 x 1 Blues.

E, com o meio de campo e zaga vermelha totalmente abertas e desorganizadas, os Blues partiram num rápido contra-ataque. Rambo avançou pela esquerda, tocou pra Chiquinho, recebeu de volta e tocou pro gol vazio: 5 x 1 Blues.

No apagar das luzes, Truta cobra falta com perfeição no ângulo do imóvel goleiro Mateus: 5 x 2 Blues e fim da partida.

**********

E aí, gostaram da resenha? Ah, então é a hora de você virar comentarista e deixar seu palpite. Amador ou profissional, o que importa é COMENTAR.

Abraços do seu redator;
Hiro.

32 comentários:

  1. Estou de volta patotinha vermelha vcs só vencem contra time desfalcado rebanho de otários incluindo Hiroito também.

    ResponderExcluir
  2. É tinha Lú,Marquinhos,Gabriel,Dudu leite,Joelson
    R7,Cabelo,Truta,não tem desculpas tomou pau mesmo patotinha não jogaram nada os blues não deixou.

    ResponderExcluir
  3. LUCIANO JÁ TINHA APELADO SÁBADO PASSADO, SABENDO QUE RODRIGO É DOS BLUES JOGOU A CAMISA PARA O CARA ISSO É MEDO OU FALTA DE CONFIANÇA. NA VERDADE LÚ VC SABE QUE MEU TIME COMPLETO É OSSO DURO DE ROER, MAS NÃO APELE NÃO VIU LUTE COM OS SEUS.

    ResponderExcluir
  4. Era uma vez um jogador chamado Gabriel vc foi sábado eu não vi, Lú não vai sentir sua falta no próximo sábado vai dá no mesmo morto.

    ResponderExcluir
  5. só vou cutucar !!! C VIU HIRO? MATHEUS NEM SE MECHEU O GOLEIRO DE VIDEO GAME !! KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Para Marcos tá com a garganta seca com os meus comentarios vc tentou até reagir foi pro meio mas não deu bunequinho de olinda foi o que vc ficou parecendo.

    ResponderExcluir
  7. Não entendi o que aconteceu com nosso time, ninguem veio a campo, acho que o passeio de sexta deu branco na galera sabado!

    ResponderExcluir
  8. Parabens! Até que fim os blues ganharam e de goleada! Essa foi só para dá um esquente no mês, estava muito fácil este mês de junho,mais esquenta não, sabado vai dá red´s para sacramentar o titulo de mais um mês!!! Abraços

    ResponderExcluir
  9. Para os blues muito bom contar com vcs nas contratações, perdemos partidas pelos desfalques. É também, essa patotinha só ganha quando estamos vulneráves.

    AGORA EM RELAÇÃOS AOS NOSSOS NOVOS CONTRATADOS DEVEMOS ESTAR ATENTOS, FALANDO COM OS CARAS QUANDO ACABAR O JOGO DAR UM ABRAÇO UM TAPA NO OMBRO FALAR QUE CONTA COM ELE NO PRÓXIMO, ELES SÓ FICARAM EFETIVOS NOS BLUES SE NÓS CUIDARMOS BEM DELES, É UM DEVER NOSSO PARA DEPOIS NÃO FICAR INVEJANDO O ELENCO DOS REDS.FAÇA SUA PARTE.

    ResponderExcluir
  10. Agora vc apareceu Jairo? Estava tão sumido?!!!!

    ResponderExcluir
  11. Galera sabado estarei no baba! Quem não for vai perder, pois eu vou ganhar!!! kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Hiro! Eu não sai do gol estabanado, simplesmente perdir o foco da bola no reflexo do sol e minha zaga deixou o cara sozinho! Desse geito fica facil marcar!!! Abraços

    ResponderExcluir
  13. É Bom Bom só broco de cinco agora.

    ResponderExcluir
  14. Sábado tem baba e o bixo vai pegar vou brocar dinovo essa patotinha.

    ResponderExcluir
  15. Atenção desafio espetacular:

    EU JAIRO DANTAS DOU R$10,00

    PARA COMPRA DA NOVA BOLA QUEM DAR MAIS!

    FECHANDO O VALOR ATÉ SEXTA-FEIRA PEGO NA CASA DE CADA UM, E SÁBADO PELA MANHÃ EU COMPRO.

    ResponderExcluir
  16. Bom... Estou de volta!

    Parabéns aos Blues... Souberam bem aproveitar nosso erros, e no futebol também ganha quem erra menos...
    Andei meio sumido, Hiroito me cobrou e voltei... Andei ouvindo que Jairo também andava sumido aqui, porém que volta está tendo, hein... dos 15 posts, 09 (nove) são dele!!! Kkkkk

    Não posso garantir por agora que estarei no baba sábado que vem, mas posso garantir que não vou viajar, e caso não esteja trabalhando, estarei lá com certeza!

