sábado, 9 de abril de 2011

Resenha HJSE 09/04/11 - Nada para ninguém!

Olá pessoal, boa noite!

No segundo baba de abril o grande personagem foi a chuva que caiu durante todo o dia de ontem e ainda nesta manhã. Por conta dela o campo estava pesado, em péssimo estado e isso dificultou o toque de bola, além de favorecer lances mais duros, pegados e divididas além da conta.

As equipes vieram motivadas a conseguir uma vitória, fizeram reuniões de alinhamento antes do jogo e definiram as estratégias para a peleja, porém destaco com pesar que a tão falada reunião entre os dois times não aconteceu, embora tenha se falado dela a semana inteira aqui neste blog. Existe muita coisa a ser resolvida para que este baba continue com o mesmo espírito que começou e tomara que estas resoluções ocorram logo.

Voltando à partida, vamos às habituais e tão esperadas fotos oficiais:




Como eu disse acima, a partida foi bastante pegada com lances duros de lado a lado e, logo no começo, Gabriel e Elqui foram "agraciados" com um cartão amarelo. O primeiro lance de perigo veio após um cruzamento de Gabriel em que Cabeludo recebeu, driblou Neném e chutou forte por cima do gol. O troco azul veio após cobrança de escanteio em que Ganso cabeceou com perigo por cima da meta de Bombom.

Em seguida Totó tenta a primeira contra o gol de Matheus que, bem posicionado, espalma para escanteio. Na cobrança, Cabeludo aparece outra vez para chutar por cima do gol. O mesmo Cabeludo recebeu falta forte de Agnelo em seguida; cartão amarelo pro zagueiro azul.

Os azuis voltam a incomodar outra vez após cobrança de lateral na direita dos vermelhos. Depois do toque de bola foi a vez de Jairinho mandar por cima da meta e, em seguida, coube a Denilson tentar o cruzamento, mas novamente a bola altera o ângulo e vai para fora.

Outra falta em Cabeludo resulta em cartão amarelo, desta vez dado a Jairinho. E parecia que o dia seria dele, pois minutos depois Vanilson recebeu bom passe do novato Louro e chutou na treve de Matheus. O último lance de perigo do primeiro tempo foi outro chute forte de Totó espalmado pelo goleiro.

Começa o segundo tempo e, se no primeiro foram dois cartões para cada lado que deram as Boas Vindas às equipes, no segundo foram duas faltas perigosas de lado a lado. Primeiro, num lance duvidoso na área azul, o árbitro marca toque de mão e consequente falta para os Reds. Pela posição da infração caberia o Pênalti, mas foi dado tiro livre indireto e, na cobrança bola pra fora outra vez... Pelos Blues, coube à Jaquison efetuar a cobrança: Outro tiro forte e para longe.

Outro novato, Key, travou um duelo à parte com Muller no segundo tempo e três lances foram decisivos. O goleiro efetuou duas belas defesas após dois chutes do atacante, mas na terceira tentativa a bola entrou rasteira no canto esquerdo do goleiro. 1 x 0 e segue a partida!

Os Blues tentavam o empate principalmente através das investidas de Jaquison e Denílson pelas laterais. Numa dessas investidas, Jaquison avançou pela lateral esquerda e chutou pro gol com perigo. O empate veio em seguida: Escanteio pros Blues e a defesa rubra tira parcialmente a bola. Lu tenta afastar o perigo,mas a pelota sobra nos pés de Neném que chuta por cima de Joelsom, adiantado e encobre o arqueiro. 1 x 1.

O desempate passeou pelos dois lados. Primeiro, Denílson chuta forte e Joelsom espalma. Na sobra, Neném quase manda pro fundo das redes.

Depois o lance mais inesperado: Totó recebe lançamento na pequena área, tira Elqui do lance com um toque sutil e, no mesmo lance, tira o goleiro Muller da jogada, mas de maneira inacreditável, a bola vai para fora.

