Esse jogo poderia ser de qualquer um, mas acabou não sendo de ninguém. Depois das emoções dos dois babas anteriores, com a vitória conseguida a muito custo, parecia que os Blues teriam sua revanche e colocariam mais fogo nesse espetáculo. E quem viu o primeiro tempo do jogo certemente acreditou que eles mereceram... A antiga Laranja Mecânica, agora de vermelho, estava com a engrenagem emperrada, nada funcionava e o esquema montado pela equipe adversária direcionava para esta primeira vitória dos azulões.
Primeiro, os reds tiveram que mexer no time com menos de 5 min de jogo... este atleta que vos escreve sentiu a lesão que a tempos o acompanha e teve que ser substituído; Luciano entra no jogo e Cabeludo é deslocado para o ataque... A falta de entrosamento com Truta foi nítida durante toda a partida, porém esta foi a única alternativa para a composição ofensiva da equipe.
O meio-de-campo azulino estava reforçado com a atuação de Jackson em sua posição de origem ao lado de Anderson e o recém re-contratado Picó... nos gols dois velhos conhecidos do Baba: Joelsom Bombom dando uma força ao time azul e Cássio, ele mesmo, ressurgido das cinzas no gol vermelho!
Vamos ao jogo: O primeiro gol teve cor azul! Dudu, que já havia falhado no primeiro baba marcando contra, furou feio em um lançamento e a bola acabou sobrando para Denílson cara-a-cara com Cássio empurrar pro fundo do gol... e depois do tento, tome pressão azulina! Nada dava certo do lado vermelho e um gol só poderia surgir num lance de sorte ou talento individual. E não deu outra! Luciano invadiu a pequena área, driblou dois zagueiros e, mesmo recebendo dura falta por trás de Jorginho, conseguiu finalizar... partida empatada, mas a pressão azul continua. Passaram-se poucos minutos e a cor da vez foi o branco, branco que tomou conta da zaga rubra... Vágner Love, inspirado na jogada de Lu, repetiu o feito driblando dois e bateu forte no canto direito de Cássio, que fez golpe de vista e viu a gorduchinha no fundo das redes. E o primeiro tempo terminou assim: 2 x 1 para os blues e a expectativa de um final eletrizante para a partida.
Os azuis retornam sem modificação enquanto nos reds Rodrigo entra na vaga de Lucas; Zau já tinha entrado no fim do primeiro tempo no lugar de Deivison machucado.
Começa o segundo tempo e parece que a pressão mudou de lado... os azuis abusavam das faltas e das reclamações e por conta destas duas questões veio o empate. Após uma falta pela direita, Elke recebe cartão azul e na cobrança, Truta rola para trás pra chegada de Zau que bate forte no canto esquerdo de Bombom... O gol altera o placar e os ânimos de alguns atletas. Por excesso de reclamação, Jairinho é expulso e, sem opções no banco, a equipe azul é forçada a jogar com um a menos até o fim do jogo. Com a vantagem numérica, chegar à vantagem no placar não demoraria e em um lance rápido de contra-ataque em que os reds desceram em bloco, Cabeludo bateu forte no canto do gol e virou a partida...
A virada no placar fez com que alguns atletas rubros agissem com displicência e perdessem muitos gols, gols esses que fizeram bastante falta. Mesmo sem um atleta, o empate dos azuis veio em um contra-ataque. Depois de um ataque dos vermelhos, a defesa afasta a bola que sobra para Denílson sozinho arrancar pela direita e soltar uma bomba no gol empatando tudo!
No fim da partida, o mesmo Denílson teve a chance de sacramentar a vitória azulina, mas chutou torto para fora no último lance da partida. Aí foi só ouvir o apito do árbitro e se reunir para a resenha semanal, torcendo para que o próximo baba chegue logo.
A nota triste do baba foi a discussão após o final da partida, e para isto faço um apelo: Galera, esse baba só vale à pena se no final dele só restarem boas recordações, independente de quem ganhou. O diferencial de nossa turma é a amizade, o carinho e o respeito e manter essa corrente depende de todos nós.
Red Team |
Bleu Team |
JAIRO!! VC É MEU !! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirpapito é picó não bicó valew rsrsrsrs.
ResponderExcluirPara Truta
ResponderExcluirMostra o bolso para ele Truta! rsrsrs
Para Vanilson
ResponderExcluirFoi isso que eu disse filho...
Abraços
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO baba estar voltando a ter pegada , por isso estou motivado querendo que chegue logo o sábado.
ResponderExcluirobs: levando em questão o desenvolvimento do juiz, devemos estar atentos para ter um melhor partida .
Se prepara heim Jairo!
ResponderExcluirEstou de volta...sabado o baba pega fogo!
hiro papito é jacson rs
ResponderExcluirPara Jairo:
ResponderExcluirTodos concordam que o juiz vacila, demora nas marcações e às vezes demonstra alguma insegurança, mas tão importante quanto cobrar é saber cobrar. Esfria a cabeça Jairo; você é muito importante pra sua equipe e para o baba... ver você fora do campo desmotiva.
Abraços
Para Gabriel
ResponderExcluirSeja muito bem-vindo meu irmão. Estávamos sentindo sua falta naquele meio-de-campo.
Abraços
Para Vanilson
ResponderExcluirJackson Papito??? Dessa eu não sabia hehehe
Para Gabriel
ResponderExcluirMesmo sendo meu adversário é muito bom ter você de volta um jogador de alto nível, pois venho de uma geração de baba muito forte, estou acustumado a enfrentar jogador de nível.Para mim só vale apenas vencer dessa forma.
Para Hiro
ResponderExcluirTudo que queremos que aconteça é preciso investimento e dedicação, parabenizo a você pela iniciativa de resgatar o que estava quase perdido, ( o nosso baba). Que todos possam valorizar e de certa forma procurar ser mais participativo em todo aspecto falando
Isso aew pessoal, o importante é que o nosso baba continue firme e forte.
ResponderExcluirEsperando ancioso para chegada de sabado!
Para Gabriel
ResponderExcluirSó faltam três dias brother hehehe
abraços
Jairo
ResponderExcluirVocê também faz parte desta história Jairo, afinal começamos isso juntos e o "J" que dá nome a esse baba não está lá à toa... Mas repito que bom é lhe ver meu amigo dentro de campo, incentivando e ajudando aos blues... passando sua experiência para que a equipe alcance a vitória. Sei do que você é capaz se quiser fazer...
Abraços do amigo Hiro!