    É isso aí!! Vamos que vamos... REDs!!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Para todos

    Boa noite minha gente querida!Venho por meio desse comentário apenas reforçar as nossas presenças sábado. Lembrem-se será o nosso 1 baba em época de São João!Portanto não deixem de comparecer,pois,sábado vai ser quente afim de vermos quem ganhará o mês.Grato e Abraços

    ResponderExcluir
  19. Para Jairo

    Meu time estava desfalcando, mas perdemos pela falta de comprometimento.
    Só pra te lembrar, sempre ganhamos do seu time com todos dele em campo...ou vc esqueceu ? Acho que sim !
    è bom te ver aqui novamente, tenho costume de sempre ver Love,jorginho e Jackson...esses sim não escondem o rosto. Mas vc ? ! Confesso que estou honrado com sua presença.
    Apareça mais vezes man.

    ResponderExcluir
  20. Para os red's

    Sabado estaremos no mesmo lugar e com o mesmo objetivo.
    Vamos mostrar quem somos, SE É QUE AINDA É PRECISO ! rs...

    ResponderExcluir
  21. Faltou so Hiroito postar a resenha da expulsao de jorginho fora de campo!
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Para Jairo e os blue's

    Só lembrando. Temos até o baba anterior 13 gols marcados e vc's blue's apenas 8.
    isso quer dizer que vc's devem colocar um placar igual ou superior a 5 gol's. Se vc's acharem que tá fácil...tenta a sorte !

    ResponderExcluir
  23. Para os reds ( Jorginho )

    desculpe a não estar blogando pois estou na correria vou viajar , mas estarei sim no pensamento do baba vou ligar pra saber o resultado ok

    ResponderExcluir
  24. Lu

    Marcos avisa pra eles q tem q fazer 5 e não levar nenhum q é muito dificil se tratando dos REDs, rsrsrsrs.

    Jairo ja tomou pau de tudo quanto foi jeito, desfalcado, completo com reforço sem reforço e etc.....

    ResponderExcluir
  25. Para Lú

    Nem precisa avisar a eles cumpadre...eles sabem !
    Quero ver qual vai ser a desculpa dele sábado.
    Eu já conheço essa história...no final, é sempre tudo vermelho !

    ResponderExcluir
  26. PARA OS BLUES
    PARABENS PELA VITORIA CONVINCENTE GALERA MOSTRAMOS QUE ESTAMOS VIVOS E FORTES SABADO VAMOS GANHAR O MES COM CERTEZA, A UNICA BAIXA SERA ESTE QUE VOS ESCREVE, ANTECIPARAM MINHA VIAGEM PRO RIO DE JANEIRO QUE SERIA SEGUNDA PARA SABADO 3 DA MATINA.
    A PARADA DA BRASKEN SERA DE 30 DIAS PORTANTO MAIS UM MES FORA DO MEU BABA, TO DE LUTO.

    ResponderExcluir
  27. PARA OS MORANGUINHOS

    VCS DAO MUITA SORTE O PESADELO DE VCS ESTARA FORA MAS NAO PENSEM QUE VAO TER MOLEZA MEUS COMPANHEIROS ESTARAO LA PARA BROCAR VCS TODINHOS MORANGUETES

    ResponderExcluir
  28. Pessoal

    Coloquem no post da atualização cadastral o aniversário de vocês.

    Abraços

    ResponderExcluir
  29. Jairo e Lu

    Levem a máquina e material para a resenha, pois como informei não estarei aí amanhã.

    Abraços e bom jogo.

    Enviem a resenha e as fotos para o e-mail:

    hiroalmeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. para os blue´s

    ATENÇÃO ... eu estou de volta e jorginho sabendo que eu ia jogar inventou ate de viajar , mas , coloca outro jagueiro pra me marcar pq ele ja esta velhinho coitado... e outra tira foto do meu comentario... vcs ñ vão tomar menos de 3 amanhã eu vou voltar inspirado espero que o campo esta bom !!!! abraço pra vcs e parabens pela vitoria e avisa a jairo que ... nem eu nem loro nem eric foram pro jogo tá o time estava desfalcado sim !!!

    ResponderExcluir
  31. o comentario acima foi meu kkkk esqueci de colocar meu nome tremam quando vê ou ouvir esse nome ( KEY )

    ResponderExcluir
  32. Para os red"s! Galera provavelmente eu não esteja com vcs amanhã, eu não viagei mais preciso faltar para colocar meus trabalhos em dia! Meu pensamento estará ai com vcs e espero que consigam a vitoria para nossa equipe. Mais! Se rolar uma oportunidade vou tentar adiantar para estar presente! Abraços

    ResponderExcluir

Participe! Deixe sua resenha aqui você também!