Acaba a partida, começa a resenha.

Participe, deixe seu comentário e ajude-nos a fazer um blog melhor para todos.

Abraços

65 comentários:

  1. Para todos

    Um primeiro tempo equilibrado e um segundo tempo com os Red's tendo mais volume de jogo e oportunidades do que os Blue's. Tirando a lama no campo o baba foi gostoso.Valeu e abraços!

    ResponderExcluir
  2. Para os Blue's

    Mais uma vez parabenizo a garra imposta dentro de campo pelo time.

    ResponderExcluir
  3. kkkaa Os Red's tava com tanta cede de ganha q limarao nem e zau kkk calma vc s ainda vao gaanhar naum sei quando mais vai rrrsrsrrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Para os Blus

    OLA galera, Estou orgulhoso do meu time pois, ja vi que vcs estão de mais um abraço pra o time que não ler historinha ahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Para os reds

    Fiquei sabendo que vcs estão aprendendo com os blus. fizeram o gol e gritarão muito, foi o que o titulo ? ahahahahahahah que bom que vcs estão apredendo com o melhor time de paripe os BLUS ahahahahahahah

    ResponderExcluir
  7. incrivel nene chuta uma bola despretensiosamente e joelson toma o goooool sera q elle tem algum parentecos com nene ?????

    ResponderExcluir
  8. Para Jaquison e Jairo e Anderson

    Peço desculpa por não ter ido ontem, foi por motivo de força maior. não deu pra ir, desculpe mas eu a semana passada eu escrevi muito no blog e acabei não indo pra reunião, ops ah não fizeram não,não deram inportancia então só tenho uma coisa a falar chore na minha

    ResponderExcluir
  9. kkk os blus nem tem reserva toma vergonha e leva mais gente kkkkk.. eu sou assim critico os dois lados quem descubri quem sou ganha um .....

    ResponderExcluir
  10. Bom..

    O baba foi muito bom, mas vale a pena ressaltar que os Red's foram muito superiores e que o empate pode ser considerado uma derrota, e para os Blues uma vitoria. Quem acha que estou exagerando é só parar e tentar lembrar uma defesa que os goleiros Rodrigo e Joelson fizeram.. eu particulamente nao me lembro de nenhuma, a unica bola que foi em gol entrou..

    abraços

    ResponderExcluir
  11. Para Deivison

    Já tem um tempão que o time dos Red's estão sendo superiores, até um jogador chamado "sorte" joga do nosso lado.Então a pergunta que não quer calar.Porquê os Red's não conseguem mais ganhar esse ano?Acorda filho e seja mais objetivo, nem sempre quem joga mais ganha, tem muitos outros fatores que influenciam numa vitória dentro de campo.

    ResponderExcluir
  12. Bom,
    O primeiro tempo foi de igual para igual, a única diferença, foi que os Blus não conseguiram definir os chutes e os Red's sim. Mas o primeiro tempo foi bastante disputado, não existiu superioridade e nenhum dos lados. Já o segundo tempo o Red's pressionaram muito mais...
    Parabéns ao jogo deste sábado e em particular aos Blus que mais uma vez conseguiu correr atrás do placar.


    Marcos Tancredo.

    ResponderExcluir
  13. Para Mário
    Sentimos sua falta companheiro.V~e se não deixa a gente na mão sábado que vem.O time deles tem muitas peças de reposição e de muita qualidade, a gente está sofrendo muito com isso no segundo tempo.Temos que agregar reforços para nosso time.

    ResponderExcluir
  14. Para jackson,

    Verdade.. existem outros fatores que definem uma vitoria..

    BENEEEEE... PENALTIIIIIIIIIIIIIIIIIII..

    ResponderExcluir
  15. Para todos do HJSE
    Temos que ressaltar que a zaga deles com Marco muda muito, a pegada é diferente, tentamos jogar sem um homem fixo lá em em cima fazendo de Jairo e Anderson( dois meias ofensivos) viessem de trás surpreendendo nos chutes e abrindo com dois laterais(Nenem e Denilson) mas a zaga se fechou bem.Mas parebenizo todos os componentes dos Blue's pela determinação em ganhar dentro de campo e podem ter certeza que cada jogo será uma armação tática diferente e uma vibração diferente afim de evitar a vitória dos Red's.

    ResponderExcluir
  16. Para Deivison
    Companheiro a bola bateu na mão de Elqui e o mesmo estava com ela colada ao corpo.Todos nós sabemos e o próprio Bené sabe que isso não caracteriza infração.Porém, se ele marcou a infração eu concordo plenamente que o mesmo deveria ter marcado a penalidade.Se ele voltou atrás, afim de compensar o erro pela marcação da infração, ele não foi firme o suficiente e acabou cometendo um outro erro.Mas concordo plenamente que ele deveria ter dado penalti sim.Abraços!

    ResponderExcluir
  17. para os blues


    gostaria de parabenizar o meu time pela garra em campo eu acho que se o campo estivesse seco agente tinha ganho a partida e miller deixa o time deles de lado poxa nao se mete nao por que eles nao colocaram zau é problema deles deixa que eles resovam vamos apenas comentar sobre nosso time valeu irmao e abraços a todos do blues!!!

    ResponderExcluir
  18. Para Todos!!!

    O jogo foi bastante disputado, ambas as equipes mostraram seu poder ofensivo e principalmente defensivo. No segundo tempo jogamos um pouco mais, porém como Jaquison falou com propriedade nem sempre quem joga melhor ganha. O importante é continuar tentando, atacando sempre e defendendo bem, só assim continuaremos com um nível técnico como estamos tendo. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  19. Sim,nos realmente vibramos, como sempre. Será um título ? Nao ! Mas um reconhecimento coletivo pelo esforço da equipe. Parabéns aos blues, parabéns aos reds ! Parabéns a Jairo em especial,pela humildade demostrada a sua equipe, que " NA MINHA OPINIÃO " esta sendo o grande diferencial e um dos grandes motivos para a melhora dos azulinos.Parabéns irmao! Estou gostando mais ainda do baba, muito mais equilibrado, empolgante. Jackison, seu Bahia ta e fuleiro viu irmao ! Rsrsrs...abraços irmao!

    ResponderExcluir
  20. Jackison,eu concordo contigo,quantou colocou a questão da postura de Bene,se ele deu um toque de mão,e foi dentro da área,seria pênalti , prejudicou meu time,da mesma forma como tbm prejudica o seu.nao sei se vc vai concordar comigo agora. Vamos lá . Acompanhando o desenvolvimento das equipes, e o quanto os nossos jogos tem ficado mais disputado,logo,muito mais pegado ( duro ) sinto a nescessidade de começar- mos a pensar em uma nova arbitragem,com mais personalidade.vimos pensar nisso juntos para a melhoria coletiva!

    ResponderExcluir
  21. Para Muller

    Parabéns garoto, de verdade. Em meio tempo, trabalhou bem mais que Joelson no jogo todo e sua atuação foi decisiva para a manutenção do placar em 1 x 1 com as duas defesas nos chutes de Key, além de contar com a "Sorte dos goleiros" no lance de Totó!

    Abraços

    ResponderExcluir
  22. Não é justo que uma partida seja decidida ou determinantemente influenciada por um erro de arbitragem. Pena que, assim como outras situações do baba, as decisões têm sido tomadas um pouco tarde.

    Tenho ouvido muitas queixas, de ambos os lados, sobre esse aspecto e todos pedem a alteração do juiz, situação que todos entendemos como necessária, mas não vejo nenhum movimento para esta substituição; não vejo ninguém se mexendo para indicar e trazer outro árbitro.

    Essa questão irá se procrastinar por quanto tempo mais companheiros? Ontem foi uma falha contra o RED, amanhã será contra o BLUE...

    Lembrando que a assiduidade é condição básica para o futuro árbitro, isso se alguém se dignar a ajudar o baba e correr atrás.

    Abraços

    ResponderExcluir
  23. Venho parabenizar os Red's pelo futebol que demonstrou sabado.
    E para os blues so lembrando MATHEUS nao tava no gol nao viuuuuuuuuuuuuuuuu rsrsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  24. Ola galera do HJSE estou aqui para parabenizar a todos pela otima partida ocorrida no sabado e mais ainda aos Blues pela atuação e vontade incessante de conseguir a vitoria. Ela nao veio mas o empate acredito eu e tbm aos meu colegas de equipe que vale mais que a propria. Um abraço e q venha sabado pra mais um lindo espetaculo..

    ResponderExcluir
  25. Nao sei pq todos todos parabenizam os Blues por um mero empate.. imagine se algum dia eles vierem a golear.. vao ter festa no paripe Hall...kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Para Deivison

    Deve ser porque um empate significa que vocês não ganharam.Já parou para pensar se empatarmos todos os jogos até o fim do ano? Com certeza a gente sairá vitorioso.E, por favor, não venham falar de 2010 porque eu já sei que foi um ano vermelho e agora estamos em 2011, kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  27. para hiro

    ola irmão se vc quiser eu trago um árbrito para apitar o baba é so vc me autorizar que eu trago o outro juíz ta certo? espero sua resposta ainda esse semana ok? abracos e ate sabado que vem.

    ResponderExcluir
  28. Para deivison

    vc nao esta tendo uma visao ampla, eles nao vibram por empatar, vibram por nao perder da gente, vamos la red's, vamos fazer o que mas sabemos, nao só ganhar mas sim GOLEAR

    Bjundas hjse

    ResponderExcluir
  29. Obs: josias = gabriel pq estou no cel e o perfil do orkut dele ficou salvo, bjundas!

    ResponderExcluir
  30. Para Jaquison

    E de 2007, 2008 e 2009, pode ; )

    ResponderExcluir
  31. Para Mateus

    Converse com o cara, explique detalhadamente o que é o HJSE e quais são nossas necessidades no momento:

    1 - Um árbitro imparcial;
    2 - Um árbitro que corra no lance;
    3 - Um árbitro que venha todos os sábados ou mande um representante.

    Entendendo que "Dá pra ser", a gente decide juntos sábado, comunicamos a Bené e agendamos para o outro baba, combinado?

    Abraços

    ResponderExcluir
  32. Para Hiro
    Bem, companheiro isso não foi na minha época, as coisas agora estão mudadas e vcs sabem disso, rsrsrrrs.

    ResponderExcluir
  33. Para os reds

    Quem vive de passado é museu,os blus estão vivendo do presente,então vamos parar de falar do passado se não a gente ia ate comentar baba do sintetico, ou do sesi do cia que ganhou , quem não ganhou, mas vamos pra realidade que uma só,estou no presente ja tou com 2 meses na frente dos reds, e ja tou em abril com 1 vitoria e 1 empate segnifica que estou ganhando acorda reds se não vai tomar pau todo mês ok ......

    ResponderExcluir
  34. Para os BLUS

    VCS SÃO DEZ, ESPERO QUE EESE BABA CONTINUE SEMPRE E QUE MEU TIME TENHA SEMPRE A HUMILDADE DE ENTRAR NO CAMPO E RESPEITAR O NOSSO ADVERSSARIO, MAS JOGANDO PRA GANHAR SE UM DIA EU NÃO APARECER, MAS LEMBRE QUE VCS IRÃO COMIGO NA MEMORIA E ESTARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, E A ONDE EU ESTIVER ESTAREI ENTRANDO NO BLOG PRA RESENHAR FIQUEM COM DEUS, E QUE ELE PROTEJA SEMPRE A VIDA DE VCS.

    ResponderExcluir
  35. para os reds

    NUNCA TIVE O PRAZER DE JOGAR AO LADO DE PESSOAS MARAVILHOSA COMO HIROHITO , GABRIEL, LU, TOTO, MARCOS, DEIVISON,LUCAS ETC... MAS A TODOS DEIXO UM FORTE ABRAÇO, E DIZER QUE ESSE TIME TAMBEM E MUITO FERÁ. E QUE APRENDIR A AMAR CADA UM DE VCS DO JEITO QUE VCS SÃO, E SE ALGUM DIA EU FERIR ALGUEM OU NA PANCADA OU NAS PALAVRAS QUE ME PERDOE, POIS NUNCA E A MINHA INTEÇÃO DE MAGOA ALGUEM, COM ISSO NÃO ESTOU ME DESPEDINDO DE VCS, MAS APENAS ALERTANDO QUE A GENTE E DA VIDA, TUDO PODE ACONTECER A QUALQUER MOMENTO UM ABRAÇO PRA TODOS..

    ResponderExcluir
  36. Para Jaquison

    Rsrsrsrs... danadinho rsrs... Se saiu bem, se saiu bem.

    Abraços

    ResponderExcluir
  37. Para Mario

    Jorginho, vi seu recado acima para os REDS e quero lhe perguntar algumas coisas: Você está afim de mim é? Você etsá aviadando depois de velho? Sou casado, me esquece garotinho... E com uma bundnha murcha e branquela dessa, sem chance hahahaha...

    Brincadeira à parte Mario, você é uma das figuras que melhor representa esse baba: Determinado dentro de campo, mas que separa bem as coisas fora dele.

    Suas palavras eu perdôo sim, com certeza, mas suas porradas não perdôo p@#$¨& nenhuma! Quando eu voltar vou te f@#$¨¨* viadinho huahahuaha...

    Abraços do amigo Hiro!

    ResponderExcluir
  38. Para Jaquison

    Concordo contigo irmão: Temos que falar é de 2011 mesmo, afinal é um ano que "ainda não acabou"!

    Vou postar uma coluna nova hoje à noite e tem a ver com você; confere mais tarde e dá sua opinião.

    Abraços

    ResponderExcluir
  39. Para Hiro

    Bleza irmão, estarei sempre por aqui.Abraços!

    ResponderExcluir
  40. Para Hiro

    Um abraço mano gosto de vc de graça .....

    ResponderExcluir
  41. Hiro gostaria que vc colocasse uma coluna so com os placares dos jogos, se quiser vc pode até colocarde quem foram os gols e tudo

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Para os Red´s.

    Galera que dificuldade para trocar o turno de Sábado agora viu? Já pedi a 6 caras e até agora nada. Acho que infelismente não vou jogar, mais mesmo que isso ocorra estarei lá em pensamento e vibrando para sairmos com o triunfo que a bastante tempo não vem.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  44. para hiro

    tudo bem irmão vou falar com ele e sábado que vem ele estará la presente ele tem compromisso eu o conheço muito bem e ele é um excelente juiz valeu irmão ate sábado!!!

    ResponderExcluir
  45. Para Lu

    ok! Lu. Já temos algo parecido, as estatísticas do mês. Love já tinha me pedido a inserção dos goleadores; vou providenciar!

    Abraços

    ResponderExcluir
  46. Para Mateus

    Ô mão de quiabo, não leve o cara sábado não, pois precisamos alinhar entre os times e com Bené. Deixa ele de sobreaviso para o outro sábado.

    Abraços

    ResponderExcluir
  47. Para Totó

    Companheiro, estou presentindo que você vai pegar um leve resfriado no sábado e ficará de atestado rsrsrsrs... Vai passar justamete na hora do baba ; )

    Abraços

    ResponderExcluir
  48. para Hiro

    Parceiro acho que tem um carinha pra fazer a sua função por enquanto. Key, o garoto é bola e rapido como vc. Sabado estarei la pra mais um combate e ajudar meu time

    abraços

    ResponderExcluir
  49. para Papito

    ja teve goleada sim esse ano!
    6x2, 4x1, ja esqueceu foi? rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  50. Para Cabelo
    Vc acha que 2 goleads e muita coisa, o que vc me diz de 2 meses na frente e não perder ate agora em, que vive de passado e museu ja estou em abril .......

    ResponderExcluir
  51. PARA OS RED´S!!!

    Galera conseguir a troca e vou ao jogo.

    ResponderExcluir
  52. Para Mario

    Mario pode não ser pra vc, mais para os Reds é sim,
    vc esta se achando d+ viu, e se as goleadas são passadas os meses tbm são viu.

    Um abraço pra vc rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  53. Pra Lu

    Vc e meu e boi não lambe, ai que resenha viu

    ResponderExcluir
  54. Para o azulino o time estar de parabéns pela garra que demostrou em campo,pos daqui pra frente vai ser assim viu Hiro.

    ResponderExcluir
  55. Realmente o time AZUL tem uma força muito grande
    um poder de reação incrivel estou muito feliz.

    ResponderExcluir
  56. Na verdade estou muito feliz com o azulino e com os redes também, pos o baba hjse é muito bom para mim todos vocês sabem o que estou falando jogo bola desde pequeno.

    ResponderExcluir
  57. Parabéns LÚ sua contratação marcou logo no primeiro jogo acertou.

    ResponderExcluir
  58. Para Cabelo

    Disse a mesma coisa para Lu Vanilson; o cara é bom mesmo. Estreou com gol e deixou Elqui e Agnelo doidinhs... Só falta mesmo adquirir o entrosamento e a pegada.

    Abraços

    ResponderExcluir
  59. Para Jairo

    É assim que tem que ser Jairo... com motivação de ambos os lados. É assim que tem que ser...

    Abraços

    ResponderExcluir
  60. para os blues

    parabens pelo resultado com ele continuamos a frente dos reds no ano e deixando eles com mais dor de cotovelo ainda,eles agora estao lembrando de 2010,2009,2008,hilario mas como recordadr é viver paciencia e a situacao so faz piorar p eles mesmo contratando e vai piorar mais ainda o carrasco deles esse ano esta voltando,aproveitem reds esse sabado porque no proximo kkkkkkkkkkkkkk a casa vai cair

    ResponderExcluir
  61. Para os Blue's

    Sempre traçamos metas e objetivos na nossa vida,seja direta ou indiretamente.Para que estes sejam alcançados devemos ter sempre uma motivação.Talvez essa motivação esteja oculta, sem ser evidenciada inicialmente e sendo descoberta somente depois do objetivo ser alcançado.Nosso objetivo nesse baba é conseguir vitórias consecutivas diante dos red's.Qual a motivação pra isso? Ainda não sei, mas sei que , de alguma forma, no meu subconsciente, estou bastante motivado pra isso. Passei a semana toda correndo na esteira, exagerando nos exercicios aeróbicos afim de expirar um pouco mais de ar a cada jogo.Por isso, convoco-lhes, neste sábado, a suarem a camisa no intuito de sairmos vitoriosos deste embate.Até lá grande nação azulina!

    ResponderExcluir
  62. Para Love

    Brother vc está fazendo uma falta.Espero vc no próximo sábado então, abraços!

    ResponderExcluir
  63. Papito, vc parece um prefeito!! rsrsrsrsrs
    Quero minha mulher longe de vc, essa labia é barriu abraços.

    ResponderExcluir
  64. Para cabelo

    Fique na sua que tenho que motivar meus parceiros para ganhar de vcs rapaz, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  65. Para Jaquison

    Quer motivar a galera é papito? Leva mugunzá e arroz-doce pro campo huahahuaha...

    ResponderExcluir

Participe! Deixe sua resenha aqui você também!